Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
Anterior
🟡 Em breve

Sob os olhares de Xiao Tong e do Sr. Crow, Zheng Yingying vagava pelos corredores do asilo segurando a adaga, mas não buscava diretamente nenhum monstro.

Seu poder de combate ainda era muito fraco. Mesmo com a ajuda de [Formas Infinitas] e da [Adaga Sem Nome], ela não se tornaria mais forte em tão pouco tempo, então escolheu outro método —

Ela poderia usar [Formas Infinitas] para se disfarçar como aliada dos médicos monstros e, em seguida, usar a [Adaga Sem Nome] para apunhalá-los pelas costas. Embora sua própria força não fosse digna de nota, seus movimentos eram incrivelmente rápidos e implacáveis, sem o menor sinal de hesitação.

Os médicos monstros eram originalmente jogadores e ainda mantinham suas memórias, mas não conseguiam permanecer conscientes o tempo todo. Isso significava que, na maioria dos casos, ela seria capaz de superá-los.

“Essa 4041, será que ela colocou todos os pontos em Inteligência?” Sr. Crow, desempenhando o papel de espectador fofoqueiro sem motivo, saltava no topo da estante de livros e falava especialmente alto: “A [Adaga Sem Nome] pode devorar almas. Cada vez que ela mata, ela fica um pouco mais forte. Quanto mais ela mata, mais forte se torna. No estágio posterior, mesmo que ela não tenha habilidades, os poderes que devorar serão suficientes para esmagar outros jogadores até a morte. Heh, ela realmente tem coragem de usar a [Adaga Sem Nome], tão adorável.”

Xiao Tong apoiou o queixo: “A [Adaga Sem Nome] não é a arma que tentou matar Deus? E o Sr. Crow está tão contente com isso?”

O Sr. Crow bufou friamente: “A adaga é a adaga, o jogador é o jogador. Existem apenas jogadores malignos, não armas malignas. Você acha que o grande e astuto Sr. Crow não entenderia isso?”

Após uma pausa, ele continuou: “Sem mencionar que a [Adaga Sem Nome] foi amaldiçoada. Ela amaldiçoará tanto a pessoa que ataca quanto o próprio portador. Quanto mais almas 404 devorar, mais provável será que ela sofra uma retaliação. Como vocês humanos chamam isso? Não seria algo como — ‘Para uma cobra gananciosa, nem um elefante é suficiente’? Cobra e elefante são criaturas inocentes, por que vocês usam isso como metáfora?”

Xiao Tong: “Você sabe como esse ato seu é chamado? Isso é chamado de ‘boca de corvo’.”

“Malditos humanos!” O Sr. Crow pulou de novo: “Vocês sempre zombam do grande Sr. Crow sem o menor respeito!!! Vocês merecem ser amaldiçoados! Eu amaldiçoo todos vocês!”

Realmente uma boca de corvo.

Os lábios de Xiao Tong se curvaram. Vendo o Sr. Crow pulando de um lado para o outro, ele se sentiu bastante satisfeito. De qualquer forma, ele não era um jogador, então a maldição da boca de corvo teria que recair sobre Jin Cheng e Tang Cuo.

Ele só precisava esperar para ver.

“Eu te amaldiçoo também!” O Sr. Crow lidava com Xiao Tong há muitos anos, então como poderia não saber o que Xiao Tong estava pensando por trás daquele sorriso? O Sr. Crow estava tão irritado que desejava poder defecar na cabeça de Xiao Tong.

Se não fosse por serem colegas de serviço civil, Xiao Tong, o Diretor, estaria no topo de sua Lista Negra.

Se esse fosse o caso, o Sr. Crow certamente o teria eliminado em poucos minutos dentro de um calabouço.

Enquanto o corvo pulava de um lado para o outro e Zheng Yingying continuava seu massacre, Tang Cuo ainda estava dançando disco com as lápides.

Nos últimos dez minutos, outra lápide de celular explodiu porque a bateria estava esgotada. Desta vez, Tang Cuo deliberadamente se afastou e esperou a alma se elevar antes de absorvê-la.

Essa alma era muito mais escura do que a anterior, e suas cores eram misturadas, parecendo não muito limpa. Depois de sugá-la, os pontos de Inteligência de Tang Cuo aumentaram em 3, então ele passou alguns minutos para acalmar a turbulência de seu oceano espiritual.

Após duas tentativas consecutivas, ele havia dominado a rotina desse portão. Com as duas condições de liberação sendo seis horas ou seis sobreviventes, Tang Cuo naturalmente não consideraria a última, então restava apenas a primeira.

Mas, olhando para a velocidade de esgotamento da bateria dos diferentes modelos de celulares neste Cemitério das Almas, mesmo a lápide com a maior carga não duraria seis horas.

A menos que Tang Cuo limpasse o jogo com antecedência, todas essas lápides explodiriam.

O sistema afirmou que apenas as almas nas três tumbas estavam vivas e precisavam ser encontradas pelo jogador, depois verificadas ao abrir o caixão. Se ele abrisse o caixão errado, seria punido.

Isso deveria ser diferente da explosão automática do caixão. Nesse caso, qual seria a punição?

Como um guerreiro destemido, Tang Cuo certamente queria tentar.

Ao mesmo tempo, na estrada da ‘Ramificação da Vida’, 28 jogadores, incluindo Jin Cheng e Leng Miao, haviam passado com sucesso pelo ponto de verificação ‘Nascimento’ e agora chegaram a uma estrada que se ramificava intensamente em várias rotas como um diagrama de árvore.

Era o momento de escolherem o local de nascimento.

“Droga, Pequim, Xangai ou Guangdong?!”

“Também tem Jiang Zhe! Por que Yong Ye City quer nos dividir assim, você oferece frete grátis? Não precisamos de entrega expressa, que tal irmos direto para algum lugar com uma paisagem melhor para nos aposentarmos?”

“Melhor ir para Chengdu jogar mahjong.”

“Não escolha Pequim, não escolha Pequim, não escolha Pequim, eu não quero migrar para o norte nesta vida…”

“Você tem problema? O jogo está lhe dando a chance de nascer em Pequim, quem manda você migrar para o norte? Não é bom nascer na capital?”

Essa questão de múltipla escolha realmente estimulou a mente de todos, e a atmosfera já não era tão calma como antes. Ninguém pôde escolher seu local de nascimento quando estavam vivos, mas se pudessem escolher agora, não seria ótimo?

Mas logo todos começaram a discutir, e quase ninguém achava que a escolha do outro era correta.

Pequim, Xangai e Guangdong eram muito lotados e desafiadores para se viver, enquanto as cidades de terceiro nível eram pequenas e medíocres demais. Se a vida fosse uma jaula, a diferença parecia ser apenas o tamanho da jaula.

A liberdade, afinal, era uma proposição falsa.

“Não façam barulho! O que devemos pensar agora é qual caminho nos permitiria concluir o jogo de forma tranquila e com menos obstáculos. Não seria melhor escolher um lugar onde a vida seja relativamente simples? Mesmo que você nasça em Pequim, Xangai ou Guangzhou, você conseguiria um lugar nas Casas do Distrito Escolar?”

“O Distrito Escolar é sua maior preocupação? Você poderia muito bem ir para uma área montanhosa e esperar pelas doações dos outros! A educação obrigatória é só para melhorar a taxa de alfabetização. Nascer em Pequim, Xangai ou Guangdong significa que você pode estar em um lugar melhor, ir para uma escola melhor e construir uma base sólida. Depois, você pode resolver qualquer problema facilmente. Viver dias tranquilos em cidades pequenas? Que piada. Uma doença grave ou um acidente podem destruir sua família inteira! Em uma cidade pequena, é incrivelmente difícil. Você só vive como o neto de seus avós, e todos que disseram que fariam algo por você acabam não fazendo nada. No momento em que você entra no Weibo, a vida de todo mundo parece glamourosa, os salários chegando a milhões de RMB. Por que estou pensando nisso depois de morrer?! Porque fui torturado até a morte pela minha vida miserável!”

O homem de meia-idade que falava estava claramente irritado. Ele parecia ser um novo jogador. Ninguém sabia o que ele havia enfrentado antes de morrer. Ele divagava com tanto fervor que saliva voava para todos os lados, e quase parecia que ele poderia se agachar, agarrar a cabeça e começar a chorar a qualquer momento.

O resto dos jogadores ficaram sem palavras. Agora que pensavam sobre isso, o homem não estava errado.

Depois de morrerem e entrarem em Yong Ye City, eles só se lembravam dos momentos bons da vida. Aqueles tempos bonitos eram apenas ilusões que cobriam todas as dificuldades. Encarando tudo isso de novo, a sensação de sufocamento começava a bater neles como um tapa na cara.

Jin Cheng e Leng Miao observaram silenciosamente do lado. Os olhos de um homem permaneciam completamente calmos, enquanto os do outro estavam totalmente indiferentes. Leng Miao não gostava de ouvir as palavras do reino mortal. Comparado com aquele mundo, ele preferia ficar na Cidade Yong Ye.

Então ele se virou e foi embora, escolhendo uma estrada que estava bem à sua frente.

Essa era a interseção entre Pequim, Xangai, Guangdong ou Jiang Zhe.

A memória de sua vida antes da morte estava muito distante, mas Leng Miao na verdade era nativo de Xangai, um que costumava viver em um beco daquela cidade deslumbrante. Ele não tinha nenhum hobby especial e simplesmente gostava de comer rosquinhas fritas com chá de leite. Do lado de fora do beco, em frente à famosa lanchonete de café da manhã tradicional à esquerda e a nova loja de chá de leite à direita, sempre havia longas filas.

Ele ainda se lembrava das brigas e gritos do casal que vivia acima dele naquele prédio apertado, que sempre se misturavam com o choro de uma criança. O tio que morava em frente sentava-se na porta e fumava todos os dias, a ponto de o próprio corpo de Leng Miao exalar o cheiro de cigarro. Quando Leng Miao ia para a escola, a professora achava que ele fumava escondido, então lhe dava uma bronca e o disciplinava, mandando-o ficar no canto.

Leng Miao aceitava a punição de bom grado, pois o ar no corredor era mais fresco.

A escolha de Leng Miao surpreendeu a todos. O jogador emotivo de meia-idade enxugou os olhos e, então, o seguiu resolutamente sem olhar para os outros jogadores.

Um após o outro, os jogadores restantes olharam para Jin Cheng. Jin Cheng deu de ombros: “Isso é só o começo, vocês já acham tão difícil?”

Todos ficaram atônitos. Observando as estradas solitárias que levavam a lugar nenhum, de repente chegaram a uma realização. De fato, a vida havia apenas começado.

Nesta terra estéril, havia apenas as estradas à sua frente, então só poderiam seguir em frente, não importando o que pudessem encontrar depois.

Jin Cheng imediatamente levantou o pé para acompanhar o ritmo de Leng Miao.

Na sala de monitoramento do diretor, Xiao Tong observava tranquilamente todos aqueles humanos e reabastecia sua xícara de café. O Sr. Crow já havia saído, pois queria observar Zheng Yingying de perto. Embora a garota fosse implacável, sua resistência não era alta. Na vez em que não conseguiu apunhalar um dos monstros pelas costas, foi pega imediatamente, e o médico monstro a arrastou pelo tornozelo para a sala de consultas.

A trilha de sangue no chão realmente poderia causar arrepios em qualquer um.

Xiao Tong gostava de observar pessoas desesperadas lutando para reagir. Havia uma beleza nesses momentos emocionantes, mas neste momento, sua atenção estava principalmente em Tang Cuo, que parecia não estar enfrentando nenhum desafio particular.

Quanto mais ele observava, mais se sentia encantado, pois, entre os quatro portões, parecia que apenas Tang Cuo estava jogando o jogo de forma séria.

Jin Cheng e Leng Miao eram veteranos habilidosos que poderiam esmagar qualquer jogo com sua própria força. Enquanto isso, Zheng Yingying seguia o caminho da maldade; ela estava sozinha e, naturalmente, não hesitaria em ignorar as regras para alcançar seu objetivo.

Por outro lado, na Companhia de Reencaminhamento de Mensagens, cabeças continuavam explodindo, sem espaço para despertar o interesse de Xiao Tong.

Apenas Tang Cuo tinha a coragem e a audácia de quebrar as regras, além da mente para compreendê-las. Ele era bom em observar e constantemente tentava verificar seu raciocínio. Tang Cuo não era tão ostensivo quanto Jin Cheng, mas uma pessoa assim poderia sobreviver até o fim, se quisesse.

Por exemplo, neste momento, Xiao Tong podia confirmar que Tang Cuo havia encontrado mais de uma maneira de vencer este jogo e, entre elas, havia identificado a mais vantajosa.

Cada movimento e cada expressão sutil dele eram capturados por Xiao Tong.

Tang Cuo poderia ser um homem preguiçoso, mas ele não seria preguiçoso em um momento crítico, pois isso apenas significaria desperdiçar mais tempo para compensar a perda depois.

A maneira mais fácil seria destruir todos os túmulos à força ou esperar que explodissem devido à falta de bateria. Mas, como esse era um portão em que o sistema havia fornecido um método específico para passar, as recompensas por concluí-lo deveriam ser bem melhores do que por destruição forçada.

Ele tentou abrir o caixão por conta própria e, como resultado, uma alma muito agressiva saltou para fora. Ele teve que lutar com essa alma, e somente quando vencesse, a alma se transformaria em uma bola de luz e seria absorvida por ele.

Lutar com uma alma era realmente problemático, pois ela não tinha um corpo tangível. Por isso, Tang Cuo sacrificou diretamente a recompensa que obteve no calabouço [Antes do Amanhecer] — a [Boneca do Terror].

Jogar a boneca no inimigo liberava um grito assustador que tinha um alcance de 15 metros, causando um choque mental que durava 5 segundos.

No momento em que a alma foi impactada pelo choque, Tang Cuo levantou sua espada e cortou de uma vez. A Luz Santa do Julgamento se espalhou e partiu a alma ao meio. Depois de soltar um grito dilacerante, a alma se contorceu de dor e logo se condensou em uma bola de luz. A única diferença era que sua cor agora era mais transparente do que antes.

Sem hesitar, Tang Cuo atacou novamente e a dispersou com três golpes.

Claro, o ataque de energia espiritual da alma também lhe causou alguns danos, mas, como Xiao Tong havia dito, a força da alma de Tang Cuo era notavelmente alta, então tal dano poderia ser rapidamente recuperado.

O número de pontos obtidos dessa vez foi 2. Podia-se ver que o número de pontos ganhos ao abrir um caixão era semelhante ao de esperar que ele explodisse quando a bateria se esgotasse.

Após uma pequena reflexão, Tang Cuo fez sua escolha — em vez de força, deveria usar sua inteligência.

Ele verificou novamente o conteúdo das lápides de celular. Como já havia lido uma vez, uma impressão preliminar de todas as lápides permanecia em sua mente. Desta vez, Tang Cuo rapidamente descobriu as conexões ocultas entre essas lápides.

O primeiro era o tempo: 25 de junho de 2019.

O tempo foi o fator descoberto mais rapidamente. Depois de ver algumas lápides, Tang Cuo pôde imediatamente perceber que — todas caíam no mesmo dia.

Em um período de 24 horas do mesmo dia, havia vários pontos de tempo. Como as horas eram tão próximas, devia haver uma relação entre os proprietários dessas lápides.

Por exemplo, o entregador que não teve tempo de entregar comida devido à chuva, a interface do aplicativo de pedidos mostrava sua localização atual. Ele parou em um lugar chamado Rua Xishan.

Quanto à garota que decidiu terminar o namoro por causa da traição do namorado, a localização da última mensagem também era Rua Xishan. Depois de examinar mais de uma dúzia de lápides, Tang Cuo encontrou uma informação oculta em suas caixas de diálogo.

Na Rua Xishan, ocorreu um brutal incidente de esfaqueamento.

Após o incidente, uma após a outra, ambulâncias e carros de polícia chegaram, assim como uma multidão de curiosos. Com essa chuva intensa, o cruzamento certamente ficou bloqueado. Além do entregador, quem mais estava preso no cruzamento?

Por quanto tempo essa chuva durou?

Tang Cuo se lembrou que havia uma tela de celular que parecia mostrar a previsão do tempo do dia inteiro. Ele rapidamente se virou para procurá-la, mas, sem querer, vislumbrou uma tela de transmissão ao vivo, onde uma luz fria piscava.

Ele franziu a testa e olhou imediatamente.

Uma garota estava fazendo uma transmissão ao vivo de um jogo. Enquanto brincava e conversava com o público, ocasionalmente parava para mastigar macarrão de frutos do mar. Ela sorria de orelha a orelha, mas, atrás dela, na sombra bloqueada pelo cabide tombado, surgiu uma figura alta e desfocada, vestida de preto.

“Por que tem som de água?”

“A água está vazando na sua casa?”

Alguém na área de comentários levantou sua dúvida.

“Plic, plic —” Ao longo da ponta da camisa do homem, as gotas de chuva escorriam até o chão. Sem perceber sua presença, a garota disse com um sorriso que havia acabado de se mudar, o proprietário era muito legal e o lugar estava recém-reformado. Então como poderia haver um vazamento?

Quando sua voz caiu, a tela ficou preta.

Seguido de um grito.

Que ficava cada vez mais alto.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels