Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
Anterior
🟡 Em breve

Enquanto Tang Cuo continuava a lutar com as almas, Xiao Tong estava na sala de monitoramento, sorrindo e batendo palmas intermitentemente. Ele ergueu seus pés calçados com botas militares e os colocou sobre a mesa, reclinou-se na cadeira giratória e assistiu ao espetáculo com entusiasmo.

Xiao Tong colocou Tang Cuo especificamente no único portão solo de toda a masmorra e o fez enfrentar os três Chefes mais fortes. No momento, um Chefe já havia sido derrotado e a história estava apenas na metade, mas Xiao Tong sentia que já podia ver o final.

Seria um final sem suspense.

Tang Cuo era um novato na Cidade de Yong Ye, ainda assim conseguiu obter artefatos sagrados como a 【Espada do Julgamento】, usava habilidosamente vários equipamentos e habilidades, e seguia dupla classe em magia e artes marciais. Um jogador assim era incrivelmente raro de encontrar. Xiao Tong tinha certeza de que Tang Cuo ainda escondia muitas cartas na manga, mas ele já dominava o jogo com tanta facilidade. Naturalmente, isso se atribuía a um motivo importante — ele tinha cérebro.

Quer fosse pela escolha de método para cumprir os requisitos do jogo ou sua tentativa de limitar a batalha dentro de uma área específica, tudo apontava para uma coisa — ele realmente havia encontrado o melhor jeito de vencer esse portão.

Ele se esforçou para encontrar as três lápides corretas e derrotar os Chefes enquanto, na medida do possível, não destruía outras lápides. Quanto mais lápides permanecessem intactas, maiores seriam as recompensas.

Como Xiao Tong esperava, Tang Cuo derrotou com sucesso as cinco almas e absorveu suas esferas de alma. Dessa vez, como havia muitas esferas de luz, seu Índice de Instabilidade da Alma chegou a 37, então ele precisou descansar por mais tempo.

Depois de mais meia hora, ele abriu os olhos novamente. Embora estivesse recuperado, seu rosto ainda estava um pouco pálido.

Neste momento, haviam se passado duas horas e meia desde que ele entrou na masmorra.

Tang Cuo obteve novas pistas das cinco esferas de alma. Por exemplo, usando sua “onipotência”, os internautas estudaram vídeos e capturas do incidente para identificar a marca das botas de chuva que o homem misterioso usava.

Aquele par de sapatos era muito caro, pois era uma edição limitada de uma certa marca e não havia como comprá-lo na China. Para itens assim, haveria um registro de quem a loja vendeu.

O problema era que internautas comuns não teriam acesso a esses registros, e Tang Cuo também suspeitava que aquelas botas de chuva não eram do assassino. Ele desempenhava o papel de um trabalhador comum que instalava câmeras de vigilância em várias residências, então ele compraria um par de sapatos tão caros, que precisariam ser importados?

O objetivo de fingir instalar as câmeras era entrar nas casas e matar as pessoas, e não roubar, o que mostrava que o motivo do assassino não era dinheiro. Se o ato não fosse por dinheiro ou por prazer material, a probabilidade de aquelas botas serem dele seria muito pequena.

Se a polícia investigasse mais sobre as botas de chuva, poderiam talvez descobrir outro caso. Haveria uma terceira vítima neste caso?

Tang Cuo pensou por um momento e chegou a uma direção — ele se lembrou que uma das 99 telas de celular pertencia a uma agente de compras.

A agente estava a caminho do aeroporto, mas, como esperado, ficou presa na estrada devido a uma colisão de carro na Xishan Road. Tang Cuo viu a interface do celular dela momentos atrás, onde ela basicamente reclamava para os amigos sobre a maldita chuva e se perguntava se isso atrasaria seu voo.

Neste ponto, Tang Cuo olhou novamente e percebeu que as informações haviam sido atualizadas.

Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa: “[Imagem] Merda, o que eu acabei de ver?! Estes são os sapatos que eu vendi!!! Há uma mancha discreta sob o logotipo, eu lembro claramente!”

Pao Qi: “O que houve?”

Pao Qi: “Não se preocupe, você só vendeu os sapatos, não é uma assassina. Vai ficar tudo bem.”

Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa: “Mas os sapatos são falsos, você sabe disso! Se verificarem os registros dos sapatos autênticos, não vão encontrar esse par. E se não encontrarem, vão saber que os sapatos são falsos. Se a polícia rastrear até mim, meu negócio estará acabado!”

Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa: “Talvez muitos clientes vão querer devolver os produtos e até pedir compensação. Está acabado, está acabado…”

Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa: “Espere!”

Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa: “Não conte isso a ninguém!”

Pao Qi: “Não se preocupe, somos amigas, como eu poderia te denunciar? [Bleh]”

…

Uma agente de compras sem escrúpulos vendeu sapatos falsificados, e os sapatos acabaram nos pés de um assassino distorcido, o que a deixou em pânico. Mas não era nisso que Tang Cuo queria focar. O que lhe interessava era como Pao Qi surgia novamente.

Ele voltou imediatamente para verificar a lápide de celular de Pao Qi, clicou em sua lista de contatos do WeChat e deslizou rapidamente até o final. Com um deslize, não chegou ao fim; com outro, ainda não alcançou o final.

Tang Cuo não sabia quantas vezes deslizou, mas finalmente viu a pequena linha ao fim da lista de contatos — “1001 contatos”.

Pao Qi havia adicionado 1001 amigos, sem contar os dos grupos.

Se não fosse pelo fato dela aparecer com frequência, Tang Cuo jamais teria pensado em verificar quantas pessoas havia na lista de contatos dela. E se não tivesse visto com seus próprios olhos, ele não saberia que o WeChat permitia adicionar tantos amigos.

Para pessoas como Tang Cuo, que não gostavam de multidões, isso era assustador demais.

Que papel Pao Qi, que aparentemente era amiga de todos, desempenhava nesta história?

Espera. Entre tantos amigos dela, haveria um assassino?

Tang Cuo franziu o cenho. As informações mostradas em cada lápide de celular eram bem específicas, e não era como se todos tivessem o WeChat. Algumas pessoas tinham apenas uma interface de pedidos, outras apenas uma interface do Weibo, enquanto o assassino tinha apenas uma tela de monitoramento. Se ele tivesse WeChat, como ele se chamaria?

Com 1001 amigos, encontrar um cujo nome era incerto seria como procurar uma agulha no palheiro. Mas ao refletir melhor, Pao Qi realmente apareceu na tela de monitoramento do assassino, o que significava que ela era um dos alvos dele.

Isso provava que o assassino e Pao Qi não se conheciam.

Tang Cuo estreitou os olhos e, de repente, pensou em algo. Ele correu até a lápide de celular do assassino para estudar novamente o tempo de monitoramento. O período desses vídeos de vigilância era muito longo; o mais antigo datava de um ano atrás e o mais recente de um dia antes.

Os vídeos de monitoramento que apontavam para Pao Qi pararam em 17 de maio, enquanto o acidente na Xishan Road ocorreu em 25 de junho. Havia um intervalo de um mês entre eles. No começo, Tang Cuo não prestou muita atenção ao timing, mas agora, ao refletir sobre isso —

A Pao Qi capturada pela câmera de vigilância estava realmente viva?

Por que o assassino parou de monitorar Pao Qi após 17 de maio? Ele desistiu ou a matou? Se a Pao Qi de rosto bonito estava morta, quem estava tirando selfies agora?

Talvez, não só suas palavras fossem falsas, mas tudo que pertencia à conta de Pao Qi também fosse falso.

Ela ou ele roubou as fotos de outra pessoa.

Essa “outra pessoa” já estava morta e não estaria perto da Xishan Road em 25 de junho, então sua lápide não estaria no Cemitério das Almas.

Tang Cuo havia inferido anteriormente que investigar as botas de chuva poderia levar a outro caso. O caso do homem das botas de chuva estaria ligado à mulher na tela de vigilância?

Quantas pessoas o assassino realmente matou?

Pensando nisso, os olhos negros de Tang Cuo ficaram ainda mais frios. Nesse momento, ele se lembrou da ligação de pedido de comida que recebeu ao entrar na masmorra, e uma ideia de repente passou por sua mente. Se ele podia se comunicar com essas pessoas pelo telefone, como seria pelo WeChat?

Ele voltou imediatamente à lápide de celular de Pao Qi, localizou a conta da agente de compras, clicou na caixa de bate-papo e percebeu que podia realmente digitar frases.

Pao Qi: “Para quem diabos você vendeu os seus sapatos?”

Pao Qi: “Acho que você deveria tomar a iniciativa de entregar essas pistas para a polícia. A internet é tão avançada hoje em dia, todos os seus registros de transações e históricos de chat vão deixar rastros online, então eles vão te encontrar mais cedo ou mais tarde. Como seu amigo, eu não quero que algo ruim aconteça com você.”

A outra pessoa não respondeu por um longo tempo, mas Tang Cuo foi paciente. Cerca de dez minutos depois, uma resposta finalmente chegou.

Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa: “Eu… eu realmente não sei o que fazer. Sou uma agente de compras honesta, só vendi produtos falsificados duas ou três vezes, mas todos são produtos de primeira linha, e a qualidade é muito boa…”

Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa: “As botas de chuva foram compradas por um homem chamado ‘Adolescente Profundamente Apaixonado’. Quando ele comprou os sapatos e fez o pagamento, ele estava super feliz e não parecia ser uma má pessoa. Na esperança de fazer negócios com ele de novo, até dei a ele um Fidget Cube de brinde, que custa dezenas de RMB, sabe? Como eu poderia imaginar que isso aconteceria?!”

Logo em seguida, o agente de compras enviou uma captura de tela dos Momentos de Adolescente Profundamente Apaixonado. Havia, além de uma selfie dele, suas duas últimas postagens.

Tang Cuo franziu a testa ao ver aquela selfie, sentindo uma certa familiaridade. Dois segundos depois, ele se lembrou. Não era ele o pobre coitado daquela história absurda de amor?

【Um cara da província XX viajou milhares de quilômetros para ver sua namorada online, só para descobrir que sua namorada era um homem!】

As duas postagens de Adolescente Profundamente Apaixonado também eram muito interessantes.

Adolescente Profundamente Apaixonado: “Se você ama alguém, deve dar o melhor para essa pessoa! 【Foto das botas de chuva】”

Adolescente Profundamente Apaixonado: “Não me importa se você é homem ou mulher, investi tanto tempo e carinho, meu coração sincero não pode ser destruído assim! Mesmo que seja um homem, você tem que ficar comigo! Quero viver esse amor, mesmo que tenha que enfrentar qualquer dificuldade!”

Ele realmente fazia jus ao nome de ‘adolescente profundamente apaixonado’.

Como ele enviou as botas de chuva e foi encontrar um conhecido virtual de outra província, a probabilidade de ele ser o assassino era muito baixa. Mas será que o assassino era o ‘namorado’ online dele?

Ou o assassino tinha alguma relação com esse namorado?

Enquanto isso, Jin Cheng e outros do Primeiro Portão chegaram ao estágio ‘Maternidade’. Desde o ‘Nascimento’ até a ‘Maternidade’, caminharam por quase três horas.

28 jogadores, uma morte.

【Sem Regras】era como um bastão de revezamento. Quando um monstro morria, outro continuava a segurá-lo. A pressão incessante desgastava os ânimos dos jogadores, fazendo com que seus corpos, já exaustos, tivessem ainda menos força para dar o máximo de si.

Jin Cheng pensou em pegar o【Sem Regras】, mas o sistema ainda atribuía o item a Xiao Tong. Isso era um erro. Não importava quantas vezes Jin Cheng tentasse tomá-lo; enquanto o Sr. Corvo estivesse presente, o item voltaria para as mãos do monstro.

Chegando a esse ponto, Jin Cheng deu um sorriso frio. De qualquer forma, ele não desperdiçou muito esforço.

Depois de passar pelo estágio ‘Maternidade’, chegaram ao ‘Resguardo Pós-Parto’, ‘Criação de Bebês’ e ‘Volta ao Trabalho’. Eles lutaram muito para derrotar diversos monstros e fantasmas, até que chegaram a uma nova bifurcação. Todos olharam para as duas palavras grandes, ‘Segundo Filho’, escritas na placa à esquerda e quase tossiram sangue.

“Droga, isso de novo, só quero morrer…” Alguém caiu de joelhos, ofegando desesperadamente e apoiando as mãos no chão. Ele estava tão cansado que parecia que ia tossir os pulmões.

Mais de um jogador começou a duvidar se era realmente uma boa escolha ter seguido o caminho ‘Feminino’ depois do chefe, mas se se separassem neste ponto, ninguém achava que poderia sobreviver até o final.

Embora o caminho à frente fosse difícil e perigoso, eles definitivamente tinham que se manter próximos ao chefe.

Neste ponto, Leng Miao finalmente teve uma percepção. Ele encarou Jin Cheng com olhos frios e perguntou: “Você quer seguir o caminho do ‘Segundo Filho’, não é? Por que temos que seguir esse caminho pesado?”

Havia caminhos claramente mais fáceis, mas Jin Cheng insistia em escolher o mais difícil. Por quê?

Ao jogar uma dungeon, só pensar de maneira simplista já permitia deduzir que o caminho mais difícil só significava uma coisa: as melhores recompensas.

“Você não é um idiota, Miao Miao.” Jin Cheng sorriu.

“Qual é o seu verdadeiro propósito ao entrar na Zona G?” Perguntou Leng Miao.

“Não posso te contar isso. Mas como você concordou em ajudar, não pode desistir agora. Só um cachorrinho muda de ideia tão tarde, Miao Miao.” Jin Cheng falou, relaxando os músculos um pouco e, então, seguiu firme em direção ao caminho do ‘Segundo Filho’.

Um segundo antes de colocar o pé na bifurcação, ele se virou e disse: “As pessoas devem ficar de pé aos 30 anos. Cada um de vocês deve ter suas próprias ideias. Seguir comigo ou ir sozinho, façam sua própria escolha.”

Assim que sua voz caiu, metade dos jogadores o seguiu sem hesitar, mas os outros estavam indecisos e olharam para Leng Miao. Este ponderou por um momento. Na verdade, queria seguir outro caminho para ver quem chegaria primeiro ao fim, ele ou Jin Cheng.

Jin Cheng estava certo ao dizer que nas dungeons de Yong Ye City, o mais difícil talvez fosse o mais simples. Quanto a quem teria as grandes recompensas, permanecia desconhecido.

Ainda assim, Leng Miao não fazia ideia do que seria a recompensa.

Mas, quando estava prestes a dar o passo, o Sr. Corvo se empoleirou na placa e murmurou: “Ei, onde quer que o 79081 esteja,【Sem Regras】estará lá, e quanto mais pessoas houver, mais monstros vocês enfrentarão. Vocês não deviam segui-lo, não estão correndo para a morte?! Todos vocês serão assados como carneiro!”

Ouvindo isso, Leng Miao retirou o pé estendido e seguiu Jin Cheng.

“Por quê?!” O Sr. Corvo ficou furioso, tão furioso que começou a perder penas.

Leng Miao era um homem frio, então, é claro, ele não responderia — simplesmente odiava quando as pessoas faziam escândalo na sua frente, o que só o fazia querer fazer exatamente o oposto. Isso era especialmente verdade ao lidar com o grandioso e benevolente Sr. Corvo.

Vá para o inferno, ele pensou.

Enquanto Jin Cheng e Leng Miao caminhavam pelo caminho do ‘Segundo Filho’, o dedicado contador de histórias Qian Wei ainda estava contando a Zheng Yingying a história de 【Dois Grandes Chefes e Eu: Uma História de Destino que Precisa Ser Contada】, parte dois.

Meng Yufei estava encostado na janela, os braços cruzados, e seu rosto escuro como o fundo de uma panela.

“E então ele morreu.” Essa foi a conclusão, ou mais especificamente, a conclusão de Qian Wei para Meng Yufei.

Muitas pessoas em Yong Ye City sabiam que Jin Cheng perseguiu Meng Yufei até a dungeon para acabar completamente com esse desastre, então Qian Wei não se preocupou em esconder nada. Ele contou abertamente esse detalhe, com tanto entusiasmo que sua saliva voava enquanto falava.

“E então ele morreu.” Que mundano esse final soava. Era como se Jin Cheng tivesse apenas pisoteado uma formiga na beira da estrada.

Meng Yufei quase não conseguiu se controlar, mas assim que agarrou o cabo de sua lâmina, as palavras de Zheng Yingying caíram sobre ele como um balde de água fria: “Ele realmente merece morrer. Ele matou muitas pessoas.”

Zheng Yingying também fazia parte dessas ‘muitas pessoas’.

Zheng Yingying originalmente estava agachada no chão, abraçando os joelhos enquanto ouvia a história de Qian Wei, mas, nesse momento, ela de repente levantou a cabeça para olhar Meng Yufei. A parte inferior de seu rosto, exposta, exibia um largo sorriso, onde seus dentes brancos e perfeitos podiam ser vistos. Ao ver isso, um calafrio percorreu a espinha de Meng Yufei.

Meng Yufei não teve coragem de se mover.

Zheng Yingying desviou o olhar e perguntou a Qian Wei: “Eles eram apenas os dois? Não trouxeram mais ninguém?”

Qian Wei estava sentado de pernas cruzadas no chão. Como Zheng Yingying tinha uma atitude amigável, ele baixou um pouco a guarda e acenou displicentemente com a mão: “Não foi o chefe Jin Cheng que foi punido e mandado de volta para a Zona F? Exceto pelo Tang ge, quem mais na Zona F tem força para vir para a mesma dungeon que ele?”

Zheng Yingying assentiu, pensativa, e não perguntou mais nada.

Qian Wei estava um pouco curioso. Depois de hesitar por um momento, finalmente não conseguiu se conter e perguntou: “Você conhece eles?”

Zheng Yingying balançou a cabeça: “Eles são boas pessoas, eu os admiro.”

Meng Yufei: “…”

Eu, Meng Huanhuan, realmente achava que você era má.

Nesse momento, a mulher grávida de repente gritou de dor, segurando a barriga. Ela estava sentada no chão, mas agora mal conseguia se manter ereta. Caiu ao chão, gritando sem parar.

“O que houve? Ela vai dar à luz?” Qian Wei saltou do chão, horrorizado. Era a primeira vez que um garoto como ele presenciava o ‘processo de reprodução’ com seus próprios olhos.

Está tudo ensanguentado, é assustador!

Um por um, as outras pessoas também se reuniram ao redor dela. Ao ver a dor que ela sentia, o homem risonho lembrou-se de si mesmo mais cedo, e seus olhos não conseguiram esconder uma ponta de desespero e impotência.

Qian Wei estava ocupado tentando confortá-la repetidamente: “Eu ainda tenho poções de cura aqui. Aguente firme, ah, não, você precisa fazer força para deixar o bebê sair. Não tenha medo —”

“Bebê, que bebê?!” A mulher de repente explodiu, agarrou Qian Wei pela gola e o encarou com os olhos vermelhos de raiva: “Eu não estou grávida! O que vou dar à luz?! Um monstro!”

Quando a mulher entrou na enfermaria, Qian Wei havia sido nocauteado por um choque elétrico, então ele não sabia que a barriga dela só inchou depois de receber uma injeção de medicamento. Assim que a mulher disse isso, as outras pessoas começaram a lançar olhares estranhos para a barriga dela, especialmente ao perceber que parecia haver algo se movendo ali dentro.

“O-o que vamos fazer? Se realmente tiver algo na barriga dela, não podemos fazer nada!” O homem risonho suava nervosamente.

“Não, eu não posso dar à luz isso, eu não quero, eu não quero…” A mulher cerrou os dentes, e suas lágrimas imediatamente rolaram assim que perdeu o controle das emoções. Não era que ela odiasse crianças, mas apenas esperava poder fazer essa escolha por si mesma. Mesmo que ter seu próprio filho fosse um erro, ela estava disposta a carregar esse erro até o fim.

“Mesmo que eu morra, eu não quero dar à luz um monstro!” Seus olhos vagaram ao redor por um longo tempo, e ela agarrou a única outra garota presente: “Me ajuda, me ajuda…”

Desta vez, Zheng Yingying respondeu com firmeza. Ela ergueu a 【Adaga Sem Nome】 sobre a barriga da mulher e disse: “Eu vou matar com uma única facada, mas você pode morrer também.”

A mulher chorou e chorou, incapaz de responder.

Tremendo como uma folha, Qian Wei rapidamente tirou um frasco de poção de cura e o levou até a boca da mulher, enquanto olhava para Zheng Yingying: “Você, só esfaqueie levemente, e eu vou derramar a poção imediatamente. Talvez funcione.”

“Eu também tenho um aqui.” O homem risonho também rangeu os dentes e puxou um frasco com as mãos ainda tremendo. Ninguém sabia quanta determinação ele realmente teve que reunir.

Meng Yufei soltou um grunhido frio, virou-se para o outro lado e não disse nada.

A mulher chorou ainda mais, mas finalmente assentiu. Ela apertou as roupas com força com ambas as mãos e fechou os olhos: “Faça.”

O coração de todos pulou para a garganta, e seus olhos estavam todos fixos na barriga da mulher.

Zheng Yingying ergueu a adaga e a cravou para baixo.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels