Capítulo 1.3
[ 08:20 AM ]
O elevador parou no Décimo Primeiro Andar do edifício Daekyung, várias pessoas desceram ali junto com ele. Em seguida, uma porta de cristal se abriu automaticamente e o homem A entrou no escritório.
“ Olá, Senhor Song. Olá, Subdiretor Kim.”
Cumprimentava todas as pessoas que encontrava e depois dirigiu-se ao seu lugar. Por lá tinha um casaco, um xale e uma jaqueta pendurados no cabide e estavam usando a máquina de café no corredor. Na porta, viu um colega dizendo eufórico:
“ Olá! ”
“ Ah, olá, Senhor Yang.”
“ E aí? Você quer também um pouco de café para ajudar a combater a minha solidão? ”
“ Oh, mas é claro que sim. ”
A não era um mau homem. Nunca falava mal de ninguém e tampouco respondia de modo grosseiro. Na verdade, é possível dizer que ele mostrava uma atitude bem amigável. Contudo, não era algo tão assombroso para ele como parecia ser para todos. A não sabia do coração ardente do seu companheiro, ou como todos os outros, fingia não saber. Era melhor não se meter em fofocas e nem ser parte de uma.
“ Aqui, pega a xícara! ”
“ Hum? Ah, sim. Muito obrigado. ”
“ Não é nada demais. ”
A, que havia esquecido de respondê-lo, caminhou ao seu escritório enquanto bebia um gole de café. A manhã começou com café quente e um flerte de seu colega de trabalho. Ele ia participar de duas reuniões e organizar um par de documentos, então era possível dizer que tudo estava resolvido.
A voltou ao seu lugar e repassou os planos do dia em sua mente. O homem B, ainda estava dormindo. O quarto escuro era cômodo demais para querer sair de lá alguma hora.
Comentários no capítulo "Capítulo 1.3"
COMENTÁRIOS
Capítulo 1.3
Fonts
Text size
Background
Hyperventilation
Lee Myung se encontra com o seu primeiro amor, Han Seonho, em uma reunião do Ensino Médio a qual foi impulsivamente.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.