c325b5ee-ccdd-46cb-bc55-df9a43a6e99a_z

I Fell into a Reverse Harem Game!

Capítulo 2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Fell into a Reverse Harem Game!
  4. Capítulo 2
Anterior
🟡 Em breve

Então eu estava dentro de um videogame, provavelmente uma simulação de romance. E meu personagem parecia ser o arquétipo do vilão: o personagem principal que existia para criar obstáculos para o jogador. Estranhamente, o absoluto absurdo da situação parecia me ajudar a pensar com mais clareza. Eu bufei para mim mesmo com o ridículo de tudo isso. Por enquanto, minha primeira prioridade teria que ser “sobrevivência”. O que quer que parecesse…

Eu tinha que fugir do meu destino de vilão, porque os vilões sempre acabavam morrendo nesses cenários de jogo. Considerando isso, fiquei um pouco aliviado por ser um bug, pois isso significava que eu poderia alterar o sistema de uma forma ou de outra. Decidi não considerar a ideia de que isso poderia ser realmente impossível. Isso só me faria querer pular imediatamente pela janela em desespero.

Quer fosse um jogo, um mundo diferente ou mesmo um sonho, não mudava nada – eu tinha que sobreviver. O resto eu poderia descobrir mais tarde. Se eu tinha uma vantagem, era que também podia ver aquelas malditas notificações do sistema de jogo. A capacidade de ver as escolhas do jogador em tempo real pode servir como uma ferramenta poderosa, dependendo de como eu usei as informações. Eu me virei para o homem que havia sentado silenciosamente ao meu lado todo esse tempo, esperando enquanto eu organizava meus pensamentos.

“Qual o seu nome?” Perguntei.

Ele piscou. Seus olhos eram de um tom de violeta verdadeiramente hipnotizante. Em uma voz baixa que era quase um sussurro, ele respirou, “Nadrika…”

Eu pelo menos queria saber o nome dele por mim mesma, mas de agora em diante, não poderia agir como eu mesma. Eu tinha que me tornar esse personagem em cujo corpo eu estava. Fechei os olhos e soltei um longo suspiro. O tempo todo, o olhar do homem nunca deixou meu rosto.

“ Bem, Nadrika, parece que perdi minha memória,” eu disse.

Algo se agitou atrás de seus olhos.

“Você não deve contar a mais ninguém,” ordenei.

Tratá-lo como um subordinado foi um pouco mais fácil do que eu pensava. Com base em seu comportamento anterior, parecia que ele não tinha um status social muito alto, especialmente em comparação com minha própria personagem de princesa. Eu particularmente não gostava de dar ordens a ele, mas teria que me acostumar.

“Claro, Alteza.”

Devo ter dito a coisa certa porque ele imediatamente se ajoelhou, sua expressão muito mais calma do que antes.

“Posso confiar em ti?” Perguntei.

“Sim sua Majestade.”

Ele parecia à beira das lágrimas de novo, mas quando eu atirei-lhe um olhar, ele baixou a cabeça profundamente para que eu não pudesse ver mais.

Então, comecei a reunir informações de Nadrika.

Meu nome era Elvia Violette Cecilia. Eu tinha 23 anos e era a irmã mais nova do imperador. Eu era o único parente de sangue de Sua Majestade e o mais forte candidato a sucessor do trono imperial. A razão foi a seguinte: o imperador já havia tido relações com uma miríade de mulheres, mas nenhuma delas conseguiu dar-lhe um filho. Ninguém falava sobre isso, mas todos sabiam que a questão era do imperador, o que significava que, a cada dia que passava, o poder de autoridade da princesa ficava mais forte.

Um número incontável de homens passou a noite no quarto da princesa na esperança de se tornar seu marido – alguns até foram arrastados para a cama dela contra sua própria vontade. Foi amplamente sussurrado em todo o palácio que o único homem com quem a princesa não tinha dormido era seu próprio irmão, o imperador.

Naturalmente, tornou-se seu conhecido hobby passar uma única noite com vários homens, apenas para deixá-los impiedosamente de lado depois. Nada poderia deter o sadismo da princesa, que se manifestava através de todo tipo de perversões, principalmente exibicionismo e dominação. O que muitos achariam impensável acontecia regularmente neste palácio.

Mais recentemente, a princesa fez uma visita recreativa ao reino vizinho de Velode, onde se encantou com o príncipe primogênito de lá. Mas o príncipe recusou categoricamente seus avanços. Então, dois meses depois, a princesa enviou tropas para destruir todo o reino, levando Etsen Velode como seu troféu de guerra.

Eu estava sem palavras. Este príncipe testemunhou a morte de seu pai e irmãos protegendo seu reino, perdendo toda a sua família e todos os seus súditos de uma só vez, pois seu reino foi degradado a um estado vassalo do império. O príncipe se ajoelhou voluntariamente diante da princesa Elvia, implorando que ela poupasse o reino da destruição completa. Aquele homem…

Lembrei-me de seus olhos vermelhos desde a primeira vez que o vi. Aqueles olhos vermelhos de fogo, cheios de nada além de puro ódio. Estremeci ao me lembrar de como era como se eu tivesse testemunhado um abismo negro se movendo profundamente atrás de seu olhar. O homem, que já foi um príncipe real, agora estava sendo mantido em cativeiro neste palácio, e sempre que a princesa o chamava, ele era arrastado para a cama dela e forçado a se despir. Este era o único dever que ele tinha permissão para cumprir enquanto estava aqui.

Disseram-me que ultimamente ele vinha sendo especialmente veemente em resistir às suas ordens, e não foi difícil descobrir por quê. Ele havia se apaixonado por outra mulher. Este foi, reconhecidamente, um excelente enredo para o personagem principal de um jogo. No entanto, eu o via não como um mero personagem de jogo, mas como um ser humano vivo e respirante. Tudo sobre isso parecia uma terrível tragédia.

“Por que … você está ficando ao meu lado?” Eu perguntei, imaginando se Nadrika não achava essa mulher detestável.

“Desculpe-me, Alteza?” Ele havia passado as últimas horas explicando tudo, tudo sob o pretexto de refrescar minha memória. Várias vezes ele parou no meio da frase, claramente relutante em explicar todos os detalhes. A princesa era muito horrível para ele simplesmente expor os fatos não adulterados. “Bem, porque… eu sou sua concubina, Alteza,” ele disse.

Eu não esperava isso. Embora, pensando bem, era natural que uma princesa como essa tivesse concubinas. Quando franzi os lábios, Nadrika me estudou ansiosamente novamente, mas não peguei sua mão para tranqüilizá-lo. Achei que não era algo que essa princesa faria. Senti um gosto amargo na boca. Seria muito perigoso agir como alguém totalmente diferente, mesmo que eu pudesse alegar que perdi a memória. Por enquanto, eu teria que ser cuidadoso. As pessoas, mesmo nos jogos, não mudavam tão rapidamente.

Naquele momento, Nadrika acrescentou: “Você acolheu um nada insignificante e humilde como eu, Sua Alteza… e você não me abandonou.”

Eu não sabia o que dizer. Um ato de bondade não poderia justificar todos os outros horrores que cometi. As cicatrizes cobrindo quase cada centímetro de seu corpo pareciam ecoar meus pensamentos. E ainda assim ele parecia sincero. Ele estava verdadeiramente grato. Isso me enfureceu. Quando Nadrika abaixou a cabeça subservientemente, eu o vi sob uma nova luz.

Seu comportamento é genuíno? Essa é realmente a sua personalidade?

Ouvi mais alguns detalhes dele e descobri que a princesa tinha menos concubinas do que eu pensava. Eram três no total, e um deles estava em batalha, o que significa que restavam apenas dois no palácio. Puxei a corda do sino para chamar um criado. Quando uma jovem dama de companhia entrou, mandei Nadrika embora.

Era hora de agir antes que o dia terminasse.

* * *

A mulher no espelho tinha um rosto atraente e bonito. O cabelo vermelho brilhante caía em ondas, cobrindo os ombros e a cintura. Ela era bastante alta, com um corpo esguio, mas curvilíneo. Seu vestido casual era extremamente decotado e intencionalmente revelador.

Enquanto eu olhava boquiaberta para o espelho, admirando a princesa – minha – aparência, uma dama de companhia bateu na porta e o conduziu para dentro.

Gravura Velode.

O homem que tinha saído esta manhã.

“O que você quer?” ele perguntou, ficando rígido e sem fazer nenhum esforço para esconder seu desprezo. Sua aparência desgrenhada desta manhã havia desaparecido, e agora ele estava imaculadamente vestido de uniforme, parecendo de alguma forma ainda mais impressionante, embora um tanto austero. Mas agora não era hora de babar por homens que eu não poderia ter.

“Sente-se,” eu disse.

“Esta é a última vez que venho ver você,” ele respondeu ao invés.

“Você está dizendo que não virá na próxima vez que eu ligar para você?”

Ele parecia extremamente confiante. Isso era sua arrogância? Aparentemente, a princesa não se opôs a essa atitude dele. Eu o estudei por um momento. Tudo o que pude imaginar foi que isso foi um ato de desespero. O último recurso de alguém levado até a beira do penhasco, sem outra escolha.

“Você já fez o suficiente, não é? Você nunca se cansa disso?” ele perguntou.

Talvez a princesa gostasse de vê-lo assim. Imaginei que ela devia provocá-lo constantemente, rindo enquanto ele se eriçava de raiva e depois o levava para a cama para esmagar seu ânimo novamente. Um ciclo vicioso sem fim.

“Tudo bem, tudo bem”, eu disse agradavelmente.

“O que?”

“Faça o que quiser,” eu disse levemente.

Foi a razão pela qual eu o convoquei em primeiro lugar. Eu não queria arrastá-lo para a cama novamente e causar minha própria morte antes do que o destino havia programado.

“O que, você está desapontado por eu estar deixando você ir tão de repente?”

“Isso é loucura”, ele cuspiu.

Eu tive que concordar com ele lá. Quando eu ri da ironia, seu rosto se enrugou.

“Qual é o seu título atual?” Perguntei.

“Eu disse a você, eu não quero nenhum título de você,” ele rosnou.

Mas ele precisaria disso no futuro. Porque eu estava planejando oferecer um acordo que a velha princesa nunca teria sugerido. Foi nesse momento…

Ding!

Etsen saiu do seu lado por um momento. Ninguém sabe quando ele pode voltar. Qual é o seu próximo passo?

Aguardam.

        1. Procure a princesa Elvia.

 

        1. Vá até Robért, que está esperando em seu quarto.

Eu esperava que o jogador selecionasse B desde então eu finalmente teria a oportunidade de ver o rosto do personagem do jogador. No entanto, o cursor moveu-se para C e a tela desapareceu.

“Robert…?” Eu perguntei em voz alta.

“Agora você quer sua outra concubina?”

Minha concubina. Ah, é por isso que o nome soava familiar. Eu não sabia o que fazer com meu rosto, sem saber se ria ou chorava. Essa simulação de romance era estranhamente realista. E pensar que roubar o homem de outra pessoa era uma opção…

“Eu estarei concedendo algumas terras a você amanhã,” eu disse.

“O que?”

“Deixe o palácio o mais rápido possível.”

“O que você está-”

“Não há segundas intenções,” eu disse, interrompendo-o, “ah, e se você quiser, pode levar outra pessoa do palácio.”

“O que?”

“Um amante, por exemplo.”

Etsen de repente se lançou para a frente e me agarrou pelo pescoço. Eu não conseguia respirar.

“Você…!” ele sibilou.

“O que… isso… consertaria?” Eu disse asperamente.

“Cale-se!” ele rugiu, afrouxando um pouco o aperto, mas começando a me sacudir violentamente. Quando minha dama de companhia saiu correndo de surpresa, fiz um gesto para que ela se afastasse.

“Uma condição: você não pode retornar ao seu próprio reino. Você deve esquecer tudo e começar uma nova vida com ela. Isso é o máximo que posso fazer por você agora.

Provavelmente era impossível para ele iniciar uma rebelião, mas, no entanto, eu não podia deixar que isso fosse um risco potencial flutuando por aí.

“Não se atreva a tocá-la”, disse Etsen com os dentes cerrados.

Eu bufei. Será que a princesa não sabia sobre o relacionamento deles? Isso parecia improvável.

“Você me conhece bem, não é?” Perguntei.

“…”

“Então me diga. Eu diria algo sem querer? Parecia que não, já que ele não negava. “Essa garota… Se eu estivesse planejando matá-la, eu a teria trazido aqui e feito isso agora mesmo, na sua frente. Isso é bem óbvio, certo?” Eu disse, mantendo minha voz o mais uniforme possível. Suas mãos estavam apertando perigosamente em volta do meu pescoço novamente.

“Eu vou matar você!” ele chorou.

“Se você quis dizer isso, você já teria feito isso.”

Coitadinho , pensei antes que pudesse me conter.

“Você… não entenderia,” ele disse.

“…”

“Ela não é como você! Fiz uma promessa a ela. Etsen finalmente soltou seu aperto. Eu ofegava baixinho enquanto massageava meu pescoço. Fixando os olhos nos meus, Etsen lentamente se ajoelhou. “Poupe a vida dela,” ele implorou. “Contanto que você deixe Arielle viver…”

Ding!

Robért está tentando beijá-la. Ele se ressente de você por negligenciá-lo por muito tempo. Se você não o apaziguar, o amor dele por você pode enfraquecer. Mas se você demorar muito, Etsen pode voltar. Escolha sabiamente!

        1. Aceite seu beijo.

 

        1. Rejeite seu beijo.

 

        1. Faça sexo com ele.

“…Eu não me importo se você me matar,” Etsen terminou.

O cursor moveu-se para C. Assim que a ação foi selecionada, a notificação desapareceu e vi Etsen diante de mim, cerrando os dentes de medo. Eu pisquei.

“Não tenha medo,” eu disse. “Eu não vou fazer nada com você.”

“Gol Arielle—!”

“Se você quiser, eu a deixarei em paz também,” eu disse. Eu não pude evitar. Eu estava sentindo pena desse homem que poderia acabar me matando no futuro. Se eu estava correto em entender a tendência deste jogo, a jogadora “Arielle” aparentemente não estava satisfeita apenas com Etsen. Eu teria feito o mesmo… se fosse apenas um jogo. Percebi que essa provavelmente era uma daquelas configurações de “harém reverso”. Enquanto isso, esse homem sem noção estava dedicando toda a sua vida ao caminho dela sem pensar duas vezes.

“Você quer saber por que?” Perguntei.

“…”

Mas eu não podia dizer a ele a verdade.

“Estou farto de você,” eu menti.

“…”

“Você ficou chato mais rápido do que eu esperava. Você sabe como é : você perde o interesse no momento em que põe as mãos em um brinquedo pelo qual sempre esperou.

.

.

.

.

.

.

.

.

Obra Oficial Tapas, apoie o autor com algumas manchas lá! Esta obra também existe em forma de Manhwa, também disponível na plataforma!

Comentários no capítulo "Capítulo 2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2
Fonts
Text size
AA
Background

I Fell into a Reverse Harem Game!

3.7K Views 2 Subscribers

AVISO: Obra de Hárem Reverso! Leia apenas se sentir vontade!

Sinopse: Acordei em uma cama estranha, com não apenas um, mas dois amantes...

Chapters

  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels