IMG_20251005_120122_998 (1)

honey Pot

Capítulo 09

  1. Home
  2. All Mangas
  3. honey Pot
  4. Capítulo 09
Anterior
🟡 Em breve
Consentimento Duvidoso, Efeito de Drogas.

O desejo interminável dominou completamente a mente e o corpo de John. Mesmo sem consciência, John disse instintivamente o nome de Blue.

Ele tinha esperança de que Blue pudesse salvá-lo dessa crise. Mas a respiração de John ficou cada vez mais áspera, e seu corpo ficou coberto de suor, então ele não tinha mais a mente clara para ter tais pensamentos.

John moveu a cintura levemente conforme seu corpo desejava e esfregou seu pênis inchado no chão o máximo possível.

Mas só aumentava a excitação, sem alívio. Ele só podia pensar em alguém tocando-o de forma áspera e transando com ele até o fim.

Até mesmo imaginou Wei Jing, que poderia estar morto, transando com ele, e John gemeu.

Chegando ao limite, John sentiu que seu corpo não aguentaria e explodiria. Ele queria estender a mão e masturbar se até ejacular. Ele sentiu que, se não fizesse algo, realmente morreria.

Foi então que a porta, que parecia nunca se abrir, abriu de repente, e John ouviu uma voz familiar. Era ninguém menos que Blue.

“Horroroso.”

Assim que Blue confirmou que os óculos de John estavam quebrados, ele explodiu a sala do servidor. Isso não foi difícil para Blue.

Ele havia preparado isso por precaução e já havia assumido o controle do local.

Digitar alguns códigos faria com que o servidor sofresse uma sobrecarga e o hardware explodisse. Mas como Wu Ming era meticuloso de várias maneiras, ele instalou algumas pequenas bombas por precaução.

Certamente, Zhang Siwei estaria tão concentrada na situação que não teria tempo para se preocupar com mais nada, e Blue planejava levar John para o esconderijo seguro nesse meio tempo. Graças a isso, Blue conseguiu chegar até aqui sem problemas.

Mas ele ficou um pouco surpreso com a situação de John, sem saber o que havia acontecido desde que não o viu.

“Você Está Bem,John?”

Antes de entrar aqui, Blue pegou as armas que os mercenários mortos haviam deixado cair. Apenas pegar a arma fez suas mãos tremerem, e ele estava com medo de que uma situação em que precisasse usar a arma pudesse surgir.

Felizmente, Zhang Siwei, surpresa com a explosão,levou todos os mercenários embora, então não havia ninguém por perto. Provavelmente, eles pensaram que John não poderia fazer nada em seu estado.

Blue não sabia o que fazer ao ver John. Primeiro, ele enfiou a arma na cintura e examinou John.

O corpo de John estava quente. Os olhos de John, com as pupilas dilatadas e meio abertos, olhavam para Blue com mais calor do que nunca.

John, levemente aberto, engoliu a saliva com sede e exaltou um suspiro áspero entre os lábios. Ao ver isso, o coração de Blue afundou.

Blue olhou para John, lambendo os lábios sem querer. Ao ver John suado e exalando um suspiro quente, Blue murmurou para si:
“O que Zhang Siwei fez com você?”

O estado de John, intoxicado pela droga, era indescritível.Blue nunca imaginou que uma pessoa tão cínica pudesse estar tão descontrolada e com uma aparência tão sensual.

Claro, quando ele via a marca de beijo no pescoço de John,ele às vezes imaginava… mas isso era apenas porque ele achava que John não era profissional.

Sair de uma missão de campo e deixar uma marca tão óbvia. Ele parecia comum por fora, mas suas ações não eram.

Bem, afinal, ele era um agente de campo da CIA, uma profissão que parecia saída de um filme.

“Isso é loucura.”

Blue passou a mão pelo cabelo com irritação e tocou John levemente. Apenas o toque suave fez John franzir a testa e gemer.

Ver a aparência de John, que ele havia imaginado brevemente, em pessoa. Blue mordeu levemente o lábio inferior. Ele sentiu que seu coração inquieto havia feito isso.

“Johnny,acorde.”

Blue sabia que, mesmo dizendo isso, John não entenderia o estado em que estava. Mas ele sentiu que deveria dizer isso por uma questão de consciência.

Como esperado, John, intoxicado, não entendeu as palavras de Blue e não disse nada. Ao ver isso, Blue, sem querer,esticou a mão e tocou o rosto de John.

Sua pele estava vermelha e quente, com febre alta. John, tremendo e completamente intoxicado, exalou um gemido pegajoso entre os lábios levemente abertos.
O corpo de John, extremamente sensível, reagiu ao menor toque.

“Merda.”

Blue clicou a língua.Ele olhou para John pensou por um momento antes de sem escolha, pegá-lo nos braços.

Blue, que entendeu a situação de John, não podia deixá-lo assim. Ele pegou John no chão,ainda amarrado, e o levou para tirar a droga horrível que Zhang Siwei havia injetado nele.

Mas como ele não podia conseguir antídoto imediatamente, havia apenas um método para resolver isso.

“Desculpe, Johnny.Mas não há outra escolha.É Único método para salvar você.”

Blue tomou uma grande decisão. Ele respeitou a si por fazer exercícios de força regularmente e pegou John nos braços. Ele estava prestes a sair quando:

Ele viu Wei Jing desmaiado contra a parede e clicou a língua, cuspiu.Por alguma razão,a imagem de John juntos veio à mente, e ele não gostou disso de várias maneiras.

Blue saiu do hotel assim. Como um lado estava em chamas emo outro lado estava tendo uma festa de escravos no mercado negro, ninguém prestou atenção em Blue.

Claro, ele estava tenso, com medo de ser pego no meio do caminho, mas conseguiu levar John para o carro no estacionamento subterrâneo sem problemas.

“Isso é loucura.”

Blue não tinha tempo para pensar em muitas coisas. A coisa mais importante para ele agora era uma.
Salvar John. Além disso, Blue não conseguia pensar em mais nada. Ele estava grato pelo carro que havia comprado antecipadamente.

Neste momento, o poder do dinheiro de Blue foi devidamente exercido. Ele colocou John, ainda amarrado, gemeu e torceu o corpo.

Com uma aparência bastante dolorida, Blue engoliu seco e pisou no acelerador. Ele deixou o hotel e dirigiu-se ao esconderijo seguro.

Ele perguntou se alguém o estava seguindo, mas, felizmente, isso não aconteceu.

Mas em breve, a organização de Zhang Siwei começaria a se mover e faria de tudo para encontrar Blue e John. Blue ficou com raiva só de pensar nisso. Ele dirigiu a velocidade máxima que podia.

“Johnny,aguente um pouco mais,apenas um pouco mais.”

A respiração de John ficou mais áspera e as convulsões pioraram. Blue Sentiu que,se deixasse assim,John realmente morreria.

Mesmo sem experiência, ele sentiu como se estivesse levando uma esposa em trabalho de parto para o hospital com urgência. Blue mordeu o lábio inferior e chegou ao esconderijo seguro.

As mãos de Blue começaram a suar e, com o coração acelerado, ele pegou John nos braços e correu para o esconderijo seguro. Ele não se importou com os olhares dos outros e correu direto para o esconderijo seguro.

Com a mente ansiosa, ele não sentiu o peso ou a dificuldade. Ele colocou John diretamente na cama.
“Bem,agora que chegamos até aqui, o que fazer?”

Após colocar John na cama, Blue pensou por 3 segundos. Ele engoliu seco e esticou a mão para cortar todas as cordas que amarravam John. Em seguida, começou a tirar as roupas suadas e tremendo de John.

Ele rasgou o paletó Tom Ford que ajustava perfeitamente ao corpo de John. Ele montou em cima de John e pressionou seu corpo, que tentava se debater.

“John, desculpe. Mas agora, para salvar você, não há outro método.”

Blue sentiu como se estivesse fazendo algo que não deveria, mas o único método para neutralizar imediatamente o afrodisíaco que se espalhava pelo corpo de John era este.

Blue respirou fundo e olhou para John com uma expressão decidida. Em seguida, com ousadia, ele rasgou a camisa de John com as mãos.

Os botões da camisa caíram sem força.Como gestos Blue,o corpo musculoso de John, que contrastava com seu rosto comum, foi revelado.

Blue olhou brevemente para o corpo de John e passou a mão pelo cabelo suado dele, arrumando-o.ComcadagestodeBlue, o corpo de John reagia sensivelmente, gemendo como se quisesse ser abraçado imediatamente.

A aparência incomum de John poderia ter sido estranha, mas, dada a situação, Blue não hesitou mais e tirou completamente as roupas de John.

Para ser preciso, ele as rasgou e as jogou de qualquer jeito. A roupa íntima de John já estava uma bagunça com o líquido pré-ejaculatório e o sêmen que havia vazado,e seu pênis ainda estava ereto e excitado.
Blue apreciou brevemente a aparência de John e tirou sua camisa, jogando-a de qualquer jeito debaixo da cama. Ele pressionou um dos ombros de John e estava prestes a se entregar ao instinto quando:

Havia algo que incomodava Blue. Era a marca de beijo ainda visível no pescoço de John. Blue, sem querer, esticou a mão e tocou aquela parte.

Apenas um toque suave parecia ser um grande estímulo para John. Sua cintura se arqueou levemente e seu corpo tremeu.

Enquanto isso, seu instinto parecia querer escapar rapidamente dessa situação. Mesmo assim, John, incapaz de se conter, olhou para Blue com os olhos meio abertos, como se estivesse implorando para ser abraçado.

Ao ver John agir dessa forma, a razão de Blue, que já estava irritada com o macaco,também começou a desaparecer.

“Não me culpe,John.Preciso Fazer Isso Para Salvar Você.”

Blue apertou o peito de John e mordeu com força área com a marca de beijo. Enquanto mastigava aquela parte que o incomodava, como se quisesse arrancá-la, Blue continuou a estimular John.

Como se estivesse tentando empurrar John ao limite, ele tirou a própria roupa e começou a tocar. Seu pênis, já levemente excitado, crescia cada vez mais com o estímulo.

O pênis de Blue, que havia crescido mais do que a P229 que John tanto gostava, era quase como uma arma,mas ele não se importou e abraçou John.

Blue levantou a cintura de John e virou, colocando-me uma posição como a de um cão. O rosto de John ficou enterrado no lençol, e apenas seu quadril foi levantado.
Blue lambeu os lábios sem querer e segurou o pênis de John com a mão, esfregando-o enquanto esfregava o próprio pênis entre as nádegas de John.

John gemeu como se estivesse sem fôlego e sua cintura parecia querer desmoronar. Ao ver a aparência estimulante de John desmoronando sob ele, Blue levantou a cintura vazia de John com a mão e começou a se mover.

“Tudo Bem,tudo bem…Johnny.”

Blue continuou a estimular John com gentileza, esfregando-o com a mão. Logo depois, o sêmen de John jorrou na mão de Blue.

Como não havia tempo para encontrar gel ou óleo na situação urgente, Blue usou o sêmen de John na mão e enfiou os dedos profundamente dentro dele.

John gritou como se não pudesse suportar. Ao ver a aparência estimulante de John desmoronando sob ele, Blue enfiou os dedos algumas vezes e, após alargar um pouco o interior, finalmente não conseguiu se conter e enfiou o próprio pênis.

Mesmo intoxicado pela droga, o pênis de Blue era enorme. Por causa disso, John parecia não conseguir suportar e continuava a desmoronar. Os joelhos de John tremiam tanto que não se sabia se ele estava engolindo a respiração ou respirando.

“Ugh,isso é loucura.”

Blue pensou que isso levaria muito tempo e não aliviaria adequadamente.Então,ele suspirou profundamente vera aparência de John e franziu a testa, passando as mãos pelo corpo dele. Só então ele segurou as nádegas de John e as abriu.

O interior de John era tão estreito que era difícil se mover. Claro, a posição de John, que estava recebendo, era diferente.
“…Ah,ugh.”

Mesmo dominado pela droga e perdendo a razão, John parecia não conseguir suportar o tamanho de Blue e tentou escapar, agarrando o lençol com as duas mãos.

Enquanto isso, a ação contraditória de John, que apertava o pênis de Blue, fez com que Blue mordesse o lábio inferior e movesse a cintura lentamente.

O corpo de John tremeu novamente, e ele gemeu, misturando dor e prazer, sem saber o que fazer.

Blue segurou a cintura de John novamente e a levantou, movendo-se com força para que o som da pele batendo fosse áspero. Ele começou suavemente, tentando acalmar John de alguma forma, mas não era fácil forçar o caminho no interior estreito de John.

Blue mordeu levemente o lábio inferior e empurrou lentamente o pênis na fenda estreita, e a cada vez que entrava mais fundo em John, parecia que a linha da razão estava sendo cortada.

Ele sabia o que estava fazendo porque havia começado,mas agiu como um animal consumido pelo ciúme.

Blue também sabia que sua ação não era simplesmente para alcançar um objetivo. Ele sentia pena de John, mas não era algo que pudesse ser controlado.

Ele apenas se justificava, dizendo a si que precisava salvar John, e continuava a se mover.

O coração humano, como sempre, não pode ser controlado à vontade. Se fosse assim, não haveria amor à primeira vista ou paixões inesperadas.

A realidade sempre supera os filmes. Quanto mais Blue abraçava John, mais ele percebia que seus sentimentos por ele não eram simples.
Era como se algo nebuloso estivesse se tornando mais claro. Blue tinha medo de enfrentar esses sentimentos. Eles eram emoções que ele ainda não queria admitir.

Mas ele não podia evitar reconhecer que John havia se tornado especial para ele. John deveria ser apenas uma presença irritante para Blue.

Para Blue, John poderia ser um amigo, mas não mais do que isso. Ou pelo menos, deveria ser. Mas os sentimentos de Blue não eram assim.

“Não Pode Ser.”

Blue havia abraçado inúmeras pessoas, desde atores até modelos, que eram muito mais bonitos do que John.

Ele já havia tido relacionamentos casuais e até mesmo bastante complicados.

Mas tudo isso parecia insignificante comparado a este momento. Era a primeira vez que ele sentia desejo possuir completamente o homem à sua frente.

Ele já havia visto muitas pessoas desmoronarem em seus braços, mas ver John assim era diferente. Nada parecia comum.

Claro, a situação atual não era exatamente comum, mas Blue sabia que seus sentimentos não eram apenas uma resposta à situação.

“Merda.”

Blue não sabia quando, durante o curto período em que conheceu John, ele havia se apegado tanto a ele. Tudo começou com irritação pela marca de beijo, mas ele não sabia como havia chegado a este ponto.
Ele xingou sem querer e abraçou John ainda mais. Por alguma razão, seu orgulho estava ferido. Esses sentimentos não eram algo que ele pudesse simplesmente ignorar, e isso o deixava ainda mais irritado.

Mas Blue já havia marcado John por toda parte, como se estivesse exibindo algo para alguém. Ele sabia que não significava nada para John, mas sempre que via a marca de beijo no pescoço dele, sentia como se seu interior estivesse se virando e nada mais importasse.

Graças a isso, sentimentos escondidos que até mesmo Blue desconhecia estavam se revelando. Ele sentiu tudo ao ver John, ao penetrá-lo profundamente e ao ejacular dentro dele, como se estivesse marcando território.

Blue sentiu satisfação ao ver John sujo por ele.Ele pensou que talvez John não pudesse escapar dele e ejaculou dentro dele.

A cada vez que o buraco de John tremia e o sêmen vazava, Blue lembrava que havia esquecido de usar preservativo.

Mas agora era tarde demais para se arrepender.Mesmo quando John recuperasse a consciência, ele não poderia simplesmente fingir que nada havia acontecido.

Blue clicou a língua e passou a mão pelos cabelos desarrumados. Ele segurou a mão de John e o virou novamente.

“Johnny, sinto muito, mas preciso fazer isso algumas vezes mais.”

Blue não sabia se John havia entendido, mas ele olhou para Blue com os olhos cheios de respiração ofegante.

Blue segurou a mão de John e inseriu seu pênis profundamente novamente, movimentando a cintura lentamente. Embora Blue já tivesse penetrado John antes, a dor ao entrar ainda era evidente, e John franziu a testa. Mesmo assim, ele reagiu intensamente aos movimentos de Blue, gemendo.
Graças ao sêmen dentro do corpo John,Blue Podia Mover um pouco mais facilmente desta vez.

Ele segurou as pernas abertas de John e movimentou a cintura cada vez mais áspera.Enquanto isso,Blu Morde Levemente Lábio inferior de John.

Por um momento, ele pensou “Oops”, mas não podia parar. Como se estivesse dando seu primeiro beijo, Blue ficou nervoso.

Eles ainda não eram nada um para o outro, e ele se perguntou se isso era apropriado, mas colocou todo o seu sentimento nisso. Ele inseriu sua língua entre os lábios levemente abertos de John e tocou cada canto da boca dele.

Por alguma razão, o corpo de John parecia ainda mais sensível. Ele tremia como se estivesse tendo uma convulsão a cada movimento de Blue, mas se aproximava ainda mais do corpo de Blue.

Blue segurou firmemente a coxa de John com a outra mão e a puxou. A pele quente se aproximou ainda mais, e a cada movimento do corpo, o pênis ereto de John tocava a pele de Blue.

Parecia que John gostou desta sensação, pois ele instintivamente esfregou seu corpo ainda mais em Blue. Ao ver John ejacular enquanto seu estômago era completamente estimulado, Blue riu sem querer.

Por alguma razão, a aparência de John, fiel ao seu instinto, parecia tão fofa e difícil de ver.

Mas, por outro lado, o ciúme que ele havia esquecido brevemente ressurgiu.
“Ele Também Beijou Você?”

O beijo se tornou ainda mais intenso,e hálito quente John e a sensação suave de sua língua arranharam o coração de Blue.

Blue, que poderia dominar os sistemas do mundo inteiro com alguns dedos e descobrir muitos segredos, não conseguiu hackear o coração humano.

Além disso, ele pensou que, quando John acordasse, provavelmente não se lembraria de tudo isso adequadamente, o que o deixava um pouco triste.

Ele se sentiu impotente,mas o corpo de John,que amadureceu completamente, parecia querer Blue cada vez mais.

John, apesar de estar sofrendo, estava perigosamente engolindo o pênis de Blue. Com os movimentos de Blue, John, que normalmente era cínico, mostrou outro lado de si e ejaculou várias vezes, eliminando gradualmente o efeito da droga em seu corpo.

A consciência de John começou a voltar pouco a pouco, mas a sensação de estimulação em todo o corpo era difícil de sacudir. Sua mente estava tão confusa que parecia não ter fim, e seu corpo parecia estar se desintegrando.

Blue, por sua vez, sentia que tudo era como um sonho e evitava a realidade que se aproximava.

​

Comentários no capítulo "Capítulo 09"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 09
Fonts
Text size
AA
Background

honey Pot

333 Views 0 Subscribers

Blue Holloway, um hacker genial apelidado de ‘Lord’. Um dia, ele de repente chega à sede da CIA e se entrega, dizendo: “Quero limpar o...

Chapters

  • Prólogo
  • Segunda Missão There is no chapters
  • O Mercado Negro
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 11
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 10
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 09
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 08
  • Sr. e Sra.
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 07
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 06
  • Novo Parceiro
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capitulo 02
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capitulo 01
  • Informante
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 05
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 04
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 03

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels