Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 114: A Informação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 114: A Informação
Anterior
🟡 Em breve

No caminho para o Bar Ruby, Tang Cuo soube do rancor entre Lilith e Escarlate.

“O verdadeiro nome de Lilith é Xia Li. Lily ou Lilith são apelidos. Ela tinha um irmão mais novo chamado Xia Cheng, apenas um ano mais jovem que ela.”

Jin Cheng não viu Lilith quando ela chegou à Cidade Yong Ye pela primeira vez, mas viu Xia Cheng. Ele era um garoto jovem, mas muito centrado, além de esperto e talentoso em combate. Quando falava sobre a irmã mais velha, sempre colocava uma expressão gentil, como se ela não fosse sua irmã mais velha, mas uma irmã mais nova que precisava de seus cuidados.

Ele sempre dizia que protegeria a irmã para que ela não perdesse a felicidade nesse mundo de assassinatos. Na época, Jin Cheng era um jogador solitário, mas admirava muito o garoto. Chegaram até a prometer entrar juntos em um calabouço.

Mas, pouco tempo depois, Jin Cheng perdeu contato com Xia Cheng. Na Cidade Yong Ye, o desaparecimento de uma pessoa nunca precisava de um motivo. As pessoas iam e vinham, como meros transeuntes.

Jin Cheng não investigou, pois estava ocupado com outra coisa: o caso por trás da cicatriz em seu rosto. Quando finalmente terminou de resolver tudo e conseguiu notícias de Xia Cheng novamente, Xia Li já havia se tornado Lilith. Seu temperamento era muito diferente do que Xia Cheng costumava descrever. Como ela sempre usava roupas pretas, gradualmente começaram a chamá-la de “Lolita Negra”.

Feiticeira Escarlate e Lolita Negra, duas demônias da Zona A da Cidade Yong Ye. O ódio entre elas era profundo como o mar.

A Feiticeira Escarlate ocupava o terceiro lugar na Lista Vermelha, uma posição abaixo de Rong Yi, mas era dez vezes mais aterrorizante.

“Elas encontraram Escarlate pela primeira vez em um calabouço. Estritamente falando, a classe de Escarlate é mais parecida com a de um Necromante ou, mais especificamente, um Lich. Se um jogador quiser matá-la, não basta destruir apenas o corpo dela. É necessário destruir sua filactéria escondida, caso contrário, ela renascerá repetidamente. Ela também pode ressuscitar jogadores mortos nos calabouços para se tornarem seus fantoches. Xia Cheng é um deles.”

Nesse calabouço, Escarlate matou Xia Cheng e o ressuscitou, o que fez Lilith, quase destruída pela dor, ter que matá-lo novamente com suas próprias mãos.

“Pelo que você disse, Escarlate encontrou uma brecha nas regras da Cidade Yong Ye? Enquanto ela esconder sua filactéria na cidade, não importa quantas vezes morra no calabouço, poderá renascer indefinidamente. Mesmo se você a matar na Cidade Yong Ye, ela só será enviada para a prisão, a menos que — você destrua sua filactéria,” disse Tang Cuo.

“Sim, esse foi nosso plano desde o início. Na Cidade Yong Ye, ela não é a única que segue a rota de Necromante, mas é a única capaz de renascer infinitamente. A [Filactéria] também é um equipamento de nível lendário. Escarlate se apoia nisso para se tornar invencível. O equipamento veio da Cidade Yong Ye, e o comportamento dela segue a regra de ferro: ‘Sobrevivência é justiça’. Por isso, a Cidade Yong Ye permite sua existência. Mas ela realmente explorou uma brecha, então, quando foi presa, a punição mais severa foi imposta — antes do caso dela, as celas submersas não eram usadas há muito tempo. Uma vez trancada lá, poderíamos matá-la contanto que conseguíssemos sua filactéria.”

O cerco mobilizou mais da metade dos jogadores da Zona A. Essa operação de limpeza, liderada pelos melhores jogadores da Lista Vermelha, cada um com imensa força, caiu como uma tempestade furiosa, sem deixar alvos escaparem.

Mas poucos sabiam que o verdadeiro objetivo era capturar Escarlate.

“O que ela fez para vocês se esforçarem tanto?” Tang Cuo perguntou.

“Naquele tempo, Escarlate chegou ao ponto de matar pessoas por diversão. Sempre que entrava em um calabouço, não importava quantas pessoas houvesse no início, apenas uma pessoa sortuda sobrevivia no final, porque Escarlate queria que essa pessoa vivesse para contar a história. Quanto mais medo tinham dela, mais feliz ela ficava,” Jin Cheng disse.

Ao ouvir isso, Tang Cuo ficou em silêncio por um momento, então perguntou:

“Lilith foi a sortuda?”

Jin Cheng não respondeu, mas isso era praticamente uma confirmação. Após uma pausa, ele disse solenemente:

“O pior é que Escarlate conseguiu o Segundo Movimento.”

O Segundo Movimento.

O coração de Tang Cuo tremeu. A autoridade do Segundo Movimento ficava logo abaixo do Primeiro Movimento, então seu poder poderia exceder todas as expectativas. Ele não conseguia imaginar o impacto se Escarlate o usasse.

“Ficamos de guarda por um mês inteiro e finalmente a enviamos para a prisão, chegando até a conseguir algumas pistas sobre sua filactéria. Mas, quando fomos procurá-la, ela já havia sumido.”

Até hoje, Jin Cheng usava um tom frio para falar sobre isso. Combinando isso com o que estava acontecendo agora, ele apontou sua suspeita antes mesmo de Tang Cuo perguntar:

“Eu, Lin Yandong, Rong Yi e Chong Yanzhang éramos os únicos que sabíamos das pistas sobre sua filactéria na época.”

Agora parecia que a maior parte do problema estava com Chong Yanzhang, mas ele já estava morto.

Tang Cuo perguntou novamente:

“Onde está o Segundo Movimento?”

Jin Cheng balançou a cabeça:

“Desapareceu junto com a filactéria. Se ainda estiver nas mãos de Escarlate, será desastroso.”

Enquanto conversavam, os dois chegaram à entrada do Bar Ruby. Diferente de antes, dessa vez K estava sentado perto da porta, como se os esperasse.

“Só vocês dois? Onde está seu discípulo?” K olhou para trás de Jin Cheng.

Jin Cheng não quis explicar ainda e entrou direto na sala reservada. Com a gaiola sendo tão pesada, foi apenas graças à força e à habilidade especial de Jin Cheng que conseguiu carregá-la. Ele a colocou na mesa com um barulho alto de “clang”, deixando K espantado.

“O que você trouxe?” K, sendo um comerciante de informações, rapidamente percebeu que o objeto estava coberto por uma capa de invisibilidade, mas não esperava que Jin Cheng dissesse:

“Meu parente mais próximo.” Jin Cheng tirou a capa e posicionou a gaiola para deixar Tang Cuo mais próximo dele.

“Você tá de brincadeira?” K olhou para a gaiola. Era só um gato. Depois do choque inicial, percebeu que não havia animais na Cidade Yong Ye, o que o surpreendeu ainda mais. Tentou tocar no gato, mas um copo voou, quase atingindo seu nariz.

“Você precisa agir assim?” K se esquivou.

“Sim. Retire esse olhar repulsivo agora mesmo. Cuo Cuo e eu ainda não jantamos.”

“Tsc.”

“Tsc, nada. Traga algo para comer.”

K queria muito largar sua atitude e trocar de lado ali mesmo. Ele administrava um bar, não um restaurante. Mas fazia anos que não via um gato vivo. Seria imoral deixar um gatinho passar fome, mesmo que, dentro do corpo do gato, vivesse a alma do namorado de Jin Cheng. Então, relutantemente, pediu ao garçom que preparasse uma refeição.

Enquanto isso, Tang Cuo manteve uma expressão fria desde que entrou no bar, sem dizer uma palavra.

Naquele momento, ele finalmente conseguia entender os gatos que sempre diziam que humanos eram burros. Se fosse um gato de verdade, ele nem ao menos se daria ao trabalho de miar.

Dispensando o garçom, K se sentou com uma expressão grave:

“Eu sei por que vocês vieram. Lin Yandong desapareceu de repente, mas só posso dizer que não recebi nenhuma notícia. Também não posso garantir —”

Jin Cheng o interrompeu:

“Não vim aqui para comprar informações de você, vim para vender informações.”

“Vender?” K ergueu as sobrancelhas.

“Uma grande oportunidade, tão grande que você não conseguirá pagar o preço.” Jin Cheng sorriu.

K fazia negócios há muitos anos e já tinha recebido informações de fora antes, mas, vendo Jin Cheng daquele jeito, sentiu como se estivesse sendo chantageado. Ele tamborilou os dedos na mesa, ponderou por dois segundos e finalmente perguntou:

“Como posso confiar que você não vai me enganar com informações aleatórias? Não seria a primeira vez.”

Jin Cheng bateu na gaiola e apontou para o número “13”.

Assim que K viu o número, sua expressão mudou. Após alguns segundos de silêncio, ele disse:

“Qual é o preço que você quer? Pontos ou outra troca de informações?”

Jin Cheng:

“Três informações. Primeiro, quero que me diga honestamente se o calabouço que Lin Yandong e Black Hat entraram juntos tem relação com o calabouço de Fantasia Ocidental que eu desencadeei.”

Ao ouvir isso, K percebeu imediatamente que Jin Cheng basicamente já sabia a resposta, então seria inútil negar:

“Calabouço oculto 【Rosa de Julho】. O item de ativação foi inicialmente encontrado por Black Hat e seus companheiros. Você sabe que muitos calabouços ocultos da Cidade Yong Ye não têm limite de participantes. Depois, Lin Yandong soube disso de uma fonte desconhecida, foi até Black Hat e disse que queria participar. Quanto ao resto, não sei.”

“Quanto ao resto, não sei” era o mantra de K. Jin Cheng não acreditou e perguntou de volta:

“E a vidente da Zona B?”

K:

“Essa é a segunda peça de informação?”

Jin Cheng:

“O que você acha?”

K revirou os olhos:

“Ela foi trazida por Lin Yandong. Não me pergunte qual a relação entre eles. Sou um grande comerciante de informações, mas não sou um deus onisciente e onipotente.”

Jin Cheng aceitou isso, então levantou dois dedos:

“A segunda informação: o Segundo Movimento.”

K não respondeu imediatamente. Pegou o vinho tinto na mesa, serviu-se de uma taça, tomou um gole e perguntou lentamente:

“O que te faz pensar que eu sei sobre isso? Se eu realmente tivesse essa informação, ainda estaria aqui ouvindo você reclamar? Mesmo que Escarlate estivesse na minha frente agora, eu não me importaria.”

Jin Cheng:

“Não se esqueça, a notícia de que Escarlate obteve o Segundo Movimento veio de você. Você lucrou com isso.”

K:

“Isso não significa que eu ainda saiba onde ele está agora, e por que você nunca suspeita que o dono do Segundo Movimento mudou desde o ano passado?”

Jin Cheng:

“Lin Yandong?”

K deu de ombros:

“Por que você acha que é ele?”

“Além dele, quem mais na Cidade Yong Ye pegaria o Segundo Movimento e ficaria completamente em silêncio sobre isso?”

“O que você diz faz sentido, mas ainda é só especulação. A filactéria de Escarlate e o Segundo Movimento desapareceram ao mesmo tempo, e ninguém sabe quem os levou. Claro, eu também não sei.”

Nesse momento, Tang Cuo, que permanecera em silêncio, finalmente disse:

“Chong Yanzhang pode saber, e se ele souber, talvez Jiang He também saiba.”

“Hã?” K ergueu as sobrancelhas, olhando para Tang Cuo com curiosidade e surpresa.

“Por que você pensou em Chong Yanzhang e Jiang He?”

Tang Cuo, o pequeno gato preto sem expressão, perguntou de volta:

“Quando Jiang He apareceu ao lado de Chong Yanzhang?”

K:

“Todo mundo sabe, há um ano.”

Tang Cuo:

“Quando Escarlate foi presa?”

Jin Cheng:

“Todo mundo sabe, há um ano.”

K parou, colocou sua taça de vinho na mesa, cruzou as pernas e os braços:

“Por que sinto que vocês dois estão conspirando para menosprezar minha inteligência?”

Tang Cuo virou-se para olhar Jin Cheng.

Jin Cheng pigarreou e disse:

“É só especulação, e estamos apenas comentando casualmente. Chong Yanzhang está morto agora, mas a gaiola de ferro negro número 13 aparece enquanto Lin Yandong desaparece de repente. Você não acha coincidência demais?”

“Se é coincidência ou não, não faço ideia, mas realmente não sei onde está o Segundo Movimento. Jiang He foi protegido por Chong Yanzhang porque este salvou sua vida, mas se Escarlate e ele sabiam do Movimento, não tenho como confirmar. Se quiser saber, posso investigar.”

Nesse momento, o garçom bateu na porta e entregou a refeição. Jin Cheng viu que o bife estava recém-preparado e, sem hesitar, pediu ao garçom que colocasse o prato à sua frente. Pegou a faca e o garfo, cortou um pequeno pedaço e o ofereceu a Tang Cuo.

O espaço entre as barras da gaiola era pequeno demais para um prato passar, mas, mesmo assim, precisava alimentá-lo com um garfo?

K observou Jin Cheng realizar o gesto com movimentos incrivelmente bem coordenados, sentindo que perdera o apetite. Esperava que Tang Cuo arranhasse Jin Cheng, mas, para sua surpresa, Tang Cuo simplesmente aceitou a carne.

Tang Cuo estava realmente com fome, e a carne estava ali, à sua disposição. Não havia motivo para recusar.

Além disso, se ele não deixasse Jin Cheng alimentá-lo, teria que se comportar como um gato de verdade, lambendo leite em uma tigela?

“Está bom?” Jin Cheng perguntou.

Tang Cuo estava ocupado mastigando e não respondeu.

Era bom. Jin Cheng entendeu de imediato. Ele habilmente cortou o bife em pequenos pedaços e colocou um canudo no suco para garantir que Tang Cuo não sentisse sede.

K vestiu uma expressão difícil de descrever. Ele não sabia que Jin Cheng exalava esse tipo de elegância quando estava apaixonado. Vendo sua cara, Jin Cheng ergueu as sobrancelhas, puxou um sorriso travesso e lançou um olhar que gritava: não é da sua conta.

Enquanto isso, Tang Cuo concentrava-se em comer. Mas a boca de um gato é pequena e rapidamente se cansava ao mastigar apenas alguns pedaços de carne.

Enquanto Tang Cuo bebia o suco, Jin Cheng pegou um lenço e limpou as mãos:

“Então vá investigar. A terceira informação: quero saber sobre o Diretor Xiao Tong. Qualquer coisa sobre ele.”

K revirou os olhos e depois sorriu:

“Sobre ele, eu tenho uma informação aqui. Mas, antes, você não deveria me dizer se Escarlate está mesmo fora da prisão? Uma gaiola de ferro negro sozinha não prova nada. E se ela realmente estiver à solta, a Cidade Yong Ye logo vai virar um caos e todo mundo saberá. Nesse caso, a informação que você me vender valerá nada.”

Ao ouvir isso, Jin Cheng olhou para Tang Cuo e perguntou casualmente, como se fosse apenas uma conversa banal:

“Você sabe quem encontrei agora há pouco?”

Tang Cuo:

“?”

Jin Cheng:

“Sorte Extrema Yu Yiyi.”

“Ele?” Antes mesmo de Tang Cuo dizer algo, K ficou atônito. Aquele Yu Yiyi, cuja sorte era tão absurda que parecia anticientífica?

Jin Cheng:

“Há cerca de dez dias, a vidente da Zona B recebeu três grupos de visitantes. Um grupo era eu e Tang Cuo, o segundo era formado por duas pessoas misteriosas, e o último era Yu Yiyi. Quando encontrei Yu Yiyi, ele disse que soube da localização da filactéria de Escarlate pela vidente.”

Tang Cuo e K imediatamente focaram no que ele dizia. K até apoiou as mãos na mesa, inclinando-se para frente, com medo de perder alguma palavra.

Jin Cheng fez uma pausa proposital, aproveitando a situação, e riu alto, provocando K, que revirou os olhos com raiva:

“Vai me contar ou não?”

“Tudo bem, tudo bem, eu falo.” Jin Cheng deu outro pedaço de carne a Tang Cuo e disse:

“A filactéria de Escarlate está escondida em um calabouço.”

K:

“Um calabouço???”

Jin Cheng:

“Interessante, não é? Ela realmente tem talento para esconder coisas. Quem pensaria que a filactéria de uma jogadora estaria escondida em um calabouço? Existem dezenas de milhares de calabouços na Cidade Yong Ye, e alguns só aparecem uma vez a cada décadas. Mesmo que seja um calabouço que os jogadores enfrentem frequentemente, é impossível explorar cada canto. Se você esconder bem, ninguém jamais encontrará.”

Tang Cuo achou que esse método era realmente engenhoso. Era ousado e meticuloso, algo que pessoas comuns não pensariam.

“Espere, por que Yu Yiyi te contaria essa informação?” Depois do choque inicial, K começou a duvidar. Ele encarou Jin Cheng, tentando encontrar sinais de mentira em seu rosto.

“Isso se chama jogar o perigo nas mãos dos outros,” Tang Cuo afirmou com firmeza.

“Meu Cuo Cuo sempre inteligente. Por que você acha que Yu Yiyi consegue agir tão suavemente? Claro, ele tem sorte inata, mas também depende de sua habilidade em evitar riscos.” Jin Cheng disse.

Ouvindo isso, K ficou em silêncio por um momento e finalmente decidiu:

“Quanto a Xiao Tong, segundo as informações que tenho, parece que ele tem um problema no corpo. Todos os dias, ele se tranca em um quarto escuro. Quando sai, está coberto de sangue, com as mãos feridas, como se tivesse feito isso a si mesmo. Os detalhes específicos são desconhecidos, mas talvez por isso ele esteja tão apressado em encontrar um sucessor. Quanto ao sucessor, você já deve saber.”

Essas informações vieram de Zheng Yingying. Para um comerciante de informações, cada palavra adicional que revelava significava mais perda, então K naturalmente não queria revelar mais.

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas:

“Só isso?”

K sentou-se de forma relaxada, cruzando as pernas:

“O que mais você quer? As informações que você me deu são realmente precisas? Em qual calabouço a filactéria de Escarlate está escondida? Você sabe, não sabe? Não se atreva a dizer que não, ou eu te expulso daqui.”

Jin Cheng respondeu concisamente:

“Um calabouço de ativação especial. Condição de ativação: um item do tipo carta, outros detalhes são desconhecidos.”

K queria perguntar mais, mas Rong Yi e Leng Miao finalmente chegaram, fazendo com que o assunto fosse temporariamente deixado de lado.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 114: A Informação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 114: A Informação
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels