Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo, o homem que saltou repetidamente à beira da morte, sobreviveu teimosamente até hoje.

Qian Wei, Zhao Ping e An Ning levantaram-se do chão e viram o outro urso preto fugir desesperadamente, com o queixo caído. Eles se viraram e olharam para a cena – carne vermelha espalhada por toda a neve branca. De longe, pareciam flores de ameixa, mas, chegando mais perto, pareciam listras de barriga de porco. Havia até meia pata a seus pés. Eles só precisavam de um churrasco e a festa já poderia começar.

Até onde seus olhos podiam ver, não havia caminhos “limpos” para caminhar.

“Oh meu Deus.” Quando o choque de Qian Wei diminuiu, ele percebeu que Tang Cuo estava deitado imóvel no chão. Ele correu sem demora e nervosamente sondou com uma mão para verificar sua respiração.

Tang Cuo abriu os olhos e lançou um olhar gélido para ele.

Qian Wei riu constrangido: “Minhas mãos coçam, minhas mãos coçam.”

Finalmente, Qian Wei e Zhao Ping uniram forças para erguer Tang Cuo. Tang Cuo não tinha nenhuma poção, então enfiou alguns grãos de chocolate na boca. Não era como se o resto não quisesse dar a ele, mas eles viram o quão poderoso ele era, então eles pensaram que os grãos de chocolate deveriam ser algum tipo de pílula. Ninguém esperaria que ele estivesse falido.

“Mandei um sinal para Peng Peng. É muito perigoso aqui, vamos voltar?” Qian Wei disse.

“Eu concordo.” Zhao Ping respondeu rapidamente.

An Ning não se opôs desta vez. O urso preto era muito forte. Quem sabia se havia mais deles escondidos na floresta. E eles fizeram uma cena tão barulhenta, mas Qu Li ainda estava longe de ser vista, então era provável que ela estivesse em outro lugar ou já morta.

Tang Cuo não fez comentários porque seus olhos estavam fixos no canto de um livro que estava saindo da neve não muito longe daqui. Ele largou a mão de Qian Wei e se aproximou para pegá-lo –

Era o seu Relatório de Avaliação de Sobrevivência, completamente intacto.

An Ning viu e piscou, então perguntou curiosamente: “O que é isso?”

Qian Wei: “Obviamente, este é um Relatório de Avaliação de Sobrevivência que registra nossa vida. Todos nós temos um.”

Zhao Ping: “…”

É tão grosso!

Tang Cuo estava familiarizado com essa reação e a afastou, o rosto firme. Ele pegou a presa do urso preto do chão, seu rosto ainda firme. Ele pesou com a mão antes de colocá-la no bolso.

An Ning & Qian Wei & Zhao Ping: “…”

Esqueça, é melhor não perguntarmos.

Os quatro voltaram pelo mesmo caminho.

Depois de caminhar por dez minutos, Tang Cuo parou novamente.

Zhao Ping de repente teve um palpite estranho e perguntou: “O que há de errado?”

Tang Cuo disse calmamente: “A direção está errada”.

Ouvindo isso, An Ning rapidamente puxou a bússola e viu o ponteiro apontando claramente na direção de onde eles vieram. Ela franziu a testa levemente, sua intuição lhe dizendo que Tang Cuo nunca inventaria bobagens como essa. Talvez algo esteja errado com a bússola?

“A motosserra.” Tang Cuo falou novamente.

Os três finalmente entenderam. Agora mesmo, quando o urso preto foi morto de repente, a motosserra foi deixada para trás, onde a árvore foi cortada. Mas eles haviam voltado por dez minutos, agora onde está a motosserra?

E ao lado da motosserra, onde está a raiz da árvore?

“Fantasma… fantasma batendo na parede?“ [1] Qian Wei sentiu que suas entranhas estavam mais frias do que suas mãos e pés.

[1] – 鬼 打 墙 [gui da xiang], lit. traduzido como “fantasma batendo na parede”, refere-se a um tipo de ilusão de movimento muitas vezes causada por um estado de espírito nebuloso, no qual a pessoa pensa que continua andando no mesmo loop.

“Possivelmente.” An Ning acenou com a cabeça e olhou em volta. “As árvores aqui são basicamente as mesmas e o sol está coberto, por isso é difícil distinguirmos a direção. Também por causa do ataque do urso agora, nós corremos para todo o lugar, então ficou ainda pior.”

Zhao Ping: “O que devemos fazer agora?”

Tang Cuo olhou para ele e não disse nada.

Zhang Ping sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Olhando para o rosto de Tang Cuo, que ainda estava tão calmo, embora ele estivesse a apenas um passo da morte, Zhang Ping secretamente amaldiçoou que não poderia agarrá-lo pelo colarinho e gritar – Grande irmão, diga alguma coisa, você não era tão poderoso agora mesmo?

Tang Cuo não tinha mais poder para mostrar. Ele já exerceu tudo, é claro que não sobrou nenhum poder. Se ele não precisasse falar, ele não falaria e decidiu entrar completamente no modo de economia de energia.

Por outro lado, os olhos de An Ning se iluminaram e ela agarrou Qian Wei, perguntando: “É possível para Peng Peng localizar para onde você enviou o sinal? Eles podem nos encontrar?”

Qian Wei ergueu as sobrancelhas com entusiasmo: “Sim! Você tem razão. Não podemos sair, mas eles podem entrar. Demora cerca de quarenta minutos para ir da pousada até onde cortamos a árvore. Só temos que esperar mais meia hora!”

O modo de economia de energia está fechado.

“Quando você envia o sinal, você também pode descrever a situação?” Tang Cuo perguntou.

“Ah, não, eu não posso fazer isso.” Qian Wei coçou a cabeça.

Tang Cuo sorriu.

Qian Wei sentiu um frio na barriga.

An Ning reagiu instantaneamente e deu um tapa forte no ombro dele. “Não, isso não vai funcionar. Se vierem sem saber da situação, não se prepararão para isso. Eles podem acabar presos aqui conosco.”

“Por que você me bateu?!” Qian Wei esfregou o ombro para aliviar a dor insuportável.

Imediatamente depois disso, Qian Wei enviou a Peng Mingfan três sinais consecutivos. Era um acordo entre ele e Peng Mingfan: se a situação mudasse e não fosse aconselhado vir, ele enviaria três sinais.

Eles testaram várias direções para descobrir que, independentemente de onde andassem, a bússola apontaria firmemente na direção do caminho de retorno. Os três se entreolharam e não puderam deixar de encarar Tang Cuo.

Tang Cuo aliviou sua respiração, colocou dois grãos de chocolate na boca e se levantou: “Vamos.”

A equipe de batedores continuou a avançar, desta vez por meia hora inteira, mas ainda se movia em círculos ao redor da floresta. O frio gradualmente tirou sua força física, e mesmo as pessoas que haviam passado por muitas missões de jogo como Qian Wei e Zhao Ping não conseguiam suportar, muito menos Tang Cuo, cujo HP era de apenas 5.

À medida que avançavam um pouco mais, 5 diminuía para 4.

Felizmente, os deuses acima não desistiram deles hoje, então enquanto as quatro pessoas continuavam andando, eles finalmente avistaram uma casa não muito longe. Qian Wei estava tão animado que correu para dar uma olhada. Ele olhou e olhou, depois voltou com uma cara de surpresa: “Não é essa a pousada onde moramos?!”

Tang Cuo semicerrou os olhos para a casa. O telhado verde, o logotipo do pinheiro e o galpão de armazenamento familiar no quintal – deve ser aquela pousada da juventude.

Eles saíram pela porta da frente, mas agora voltaram pela porta dos fundos.

Mas espere.

“Algo está acontecendo.” Tang Cuo vagamente viu uma figura lutadora pela janela. Ele saiu correndo da floresta com um grande passo, então ignorou o portão aberto e saltou diretamente por cima da cerca, seu movimento rápido e constante.

Mas antes que ele pudesse correr para dentro de casa, uma figura quebrou a porta aberta. Os pedaços quebrados voaram no rosto de Tang Cuo e ele se inclinou para o lado para evitá-los. Então ele olhou para cima –

A figura era Zhang Zhiqiu.

Ele caiu com força na neve e, ao se levantar, uma luz fria brilhou em seus olhos. Mas quando ele percebeu Tang Cuo e os outros três vindo por trás, ele rapidamente levantou uma mão para enxugar o rosto e gritou: “O chefe enlouqueceu, ajude-nos rapidamente!”

Tang Cuo deu um passo para trás, o rosto impassível.

“O que você está fazendo?” Zhang Zhiqiu franziu a testa.

No momento, em casa, Peng Mingfan quase não aguentava mais. Ele respirou fundo e segurou uma arma na mão, mas sua pontaria era tão ruim que ele poderia formar uma forma humana com seus tiros [2]. Mas toda vez que Li Ying Jun estava prestes a derrubar seu machado, ele fazia uma pequena pausa por algum motivo desconhecido. Foi graças a essa estranha pausa que Peng Mingfan conseguiu evitar o golpe na hora certa.

[2] – Essa é uma gíria originada dos jogos de tiro em primeira pessoa, o que significa que em vez de atirar na pessoa, você atira ao redor dela e dá forma a um humano.

Peng Mingfan estava correndo para a esquerda e para a direita. Vendo que sua velocidade estava ficando cada vez mais lenta, Qian Wei entrou correndo.

Zhang Zhiqiu saltou para a batalha novamente.

Tang Cuo agora podia ver claramente que Qian Wei era um usuário de espada e seu corpo era bastante ágil, mas sua técnica de luta com espada não era boa. Zhang Zhiqiu era ótimo com sua arma, que tinha um cano longo e cuja bala fez um buraco enorme na cadeira quando disparada. A arma não se parecia com as comumente vendidas no mercado, fazendo-o se perguntar se era um tipo especial feito na cidade de Yong Ye.

“Vá para o quintal!” Peng Mingfan gritou e assumiu a liderança na fuga.

Nesse momento, Zhao Ping e An Ning também fizeram seu movimento. Quando várias pessoas juntaram forças, eles finalmente subjugaram o terrível ataque de machado de Li Ying Jun e o empurraram para o quintal.

Onde está Cheng Jin?

Cheng Jin estava no telhado.

Tang Cuo ergueu a cabeça e o avistou bem no momento em que Cheng Jin estava pulando do telhado para o topo do galpão de armazenamento. Assim que pousou, ergueu o arco e a flecha, mirou perfeitamente em seu alvo e atirou de uma só vez.

“Woosh!” A longa flecha de metal voou pelo ar como um clarão trovejante, cravando com precisão o pé de Li Ying Jun e prendendo-o no lugar.

“Woosh!” Outra flecha perfurou sua mão e o desarmou.

“Argh!!!” Li Ying Jun largou o machado e se ajoelhou no chão. Vendo isso, An Ning conjurou uma rede vermelha em sua mão e a jogou sobre sua cabeça.

Uma luz vermelha acendeu e a rede encolheu de repente, envolvendo-se firmemente em torno de Li Ying Jun e impedindo-o de se libertar.

Eles tinham feito isso.

An Ning bateu palmas, seu rosto brilhando de prazer.

O resto caiu no chão, todos deixando escapar um suspiro de alívio. Zhang Zhiqiu olhou solenemente para Jin Cheng, que havia pulado do galpão de armazenamento, e perguntou: “Por que você simplesmente não o matou?”

Essa frase curta instantaneamente deixou todos nervosos. Eles viraram a cabeça juntos para olhar para Jin Cheng e vê-lo apontando seu arco diretamente para a cabeça de Zhang Zhiqiu. Ele sorriu e perguntou: “Você tem algo que quer me dizer?”

Uma gota de suor frio escorregou da testa de Zhang Zhiqiu. Outros podem não saber, mas depois da batalha agora, ele tinha entendido claramente a força do homem à sua frente.

Isso era como um jogo de gato e rato para ele. Eram os ratos que se desmanchavam por todo lado e ele era o gato arrogante que só balançava as patas em volta deles quando estava de bom humor.

Eu não deveria agir impulsivamente.

Respirando fundo, Zhang Zhiqiu deu um passo para trás e ergueu a mão: “Só quero expressar uma opinião, não há má intenção. Você não precisa ficar tão preocupado com isso.”

“Certo.” Jin Cheng lançou-lhe um olhar pensativo, a flecha ainda apontando para ele, sem a menor intenção de se afastar. Vendo esta cena, Qian Wei instintivamente quis ficar no meio, mas foi impedido por Peng Mingfan.

O rosto de Zhang Zhiqiu ficava mais contorcido quanto mais tempo passava. Ele abriu a boca várias vezes e, quando estava prestes a finalmente dizer algo, Jin Cheng casualmente pegou a flecha de volta.

Ele se virou para olhar para Tang Cuo, seu rosto extremamente confuso: “Bom senhor, você está morrendo de novo?”

Tang Cuo queria revirar os olhos, mas agora ele nem tinha forças para revirar os olhos. Ele se enrolou no casaco do exército e foi até a casa. Ele não tinha medo do frio, mas estava esgotando seu HP muito rápido. Ele foi direto para o fogão de barro [3] na cozinha, onde ele poderia queimar o fogo.

[3] – Refere-se a um tipo de fogão de barro, comumente usado no campo.

No momento em que ele abriu a porta, Tang Cuo encontrou o rosto em pânico de Li Shuangshuang.

Li Shuangshuang não pôde deixar de estremecer um pouco: “Eu, agora mesmo eu…”

Tang Cuo: “Saia da frente”.

Os olhos de Li Shuangshuang se arregalaram.

Tang Cuo acabou erguendo a mão para empurrá-la para o lado, depois foi até o banquinho atrás do forno e se sentou. Ele mexeu as cinzas, acrescentou um pouco de lenha e acendeu o fogo, tudo em silêncio, mas com habilidade.

“A água.” Um pensamento repentinamente passou pela mente de Li Shuangshuang. Ela enxugou os olhos e se virou para abrir a caixa d’água. Ela pegou uma colher após a outra até que todo o pote estivesse cheio, então perguntou cautelosamente: “Isso é o suficiente?”

Tang Cuo estava em silêncio e encostado na parede com os olhos fechados. Ele ficou completamente imóvel, absorvendo o calor do fogo ardente.

“Você está bem?” Li Shuangshuang perguntou novamente.

Tang Cuo franziu a testa ligeiramente. Suas mãos e pés congelados gradualmente se recuperaram sob o calor, mas essa recuperação foi extremamente lenta. Ele estava um pouco cansado e não queria falar, nem ser incomodado.

Talvez os deuses finalmente tenham ouvido seu apelo hoje porque Li Shuangshuang realmente parou de falar. Quando ela fechou a porta da cozinha atrás dela, o barulho de Qian Wei e dos outros entrando na casa foi abafado.

Em seu coração, Tang Cuo deixou escapar um suspiro de alívio.

Nesse momento, Tang Cuo de repente ouviu um movimento tão próximo que parecia bem próximo aos seus ouvidos. Ele foi instantaneamente alertado e estendeu a mão tão rápido quanto um raio. Então ele olhou para cima –

Para olhar para Jin Cheng.

“O que você está fazendo?” Tang Cuo perguntou. Quando as palavras saíram de seus lábios, ele começou a entender a situação na cozinha. Li Shuangshuang não estava mais aqui – apenas os dois estavam atrás da porta fechada.

“O que você acha?” Jin Cheng sacudiu o pulso que estava sendo agarrado por Tang Cuo e revelou uma poção em sua mão.

Tang Cuo o soltou. Por um raro momento, ele sentiu um nó na garganta.

Jin Cheng jogou a poção nele, depois abraçou seus braços e se encostou na parede, dizendo: “Posso dizer que você é muito forte. Os outros três parecem estar bem, mas como você acaba tão mal? Que restrição a cidade Yong Ye impôs a você?”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng: “Se você não disser nada, presumo que você admitirá”.

Tang Cuo pensou consigo mesmo, considere que eu admito então, então bebeu metade da poção e colocou a outra metade em seu bolso. As sobrancelhas de Jin Cheng franziram, parecendo que ele finalmente descobriu qual era a restrição.

Ele fez outra pergunta: “O que você encontrou lá fora?”

Tang Cuo se recuperou um pouco e perguntou de volta: “Você já assistiu ‘Boonie Bears’?” [4]

[4] – Refere-se a uma série de animação chinesa que conta as histórias de dois ursos que tentam impedir um inquilino de destruir sua casa na floresta.

Jin Cheng: “?????”

Tang Cuo ficou surpreso por não ter esse conhecimento geral, ou talvez seu irmão mais velho faleceu muito cedo e perdeu esta obra-prima. Jin Cheng sentiu que algo não estava certo na expressão de Tang Cuo e estreitou os olhos: “Você acabou de rir de mim por dentro?”

Tang Cuo: “Eu não ri.”

Jin Cheng: “Você riu.”

“Tsk.” Irritante. Com a cara preta, Tang Cuo acrescentou dois pedaços de lenha ao forno e disse: “’Boonie Bears’ é na verdade…”

Jin Cheng o interrompeu: “Eu sei”.

Tang Cuo: “Oh.”

Jin Cheng: “É assim que você sempre tratará a pessoa que salva sua vida?”

O que mais você quer? Eu até expliquei ‘Boonie Bears’ para você.

Tang Cuo pretendia devolver a metade restante da poção para ele, mas então percebeu que não havia razão para ser tão hipócrita. Então, ele contou brevemente o que aconteceu na floresta e se virou para perguntar a Jin Cheng: “O que aconteceu com o seu grupo, na verdade?”

Jin Cheng: “Zhang Zhiqiu e Li Shuangshuang tentaram envenenar Li Ying Jun. Peng Mingfan queria impedi-los, mas a equipe se ofereceu para deixar Li Shuangshuang ajudá-la a preparar o almoço na cozinha, então Li Shuangshuang seguiu em frente com o plano. Meia hora depois, Li Ying Jun detectou o veneno e ficou furioso, exatamente como você viu. Ele era feroz com seu machado e poderia facilmente quebrar a defesa dos outros. Por outro lado, sua própria defesa é notável e seus ataques são poderosos.”

Tang Cuo relembrou tudo o que viu e perguntou: “O veneno funcionou nele?”

“Não tenho certeza.” Jin Cheng balançou a cabeça. “Pelo menos nenhum sinal óbvio apareceu.”

“Onde estava a funcionária?”

“Antes de Li Ying Jun ser envenenada, ela disse que não se sentia bem e voltou para seu quarto. Eu especificamente fui ver como ela estava. O pó invisível que espalhei na porta e na janela ainda estava intacto, não havia pegadas nela. Pelo menos isso significa que – durante esse tempo, ela estava realmente na sala.”

Pó invisível? Parece um bom item.

Tang Cuo continuou a colocar mais lenha no forno enquanto pensava. Essa lenha era exatamente o que Li Ying Jun trouxe da floresta. Olhando para eles, Tang Cuo não pôde deixar de pensar na motosserra perdida.

Que pena.

“Você pode me ajudar a chamar de volta a Li Shuangshuang?” Tang Cuo perguntou. “Eu tenho algo para perguntar a ela.”

Comentários no capítulo "Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels