Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
Anterior
🟡 Em breve

Li Shuangshuang estava um pouco nervosa no momento.

Ela veio para a cidade de Yong Ye por um mês e meio, fez várias missões e conheceu muitas pessoas, mas ela nunca tinha visto pessoas como Tang Cuo e Jin Cheng. A aura deles era tão forte que mesmo se eles ficassem ao lado e não dissessem uma palavra, as pessoas ainda não sentiriam falta de sua presença.

Quando ela se escondeu na cozinha agora há pouco e viu a flecha de Jin Cheng apontando para Zhang Zhiqiu através da janela, ela ficou ainda mais certa desse pensamento.

Ela estava um pouco com medo de Jin Cheng, mas com Tang Cuo aqui, ela poderia aliviar sua mente.

“Quando a funcionária pediu ajuda para preparar o almoço, ela chamou você diretamente, não foi?” Tang Cuo perguntou.

“Sim.” Li Shuangshuang lembrou-se cuidadosamente da situação na época e continuou: “Ela tinha muitas coisas para fazer sozinha, então me deixou ajudar. Mas também pode ser porque eu era uma menina, então ela veio me procurar. Depois que a segui até a cozinha, ficamos ocupadas até que ela disse que não estava se sentindo bem e queria voltar para descansar. Depois disso, fiquei sozinha aqui.”

Tang Cuo perguntou novamente: “Ela disse alguma coisa para você enquanto você estava aqui?”

Li Shuangshuang ficou chocada por um momento: “É apenas uma conversa fiada…”

“É muito importante, tente se lembrar.”

“Urgh… Ela falou sobre o tempo. Ela reclamou do mau tempo recentemente e coisas do gênero, sobre como a nevasca não veio nem cedo nem tarde, sobre como esperou até que ela finalmente pudesse descer a montanha. Em outras ocasiões, ela falou sobre nosso almoço e como Li Ying Jun gosta de comer ensopado de batata bovina. Eu, eu então coloquei o veneno no ensopado de batata…“

Tang Cuo franziu a testa ligeiramente.

Li Shuangshuang pensou que ela disse algo errado e olhou para ele ansiosamente, então o ouviu perguntar: “O que mais ela disse sobre ela ter descido a montanha?”

“Ela… Ah, certo, ela disse que um novo funcionário estava em treinamento. Ela também mencionou que a nova pessoa não poderia vir aqui ainda. Eu estava muito nervosa quando ela casualmente escorregou aquela frase, então não consigo me lembrar claramente de todas as suas palavras.”

Tang Cuo mudou a pergunta novamente: “Quem lhe deu o veneno?”

Li Shuangshuang respondeu sem pensar: “Zhang Zhiqiu.”

“Ok, você sai primeiro.”

Tang Cuo a observou sair e bateu com o dedo na pinça de fogo. Em meio ao som “ding ding”, um pensamento após o outro veio à sua mente. Ele se lembrava claramente de que a funcionária chamada Xiao Yuan havia dito isso quando ele entrou na dungeon –

[Meu contrato na verdade vai expirar em breve e quero descer a montanha para entregá-lo ao novo funcionário, mas agora também estou presa aqui e não posso sair.]

Quem é esse suposto novo funcionário? A pessoa chegou? Essa pessoa pode ser o NPC entre eles?

Em caso afirmativo, esse novo funcionário deve ser apenas um NPC, por que ele ou ela está se misturando com os jogadores? Qual é o seu propósito? É Qu Li? Ou é o inconsistente Zhang Zhiqiu?

“Você precisa de uma dica?” Jin Cheng perguntou.

“Você tem uma?” Tang Cuo ergueu os olhos.

Jin Cheng pegou um tomate em algum lugar e o estava descascando. Uma pequena e delicada faca dobrável de prata moveu-se lindamente em sua mão. Mas esta foi a primeira vez que Tang Cuo viu alguém descascar a casca de um tomate. O que você tem?

“Você me olha com tanto desprezo, devo descascar um para você também?”

“Obrigado.”

Jin Cheng não esperava que Tang Cuo assentisse, sua boca se contraindo de surpresa. Mas, afinal, ele era um homem real que manteve suas palavras. No entanto, ficou um pouco chato continuar fazendo isso, então ele começou a falar: “Eu te salvei duas vezes e agora estou te dando uma dica, como você vai me agradecer?”

Tang Cuo não mostrou expressão. “Somos todos jogadores e temos que terminar o jogo. Por que eu deveria te agradecer?”

Jin Cheng sentiu que essa frase realmente fazia algum sentido, então cuspiu outra frase que também fazia sentido: “Bem, posso esperar que todos vocês morram e então terminar o jogo sozinho.”

“Que bem vai sair disso para você?”

“Isso me deixa feliz.”

Tang Cuo não acreditou nem em meia palavra.

Ele simplesmente virou a cabeça para acender o fogo. Depois disso, ele não se esqueceu de lembrar a Jin Cheng: “Não se esqueça do meu tomate”.

Por que você é tão cômico?

Jin Cheng foi até uma pequena cadeira de tronco para se sentar e olhou cuidadosamente para ele por um momento antes de dizer: “Sr. Corvo está obcecado por você provavelmente porque adora seu senso de humor.”

Oh.

Tang Cuo o ignorou.

“Quanto você sabe sobre a cidade de Yong Ye?” Jin Cheng de repente parecia sério.

“Eu não sei de nada.” Tang Cuo respondeu.

“Além disso, você acabou de chegar e foi colocado na Zona F.” Jin Cheng disse: “A Cidade Yong Ye tem uma regra de não vender informações aos jogadores. Você só saberá quando tiver concluído mais missões ou avançado para as zonas de alta classificação. Essas informações não são grandes segredos e sabê-las provavelmente também não ajudará muito.”

Tang Cuo também ergueu os olhos com uma expressão severa: “Vá em frente”.

Jin Cheng disse: “Quando alguém chega a cidade Yong Ye depois de morrer, é informado de que tudo em sua vida era um jogo. Concluir este jogo e obter a pontuação inicial é o primeiro passo para a sobrevivência. A missão do jogo de Yong Ye é como um enorme sistema de triagem, onde jogadores melhores podem subir passo a passo e finalmente ganhar pontos suficientes para entrar na reencarnação, mas e as pessoas que morrem nas missões do jogo? Para onde você acha que eles vão?”

“Suas almas simplesmente se dispersam?”

“Não, na verdade existem muito poucas pessoas cujas almas se dispersam completamente. Em comparação com as missões da cidade de Yong Ye, ter sua alma dispersa pode ser uma fuga. Muitos jogadores de zonas de baixa classificação acham que vão morrer, mas não morrem. Eles podem se tornar como Xiao Yuan ou Li Ying Jun.”

Tang Cuo de repente pensou naqueles que foram engolidos pelos buracos negros durante A Roda da Fortuna. Com a explicação de Jin Cheng, ele finalmente entendeu para onde aquelas pessoas tinham ido.

“Você quer dizer que os jogadores que falharam na missão ficariam presos na dungeon. Xiao Yuan disse que ela estava prestes a descer a montanha, o que significa que seu castigo estava quase acabando?”

“Sim, isso é considerado ‘carma’. Você pode pensar nisso como se eles estivessem desempenhando um papel ou pagando por suas más ações. Cada jogador carrega um ‘carma’ diferente, e a duração de sua punição também é diferente. Pode ser três anos, cinco anos ou mesmo centenas de anos. Depois de servirem ao seu ‘carma’, eles serão livres.”

“Livres?”

“Reencarnar.”

“Eles sabem o que estão fazendo enquanto cumprem sua punição?”

“Não, eles são apenas NPCs.”

Tang Cuo entendeu agora.

Xiao Yuan estava prestes a terminar de servir ao seu carma, então ela deixaria este lugar para reencarnar. O novo funcionário que a sucedeu deve ser outro jogador que morreu na missão.

Em outras palavras, entre os oito, havia um ‘morto’.

A pessoa sabe que já está morta?

“Choo-choo.” A água ferveu.

“Toc Toc.” A batida na porta soou quase simultaneamente.

Antes que Tang Cuo e Jin Cheng pudessem responder, Peng Mingfan empurrou a porta, seu rosto coberto com curativos. Ele fechou a porta e entrou para ficar na frente dos dois, então disse: “Suspeito que Zhang Zhiqiu está com um problema”.

Tang Cuo também foi direto ao ponto: “Por quê?”

“Esta é uma dungeon de raciocínio e Li Ying Jun poderia voltar dos mortos. Até um simplório como Qian Wei pode adivinhar que Li Ying Jun não é fácil de matar, então ele não pode ser imprudente. Mas Zhang Zhiqiu não apenas instou Li Shuangshuang a envenená-lo, mas também queria que o matássemos diretamente agora.“

Jin Cheng riu: “Você está certo, mas o fato de Zhang Zhiqiu fazer isso não apenas prova que ele é inteligente? Ele queria que Li Shungshuang envenenasse Li Ying Jun, o que não teve sucesso, então ele passou a esperar que eu o matasse com minha flecha. De qualquer forma, ele não precisava correr nenhum risco.”

Peng Mingfan respirou fundo: “Eu sei. Mas e se ele for o NPC? Por exemplo, matar Li Ying Jun pode desencadear algum tipo de punição, e vamos cair nessa armadilha um a um com ele puxando os cordões por trás.“

“Então?” Tang Cuo olhou diretamente nos olhos de Peng Mingfan, sua expressão imperturbável. Por dentro, Peng Mingfan tremeu inexplicavelmente, mas ele deu a eles um olhar destemido e afirmou –

“Devíamos deixar Zhang Zhiqiu fazer isso sozinho.”

Tang Cuo e Jin Cheng se entreolharam. Jin Cheng entregou-lhe o tomate descascado em uma tigela, depois se virou para olhar para Peng Mingfan e perguntou: “E se descobrir que ele não é o NPC?”

Peng Mingfan permaneceu em silêncio por alguns segundos e respondeu: “Farei isso da próxima vez. A missão é matar Li Ying Jun. Alguém tem que fazer isso, então se não for você, então sou eu.”

“Muito bom, corajoso.” Jin Cheng enxugou as mãos e se levantou: “Como você planeja fazer com que ele faça isso sozinho?”

Peng Mingfan claramente pensou sobre isso e respondeu imediatamente: “Votando. Qian Wei e eu damos dois votos e vocês dão dois votos. Já é metade dos votos.”

Esta era uma forma de aliança.

Tang Cuo mais uma vez examinou Peng Mingfan cuidadosamente. Este colegial foi provavelmente o mais inteligente aqui. Ficou claro à primeira vista quem era o mais forte entre os oito jogadores, então, com essa jogada, ele não só pôde testar Zhang Zhiqiu, mas também arrastá-los para o seu lado. Isso foi algum cálculo.

Dito isso, Peng Mingfan parecia ser um jogador importante a se manter. Pelo menos ele tentou impedir Li Shuangshuang de dar o veneno, então a impressão de Tang Cuo dele não foi ruim.

Os três seguiram para o salão principal, um após o outro, com Peng Mingfan saindo primeiro, então Tang Cuo e Jin Cheng saindo lentamente. Na saída, Tang Cuo encontrou um pouco de açúcar na cozinha e colocou uma colher na tigela com tomate.

Jin Cheng viu, seu rosto mostrando total desaprovação.

Quem come tomate com açúcar?

No corredor, Xiao Yuan estava discutindo alto: “Como pode ser?! Deve haver alguns mal-entendidos. Você deve ter feito algo com Li Ying Jun. Ele é um homem muito bom, tudo o que faz o dia todo é cortar lenha. Ele não machuca nem mesmo um animal pequeno, como ele pode machucar você?”

Assim como antes, quem falou com ela ainda era An Ning: “Mas ele tentou nos machucar”.

Xiaoyuan ainda não parecia convencida, e o próprio Li Ying Jun não estava aqui. Todos queriam discutir a melhor maneira de matá-lo, então, para evitar que ele os ouvisse, eles o trancaram no quarto de linho próximo ao banheiro no primeiro andar.

Zhang Zhiqiu sentou-se na área de descanso, observando em silêncio a interação entre Xiao Yuan e An Ning. Quando viu Jin Cheng e Tang Cuo, ele apenas assentiu levemente e não fez nenhum movimento específico.

“Realmente, Ying Jun ge não fará mal a ninguém. Ele não pode falar, você não deveria tratá-lo assim…” Xiao Yuan ainda tentava argumentar.

Peng Mingfan foi direto para ela e disse: “Estamos com fome, o almoço ainda não foi preparado?”

Xiao Yuan ficou surpresa e imediatamente se desculpou: “Desculpe, vou me preparar agora, quem de vocês pode…”

Peng Mingfan a interrompeu: “Vá sozinha.”

“Está bem, está bem.” Xiaoyuan saiu.

Restavam apenas os oito no corredor. Peng Mingfan falou rapidamente sobre a votação. Algumas pessoas permaneceram em silêncio, algumas pessoas assentiram enquanto outras franziram a testa.

Zhang Zhiqiu lembrou que agora mesmo Peng Mingfan tomou a iniciativa de ir à cozinha chamar Tang Cuo e Jin Cheng. Sua vida de tantos anos teria sido um desperdício se ele não pudesse ver através de um truque tão simples.

“Oponho-me.” Ele se levantou e olhou para An Ning. “Vocês dois vieram aos pares, mas esta senhora e eu viemos aqui sozinhos. Esse sistema de votação parece injusto para nós.”

An Ning sorriu brilhantemente: “Não tenho objeções, se você quiser votar, vamos votar”.

Zhang Zhiqiu cerrou o punho silenciosamente, mas permaneceu calmo e disse: “Se você não tem objeções, é claro que eu também não terei. Mas, por motivos de justiça, proponho que votemos às cegas.”

Votos cegos?

Peng Mingfan olhou profundamente para Zhang Zhiqiu, imaginando o que ele tinha reservado desta vez. Mas o pedido de Zhang Zhiqiu era razoável e eles ainda não haviam conseguido expô-lo, então foi difícil recusar.

A votação cega começou assim.

Peng Mingfan cortou um pedaço de papel em branco em oito pedaços iguais. Os jogadores escreveriam primeiro o nome em que queriam votar, depois dobrariam o papel e embaralhariam todas as peças. Finalmente, os votos seriam lidos em voz alta. A pessoa que anunciou os votos ainda era Peng Mingfan. Quando ele pegou o primeiro papel, o nome que foi gritado não era inesperado – “Zhang Zhiqiu, um voto”.

“Li Shuangshuang, um voto.”

Peng Mingfan olhou para Zhang Zhiqiu e continuou a ler em voz alta.

“Zhao Ping, um voto.”

“Peng Mingfan, um voto.”

“Li Shuangshuang, um voto.”

Quanto mais ele os chamava, mais baixo o tom de Peng Mingfan se tornava, quase como se ele fosse incapaz de respirar. Cinco já haviam sido chamados, mas Zhang Zhiqiu recebeu apenas um voto, como foi possível?!

Ele rapidamente abriu o restante dos votos para ver dois de Li Shuangshuang e um de Qian Wei.

Li Shuangshuang teve três votos!

“Por que você parou?” Zhang Zhiqiu perguntou desconfiado.

Peng Mingfan apertou o bilhete na mão e não respondeu. An Ning e Zhao Ping também perceberam que algo devia estar errado e olharam para Tang Cuo e Jin Cheng antes de se virar para Zhang Zhiqiu, ambos carrancudos.

Eles realmente podiam adivinhar o que Peng Mingfan havia planejado, então votaram em Zhang Zhiqiu.

An Ning tinha uma mente perspicaz, então ela imediatamente deu um passo à frente para olhar todas as oito notas e pegou a que escreveu – era de fato sua caligrafia, mas o nome havia mudado de Zhang Zhiqiu para Zhao Ping.

“Algo está errado com esses papéis de votação.” An Ning olhou para Peng Mingfan.

Peng Mingfan olhou para Zhang Zhiqiu.

Zhang Zhiqiu disse: “Por que você está olhando para mim? Eu cooperei e votei com todos vocês. Eu não teria coragem de inventar alguns truques bem debaixo de seus olhos.”

Zhao Ping hesitou e disse: “É o sistema? Este jogo quer escolher a pessoa por si só?”

Quando suas palavras soaram, Li Shuangshuang ficou completamente branca.

Zhang Zhiqiu não disse nada e apenas balançou a cabeça para mostrar que também não fazia ideia.

Tang Cuo não disse uma única palavra do começo ao fim. Nesse ponto, ele sussurrou para Jin Cheng: “Existe tal capacidade de manipulação no sistema de combate da cidade de Yongye?”

Jin Cheng sorriu: “Sim”.

Tang Cuo disse em voz alta: “Vamos fazer uma votação aberta”.

“Não é como se não pudéssemos fazer votação aberta, mas esta não é a primeira vez que todos participam de uma missão, então devemos saber o que acontecerá se lutarmos contra o sistema.” Zhang Zhiqiu disse em um tom abafado. “Você esqueceu? Esta missão foi desencadeada por causa da prioridade de um recém-chegado. Parece que o recém-chegado é Qu Li. Ela pode ter desaparecido porque esta é sua primeira missão, então ela não sabe como as coisas funcionam e se comporta de forma imprudente. Do contrário, como explicaríamos isso?”

Tanto Zhao Ping quanto Li Shuangshuang pareceram vacilados por suas palavras. Até An Ning estava perdida em pensamentos.

O desaparecimento de Qu Li era difícil de explicar e o que Zhang Zhiqiu disse realmente fazia sentido.

Qian Wei ficou ansioso: “Como você pode garantir que o que você diz é verdade?”

“Eu não posso garantir isso.” Zhang Zhiqiu disse sinceramente. “Mas você pode garantir que sua abordagem está correta? Esta é uma missão da cidade de Yong Ye. Não é simplesmente um jogo de raciocínio e definitivamente não é uma brincadeira de criança, você não pode simplesmente inventar qualquer ‘porque é A, portanto é B’ e esperar esclarecê-lo.”

“Você!” Qian Wei quase deu um pulo. Ele poderia insultar seu QI, mas como ele poderia insultar Peng Peng?! Peng Peng pode não falar muito, mas ele sempre foi um cara inteligente!

Peng Mingfan o interrompeu: “Então, o que você sugere?”

A atmosfera ficou tensa quando os dois lados entraram em confronto.

Jin Cheng assistia às lutas com os braços apertados e até se preocupava em comentar: “O garoto ainda tem um longo caminho pela frente. Quando você falou agora, deveria ter feito Zhang Zhiqiu calar a boca diretamente. Ignore seu absurdo, danifique o sistema. Vamos matar primeiro, conversar depois.”

Tang Cuo olhou para ele de lado: “Matar qual?”

Jin Cheng sorriu e estava prestes a falar, mas Tang Cuo despreocupadamente desviou os olhos e foi direto para o confronto. Com o casaco militar tirado e as duas mãos nos bolsos do sobretudo, ele se virou para olhar para Zhang Zhiqiu: “Você não está totalmente correto. Qu Li é de fato uma recém-chegada, mas fui eu quem desencadeou a prioridade.“

Quando ele terminou a frase, todos não conseguiram esconder o choque.

O rosto de Qian Wei estava cheio de pontos de interrogação. Você era tão forte quando matou aquele urso, agora me diz que é um recém-chegado???

“Vamos votar levantando as mãos. Quem tiver mais votos, irei com essa pessoa.” Com o canto do olho, Tang Cuo viu Xiao Yuan saindo da cozinha. Parecia que o almoço estava finalmente pronto, então ele continuou: “O horário é definido depois do almoço.“

 

Comentários no capítulo "Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels