Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
Anterior
🟡 Em breve

No Segundo Portão, o ‘Cemitério das Almas’.

Tang Cuo experimentou outra explosão enquanto procurava pela lápide de celular do ‘Adolescente Apaixonado’. Neste ponto, restavam 73 lápides de pé, e outras cinco lápides tinham uma bateria com menos de 5%.

Entre essas lápides, Tang Cuo tinha certeza de que não havia uma conta no WeChat chamada ‘Adolescente Apaixonado’, nem havia qualquer vídeo gravado pela multidão que capturasse o rosto desse cara. Mas ele devia estar perto da Estrada Xishan, o que significava que ele devia estar nesse cemitério agora.

O que mais poderia ter uma conexão com o Adolescente Apaixonado?

Tang Cuo não conseguiu encontrar nenhuma pista relevante, mas viu o histórico de conversa no grupo das “irmãs de plástico” no WeChat. No entanto, Pao Qi não estava lá desta vez.

Ouvinte do Vento: “Alguma de vocês consegue fazer a Pao Qi calar a boca por mim? Que papo é esse de ‘Acredito que nenhuma de nós tem intenções maliciosas’, ou ‘todas somos amigas’? Ela acha que é a única que pode falar? Me deu até enjoo.”

Poemas de Longe: “@Raposa Gananciosa Você não conhece ela melhor?”

Raposa Gananciosa: “Não foi você que colocou ela no grupo?”

Poemas de Longe: “Mas ela disse que era sua amiga, por isso a adicionei aqui!”

Raposa Gananciosa: “Eu não a conheço. Nunca a vi antes!”

Ouvinte do Vento: “Espera, vocês todas não conhecem ela???”

…

Após alguma discussão, finalmente descobriram um fato aterrador.

Ouvinte do Vento: “Quem é Pao Qi? Alguma de vocês já a viu? Então por que ela está no nosso grupo?”

Eram três perguntas bem difíceis. Todas pensavam que outra pessoa no grupo era familiar com Pao Qi, então a adicionaram ao chat, mas no final ninguém a tinha visto antes. Era ainda mais inacreditável que não sabiam nem seu nome verdadeiro!

Logo depois, refletiram cuidadosamente e sentiram um arrepio percorrer a espinha.

Uma estranha havia se infiltrado no grupo delas, ficava repetindo que era uma amiga e permaneceu com elas por mais de um mês. Durante todo o processo, ela não mostrou nem um pouco de estranheza, como se conhecesse todas muito bem.

Ouvinte do Vento parecia ter um temperamento violento, então mencionou Pao Qi para perguntar quem ela era imediatamente.

Pao Qi respondeu rapidamente.

Pao Qi: “Eu sou sua amiga.”

Ouvinte do Vento: “Mentira! De onde eu tiraria uma amiga como você?”

Pao Qi: “Você não quer ser minha amiga?”

Ouvinte do Vento: “Saia da minha lista de amigos, agora! Por que você me adicionou se eu não te conheço? Você é maluca?”

Ouvinte do Vento disse isso e fez isso instantaneamente, começando a excluir Pao Qi de sua lista de amigos. O que Tang Cuo estava observando era a interface do WeChat dela. Ele viu atentamente enquanto o ato de desfazer a amizade com Pao Qi aparecia na tela.

Mas algo assustador aconteceu.

Por mais que Ouvinte do Vento tentasse, essa conta não podia ser excluída. Era como se um vírus tivesse invadido seu celular, ou melhor, talvez o vírus já estivesse implantado.

Após o celular de Ouvinte do Vento passar por essa série misteriosa de eventos, uma janela de chat com Pao Qi apareceu subitamente.

Pao Qi: “Você não quer ser minha amiga?”

Pao Qi: “Por que quer me excluir? Eu só quero ser sua amiga.”

Pao Qi: “Por quê?”

Pao Qi: “Nós não somos boas amigas?”

Pao Qi: “Por que você me trata assim?”

Pao Qi: “Você deve ter escorregado o dedo, certo? Nós somos melhores amigas, certo?”

Ouvinte do Vento: “Você é louca! Você é uma lunática?!”

Pao Qi: “Eu não sou uma lunática, sou sua amiga.”

Pao Qi: “Vamos continuar sendo amigas, ok?”

……

As mensagens preencheram a tela inteira e eram constantemente atualizadas, fazendo seu sangue gelar repentinamente.

Tang Cuo estreitou os olhos para as frases semelhantes na tela. Ele se levantou de repente e voltou para a lápide do celular de Pao Qi. Rapidamente encontrou a janela do chat do grupo, escreveu uma frase e clicou em Enviar.

Pao Qi: “Vocês me conhecem? Sabem quem eu sou?”

Meio minuto depois, as respostas esmagadoras quase fizeram seu WeChat explodir. Claro, os celulares no Cemitério das Almas não corriam risco de travar. Tang Cuo rapidamente navegou pelas respostas sem precisar clicar em cada uma. Bastava olhar a pré-visualização para ter uma noção do conteúdo.

A princípio, as respostas de todos eram bastante normais: “Você não é a Pao Qi?”

Mas então, quem era Pao Qi?

Muitas pessoas começaram a cair em si.

Pudim de Caramelo: “Quem diabos é você? Por que você está na minha lista de contatos?”

Código 007: “Quem é você?”

Et Cetera: “O Dai disse que você não é amiga dele, quem é você?!”

Frango Sempre Correndo: “Perguntei a todos da minha lista de amigos, ninguém te conhece. Minha conta é apenas para amigos e familiares, como você entrou aqui? Lembro agora, você me desejou feliz aniversário da última vez e disse que queria me mandar algo, e eu te passei meu endereço. Mas nunca te vi!”

Sonhador: “Entregador? Vendedor? Se você não responder, eu vou te excluir!”

……

Inúmeras perguntas e dúvidas inundaram o telefone.

Tang Cuo tentou visualizar o verdadeiro rosto de Pao Qi em sua mente. Como um detetive de terceira categoria, ele não havia estudado psicologia e não podia traçar o estado mental do criminoso, mas podia imaginar vagamente como essa pessoa seria.

Por ora, ele assumiria que Pao Qi era uma mulher.

Ela não tinha amigos, e talvez se escondesse em um quarto sem luz o tempo todo. Tinha uma aparência desleixada e também lhe faltava confiança em sua própria imagem. Mas isso eventualmente não importava, pois ela encontrou muitos ‘amigos’ na Internet.

Ela invadiu a lista de amigos deles de forma indiscriminada, declarou unilateralmente ser amiga de todos e manteve a imagem de uma pessoa perfeita, tudo porque se sentia solitária.

Ela fez algo realmente maligno? Não parecia.

Mais precisamente, ela era alguém que espiava a vida das pessoas.

A mensagem foi enviada por Tang Cuo, então é claro que Pao Qi não responderia. Quando Tang Cuo estava prestes a sair, uma resposta chamou sua atenção.

Família Feliz: “Jiajia, o que houve? Por que você mandou essa mensagem de repente, Jiajia?”

Família Feliz: “Não assuste o Papai.”

Família Feliz: [Mensagem de voz]

Família Feliz: [Mensagem de voz]

Ambas as mensagens de voz tinham mais de um minuto. Essa pessoa afirmava ser o pai de Pao Qi, então Tang Cuo deduziu que ele era o único que realmente tinha relação com ela na vida real.

Tang Cuo clicou imediatamente na mensagem de voz, e o que invadiu seus ouvidos foi a voz rouca e nervosa de um homem de meia-idade.

“Jiajia? Você está bem, Jiajia? Aconteceu alguma coisa? Responda o papai assim que ouvir isso, ok? Você viu algo na internet? Ou ouviu o que os vizinhos disseram? Jiajia, não pense demais. Você é uma boa menina, apenas um pouco reservada. Eles não te entendem. Eles dizem coisas ruins, então eles são as pessoas más. Você é uma boa menina, não escute o que eles dizem, ok…”

“Jiajia, o papai ainda está dirigindo. Depois de deixar este passageiro, vou voltar imediatamente. Espere o papai em casa, ok? Está chovendo muito lá fora e há um engarrafamento na Estrada Xishan. Pode demorar um pouco para o papai voltar, então não saia, não importa o que ouça, certo? Não abra a porta para ninguém, independentemente de quem seja. Se algo acontecer, ligue para o 110. O papai estará de volta em breve—”

Antes de a mensagem terminar, o som de uma porta se abrindo pôde ser ouvido. No momento em que a porta foi aberta, o som da chuva aumentou repentinamente, provando que ainda chovia intensamente na Estrada Xishan.

Provavelmente devido a uma colisão de carro seguida pelo congestionamento, o carro do pai de Pao Qi estava entre a longa fila de veículos.

Ele era taxista.

Pelo que ele disse, já havia um passageiro no carro. As mensagens de voz de fato continham o murmúrio ligeiramente inquieto de um jovem, além de um som muito leve de clique de algo que Tang Cuo não conseguiu identificar. Mas, neste momento, a porta foi aberta de repente.

Quando a porta se abriu, a chuva forte entrou no carro, e um passageiro não convidado invadiu o táxi que já levava outro passageiro. A razão pela qual Tang Cuo deduziu que alguém entrou, e não que o passageiro já presente saiu, foi porque, no final da mensagem de voz, surgiu a voz de uma terceira pessoa.

Era uma sílaba fria e gelada, “não”, e a voz parou abruptamente com o som de roupa se esfregando e um suspiro de ar de um jovem.

O que vinha depois da palavra “não”? Não se mexa? Não faça barulho?

Perto da Estrada Xishan, exceto pelo assassino, Tang Cuo não conseguiu pensar em nenhuma outra possibilidade para a identidade do passageiro não convidado. A presença do assassino foi exposta por causa de um cachorro, então ele teve que abandonar o corpo e fugir.

O mar de guarda-chuvas em meio à forte chuva lhe deu uma boa cobertura. Em pânico, ele correu ao acaso e entrou em um táxi.

O que ele queria fazer?

O táxi estava preso na estrada, mas se o assassino conseguiu entrar nele neste ponto, havia uma grande probabilidade de que o táxi estivesse estacionado na faixa ao lado da calçada. Mesmo que a estrada estivesse congestionada, um carro ainda poderia trafegar na faixa de NMV.

Um assassino brutal nunca se importaria com as regras.

O que viria a seguir seria — uma perseguição de carro?

Espera.

Tang Cuo de repente se lembrou de algo e clicou na mensagem de voz para ouvi-la novamente. Ele prestou muita atenção, várias e várias vezes, até que identificou um leve “clique” no som de fundo.

“Clique.”

“Da.”

“Da, da, da.”

“Clique.”

Esses sons não eram os mesmos. Alguns eram mais nítidos, enquanto outros eram mais contínuos, parecendo com — um Cubo Anti-Stress. Tang Cuo lembrou que Xiao Tiantian – Agente de Compras na Europa, uma vez mencionou que queria agradar o cliente generoso que comprou as botas de chuva, então deu a ele um Cubo Anti-Stress como brinde.

Tang Cuo já teve um gadget assim, que era do tamanho de uma noz e podia ser manuseado na mão. Cada lado do Cubo Anti-Stress era diferente. Havia bolinhas, engrenagens, joysticks, etc. Os sons que faziam eram levemente diferentes.

Em outras palavras, o Adolescente Apaixonado estava no carro e era o passageiro original.

As botas de chuva compradas pelo Adolescente Apaixonado estavam sendo usadas pelo assassino, e o assassino acabou entrando no táxi dele. Isso foi acidental ou especificamente planejado? Tang Cuo nunca sentiu que o Adolescente Apaixonado fazia parte da mesma gangue do assassino, mas também não achava que o aparecimento dele perto da Estrada Xishan fosse coincidência.

Então, qual era a relação entre os dois?

Tang Cuo coçou o queixo e começou a deduzir novamente — do momento em que o assassino foi flagrado pelo cachorro até ele entrar no táxi, o tempo não poderia ter sido longo. Esse evento aconteceu em um curto período.

A disseminação de informações na Internet leva tempo, o que significa que, até então, a identidade das botas de chuva provavelmente ainda não havia sido descoberta. A notícia sobre o corpo desmembrado nas caixas de isopor tinha acabado de começar a circular.

Havia três pessoas no carro: o pai de Pao Qi, o Adolescente Apaixonado e o assassino.

Aqui, apenas o pai de Pao Qi parecia não ter nada a ver com o caso. Tang Cuo não tinha impressão de uma conta do WeChat chamada ‘Família Feliz’, mas ele tinha visto uma conta relacionada em outra lápide de celular.

Era um aplicativo de mapas cujo nome de login era ‘Família Feliz’. Um aplicativo de mapas também fazia muito sentido para um taxista.

Ele rapidamente localizou aquela lápide de celular, abriu o aplicativo de mapas e viu a localização em tempo real do proprietário. A posição dele era em uma ponte a um quilômetro após a curva da Estrada Xishan. Um símbolo vermelho estava marcado na ponte, indicando que um acidente havia ocorrido ali e uma pessoa havia morrido, alertando o motorista a dirigir com cautela.

O horário era 13h54 da tarde.

Mais uma vez, Tang Cuo reorganizou a linha do tempo.

Às 13h03, a streamer de jogos foi assassinada.

Às 13h15, seu público ligou para a polícia.

Logo em seguida, o assassino apareceu no cruzamento da Estrada Xishan, empurrando as caixas de isopor com o corpo, e a polícia que atendeu à ligação passou por aquele ponto. Considerando o tempo para o assassino desmembrar o corpo e o tempo para a polícia chegar, o momento devia ser pelo menos após as 13h30.

Às 13h54, o táxi parou em uma ponte não muito longe da Estrada Xishan. Em outras palavras, se o assassino realmente estava no táxi, então ele não fugiu muito longe antes de parar.

Seja por um acidente no táxi ou por um acidente que fez o táxi parar, o valor mais importante dessa pista residia no fato de que a terceira vítima finalmente havia aparecido.

Quem morreu?

Hoje em dia, os aplicativos de mapa estavam muito desenvolvidos. Com o suporte de big data, avisos sobre acidentes podiam ser atualizados rapidamente. Se o táxi derrapasse e atingisse a beira da estrada, causando acidentes e congestionamento, isso logo apareceria no celular do pai de Pao Qi.

Tang Cuo estava inclinado a acreditar que um dos três ocupantes do carro havia morrido, em vez de um pedestre inocente.

Após essa ousada dedução, ele precisava de uma verificação corajosa.

Tang Cuo decidiu fazer uma aposta. Confiar apenas em raciocínios e evidências concretas era terrivelmente lento. Como um detetive de terceira categoria, ele tinha que seguir um caminho incomum.

Até o momento, Tang Cuo já havia encontrado as lápides de celular do assassino e do pai de Pao Qi. Confiando em seu próprio julgamento, ele calculou que havia uma chance de dois terços de estar certo. Ele podia tentar.

Nesse momento, haviam se passado três horas e meia desde o início do calabouço, restando duas horas e meia até o fim do jogo. Eles já tinham avançado mais da metade.

No Primeiro Portão, ‘Bifurcação da Vida’, restavam 24 dos 28 jogadores.

No Segundo Portão, ‘Cemitério das Almas’, um jogador ainda estava vivo e ativo.

No Terceiro Portão, ‘Empresa de Encaminhamento de Mensagens do Reino Mortal’, todos os 25 jogadores haviam perecido.

No Quarto Portão, ‘O Mundo É Um Asilo’, restavam 23 dos 42 jogadores.

Dos 96 jogadores, 48 morreram e 48 sobreviveram, ficando exatamente na metade.

Era raro Xiao Tong ver um número tão coincidente. Ele pensou que, talvez até no Inferno, o Céu ainda pudesse exercer sua vontade. Os deuses deviam querer que ele fizesse algo, e se ele não seguisse seus desejos, não seria interessante.

Mas quando ele se levantou da cadeira e estendeu a mão para a tela de monitoramento de Tang Cuo, ele subitamente percebeu algo e olhou para a direção do portão da prisão.

Após um longo momento, seus lábios se curvaram em um sorriso que parecia ter um significado muito profundo. Ao mesmo tempo, ele retirou a mão e se sentou novamente na cadeira.

No Primeiro Portão, alguns jogadores de olhos afiados também notaram que o Sr. Corvo havia desaparecido de repente. Jin Cheng olhou para trás e pensou em algo, mas com os inimigos à frente, ele não tinha tempo para investigar.

O que quer que estivesse acontecendo, só saberiam depois que o calabouço fosse concluído.

Sem o Sr. Corvo, o item [Sem Regras] voltou às mãos de Xiao Tong após seu portador anterior morrer. Jin Cheng não tinha ambição de manter [Sem Regras] com eles. De qualquer forma, os jogadores e NPCs na Cidade Yong Ye não eram exatamente inimigos, então não havia necessidade de lutar por um equipamento.

Depois que [Sem Regras] desapareceu, a pressão sobre todos diminuiu bruscamente, e o ritmo do grupo aumentou, passando por duas bifurcações em 20 minutos.

Claro, houve baixas inevitáveis aqui.

Na estrada reta à frente, havia múltiplas bifurcações relacionadas à crise de meia-idade. Ao ver os diferentes sinais de estrada, os jogadores ficaram mais uma vez abalados.

“Podemos parar e descansar um pouco?” Um homem na casa dos 30, encharcado de suor, chamou Jin Cheng, que caminhava na frente. Ele estava ofegante e, ao olhar de perto, dava para ver que suas mãos tremiam levemente, mostrando que ele ainda não havia se recuperado da batalha.

Assim que ele disse isso, todos olharam para Jin Cheng com expectativa. Jin Cheng virou-se com uma expressão calma e disse: “Não.”

O rosto do homem mudou na hora, e ele disse ansioso: “Por que não? Estamos lutando há quase quatro horas, todos chegaram ao limite. Restam apenas duas horas para terminarmos o jogo, não seria prudente descansar?”

“Ele está certo.” Outra pessoa apressou-se em apoiar: “Não há necessidade de correr. Se não descansarmos, as baixas serão maiores!”

“Eu preciso ser responsável por todos vocês?” Jin Cheng devolveu.

Os jogadores ficaram atônitos, e por um momento ninguém falou.

“Esta estrada é muito longa. Sei que todos estão cansados. Vocês podem escolher descansar, mas eu quero chegar ao fim do caminho. E como quero, significa que devo.” Ao dizer isso, Jin Cheng sorriu de repente e deu de ombros: “Vocês talvez não queiram ir, mas não podem me impedir de ir, certo?”

Todos ficaram sem palavras.

Jin Cheng não deu chance para mais discussões. Ele se virou e saiu, simples e direto. Leng Miao não disse uma palavra do começo ao fim e nem mudou sua expressão. Ele até começou a andar um pouco antes de Jin Cheng.

Com os dois líderes saindo, os jogadores restantes se entreolharam. Apenas alguns segundos depois, alguns cerraram os dentes e se levantaram, seguindo Jin Cheng e Leng Miao com determinação.

Os jogadores restantes hesitaram em dar os primeiros passos, sem saber ao certo para onde ir. Todos discutiram, mas por conta de muitos desacordos, começaram a brigar. Cerca de dez minutos depois, alguns jogadores que claramente pertenciam ao mesmo time se separaram do grupo e foram para o caminho mais à esquerda, que acreditavam ser o mais fácil.

“O Sr. Corvo disse que quanto mais gente houver, mais monstros encontraremos. Está tudo bem nos separarmos. Além disso, sem Jin Cheng e Leng Miao, nossas forças agora estão mais equilibradas, e coisas como [Sem Regras] não devem aparecer novamente.”

A partir desse momento, o time se dispersou.

Os 24 jogadores se dividiram em três rotas. Mas havia bifurcações e mais bifurcações, então ninguém sabia quantos caminhos ainda esperavam por eles à frente.

No Terceiro Portão, ‘O Mundo É Um Asilo’.

A mulher finalmente sobreviveu. A adaga de Zheng Yingying desceu e matou a coisa dentro de sua barriga. Sua barriga ainda estava inchada, mas pelo menos não doía mais. Depois de engolir duas poções, seu sangue parou de jorrar.

Após esse incidente, o clima na enfermaria melhorou um pouco e deixou de ser tão hostil, mas Zheng Yingying ainda não se juntou ao grupo deles no final. Por um lado, ela estava confiante de que poderia suprimir Meng Yufei uma vez, mas não tinha certeza de que poderia controlá-lo o tempo todo, o que significava que Qian Wei talvez não escapasse da morte eventualmente. Por outro lado, será que as pessoas da Enfermaria 304 realmente não se virariam contra eles mais tarde?

Não necessariamente.

Aproveitando o momento em que os médicos monstros estavam ocupados fazendo suas rondas após o limite de uma hora, Zheng Yingying levou Meng Yufei direto ao escritório do diretor no último andar. Parecia que não havia como matar todos os monstros, e o incidente na Enfermaria 304 já os havia atrasado demais, então eles decidiram ir direto para o maior alvo. Como dizem, ‘destruindo o líder, o bando desmorona’.

Naquele ano, ela havia sido presa lá porque era jovem e fraca e não conseguiu escapar. Agora, com a [Adaga Sem Nome] em mãos, ela poderia buscar vingança. Ela queria não apenas escapar de lá, mas também matar.

Ela não tinha a capacidade de matar todos os monstros, mas agora havia apenas um alvo. Mesmo que houvesse a chance de falhar, ela tinha que tentar.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels