Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
Anterior
🟡 Em breve

A proposta de transação do Guardião Xiao Tong não era algo que pessoas comuns pudessem facilmente cumprir. Não importava qual fosse a recompensa, o preço devia ser enorme.

Tang Cuo não sabia o que aconteceu entre Jin Cheng e Xiao Tong, mas, combinando o que Xiao Tong dissera a Jin Cheng no encontro recente e as mudanças que ocorreram com a garota careca após sua prisão, Tang Cuo suspeitava que — essa transação mencionada por Xiao Tong tinha algo a ver com Jin Cheng e a pequena garota.

“Está interessado em permanecer na Zona G e se tornar o Guardião?” perguntou Xiao Tong.

Como esperado.

Embora Tang Cuo não acreditasse que Xiao Tong estivesse procurando um sucessor, isso também não estava fora de suas previsões. Ele devolveu a pergunta: “A Cidade de Yong Ye precisa que você encontre seu próprio substituto?”

“Não é obrigatório, mas já que é um cargo que costumava ser meu, quero fazer essa decisão pessoalmente. A Cidade de Yong Ye —” Xiao Tong de repente sorriu: “Você quer mesmo ouvir tudo que a Cidade de Yong Ye tem a dizer? Deixar sua vida e morte nas mãos dela?”

Tang Cuo: “Não é a mesma coisa.”

“Do jeito que vejo, é sim.” Xiao Tong balançou o bastão ligeiramente, encostou-o no chão e, naquele momento, ele se transformou em uma bengala. Apoiando-se na bengala, ele olhou por todo o cemitério e disse: “Vejo que Jin Cheng e você são do mesmo tipo. Vocês dois não querem saber o segredo da Cidade de Yong Ye? Ao se tornar o Guardião, você pode se aproximar desse segredo e até mesmo — tornar-se seu mestre.”

Mestre. Essas duas sílabas fizeram o coração de Tang Cuo tremer um pouco. Parecia que realmente havia algo oculto na Cidade de Yong Ye, mas e daí?

“Já que o grande Guardião sabe que somos do mesmo tipo, deveria ter adivinhado. Se ele rejeitar você, eu também rejeitarei.” Tang Cuo respondeu.

Xiao Tong: “Não quer ouvir sobre as cartas que tenho para oferecer?”

Tang Cuo: “Os [Doze Movimentos]?”

Ao ouvir isso, Xiao Tong finalmente levantou as sobrancelhas. De momento a momento, Tang Cuo parecia sempre saber de antemão o que ele ia dizer, somado àquela expressão cheia de retidão. Se Tang Cuo fosse seu oponente, ele provavelmente ficaria tão irritado que cuspiria sangue.

“Os [Doze Movimentos] não são suficientes para convencê-lo, são?” O tom de Xiao Tong era descontraído. Ele não usou sua aura para suprimir Tang Cuo, nem parecia zangado.

“Culpe o Jin Cheng,” Tang Cuo disse.

Essa frase extremamente concisa fez Xiao Tong erguer as sobrancelhas novamente. Ele entendeu vagamente as implicações dessas palavras, mas não quis continuar. Tang Cuo explicou educadamente: “Já os vi muitas vezes, não impressionam mais.”

Xiao Tong sorriu de irritação.

Agora ele podia entender por que Jin Cheng e Tang Cuo estavam juntos. Observando essa maneira de falar que realmente irritava até o último fio de paciência, o aluno havia realmente superado o professor. Que combinação perfeita.

“Parece que fiz papel de bobo.” Xiao Tong não estava irritado; realmente não estava irritado. Ele sabia que Tang Cuo provavelmente não aceitaria, mas queria tentar mesmo assim. Provocar um “amiguinho” não traria um pouco de diversão à sua vida tediosa?

Além disso, esse “amiguinho” era bem rebelde, do tipo que sempre evitava encontrar os mais velhos. Este “amiguinho” não estava nada feliz em brincar com ele. Xiao Tong passou por tanto trabalho para capturar Tang Cuo, então como poderia ficar satisfeito sem ver esse “amiguinho” derramar algumas lágrimas primeiro?

Quanto mais calmo Xiao Tong parecia, mais vigilante Tang Cuo se tornava. Especialmente quando os cantos da boca de Xiao Tong se ergueram novamente, a atenção de Tang Cuo atingiu seu ápice.

Ele não pôde evitar apertar o cabo da espada, e, neste ponto, Xiao Tong finalmente pronunciou as palavras: “Três minutos. Contanto que consiga me enfrentar por três minutos, o jogo estará concluído.”

Quando sua voz caiu, Xiao Tong fez um gesto de “por favor” para Tang Cuo. O bastão não se mexeu, mas o cordão de pequenos sinos dourados em seu pulso tilintou enquanto ele erguia a mão.

De alguma forma, Tang Cuo lembrou-se de Aesop, O Rebelde. Os dois tinham uma aura muito semelhante, mas não havia dúvida de que Xiao Tong era muito mais aterrorizante que Aesop.

“Tin tin.”

Em meio ao tilintar, o bastão foi erguido e bateu pesadamente contra o chão.

“Tin tin.”

À medida que uma pressão massiva se espalhava, a expressão de Tang Cuo mudou de imediato. Ele tentou mobilizar seu poder espiritual para lutar, mas o toque dos sinos permeou sua mente com facilidade, mergulhando seu espírito em caos.

Tang Cuo não conseguia usar toda a sua força para resistir à coação, e seu corpo todo parecia esmagado por um peso pesado, mais intenso do que o habitual.

“Tin tin.”

Mas Tang Cuo não hesitou. Ele brandiu sua espada e forçou uma investida.

Xiao Tong enfrentou diretamente a ponta da espada de Tang Cuo, sem tentar desviar. Quando a ponta da espada estava prestes a perfurar seu peito, ele se esquivou para o lado. Todo o seu movimento parecia como se estivesse passeando tranquilamente por um jardim, mas durante todo o tempo, a espada de Tang Cuo não conseguiu tocá-lo.

“Ah ah ah ah ah —” O Boneco do Horror soltou um grito, bloqueando temporariamente o som dos sinos. Mas Tang Cuo também não esperava causar danos a Xiao Tong com um único golpe, aproveitando o segundo em que Xiao Tong se esquivava para saltar para longe, mantendo distância do homem.

Ele se virou e puxou uma carta, fazendo com que uma “Chuva de Meteoros” descesse em rajadas.

Essa era uma das cartas da série [Poeta Imortal Li Bai], e restava apenas um último uso.

Meteoros caíram do céu, arrastando caudas brilhantes que cobriam tudo em um raio de cinco metros de Xiao Tong. Mas Xiao Tong ergueu o bastão oscilante, e antes que alguém pudesse sequer captar algum movimento especial que ele estivesse usando, o bastão negro destruiu um meteoro com precisão.

Um após o outro, aqueles meteoros não conseguiam se aproximar dele de forma alguma. No segundo seguinte, ele atirou um meteoro de volta em direção a Tang Cuo, que se movia quase duas vezes mais rápido do que quando estava descendo do céu.

Tang Cuo saltou da lápide com toda a força, segurando a espada com ambas as mãos, então desferiu um golpe e estilhaçou o meteoro. Num piscar de olhos, a figura de Xiao Tong rompeu a área coberta pelos meteoros, e a visão do bastão negro ampliou-se continuamente nos olhos de Tang Cuo.

“Clang —” No momento em que o bastão e a espada colidiram, o impacto repentino levantou toda a poeira ao redor.

Tang Cuo sentiu seus braços ficarem dormentes, e seu peito parecia ter recebido um golpe crítico, enquanto o gosto amargo e levemente metálico de sangue preenchia sua boca. Tudo isso aconteceu mesmo sem o bastão de Xiao Tong o atingir diretamente.

“Whoosh.” Com a força de Xiao Tong, Tang Cuo foi lançado no ar e seu corpo caiu pesadamente sobre uma lápide de celular, o impacto finalmente cessando seu movimento.

Ele levantou a mão para limpar o sangue do canto da boca enquanto seus olhos intensamente brilhantes fitavam Xiao Tong sem o menor sinal de medo, repletos de intenção de combate.

Enquanto isso, a luta entre Zheng Yingying e o Chefe Diretor do hospital também se intensificava.

Meng Yufei estava focado no ataque principal, enquanto Zheng Yingying ficava na retaguarda, usando um extintor de incêndio como arma de longo alcance para manter o oponente sob controle. Claro, ela precisou fazer algumas modificações no extintor; caso contrário, não seria suficiente para causar dano significativo ao Chefe.

Finalmente, ela encontrou uma abertura e avançou sem a menor hesitação, cravando a adaga no abdômen do Chefe. Para evitar que a adaga escapasse de suas mãos caso a defesa do Chefe fosse muito alta, ela amarrou a arma em sua mão com uma tira de tecido.

Como esperado, a defesa do Chefe era pelo menos duas vezes mais forte que a dos médicos monstros anteriores, mas Zheng Yingying precisou colocar quase todo o seu peso na adaga. Graças aos incríveis atributos da [Adaga Sem Nome], ela ainda conseguiu romper a pele do chefe e penetrar fundo em sua carne.

“Ahhhhhhh —” O Chefe rugiu de dor e tentou acertar Zheng Yingying. Ela tentou puxar a adaga, mas não conseguiu de imediato. Como não podia abandonar sua arma, aproveitou-se do corpo gigantesco do Chefe para se esconder e se manter presa ao seu corpo.

Com um soco, o Chefe quase esmagou o ombro de Zheng Yingying, mesmo através do manto [Formas Infinitas], mas, ao mesmo tempo, acabou se ferindo. Meng Yufei aproveitou a oportunidade para atacar, fazendo dois cortes rápidos que abriram um buraco sangrento no Chefe.

No Primeiro Portão, depois de enfrentar várias escolhas na vida, Jin Cheng finalmente viu o último sinal — “Morte”.

Essa estrada era diferente das anteriores, que se dividiam em várias bifurcações nas quais os jogadores precisavam escolher. Agora, muitas bifurcações convergiam em um único caminho.

Quantas estradas bifurcadas convergiam ali? Era incontável, pois havia bifurcações sobre bifurcações, como galhos densos e infinitos de uma árvore gigante.

“Caminhos diferentes levam ao mesmo objetivo.” Leng Miao, que estivera em silêncio o tempo todo, pronunciou essas palavras.

Os cinco jogadores que se apoiavam se entreolharam, encarando as incontáveis estradas laterais, e não puderam deixar de sentir um alívio. Caminhos diferentes levam ao mesmo objetivo. Não importava o que houvessem enfrentado, todos chegaram ao final.

Os cinco se sentaram no chão, ofegantes e cobertos de ferimentos graves, tentando se manter eretos.

Por mais de cinco horas, eles continuaram lutando e tomando decisões, sem sequer uma chance de descansar. Sem mencionar que isso era uma simulação da vida inteira de uma pessoa. Eles percorreram os caminhos mais difíceis, enfrentaram os monstros mais complicados e, agora, olhando para trás, ninguém sabia ao certo como haviam chegado até ali.

Pela primeira vez na vida, quase explodiram de alegria ao verem a palavra “Morte”.

“Peguem.” De repente, Jin Cheng jogou alguns frascos de poções de cura, exatamente um para cada pessoa.

Os jogadores já não tinham forças para serem muito educados naquele ponto, então beberam rapidamente, temendo que Jin Cheng decidisse seguir em frente antes deles. Ironia do destino, eles não tinham medo de que o inimigo fosse muito forte, mas sim de que seu próprio companheiro fosse resistente demais.

Após beberem a poção, os jogadores suspiraram de alívio, finalmente conseguindo ter tempo para pensar nos outros jogadores. Aqueles que tomaram um caminho diferente poderiam estar espalhados em outras bifurcações. Ninguém sabia onde estavam agora ou se ainda estavam vivos.

Ao pensar nisso, alguns olharam instintivamente para as outras bifurcações, mas não parecia que alguém estava se aproximando.

“Vamos.” De pé à frente deles, Jin Cheng não deu muito tempo para descansar. Após dizer isso, ele embarcou decisivamente na jornada da “Morte”.

Os jogadores, sem opção, tentaram acompanhá-lo, e depois de caminhar por cerca de cinco ou seis minutos, finalmente viram os Chefes finais.

Dois monstros verdes, um à esquerda e outro à direita, bloqueavam o caminho. Eram enormes e musculosos, com mais de três metros de altura, pernas robustas e orelhas grandes. Suas mãos eram em forma de foice e os pés, gigantescos.

Jin Cheng estreitou levemente os olhos — Chefe do tipo velocidade.

Entre todos os tipos de Chefe, aqueles com ataques ágeis, velocidade impressionante e poder de ataque crítico instantâneo eram os que Jin Cheng menos queria enfrentar. Para um arqueiro de longa distância como ele, um oponente assim reduziria consideravelmente sua taxa de acerto.

Felizmente, ele trouxera Leng Miao.

“Meus caros amigos, é hora de ficarem na defensiva.” Jin Cheng virou-se, sorriu e piscou para os jogadores atrás dele: “Se não querem morrer, é melhor se esconderem. Agora, será a hora do show do Grande Mago Leng Miao.”

Leng Miao lançou-lhe um olhar de lado, realmente desejando poder espancar Jin Cheng até a morte. Ao olhar para trás, com um brilho frio no olhar, os cinco jogadores recuaram simultaneamente três passos, depois, sorrindo de forma autodepreciativa, deram mais cinco passos para trás.

Em apenas duas respirações, os cinco voltaram ao cruzamento.

“O que foi, Grande Mago? Não me diga que precisa da ajuda deles?” Jin Cheng disse de forma brincalhona ao lado.

“Cala a boca.” O rosto de Leng Miao ficou sombrio.

“Mas não consigo ficar de boca fechada.” Jin Cheng deu de ombros. Ele pegou o arco mecânico, pesou-o na mão e apertou, lançando um olhar para os dois monstros: “Use magia para limitar a movimentação deles, eu farei o ataque principal.”

Leng Miao, especialista em magia do tipo espacial e famoso por sua habilidade “Gaiola de Ar”, era o inimigo natural de Chefes do tipo velocidade. A verdadeira razão pela qual Jin Cheng o trouxe foi por sua habilidade “Fenda Mega”. Se Xiao Tong insistisse em não deixá-los sair, ele poderia usar a habilidade para se teletransportar para outro espaço. Não importava quão poderoso fosse Xiao Tong, nenhum movimento conseguiria confinar uma força tão imensa que abrangia toda uma zona. Se quisessem escapar, conseguiriam.

Mas ele não esperava que, neste último nível, a magia de Leng Miao fosse ser tão útil.

Apesar do mau humor de Leng Miao, ele era direto ao agir. Ao ver que Jin Cheng já tinha um plano, deixou de discutir e, de sua manga, deslizou um cajado. Uma “Parede de Ar” apareceu, separando completamente os dois Chefes.

Em seguida, ele conjurou uma “Gaiola de Ar”, cobrindo um deles.

Provocado, o monstro imediatamente começou a balançar suas mãos em forma de foice contra a gaiola em alta velocidade, e com apenas alguns golpes, rachaduras começaram a surgir na estrutura transparente. Mas, ao mesmo tempo, a flecha de metal de Jin Cheng foi lançada.

Leng Miao lançou-lhe um olhar quase de aprovação e, assim que a flecha metálica estava prestes a entrar no perímetro de cinco metros ao redor do monstro, ele rapidamente desfez a gaiola, abrindo caminho para a flecha. O monstro reagiu rápido, mas por mais veloz que fosse, não se comparava com a velocidade de uma flecha dividida em três direções.

“Puff!” Uma flecha perfurou o ombro do monstro, quase atravessando seu corpo.

Os cinco jogadores que haviam recuado para o cruzamento assistiam, impressionados, enquanto os dois chefes enormes e verdes facilmente reivindicavam o First Blood. Embora estivessem acompanhando esses dois o tempo todo, suas expressões revelavam um misto de assombro e admiração.

Do outro lado, a vida de Tang Cuo havia caído para apenas 21 pontos.

Somente 30 segundos tinham se passado desde o início da batalha.

Em apenas 30 segundos, o cérebro de Tang Cuo parecia ter se transformado em um mecanismo de precisão, cada movimento seu resultante de incontáveis cálculos e planos. Isso também se devia ao aumento de Inteligência que ele havia recebido das dezenas de esferas de luz da alma. Embora esse aumento não melhorasse seu QI, por um breve instante, o fluxo de seus pensamentos parecia ter desacelerado, permitindo-lhe pensar mais claramente.

Três minutos pareciam um tempo curto, mas o poder de ataque de Xiao Tong era devastador. Bastaria um golpe direto para que a vida de Tang Cuo despencasse para zero.

O que Tang Cuo tinha em mãos?

Boneco do Horror? Sua eficácia contra os sinos dourados era limitada.

Sprint? Caminhada Aérea? Bola de Fogo? Esses truques não pareciam muito úteis contra Xiao Tong. A carta estava esgotada, enquanto o revólver e a [Metralhadora Gatling] não causariam dano algum a Xiao Tong. Restava apenas —

Maré de Luz da Lua!

Um súbito surto de magia e o golpe do equipamento de nível lendário forçaram Xiao Tong a recuar rapidamente. Neste ponto, Tang Cuo não podia se dar ao luxo de poupar mais lápides. A Maré de Luz da Lua perseguiu Xiao Tong, e onde quer que ela se espalhasse, tudo era reduzido a pó, dissolvido sob o luar.

Por mais rápido que Xiao Tong recuasse, ele não poderia superar a onda que se espalhava em segundos, e, num piscar de olhos, foi coberto pela luz da lua.

Tang Cuo manteve-se em alerta, recitando um feitiço obscuro em voz baixa. Após algumas respirações, diversas pequenas bolas de fogo começaram a se formar ao seu redor.

Graças ao aumento de seus pontos de Inteligência, somado às bênçãos da [Pedra Mágica Sem Utilidade], ele agora conseguia criar bolas de fogo quase instantaneamente, com o feitiço servindo apenas como um auxílio menor. Enfrentando Xiao Tong, ele não ousava relaxar nem por um segundo.

Quinze segundos depois, a luz da lua se dissipou, e a figura de Xiao Tong reapareceu no cemitério. Embora suas roupas estivessem rasgadas em vários lugares e houvesse um leve traço de sangue em sua bochecha, ele permanecia de pé, com o bastão fincado no chão e um sorriso leve nos lábios, aparentando total calma.

“Tem mais alguma coisa?” Xiao Tong perguntou. Ele havia observado as batalhas anteriores de Tang Cuo e sabia que ele devia ter uma carta na manga, mas não esperava que ela fosse usada tão cedo. Esse fora um golpe pesado.

Um equipamento lendário era realmente impressionante.

Apesar de já estar mentalmente preparado, o coração de Tang Cuo afundou ao ver Xiao Tong surgir praticamente ileso à sua frente. Chamar esses três minutos de uma batalha “justa” era o mesmo que contar uma piada.

Embora Tang Cuo não tenha respondido, Xiao Tong não se incomodou com os dois segundos que haviam sido desperdiçados. Ele olhou para as bolas de fogo ao redor de Tang Cuo com um toque de malícia no olhar: “Será que são faíscas capazes de causar um incêndio? Não, são só bolinhas de fogo.”

O que poderiam fazer algumas bolas de fogo pequenas? Xiao Tong estava curioso para ver, mas, como Tang Cuo não se movia, ele decidiu atacar primeiro.

“Whoosh!” Tang Cuo mal teve tempo de piscar antes que Xiao Tong, que estava na outra ponta do cemitério, surgisse bem à sua frente. O bastão descia como um relâmpago em direção à sua cabeça.

No momento crítico, Tang Cuo girou seu corpo de lado, levantando a espada para bloquear o golpe. Mas o impacto foi tão brutal que, no instante em que sua [Espada do Julgamento] encontrou o [Sem Regras], Tang Cuo sentiu uma força gigantesca engolfar seu corpo, como se todos os seus ossos estivessem se partindo. Além disso, o toque dos sinos dourados no pulso de Xiao Tong começou a ecoar novamente.

“Tin tin.”

Tang Cuo mordeu a ponta da própria língua e forçou-se a manter a calma, enquanto as bolas de fogo ao seu redor explodiam de repente.

Mesmo que fossem mil dessas pequenas bolas de fogo, Xiao Tong não lhes daria atenção. Mas no instante em que explodiram, Xiao Tong captou um cheiro peculiar vindo das chamas.

Xiao Tong olhou para Tang Cuo novamente e viu que ele, de repente, havia recuperado forças e saído do alcance das chamas ao aproveitar o impacto do golpe de Xiao Tong.

Ele está armando alguma coisa.

Xiao Tong recuou imediatamente, mas ao parar a dez metros de distância, subitamente sentiu uma vertigem. E, mesmo com seus imensos poderes, não conseguiu dissipar essa tontura rapidamente.

“O que é isso?” Ele olhou para Tang Cuo.

Tang Cuo apoiava-se na espada, ajoelhado em um dos joelhos, e cuspiu uma boca cheia de sangue. Em seguida, ergueu o olhar para Xiao Tong e respondeu: “Alguma coisa que induz ilusões.”

Era a [Lágrima do Lago Secreto] obtida na masmorra [Floresta dos Elfos], um presente do unicórnio Ammo. Este é um material de alta qualidade, com um forte efeito alucinógeno. Destinava-se a ser usado em poções ou equipamentos, mas Tang Cuo, alguém que nunca seguia o caminho comum, havia misturado uma gota da lágrima em uma das bolas de fogo que explodiram anteriormente.

Um material de alta qualidade da Cidade de Yong Ye não evaporaria simplesmente com a mera habilidade ‘Bola de Fogo’, mas uma grande explosão podia fazer a lágrima se dissipar em uma névoa, que se espalhou à velocidade da luz.

Nesse ponto, um minuto e 46 segundos haviam se passado.

O espírito de Xiao Tong fora gravemente perturbado, e Tang Cuo aproveitou a oportunidade para beber sua última poção. Ele não tinha outra escolha, pois sua vida havia caído para apenas 3 pontos após o último golpe.

Mas, à medida que seus pontos aumentavam, a proporção de vida que uma poção podia recuperar diminuía. Depois de um frasco inteiro, ele recuperou apenas até 95 pontos.

“Ainda falta mais de um minuto, como vai conseguir aguentar?” Xiao Tong deu leves batidinhas na própria testa. Ainda se sentia um pouco tonto, mas isso não o impediu de provocar seu pequeno amigo.

Tang Cuo: “Abraçar a mim mesmo.”

Xiao Tong não esperava que ele realmente respondesse. Esta resposta tinha mesmo o estilo de um verdadeiro guerreiro, e nesse momento, mais cinco segundos se passaram. Xiao Tong balançou o bastão e sorriu: “Já enrolamos o bastante. Agora vou atacar de verdade.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels