Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 113: Escarlate

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 113: Escarlate
Anterior
🟡 Em breve

Assim que as palavras finais do sistema desapareceram, Tang Cuo e Jin Cheng foram teletransportados para fora da masmorra quase instantaneamente, reaparecendo em sua residência na Zona E. A única diferença em relação a antes era que Tang Cuo ainda permanecia dentro da gaiola, incapaz de voltar à sua forma humana.

Uma pessoa e um gato se encararam. Depois de cerca de três minutos de silêncio, Jin Cheng não resistiu e estendeu a mão para tocar o gato.

“Hiss.” Ele foi arranhado ferozmente pela pata de Tang Cuo.

“Abra isso.” Tang Cuo ergueu as patas e deu tapinhas na gaiola com uma expressão fria, fazendo um barulho metálico. Não era que Jin Cheng não quisesse ajudar; o problema era que aquela gaiola era peculiar.

A gaiola não tinha porta, portanto, naturalmente, não tinha tranca, e era extremamente resistente. Jin Cheng tentou várias armas, mas não conseguiu movê-la.

“Isso deve ser um equipamento. Já que foi trazido para fora da masmorra, agora é seu. Vou pedir para Wen Xiaoming dar uma olhada depois, deve haver algum truque nisso.” Jin Cheng falou com um tom muito sério, mas já estava tirando um grão de chocolate do bolso e tentando atrair Tang Cuo, segurando-o perto da borda da gaiola.

Tang Cuo permaneceu em silêncio, apenas encarando Jin Cheng.

Jin Cheng coçou o nariz, desistiu da tentativa e jogou o grão de chocolate na própria boca. Então levantou-se para ir chamar Wen Xiaoming, mas foi interrompido por Tang Cuo.

“Por ora, não vá.”

“Uhm?”

Tang Cuo explicou:

“Algo estranho está acontecendo.”

Jin Cheng sentou-se novamente:

“O que quer dizer?”

“O último jogo bônus, qual foi o resultado final?”

“Todos saíram da prisão.”

Ao dizer isso, Jin Cheng entendeu imediatamente. Nesse jogo bônus, nenhum jogador sofreu perdas. Pelo contrário, todos se beneficiaram. Isso não era necessariamente algo ruim, mas era bom demais — bom ao ponto de parecer que o Carcereiro estava fazendo caridade.

Embora as configurações do jogo não fossem simples, Xiao Tong também trancou Tang Cuo de propósito. No entanto, ele sabia muito bem das habilidades de Leng Miao. Com Leng Miao, Tang Cuo e Jin Cheng, não seria fácil para Xiao Tong prever o resultado?

Tang Cuo então mencionou o Cemitério das Almas e a saída repentina de Xiao Tong:

“Acho que Xiao Tong não queria me matar. Ele também pegou leve conosco no jogo bônus. Agora, não há nenhum jogador na Zona G, certo?”

Jin Cheng:

“Com base no que você disse, há algo estranho nessa saída repentina de Xiao Tong.”

Tang Cuo continuou:

“Também tem os [Doze Movimentos]. Xiao Tong provavelmente tem um movimento, mas ele não está na minha caixa de recompensas.”

Jin Cheng verificou suas recompensas da masmorra e realmente não encontrou nada relacionado aos movimentos. Pensando nisso, lembrou-se da garotinha e de Meng Yufei, então perguntou:

“Você viu Meng Yufei pelas telas de monitoramento?”

Tang Cuo:

“Eu o ataquei, mas ele não deve estar morto. Como ele se juntou à garotinha? Isso é inacreditável.”

“Se ele realmente saiu com a garotinha, e ela não se separou de Jiang He, não se preocupe com ele por enquanto. Com Jiang He por perto, ele não poderá causar nem o menor problema.” Jin Cheng disse, estreitando levemente os olhos:

“Quando estava na masmorra, ouvi outros jogadores falarem sobre algo interessante. Lembra-se de um dos motivos pelos quais fomos à Zona G?”

Tang Cuo:

“Chong Yanzhang.”

Jin Cheng estalou os dedos:

“Isso mesmo. Chong Yanzhang morreu na Zona G, e a Vontade do Céu colapsou completamente. De acordo com as informações obtidas antes, ele foi espancado até a morte durante o motim na prisão. Mas os jogadores de lá me disseram que foi Chong Yanzhang quem trouxe o BS055 que causou o motim.”

Tang Cuo ficou surpreso:

“Ele causou a própria morte?”

“É incrível, não é? Embora Chong Yanzhang não seja o homem mais inteligente, ele não cometeria um erro tão básico.” Quando Jin Cheng ouviu isso pela primeira vez, ficou tão surpreso quanto Tang Cuo.

Agora, analisando cuidadosamente a situação, parecia ainda mais problemática. Algo desconhecido parecia estar acontecendo, envolvendo Xiao Tong, Chong Yanzhang ou até mesmo a Zona A.

Depois dessa breve troca, ambos aprenderam o que precisavam. Tang Cuo ficou em casa esperando por Wen Xiaoming, enquanto Jin Cheng saiu para buscar informações.

Antes de sair, Jin Cheng preparou um copo de água com mel para Tang Cuo, colocando um canudo para que ele pudesse beber mesmo dentro da gaiola. Além disso, dobrou uma toalha como almofada e a colocou dentro. Embora os ferimentos de Tang Cuo pudessem ser curados com poções, Jin Cheng olhou para suas patas ensanguentadas e sentiu que o ferro duro da gaiola poderia machucá-lo novamente.

Tang Cuo não discutiu e deixou que Jin Cheng fizesse o que quisesse.

Enquanto esperava, Tang Cuo revisou suas recompensas da masmorra. Desta vez, o Cemitério das Almas concedeu uma quantidade generosa de pontos de Inteligência. Ao final da masmorra, sua Inteligência havia subido para 141.

Além disso, como foi o primeiro jogador a completar o portal, ele recebeu o maior número de pontos. Com os bônus por ter ficado em primeiro lugar no ranking geral, acumulou um total de 170 pontos.

Após alocar os 170 pontos de forma apropriada, os atributos de Tang Cuo ficaram assim:

No. K27216: Tang Cuo

Pontos de personagem: 50

Força: 187

Inteligência: 146

Carisma: 88

Classificação: A

HP: 85

“Sobreviver não é fácil, por favor, nunca pare de tentar.”

Quanto aos equipamentos, a 【Boneca do Horror】, a 【Metralhadora Giratória】 e o cartão ‘Chuva de Meteoros’ haviam sido inutilizados. Ele também consumiu uma gota das 【Lágrimas do Lago Secreto】, e todas as habilidades poderosas estavam em estado de recarga. Tudo isso poderia ser considerado uma perda considerável para ele.

Entre os itens, o equipamento que Tang Cuo mais sentia falta era o [Boneca Assustadora]. Embora esse pequeno objeto tivesse apenas a função de gritar, era extremamente útil.

Em contraste, embora as recompensas dadas pelo sistema não fossem numerosas, a qualidade não era ruim.

【Botas de Chuva】

Classificação: Equipamento

Qualidade: Normal

Descrição: Um par de botas de chuva falsificadas de classe A, com propriedades anticorrosivas.

【Cubo Anti-Stress do Destino】

Classificação: Equipamento

Qualidade: Alta

Descrição: O Cubo Anti-Stress tem seis lados, cada um diferente. Cada lado do cubo representa um tipo de maldição, capaz de aplicar um debuff diferente ao inimigo, mas cada face específica precisa seguir os comandos do Deus da Sorte. As seis maldições são: Defesa -30%, Bloqueio de Habilidades, Proibição de Voo, Rebote de Habilidades, HP Reduzido pela Metade e Envenenamento. As três primeiras maldições duram cinco minutos.

【Água da Chuva】

Classificação: Habilidade

Qualidade: Alta

Descrição: A segunda carta da série 【24 Termos Solares】. Pode ativar a habilidade “Água Enfraquecedora”, que invoca chuva em um raio de cinco metros por cinco segundos. Aqueles atingidos terão sua Defesa reduzida pela metade durante três minutos.

【Intimidação da Alma】

Classificação: Habilidade

Qualidade: Alta

Descrição: Intimida a alma do inimigo. O efeito específico depende da diferença de força entre as partes (é necessário olhar diretamente nos olhos do oponente ao usar).

【Corrida (versão aprimorada)】

Classificação: Habilidade

Qualidade: Alta

Descrição: A velocidade de corrida aumenta em 40%.

Tang Cuo não esperava que a habilidade “Corrida” pudesse ser aprimorada, e um bônus de 40% significava um aumento significativo de velocidade. Isso foi uma surpresa agradável.

Depois de conferir todas as recompensas, Tang Cuo estava um pouco cansado, então simplesmente deitou-se sobre a toalha que usava como almofada para descansar.

Ele dormiu profundamente.

Embora a alma abalada de Tang Cuo tivesse se acalmado após o desafio no calabouço, restava um efeito colateral que o deixava mais exausto do que antes. Seu corpo inteiro parecia flutuar em seu oceano espiritual, incapaz de se enraizar, apenas à deriva com o fluxo, esperando que o vento e as ondas diminuíssem.

Através do profundo oceano, Tang Cuo viu imagens de sua vida passada. Havia muitas cenas: desde quando era criança no orfanato até o momento em que conheceu Jin Cheng pela primeira vez, e algumas mais até o instante de sua morte.

Na verdade, ele poderia ter sobrevivido. Afinal, uma erva daninha tem a tenacidade de uma erva daninha.

O que cortou sua última vontade de viver? Talvez tenha sido a ligação que nunca foi atendida.

Havia milhares de palavras para expressar o que ele queria dizer, mas, no final, tudo foi condensado em duas simples palavras: Esqueça isso.

Sua consciência gradualmente tornou-se turva, e muito tempo depois, ele despertou lentamente ao sentir o aroma de arroz recém-cozido. Ele olhou ao redor e parou na direção da cozinha, onde viu uma figura feliz usando um avental e segurando uma espátula.

Era Wen Xiaoming.

Tang Cuo ficou surpreso por um momento, depois lembrou que Wen Xiaoming tinha um cartão universal que permitia entrar e sair livremente.

Wen Xiaoming, que estava cozinhando, parecia realmente feliz. Com seu corpo pequeno, ele balançava a cabeça enquanto cantarolava. Honestamente, seria difícil acreditar que ele era mais velho que Jin Cheng.

Tang Cuo observou a sala de estar novamente e viu a grande mochila de Wen Xiaoming em um canto, completamente cheia, fazendo-o se perguntar quantas coisas estavam guardadas ali.

Pouco depois, Wen Xiaoming apareceu carregando a comida e percebeu que o “gato” na gaiola tinha aberto os olhos. Ele correu até lá antes mesmo de colocar a comida na mesa:

“Você acordou!”

Fingindo não notar o brilho radiante nos olhos de Wen Xiaoming, Tang Cuo perguntou:

“Onde está Jin Cheng?”

“O chefe ainda não voltou.” Wen Xiaoming colocou a comida na mesa, ajoelhou-se em frente à mesa de centro e olhou para Tang Cuo na gaiola:

“Tang ge, o efeito da sua transformação está realmente bom.”

Tang Cuo: “…”

Wen Xiaoming:

“A Lily vai adorar quando te vir.”

Tang Cuo:

“Não precisa contar pra ela.”

“Hum… já contei. Ela também disse que quer vir te ver pessoalmente.” Wen Xiaoming coçou a cabeça, envergonhado, e tentou salvar a situação:

“Mas ela não pode vir por enquanto, algo aconteceu na Zona A.”

Tang Cuo:

“O que aconteceu?”

Wen Xiaoming:

“Lin Yandong sumiu. Miao Qi procurou por toda parte, mas ainda não o encontrou. Não sei se ele entrou em um calabouço ou algo assim. O chefe disse que algo deve ter acontecido na Zona A, então mandou Lily ficar de olho por lá e não sair sem motivo.”

Lin Yandong desapareceu?

Tang Cuo imediatamente pensou na cela vazia na Zona G e se perguntou se isso tinha algo a ver com o incidente.

“Aliás, eu chequei a gaiola enquanto você dormia. Pelo material e características, essa deve ser uma gaiola de ferro negro usada especialmente para prender prisioneiros de crimes graves na Zona G. A gaiola pode mudar de tamanho com base no tamanho do prisioneiro e também possui um forte efeito de supressão. É por isso que o efeito da poção de transformação obviamente já passou, mas você ainda não recuperou seu corpo original. Enquanto isso, a gaiola permanece nesse tamanho, então você não consegue mudar isso, mesmo se quisesse. Mas essas gaiolas de ferro negro, não estão todas nas celas subterrâneas submersas? Como poderiam ser usadas para te prender?”

Até Wen Xiaoming parecia confuso ao dizer isso.

“Existem celas submersas na Zona G?” Tang Cuo perguntou.

“Sim. Jogadores comuns não sabem disso. Na verdade, existem dois tipos de celas na Zona G. Uma para prisioneiros comuns e outra para prisioneiros de crimes graves, ambas para jogadores que violam as regras centrais da Cidade Yong Ye. Em vez de dizer que essas celas submersas são subterrâneas, seria mais correto dizer que existem em um espaço não identificado. Jogadores presos lá só são libertados após, no mínimo, três a cinco anos. Parece que existem apenas 13 gaiolas de ferro negro como esta, cada uma com seu próprio número. Cada número de cela corresponde a uma senha única, que precisa ser pronunciada para abrir a gaiola. A que você está preso é a número 13.”

O número 13 estava escrito em chinês tradicional, com caracteres minúsculos. Por estarem cobertos de ferrugem, Tang Cuo e Jin Cheng não haviam notado antes.

Wen Xiaoming coçou o queixo, encarou o número e continuou murmurando:

“Essa é uma grande peça. Quando preso nessa gaiola, nem mesmo imortais conseguem escapar, absolutamente impossível. Mas só o Diretor da Prisão sabe a senha. Temos que voltar para a prisão para encontrá-la? Você mal acabou de sair de lá…”

“Pode haver outro lugar,” Tang Cuo disse.

“Hã? Onde?” Wen Xiaoming inclinou-se, seus olhos grandes cheios de curiosidade.

“No Mercado Infinito dos Sonhos.”

“Faz sentido!”

A mente de Wen Xiaoming começou a trabalhar instantaneamente. Sendo um mestre em tecnologia, ele era naturalmente curioso sobre coisas como gaiolas de ferro negro e queria estudá-las.

Depois de pensar por alguns segundos, ele teve uma ideia:

“Posso ir com Chi Yan e, no caminho, trocar alguns materiais que gosto! Deixa eu pensar… o que devo trocar…”

Enquanto Wen Xiaoming sonhava acordado com entusiasmo, Tang Cuo franziu a testa, perdido em pensamentos. Desde o surgimento do jogo de Ovo de Páscoa, ele sentia que as coisas não eram simples, e agora havia uma gaiola de ferro negro que não deveria ter aparecido.

O que exatamente Xiao Tong queria fazer?

Tang Cuo acreditava firmemente que a aparição da gaiola de ferro negro tinha um motivo, mas ele ainda não fazia ideia de qual era. Wen Xiaoming era familiar com todos os tipos de equipamentos e itens, mas sabia pouco sobre outros segredos e não podia ajudar muito.

Felizmente, depois de esperar cerca de 15 minutos, Jin Cheng finalmente voltou.

Wen Xiaoming prontamente contou a ele sobre a gaiola de ferro negro. Depois de ouvir, a expressão de Jin Cheng mudou ligeiramente, então ele perguntou:

“Você sabe quem estava na Gaiola Número 13 antes?”

Wen Xiaoming ficou perplexo:

“Quem?”

“Escarlate.”

Esse único nome fez a expressão de Wen Xiaoming mudar drasticamente, como se tivesse ouvido algo extremamente aterrorizante.

Tang Cuo perguntou imediatamente quem era essa pessoa, e Jin Cheng respondeu com seriedade:

“Você não me perguntou da última vez quem é o terceiro na Lista Vermelha? É Escarlate, a única mulher no top 10. Todos a chamam de — Feiticeira Escarlate. Um ano atrás, quando a cidade inteira foi cercada, ela estava em primeiro lugar na Lista de Procurados. Lin Yandong lidou pessoalmente com ela. Foi preciso muito esforço para mandá-la para a prisão.”

Tang Cuo não sabia sobre Escarlate, mas lembrava-se do cerco à cidade. Jin Cheng mencionara que o cerco foi para purgar algumas pessoas malignas e evitar que a Cidade Yong Ye caísse no pior estado de anarquia. Meng Yufei também foi enviado para a prisão durante esse cerco.

Assim, muitas coisas finalmente se conectaram. A Gaiola Número 13, que originalmente mantinha Escarlate, apareceu de repente, Chong Yanzhang morreu, e Lin Yandong desapareceu. Isso não significava que —

“Escarlate saiu da prisão?!” Wen Xiaoming quase pulou no lugar.

“Tenho medo de que seja mais do que isso. A sentença de Escarlate ainda não acabou, como ela saiu? Lin Yandong conseguiu mandá-la para a prisão, sua força é insondável. Por que ele desapareceu de repente? Escarlate está presa há um ano. Ela tem capacidade de matar Lin Yandong silenciosamente? Além disso, por que Xiao Tong quer trazer esse assunto à tona especificamente agora?”

Jin Cheng fez quatro perguntas consecutivas, deixando Wen Xiaoming completamente atordoado. Ele não sabia as respostas, mas sabia de uma coisa: Escarlate não podia ser deixada à solta.

“A Lily vai surtar!” Wen Xiaoming parecia preocupado.

“Vá para Chi Yan imediatamente. Se ele sair do calabouço, leve-o para o Mercado Infinito dos Sonhos. Se Rong Yi também estiver lá, peça que vá até Leng Miao, e todos devem ir ao Bar Ruby me esperar. Quanto à Lily, não conte a ela por enquanto, ela pode perder o controle.”

“Vou agora mesmo.” Wen Xiaoming recebeu a ordem e virou-se para sair imediatamente, mas Jin Cheng o parou:

“Espere, me dê a 【Capa de Invisibilidade Quântica】 primeiro.”

Sem perguntar muito, Wen Xiaoming tirou-a e entregou para ele. Jin Cheng colocou a capa sobre a gaiola de ferro negro, pegou-a e saiu pela porta.

“Isso é urgente. Vamos ao Bar Ruby, e eu explico no caminho.”

 

O autor tem algo a dizer:

Até agora, todos os cinco primeiros jogadores da Lista Vermelha apareceram:

1º lugar: Zona A, A28377 (Lin Yandong)

2º lugar: Zona A, D22422 (Rong Yi)

3º lugar: Zona A, C01724 (Escarlate)

4º lugar: Zona A, E57456 (Leng Miao)

5º lugar: Zona E, G79081 (Jin Cheng)

 

Comentários no capítulo "Capítulo 113: Escarlate"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 113: Escarlate
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels