Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 117: Atirando no Sol

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 117: Atirando no Sol
Anterior
🟡 Em breve

“Um raio escarlate!”

No céu distante, um raio escarlate foi disparado do ponto vermelho na lua, atravessando o ar em direção a uma área específica da cidade. Miao Qi, com seu canhão nas costas, estava no ponto mais alto da Zona A, no telhado de um prédio que lembrava uma igreja. Ele seguiu o raio com o olhar atento e murmurou, tentando adivinhar onde ele cairia:

“Zona E.”

Quem estava na Zona E naquele momento? A resposta não precisava ser dita.

“Você não vai ajudar?” Miao Qi perguntou a Lilith, que estava em pé no topo de um prédio próximo. Vestida completamente de preto, ela parecia ainda mais sombria que a própria noite.

Com suas lâminas gêmeas que atacavam sem piedade e um longo pendão pendurado no cabo de cada uma, Lilith se destacava. Suas unhas brilhavam com um esmalte vermelho carmesim, provavelmente a única cor vibrante em todo o seu corpo.

“Isso não tem nada a ver comigo. Você deveria se preocupar com o seu mestre. Essa velha faz um show tão grande, você acha que seu mestre ainda está vivo?” Sua língua era tão afiada quanto suas lâminas, e assim que terminou de falar, uma delas foi lançada, atingindo em cheio a cabeça de um cadáver vivo.

O cadáver estava subindo pelo prédio, movendo-se contra a parede como uma aranha gigante com agilidade assustadora. No entanto, assim que apareceu, foi morto com um golpe certeiro.

Os cadáveres vivos controlados por Escarlate não tinham sua força vital no coração, mas no cérebro.

Lilith caminhou até o corpo e retirou a lâmina antes que ele caísse.

Miao Qi não era conhecido por ter um temperamento calmo, mas sua preocupação com Lin Yandong o impedia de discutir com Lilith. Ele também não queria que nada acontecesse a Jin Cheng, porque, no pior dos cenários, caso Sir Lin Yandong estivesse em uma situação desfavorável, apenas Jin Cheng poderia ajudar.

Lin Yandong já havia dito a Miao Qi que, se algo acontecesse enquanto ele estivesse ausente, ele deveria procurar Jin Cheng.

Mas agora…

Miao Qi franziu a testa, mas continuou disparando seu canhão sem parar. Seguindo os passos de Lilith, ele explodiu os cadáveres vivos que apareciam nas ruas abaixo, um por um. Os dois avançavam assustadoramente rápido, como se estivessem limpando monstros em um MMORPG. Além disso, a Zona A, composta majoritariamente por elites da cidade, tinha menos pessoas. A probabilidade de jogadores serem mortos por cadáveres vivos e infectados com o veneno era a menor de toda a cidade, o que tornava a situação ali menos grave.

Outros jogadores, ao verem os dois tão ferozes, ficaram entre observar à distância e recuar relutantemente. Mas quem estava na Zona A sabia da aterrorizante reputação de Escarlate melhor do que os jogadores de outras zonas.

Logo, os dois saíram da Zona A.

Ao entrarem na área central, o fluxo de pessoas aumentou abruptamente, como se tivessem transitado de um subúrbio tranquilo para uma cidade movimentada. Inúmeros jogadores corriam de todas as zonas, a maioria deles indo em direção ao Salão de Jogos.

“Droga, a Cidade Yong Ye é realmente menos segura que os calabouços!”

Miao Qi ouviu os jogadores que passavam por ele resmungarem baixinho e entendeu na hora. Agora que o tempo de ativação das missões obrigatórias foi reduzido para uma semana, com a cidade nesse caos, os jogadores estavam entre a cruz e a espada. Melhor entrar logo no calabouço do que permanecer no inferno da cidade.

Quanto mais eles se aproximavam das zonas de classificação mais baixa, mais caótica a situação ficava.

Jogadores mais fracos eram os mais propensos a serem infectados pelos cadáveres vivos e reagiam com mais pânico. Miao Qi ficou chocado ao perceber que os cadáveres vivos lançados nas zonas de classificação mais baixa eram mais fortes do que os das zonas de classificação alta. Quando esses cadáveres poderosos caíam em meio a grandes grupos de jogadores de baixo nível, os danos eram incalculáveis.

Talvez, desde o início, o verdadeiro alvo de Escarlate fossem as zonas inferiores.

Ao olhar para cima, o ponto vermelho na lua estava ficando cada vez mais brilhante, e os raios escarlates continuavam disparando em direção à Zona E. De onde estava, ele conseguia ver vagamente traços de batalha no ponto onde os raios atingiam.

Parado na área central, também podia ouvir o som distante de explosões.

Quanto mais intensa a cena ficava, mais frenéticos se tornavam os jogadores das zonas inferiores, que não tinham capacidade para se proteger. Cada grupo de cadáveres mortos era rapidamente substituído por um grupo de jogadores infectados, repetindo o ciclo interminável.

O coração de Miao Qi ficava cada vez mais impaciente. Ele disparou mais um tiro com seu canhão, sem se importar se acertaria jogadores ou infectados.

“Você está louco?!”

“Mire antes de atirar, porra!”

Seu disparo causou um rebuliço, mas Miao Qi apenas murmurou em tom severo:

“Cale-se.” Seu lenço vermelho esvoaçou ao vento, dispersando facilmente todos ao seu redor.

“Ei, lunático!” Lilith chamou de longe.

“O que foi?!” Miao Qi continuou correndo, mirando na direção da Zona E.

“Qual é o alcance máximo do seu canhão? Você consegue acertá-la?” Lilith o alcançou.

Miao Qi olhou para ela e, como esperado, viu um traço de histeria em seus olhos. Ele parou de repente:

“O que você quer fazer?”

Lilith:

“Me empreste o canhão.”

“Longe demais.”

“Tenho a habilidade Levitacão.”

“Estamos falando de Escarlate aqui. Quer morrer?”

“Só diga se vai me emprestar ou não, e pare de falar besteira. Se tem medo de morrer, fique aí.”

A histeria nos olhos de Lilith parecia uma chama intensa, que crescia quanto mais ela tentava suprimi-la. Miao Qi sentiu que, se não emprestasse, ela apontaria a lâmina para seu pescoço. Que mulher louca.

Esse canhão é minha arma principal, droga!

“Quer? Então tome!” Miao Qi jogou o canhão com raiva:

“Se não derrubá-la, não vou te perdoar.”

Lilith pegou o canhão, que afundou em suas mãos. Miao Qi sempre carregava a arma como se não pesasse nada, mas, na verdade, ela tinha pelo menos algumas centenas de jins.

Sem se importar com o peso, Lilith o colocou nos ombros. Com um salto poderoso, ela disparou em direção à enorme lua, como uma flecha saindo do arco. No ar, ela tocou o vazio com os pés como se tivesse pisado no chão, impulsionando-se novamente.

Seus movimentos pareciam uma valsa, leves como penas, mas extremamente impressionantes, dignos de uma das usuárias mais renomadas da habilidade Levitacão.

A lua brilhava alta, e o ponto vermelho nela parecia ainda mais como um sonho distante.

A jovem vestida de preto, carregando o pesado canhão, parecia uma caçadora de sonhos. Apesar da arma imensa sobre os ombros, ela parecia leve como uma pluma. No instante seguinte, uma luz azulada fraca brilhou no cano do canhão, despedaçando a cena onírica.

“Boom —”

Quando o imenso feixe de energia cruzou o céu, a flecha de Jin Cheng também seguiu atrás do ponto vermelho. Sem qualquer comunicação prévia, os ataques estavam impecavelmente sincronizados.

Na verdade, àquela distância, a flecha de Jin Cheng jamais alcançaria a lua. Além disso, ele tinha que proteger Tang Cuo enquanto carregava a pesada gaiola de ferro negro.

Tang Cuo, impossibilitado de empunhar uma lâmina, só podia ajudar com magia. Contra os ataques dos raios escarlates, habilidades comuns como Escudo de Gelo ou Muro de Terra eram inúteis. Felizmente, Jin Cheng tinha itens defensivos que impediram seu pequeno gato preto de se tornar um gato morto.

Jin Cheng queria encontrar Rong Yi, mas mesmo com toda a confusão na Zona E, não conseguiu ver o menor sinal dele.

“Bang!” Outro raio atingiu, com precisão absoluta.

Tentando se mover rapidamente, Jin Cheng não conseguiu segurar a gaiola. Ao desviar para o lado, lançou de sua manga um cabo de ferro fino com um gancho na ponta, enganchando a gaiola e puxando-a com força.

Com a força do puxão, a gaiola evitou o raio por pouco e deslizou até a beirada do telhado.

Os raios escarlates eram como feixes de laser, com potência suficiente para atravessar os edifícios da Cidade Yong Ye.

Um buraco de mais de três metros foi aberto no telhado onde Jin Cheng e Tang Cuo estavam.

O jogador no andar de baixo, escondido em seu quarto, nunca imaginou que o raio abriria um buraco diretamente sobre sua cabeça. Paralisado de medo, ele olhou para cima e viu Jin Cheng passar correndo.

“Com licença,” Jin Cheng disse com um sorriso.

Ele desapareceu no instante seguinte, saltando do telhado enquanto o cabo de ferro se esticava.

“Whoosh!” A gaiola de ferro negro foi arrastada com ele.

Pesada, a gaiola despencou instantaneamente ao solo. Jin Cheng, por outro lado, foi puxado para cima, pois pendurou o cabo de ferro em um cano de água metálico que saía da borda do prédio.

Com o cabo preso a Jin Cheng em uma ponta e à gaiola na outra, ele usou o peso da gaiola como alavanca. Assim que a gaiola caiu no buraco, Jin Cheng foi catapultado para o alto.

O cano não aguentaria tanto peso por muito tempo, mas suportou por meio segundo.

Enquanto era lançado ao ar, Jin Cheng soltou o cabo, puxou a corda do arco e disparou uma flecha. No instante em que alcançou o ponto mais alto, a flecha partiu direto em direção ao ponto vermelho. Essa era a [Flecha Guiada], equipada com a habilidade Atirar no Sol.

Naquele mesmo momento, o canhão de Lilith também disparou contra Escarlate.

A arma, chamada [Canhão Mágico], tinha o poder equivalente a um feitiço proibido quando disparada em potência máxima. No entanto, não possuía mira automática; o usuário precisava mirar manualmente.

O ataque dos Raios Escarlates tinha uma desvantagem: Escarlate precisava permanecer imóvel, como um poste, enquanto disparava os feixes. Qualquer movimento interromperia o ataque.

Qualquer outro golpe talvez fosse irrelevante para Escarlate, mas a [Flecha Guiada] de Jin Cheng era diferente. Ela não podia ser evitada; resistir era a única escolha.

Diante de todos, o ponto vermelho subitamente despencou da lua, escapando dos disparos de Lilith, mas a flecha de Jin Cheng continuou a persegui-la.

No início, ninguém viu a flecha. A noite era profunda, ocultando quase tudo.

Mas, quando Escarlate interrompeu seu próprio ataque, a ponta da flecha brilhou, tão intensa quanto o sol. Com a lua acima e o sol abaixo, o céu foi iluminado por uma visão espetacular, inédita até mesmo para a Cidade Yong Ye.

“Meu Deus —”

“Batalha do fim do mundo!”

“Amitabha, Amitabha, Amitabha…”

O brilho atraiu a atenção de toda a zona. Todos levantaram os olhos, incluindo Tang Cuo, que ainda lutava.

Levantando a pata para limpar o sangue da boca, Tang Cuo teve que admitir que Jin Cheng era incrivelmente impressionante e realmente conseguia fazer o coração de qualquer pessoa estremecer. Não havia quem não o admirasse.

Exceto Escarlate.

Logo, Jin Cheng aterrissou e puxou a gaiola que havia se cravado no chão.

“Tudo bem aí?”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng: “Eu não te joguei de propósito. Vou me arrepender depois, pode me colocar de castigo.”

Tang Cuo: “Cala a boca.”

Nesse momento, o brilho do sol começou a desaparecer. A luz dispersou levemente o vermelho do ponto, mas Escarlate ainda não havia caído completamente. No instante seguinte, o ponto vermelho voltou a brilhar intensamente, iluminando o céu com um tom escarlate ainda mais forte.

Então, explodiu.

“Isso é ruim.” A expressão de Jin Cheng mudou imediatamente, e Tang Cuo olhou ao redor, em alerta.

Enquanto Jin Cheng estava ocupado lidando com Escarlate e protegendo Tang Cuo, ele não conseguiu eliminar todos os cadáveres vivos. Agora, quatro ou cinco deles estavam ao redor, todos olhando na direção de Escarlate e soltando rosnados baixos. Seus músculos começaram a brilhar em vermelho e a crescer. Num piscar de olhos, dobraram de tamanho.

Todos se voltaram para Jin Cheng e Tang Cuo.

Quatro ou cinco pares de olhos vermelhos encararam o casal, mas havia mais na distância. Isso imediatamente fez Tang Cuo lembrar-se da classe de Escarlate. Após ressuscitar os mortos, o próximo passo era manipulá-los.

“Boom!” Jin Cheng lançou um [Ovo Explosivo], recuando com Tang Cuo sem perder tempo.

O movimento detonou dois cadáveres, mas três ainda estavam de pé. Quando passaram por um cruzamento, mais um grupo de cadáveres surgiu.

Jin Cheng já havia gasto boa parte de sua energia. Com a gaiola pesada, não conseguia se livrar de todos. Além disso, havia cadáveres vivos vagando por toda a Zona E, provavelmente o maior número da cidade. Não importava para onde corressem, parecia que alguém havia “pescado com dinamite” em toda a zona.

Essa não era como a tropa de goblins de 【Conquistando a Cidade dos Demônios】. Aqueles eram monstros iniciantes, fáceis de derrotar, enquanto cada cadáver vivo ali era um jogador com truques perigosos na manga.

“Acho que Rong Yi está vagabundeando.” Jin Cheng lamentou enquanto corria. Afinal, manter o humor positivo aumentava as chances de vitória.

Tang Cuo continuou lançando Bolas de Fogo e habilidades de Cura, que ainda eram melhores que nada. Ao virarem outra rua, deram de cara com An Ning e sua equipe, seguidos por um grupo de cadáveres vivos.

“Chefe!” An Ning quis ajudar, mas seu couro cabeludo formigou ao ver que os cadáveres os superavam em número.

Olhando para o céu, o ponto vermelho havia sumido. Mas será que Escarlate estava morta?

Improvável.

Um inimigo escondido nas sombras era sempre mais aterrorizante.

 

Quando Jin Cheng desapareceu em um prédio, Tang Cuo sugeriu:

“Por que não me deixa aqui? O alvo deles parece ser você. Eu estou seguro por enquanto.”

“Não.” Jin Cheng recusou firmemente:

“Se descobrirem seu estado atual, o Sr. Corvo te mata com uma bicada. Se você morrer, onde vou achar alguém que me complete tanto assim?”

Sem esperar por resposta, Jin Cheng saltou pela janela.

 

Na rua, uma moto passou lançando poeira em seu rosto. Jin Cheng estava prestes a furar o pneu quando reconheceu o motorista:

“Chi Yan, volte aqui!”

Chi Yan se virou, surpreso:

“Chefe?! Rápido, vire agora!”

Cadáveres surgiram por todos os lados, farejando Jin Cheng. Chi Yan, apavorado, desceu da moto e começou a entoar:

“Deuses do alto, escutem meu comando. Eu lhes concedo bênçãos para o retorno, nada será tabu — Abrir!”

No instante em que terminou, um “clique” soou nos ouvidos de Tang Cuo. Ele percebeu que havia retornado à forma humana, com uma pequena gaiola negra, do tamanho de uma noz, repousando em sua palma.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 117: Atirando no Sol"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 117: Atirando no Sol
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels