Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 115: Jogando o Perigo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 115: Jogando o Perigo
Anterior
🟡 Em breve

Assim que Leng Miao viu Jin Cheng, perguntou diretamente:

“Escarlate saiu da prisão?”

Jin Cheng não respondeu imediatamente, mas olhou para K e fez um gesto de ‘por favor’. K deu de ombros, levantou-se e saiu tranquilamente da sala privada. Antes de sair, fechou a porta como um verdadeiro cavalheiro.

“Conversem à vontade. Se precisarem de algo, me avisem. O bar lançou recentemente um novo vinho que custa apenas 88 pontos com desconto.”

Um comerciante astuto, como sempre.

Leng Miao e Rong Yi se sentaram, e a conversa foi direto ao ponto. Antes de começarem, Jin Cheng pediu a Leng Miao que erguesse uma Barreira de Silêncio. Afinal, era melhor prevenir do que remediar.

Na sala ao lado, ao perceber que as vozes haviam sumido, K franziu os lábios. Que tédio.

Ele casualmente tocou o ar duas vezes, e uma porta prateada e estreita, com espaço apenas para uma pessoa passar, apareceu do nada. Havia um padrão de labirinto intricado entalhado na porta.

K a abriu e entrou. A porta desapareceu automaticamente atrás dele. Diante de seus olhos, havia um espaço circular prateado, com estantes de livros embutidas nas paredes. Uma escada em espiral subia ao redor das estantes, mas o topo não era visível. No centro, havia um enorme tabuleiro de xadrez preto.

Linhas prateadas atravessavam o tabuleiro, com várias peças de xadrez delicadamente espalhadas pela superfície. Observando de perto, cada peça tinha o nome de uma pessoa escrito nela. As linhas prateadas não eram apenas grades, mas sim um mapa das relações entre os personagens.

Havia uma almofada de tatame posicionada ao norte e outra ao sul do tabuleiro. Próxima a uma delas, uma xícara de chá ainda não completamente fria.

K caminhava ao redor do tabuleiro, segurando um taco de golfe de mais de um metro de comprimento na mão. Olhando as peças com interesse, ele esticou o taco até a peça com o nome ‘Chong Yanzhang’. Com um golpe firme, a peça se quebrou em pedaços e desapareceu.

Imediatamente, seus olhos se voltaram para a peça logo acima, com o nome ‘Escarlate’. Com um leve empurrão do taco, ele moveu a peça para o centro do tabuleiro.

Assim que ‘Escarlate’ se moveu, todo o mapa prateado começou a mudar. A rede que antes representava a ‘Vontade do Céu’ se desfez completamente. ‘Jiang He’, que estava conectado a ela por um tênue fio de luz, tornou-se completamente independente.

K sorriu, fisgou Jiang He com o taco e o aproximou de outra peça. Quando as duas se conectaram, uma nova linha surgiu rapidamente.

Essa outra peça era chamada ‘Zheng Yingying’.

‘Zheng Yingying’ possuía várias linhas conectadas a ‘Xiao Tong’, ‘Tang Cuo’, ‘Chi Yan’ e ‘Meng Yufei’. Com uma expressão pensativa, K examinava as conexões entre ‘Zheng Yingying’, ‘Jiang He’ e ‘Escarlate’.

“Haverá outra linha aqui, Zheng Yingying? Que garota interessante. E você, Jiang He, Jiang He… girando em círculos, que mestre escolherá no final…?” Ele apoiou-se no taco, murmurando consigo mesmo.

Logo, seus olhos se voltaram para uma peça que estava se afastando, ‘Yu Yiyi’.

“Jogando o perigo nas mãos de outros?” Para K, Yu Yiyi era um dos mais difíceis de entender. Sua sorte era tão absurda que parecia desafiar as leis naturais, e, ainda assim, ele não parecia ter nenhum histórico especial. Tudo só podia ser explicado por metafísica.

Yu Yiyi obteve as pistas para a filactéria, mas, temendo problemas, passou as informações para Jin Cheng. Jin Cheng vendeu as notícias para K. E, pela ética profissional de K, ele não podia revelar a fonte. Assim, mais tarde, todos apenas saberiam que as informações vieram de K.

Esse perigo passou de mão em mão e acabou chegando a K?

A menos que ele decidisse não repassar as informações para ninguém, mas isso seria possível?

Ninguém era tolo. Todos tinham seus próprios interesses. Mas será que K tinha algo a temer? Afinal, ele era apenas um jogador civil. De repente, o canto de sua boca se curvou em um sorriso. Ele caminhou até o outro lado do tabuleiro e empurrou a peça ‘Lin Yandong’ para a Zona G, fazendo-a colidir com ‘Xiao Tong’.

“E vocês dois, o que estão tramando?”

 

Na Zona G.

“Você arruinou meus negócios hoje.” O Diretor Xiao Tong estava sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas, segurando uma xícara de café na mão. Mesmo no corredor mais profundo da prisão, ele ainda emanava sua usual aura cavalheiresca.

Do outro lado das grades, Lin Yandong estava sentado de pernas cruzadas sobre um tapete de palha. Vestia roupas simples de linho, metade do corpo manchado de sangue, mas o terço em suas mãos permanecia impecável.

“Eu também fui morto,” disse Lin Yandong com um sorriso amargo.

“Sr. Lin, suas palavras são enganosas. Escarlate esteve trancada aqui comigo por mais de um ano, e o nível atual dela certamente não seria suficiente para matá-lo diretamente,” retrucou Xiao Tong.

“Não sou bem-vindo aqui?”

“Fale logo, o que veio buscar? Esvaziei toda a prisão para você, então vou ficar aqui para entretê-lo especialmente.”

“Você sabe que, depois do calabouço de quatro anos atrás, a Cidade Yong Ye impôs muitas restrições a mim. Não foi fácil vir aqui para encontrá-lo.”

“Oh.”

“Quero que me envie para um calabouço. Somente dentro da Zona G não enfrento restrições.”

“O honrado Lin Yandong precisa que eu o envie para um calabouço?”

“É um calabouço da Zona C. Estou na Zona A, então não consigo alcançá-lo. E preciso ir pessoalmente.” Lin Yandong olhava para Xiao Tong com calma e firmeza, exibindo um carisma persuasivo. Contudo, Xiao Tong parecia inexplicavelmente irritado.

“Se você pede para ser enviado, e eu faço o que pede, sou seu serviçal?”

Com essa frase, a atmosfera ficou tensa.

Após um longo momento, Lin Yandong quebrou o silêncio:

“Não nos vemos há dez anos, Xiao Tong. Eu estou na Zona A, você na Zona G. Mesmo com apenas uma parede entre nós, mantive nossa promessa de nunca mais vê-lo. Dez anos já se passaram. Acho que foi tempo suficiente.”

Xiao Tong de repente riu:

“Que promessa de m*rda? Lin Yandong, você se acha um homem honrado, mas não passa de um ator no palco. Esqueceu como se canta depois de tantos anos na Cidade Yong Ye? Pode cantar umas palavras para mim, aí talvez eu te atenda.”

A expressão de Lin Yandong ficou séria. Ele continuou olhando para Xiao Tong, mas não disse nada.

Xiao Tong riu como um jovem senhorinho frívolo de tempos antigos, como se tudo fosse um brinquedo em suas mãos.

O impasse continuou, até que Lin Yandong suspirou e retomou sua calma habitual:

“Eu esqueci.”

Xiao Tong bufou, mas não falou mais. Ele encarou Lin Yandong em silêncio, com olhos afiados como lâminas. Após um longo tempo, finalmente disse:

“Não é que eu não possa ajudá-lo. Na verdade, posso até lhe dar algumas informações — Desde que Jin Cheng usou os [Doze Movimentos] para estabelecer as novas leis, a partir da data de efeito, o assassino na Cidade Yong Ye deve ser punido com o mesmo crime da vítima, certo?”

Lin Yandong olhou para ele, sem entender completamente o que ele queria dizer.

Xiao Tong:

“Você disse que Escarlate te matou, mas só você está aqui, e ela não. Ela deve ter escapado da punição de alguma forma. Não sei o que você está planejando, vindo e saindo da minha prisão como se fosse sua casa de hóspedes. Mas, se você tem tempo para brincar de calabouço aqui, Escarlate terá tempo para massacrar todos os seus aliados.”

Ao ouvir isso, Lin Yandong franziu a testa.

Xiao Tong tomou um gole de café e perguntou com interesse:

“Agora, ainda quer entrar no calabouço?”

Do outro lado, Jin Cheng explicou claramente os detalhes sobre Escarlate para Leng Miao e Rong Yi. Sabendo que ela era um alvo desafiador, Jin Cheng não escondeu nada. Afinal, Rong Yi e Leng Miao também participaram do cerco original à cidade. Embora Leng Miao não tenha atacado diretamente Escarlate, considerando a personalidade dela, nenhum dos envolvidos na operação escaparia ileso.

Quanto ao que Yu Yiyi revelou, Jin Cheng omitiu diretamente o nome dele e apenas compartilhou as pistas sobre a filactéria.

Rong Yi franziu o cenho:

“Então, talvez Chong Yanzhang tenha ficado do lado de Escarlate? Ele sabia que a Vontade do Céu estava chegando ao fim, então arriscou trazer o BS055 para a prisão para criar um motim. Ele queria aproveitar a oportunidade para libertar Escarlate, mas acabou morrendo por descuido?”

Tang Cuo:

“Não, Chong Yanzhang pode ter sido usado por outros.”

Leng Miao olhou para ele:

“Mas você não disse que as pistas sobre a filactéria de Escarlate só eram conhecidas por Jin Cheng, Lin Yandong, Rong Yi e Chong Yanzhang?”

Tang Cuo:

“Além de Chong Yanzhang, ainda há outros três, não?”

Leng Miao não gostava desse tipo de jogo de dedução. Para esses autoproclamados espertos, parecia que todos eram suspeitos. Entre os quatro, se Rong Yi e Jin Cheng fossem excluídos, sobravam apenas Chong Yanzhang e Lin Yandong.

Se não fosse Chong Yanzhang, seria Lin Yandong?

Lin Yandong se esforçou para mandar Escarlate para a prisão, mas agora ela estava solta novamente. Qual seria o motivo dele?

“De qualquer forma, é necessário descobrir onde Lin Yandong está. Se ele realmente foi derrubado pela vingança de Escarlate, então, de acordo com a lei, ambos devem estar na Zona G. Se esse for o caso, a situação não é tão ruim,” analisou Rong Yi seriamente, antes de continuar:

“Ainda temos chance de localizar a filactéria de Escarlate e destruir esse perigo de vez.”

Jin Cheng cruzou os braços:

“Mas a Zona A ainda precisa ser protegida. A maioria das pessoas que participaram do cerco eram da Zona A. Você e eu não podemos voltar agora, então a única pessoa que pode é —”

A expressão de Leng Miao escureceu instantaneamente:

“Por que estão me olhando assim?”

Tang Cuo tomou seu suco pelo canudo com uma expressão neutra, apenas assistindo ao espetáculo.

Leng Miao realmente acreditava que Jin Cheng era maligno. Duas vezes seguidas, ele foi arrastado inexplicavelmente para essa confusão, e até Rong Yi, seu amigo, estava o empurrando por trás.

Quem imaginaria que, há pouco mais de um mês, Leng Miao foi mandado para a prisão por Jin Cheng após lutar pelos [Doze Movimentos]?

Rong Yi:

“Você tem a habilidade Mega Fenda e conhece Escarlate melhor do que nós.”

Leng Miao:

“…”

Amigo querido, sabe por que sua vida não é fácil? Porque você fala a verdade demais. O coração do Doutor Leng estava em turbulência, e sua expressão tão fria que ele não queria nem olhar para seu único amigo.

Jin Cheng tomou a palavra:

“Lembre-se de cuidar bem da minha Lily e do 10086. A garota está tão fora de si que nem a família a reconhece. Se ela tentar fugir, me puxe imediatamente para lá usando sua Mega Fenda.”

“Não é problema meu,” Leng Miao respondeu, recusando sem rodeios.

“Cooperação traz benefícios mútuos,” Jin Cheng recostou-se no sofá com um sorriso.

“Além disso, se algo acontecer com Lily e 10086, serei o próximo Escarlate. Tem certeza de que consegue me impedir?”

A expressão sombria de Leng Miao ficou ainda mais fria.

Esse era exatamente o jeito de Jin Cheng. Quando as pessoas se recusavam a fazer as coisas do jeito dele, ele lançava ameaças descaradas, com um comportamento quase mafioso. Mas o que dizia fazia as pessoas pensarem duas vezes. Se Jin Cheng se tornasse o próximo Escarlate, e com Tang Cuo ao seu lado, seria cem vezes mais aterrorizante que a própria Escarlate.

Nesse ponto, Rong Yi colocou a mão no braço de Leng Miao e olhou para Jin Cheng e Tang Cuo com uma expressão calma, mas firme:

“Vocês não fariam isso.”

Jin Cheng respondeu:

“Os que realizam grandes feitos não se importam com detalhes. Eu não me tornarei Escarlate. Por quê? Porque sou mais esperto que ela. Se eu quiser matar alguém, tenho cem maneiras de fazer isso, de forma que todos aplaudam e celebrem por mim.”

Isso deixou Rong Yi completamente sem palavras. Ele não resistiu e olhou para Tang Cuo, na esperança de que o homem mais justo entre os dois dissesse algo. Mas tudo o que viu foi o rosto de um gato preto sem qualquer traço de justiça.

Tang Cuo acenou friamente com a cabeça:

“O que ele disse está certo.”

Leng Miao bufou friamente, colocou as mãos nas mangas do robe, levantou-se e saiu.

Rong Yi chamou apressadamente:

“Onde você vai?”

Sem olhar para trás, Leng Miao respondeu:

“Zona A.”

Pelo visto, ele concordou.

Jin Cheng observou Leng Miao sair. Quando a porta se fechou novamente, ele explicou a Rong Yi:

“Aquilo foi uma piada. Eu, Jin Cheng, sou gentil e amável.”

Rong Yi:

“…”

Logo, Rong Yi também se despediu. Se continuasse com Jin Cheng e Tang Cuo, provavelmente acabaria morrendo cedo. Ao sair do Bar Ruby, ele ainda pensava: Fácil? Rong Yi? Rong Yi morre cedo?

Viver é realmente difícil.

Depois que todos saíram, Jin Cheng e Tang Cuo também se levantaram para ir embora. Como K não estava em lugar nenhum, os dois ficaram um pouco desconfiados, imaginando onde ele poderia ter ido.

No caminho de volta, Jin Cheng embrulhou a gaiola novamente na 【Capa de Invisibilidade Quântica】 e a segurou firmemente no peito. Tang Cuo, sem gastar energia alguma, aninhou-se confortavelmente na almofada, e então perguntou novamente sobre Yu Yiyi.

“Yu Yiyi poderia ter vendido a informação diretamente para o K, mas incluiu você no meio. Ele queria te fazer um favor?”

“Provavelmente.”

Na pressa, Jin Cheng não teve tempo de analisar a história de Yu Yiyi desde o início. Agora, ao olhar cuidadosamente, o que mais o intrigava era Yan Ye.

“A vidente tomou a iniciativa de dar as informações para Yu Yiyi, ou ele pediu?”

“Inferimos o paradeiro de Escarlate a partir do número da gaiola de ferro negro e do desaparecimento de Lin Yandong, mas não as pistas sobre sua filactéria. Quando a vidente Yan Ye contou a Yu Yiyi essas pistas, foi há mais de dez dias. Naquela época, as notícias sobre Escarlate estavam apenas começando a surgir. Parece que a vidente sabia que Escarlate sairia logo. Yu Yiyi e Yan Ye, um dos dois deve estar relacionado a Escarlate.”

Tang Cuo basicamente concordava com a dedução de Jin Cheng. Toda essa confusão certamente tinha alguém por trás.

 

Naquele momento, Yu Yiyi estava escondido com seu companheiro em um beco escuro fora da Loja de Miscelâneas de Black Hat, na Zona E, com um pirulito na boca, observando atentamente.

“Eles estão saindo.” Ele recuou um pouco, observando Wen Xiaoming e Chi Yan saírem pela porta principal. Os dois pareciam extremamente felizes, conversando e rindo.

“Yu Er, vamos segui-los?” Perguntou o companheiro.

“Nem pensar, são homens de Jin Cheng. Você quer morrer?” Yu Yiyi quebrou o pirulito entre os dentes.

“Então voltamos para a Zona A?”

“Pior ainda. Olhei o Almanaque hoje, dizia ‘má sorte fatal’. Não quero ir para a prisão.”

“E então, o que faremos?”

“Vamos tentar a sorte no Mercado Infinito dos Sonhos para buscar alguns itens que salvem nossas vidas.”

Quando ouviu que Yu Yiyi queria tentar a sorte, o companheiro imediatamente assentiu. Não tinham nada a perder, e sua sorte certamente não era ruim. Após Wen Xiaoming e Chi Yan partirem, os dois saíram do beco com confiança. Enquanto caminhavam, o companheiro comentou animado:

“Esse Mercado Infinito dos Sonhos parece incrível. Dá para trocar tudo. O 10086 deve ter conseguido algo muito bom, como ele pode estar tão sorridente?”

“Incrível é mesmo, mas também é uma questão de sorte. Como pode ser simplesmente incrível?”

Yu Yiyi olhou para os padrões tortos de chapéu de feiticeiro preto na placa e estreitou os olhos:

“Esse lugar é uma Caixa de Pandora.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 115: Jogando o Perigo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 115: Jogando o Perigo
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels