Capítulo 4
Capítulo 4
Robert de repente desabou em cima da cama, de bruços nas cobertas.
“Você está com sono?” Eu perguntei timidamente.
“…”
Que pau.
Eu me forcei a sorrir com benevolência, forçando minha frustração. Mas naquele momento…
“Sua Alteza! Há notícias urgentes.”
Ouvindo passos apressados e fortes batidas na porta, chamei meu visitante para entrar.
“Algo terrível aconteceu, Alteza!”
Mais terrível do que a troca da alma da sua princesa?
“Vá direto ao ponto”, eu disse bruscamente.
O soldado que foi conduzido pela dama de companhia ajoelhou-se diante de mim e falou: “Sua Alteza! O príncipe de Velode acaba de ser pego fugindo com um dos servos do palácio!”
O que…?
Eu gemi e cobri meus olhos.
Ding!
[Dúvidas de Robert – 1] é uma falha automática.
Ding!
Um bug desconhecido foi detectado.
Nova penalidade.
Ding!
Penalidade: os níveis de afeição de Robert Juran foram zerados. A rota Robert Juran está temporariamente suspensa. (*As rotas suspensas podem ser reabertas se você concluir uma missão oculta ativada em cenários específicos.)
Ding!
Missão oculta ativada!
Ding!
[A encruzilhada da vida e da morte]
Você tentou fugir à noite com Etsen, o homem conhecido por residir no palácio como o homem da princesa perversa! Agora o mundo inteiro sabe que você é o amante secreto dele, e ambas as vidas estão em risco. Salve você e Etsen da ira da princesa Elvia.
[Progresso atual]
Tempo restante: 01:59:09
Gravando a vida de Velode 0/1
Arielle Dravie Cecilia’s Life 0/1
Simplesmente não havia fim para este dia.
* * *
Os dois foram colocados de joelhos na minha frente.
“Por que você fez isso?” Eu perguntei, sentando de pernas cruzadas na frente deles e balançando a cabeça exasperadamente. “Você está pedindo para ser morto?”
“Você mesmo disse que me deixaria ir…” Etsen começou.
“Sim eu fiz. Mas eu nunca disse que você poderia fugir assim.
Olhei para a mulher ao lado dele. Ela estava olhando diretamente para mim, seus olhos vermelhos brilhantes cheios de lágrimas. Uma coisa era certa – não senti nenhum medo dela. Ela não tinha medo da morte ou acreditava firmemente que nunca poderia morrer nas mãos de um mero vilão do jogo.
Etsen soltou um rugido de desespero. “Te odeio! Eu desprezo você! EU! Detesto! Você!”
“Eu sei”, respondi.
Eu estaria mentindo se dissesse que não doeu ouvir isso. Com um suspiro, continuei: “Você sabe que não sou estúpido. Então pare de repetir o que eu já sei. É cansativo.”
“…”
“Eu perguntei por que você fez isso.”
“Eu queria tirá-la de você o mais rápido possível”, respondeu Etsen. “Quem sabe o que você pode de repente decidir fazer?”
“Eu disse que não faria nada.”
“Você acreditaria nisso se fosse eu?”
Acho que não, pensei com uma risada frustrada.
“Mate-me”, disse Etsen, sua expressão endurecendo.
“Sua vida é tão sem sentido, para jogá-la fora assim?” Perguntei.
“…”
“Ou, se não for esse o caso, essa garota significa tanto para você?”
O rosto de Etsen ficou calmo. Ele falou com confiança: “Sim”.
Ding!
A tela de notificação apareceu entre mim e a mulher.
A princesa Elvia sabe que andaste a brincar com a concubina dela. Sua paciência está se esgotando. Você deve encontrar uma maneira de reprimir sua raiva. (Aviso! Escolha com cuidado. A vida de Etsen Velode depende da sua decisão.)
-
- Negue seu relacionamento com Etsen.
-
- Implorar por perdão.
-
- Peça que você seja morto também.
-
- Peça ajuda a Robért.
Quando encontrei o olhar da mulher através da tela, uma sensação estranha tomou conta de mim. Ela parecia familiar, como se tivéssemos nos conhecido em algum lugar antes… Não. Isso não era importante agora.
Arielle mordeu o lábio.
“Vai ficar tudo bem, Arielle”, disse Etsen, apertando a mão dela com a cabeça erguida. Só então, Arielle tomou sua decisão.
“A. Negue seu relacionamento com Etsen.
Arielle empurrou gentilmente a mão dele, mas Etsen não pareceu surpreso. Mantendo os olhos fixos em mim, ele disse: “Minha vida sozinha é suficiente para você descontar sua raiva, não acha?”
“…”
Quando eu não respondi, ele continuou: “Você mesmo disse. Você me disse que só fala a verdade, ou coisas que se tornarão verdade. Então mantenha sua palavra. Você disse que não iria tocá-la se isso fosse o que eu queria. Você prometeu isso.
“Eu disse que não faria nada com você também,” eu disse.
“Você pode retirar isso. Então suas ações serão simples.”
“Você sempre quer tudo do seu jeito, não é, último príncipe de Velode?” Perguntei.
Quando os olhos de Etsen encontraram os meus, pude ver que ele estava finalmente reconhecendo sua derrota. Suas pupilas alongadas e íris vermelho-sangue, antes cheias de arrepiante ódio assassino, agora eram submissas e obedientes.
Depois de levar alguns momentos para ler a sala, Arielle gritou: “Sua Alteza! Eu estava sendo arrastado à força! Eu realmente estava!”
Era isso que a princesa tinha que testemunhar o tempo todo? Os rostos de absoluta escória de joelhos, lançando-se sobre ela na tentativa de se salvarem primeiro?
“Sua Alteza! Eu prometo, não conheço nenhum…
“Pare,” eu a interrompi. Ela estava me deixando enjoada. “Você diz que não sabe de nada?”
“Por favor, poupe minha vida, Alteza!” Arielle rastejou para a frente e agarrou meus tornozelos. “Eu prometo, este homem e eu…”
“Vocês se conhecem de uma forma ou de outra,” eu interrompi. “Não é mesmo?”
“V…Sua Alteza! Eu acabei de-“
“Vocês viverão juntos e morrerão juntos… Diga, Arielle,” eu exigi, batendo em seu rosto com meus dedos. “Assim como ele disse.”
“…”
“Vá em frente”, eu pressionei.
“Eu, eu…”
“Você o ama, não é?”
Diga sim, mesmo que seja mentira. Aquele homem está dando a vida por você. Você o fez assim, então assuma a responsabilidade por isso.
Olhando para mim em transe, Arielle murmurou: “Eu não quero morrer…”
Então foi assim. Eu falei sobre ela e disse: “Bem, então suponho que não tenho escolha. Vou deixar vocês irem, vocês dois.
“O que você faz…”
“Com a condição de que você nunca mais volte a este palácio.”
“…”
Agachei-me perto do rosto perplexo de Arielle e sussurrei: “Faça isso. Não seja ganancioso.”
E não tente me matar.
“Eu cobrirei suas despesas de viagem,” continuei, levantando-me. “Você receberá o suficiente para viver o resto de suas vidas confortavelmente.”
“Você está nos deixando ir? Nós dois?” Etsen perguntou, confuso. Eu não respondi. A decisão da mulher era mais importante para mim, mas Arielle permaneceu em silêncio.
Etsen não sonharia com vingança pelos dias que lhe restavam, desde que pudesse mantê-la ao seu lado. Mas a mulher provavelmente se sentia diferente. Ela ainda tinha muito a ganhar com este palácio. Talvez nem fosse mentira quando ela disse que foi arrastada contra sua própria vontade.
Então escolha já. Antes de decidir que preciso matar vocês dois.
“Ariele.”
Mas naquele momento… Uma pessoa saiu da escuridão atrás de mim.
Para Rob.
Este foi um problema inesperado.
O olhar de Etsen pousou em Robert. Então ele encontrou meu olhar antes de olhar silenciosamente para baixo novamente. Ele deve ter percebido que eu estava dizendo a verdade. Esconda o quanto quiser, mas eu já vi. Você está ferido.
“Como… como você pôde fazer isso comigo?” Robert cambaleou para frente e caiu na frente de Arielle. “Diga alguma coisa, Arielle!”
Quando Robert tentou agarrar Arielle pelos ombros, Etsen agarrou seu braço. Os dois homens se entreolharam. Eu podia sentir uma briga se formando.
“Solte”, disse Robert.
“…”
“Eu disse, solte!”
Por que, oh, por que eu tinha que sentar aqui e assistir a esse frustrante e melodramático triângulo amoroso no meio da noite, incapaz de simplesmente dormir? Eu queria expulsá-los todos e ir para a cama. Esfregando minha testa com uma mão, eu levantei minha cabeça novamente.
“Você se ajoelhe também,” eu disse.
“Huh?”
“…”
Quando o encarei incisivamente, Robert se virou com relutância e se ajoelhou ao lado de Arielle. Olhei para todos eles e exalei profundamente. Viver a vida dessa princesa não foi fácil.
Multar. Acho que tenho que bancar o casamenteiro agora.
“Vou deixar você ir também,” eu disse.
“Huh?”
“Eu a libero de seu título de minha concubina.”
“…”
Robert parecia horrorizado. Eu não conseguia entender por que, quando acabei de dar a ele o que ele queria.
“Vá para quem você quiser”, acrescentei. Então me virei para Etsen.
“Quaisquer problemas?”
“No.”
“Bom”, eu disse.
“Você não tem orgulho?” Robert zombou de Etsen.
“…”
Etsen não parecia achar que valia a pena responder às provocações do outro homem.
“Não sei sobre esse bastardo, mas não posso aceitar isso! Você, diga-me”, disse Robert a Arielle. “Diga-me o que você realmente quer!”
Por que ele está pedindo isso a ela? Parece uma inversão de papéis de como esse jogo de harém deveria ser, pensei, confusa com sua natureza repentinamente assertiva.
“Eu…” Arielle começou.
Ding!
Parabéns! Você obteve um Coração Partido (S)!
*Coração partido (S): Um coração partido uma vez não pode ser facilmente restaurado. De agora em diante, Etsen permanecerá leal a você, não importa o que você faça. (Aviso! Este item é perecível.)
Arielle baixou a cabeça. Embora ela tentasse esconder, eu podia ver os cantos de sua boca se curvando para cima.
Oh, por favor.
Mantendo a cabeça baixa, Arielle gritou: — Não quero partir, Alteza! Eu vim a este palácio para poder servi-lo. Sou inocente, Alteza! Aquele homem e eu não temos nenhum tipo de relacionamento! Isso é simplesmente absurdo!”
Robert ficou boquiaberto, sem palavras.
“Por favor, deixe-me ficar aqui! Deixe-me continuar a servi-lo, Alteza!” ela implorou.
Era ridículo o quão óbvias eram suas intenções intrigantes. Ela estava desesperada para se tornar minha dama de companhia. Ela provavelmente estava procurando por isso porque precisava encontrar minha fraqueza para completar sua busca. Quão estúpido ela achava que eu era? Mas, novamente, isso foi uma coisa boa?
“Eu nunca quis partir, Alteza!” Arielle balbuciou. “Mas este… este homem, ele me forçou-“
“Pare,” eu a interrompi.
Todos os olhos agora estavam focados em mim, ou melhor, nas minhas próximas palavras.
“Você não quer morrer, não quer partir, e agora quer me servir… Que garota difícil você é, Arielle. Você pede demais.”
“Sua Alteza…”
Bani-la não teria sentido porque eu sabia que ela não desistiria. Isso é o que ela estava me dizendo.
“…”
Esta foi uma oportunidade para evitar problemas futuros. Também me deu a desculpa perfeita.
Eu deveria matá-la.
Eu realmente deveria matá-la.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obra Oficial Tapas, apoie o autor com algumas manchas lá! Esta obra também existe em forma de Manhwa, também disponível na plataforma!
Comentários no capítulo "Capítulo 4"
COMENTÁRIOS
Capítulo 4
Fonts
Text size
Background
I Fell into a Reverse Harem Game!
AVISO: Obra de Hárem Reverso! Leia apenas se sentir vontade!
Sinopse: Acordei em uma cama estranha, com não apenas um, mas dois amantes...