Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
Anterior
🟡 Em breve

No Quarto 304, uma luta estava chegando ao fim.

Qian Wei, Zheng Yingying, a mulher grávida e o homem que ria, junto com Meng Yufei, que entrou pela janela no meio da batalha para ajudar, formaram uma equipe, derrotando finalmente todos os monstros e devolvendo a paz ao quarto.

O homem que estava rindo tinha esgotado completamente suas forças, mas como o efeito do remédio estava quase acabando, seu riso se transformara em um suave murmúrio. Depois de engolir uma poção, ele conseguiu sobreviver ao desafio.

Mas assim que todos puderam finalmente relaxar, Meng Yufei de repente sacou sua lâmina e a apontou para Qian Wei, fazendo o coração de todos quase saltar pela garganta.

“O que você está fazendo?!” Qian Wei também sacou sua espada imediatamente, sua postura exalando vigilância. Ele não reconhecia mais Meng Yufei. Mesmo que ele achasse que a lâmina de Meng Yufei era um tanto familiar, não conseguia se lembrar no momento. Em sua memória, Meng Yufei havia sido morto por Jin Cheng. Qian Wei estava naquela masmorra na época; não tinha como ele lembrar errado.

Diante de uma hostilidade tão abrupta, ele realmente não conseguia entender.

Com a curiosidade aguçada, Zheng Yingying ergueu os olhos para observá-los.

Neste ponto, ela havia removido seu disfarce, envolta em um manto vermelho, com o rosto escondido sob o capuz e mantendo uma distância segura de todos.

Meng Yufei olhou para Qian Wei com olhos frios, como se estivesse diante de um homem morto, e disse: “Jin Cheng e ele estão do mesmo lado.”

Assim que ele disse isso, todos mostraram uma expressão de terror, e Qian Wei soltou um “merda” de desespero. Ele foi injustiçado, realmente injustiçado. Ele só teve o azar de estar em duas masmorras com o chefe, e de repente foi jogado no mesmo grupo?

Mas espere.

“Como você sabe?” Os olhos de Qian Wei se arregalaram.

Não havia ninguém que ele conhecesse nas duas masmorras!

Mas assim que as palavras saíram de sua boca, Qian Wei percebeu que havia cometido um erro. Aquela pergunta era praticamente uma admissão de que ele estava disfarçado. Peng Mingfan o avisara várias vezes para não divulgar publicamente que conhecia Jin Cheng. Eles eram apenas dois jogadores insignificantes que nunca pensaram em se agarrar ao “chefe”, então quanto mais discretos fossem, melhor.

Na Cidade de Yong Ye, “apegar-se” a alguém não era fácil, e qualquer deslize poderia custar caro.

Ainda mais agora, que os dois grandes chefes não estavam por perto.

Vendo o brilho em seus olhos, Meng Yufei teve ainda mais certeza de que Qian Wei estava alinhado com Jin Cheng, e ele soltou um riso frio: “Você não precisa saber como eu sei, só precisa saber que Jin Cheng deve ir para o inferno, e você também.”

Todos aqueles na masmorra 【Conquistando a Cidade dos Demônios】 deveriam ir para o inferno.

Qian Wei não fazia ideia de por que merecia ir para o inferno, mas sabia que esse homem era provavelmente o mais forte no quarto e que ele próprio não seria capaz de vencê-lo.

Merda. Ele estava para ser libertado da prisão hoje, mas acabou se metendo em uma confusão. Antes mesmo de o tumulto acabar, ele foi puxado para uma masmorra. Ele não foi eletrocutado pelo monstro na masmorra, mas agora estava sendo acusado injustamente.

Quem poderia ter uma sorte mais desgraçada do que ele?

“Irmão, vamos conversar civilizadamente. Eu realmente não sou próximo de Jin Cheng, só o encontrei em duas masmorras, sério! Se eu fosse subordinado do Jin Cheng, você acha que eu estaria tão miserável assim? Olhe para a minha espada, é horrível, como o equipamento básico de um novato. Olhe para mim, de cima a baixo, eu tenho cara de jogador habilidoso? Mesmo que eu quisesse me refugiar com Jin Cheng, os chefes da Zona A já teriam acabado comigo…” Qian Wei rapidamente montou uma fachada de medo, e o canto do olho lançava um olhar para a janela, pronto para escapar a qualquer momento.

Ele não esperava que os outros pacientes o ajudassem. Não havia tantas almas caridosas na Cidade de Yong Ye.

Meng Yufei não caiu nesse truque. Mas Qian Wei não esperava que, no fim, fosse irrelevante se ele tinha algo a ver com Jin Cheng ou não. Ele apareceu na masmorra 【Conquistando a Cidade dos Demônios】, onde Meng Yufei morreu enquanto ele sobreviveu. Esse era o seu “crime”.

À medida que Meng Yufei se aproximava passo a passo, Qian Wei recuava, enquanto os outros dois pacientes trocavam olhares, ambos mostrando hesitação.

Num só olhar, era possível ver quem era o fraco e quem era o forte entre Qian Wei e Meng Yufei. Se ajudassem Qian Wei, certamente se colocariam em perigo. Mas se Qian Wei realmente fosse aliado de Jin Cheng e eles se recusassem a salvá-lo nesse momento crítico, e se Jin Cheng os caçasse por vingança no futuro?

E aquele com a lâmina, ele realmente não eliminaria todas as testemunhas depois?

Cada um estava perdido em seus próprios pensamentos, enquanto a respiração ofegante de Qian Wei era o único som no quarto. O ar ao redor parecia congelado.

Qian Wei se aproximava conscientemente da janela, mas Meng Yufei não o impedia. Contudo, ser capaz de fazê-lo tão facilmente não deixava Qian Wei feliz, pois isso significava que o oponente era ou um idiota, ou tinha uma confiança excessiva em si mesmo.

A resposta era obviamente a última.

“Não sei que tipo de ódio você tem contra Jin Cheng, mas outros monstros médicos podem estar a caminho. Tem certeza de que quer agir agora? Não está com medo de chamar a atenção deles?” Qian Wei cerrou os dentes, enquanto sua mão segurando a espada começava a acumular energia.

Um brilho frio passou pelos olhos da mulher grávida, e uma pequena chama foi convocada em sua mão escondida atrás das costas.

“Então vou simplesmente te mandar direto para o Inferno.” Meng Yufei não conseguiu mais se conter. Ele foi morto várias vezes por Jin Cheng, forçado a usar seu único item de ressurreição e até obrigado a alterar sua aparência. Nesta vida, ele jurou nunca compartilhar o mesmo céu com aquele homem.

Nesse momento, o ressentimento queimava em seu coração. Se ele não ousasse matar nem esse “inocente” aqui, ele não seria Meng Yufei!

Pensando nisso, ele imediatamente sacou sua lâmina. Mas, naquele instante, uma mão fina, sem o dedo mínimo, pressionou seu braço, e o manto vermelho familiar o fez parar.

“Você conhece Jin Cheng?” Zheng Yingying deu um passo à frente: “Então você também conhece Tang Cuo?”

Qian Wei ficou surpreso.

A mulher grávida rapidamente apagou a chama e quase cuspiu uma golfada de sangue.

“Conheço.” Qian Wei sabia que não fazia sentido tentar esconder agora, e ele também começou a perceber vagamente que, entre esses dois, a garota pequena era quem tinha a palavra final. Após lançar um olhar para ambos, decidiu arriscar: “Na verdade, somos mais próximos de Tang ge.”

“Nós?” Zheng Yingying perguntou.

“Sim, eu deveria ser libertado da prisão hoje, e meu amigo estava esperando por mim lá fora. Estávamos juntos com Tang ge em sua primeira masmorra. Acreditávamos que nosso encontro era destino, então o chamamos de ‘ge’, hehe. Fizemos uma promessa de nos encontrar de novo quando eu saísse da prisão.” Qian Wei começou a inventar uma história, misturando verdade e mentira. Ninguém ali poderia desmascará-lo de qualquer forma.

Mas, diante dessa situação arriscada, ele ainda estava nervoso a ponto de suar nas palmas. Ele tentava parecer calmo e queria observar a expressão de Zheng Yingying, mas seus olhos estavam cobertos pelo capuz, e a metade inferior do rosto escondida nas sombras, impossibilitando qualquer leitura.

O coração de Qian Wei batia mais rápido à medida que a tensão tomava conta dele. Quando a chama nas mãos da mulher grávida se intensificou, Zheng Yingying finalmente disse: “Conte-me sobre a masmorra onde vocês estavam juntos. Se a história for boa, eu te deixo ir.”

“Por quê?” O rosto de Meng Yufei ficou solene, seus olhos parecendo prestes a cuspir fogo. Mais do que raiva, ele sentia uma perplexidade esmagadora. Quando Zheng Yingying entrou em contato com Jin Cheng e Tang Cuo? Não importava como ele olhasse, eles pareciam pessoas de mundos completamente diferentes, destinados a serem inimigos.

Enquanto os olhos frios de Zheng Yingying passavam pela palma de sua mão, ainda ferida do golpe anterior, Meng Yufei lembrou-se do momento em que foi esfaqueado, e sua mão ferida começou a tremer involuntariamente.

“Não preciso te dar explicações, Huanhuan. Apenas saiba que você pode guardar ódio contra Jin Cheng, mas não toque em Tang Cuo. Se ousar levantar um dedo contra ele, eu te mato.”

Esse desenvolvimento não apenas chocou Meng Yufei, mas também fez Xiao Tong levantar as sobrancelhas. Xiao Tong sabia que Zheng Yingying e Tang Cuo chegaram à Cidade de Yong Ye no mesmo dia, mas não tinha ideia de que a relação deles ia além de um simples conhecido, a ponto de Zheng Yingying estar disposta a poupar Qian Wei e até querer ouvir sua história.

Ele convocou o Sr. Corvo novamente.

O Sr. Corvo estava observando intensamente a luta de Jin Cheng. No topo da placa de trânsito, ele pulava e batia as asas de forma histérica, desejando que pudesse entrar na luta com Jin Cheng ele mesmo.

Pelo menos ele acreditava firmemente que, se fosse permitido lutar, ele deveria ser melhor do que esses pequenos monstros que lutavam tão desajeitadamente, mesmo com 【Sem Regras】 em suas mãos. O Sr. Corvo estava tão irritado que poderia morrer de raiva.

Hoje, o Carcereiro também parecia particularmente irritante. Ele não estava nem de longe tão frio como de costume, e provavelmente até mais tagarela do que aquelas tias humanas.

“O que está acontecendo com você? O Sr. Corvo está muito ocupado, não me chame toda hora.” O Sr. Corvo sentia-se extremamente irritado, então só enfiou a cabeça para fora do ar.

“Zheng Yingying e Tang Cuo se conhecem?” Xiao Tong foi direto ao ponto.

“Eles eram da mesma turma.” O Sr. Corvo respondeu com naturalidade, mas quando Xiao Tong perguntou sobre a relação entre os dois, ele não conseguiu responder.

Na época, toda a atenção do Sr. Corvo estava voltada para Tang Cuo. Tang Cuo salvou mais de uma pessoa, então como ele poderia lembrar de uma pequena Zheng Yingying, que poderia ser esmagada até a morte a qualquer momento, como uma formiga?

Zheng Yingying só chamou a atenção dele oficialmente por causa de quanto Xiao Tong se importava com ela enquanto ela estava na Zona G. Agora, Xiao Tong me pergunta isso, então eu pergunto a quem?

Como ele não soube responder, ficou tão embaraçado que a vergonha se transformou em raiva.

Xiao Tong entendeu e acenou para que o Sr. Corvo voltasse. Mas esse gesto foi equivalente a cutucar a traqueia do corvo, tanto que ele sinceramente não via a hora de defecar na cabeça de Xiao Tong ali mesmo. Mas não seria educado para o Sr. Corvo fazer isso, então, no fim, ele decidiu não devolver 【Sem Regras】 para Xiao Tong por enquanto.

A atenção de Xiao Tong já não estava mais nele. Não importava o quanto o Sr. Corvo o xingasse, seus olhos estavam fixos apenas em Tang Cuo. Ele tinha que admitir que Tang Cuo estava lhe dando cada vez mais surpresas, e ele estava ficando cada vez mais relutante em devolvê-lo para Jin Cheng.

Neste ponto, Tang Cuo ainda não tinha ideia de quantas coisas haviam acontecido do lado de fora. Depois de procurar por um longo tempo, ele finalmente encontrou a lápide do celular da streamer de jogos.

Levou 20 minutos.

A razão de ter demorado tanto foi porque não havia outra informação neste celular, apenas uma interface de pedidos. A dona do celular pediu um macarrão frito com frutos do mar às 12:15 e recebeu a refeição às 12:55.

Quando a streamer foi assassinada, ela estava comendo uma porção de macarrão frito com frutos do mar, e o horário de sua morte foi 1:03 da tarde. A refeição e o horário coincidiam.

Claro, isso não podia ser considerado uma prova concreta, mas Tang Cuo poderia verificar abrindo o caixão.

Sem querer demorar mais, ele agiu rapidamente. Quando a Luz Sagrada irrompeu no topo da 【Espada do Julgamento】, o túmulo inteiro foi aberto com um único golpe.

“Crack.” O celular se partiu ao meio, de forma limpa.

Nesse momento, um incidente inesperado ocorreu. Um feixe de luz forte explodiu do túmulo partido, com uma força de ataque extremamente forte e uma intenção de matar. Como Tang Cuo já estava preparado para isso, ele imediatamente recuou, mantendo-se a uma distância segura do túmulo em um piscar de olhos.

Se as três almas vivas retornassem à Cidade de Yong Ye, não se tornariam jogadores? Então que tipo de jogadores seriam pré-arranjados dentro de uma masmorra? Os NPCs.

O que apareceu diante de Tang Cuo foi um monstro semelhante aos dos outros dois portões, mas o que Tang Cuo viu parecia mais humano, com maior força e uma consciência mais clara em seus olhos. Tinha cerca de dois metros de altura, com espinhos afiados nas costas e o cabelo parecendo feito de agulhas de aço. Seus músculos eram tão exagerados que pareciam inflados, cobertos densamente por veias grossas e hematomas azul-escuros.

“Quem interrompeu meu sono?” As palavras que ele pronunciou soavam exatamente como as de um poderoso Chefe de jogo.

Enfrentando uma batalha um contra um, Tang Cuo balançou a espada em suas mãos. Esta era a oportunidade perfeita para testar os resultados de seu último treinamento.

O monstro olhou para ele, e os dois pares de olhos se encararam. No segundo seguinte, Tang Cuo ousadamente fez o primeiro movimento. Os dois pés do monstro ainda estavam dentro da sepultura, presos sob a lama e os restos quebrados do caixão, impossibilitando-o de se mover.

Ele simplesmente não desviou do ataque e agarrou a espada de Tang Cuo com as mãos nuas. Isso era chamado de usar a violência para revidar com violência.

“Dang!” Quando a espada de Tang Cuo atingiu a mão do inimigo, o som que retornou foi de metal resistente, quase formigando seu pulso. Mas a 【Espada do Julgamento】 era uma arma sagrada, afinal, então Tang Cuo pressionou com mais força e conseguiu cortar a pele do monstro.

Como as veias do monstro eram volumosas e sob intensa pressão, o sangue jorrou como um jato, carregando um fedor intenso de sangue. Como se não sentisse dor, a outra mão do monstro imediatamente agarrou Tang Cuo.

Tang Cuo atacou rápido e recuou com igual rapidez. Ele virou-se e saltou para uma lápide de celular a três metros de distância, firmando-se em meio ao vento áspero. Mas, por mais rápido que tenha se retirado, algumas gotas do sangue do monstro ainda respingaram em seu corpo, e assim que tocaram sua pele, começaram a corroê-la como ácido sulfúrico. Felizmente, o dano não se espalhou demais.

Isso sem dúvida acionou um grande alerta para Tang Cuo. Nesse momento, o monstro finalmente se libertou da tumba e lançou seu ataque com vigor. Enquanto Tang Cuo levantava sua espada para bloquear, ele rapidamente abriu o painel de Personagem para verificar sua situação.

【Erosão: Reduz Defesa em 2.】

Tang Cuo tinha certeza de que, se mais sangue caísse sobre ele, sua Defesa seria ainda mais enfraquecida. Usando esse tipo de dano, era como machucar o inimigo em 1000, mas machucar a si mesmo em 800. Esse monstro era claramente do tipo com alta Defesa e grande HP, o que o permitia durar muito tempo. Provavelmente, esperaria até que a Defesa de Tang Cuo enfraquecesse cada vez mais e, assim que Tang Cuo baixasse a guarda por um segundo, a situação se inverteria.

Então, Tang Cuo precisava ser rápido.

Enquanto tentava evitar ser atingido pelo sangue do monstro.

“Glish glish —” As garras do monstro eram afiadas como lâminas, e sua velocidade era incrivelmente rápida. Em um segundo de descuido em que Tang Cuo o deixou chegar perto, suas mangas foram rasgadas de uma vez. Tang Cuo estalou o pulso e desferiu um golpe, cravando a 【Espada do Julgamento】 em seu joelho. Embora a lâmina não pudesse esmagar a rótula do monstro, conseguiu fazê-lo cambalear.

O monstro imediatamente estendeu a mão para agarrá-lo, mas a figura de Tang Cuo era tão ágil quanto um fantasma. Tonto com a velocidade do oponente, o monstro pensou que havia agarrado Tang Cuo, mas em suas mãos estava uma boneca de pano ensanguentada.

“Aaaaaaahhhhhh!!” A boneca de pano de repente abriu os olhos e sua boca soltou um grito de arrepiar os ossos. A voz aterrorizante perfurou os tímpanos do monstro, atingindo diretamente seu espírito.

O monstro rapidamente jogou a boneca longe e rugiu de dor, cobrindo os ouvidos.

Tang Cuo moveu-se com a velocidade da eletricidade, e no momento em que pegou a boneca, girou o pulso novamente para puxar um 【Ovo de Explosão】. O monstro literalmente não teve tempo de desviar; assim que abriu os olhos, uma bola redonda veio voando em sua direção, então —

“Bang!” O 【Ovo de Explosão】 explodiu, destruindo todas as lápides de celulares ao redor e rachando suas telas. A capacidade defensiva do monstro era notavelmente alta, mas, pego de surpresa, ele foi lançado ao chão. Onde quer que seu sangue escorresse, seja no piso de granito ou nas ervas do chão, tudo se corroía rapidamente.

Mas o ataque de Tang Cuo ainda não havia terminado.

Antes que a fumaça e a poeira do 【Ovo de Explosão】 sequer baixassem, e antes que o monstro pudesse se levantar do chão, Tang Cuo sacou uma arma. Este era o prêmio obtido da masmorra de combate contra zumbis: 【Metralhadora Gatling】, uma artilharia pesada.

“Kakakakakaka!” Com uma expressão fria, Tang Cuo ergueu a metralhadora e disparou freneticamente. Balas de qualidade comum certamente não romperiam a defesa do monstro, mas se uma bala falhasse, que se dispare cem, e se cem falhassem, que se dispare trezentas.

Sob esse tiroteio feroz, o monstro foi imediatamente empurrado para trás três ou quatro metros. Seu corpo alto, parecido com uma montanha, encolheu-se quase como uma bola, e a parte do seu corpo que encarava as balas quase se transformou em uma peneira.

Mas ele ainda estava vivo e nem sentia dor. Depois que Tang Cuo ficou sem balas e o tiroteio cessou, ele gritou e avançou, seus olhos rapidamente tingidos de um tom sinistro de vermelho. Com os dois punhos desferidos, antes mesmo de se aproximar de Tang Cuo, os socos passaram raspando em seu rosto, ferindo gravemente suas bochechas.

Tang Cuo recuou e recuou novamente, saltando levemente entre as lápides, sem tocar no chão nem uma vez. Xiao Tong, que estava observando a batalha de perto, percebeu que ele se movia apenas dentro de uma área fixa desde o início, sem expandir o campo de batalha para o cemitério inteiro.

Embora o monstro ainda estivesse consciente e não fosse lento, havia um certo atraso entre seus movimentos. Na maior parte do tempo, ele lutava por instinto, sendo facilmente manipulado e sem conseguir sair do círculo que Tang Cuo havia traçado para ele.

Neste ponto, a Defesa de Tang Cuo havia sido reduzida em apenas 5 enquanto seu HP havia caído em 16. A situação ainda estava a seu favor.

O monstro lutava, com múltiplos ferimentos se formando em seu corpo e o sangue continuando a jorrar. Por conta do efeito corrosivo de seu sangue, a criatura parecia quase um zumbi ambulante.

Mas ele não sabia o que era exaustão ou dor, e sua velocidade não havia diminuído em nada em comparação ao início. Justo naquele momento, Tang Cuo saltou novamente, passando por cima de sua cabeça. Ao levantar o olhar, o monstro viu um homem em um casaco preto cobrindo quase todo seu campo de visão, as roupas esvoaçando ao vento como as asas de uma águia, e a espada em suas mãos mergulhou para baixo —

“Clang!” O monstro tentou bloquear rapidamente, mas, por estar apressado e com o braço ferido, a espada atravessou sua defesa e se cravou em seus ossos.

Tang Cuo usou seu próprio peso para pressionar, fazendo o monstro dobrar os joelhos e veias azuis saltarem por todo o corpo. À medida que a lâmina cortava os ossos, um som arrepiante permeou o ar.

“Cai fora!!!” Furioso, o monstro esgotou toda a sua força para lançar Tang Cuo para longe. Mas antes que pudesse aplicar sua força, Tang Cuo saltou para trás, bateu com força a mão contra sua cabeça, puxou de volta a espada com o impulso e executou um salto mortal aterrissando com firmeza no chão.

O monstro perdeu o controle. Suas feridas graves, onde os ossos podiam ser vistos, foram incendiadas pelo ‘Bola de Fogo’ que Tang Cuo lançou através de sua espada. Embora fosse apenas uma pequena bola de fogo, os dois danos infligidos ao monstro não eram tão simples quanto uma soma de um mais um.

“Vou te matar!” Completamente enfurecido, o monstro cruzou os braços sobre o peito e começou a concentrar energia em todo o corpo, como se estivesse prestes a liberar um grande golpe. Mas neste momento, Tang Cuo ajoelhou-se sobre um joelho e pressionou a mão esquerda, que não segurava a espada, contra o chão, ativando o feitiço.

‘Terremoto’, ativado.

O chão começou a tremer. Embora o impacto alcançasse apenas um raio de cinco metros, envolveu o monstro completamente. O monstro cambaleou de um lado para o outro, mas a energia que havia acumulado não foi interrompida. No entanto, seu sangue começou a se contorcer internamente, fazendo-o cuspir uma grande quantidade de sangue.

Ao ver isso, um brilho frio passou pelos olhos de Tang Cuo. Ele não avançou imprudentemente para atacar; em vez disso, ele saltou para uma lápide, aproveitando o impulso para alcançar o ponto mais alto. Fez uma parada peculiar no meio do ar antes de dar um salto duplo, rapidamente ascendendo a um ponto a cerca de 15 metros acima do chão.

‘Caminhar no Ar’, ativado.

Nesse momento, o golpe final do monstro também foi liberado. Ele olhou para o céu e soltou um rugido estrondoso; seus músculos visivelmente se expandiram, e seu corpo cresceu de uma altura original de dois metros para mais de três metros. Pisou com um pé no chão, fazendo todo o solo tremer.

Não, ele ainda estava crescendo!

Suas veias de sangue explodiram!

“Bang —” Depois que inúmeras veias estouraram, em um piscar de olhos, uma chuva de sangue se espalhou por um raio de 15 metros ao redor do monstro. O coração de Tang Cuo estremeceu e ele imediatamente balançou a espada para invocar a ‘Luz Sagrada do Julgamento’, afastando a chuva de sangue que se aproximava dele.

Mas ele não poderia permanecer no ar por muito tempo, pois o tempo de recarga do ‘Caminhar no Ar’ era de um minuto. Enquanto alguns pensamentos rápidos passavam por sua mente, ele puxou a 【Metralhadora Gatling】 mais uma vez. A metralhadora era muito pesada, de modo que, assim que ele a sacou, seu corpo começou a descer em velocidade acelerada.

No momento crítico, ele rapidamente apertou o gatilho e disparou em direção ao chão, usando a força de reação para se empurrar para fora do alcance da chuva de sangue um segundo antes da queda.

Tanto Tang Cuo quanto a metralhadora caíram pesadamente no chão, mas ele sofreu apenas alguns arranhões, e seu HP caiu em 5, o que não era motivo de preocupação. Mas, de repente, Tang Cuo ouviu vagamente o som de algo perfurando o vento.

O que era aquilo?

Ele imediatamente levantou a cabeça, apenas para ver um ponto de cor de sangue frio ampliando-se em seus olhos.

Antes que pudesse brandir a espada, Tang Cuo rapidamente rolou no chão, ouvindo apenas os sons de “Clang!” e “Clang!” atrás de si. Eram espinhos negros de 10 cm de comprimento que o perseguiam, mas acabaram pousando no chão de granito duro.

Tang Cuo se lembrou agora de que havia espinhos nas costas do monstro. A chuva de sangue havia ocultado seus movimentos, transformando-os em uma arma escondida e em um golpe letal perfeito.

“Chiado —” Tang Cuo entoou um feitiço e um ‘Escudo de Gelo’ apareceu.

O pequeno escudo de gelo era tão fino que não poderia parar todos os espinhos negros de uma vez, mas Tang Cuo só precisava bloquear um de cada vez. Ele convocou o ‘Escudo de Gelo’ e a ‘Parede de Terra’ alternadamente. Embora fossem todos magias elementares, seu timing era perfeito.

Dezenas de espinhos voaram em sua direção, e um atingiu Tang Cuo.

Mas apenas este único espinho fez com que a Defesa de Tang Cuo caísse em 50 e seu HP caísse em 20 instantaneamente. Neste ponto, a determinação de combate nos olhos de Tang Cuo atingiu o auge. Com os olhos incrivelmente brilhantes, ele segurou firmemente o punho de sua espada com a mão direita, virou-se e contra-atacou.

O monstro agora estava ensopado de sangue. Para ferir Tang Cuo, ele teve que pagar um preço alto. No momento, era imprudente se aproximar do monstro, mas a velocidade de Tang Cuo agora estava ainda maior do que antes.

Contanto que ele fosse rápido o suficiente, o sangue do monstro não conseguiria tocá-lo.

Dez minutos depois, o monstro desabou no chão.

Tang Cuo sacudiu o sangue de sua espada e respirou levemente. Com uma expressão tão calma quanto sempre, ele encerrou sua primeira verdadeira batalha um contra um desde que chegou à Cidade de Yong Ye.

Mas a batalha ainda não havia terminado, porque ele havia danificado um total de cinco lápides, e agora havia cinco almas com capacidade de ataque olhando fixamente para ele.

Este também era um dos motivos pelos quais Tang Cuo queria manter o campo de batalha dentro de um determinado raio e não deixá-lo se espalhar demais.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels