Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 112: Esconde-Esconde

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 112: Esconde-Esconde
Anterior
🟡 Em breve

“Isso é uma violação das regras.”

Um gato preto com uma expressão vazia estava sentado em uma pequena gaiola de ferro sobre um suporte de flores. Havia um vaso de jibóia prateada à sua esquerda e um de costela-de-adão à direita, o que fazia seu corpo parecer ainda menor. Quanto ao porquê de um gato preto exibir um rosto inexpressivo, obviamente era porque havia uma alma igualmente inexpressiva dentro daquele corpo.

Algumas pessoas chamariam isso de “ser frio e distante”. Tang Cuo chamava de “modo de economia de energia”.

Aquele era o quarto de monitoramento de Xiao Tong. Ele se sentou de volta na cadeira, fez uma nova xícara de café e adicionou muito açúcar. Em resposta à acusação de Tang Cuo, Xiao Tong tomou um gole do café e respondeu com um tom levemente divertido:

“Este é o meu território, então, obviamente, eu faço as regras. Jin Cheng não é muito forte? Se vocês dois estão realmente conectados, não importa onde você esteja, ele vai te encontrar.”

No final, ele perguntou a Tang Cuo:

“Café?”

Esse café é tão doce que vou morrer se beber. Tang Cuo levantou a pata, recusando.

Depois disso, ele olhou diretamente para as quatro telas de monitoramento à sua frente. As imagens nas telas fizeram Tang Cuo entender que este poderia ser um espaço completamente fora dos quatro portais — um lugar privado de Xiao Tong.

Depois que Xiao Tong o trouxe para cá, o jogo bônus foi ativado. Mas se esse espaço era realmente independente dos portais, Tang Cuo, agora um gato, nunca seria encontrado.

Isso não é claramente uma violação?

Nesse momento, Tang Cuo viu que Jin Cheng havia chegado ao asilo do Quarto Portal. Se nada desse errado, ele deveria encontrar Qian Wei ali, mas perderia a pequena Zheng Yingying, que já tinha alcançado o ‘Ramos da Vida’.

Tang Cuo também ficou um pouco surpreso quando viu Qian Wei pela primeira vez, mas logo seu olhar foi atraído por Meng Yufei, que estava seguindo Zheng Yingying.

Meng Yufei tinha mudado sua aparência. Como não havia necessidade de lutar no momento, ele não carregava sua lâmina e seguia Zheng Yingying como um capanga recém-recrutado. Tang Cuo não reconheceu o homem de imediato, mas sentiu uma aura vagamente familiar.

Na Yong Ye City, poucas pessoas conseguiam deixar uma impressão em Tang Cuo.

Entre elas, Meng Yufei era ao mesmo tempo o mais provável e o menos provável de estar com Zheng Yingying, já que ele havia matado a garota e a enviado para a prisão.

Enquanto Tang Cuo pensava sobre isso, Jin Cheng finalmente encontrou Qian Wei.

Quando Qian Wei viu Jin Cheng, parecia que estava vendo um deus descendo à Terra, desejando apenas envolver-se ao redor da perna dele. O tempo era curto e Jin Cheng não tinha paciência para ouvi-lo, então eles caminharam enquanto conversavam sobre a garotinha e Meng Yufei.

A essa altura, Tang Cuo concluiu que quem estava com Zheng Yingying era Meng Yufei. Além dele, quem mais seria tão hostil a Jin Cheng e também conheceria Qian Wei?

Jin Cheng também percebeu isso, mas no momento não tinha tempo para lidar com o assunto. Onze minutos haviam se passado e não havia sinal de Tang Cuo no asilo.

Embora Qian Wei não fosse muito mais esperto do que antes, ele só precisava saber que o objetivo do jogo era procurar por Tang Cuo, sem fazer mais perguntas. Afinal, o chefe estava ali.

Mas Leng Miao levantou uma questão afiada:

“Você tem certeza de que Tang Cuo ainda está nesta masmorra?”

Jin Cheng franziu o cenho:

“Você acha que o Carcereiro o tirou daqui?”

“Isso soa exatamente como algo que ele faria.”

“De fato, se ele tirou Tang Cuo, nunca venceremos. Mas mesmo sendo o Carcereiro, não é possível mudar as regras fundamentais da Yong Ye City.”

Jin Cheng disse com muita firmeza.

Ao ouvir isso, Tang Cuo teve algumas reflexões. Ele não estava na Yong Ye City há muito tempo e ainda não conseguia definir com precisão a relação entre o Sr. Crow e a cidade. E, claro, não fazia ideia de quanta autoridade o Carcereiro tinha.

As palavras de Jin Cheng, no entanto, despertaram-no para algo.

Independentemente de como o jogo bônus foi ativado, foi a Yong Ye City que anunciou o jogo. Assim como o evento 【Roda da Fortuna】 que Tang Cuo enfrentou ao chegar ali. Não importava o quanto o Sr. Crow se enfurecesse, ele não conseguia impedir o progresso do jogo.

No final, Tang Cuo venceu e, claro, foi colocado na lista negra do Sr. Crow.

Se até o Sr. Crow estava restrito pelas regras, o que dizer do Carcereiro Xiao Tong? Sua autoridade seria tão grande a ponto de tirar um jogador da masmorra e causar um enorme bug no jogo?

Afinal, o Carcereiro não passava de um jogador servidor público.

Xiao Tong deu uma risadinha e ergueu ligeiramente as sobrancelhas:

“Parece que vocês já adivinharam.”

Tang Cuo não respondeu imediatamente. Ele olhou ao redor e verificou novamente a sala de monitoramento, que não tinha portas nem janelas. Após alguns segundos, tomou uma decisão:

“Estamos no asilo.”

Se o Carcereiro não tinha tanta autoridade, este cômodo devia estar dentro da masmorra. Tang Cuo já tinha visto os detalhes dos quatro portais nas telas de monitoramento. Apenas o asilo poderia esconder uma sala como esta.

A questão agora era como passar essa mensagem para Jin Cheng.

“Se você revelar a verdade, não tem medo de que eu te mate agora? As regras são fixas, mas os jogadores são vivos. Matar um jogador na masmorra, no máximo, será considerado um erro no meu trabalho. Pelo menos seu cadáver ainda estará aqui, e eles poderão ser considerados vencedores, mesmo que encontrem apenas o seu corpo. Uma vitória assim não conflita com as regras. Nesse aspecto, tenho mais liberdade que o Sr. Crow.” Xiao Tong colocou sua xícara de café na mesa e olhou para Tang Cuo com um sorriso.

Tang Cuo não duvidou das palavras de Xiao Tong. Nos olhos sorridentes do Carcereiro, ele captou um lampejo de intenção assassina que surgiu por uma fração de segundo antes de desaparecer, mas isso foi o suficiente para gelar sua espinha. Ainda assim, a situação já havia chegado a esse ponto, e não havia como evitar o que viesse a seguir.

“Se você me matar, o jogo não será mais divertido.” Tang Cuo disse.

“É mesmo?” O sorriso nos olhos de Xiao Tong tornou-se ainda mais petrificante. Ele se sentou preguiçosamente na cadeira, com as pernas cruzadas, enquanto sua mão direita batia no bastão oscilante, julgando Tang Cuo em silêncio. Era como se estivesse decidindo se agiria ou não.

Tang Cuo estava em estado de alerta total, mas não se mexeu nem um centímetro.

Por um momento, o ar congelou.

O ritmo dos toques de Xiao Tong no bastão começou a diminuir, como se ele estivesse prestes a tomar uma decisão. No entanto, naquele instante, ele pareceu perceber algo. Semicerrou os olhos e fixou o olhar à frente, como se enxergasse algo além da parede.

“Parece que você tem bastante sorte.” Dito isso, ele se levantou. Após dar um passo, desapareceu no ar.

Ele foi embora?

Tang Cuo não agiu precipitadamente. Após esperar um pouco para confirmar que não havia nada de estranho na sala, levantou a pata para chutar a gaiola — que não se moveu.

Aquela gaiola parecia ser um item especial. Apesar de sua aparência enferrujada e do tamanho equivalente ao de uma bola de basquete, ela pesava cerca de mil jins (aproximadamente 500 kg). Após transformar-se em gato, Tang Cuo não apenas perdeu a habilidade de usar sua espada, como também teve sua força limitada pelo pequeno corpo. Ele chutou a gaiola por um longo tempo, mas ela não se moveu nem um centímetro.

O gato inexpressivo tornou-se um gato exausto, com as patas ainda sangrando.

Tang Cuo realmente não queria que Jin Cheng o visse assim, mas como era um jogo PvP, um lado precisava vencer e o outro perder.

Se Tang Cuo não conseguisse sair, Jin Cheng e os outros 15 jogadores teriam que enfrentar a punição — incluindo o azarado Qian Wei. Tang Cuo não sabia como Qian Wei havia sido enviado à prisão nem quanto tempo faltava para sua sentença terminar, mas era óbvio que o cenário seria mais vantajoso caso Tang Cuo perdesse.

Afinal, ele não tinha uma sentença. Mesmo se fosse dobrada, 0 continuaria sendo 0.

Pensando nisso, Tang Cuo não hesitou. Ele conjurou uma bola de fogo e a lançou contra a tela de monitoramento que mostrava o asilo. Como esta habilidade ‘Bola de Fogo’ fora invocada por patas de gato sem o auxílio de uma varinha ou item encantado, ela oscilou de um lado para o outro antes de finalmente alcançar a tela.

Com um “pop”, a bola entrou na tela.

“Boom —” Um meteoro caiu no asilo, destruindo metade do pórtico do prédio.

“Hã? O que foi isso? Um meteoro???”

“É punição divina? Não era só um jogo de Esconde-Esconde?!”

“Olhem para isso! Olhem!”

“Ai, meu Deus!”

Um a um, os jogadores sobreviventes enfiaram a cabeça para fora das janelas e viram outro meteoro despencar. Simultaneamente, recuaram e fecharam as janelas às pressas.

Do outro lado, Tang Cuo também ficou surpreso ao ver as imagens no monitor. As duas patas de gato que seguravam a bola de fogo congelaram no lugar, sentindo que lançar outra para o asilo seria, ao mesmo tempo, certo e errado.

Onde está Meng Yufei?

Tang Cuo rapidamente localizou Zheng Yingying e Meng Yufei, que ainda procuravam pelo alvo no Primeiro Portal. Os dois provavelmente nem sabiam que o alvo era ele, apenas seguiam seus instintos.

“Vá.” Tang Cuo lançou um ‘Raio de Gelo’ em direção a Meng Yufei.

“P**ra —” Meng Yufei ficou tão chocado ao ver algo caindo dos céus que mal conseguiu desviar. Mas, com a estrada sendo tão estreita, quando o raio de gelo atingiu o chão, quebrou-se em estilhaços que voaram por toda parte e cortaram seu rosto.

Zheng Yingying enrolou-se com firmeza em seu item [Formas Infinitas] e ficou a uma boa distância.

O raio de gelo deu uma ideia a Tang Cuo. Ele rapidamente conjurou uma pequena bola de gelo, empurrou-a com suas patas ensanguentadas e lançou-a no monitor de Jin Cheng.

“Boom!” O impacto da bola de gelo fez a montanha tremer e o chão estremecer por um longo tempo.

Todos os jogadores abriram novamente as janelas e olharam com cautela para o gigantesco meteoro de gelo que havia caído no pátio, enterrando-se profundamente no chão. O mais assustador era que havia marcas de sangue espalhadas pelo gelo, criando uma visão terrível e horrenda.

“O que é essa marca de sangue? Uma flor?”

“Deve ser a pegada de uma fera! Ou de um alienígena!”

“Também tem Boss em jogo bônus?”

Em meio ao alvoroço, Jin Cheng saltou da janela do segundo andar e pousou suavemente no meteoro de gelo. Ele agachou-se, olhou para a marca de sangue em forma de pata e concluiu que era o contorno de uma pata de gato.

Tang Cuo… virou um gato pré-histórico gigante? A poção de transformação de Wen Xiaoming é tão imprestável assim?

“Tang Cuo? Onde você está?” Jin Cheng gritou para o céu. Se Tang Cuo pôde usar o meteoro de gelo para enviar um recado, talvez estivesse observando e pudesse ouvi-lo.

Faltavam 13 minutos para o fim do limite de 30 minutos.

 

Depois de garantir que Jin Cheng havia entendido a situação, Tang Cuo pegou a [Chama do Dragão], um item em forma de caneta da masmorra [Floresta dos Elfos], e uma cédula de dinheiro que sempre mantinha em seu inventário. Com as patas, segurou a caneta e a mergulhou em seu próprio sangue para escrever na nota. Então, enrolou-a em uma bolinha e lançou-a na tela do monitor.

Logo, Jin Cheng encontrou o recado.

Ao abrir a cédula, viu caracteres tortos escritos com sangue. Por um momento, achou que Tang Cuo havia sido sequestrado, e que o sequestrador o forçara a escrever.

O bilhete dizia apenas: um X vermelho com notas laterais indicando ‘Janela X’ e ‘Porta X’. A mensagem era clara — uma sala sem portas nem janelas no asilo — mas também extremamente feia.

“Grande chefe, é o meu Tang ge?” Qian Wei perguntou, tentando ler o bilhete. Para ele, Tang Cuo era confiável, calmo e um verdadeiro guerreiro.

“O que você está olhando? É uma carta de amor que seu Tang ge me deu.” Jin Cheng guardou o bilhete no bolso.

Qian Wei: “Hã?”

Os outros jogadores, perplexos: “Que carta? Que amor?”

Ignorando todos, Jin Cheng preparou-se. Com menos de dez minutos restantes, decidiu usar o método mais rápido — demolição forçada.

Momentos depois, Tang Cuo viu o teto de seu quarto desabar. Entre poeira e destroços, Jin Cheng surgiu, empunhando um arco, diretamente diante dele.

“Ding!”

“O alvo foi encontrado, e o lado que busca vence!”

“Parabéns a todos os jogadores por completarem o jogo bônus — 【Esconde-Esconde】. Número de participantes: 17, Sobreviventes: 17. Como o lado perdedor não possui sentença, a punição foi invalidada, e todos os jogadores serão libertados da prisão.”

“Bem-vindos de volta à Yong Ye City!”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 112: Esconde-Esconde"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 112: Esconde-Esconde
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels