I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

Capítulo 75: "Mestre, eu quero..."

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
  4. Capítulo 75: "Mestre, eu quero..."
Anterior
🟡 Em breve

Mesmo que ele tenha dito algo assim, Lin Yi estava nervoso.

O que ele disse não era verdade. Ele não tinha nenhum método para manter permanentemente Chu WuQing trancado para sempre. Ele não herdou totalmente a morada do imortal, apenas passou no teste e ganhou acesso temporário a ela.

Foi somente depois que ele entrou em cultivo isolado e herdou totalmente o legado do imortal da espada que ele se tornaria o verdadeiro mestre da morada do imortal.

Mas quando ele entrou em cultivo isolado, qualquer um poderia invadir a morada do imortal e tirar WuQing dele!

Restavam apenas três dias até que ele tivesse que entrar em cultivo isolado como prometido.

“Eu estou correndo contra o tempo.” Lin Yi salpicou mais e mais beijos em sua pele, como se quisesse deixar sua marca em cada centímetro do corpo de Chu WuQing.

“Se você me odeia tanto, eu vou ter certeza que você não será capaz de me esquecer pelo resto de sua vida. Viva no desejo de se vingar de mim para sempre.”

Ódio desconhecido encheu aqueles lindos olhos. Seus lábios estavam firmemente pressionados enquanto o jovem tentava o seu melhor para não deixar escapar nenhum som humilhante. Seu corpo esbelto e bonito tremia levemente sob suas vestes largas.

O ódio ficou cada vez mais profundo, aqueles olhos repugnantes perfurando seu coração como agulhas, mas o que eles deixaram para trás não foi dor. Foi uma tentação de partir a alma que apodreceu até seus ossos.

Ele não sabia que não importava que emoções feias cruzassem seu rosto, isso só tornava sua beleza ainda mais impressionante para um espectador. Isso os faria querer nada mais do que escondê-lo do mundo, possuí-lo inteiramente, puxá-lo para seu próprio ser, sua carne e ossos, e se recusar a deixar que qualquer outra pessoa o visse.

Porque, com certeza, atrairia uma loucura sem fim.

Os dedos de Lin Yi pressionaram a bochecha de Chu WuQing, seus olhos escuros cheios de gentileza. Seus movimentos eram sempre tão cuidadosos, como se Chu WuQing fosse um recém-nascido, um tesouro frágil.

“Mestre, eu quero…” Ele riu baixinho. Eu quero destruir esse seu rosto sedutor! Talvez então não haverá mais ninguém tentando tirar você de mim, ninguém cobiçando você?

Os dedos de Lin Yi deslizaram lentamente para baixo, através de cada centímetro de pele que ele havia beijado. Se ele quebrasse os membros de seu mestre, então seu mestre só poderia depender dele tanto para cultivo quanto para suas necessidades diárias. Sendo alimentado, movendo-se, cultivando… ele só seria capaz de fazer isso em seus braços.

Era uma pena que depois que um cultivador estabelecesse as fundações, eles não precisassem mais de sustento mortal. Se ele pudesse segurar seu mestre enquanto… enquanto cuidava das necessidades corporais de seu mestre. Quão maravilhoso seria isso…?

… Ele podia imaginar o jovem esbelto, com as pernas frouxas e quebradas, tremendo e lutando debilmente de vergonha, trancado em seus braços, fraco e impotente. Ele tentaria suportar, mas seria forçado a se abrir e expor seu lado terno e tímido.

Chu WuQing parecia sentir o perigo. Os dedos calejados de Lin Yi esfregaram seus tornozelos de novo e de novo. Não havia desejo nem cobiça naqueles olhos, apenas pura, pura gentileza, mas esse olhar atípico foi precisamente o que gelou Chu WuQing até os ossos.

“Não, não, você não!” Chu WuQing gritou, balançando a cabeça. Assim como ele lutou, tentando recuar, o aperto de Lin Yi de repente aumentou. Chu WuQing instantaneamente sentiu uma gota de suor frio em sua testa.

O olhar de Lin Yi ainda estava cheio daquela suavidade suave, a escuridão de seus olhos mostrando nada além de seu reflexo. “Não tenha medo. Vai ser rápido. Então você será meu…” Aquele olhar tão terno enviou um calafrio pelo corpo de Chu WuQing quando caiu sobre ele, como uma lâmina contra sua pele.

Ele quer me matar – não, ele quer me arruinar! Eu não posso deixar isso acontecer!

Os lábios macios do outro pressionaram contra seu tornozelo, sua língua sacudindo contra sua pele. A voz do outro era tão doce quando ele falou: “Vamos começar daqui, ok?”

Chu WuQing reprimiu seu pânico, seu ódio e agitação. Ele curvou os lábios ligeiramente, sorrindo pela primeira vez desde que eles se reuniram. Era um sorriso tão impressionante, que ninguém poderia resistir. “Por favor, não, temo que vá doer.” Ele estendeu a mão, enganchando os braços em volta do pescoço do outro e soltou um suspiro, frio, mas sedutor. Pela primeira vez, ele abandonou seu orgulho e implorou: “XiaoYi, por favor”.

A respiração de Lin Yi gaguejou.

Era como se seu coração tivesse parado de bater. Ele sabia como era Chu WuQing, sua malícia e arrogância, e ele nunca esperava que nada fosse retribuído.

Mesmo que isso fosse claramente falso, ele não pôde deixar de se afogar nessa emoção.

“Mestre…” A voz de Lin Yi tremeu, a adoração em seus olhos como a calma antes de uma tempestade, suprimindo a tempestade que se alastrava por dentro. “Então eu vou esconder você. Você não pode correr, ok?”

Um artefato que parecia grilhões apareceu em suas mãos e ele gentilmente agarrou os pulsos de Chu WuQing para prender os grilhões. “Assim que eu sair do cultivo isolado, eu te libertarei.”

“Não se atreva!” Foi quando eles ouviram uma voz fria e cruel.

As paredes da sala de repente começaram a tremer violentamente, desmoronando para revelar uma abertura como se tivesse sido atingida com uma força imensa.

Daquela abertura veio uma figura borrada. À medida que dava cada passo à frente, o próprio ar ao seu redor começou a se distorcer.

A expressão de Lin Yi mudou, querendo detê-los, mas era tarde demais!

O recém-chegado parecia caminhar devagar, passo a passo, mas na realidade sua aproximação foi rápida e no momento seguinte, ele já havia rompido as muitas barreiras da sala, chegando antes dos dois.

Era Gu Yu! Gu Yu que estava preso no terceiro nível da morada do imortal e perdeu contato com Chu WuQing!

Um calafrio parecia escorrer do rosto normalmente calmo e bonito do jovem, seus olhos ensanguentados, e um manto de intenção assassina furiosa dele como demônios rastejando para fora do inferno.

“Um cultivador de matrizes?” As sobrancelhas de Lin Yi franziram. Ele ergueu a mão de Chu WuQing e beijou as costas dela. “Mestre, eu vou perseguir esse cão raivoso. Não se preocupe, ninguém pode roubar você de mim.”

Embora ele não soubesse como este cultivador, apenas estágio do Núcleo Dourado, conseguiu passar por essas matrizes e barreiras para vir aqui, na morada deste imortal… ele reinou supremo.

De qualquer forma, um cultivador de espadas poderia romper qualquer feitiço ou ofício com poder. As táticas frágeis e astutas dos cultivadores de matriz não eram páreo.

Ele tinha uma raiz espiritual de espada e obteve as memórias de cultivo da espada imortal. Não importa os cultivadores do Núcleo Dourado que estavam no mesmo estágio de cultivo que ele, qualquer coisa sob a Transformação da Alma não era nada para ele.

Então ele usará essa pessoa como cobaia para sua espada!

Lin Yi agarrou o punho de sua espada. A espada era tão simples que nem era um artefato.

Mas no momento em que foi desembainhado, a intenção da espada disparou, subindo alto no céu!

A aura vazia e aterrorizante inchou com Lin Yi como seu centro. Naquele momento, tudo ficou brilhante como o sol, mas tudo o que podia ser sentido era uma aura mortal que parecia penetrar na própria alma!

Chu WuQing ficou chocado. O atual Lin Yi era muito mais poderoso do que aquele que ascendeu ao Núcleo Dourado e passou pelas provações em sua vida passada. Mesmo que Gu Yu tivesse encontrado uma oportunidade na morada do imortal, ele definitivamente não poderia se comparar a Lin Yi.

“Você não passa de um servo. Volte para o Clã Chu e pare de perturbar a mim e XiaoYi,” Chu WuQing o repreendeu duramente. Este Lin Yi não era normal. Se ele mostrasse qualquer tipo de desejo de proteger Gu Yu, Lin Yi provavelmente nem deixaria a alma de Gu Yu ir.

Ele esperava aos céus que Gu Yu pudesse entender sua mensagem não dita. Corra, corra e vá contar ao pai dele!

Comentários no capítulo "Capítulo 75: "Mestre, eu quero...""

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 75: "Mestre, eu quero..."
Fonts
Text size
AA
Background

I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

33.7K Views 65 Subscribers

Tradução em inglês: Exiled Rebels
Tradução em português: @FloresdePessegueiro
Revisão: killingjoyzk até o 16

Sinopse:
Chu WuQing era um pequeno chefe malvado em um...

Chapters

  • Capítulo 85: Extra [Fim]
  • Capítulo 84: "Este era o lugar que estava sendo intimidado?"
  • Capítulo 83: "Pai, salva-me!"
  • Capítulo 82: Eu Nunca Quis
  • Capítulo 81: "Meu Pequeno Mestre".
  • Capítulo 80: Um lindo jovem de verde.
  • Capítulo 79: Deixando o Reino Inferior
  • Capítulo 78: O sorriso no rosto de DanTai ZiYan desapareceu lentamente
  • Capítulo 77: Este Mundo Era Estranho
  • Capítulo 76: Não se preocupe mais em ser meu servo
  • Capítulo 75: "Mestre, eu quero..."
  • Capítulo 74: Você será sempre a escolha
  • Capítulo 73: Chu YunShu
  • Capítulo 72: "A'Zhi, se você não entender, papai vai te ensinar."
  • Capítulo 71: Uma Oportunidade
  • Capítulo 70: Aula de Caligrafia
  • Capítulo 69: "Pervertido Nojento"
  • Capítulo 68: O Portal da Força de Vontade
  • Capítulo 67: Ninguém pode tirar você de mim, nem mesmo você
  • Capítulo 66: Xiao Yan
  • Capítulo 65: Xiao-shizu ficou louco?
  • Capítulo 64: Reunião
  • Capítulo 63: A Lei das Runas
  • Capítulo 62: Por favor, me instrua
  • Capítulo 61: De novo?
  • Capítulo 60: "Você é meu Gege?"
  • Capítulo 59: Besta
  • Capítulo 58: Qin
  • Capítulo 57: A Morada da Oportunidade Divina
  • Capítulo 56: Papai
  • Capítulo 55: Estranho
  • Capítulo 54: Verifique o corpo ferido
  • Capítulo 53: A Matriz?
  • Capítulo 52: Proprietário - Parte 2
  • Capítulo 52: Proprietário - Parte 1
  • Capítulo 51: Coelho
  • Capítulo 50: Dia do Julgamento
  • Capítulo 49: Campo de batalha
  • Capítulo 48: Estágio da alma nascente
  • Capítulo 47: Braço Cortado
  • Capítulo 46: Após a demonização
  • Capítulo 45: Revivido dos Mortos
  • Capítulo 44: Cultivo isolado crítico
  • Capítulo 43: Conceda uma Bênção sobre Você
  • Capítulo 42: Aquele era QingQing, seu QingQing.
  • Capítulo 41: Não Sou Esse Tipo de Pessoa!
  • Capítulo 40 - Ciúme
  • Capítulo 39: O nariz deste coelho começou a sangrar!
  • Capítulo 38: Adorado como um Deus
  • Capítulo 37: Desavergonhado, Desavergonhado demais!
  • Capítulo 36: Tanto que ele podia sentir a leve fragrância de seu cabelo.
  • Capítulo 35: Somente Chu WuQing teria tanta influência e riqueza
  • Capítulo 34: Incontáveis ​​Pessoas
  • Capítulo 33: Chocado com a Beleza
  • Capítulo 32: Verdadeiro Caminho da Espada do Massacre.
  • Capítulo 31: Por que existe uma pessoa tão cruel e maliciosa?
  • Capítulo 30: As estrelas brilhantes de sua geração seriam eclipsadas
  • Capítulo 29: Estabelecimento da Fundação
  • Capítulo 28: A poeira baixou.
  • Capítulo 27: Coelho
  • Capítulo 26: "Baa..."
  • Capítulo 25: Nunca traia
  • Capítulo 24.3: "Você está disposto?"
  • Capítulo 24.2: "Você está disposto?"
  • Capítulo 24.1: "Você está disposto?"
  • Capítulo 23: Como se sentindo a presença dos próprios céus
  • Capítulo 22: Seu mundo inteiro não era mais o mesmo!
  • Capítulo 21: Lin Yi podia sentir sua respiração acelerar
  • Capítulo 20: Havia até espíritos malignos circulando ao redor da cordilheira.
  • Capítulo 19: O divino imortal toca minha cabeça
  • Capítulo 18 - Exterminar uma família inteira
  • Capítulo 17-"WuQing realmente gosta de mim?"
  • Capítulo 16 - Quem ofender minha Seita XianLing será punido
  • Capítulo 15 -Caminho Maior do Núcleo Dourado
  • Capítulo 14 - Eu realmente tenho um coração tão bom ah
  • Capítulo 13 - Duas Almas, Um Corpo
  • Capítulo 12 - Ele Nunca Tinha Visto Tal Pessoa Em Sua Vida Passada
  • Capítulo 11 - Condensação de Qi de Nível Dez
  • Capítulo 10 - Este Era Um Esquema Não Encoberto
  • Capítulo 9 - Algo Está Crescendo
  • Capítulo 8 - "Você Está Aqui Para Me Salvar?"
  • Capítulo 7- Propriedade De Sangue
  • Capítulo 6 - Aura De Um Rei
  • Capítulo 5 - Chocando A Multidão!
  • Capítulo 4 - Tudo O Que Ele Não Gosta, Deve Sumir
  • Capítulo 3 - Ele Ia Roubar Os Ajudantes Do Protagonista
  • Capítulo 2 - Um Inimigo Da Vida Passada, De Joelhos Nesta (2)
  • Capítulo 1 - Um Inimigo Da Vida Passada, De Joelhos Nesta (1)

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?