I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

Capítulo 83: "Pai, salva-me!"

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
  4. Capítulo 83: "Pai, salva-me!"
Anterior
🟡 Em breve

Chu WuQing tentou o seu melhor para revidar. Sua voz estava quebrada, sufocada com gemidos de vergonha. “Chu WuJuan, você quer morrer?” “Se você parar agora, eu posso fingir que isso nunca aconteceu.”

“Morrer?” Os olhos escuros do jovem estavam tingidos de sangue enquanto ele varria o rosto de Chu WuQing. “Eu posso morrer por QingQing. Seria como ir para o céu para mim.”

Os dedos finos de Chu WuJuan empurraram os lábios vermelhos do jovem, tateando. A loucura em seus olhos ficou ainda mais intensa. “Se você quiser, pode tirar minha vida quando quiser.”

Suas vestes, que eram um poderoso artefato mágico por si só, se despedaçaram sob a aura da espada do outro. A pele de Chu WuQing estava exposta, indefesa, e as sugestivas marcas vermelhas despertaram a fera interior do outro homem. Ele foi trazido à força para os braços de Chu WuJuan, indefeso como uma criança.

Seus beijos possessivos eram mais como mordidas ásperas, tentando cobrir as marcas vermelhas com as suas.

A voz de Chu WuJuan soou em seus ouvidos repetidamente ecoando através de sua consciência divina. “Estou te segurando, QingQing.”

“Não, não,” Desespero encheu os olhos de Chu WuQing, “Você não pode fazer isso!” Ele fechou os olhos e finalmente decidiu ativar o talismã na consciência divina.

“Pai, salve-me!”

Este talismã ignorou as barreiras que Chu WuJuan havia erguido, perfurando as nuvens em um instante, e se dirigindo para onde Chu HuanZhi estava cultivando isoladamente no território do Chu Clan.

“QingQing,” Alguma racionalidade finalmente retornou aos olhos de Chu WuJuan. Seu xiaodi em seus braços tinha apenas frieza em seus olhos.

Não havia a menor emoção ali, como se estivessem olhando para um cadáver.

“Que ótimo.” O sorriso no rosto de Chu WuJuan cresceu. Ele não se intimidou com a ameaça da aproximação de Chu HuanZhi e segurou o jovem em seus braços com mais força.

Ele abriu a boca e uma gota de sangue foi atirada na testa de Chu WuQing. Quando ele perdeu aquela gota de sangue, a força vital de Chu WuJuan de repente vacilou e seu rosto empalideceu.

Mas ele ainda abraçou Chu WuQing com força e se recusou a relaxar um pouco.

“Desgraçado!” Uma voz fria e afiada desceu sobre eles, e tudo dentro de vinte li da morada do imortal de Chu WuQing se transformou em escombros. As nuvens no céu estavam surgindo com relâmpagos e trovões, como a ira do céu!

Sob esse poder, Chu WuJuan finalmente não foi mais capaz de manter seu controle sobre Chu WuQing, e caiu no chão debilmente, sua respiração ficando cada vez mais fraca. “Que ótimo.”

“Papai.” Chu WuQing olhou para a figura descendo do céu, instintivamente querendo se jogar nos braços de seu pai, mas pensando em seu estado sórdido e embaraçoso, ele não pôde deixar de recuar.

Os olhos de Chu HuanZhi estavam cheios de raiva e mágoa indisfarçáveis, mas estava impotente para fazer qualquer coisa, ele só podia olhar para Chu WuJuan, deitado no chão! Agora mesmo, Chu WuJuan usou sua vida e alma em combinação com todo o seu cultivo, e forçou um contrato de cultivo duplo com Chu WuQing. Este contrato foi reconhecido pelos céus, e mesmo ele não poderia mudá-lo.

Chu HuanZhi acenou com a mão, e uma força aterrorizante envolveu Chu WuQing do chão, puxando-o para os braços do outro. Ele acariciou as bochechas manchadas de lágrimas do jovem com ternura e disse, com dor: “É tudo culpa do papai”. Culpe-me por não te proteger.

Pela primeira vez, lamentou profundamente ter dado tanta liberdade ao jovem.

Chu WuQing balançou a cabeça levemente: “Não, não tem nada a ver com você.” Ele foi enterrado no abraço de seu pai, e tudo o que ele podia respirar era a fragrância fria que pertencia a seu pai.

Tão frio, mas poderia dar-lhe o maior calor.

Foi ele, uma criança que não era digna de ser filho de seu pai, que destruiu todo o orgulho do Zhenjun da Espada Assassina.

Ele foi carregado por Chu HuanZhi até o palácio. No início era apenas puro apego e dependência, mas gradualmente ondas de calor escaldante subiram em seu corpo. Ele e Chu WuJuan não eram realmente íntimos. Seu desejo vergonhoso ainda não tinha sido saciado. Agora, a presença poderosa e o peito sólido do outro eram um estímulo enorme para seu corpo e alma, e todo o seu ser relaxava involuntariamente.

Não, isso não serviria. Ele não pode, ele absolutamente não pode! Este era seu pai, como seu corpo poderia ter essa reação mais vergonhosa na frente de seu pai.

Chu WuQing queria desesperadamente sair do abraço de Chu HuanZhi, mas suas lutas só atraíram a preocupação de Chu HuanZhi. As palmas firmes e poderosas do outro jovem acariciaram suas costas, gentilmente acariciando-o do pescoço à cintura, querendo confortá-lo.

Não havia nada sexual nessa ação íntima, mas fez a chama no corpo já ardente de Chu WuQing queimar ainda mais alto, e ele não pôde deixar de esfregar sua bochecha contra o peito de Chu HuanZhi afetuosamente.

Após esse ato carinhoso, ele pulou para longe como se estivesse chocado. O que havia de errado com ele? Vergonha e culpa encheram seu corpo, mas ele era como um pequeno barco caindo no mar do desejo. A vergonha deixou seu corpo ainda mais excitado, e a névoa começou a se acumular em seus olhos.

Ele abriu a boca com dificuldade, seus lindos dentes cavando em seu lábio inferior, tentando evitar que o gemido escapasse. Ele implorou: “Papai, por favor…” me foda. Mas antes que ele pudesse terminar sua frase, os gemidos escaparam e ele só conseguiu fechar a boca com pressa.

Ele olhou para Chu HuanZhi implorando, tentando transmitir seu desejo de que Chu HuanZhi o fodesse.

Mas pela primeira vez, Chu HuanZhi interrompeu sua telepatia, ignorando seu apelo e olhando para ele com tanta indiferença. O outro tocou os cantos dos lábios com os dedos e perguntou friamente: “QingQing, o que você está me implorando?”

Tal frieza e crueldade enviaram um tipo diferente de faísca através do ser de Chu WuQing, excitando ainda mais seu corpo. Ele tentou empurrar Chu HuanZhi para longe e se livrar do aperto do outro, mas seu corpo fraco não conseguiu fazer nada. Seus punhos caíram no peito sólido do homem como se ele estivesse provocando o outro.

Chu WuQing estava envergonhado e envergonhado, e uma fina camada de vermelho sedutor queimava em suas bochechas. Todo o seu corpo estava sob o escrutínio de seu pai. Suas roupas estavam limpas e arrumadas, impecavelmente vestidas, mas ele se sentia tão exposto, como se o outro pudesse ver tudo.

Nada poderia permanecer escondido!

“Não,” ele implorou, soluçando.

“Não tenha medo.” A voz gélida de Chu HuanZhi finalmente suavizou um pouco, trazendo consigo uma camada de humanidade que não podia ser apagada.

Era como se uma árvore de pessegueiros vermelhos florescesse no topo de uma montanha de gelo de mil anos onde a vida estava extinta. “Deixe-me ver, onde exatamente QingQing foi intimidado? Alguém usou um Gu em você? Somente removendo o Gu tudo pode voltar ao normal.”

Um por um, pouco a pouco, torcendo-se e emaranhando-se ao redor de seu coração, ele não resistiu a esta tentação mortal.

“Sim.” O jovem assentiu com as bochechas coradas. Se seu pai disse isso, então deve haver uma maneira, mesmo que tenha sido Lin Yi quem o drogou.

Chu WuQing foi carregado para o palácio por Chu HuanZhi em transe e colocado na cama.

Ao longo do caminho, seu manto solto foi facilmente aberto pelo homem, deixando apenas um manto interno justo. Os dedos frios de seu pai caíram sobre sua pele como o toque de uma libélula na água, antes que os toques ficassem cada vez mais pesados, cada vez mais vergonhosos, e começassem a cruzar aquela fronteira. “QingQing, relaxe.”

No momento em que seu corpo tocou a cama gelada, ele de repente se assustou, seu corpo tremendo de prazer sob o toque de Chu HuanZhi. “Não, não toque.”

Chu WuQing percebeu vagamente que algo estava errado. Verificar sua condição e tratá-la não deveria ser assim, mas a expressão de Chu HuanZhi não permitia perguntas. Sua cintura foi segurada firmemente por Chu HuanZhi, incapaz de se mover.

Esse sentimento o deixou irritado e aterrorizado, mas também extremamente seguro, como um homem se afogando agarrando um tronco espinhoso, sabendo que estava coberto de pontas afiadas, mas relutante em soltar.

Comentários no capítulo "Capítulo 83: "Pai, salva-me!""

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 83: "Pai, salva-me!"
Fonts
Text size
AA
Background

I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

33.7K Views 65 Subscribers

Tradução em inglês: Exiled Rebels
Tradução em português: @FloresdePessegueiro
Revisão: killingjoyzk até o 16

Sinopse:
Chu WuQing era um pequeno chefe malvado em um...

Chapters

  • Capítulo 85: Extra [Fim]
  • Capítulo 84: "Este era o lugar que estava sendo intimidado?"
  • Capítulo 83: "Pai, salva-me!"
  • Capítulo 82: Eu Nunca Quis
  • Capítulo 81: "Meu Pequeno Mestre".
  • Capítulo 80: Um lindo jovem de verde.
  • Capítulo 79: Deixando o Reino Inferior
  • Capítulo 78: O sorriso no rosto de DanTai ZiYan desapareceu lentamente
  • Capítulo 77: Este Mundo Era Estranho
  • Capítulo 76: Não se preocupe mais em ser meu servo
  • Capítulo 75: "Mestre, eu quero..."
  • Capítulo 74: Você será sempre a escolha
  • Capítulo 73: Chu YunShu
  • Capítulo 72: "A'Zhi, se você não entender, papai vai te ensinar."
  • Capítulo 71: Uma Oportunidade
  • Capítulo 70: Aula de Caligrafia
  • Capítulo 69: "Pervertido Nojento"
  • Capítulo 68: O Portal da Força de Vontade
  • Capítulo 67: Ninguém pode tirar você de mim, nem mesmo você
  • Capítulo 66: Xiao Yan
  • Capítulo 65: Xiao-shizu ficou louco?
  • Capítulo 64: Reunião
  • Capítulo 63: A Lei das Runas
  • Capítulo 62: Por favor, me instrua
  • Capítulo 61: De novo?
  • Capítulo 60: "Você é meu Gege?"
  • Capítulo 59: Besta
  • Capítulo 58: Qin
  • Capítulo 57: A Morada da Oportunidade Divina
  • Capítulo 56: Papai
  • Capítulo 55: Estranho
  • Capítulo 54: Verifique o corpo ferido
  • Capítulo 53: A Matriz?
  • Capítulo 52: Proprietário - Parte 2
  • Capítulo 52: Proprietário - Parte 1
  • Capítulo 51: Coelho
  • Capítulo 50: Dia do Julgamento
  • Capítulo 49: Campo de batalha
  • Capítulo 48: Estágio da alma nascente
  • Capítulo 47: Braço Cortado
  • Capítulo 46: Após a demonização
  • Capítulo 45: Revivido dos Mortos
  • Capítulo 44: Cultivo isolado crítico
  • Capítulo 43: Conceda uma Bênção sobre Você
  • Capítulo 42: Aquele era QingQing, seu QingQing.
  • Capítulo 41: Não Sou Esse Tipo de Pessoa!
  • Capítulo 40 - Ciúme
  • Capítulo 39: O nariz deste coelho começou a sangrar!
  • Capítulo 38: Adorado como um Deus
  • Capítulo 37: Desavergonhado, Desavergonhado demais!
  • Capítulo 36: Tanto que ele podia sentir a leve fragrância de seu cabelo.
  • Capítulo 35: Somente Chu WuQing teria tanta influência e riqueza
  • Capítulo 34: Incontáveis ​​Pessoas
  • Capítulo 33: Chocado com a Beleza
  • Capítulo 32: Verdadeiro Caminho da Espada do Massacre.
  • Capítulo 31: Por que existe uma pessoa tão cruel e maliciosa?
  • Capítulo 30: As estrelas brilhantes de sua geração seriam eclipsadas
  • Capítulo 29: Estabelecimento da Fundação
  • Capítulo 28: A poeira baixou.
  • Capítulo 27: Coelho
  • Capítulo 26: "Baa..."
  • Capítulo 25: Nunca traia
  • Capítulo 24.3: "Você está disposto?"
  • Capítulo 24.2: "Você está disposto?"
  • Capítulo 24.1: "Você está disposto?"
  • Capítulo 23: Como se sentindo a presença dos próprios céus
  • Capítulo 22: Seu mundo inteiro não era mais o mesmo!
  • Capítulo 21: Lin Yi podia sentir sua respiração acelerar
  • Capítulo 20: Havia até espíritos malignos circulando ao redor da cordilheira.
  • Capítulo 19: O divino imortal toca minha cabeça
  • Capítulo 18 - Exterminar uma família inteira
  • Capítulo 17-"WuQing realmente gosta de mim?"
  • Capítulo 16 - Quem ofender minha Seita XianLing será punido
  • Capítulo 15 -Caminho Maior do Núcleo Dourado
  • Capítulo 14 - Eu realmente tenho um coração tão bom ah
  • Capítulo 13 - Duas Almas, Um Corpo
  • Capítulo 12 - Ele Nunca Tinha Visto Tal Pessoa Em Sua Vida Passada
  • Capítulo 11 - Condensação de Qi de Nível Dez
  • Capítulo 10 - Este Era Um Esquema Não Encoberto
  • Capítulo 9 - Algo Está Crescendo
  • Capítulo 8 - "Você Está Aqui Para Me Salvar?"
  • Capítulo 7- Propriedade De Sangue
  • Capítulo 6 - Aura De Um Rei
  • Capítulo 5 - Chocando A Multidão!
  • Capítulo 4 - Tudo O Que Ele Não Gosta, Deve Sumir
  • Capítulo 3 - Ele Ia Roubar Os Ajudantes Do Protagonista
  • Capítulo 2 - Um Inimigo Da Vida Passada, De Joelhos Nesta (2)
  • Capítulo 1 - Um Inimigo Da Vida Passada, De Joelhos Nesta (1)

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

I Regard You as Enemies, Yet You’re All After My Heart!

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?