Capítulo 05
“Não é metanfetamina, a principal fonte de renda de Wu Ming, mas parece que ele fuma maconha ocasionalmente. No passado, ele foi preso uma vez por isso. Não sei se foi pela suas conexões, mas ele não recebeu nenhuma punição significativa.”
“Ele escapou bem.”
“Ele é um membro de Wu Ming. Além disso, mesmo sendo um presidente de fachada, ele é bastante rico. Isso mostra que ele tem habilidades.”
John acenou com a cabeça em concordância com as palavras de Blue.
“Será melhor usar essa parte para plantar a semente.”
Usar a fraqueza do alvo para atingi-lo era um dos métodos bastante eficazes. John finalmente fez um sorriso satisfeito.
Blue olhou fixamente para o rosto de John. Após beber mais algumas cervejas, ele olhou novamente nos olhos de Blue. Sob o olhar de John, Blue não sabia o que fazer com os braços e cruzou-os de maneira desajeitada.
“Quer que eu consiga um convite?”
“Claro. E não se esqueça de manipular a lista de convidados.”
“Já cuidei disso. Não se preocupe.”
Com a atitude confiante de Blue, John fez uma expressão de desdém. Ele continuou em um tom monótono:
“Vou me mudar para o hotel amanhã de manhã. Você fique aqui e venha para o cassino quando for a hora.”
“Não posso ir junto? Fingir que somos um casal ou parceiros de negócios…”
Ao ouvir as palavras de Blue, a expressão de John se distorceu. Ele olhou para Blue como se estivesse dizendo “o que você está falando?” e, cansado de discutir, respondeu de maneira vaga para encerrar a conversa.
“É melhor se mover com o mínimo de pessoas.”
Ao ouvir as palavras de John, Blue fez um bico. Ele não gostou de nada. Mas John começou a acalmar Blue com uma voz calma.
“Vou roubar o telefone dele e entregá-lo a você. Enquanto isso, faça uma cópia. Embora Wu Ming evite interceptações usando principalmente mensageiros ou telefones descartáveis, ainda deve haver algo útil.”
Os dados dos agentes da CIA sequestrados foram mais úteis do que o esperado. Apesar do nome, não se sabia muito sobre Wu Ming.
Até mesmo o que o informante de John trouxe era apenas um número de telefone para conectar Zhang Siwei e algumas informações. Seus movimentos eram tão secretos e sigilosos.
“Entendido. Enquanto isso, vou acessar o sistema deles e hackear os blueprints e as CC TVs. E se sobrar tempo, vou tentar me aproximar mais de Wei Jing.”
“Não faça nada inútil.”
Ao ouvir as palavras de John, Blue fingiu não ouvir e tirou os fones de ouvido, colocando-os no ouvido. Ao ver isso, John olhou para Blue com uma expressão de incredulidade. Sentindo o olhar de John, Blue virou levemente a cabeça e olhou para ele, suspirando profundamente e dizendo:
“De qualquer forma, terminei o que tinha que fazer, Johnny. A menos que você planeje satisfazer meus desejos diretamente, saia do meu caminho.”
“O quê?”
“De qualquer forma, parece que você não vai me deixar sair, então vou assistir a um pouco de pornô. Tem alguma ideia? Se sim, vou tirar minhas calças agora mesmo.”
Ao ouvir as palavras de Blue, John saiu do lugar com uma expressão de desgosto. Olhando para as costas de John, Blue riu e, em vez de pornô, exibiu fotos do informante que John havia encontrado e de Lucas, amigo de John.
Blue, que havia copiado o telefone de John sem ele saber e hackeado suas informações, pôde deduzir que Lucas não era apenas um amigo comum.
Antes de John vir para Hong Kong, Blue havia encontrado o número da placa do carro de Lucas na frente da casa de John. Mesmo sem ver “aquela cena”, Blue pôde inferir aproximadamente quem Lucas era.
Lucas trabalhava em uma agência de publicidade e havia frequentado a mesma escola que John desde o ensino fundamental até a universidade.
“Eu não sabia que ‘melhores amigos’ significava lamber até as bolas.”
Blue fez um bico. Embora ele não esperasse, Lucas, um americano de origem latino, parecia ter o suficiente para seduzir alguém, como mostrado na foto.
Blue entrou no Facebook e olhou para o corpo confiante de Lucas. Quem diabos tira uma foto assim com um maiô hoje em dia? Claro, Blue não estava com inveja do corpo dele.
Ele pensou que um cara como Lucas não era nada comparado a ele. Para usar as palavras de alguém, o corpo de Blue era tão musculoso quanto os modelos nas revistas Dolce & Gabbana, e seu rosto brilhava. Especialmente, seu corpo musculoso era resultado de muito esforço e suor com um treinador reconhecido em Hollywood.
Blue abriu bem os olhos e mergulhou em pensamentos. Ele não sabia exatamente o que John e ele haviam feito, mas parecia ser o culpado pela marca de beijo no pescoço de John.
“Louco. Absolutamente. Mais lascivo do que parece.”
Blue exibiu novamente a imagem de John em sua mente. Ele desligou a tela e olhou ao redor.
A sala havia ficado silenciosa e havia uma porta firmemente fechada. O esconderijo seguro da CIA, para onde John os havia levado, não era realmente uma boa casa. Havia apenas dois quartos, um quarto e um pequeno closet.
Blue suspirou profundamente e abriu a porta com um empurrão. Enquanto isso, John estava em um sono profundo, e Blue olhou fixamente para ele.
“O que é isso? Há apenas uma cama?”
Ele não pensou muito nisso antes, mas agora que pensava, este lugar não era apenas um esconderijo seguro da CIA. Os agentes de campo podiam usá-lo como uma casa para se esconder, se necessário. Era assim que a exposição externa era minimizada.
Provavelmente, o conceito era uma casa usada por um homem adulto sozinho, e havia apenas uma cama de tamanho queen no quarto.
Blue olhou fixamente para onde John estava deitado, com uma expressão de incredulidade. Tudo parecia uma piada do destino. Era claro que John havia entrado para dormir primeiro.
“Eu não esperava por isso.”
Blue resmungou para si e olhou para John, que estava dormindo, com uma expressão assustadora. Ele desejava que John simplesmente tivesse saído do caminho. Ele não queria dormir no sofá.
Certamente, dormir no sofá faria sua cintura ou ombros doerem. Além disso, quanto sofrimento ele havia passado no assento apertado da classe econômica durante toda a viagem até aqui.
Blue clicou a língua, pensando que, se não resolvesse a questão de dormir com John, ele continuaria vivendo exausto.
“Não há escolha.”
Blue balançou a cabeça e empurrou John levemente para um lado. John, exausto, parecia bastante dócil e fofo enquanto dormia.
Blue pensou que, como um agente de campo, John acordaria de um sono leve e agiria de forma sensível, talvez até apontando uma arma para a cabeça de Blue. Claro, era melhor que ele não apontasse uma arma para a cabeça de Blue.
Blue realmente odiava armas. Ele não queria depender daquelas coisas horríveis, mas John vivia com armas escondidas em todos os cantos do corpo, e Blue não gostava disso de várias maneiras.
“Ugh, estou cansado.”
Após empurrar John completamente para um lado, Blue suspirou profundamente e olhou fixamente para ele. John parecia um pouco melhor em pessoa do que na foto registrada na intranet da CIA, talvez porque estava dormindo.
Olhando de perto, parecia haver diferenças sutis, como cílios longos ou lábios vermelhos um pouco mais escuros do que os de outras pessoas.
Para avaliar positivamente, poderia ser chamado de um charme comum. Blue respirou fundo e examinou cuidadosamente o charme especial de John.
Alguns minutos se passaram. De repente, Blue ficou chocado com sua própria aparência, procurando ativamente o charme de John.
“Estou louco. Estou louco!”
Blue balançou a cabeça e bateu na própria bochecha. Ele culpou seu cansaço, dizendo que precisava lavar o rosto com água fria e dormir. Certamente era devido ao jet lag.
Maldita classe econômica.
John havia caído em um sono profundo pela primeira vez em muito tempo. Foi um sono profundo e sem sonhos. John não conseguia entender por que havia dormido tão profundamente, mas pensou que se preparou de alguma forma para a missão iminente.
Ele achou que era melhor ter um dia de descanso do que se mover exausto.
Era uma maneira de acalmar sua mente inquietante, e nada incomum havia acontecido naquele meio tempo.
Além disso, o clima ensolarado de Hong Kong, que ele visitava pela primeira vez em muito tempo, era agradável, e o edredom era macio e na temperatura certa, o que fazia com que seu corpo se sentisse confortavelmente apertado.
Realmente, a sensação de seu corpo apertado, ou seja, uma pele suave e quente, quente e… Espere, por que ele sentia isso? John abriu os olhos com uma expressão de dúvida e moveu o corpo levemente.
“O que, o que é isso!”
O que ele viu foram os músculos bem definidos de Blue, como os de Chris Hemsworth.
Por um momento, John sentiu um arrepio e empurrou Blue, que estava sem camisa, para longe dele e levantou-se abruptamente. Ele não conseguia entender por que estava dormindo nos braços de Blue, mesmo tendo tomado a cama para si.
“Você estava ronco alto enquanto dormia. Um agente da CIA pode dormir tão profundamente durante uma missão? Claro, os agentes também são humanos, mas…”
Blue levantou-se levemente ao ver John assustado. Ele franziu a testa, esfregou os olhos e olhou para o relógio na parede.
Era apenas 8 horas, e o som das motos passando na hora do rush matinal podia ser ouvido do lado de fora da janela.
“O que você fez?”
Ao ouvir as palavras de John, Blue respondeu com incredulidade.
“Ha! Isso é demais.”
“O quê?”
“Além de tomar a cama para si, você ronca e se aninha em meus braços. Eu te empurro para longe, mas você volta e se enrola. Eu fiz o meu melhor para ser considerado, Johnny.”
A resposta de Blue não agradou John.
“Bem, deixando isso de lado. Por que você está sem camisa?”
Blue pegou as roupas que havia jogado no chão. Enquanto abotoava a camisa, disse:
“Eu não consigo dormir de roupa. Preciso libertar a pele que estava presa nas roupas enquanto dormia. Normalmente, eu durmo sem cueca, mas não tirei por consideração a você.”
Enquanto apontava para a parte inferior com o dedo, John distorceu completamente o rosto. Ele pegou um travesseiro e jogou em Blue. Parecia que isso aliviaria um pouco seu desconforto.
“Enquanto estivermos em Hong Kong, você dormirá no sofá.”
“Johnny, você quer que eu durma no sofá despois de me colocar na classe econômica? Não há necessidade! É injusto! Além disso, se você não quer dormir comigo, pode dormir no sofá!”
Ao ouvir as palavras de Blue, John levantou as mãos e tapou os ouvidos. Blue achou a ação infantil de John ridícula e deitou-se na cama em forma de cruz.
“Nunca cederei! Nunca!”
“Não consigo ouvir! Ah, não consigo ouvir!”
“Nunca conseguirei dormir no sofá. Não consigo dormir!”
Os dois começaram a ter uma briga infantil de repente. John rangeu os dentes ao ver Blue deitado na cama, rolando como uma criança. Ele chutou o colchão da cama com o pé e saiu.
—
Blue olhou para as costas de John e se debateu, mas por algum motivo, sentiu-se injustiçado. Se ele simplesmente pedisse para dormir juntos, eles não teriam essa briga improdutiva pela manhã. Mas John não parecia querer ceder.
“Homem egoísta. Mesmo assim, era quente e bom. Outros ficariam ansiosos para deitar ao meu lado, mas ele tem que dormir sozinho aqui? A cama é do tamanho perfeito para dois! Ninguém vai comer ninguém!”
Blue socou o colchão com os punhos e suspirou profundamente. Ele ficou um pouco chateado ao ver John chutando o espaço ao seu lado, que era como ganhar na loteria.
Mesmo no MIT, onde ele usava óculos grossos no dormitório dos nerds e se dedicava aos estudos, isso nunca havia acontecido. Mesmo assim, Blue era tratado como um bilhete de loteria não raspado e era bastante popular.
Sua beleza era tal que nem mesmo os óculos e o dormitório dos nerds podiam esconder.
Mas John, que andava com uma marca de beijo no pescoço, nem olhava para ele. Claro, não era necessário que ele olhasse para ele de forma sexual, mas Blue sentiu que estava sendo tratado como um idiota e seu orgulho foi ferido.
“Nunca fui tão ignorado desde que me tornei ‘Lord’.”
Blue resmungou enquanto olhava para o teto, depois levantou-se e saiu. Ele queria convidar John para sair e tomar café da manhã, mas John já havia saído, e não importava o quanto ele procurasse na pequena casa, não conseguia encontrar John.
Blue encontrou um bilhete que John havia deixado para ele perto de seu laptop e franziu a testa.
[Não pense em fazer nada inútil, concentre-se no seu trabalho. – J]
Olhando para a letra de John, escrita de qualquer jeito em cursiva, Blue riu com desdém. Ele faria seu trabalho mesmo sem ser instruído.
Blue entrou na CIA porque queria deixar seu passado para trás e viver uma nova vida.
Blue mordeu o lábio inferior e amassou o bilhete em sua mão, jogando-o no chão. Ele queria contar a John que ele era o famoso “Lord”. Mas ele não podia dizer a verdade a John. Maldito nano chip.
“Merda!”
Toda vez que isso acontecia, Blue pensava se havia feito algo inútil. Ele queria fugir agora mesmo. Ou talvez voltar para a CIA, encontrar o DNA correspondente ao nano chip e de alguma forma remover o que estava em seu pescoço.
Mas por algum motivo, a imagem de John veio à sua mente. A imagem do agente de campo insolente que não precisava de sua ajuda fez Blue sentir que precisava fazer algo.
“Estou envolvido. Droga, estou envolvido!”
Blue bagunçou o cabelo com as duas mãos.
Comentários no capítulo "Capítulo 05"
COMENTÁRIOS
Capítulo 05
Fonts
Text size
Background
honey Pot
Blue Holloway, um hacker genial apelidado de ‘Lord’. Um dia, ele de repente chega à sede da CIA e se entrega, dizendo: “Quero limpar o...