64541841_2385630735001852_8528213399400611840_n

Heaven Official’s Blessing

Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Heaven Official’s Blessing
  4. Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

Foi a primeira estátua divina que o povo construiu para ele, e foi também a mais magnífica e imponente estátua divina.

 

No passado, vendo aquela versão de “ele mesmo”, Xie Lian sempre aceitara isso sem pensar que havia algum problema. No entanto, nesse exato momento, ele sentiu aquela figura gigantesca dourada e cintilante infinitamente estranha e não pôde deixar de pensar: “Será que sou eu mesmo?”

 

Do lado, Feng Xin e Mu Qing foram separadamente para verificar se havia vítimas presas que ainda não haviam sido encontradas. Aquele lampejo de diversão apareceu rapidamente, e vendo a multidão se acomodar, Xie Lian soltou um suspiro de alívio.

 

Mas antes que a respiração fosse completamente exalada, de repente ele sentiu um peso pesado em seu corpo, e seu coração se apertou.

 

Aquele pagode celestial era muito alto e pesado demais, afinal.

 

Essa estátua divina também parecia pensar que seu fardo era extenuante, suas mãos tremiam ligeiramente, seus pés afundavam no chão e aquele gigantesco corpo de ouro também estava ligeiramente curvado pela pressão; apenas aquele sorriso permaneceu imutável. Vendo isso, Xie Lian imediatamente lançou outro feitiço. No entanto, quando o feitiço foi lançado, seu coração caiu. Não só a estátua de ouro não se endireitou, ela foi pressionada ainda mais, parecendo que não aguentaria mais.

 

As mãos de Xie Lian também começaram a tremer. Ele nunca se sentira assim antes. Até onde ele sabia, qualquer que fosse a montanha em que ele socasse, aquela montanha deveria cair; Se ele pisasse, a terra tremeria. Ele nunca havia sentido tão profundamente esse conceito chamado de “força aquém do desejo”.

 

Sem outra escolha, Xie Lian cerrou os dentes e saltou no ar, aterrissando e sentando-se no pé daquela gigantesca estátua dourada antes de levantar as mãos para lançar feitiços mais uma vez com força. Desta vez, ele mesmo entrou nas linhas de frente, e com certeza aquela estátua dourada se ergueu novamente, a cabeça erguida, elevando o Pagode Celestial inclinado mais uma vez.

 

Embora ele conseguisse suportar seu peso, as costas de Xie Lian e sua mente já estavam rolando com suor frio. No entanto, as inúmeras pessoas fora do palácio eram ignorantes de suas dificuldades indescritíveis e já estavam se aproximando para se prostrar na milagrosa estátua de ouro acenando por onda, gritando: “Sua Alteza o Príncipe Herdeiro mostrou seu espírito divino diante de nós no tempo de necessidade do reino. ! ”

 

“ SUA ALTURA VOCÊ DEVE SALVAR-NOS! ”

 

“ SALVAR AS PESSOAS! PROTEJA O MUNDO! ”

 

Xie Lian estava rangendo os dentes, e demorou um pouco para que ele falasse com dificuldade:“ Todos, por favor, levantem e recuem. Vá mais longe, não fique por aqui, eu … ”Ele parou, de repente percebendo que estava realmente ficando sem fôlego. Sua voz se afogou em gritos de maré, e quanto mais ele queria amplificá-lo, menor ele se encontrava. Xie Lian respirou fundo e estava prestes a gritar quando uma mão de repente agarrou seu tornozelo. Ele olhou para baixo e era Qi Rong. Ele imediatamente disse: “Qi Rong, corra e diga a todo mundo para não ficar por aqui, o pagode pode entrar em colapso!”

 

Essas palavras foram reveladas sem querer, e quando Xie Lian percebeu o que ele havia dito, seu sangue gelou.

 

O ele no passado, deixa de falar esses tipos de palavras, mesmo o pensamento deles nunca teria entrado em sua mente. Mesmo que o céu caísse, ele acreditaria que poderia apoiá-lo. Mas o ele agora, ele percebeu algo alarmante: ele não acreditava mais.

 

Não só as pessoas pararam de acreditar nele, como ele não podia mais acreditar em si mesmo.

 

Qi Rong respondeu instantaneamente: “Como isso pode desmoronar? Você não está aguentando ?! ”

 

Ouvindo-o, Xie Lian sentiu seu coração cair novamente. Qi Rong não notou sua expressão sombria nem seus olhos ficando selvagens, “Primo, deixe-me ajudá-lo.”

 

Xie Lian foi pego de surpresa, “Ajuda-me? Como? ”

 

Qi Rong imediatamente disse sem pensar:“ Você não disse que sabe como infligir a Doença da Face Humana? Diga-me como fazer isso, e eu vou te ajudar a amaldiçoar Yong An. Eu vou ajudar você a matá-los! ”

 

… Então ele ouviu tudo que eles discutiram quando ele estava escondido debaixo da cama!

 

Xie Lian estava ficando fraco de raiva: “Você – seu idiota! Você sabe o que é uma maldição? ”

 

Qi Rong respondeu parecendo indiferente:“ Eu sei. Não é apenas uma maldição? Primo, deixe-me dizer-lhe, tenho muito talento nesta área. Eu amaldiçoo meu pai com frequência, talvez ele até tenha morrido de minhas maldições, você … ”

 

“ … ”Xie Lian não podia mais ouvir e disse:“ Apenas vá. ”

 

“ Não! NÃO! ”Qi Rong exclamou:“ Tudo bem, não me diga como lançar a maldição. Então me diga … como eu posso evitar ser infectado pela Doença da Face Humana? ”

 

O coração de Xie Lian continuou a cair, e Qi Rong adicionou, “Você sabe como, certo? Você sabia por que os soldados não estavam sendo infectados, não? Primo, me diga por quê. Por favor?

 

Ainda havia muitos atendentes do palácio reunidos perto, e quem sabia exatamente quantos ouvidos estavam escutando. Xie Lian estava com medo de vazar essa informação poderia começar alguma coisa, então ele permaneceu em silêncio. No entanto, com certeza algumas pessoas não conseguiram segurá-la por mais tempo e levantaram a cabeça para perguntar: “Sua alteza! Isso é verdade? ”

 

“ Você realmente sabe como curar a Doença da Face Humana ?! ”

 

“ Por que você não disse nada? ”

 

Os olhos dessas pessoas junto com Qi Rong estavam ficando selvagens, e Xie Lian manteve a boca fechada firmemente, apertando algumas palavras, “NÃO! Eu não sei nada! ”

 

Houve uma pequena perturbação na multidão, mas não aumentou. Só então, Feng Xin retornou. Ele viu de longe Qi Rong encostado perto de Xie Lian e gritou: “O QUE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!”

 

Xie Lian imediatamente ordenou: “Feng Xin, venha levá-lo embora!”

 

Feng Xin reconheceu e se adiantou, mas Qi Rong se agarrou a Xie Lian e gritou comovido: “Primo, você vai derrotar Yong An e perseguir todos eles com certeza, certo! VOCÊ PROTEGE-NOS CERTAMENTE, CERTO! Certo? !! ”

 

Se isso foi há alguns meses, talvez Xie Lian ainda respondesse enfaticamente com fervor:“ Eu vou proteger todos vocês! ”Mas agora, ele não ousou. A expressão de Qi Rong estava extremamente agitada, e Xie Lian ficou um pouco confuso ao observá-lo, porque ele sabia muito bem que Qi Rong não era do tipo que se preocupava com o reino nem seu povo. Mesmo que o reino estivesse condenado, ele deveria estar mais assustado do que qualquer coisa, então por que ele estava tão agitado? Um momento depois, ele de repente se lembrou de algo. Esse pai de Qi Rong também parecia ser de Yong An.

 

Não ouvindo nenhuma resposta dele, a voz de Qi Rong subitamente ficou fria, “PRIMO! VOCÊ NÃO DEIXARÁ REALMENTE SER, CERTO? VOCÊ ESTÁ APENAS PARA NOS DEIXAR DE SER TRAMPILHADOS E RIDICULADOS POR OUTROS COMO ISSO? Nós realmente não temos outra maneira ?! ”

 

A pedido dele, Xie Lian podia sentir seu coração se partindo. Porque, ele percebeu, Qi Rong não estava errado. Em face de tudo, ele realmente… realmente não sabia o que fazer!

 

“Deixe-me ir pedir ao rei para detê-lo novamente.” Feng Xin disse.

 

Mesmo enquanto estava sendo levado embora, Qi Rong ainda estava lutando, e ele rugiu: “VOCÊ PRECISA MANTER! VOCÊ NÃO PODE CAIR! ”

 

Ele não podia cair!

 

O próprio Xie Lian sabia que não podia se dar ao luxo de cair. Mesmo que os civis próximos tenham escapado, este pagode celestial não deve cair. Se ele desmoronasse, não apenas os antigos monumentos reais seriam destruídos, a parte principal da Avenida da Deidade Marcial, juntamente com muitas residências seriam todas demolidas. Além disso, dentro do pagode havia incontáveis ​​tesouros raros, pergaminhos seculares passados ​​de incontáveis ​​ancestrais de gerações passadas. Eles não poderiam ser movidos a tempo, e se o pagode desmoronasse, todos eles desapareceriam. Se colapsar, também traria consigo a eminência da realeza no Reino de Xian Le.

 

No entanto, seu poder espiritual, como a fonte de água de Yong An, parecia estar drenando a cada dia. Para sustentar aquela gigantesca estátua de ouro, ele não poderia sair por enquanto, e só poderia passar o dever de guardar a fortaleza da cidade para Feng Xin e Mu Qing, enquanto ele mesmo permanecia firmemente onde estava, e meditava em forçado calma. Porque aquela estátua dourada de cinco metros de altura era a estátua divina adorada no Monte TaiCang dentro do Pavilhão Real, depois que Xie Lian a convocou, os devotos não tinham nenhum ídolo para adorar e o enxame deles veio também para orar sob ela. Embora este fosse o palácio e os forasteiros não devessem ter sido capazes de entrar, ainda assim primeiro o terremoto desabara uma parte dos muros do palácio; segundo, era o caos dentro da capital real e não havia autoridade suficiente para dar a volta; e terceiro, qualquer autoridade mais opressora poderia causar outro distúrbio, de modo que as pessoas tivessem que passar.

 

Xie Lian escolheu se estabelecer onde ele estava, e o rei e a rainha o visitavam todos os dias. Os dias passavam em um borrão enquanto ele gastava todo o seu poder segurando o Pagode Celestial em uma mão, e na outra tentando restaurar a energia, esperando pelo dia em que ele seria libertado. O rei não tinha mais facilidade do que ele; seu cabelo estava agora mais branco do que nunca, e mesmo que ele estivesse obviamente em seu auge, ele parecia ter mais de cinquenta anos. Quando o pai e o filho se viam, embora sem falar, ainda assim estavam mais em paz um com o outro do que nunca.

 

A rainha assistiu Xie Lian crescer, e só tinha visto seu amado filho em um estado de elegância e divindade, mas agora, observando-o miseravelmente guardando o lugar, exposto aos elementos duros e ainda se recusando a deixar alguém perto para ajudá-lo a cobrir, Ela estava cheia de tristeza e dor, sob o sol escaldante para protegê-lo dos raios com um guarda-chuva. Depois de um tempo, Xie Lian ficou com medo de estar cansada e falou: “Mãe, volte, não preciso disso. Não chegue perto daqui, e não deixe ninguém mais se aproximar, estou com medo disso … ”

 

Mas o que ele estava com medo no final nunca deixou seus lábios. As costas da rainha estavam de frente para os devotos reunidos ali, e tendo se mantido para trás por algum tempo, finalmente as lágrimas ainda escorriam, “Meu filho, você sofreu. Por que … por que tal castigo aconteceria com você!

 

Para esconder seu rosto pálido  , a maquiagem da rainha era pesada, mas ainda com lágrimas, a fundação ainda se derreteu, revelando uma mulher que não era mais jovem. Ela sofreu por seu filho, chorou por seu filho, mas não ousou gritar em voz alta, com medo de que as pessoas notassem. O rei segurou os ombros dela, e Xie Lian a observou estupefata.

 

A primeira coisa que as pessoas pensavam quando estavam em um estado de sofrimento eram seus entes queridos, e para Xie Lian, essa pessoa era sem dúvida sua mãe. Talvez dizer isso em voz alta seria inútil, mas depois de dias de exaustão, tendo sido cortado várias vezes por facas, naquele momento, ele realmente queria se transformar em uma criança de dez anos e correr para o abraço de sua mãe para gritar.

 

No entanto, todo caminho percorrido até hoje foi escolhido por ele mesmo. Seus pais já estavam em uma situação difícil, e com tantos cidadãos assistindo, ele não podia mostrar um traço de fraqueza. Se nem ele pudesse segurar, quem poderia?

 

Assim, Xie Lian falou contra seu coração: “Mãe, não se preocupe. Eu estou bem. Eu não estou sofrendo. ”

 

Sofrendo ou não, só ele sabia em seu coração.

 

Alguns atendentes do palácio vieram para ajudar o rei e a rainha, e depois que eles relutantemente saíram, Xie Lian desmaiou por um curto período, exposto sob o sol escaldante. Uma quantidade desconhecida de tempo passou, e quando ele abriu os olhos novamente, o crepúsculo se instalou nos céus, o sol poente iluminou seus últimos raios, e abaixo dele não restavam muitos devotos.

 

No entanto, quando ele olhou para baixo, viu que não muito longe de sua pessoa havia uma flor pequena e solitária.

 

Xie Lian não tinha muita certeza quando aquela flor foi colocada, e ele estendeu a mão para pegá-la.

 

Era uma flor minúscula. Uma flor que era branca como a neve, o caule verde exuberante, o caule fino e fraco, com orvalho parecido com uma lágrima, parecendo lamentável. A leve fragrância era familiar e, embora comum, era tocante.

 

Ele segurou a flor apertada, apesar de si mesmo, e apertou-a perto do coração.

 

Só então, um súbito cheiro de sangue ultrapassou aquela leve fragrância. Xie Lian olhou para cima e sua visão estava confusa quando uma sombra veio até ele gritando: “PORQUE! POR QUE !! ”

 

Assustado, Xian Lian empurrou essa pessoa para longe e tentou trazer força,“ QUEM ?! ”

 

Esse empurrão fez essa pessoa cair e rolar no chão. Xie Lian ainda teve que apoiar aquela estátua dourada de cinco metros de altura e não se atreveu a subir, e não se atreveu a ir perto, mas levou apenas um segundo para ele reconhecer quem era. Esse indivíduo só tinha uma perna – foi o jovem que uma vez lhe deu um guarda-chuva e aquele que ele pessoalmente amputou!

 

Aquele jovem estava coberto de sangue, as palmas das mãos sangrentas. Ele realmente veio rastejando usando as duas mãos e o pé, e havia uma trilha horrível de sangue atrás dele. Ele sentou-se com dificuldade e Xie Lian perguntou estupefato: “Por que, por que você está aqui? Você não estava se recuperando em Buyou Floresta?

 

Aquele jovem não respondeu e se aproximou usando seus membros. Porque ele só tinha uma perna, era uma visão horripilante. Xie Lian exclamou: “Você…!”

Aquele jovem levantou a perna da calça da perna direita restante em um ataque, exigindo, “PORQUÊ!”.

 

Ao olhar mais de perto, na perna direita havia um rosto humano retorcido!

 

Essa foi uma das coisas que Xie Lian mais se preocupou, e com certeza aconteceu. Se ele já não estivesse sentado, ele poderia ter caído. Aquele jovem bateu no chão e rugiu, “POR QUE VOCÊ CORTARU MINHA PERNA! AINDA TIVE UMA RECAIDA! MINHA PERNA TAMBÉM SE FOI ! PORQUE?! DÊ-ME DE VOLTA MINHA PERNA!  DÊ-ME DE VOLTA MINHA PERNA! ”

 

Naquele dia chuvoso, aquele jovem estava com o rosto cheio de sorrisos ao enfiar aquele guarda-chuva nas mãos de Xie Lian, mas agora ele estava em estado de loucura, e a diferença era impressionante, a mente de Xie Lian estava no caos, uma bagunça completa, e sua voz tremeu, “eu …”

 

Demorou momentos antes que ele saiu e disse: “Deixe … deixe-me ajudá-lo!”

 

Imediatamente ele lançou um feitiço para suprimir o veneno do mal em aquela perna do jovem. No entanto, inesperadamente o som de lamentos veio de todos os lados, e várias pessoas também vieram até ele, gritando: “Sua Alteza me salve!”

 

“Sua alteza, SALVE-ME!”

 

“SUA ALTEZA, OLHE MINHA CARA, ME CORTAM METADE MEU ROSTO POR QUE NÃO ESTÁ AINDA CURADO, POR QUE? O que temos? ”

 

“ SUA ALTEZA, OLHE PARA MIM, OLHA O QUE EU TENHO SIDO! ”

 

Cena após cenas de sangue continuaram a ser empurradas diante dele, e os olhos de Xie Lian estavam arregalados com o choque, acenando com as mãos em quem sabe que direção, murmurando: “Não, eu não quero olhar, eu não quero olhar ! EU NÃO QUERO VER!”

 

Acontece que, uma vez que todos os pacientes com Doenças da Face Humana da Floresta Buyou recaíram, um motim eclodiu e eles na verdade lutou através dos soldados e médicos guardando e cuidando deles, fugindo dos campos para procurar por ele!

Como todos haviam escapado, se ele não suprimisse imediatamente a infecção, a doença poderia se espalhar mais rapidamente. Xie Lian fechou os olhos e tentou transferir energia, querendo ajudar a aliviar seus sintomas e aliviar a dor por enquanto. No entanto, justamente quando esse grupo foi atendido, imediatamente entrou mais para cercá-lo: “SUA ALTEZA, EU! AJUDE-ME TAMBÉM! ”

 

Cercado por mais de dez pessoas, Xie Lian sentiu a estátua dourada parecer estar balançando, e o medo o preencheu:“ Espere, espere! Eu … ”

 

Alguém não conseguiu se conter e gritou:“ NÃO, EU NÃO QUERO ESPERAR, JÁ ESPEREI MUITO TEMPO! ”

 

“ SUA ALTEZA, POR QUE O TRATARIA, MAS NÃO EU? ”

 

Logo, as vozes ao redor dele mudaram:

 

“QUANDO VINDO QUANDO VOCÊ O TRATA, ELE FOI BOM COMO NOVO, MAS EU NÃO SOU QUALQUER MELHOR? Você não é um Deus? Por que você é tão desleal! Eu exijo justiça! ”

 

Xie Lian argumentou,“ Não, eu não estou sendo injusto! Isso não está em mim, seus sintomas são diferentes – ”

 

” Se você vai ajudar, ajude todo o caminho. AGORA VOCÊ QUER SAIR TUDO O QUE, EXATAMENTE, VOCÊ ESTÁ JOGANDO? É até você? ”

 

Xie Lian estava tendo problemas para recuperar o fôlego,“ Eu não estou largando nada, eu estou apenas – apenas espere – ”

 

“ VOCÊ NÃO SABE COMO CURAR ESTA DOENÇA? ”

 

Xie Lian abriu a boca, “eu —”

 

“SE VOCÊ SABE POR QUE NÃO VAI NOS DIZER ???”

 

Xie Lian agarrou sua própria cabeça, “Eu NÃO SEI NADA!”

 

“VOCÊ ESTÁ MENTINDO! Eu já ouvi alguém falar, você sabe! Eu vi através de você.   PORQUE VOCÊ SÓ QUER QUE NÓS IMPLOREMOS PARA QUE ASSIM   VOCÊ PODE CONTINUAR COM O SEU DINHEIRO DE DOAÇÃO! VOCÊ É UM MENTIROSO! ”

 

“ O QUE É A CURA, APENAS DIGA-NOS! DIGA-NOS AGORA !!! ”

 

O rosto de Xie Lian era branco como um lençol, os olhos inexpressivos, com inúmeras mãos empurrando-o, e até um par o estrangulou maliciosamente, até que finalmente algo hilário aconteceu. Ele era claramente um deus do céu, mas naquele momento, havia uma pequena voz chorando no fundo do seu coração: “… me salve …”

 

Parecia haver alguém puxando essas mãos para longe, mas ao mesmo tempo não, ele não tinha muita certeza, só que aqueles rostos cheios de cicatrizes ensanguentadas, aquelas pessoas que perderam membros pareciam que iam rasgá-lo em pedaços e devorá-lo. Quem sabia quanto tempo tinha sido quando, à distância, surgiram os gemidos demoníacos de um chifre. As massas só se importavam com seus próprios gritos e lacrimejamentos, ignorando completamente o chifre, mas Xie Lian saiu instantaneamente. Esse foi o som da corneta da vitória de Yong An!

 

Ele não podia ficar sentado ali nem aguentar mais. Seu corpo se curvou e ele se inclinou. Ao mesmo tempo, aquela figura dourada de cinco metros de altura, que ele trabalhou arduamente para imitar, imitou seu movimento e, como se de repente perdesse a vida, desmoronou.

 

Logo, junto com isto, estava outro som alto e retumbante, e aquele gigantesco e pesado Pagode Celestial desabou, desmoronando como aquela estátua dourada.

 

A figura dourada não deveria ter quebrado, mas porque Xie Lian tinha injetado muito poder espiritual nela, esperando que isso sustentasse aquele Pagode Celestial, ele se tornara frágil por muito tempo. Os pacientes que escaparam da floresta de Buyou estavam fugindo, morrendo, se machucando. Dentro do palácio e nas ruas, o povo corria loucamente, alguns se esquivando dos fragmentos daquele Pagode Celestial, alguns esquivando-se daquelas terríveis vítimas de doenças. Com as duas mãos agarrando a própria cabeça, Xie Lian correu e saiu dos portões da fortaleza da cidade.

 

As torres da fortaleza estavam em chamas, a fumaça negra e pesada, e Xie Lian correu para o terraço, passando por numerosos soldados distraídos fugindo. Uma vez no terraço, ele também não sabia o que fazer e só pôde olhar para baixo, perplexo. Sem saber quando ou como, as lágrimas escorreram pelo rosto dele. Naquele campo embaçado de visão, cadáveres enchiam os campos, e apenas a silhueta de uma pessoa vestida de branco era distinta, suas mangas largas tremulavam. Esse número não era um jovem, mas um homem, e quando ele virou a cabeça, viu Xie Lian de longe, acenou para ele de uma maneira despreocupada, e parecia prestes a desaparecer.

 

Vendo isso, Xie Lian gritou bruscamente, “NÃO VÁ !!!”

 

As duas primeiras vezes que ele o viu, ele usou sua pele falsa. Desta vez, as entranhas de Xie Lian lhe disseram, esta deve ser sua verdadeira forma! Assim, ele atravessou a muralha da fortaleza sem hesitar e saltou, pulando das paredes.

 

Em sua vida, Xie Lian saltou de uma altura extrema inúmeras vezes. Dependendo do seu forte poder espiritual e do seu poder marcial, ele poderia pousar com segurança todas as vezes. Toda vez que ele estava satisfeito e cheio de orgulho. Toda vez, era a própria imagem de uma ascendência celestial da qual eles falaram nas lendas. Desta vez, porém, ele não era mais uma lenda.

 

Quando ele pousou, não foi firme e ele tropeçou para o lado, uma agulha afiada dor instantaneamente se espalhando de sua perna para todo o seu corpo.

 

Ele havia quebrado a perna.

 

—

 

Quebrar uma perna não era realmente nada, e logo curou. Só que, desde aquele dia, era como se Xie Lian tivesse se tornado uma pessoa completamente diferente.

 

Era como se ele tivesse perdido seu espírito e não mais divinamente invencível. Após a primeira derrota, haveria um segundo, e depois um terceiro … ele não queria desembainhar sua espada nem entrar no campo de batalha mais, mas porque não havia ninguém que pudesse protegê-lo e substituí-lo, ele só podia corajosamente vá em frente. Uma vez no campo de batalha, ele também não diminuiu; ele realmente fez o seu melhor, mas por alguma razão, embora ele fosse claramente um jovem que mal passava dos vinte anos, a mão que segurava a espada já tremia como a de um ancião idoso.

 

Estremecendo com o coração cheio de medo, mas ele não conseguia explicar de quem ou do que exatamente ele estava com medo. No final, os soldados que costumavam reverenciá-lo gradualmente perderam a paciência.

 

Xie Lian sabia que havia um rumor entre eles: como ele é um deus marcial? Mais como um deus do infortúnio!

 

No entanto, ele não podia refutar, só porque ele próprio começou a se perguntar: ele realmente, talvez, se transformasse em um deus da desgraça?

 

Teria sido bom se esse fosse o único problema, mas para o Reino de Xian Le, a verdadeira catástrofe condenatória era a Doença da Face Humana e, finalmente, havia perdido completamente o controle.

 

Quinhentos, mil, dois mil, três mil … no final, Xie Lian não se atreveu a perguntar quantas pessoas foram afetadas hoje.

 

Como se fosse como sua sentença final, naquele dia, o reino celestial finalmente abriu suas portas para ele e enviou uma mensagem: Sua alteza, é hora de voltar para a Corte Celestial.

 

O que estaria esperando por ele quando ele voltasse, ele não poderia dizer. Pela primeira vez, Feng Xin e Mu Qing pareciam agitados. Xie Lian, no entanto, tinha sua mente em outra coisa. Ele disse aos dois: “Antes de sairmos, quero ir a algum lugar para dar uma olhada.”

 

“Onde?”, Perguntou Feng Xin.

 

“O Pavilhão Real Sagrado”, disse Xie Lian.

 

Depois de um momento de silêncio, Feng Xin disse: “Não”.

 

Mas Xie Lian já havia se afastado sozinho. – Sua alteza! – exclamou Feng Xin, mas vendo que não podia ser detido, ele e Mu Qing só podiam correr para segui-lo.

 

Os três subiram a montanha a pé.

 

O Pavilhão Real Sagradofoi onde o primeiro templo sagrado de Xie Lian foi erigido, e foi lá também onde sua primeira estátua divina foi construída. No entanto, sob as instruções do sumo sacerdote, aqueles três mil discípulos já tinham sido mandados embora, e o Pavilhão Real Sagrado agora era apenas um estabelecimento vazio.

 

Quando chegaram à metade da montanha, Xie Lian olhou para baixo. Ele podia ver o fogo em chamas em toda parte na capital real, as chamas refletindo um céu cheio de estrelas, um belo espetáculo para ser visto. Feng Xin, no entanto, gritou com raiva: “Aqueles homens loucos!”

 

Xie Lian apenas observou as chamas, seus olhos imóveis, e Feng Xin gritou novamente: “Pare de procurar! Não há nada de bom para ver! ”

 

Nos últimos dias, Feng Xin havia gritado com Xie Lian inúmeras vezes: Você gosta de se esforçar, ou o quê? Mas sinceramente, Xie Lian não sabia o que queria fazer. Ele só sabia que uma vez que outro de seus templos fosse incendiado ou profanado, ele não poderia deixar de querer dar uma olhada. No entanto, uma vez que ele viu, ele não podia falar nem parar ninguém, e só podia ficar lá e assistir. O que há para ver? Ele também não sabia.

 

Só então, a luz do fogo incendiou o Pico do Príncipe herdeiro. Feng Xin ficou horrorizado: “Eles não podiam nem deixar o Pavilhão Real Sagrado ir embora ?! Alguém cavou os túmulos de seus ancestrais ou alguém … ”

 

Ele parou e calou a boca. Isso foi porque ele percebeu, antes deles, que os sofrimentos de muitos daqueles de Xian Le eram piores do que a piada de “escavar os túmulos dos ancestrais”.

 

No entanto, esse fogo não era grande, e logo morreu, parecendo ter sido extinto por alguém. Agora Feng Xin ficou surpreso. Nos dias de hoje, havia apenas pessoas que ousavam atear fogo, não extinguir o fogo. Se houvesse alguém que entrasse e falasse ou impedisse que as multidões enfurecidas ateassem incêndios e destruíssem os templos, então seriam tratados como o próprio “Deus do Desassossego” Xie Lian, e seriam espancados até a morte. Por causa disso, os três não mais se atreviam a revelar seu espírito diante dos mortais, e há muito ocultavam suas formas.

 

Durante todo o caminho até a montanha, os três ouviram sons de uma briga e, assim que chegaram ao Pico do Príncipe herdeiro, com certeza, Xian Le Pavilhão já havia sido derrubado, deixando apenas a moldura e as paredes do grande salão. Aquele altar divino gigante não tinha mais uma estátua divina, e havia uma gangue de bandidos lutando em frente a essa decrépita entrada do hall, gritando enquanto lutavam: “PIRRALHO FODIDO! PIRRALHO ASSUSTADOR ! A SUA ESPOSA PERDEU SUA VIRGINDADE AQUI OU O QUE , É ESTE TEMPLO QUEBRADO  SEU PRECIOSO PAU OU ALGO ASSIM ?!

 

Apenas um olhar e Xie Lian sabia que aquelas pessoas não vieram para destruir seu templo por raiva. Eles eram apenas um grupo de gângsteres que sonhava apenas com o caos e estavam se aproveitando disso, ou simplesmente estavam brincando e vieram queimar o templo para se divertir. No entanto, a essa altura, ele não se importava com o tipo de pessoa que estava rasgando seus templos. Só então, naquela briga enlouquecida, a voz extremamente cruel de um menino atravessou e tocou o céu noturno: “SAIM!!!”

 

Ouvindo atentamente, na verdade era uma pessoa lutando contra muitos. Além disso, aquela pessoa tinha apenas dez e alguma coisa anos, ainda era uma criança, mas mesmo assim ele era implacável e não parecia estar perdendo terreno. No entanto, ainda era um contra muitos depois de tudo, e o rosto daquele menino já estava coberto de sangue e sujeira, cheio de azul e roxo, e cortes por todo o corpo, tanto que sua aparência real já não era reconhecível.

 

“Aquele moleque definitivamente vai crescer e se tornar um bom homem!” Comentou Feng Xin.

 

Só então, houve um brilho malicioso em um dos olhos dos homens quando ele levantou uma pedra gigante do chão e estava prestes a bater na parte de trás da cabeça daquele menino. Xie Lian viu e acenou com a mão uma vez. A pedra nas mãos daquele homem instantaneamente se recuperou, esmagando em seu próprio rosto, e ele gritou quando sangue espirrou fora de seu nariz. Aquele menino ficou atordoado, mas imediatamente virou e levantou o punho para outro surto de espancamento. Sua posição de combate era muito assustadora, assustando aquela gangue de jovens homens, e eles apontaram para ele enquanto eles fugiam, gritando ameaças vazias, “FODA! APENAS ESPERE! NÓS TEMOS MAIS INDIVÍDUOS E NÓS O PEGAREMOS! ”

 

Aquele menino zombou,“ VOCÊ OUSE VOLTAR E VOU FODER E MATAR VOCÊ !!! ”

 

Esses caras ficaram apavorados e correram mais rápido. Com a briga, aquele menino correu para um pequeno monte com um fogo que já estava apagado, e vigorosamente pisou nele, matando as últimas faíscas, antes de entrar no grande salão. Ele pegou um pedaço de papel do chão, cuidadosamente achatando-o e pendurou-o no ar antes de finalmente sentar-se e encostar-se ao altar, zoneando para fora.

 

Xie Lian se aproximou, passando levemente e pulou no altar, e descobriu que o menino pendurado no ar era uma pintura. A pincelada era áspera, obviamente feita por alguém que nunca aprendera a pintar. No entanto, cada golpe era sério e sincero, descrevendo a figura solene do Príncipe Herdeiro Agradável a Deus. Parecia que isso era usado para substituir a estátua divina que ele havia evocado.

 

“É muito bem pintado!” Feng Xin comentou.

 

Depois dos últimos dias, Feng Xin finalmente viu alguém que ainda defenderia Xie Lian, e já estava tão animado que quase se juntou à luta mais cedo para ajudar o garoto, então obviamente ele nutria bons sentimentos pelo garoto. Mu Qing, no entanto, apenas olhou para baixo, com os olhos brilhando como se lembrasse de algo, mas não disse uma palavra. Xie Lian levantou a mão e gentilmente sacudiu a pintura.

 

Não foi particularmente óbvio; só parecia uma brisa soprando. No entanto, aquele menino levantou a cabeça que estava sobre seus joelhos, aquele rosto cansado e ferido se iluminou instantaneamente, e ele gritou: “É você?”

 

“Aquele pirralho é bem esperto ?!” Feng Xin ficou surpreso.

 

“Vamos”. Mu Qing disse.

 

Xie Lian acenou com a cabeça levemente e estava prestes a se virar para sair quando o menino pulou na borda do altar, sua respiração acelerou ligeiramente, “Eu sei que é você! Sua alteza, não vá! Eu tenho algo a dizer para você! ”

 

Ouvindo-o, os três ficaram surpresos. Aquele menino parecia estar bastante nervoso, os punhos cerrados, “Mesmo assim, seus pavilhões e templos estão queimados, mas … não fique triste. Eu vou construir muitos outros templos no futuro; maior, mais elegante, melhor que o de qualquer outra pessoa. Ninguém será capaz de competir com você. Eu vou! ”

 

“ … ”

 

Os três ficaram sem palavras.

 

O traje desse menino estava sujo e despenteado, o rosto enlameado e encardido, coberto de hematomas e cortes, parecendo triste e patético, mas falava palavras tão ambiciosas e ousadas, parecendo verdadeiramente risíveis, fazendo com que nos sentíssemos bastante complicados. Parecendo estar com medo de que sua voz não chegasse ao ouvido do outro, ele circulou suas mãos ao redor de sua boca, segurando-as e gritou em direção à pintura pendurada acima do altar, “SUA ALTEZA! OUVISTE-ME? EM MEU CORAÇÃO, VOCÊ É DEUS! VOCÊ É O ÚNICO DEUS, O VERDADEIRO DEUS! VOCÊ ME OUVIU ?! ”

 

Ele gritou furioso até o ponto em que todo o Monte TaiCang parecia estar ecoando sua voz: — VOCÊ ME OUVIU!

 

Xie Lian de repente começou a rir. Essa risada veio de forma abrupta, fazendo com que tanto Feng Xin quanto Mu Qing saltassem. Xie Lian balançou a cabeça enquanto ria. Aquele menino obviamente não podia ouvi-lo, mas ele parecia ter percebido algo, seus olhos brilhantes, olhando em volta. De repente, uma gota de água gelada caiu em sua bochecha. Aquele olho do garoto estava inchado e, naquele instante, em seus olhos estava o reflexo de uma figura branca como a neve. Ele piscou, e quando ele abriu o olho novamente, o reflexo se foi.

 

Vendo que Xie Lian realmente se mostrou por um segundo, Feng Xin falou: “Sua alteza, agora mesmo, você …”

 

Xie Lian parecia aturdido, “Só agora? Oh, meu poder está drenado e escorregou agora mesmo.

 

Aquele menino endireitou-se, esfregou os olhos com força, como se tentasse desesperadamente manter aquela sombra efêmera. Xie Lian, no entanto, fechou a dele. Um momento depois, ele falou: “Esqueça isso.”

 

Finalmente houve uma resposta, mas foram essas palavras. Aquele olho do menino se iluminou primeiro, seus lábios se curvaram, mas logo depois ficou em choque, e a curva de seus lábios caiu, “… o que? Esqueça o quê?

 

Xie Lian soltou um suspiro e disse para ele em uma voz suave: “Esqueça-me”.

 

Aquele menino estava atordoado e silencioso. Xie Lian continuou a falar para si mesmo: “Deixe ir. Logo, ninguém se lembrará de qualquer maneira. ”

 

Ao ouvir isso, o olho daquele menino se arregalou e, silenciosamente, uma torrente de lágrimas rolou e lavou um rastro de branco pálido em seu rosto sujo. Ele engoliu em seco e ficou boquiaberto: “Eu …”

 

Feng Xin parecia não ser capaz de suportar mais a visão, e falou: “Sua alteza, não diga mais nada. Você está quebrando as regras novamente. ”

 

“ Hm, eu terminei. Mas, eu já quebrei tantas regras, apenas algumas palavras não vão doer. ”Xie Lian disse.

 

Ele não deixou aquele garoto ouvir a última linha. Os três desceram do altar e caminharam em direção à entrada daquele grande salão quebrado. Os ventos da noite explodiram e Xie Lian balançou a cabeça.

 

Ele ainda era um oficial celestial por enquanto e tecnicamente ele não podia sentir “frio”. No entanto, naquele exato momento, ele realmente sentiu um calafrio mordaz.

 

Então, inesperadamente, aquele menino que eles deixaram para trás no grande salão de repente murmurou: “Eu não vou”.

 

Ele claramente não podia ver Xie Lian e companhia, mas de alguma forma ele agarrou a direção certa e saiu correndo, gritando para as costas em retirada: “Eu não vou!”

 

Os três viraram a cabeça e viram o único olho daquele menino, tão brilhante que perfurou a alma; aquele rosto machucado estava furioso e triste, alegre e selvagem.

 

No meio de lágrimas, ele chorou: “Eu não vou me esquecer”.

 

“NUNCA TE ESQUECEREI!!!”

 

 

———-

MXTX Nota do autora: Nós finalmente chegamos a este ponto… em um templo quebrado e derrotado com um deus prestes a ser esquecido e um jovem seguidor devoto foi a primeira imagem que flutuou em minha mente para este romance, e também foi o que primeiro me deu o impulso de escrevê-lo. Eu sou do tipo que escreveria um livro inteiro apenas para uma cena … todo esse planejamento de enredo me esgotou …

 

Ser capaz de seguir a jornada até este ponto não é fácil, então obrigada, obrigada, amo todos vocês. Mas… escrever isso é ainda mais difícil [fala com a cara] esse livro está me matando.

 

Tudo bem, o segundo livro está pronto. O terceiro livro retornará à linha do tempo presente e normal.

———-

 

 

Fim do livro 2

 

Comentários no capítulo "Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
Fonts
Text size
AA
Background

Heaven Official’s Blessing

2.2M Views 818 Subscribers
 Autor: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
 Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural, Xianxia, BL, Histórico;
...

Chapters

  • Capítulo 252: O Aniversário Do Rei Demônio
  • Capítulo 251 - Aiyah! Caverna dos Mil Deuses - Muitos Huahuas e Lianlians!
  • Capítulo 250 - A História De Ninar Do Rei Demônio - Material De Leitura Para Crianças
  • Capítulo 249 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu  - Encontro Você De Novo.
  • Capítulo 248 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu - San-Lang É Um Bom Gege!
  • Capítulo 247 - O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- O Lobo Cinzento Hua Pega O Pequeno Coelho Branco Lian Persuadindo-o Em Círculos
  • Capítulo 246: O Curioso Incidente De Sua Alteza Real, A Memória Do Príncipe Herdeiro Se Esvaiu- Grande HuaHua Pega Um Amnésico Lian
  • Capítulo 245: Enigmas da Lanterna, Noite YuanXiao
  • Capítulo 244: Pela Bênção Do Oficial Do Céu Nenhum Caminho Está Preso
  • Capítulo 243: Como Meu Senhor Sofre Pela Flor; Como Eu Sofro Por Meu Senhor
  • Capítulo 242: No Topo Do Monte Taicang; Milhares De Tipos De Poeira Se Estabelecem
  • Capítulo 241: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem II
  • Capítulo 240: Sorriso Sussurrante Enquanto As Vestes Vermelhas Se Desvanecem
  • Capítulo 239: Rachadura da Armadura Branca; Magia Fantástica Quebrando os Grilhões Amaldiçoados
  • Capítulo 238: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang III
  • Capítulo 237: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang II
  • Capítulo 236: Procurando Flor de Sangue; Batalha Viciosa Contra Bai Wu Xiang
  • Capítulo 235: A Ponte De Travessia Do Céu; Três Idiotas Retornam Aos Tempos Antigos
  • Capítulo 234: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava II
  • Capítulo 233: Penhascos Cem Jardas De Altura; Mil Curvas Sobre Quedas De Lava
  • Capítulo 232: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração IV
  • Capítulo 231: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração III
  • Capítulo 230: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração II
  • Capítulo 229: Dado Hábil; Olhos de Serpente Rolaram Alarmando o Coração
  • Capítulo 228: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real III
  • Capítulo 227: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real II
  • Capítulo 226: Queimando As Chamas Do Karma; Deus Demoníaco Desce Sobre A Capital Real
  • Capítulo 225: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra a Fortaleza Demoníaca de Fogo No Céu II
  • Capítulo 224: Virando O Mundo De Cabeça Para Baixo; Batalha Contra A Fortaleza Demoníaca Impetuosa No Céu
  • Capítulo 223: Enrolando E Circundando; Borboletas De Prata E Escudo De Lanternas De Bênçãos
  • Capítulo 222: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 221: Conheça o Rei Demônio; Escondido no Palácio do Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 220: O Imperador Branco Define Enigmas De Vida E Morte Em Segredo
  • Capítulo 219: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento III
  • Capítulo 218: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento II
  • Capítulo 217: Cem Anos de Dor; Mil Anos de Sofrimento
  • Capítulo 216: Difícil De Colocar; Difícil De Retirar
  • Capítulo 215: O Caminho Não Corre o Risco, Mas Os Mandatos São Todos Iguais
  • Capítulo 214: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno II
  • Capítulo 213: Quebrando o Bloqueio; Um Presente Oportuno
  • Capítulo 212: Incapaz De Ser Perfeito; Um Coração Cheio De Arrependimentos
  • Capítulo 211: Bifurcação Na Estrada; Espíritos Agitam o Subterrâneo Da Capital Celestial
  • Capítulo 210: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus II
  • Capítulo 209: Caos na Corte Celestial; Onda Nefasta Sacode Os Céus
  • Capítulo 208: Demônio Entra No Espelho; Nenhum Lugar Para Se Esconder
  • Capítulo 207: Buscando Afeto; O Rei Demônio Finge Descontentamento
  • Capítulo 206: Duas Linhas Simples; Rei Demônio Excita o Espírito de Batalha
  • Capítulo 205: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo II
  • Capítulo 204: Procurando Por Quinhentos; Reunião Abrupta Com Um Velho Amigo
  • Capítulo 203: Comentários do Imperador Branco sobre o Misterioso Sacerdote Chefe
  • Capítulo 202: Tomando O Leme; Quatro Deuses Marciais Se Transformam Em Uma Espada
  • Capítulo 201: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno III
  • Capítulo 200: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno II
  • Capítulo 199: Domine o Céu e a Terra; Ser Divino Chega pelo Forno
  • Capítulo 198: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva III
  • Capítulo 197: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva II
  • Capítulo 196: Homem No Abismo Recebe Um Chapéu De Bambu Na Chuva
  • Capítulo 195: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome II
  • Capítulo 194: O Fantasma Sem Nome Oferece uma Flor Sem Nome
  • Capítulo 193: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General II
  • Capítulo 192: Demônio Vestido De Branco Nomeia Guerreiro Negro Como General
  • Capítulo 191: Sem Tristeza Sem Alegria; Roupa Branca Traz Calamidade para este Mundo
  • Capítulo 190: Coração Perfurado Por Cem Espadas; Fantasma Vicioso Toma Forma
  • Capítulo 189: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 188: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 187: Frio Demônio Branco; Palavras Quentes Confundindo O Príncipe Herdeiro
  • Capítulo 186: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa II
  • Capítulo 185: Trinta e Três Autoridades Celestiais Lutam Pela Terra Auspiciosa
  • Capítulo 184: Bloqueando o Caminho da Montanha; Príncipe Herdeiro Falha Em Roubo
  • Capítulo 183: Herói Derrotado Por Um Centavo II
  • Capítulo 182: Herói Derrotado por Um Centavo
  • Capítulo 181: Noite da Lanterna; Dinheiro para uma Alma Errante
  • Capítulo 180: Do Forno Selado, Um Supremo Surgirá
  • Capítulo 179: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados V
  • Capítulo 178: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados IV
  • Capítulo 177: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Revelados III
  • Capítulo 176: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos IV
  • Capítulo 175: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos III
  • Capítulo 174: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos II
  • Capítulo 173: Caverna dos Dez Mil Deuses; Rostos de Dez Mil Deuses Escondidos
  • Capítulo 172: Monte o Boi Negro; Cascos Voando ao Monte Forno
  • Capítulo 171: A Última Princesa; Corte na Garganta Diante dos Portões do Palácio
  • Capítulo 170: Fantasma Feminino Ressentido; Chamas do Ciúme Queimam o Afeto
  • Capítulo 169: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado II
  • Capítulo 168: Fogo Fantasma Superior; O Encantamento Desbloqueado
  • Capítulo 167: Rei Demônio Ciumento; Três perguntas sobre onde a amizade se encontra
  • Capítulo 166: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra II
  • Capítulo 165: Santo Nascido Sob a Estrela Sinistra
  • Capítulo 164 : Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes II
  • Capítulo 163: Enigma do Misterioso Sacerdote Chefe Confundindo Mentes
  • Capítulo 162: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora IV
  • Capítulo 161: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora III
  • Capítulo 160: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora II
  • Capítulo 159: Este Jade Recusa-se a Ser um Tijolo Jogado Fora
  • Capítulo 158: Enterrados Juntos Vivos; Não Descansando em Paz na Terra
  • Capítulo 157: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados III
  • Capítulo 156: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados II
  • Capítulo 155: Montanhas Altas e Estradas Intermináveis; Estreitos Caminhos Bloqueados
  • Capítulo 154: Por que não Xu Li? Por que não Jing Wen II
  • Capítulo 153: Por que não Xu Li; Por que não Jing Wen
  • Capítulo 152: Quatro Reis Celestiais Escondidos em Muros Escuros
  • Capítulo 151: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos III
  • Capítulo 150: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos II
  • Capítulo 149: Pânico Esquerdo e Direito; Leste ou Oeste Indecisos
  • Capítulo 148: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa III
  • Capítulo 147: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa II
  • Capítulo 146: Arrependimentos Ambivalentes; General Ming Enfrenta a Espada Odiosa
  • Capítulo 145: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios III
  • Capítulo 144: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônio II
  • Capítulo 143: Portões Abertos no Monte TongLu; Assembleia de Milhões de Demônios
  • Capítulo 142: Eu escolho o Caminho que Percorro II
  • Capítulo 141: Eu escolho o Caminho que Percorro
  • Capítulo 140: Línguas Afiadas e Dentes Pontiagudos; Ventos Engolidos e Flechas Desfiadas
  • Capítulo 139: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro III
  • Capítulo 138: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro II
  • Capítulo 137: Em Cima de Montes Estéreis; Tumultuando a Pousada Coração Negro
  • Capítulo 136: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente II
  • Capítulo 135: Meu Santuário Puji Entrará em Colapso Supremamente
  • Capítulo 134: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio II
  • Capítulo 133: Visto Através do Rei Demônio; Jogue o Rei Demônio
  • Capítulo 132: O Nonagésimo Nono Manto Demônio Escondido em Perigo
  • Capítulo 131: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta II
  • Capítulo 130: Separando Cores; Casa Têxtil Aberta
  • Capítulo 129: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue II
  • Capítulo 128: Cego pelo Coração; Brocado Imortal Forjado pelo Sangue
  • Capítulo 127: Monte TongLu Reabre; Todos os Demônios Despertados
  • Capítulo 126: Assunto Desviado; Trilhas de Tinta Erráticas de um Coração Excitado
  • Capítulo 125: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan II
  • Capítulo 124: Desfazendo o Laço Morto ; Mestre da Água Batalha Contra Demônio Xuan
  • Capítulo 123: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos II
  • Capítulo 122: A Mansão Submersa; Vestes Negras Ossos Brancos
  • Capítulo 121: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio II
  • Capítulo 120: Espírito Combinado; Canoa de Caixão Entra no Mar do Demônio
  • Capítulo 119: Navios no Covil dos Demônios Afundarão
  • Capítulo 118: Passe a Calamidade Celestial; Ondas Surgem no Mar do Leste
  • Capítulo 117: Deuses Nomeando Deuses Menos que Demônios Devorando Demônios
  • Capítulo 116: Véspera do Último Dia de Outono; Uma Substituição Inescrupulosa
  • Capítulo 115: Atravessando através dos túneis; Espada Penetrando de Cima
  • Capítulo 114: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor II
  • Capítulo 113: Palavras de Provocação para Me Amaldiçoar e Também meu Senhor
  • Capítulo 112: Portas Abertas para Cumprimentar o Demônio; Terra Desenha uma Prisão
  • Capítulo 111: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre dos Ventos II
  • Capítulo 110: Luta Contra o Reverendo; O Príncipe Herdeiro Toma o Lugar do Mestre do Vento
  • Capítulo 109: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade II
  • Capítulo 108: No Templo do Vento e Água; Conversa Noturna para Discernir a Verdade I
  • Capítulo 107: Deuses e Demônios Ouvem o Conto do Fogo Encharcado de Sangue
  • Capítulo 106: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista II
  • Capítulo 105: Três Deuses Um Demônio; Reverendo em Nenhum Lugar à Vista I
  • Capítulo 104: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete II
  • Capítulo 103: Venerável de Palavras Vazias; Luto no Banquete I
  • Capítulo 102: Ensopado de Sálvia do Príncipe Herdeiro para Receber Convidados Inesperados
  • Capítulo 101: Luta pelo Elogio; E-Ming Batalha contra RuoYe
  • Capítulo 100: Confronto Louco; Riso de Ridículo Sem Fechamento
  • Capítulo 99: Plano de Jogo Bizarro; Portas abertas para o Ladrão Do Feto Demônio II
  • Capítulo 98: Plano de Jogo Bizarro; Portas Abertas para o Ladrão Do Feto Demônio I
  • Capítulo 97: Para Compor em Noite Branca; Fragrância Adicionada por Mangas Vermelhas *
  • Capítulo 96: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também II
  • Capítulo 95: Mente em desordem, mas não diga que o Coração é sensível também  I
  • Capítulo 94: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz II
  • Capítulo 93: Grávida do Mal; Uma Nova Onda Perturba a Paz
  • Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
  • Capítulo 91: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada I (ficou faltando )
  • Capítulo 90 : O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da observação Lunar II
  • Capítulo 89: O Festival do Meio Outono; Batalha de Lanternas na Véspera da Observação Lunar
  • Capítulo 88: Jure para Nunca esquecer, Nunca!
  • Capítulo 87: Figura Dourada; Esforço para bloquear a ruína Celestial
  • Capítulo 86: Da Terra da Floresta de Buyou, a Doença da Face Humana Emerge III
  • Capítulo 85: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge II
  • Capítulo 84: Da Terra da Floresta Buyou, a Doença da Face Humana Emerge I
  • Capítulo 83: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo IV
  • Capítulo 82: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo III
  • Capítulo 81: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo II
  • Capítulo 80: Terra do Afeto; Corpo de Ouro Duramente Pressionado contra o Desejo
  • Capítulo 79: Após a Colina Beizi; O Príncipe Herdeiro cai no Ninho do Diabo
  • Capítulo 78: Suprimindo Yong An; O Príncipe Herdeiro entra no campo de batalha
  • Capítulo 77: Xian Le em Caos; O Príncipe Herdeiro regressa ao Reino Mortal
  • Capítulo 76: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada II
  • Capítulo 75: Fechando as Portas da Capital; Sobrevivência de Yong An Barrada
  • Capítulo 74: Orando pela Chuva; O Mestre da Chuva Lança o Chapéu da Chuva
  • Capítulo 73: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva II
  • Capítulo 72: Conhecer você no reino mortal; Para encontrar flores sob a chuva I
  • Capítulo 71: Deus do céu interfere em assuntos mortais
  • Capítulo 70: Estátua de ouro caída; Camponês enterra o filho sofrido
  • Capítulo 69: Pescando por oferendas; camponês encontra o príncipe herdeiro
  • Capítulo 68: O Ascender é humano; O cair também é humano III
  • Capítulo 67: O Ascender é humano; O cair também é humano II
  • Capítulo 66: O ascender é humano; O cair também é humano I
  • Capítulo 65: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo VI
  • Capítulo 64: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo V
  • Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
  • Capítulo 62 -  Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo III
  • Capítulo 61 - Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo II
  • Capítulo 60: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo
  • Capítulo 59: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito II
  • Capítulo 58: Na avenida da Divindade Marcial; Uma Primeira Impressão Inspirando Respeito I
  • Capítulo 57: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang II
  • Capítulo 56: Em busca do passado; Refazendo os Passos para o Monte TaiCang
  • Capítulo 55: Na toca do canibal; Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais II
  • Capítulo 54: Na toca do canibal; O Rei Demônio Enfrenta Autoridades Celestiais
  • Capítulo 53: Verdade ou Decepção; Difícil de discernir III
  • Capítulo 52: Verdade ou Decepção: Difícil de Discernir II
  • Capítulo 51: Verdade ou Decepção; Difícil de Discernir I
  • Capítulo 50: Dados Hábeis para Segurança de Apenas Um III
  • Capítulo 49: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um II
  • Capítulo 48: Dados Hábeis para a Segurança de Apenas Um I
  • Capítulo 47: Invadindo um Palácio Celestial; Três Linhas para Assustar Todos os Deuses
  • Capítulo 46: Enfurecendo Nan Yang; Primeira Luta com Xuan Zheng
  • Capítulo 45: O Sumo Sacerdote de Coração Negro; Banquete Dourado Inundado em Sangue
  • Capítulo 44: Do Paraíso às Cinzas; A Segunda Vinda de Fang Xin
  • Capítulo 43 - Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso II
  • Capítulo 42: Seguindo o caminho escondido; Rastejando pela Noite na Mansão Paraíso I
  • Capítulo 41: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le III
  • Capítulo 40: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le II
  • Capítulo 39: Na Mansão Paraíso; Questões de Xian Le I
  • Capítulo 38: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia III
  • Capítulo 37: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia II
  • Capítulo 36: Admirando a Flor Através das Nuvens Vermelhas; Um Coração Cheio de Simpatia I
  • Capítulo 35: Dentro da Cidade Fantasma! Encontro com o Rei Demônio.
  • Capítulo 34: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro III
  • Capítulo 33: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro II
  • Capítulo 32: No Grande Salão Marcial; Príncipe Herdeiro Encontra o Príncipe Herdeiro I
  • Capítulo 31: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade II
  • Capítulo 30: Cutucando o Rei Demônio; O Príncipe Herdeiro Procura a Verdade I
  • Capítulo 29: O Mestre do Vento em Branco; Tempestades de Areia Rugindo do Nada
  • Capítulo 28: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador V
  • Capítulo 27: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador IV
  • Capítulo 26: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador III
  • Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
  • Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
  • Capítulo 23: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia IV
  • Capítulo 22: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia III
  • Capítulo 21: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia II
  • Capítulo 20: Distância Encurtada; À Deriva em Tempestades de Areia I
  • Capítulo 19:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue  III
  • Capítulo 18:  Dentro do Templo Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue II
  • Capítulo 17:  Dentro do Templo de Pu Qi, Contos Estranhos de Passagem Ban Yue
  • Capítulo 16:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve IV
  • Capítulo 15:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve III
  • Capítulo 14:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve II
  • Capítulo 13:  Roupas mais vermelhas que o Maple, pele branca como a neve
  • Capítulo 12 (II):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis II
  • Capítulo 12 (I):  Um fantasma em vermelho incendeia os templos militares e civis
  • Capítulo 11 (II): O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 11 (I): O Antigo Templo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados III
  • Capítulo 10: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados II
  • Capítulo 9: O Templo Antigo Trancado da Montanha, a Floresta dos Cadáveres Pendurados
  • Capítulo 8: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial III
  • Capítulo 7: O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial II
  • Capítulo 6:  O Fantasma Realiza Um Casamento, O Príncipe Herdeiro Escala Para O Sedan Matrimonial
  • Capítulo 5: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite II
  • Capítulo 4: Discussão entre Três Loucos no Templo Ju Yang à Noite
  • Capítulo 3: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade II
  • Capítulo 2: Coleta de Sucata, Terceira Ascensão Imortal para a Divindade
  • Capítulo 1: Bênção do Oficial do Céu

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels