IMG_20251005_120122_998 (1)

honey Pot

Capítulo 11

  1. Home
  2. All Mangas
  3. honey Pot
  4. Capítulo 11
Anterior
🟡 Em breve

John olhou para Blue.Ele fez sinal com os olhos e Blue acenou levemente com a cabeça.

John calou a boca e segurou a maçaneta. Blue ficou levemente ao lado da porta. E, sem saber quando o achei apegado,havia uma frigideira em sua mão.

Blue estava mais tenso do que nunca, mas quando um dos membros da organização ficou próximo à porta, John abriu a porta de repente. Blue acertou a cabeça do membro da organização com a frigideira, nocauteando-o.

Quase ao mesmo tempo, John moveu seu corpo rapidamente através da abertura da porta e atirou na perna do cara.Depois disso, os dois começaram a escapar rapidamente do esconderijo seguro.

“Ah,minhas costas.”

Não importa se ele havia tomado remédio, dolorido era dolorido. Além disso, como tudo havia acontecido antes que o remédio fizesse efeito, não era muito diferente de antes. A única coisa boa era que, devido à situação tensa, parecia doer menos.

John segurou as costas e gemeu, mas se ele vacilasse aqui, estaria morto. Além disso, antes que ele pudesse sentir a dor adequadamente, John e Blue encontraram os caras posicionados em vários lugares e tiveram que lidar com eles sem tempo para respirar.

A única coisa boa era que eles haviam saído do prédio, e o carro Mercedes que Blue havia deixado ontem por perto.

“Agora que mencionou,eu deixei o carro.”

Foi então. Eles pensaram que haviam lidado com tudo, mas ainda havia um cara que se aproximou de John.

O cara, estranhamente,estava com uma faca militar em vez de uma arma e estava prestes a esfaquear John. Blue acertou o cara com a frigideira amassada.

John, que havia visto o lado cruel de Blue, ficou momentaneamente com uma expressão vazia e piscou os olhos.

“Johnny,você quase foi esfaqueado.”

Blue continuou a bater no cara com a frigideira até que ele desmaiou completamente e, finalmente, jogou a frigideira no chão e olhou para John, dizendo:

Ao ver isso, John sentiu que era estranho elogiá-lo, então chutou o cara caído algumas vezes, dizendo:

“Então,onde está o carro?”

Ao ouvir as palavras de John, Blue voltou a si e, com um rosto de anjo, tirou a chave do carro do bolso e pressionou o botão.

Foi então que um som de “beep” foi ouvido a uma curta distância atrás de Blue, e as luzes traseiras acenderam. Ao ver isso, John deu um tapinha no ombro de Blue e entrou rapidamente no carro. Ele sentou-se naturalmente banco do passageiro e disse a Blue:

“Vá o mais rápido possível para o aeroporto. Lá tem muitas pessoas, então você não poderá agir de forma chamativa como agora.”

Na confusão da situação,talvez devido ao ainda bonito de Blue, a cena dele segurando o volante parecia saída de um filme. Por um momento, John ficou impressionado com essa visão, mas quando Blue pisou no acelerador,uma bala atingiu o porta-malas. Ao som, o ombro de Blue tremeu.

Mas John verificou a bala com uma expressão indiferente e disse:

“Eu cuidarei da cobertura, então você só precisa se concentrar no resto.”

Com a aparência masculina de John, o coração de Blue bateu levemente. Talvez fosse porque a situação era como uma cena de perseguição de carro de um filme de Hollywood.

Mesmo assim, Blue olhou para John. John,com uma expressão séria, abaixou a janela e tirou levemente a arma.

Ele verificou a posição do carro que os seguia pelo espelho lateral, colocou um silenciador no cano da arma e atirou diretamente no pneu do carro.

Blue olhou pelo espelho retrovisor e viu o carro que os seguia ficando cada vez mais distante.Ele dirigiu carro pro Centro da cidade.

Não era apenas o tráfego de carros, mas as ruas eram complicadas, então seria difícil segui-los. Mas isso não significava que eles pudessem relaxar.

“Johnny,quanto tempo você precisa praticar esse tiro mortal?”

Ao ouvir as palavras de Blue, John suspirou profundamente e verificou o passaporte, entregando-o a ele.

“Patrick Roger?”

Blue ficou um pouco surpreso com o nome inesperado no passaporte. Ele inclinou a cabeça para um nome que não tinha nada a ver com Beyoncé, como ele havia imaginado.

“Quando eles fizeram isso em Langley, pensei em usar o nome do filho de Beyoncé, mas achei que seria muito chamativo.”

“Então,quem é Patrick Roger?”

“O protagonista masculino de um romance que li recentemente? Ao contrário de você, ele é um personagem sério e gentil.”

Por um momento,Blue estremeceu e perguntou a John: “Seu tipo ideal é sério e gentil?”

“Não é ruim.Além disso,quem não gosta de pessoas assim?” Blue riu com desdém ao ouvir as palavras de John.

“Parece interessante Apenas nos romances.Na Realidade,se você conhecer alguém assim, provavelmente será chato.”

“O Que Importante É Ser Interessante?”

John respondeu indiferentemente. Para Blue, isso foi bastante humilhante. Desde a faculdade, ele nunca havia sido rejeitado por alguém assim. Mas Blue fingiu não se importar e concentrou-se na direção.

Por Causa Disso,ele fechou a boca como se fosse um homem sério, mas John olhou para ele e riu, dizendo:

“Você Parece Melhor Com Boca Fechada.”

No entanto,graças às palavras John, a aparência de Blue, que havia fechado a boca, desmoronou em cinco segundos.

“Eu não estou fazendo isso porque você pode entender mal. Eu não parei de falar de repente porque você disse que gosta de homens sérios.”

Era irritante que Blue estivesse tendo uma batalha interna sozinho sobre o lugar do homem fictício Patrick Roger e o tipo ideal de John, mas ser mal interpretado por John era ainda pior. Então, Blue disse a John:

Mas Blue aproveitou o breve silêncio de John para enviar uma mensagem para alguém, seja James ou um amigo próximo o suficiente para se misturar.

John, que havia concentrado toda a sua atenção no telefone por apenas cinco segundos, não respondeu à Blue por um tempo. Ele só olhou para cima após terminar o que precisava fazer e perguntou a Blue:

“O que você disse?”

Blue ficou um pouco irritado com a aparência John,que não mostrava nenhum interesse nele.

John franziu a testa e olhou para ele novamente, sem dizer nada. Enquanto isso, Blue ficou cada vez mais irritado. Eles estavam no meio de uma cidade onde balas voavam, e John não conseguia entender por que Blue estava dizendo coisas incompreensíveis e se culpando. Além disso, ele havia constatado Langley para qualquer eventualidade.

“Você está exausto devido à droga horrível de ontem, e eu estou mais confuso porque parece que sua cabeça está doente?”

John perguntou a Blue como se estivesse interrogando-o sobre o que ele queria dizer. Não havia como ele não entender o significado, a menos que fosse um idiota. Foi quando o sinal mudou e Blue pisou no freio, olhando para John.

“Dizer que minha cabeça está doente.Isso Muito Forte, John.”

“…Eu Quis Dizer Isso.Você Está Dizendo Coisas Sem Sentido.”

Ao ouvir as palavras de John, Blue abriu a boca como se tivesse decidido algo.

“De várias maneiras, coisas cansativas acontecem, e embora ser frio e até mesmo de sangue fria seja uma das virtudes de um espião, ainda assim, eu acho que é demais.”

Ao ouvir as palavras de Blue, os lábios de John se fecharam firmemente. O olhar de Blue havia se tornado mais sério do que Patrick Roger. Seus olhos azuis eram tão penetrantes que, por um momento, parecia que a mente de John estava sendo sugada.

Talvez fosse porque seu rosto era perfeito. Por um momento, John pensou em aproveitar a oportunidade para beijar cara à sua frente intensamente. Mas foi então que Blue disse a John com uma voz séria:

“Nós não nos conhecemos há muito tempo, mas acho que nosso relacionamento não é tão simples. John, acho que você também tem sentimentos comuns com as outras pessoas. Acho que você também sentiria esses sentimentos.”

O olhar de John não se desviou.Ele olhou fixamente para Blue, lambendo os lábios como se sua garganta estivesse seca.

Mesmo que o incidente de ontem tenha sido um acidente e John não se lembre adequadamente, não poderia ser simplesmente ignorado. Um olhar comum e lábios comuns, as pontas das orelhas levemente avermelhadas.

O que diabos ele estava pensando com aquela pequena cabeça? Blue ficou cada vez mais curioso sobre John e agora queria saber tudo sobre ele.

Uma coisa era certa: não foi apenas pelo incidente da noite passada que ele teve esse pensamento de repente. Talvez tenhas desde que a marca de beijo John incomodou, ou talvez quando ele socou a máquina de venda automática em Langley.

E foi então, quando Blue estava prestes a dizer algo mais a John, que o sinal mudou e um som de buzina foi ouvido atrás, urgindo Blue.

Se não fosse por causa da lesão,Blue poderia ter beijado os lábios levemente abertos de John.

Mas Blue suspirou profundamente e pegou o volante novamente. Desta vez, o silêncio encheu o carro.John Também não olhou mais para Blue e piscou os olhos,olhando fixamente para fora da janela do carro.

John repetiu mentalmente as palavras que Blue havia dito e pensou. Certamente, Blue era diferente. Ele fazia John se preocupar e era uma presença que sempre o incomodava. Quando ele olhava para Lucas, sentia algo diferente, como se seu coração estivesse acelerado.

“Sinto-me mal.”

Era como quando ele percebeu sua identidade no ensino médio e gostou de Diego Friedman, o running back do time de futebol. Ele pensava que o cara que se gabava e levava as cheerleaders era irritante, mas, ao mesmo tempo, seu coração acelerava.

Claro,a situação atual era diferente daquela época.

Após passar um tempo na estrada, John e Blue chegaram ao aeroporto. Havia vários riscos, mas John lidou com a situação habilmente.

A passagem pelo detector de metais era a mais preocupante, mas havia várias maneiras de evitar que o metal fosse detectado. Eles não podiam criar uma bolsa mágica como a de Newt Scamander na CIA, mas a tecnologia relacionada era bastante avançada.

Claro, todas essas técnicas estavam relacionadas a segredos de nível 1 e eram exclusivas da CIA. Antes de passar pelo detector, John tirou um pequeno item do bolso que parecia um ímã.

Ele colocou-o dentro da bolsa que continha a arma. Claro, essas técnicas não funcionam em todas as situações. Se parecia que não funcionaria, ele costumava entrar em contato com as autoridades e usar uma bolsa diplomática, mas…

De qualquer forma, sob tensão, os dois entraram na área de isenção de impostos. Até então, eles não disseram nada mutuamente. As pessoas de Zhang Siwei que eles pensavam estar no aeroporto não os seguiram mais.

Parecia que eles não queriam causar um grande alvoroço em um lugar com muitas pessoas. Talvez também porque o governo de Hong Kong, que estava ligado a eles, não gostava de grandes alvoroços.

Além disso, o fato de John não ter trazido nada significativo de Wu Ming era uma das grandes razões.

Mas agora John estava se sentindo estranho. Embora eles tivessem saído rapidamente do esconderijo seguro, a expressão de Blue no carro não saía da mente de John.

John, que tinha que ir para Langley com o cara ao seu lado, olhou para Blue, que estava sentado ao seu lado. Ele sentiu uma atmosfera ainda mais estranha do que quando acordou de manhã e olhou para Blue.

Blue também estava sentindo essa atmosfera. Ele sentiu que havia dito algo estranho a John,enquanto estava sentado em silêncio, pensou que não poderia ir para Langle assim.Ele Deu um tapinha em John e disse:

“Quer Café?”

Ao ouvir as palavras de Blue, o olhar de John se voltou naturalmente para ele. Por um momento, Blue sentiu como se estivesse convidando alguém para um encontro ou dizendo para se encontrarem novamente, então balançou a mão e disse:

“Ah,eu quis dizer…”

John achou a aparência de Blue um pouco fofa. Seu rosto bonito ou seu grande corpo não combinavam com seu comportamento, e John finalmente riu.

“Tudo Bem.”

Ao ver John olhando para ele e falando indiferentemente, Blue levantou-se sem querer.

Não era um encontro, mas por alguma razão, parecia que estava em seu primeiro encontro ensino médio.O Aeroporto estava fresco, mas ele sentiu um frio na espinha.

Foi por isso que, sem querer, Blue estendeu a mão para John. John olhou para a mão Blue com um olhar instável e hesitou em estender a mão para pegá-la.

Ao tocar levemente Apontados Dedos de Blue,ele estremeceu. Blue segurou firmemente a mão de John com sua grande mão e a puxou. Graças a isso, ele segurou John, que estava inclinado para frente, e disse:

“Vamos?”

Finalmente, os dois se levantaram e foram para um café próximo. John pediu um expresso,e Blue pediu um microchips.

Blue colocou um canudo no copo e bebeu a bebida, olhando para John. John colocou um cubo de açúcar no copo, mexeu três vezes com a colher e bebeu.

Foi então que os olhos de Blue encontraram os de John, e ele engasgou e tossiu várias vezes. John bateu nas costas de Blue com um toque gentil e disse com uma voz gentil:

“Você Está Bem?”

Blue cobriu a boca com a mão e olhou para John. Seu rosto gentil, diferente do normal, chamou a atenção. Por um momento, Blue sentiu uma sensação estranha e estendeu a mão para segurar o braço de John, endireitando as costas novamente.

“Johnny.”

“Sim?”

“Agora Que As Coisas São Assim,quando voltarmos para Langley…”

[…Sr.Miles Rockheart,Sr.Patrick Roger,por favor,dirija-se ao portão 13.]

Merda. Justo agora. Era o anúncio dos pseudônimos de John e Blue no aeroporto.

O anúncio foi feito em cantonês e depois em inglês. Ao ouvir o anúncio, John apressou Blue, e Blue calou a boca novamente.

Na verdade, Blue estava sendo um pouco impulsivo, mas queria tirar essa sensação estranha dizendo a ele para sair em um encontro. Mas o anúncio no momento certo estragou tudo, e os dois não puderam fazer nada, então caminharam rapidamente em direção ao portão 13.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 11"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11
Fonts
Text size
AA
Background

honey Pot

333 Views 0 Subscribers

Blue Holloway, um hacker genial apelidado de ‘Lord’. Um dia, ele de repente chega à sede da CIA e se entrega, dizendo: “Quero limpar o...

Chapters

  • Prólogo
  • Segunda Missão There is no chapters
  • O Mercado Negro
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 11
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 10
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 09
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 08
  • Sr. e Sra.
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 07
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 06
  • Novo Parceiro
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capitulo 02
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capitulo 01
  • Informante
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        Capítulo 05
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 04
      • IMG_20251005_120122_998 (1)
        capitulo 03

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels