Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
Anterior
🟡 Em breve

Enquanto almoçavam, cada um dos oito jogadores abrigou seu próprio motivo que precisava alcançar.

O almoço deles foi ensopado de batata bovina, que foi envenenado por Li Shuangshuang antes. Depois que a comida foi servida, toda a sala se encheu com sua fragrância, mas todos só podiam sentir o cheiro e comer picles.

Isso era o que as pessoas chamavam de crime autoinfligido.

Jin Cheng não estava nem um pouco interessado em tal almoço, então ele se voltou para uma xícara de café instantâneo um pouco menos indesejável. Ele colocou suas pernas finas no braço da cadeira, seus olhos sorridentes examinando todas as pessoas na sala. Ele bateu com o dedo na xícara e perguntou curioso a Tang Cuo: “Você não parece ter dúvidas sobre Zhang Zhiqiu.”

Tang Cuo: “É mesmo?”

Jin Cheng: “Sim”.

Tang Cuo olhou para Zhang Zhiqiu e disse: “Nossos nomes não apareceram durante a votação agora.”

Se o sistema realmente interveio, os resultados da votação não fazem sentido. Li Shuangshuang recebeu três votos, mas Tang Cuo e Jin Cheng receberam zero votos, e dois deles foram os únicos sem votos. Parecia mais que alguém os havia evitado intencionalmente, talvez porque a pessoa tivesse medo de seu ataque ou quisesse agradá-los. Em suma, houve um planejamento deliberado envolvido.

Em um canto, a ansiedade de Li Shuangshuang aumentou e a comida tinha um gosto insípido em sua boca. A atormentava que eles tivessem que esperar até depois do almoço para votar levantando a mão, porque não importava o que ela pensasse sobre o resultado, eventualmente, seria ela ou Zhang Zhiqiu.

Era como uma faca pendurada acima de sua cabeça. Qualquer um poderia pelo menos lutar um pouco, mas como Li Shuangshuang poderia lutar? Ela não tinha capacidade de resistir.

“Não se preocupe muito, provavelmente não será você.” Zhao Ping a confortou.

Zhao Ping havia descoberto: a missão desta vez era diferente das anteriores. Se esses jogadores fossem substituídos pelos companheiros de equipe que ele conheceu antes, eles provavelmente teriam atacado Li Ying Jun sem se preocupar, ou teriam simplesmente se escondido na sala e nunca mais saído. No entanto, para esses jogadores, eles não apenas permaneceram cautelosos o tempo todo, mas também seguiram em grande parte as regras da sociedade humana.

Mas Li Shuangshuang não ficou nem um pouco consolada. Ela conhecia sua força; se Zhao Ping não a ajudasse, ela não teria sobrevivido até agora.

Ela nem sempre podia contar com a ajuda de outras pessoas.

“Vou ao banheiro.” Li Shuangshuang achou difícil se acalmar e queria obter algum alívio. Zhao Ping não precisava segui-la, então ele acenou com a cabeça e a deixou ir.

An Ning bebeu a sopa de repolho em conserva e disse: “Vendo a compostura dela e como ela não está fazendo barulho, acho que ela entende muito bem a situação sozinha. Quanto mais você a ajudar, mais fraca ela se tornará.”

Não era como se Zhao Ping não soubesse disso, mas não deveriam todos precisar de tempo para se tornarem mais fortes?

Pensando assim, Zhao Ping respondeu: “Eu sei, talvez desta vez seja uma oportunidade.”

An Ning deu de ombros e parou de falar. Dez minutos depois, Li Shuangshuang não havia voltado. Sentindo os olhos dos outros nele de vez em quando, Zhao Ping não conseguia ficar parado.

“Eu também vou ao banheiro.” An Ning se levantou e saiu rapidamente.

Ela foi primeiro para a cozinha e viu Xiao Yuan resmungando algo baixinho enquanto lavava os pratos, então ficou parada por um tempo antes de ir ao banheiro. O quarto de linho ficava bem ao lado do banheiro, com uma pequena janela na porta. Ela olhou para Li Ying Jun pela janela.

Li Ying Jun, ainda enrolado na rede, olhou para ela com os olhos arregalados e lutou furiosamente.

“Urgh, urgh!”

An Ning balançou a cabeça e caminhou até a próxima porta.

Em meio ao som de água pingando, Li Shuangshuang estava lavando o rosto. Ela ofegou quando a água fria espirrou em seu rosto, a fraqueza entre as sobrancelhas desaparecendo um pouco.

“Você está bem? Todo mundo está esperando você voltar.” An Ning disse.

“Eu sinto muito.” Li Shuangshuang sorriu se desculpando. “Eu irei imediatamente.”

“Espere eu ir ao banheiro primeiro.” An Ning não deu atenção ao chão e entrou no cubículo. Ao tirar as calças, ela sentiu uma brisa fresca soprando acima de sua cabeça. Olhando para cima, descobriu-se que havia um respiradouro conectado à próxima sala.

Até ir ao banheiro é problemático. Está tão frio!

An Ning usou rapidamente e voltou ao salão com Li Shuangshuang. Entrando no corredor, eles descobriram que Zhang Zhiqiu e Qian Wei também tinham ido ao banheiro, mas foram para o do segundo andar.

Depois de um tempo, os dois ainda não voltaram. Li Shuangshuang de repente tocou em seu bolso e se levantou nervosamente, dizendo: “Provavelmente deixei cair alguma coisa no vaso sanitário. Espere por mim, eu voltarei imediatamente!”

Com isso, Li Shuangshuang correu em direção ao banheiro.

“O que…” An Ning murmurou desconfiada e Peng Mingfan também franziu a testa um pouco. Li Shuangshuang não era corajosa, mas o único perigo nesta pousada, Li Ying Jun, havia sido trancado, então não deveria haver nada com que se preocupar.

Tang Cuo percebeu que algo estava errado.

Nesse momento, Jin Cheng se aproximou dele com um sorriso frio e disse: “Você deliberadamente arrastou isso por tanto tempo só para assistir isso?”

Claro que não.

O objetivo de arrastá-lo deliberadamente depois do almoço era ver que outros truques Zhang Zhiqiu poderia ter. Quando ele foi ao banheiro depois que An Ning foi embora, suas intenções valiam a pena especular.

Essa Li Shuangshuang…

“Vou dar uma olhada.”

A intuição de Tang Cuo disse a ele que algo não parecia certo. Assim que ele entrou no corredor que levava ao banheiro no primeiro andar, o som de lutas dolorosas e objetos pesados ​​se chocando veio da frente.

Era o quarto de roupas!

Sua expressão mudou e ele entrou imediatamente.

“Bang!” Tang Cuo chutou a porta do quarto de roupas e, no momento em que ela se abriu, sangue espirrou diante de seus olhos. Ele só teve tempo de levantar uma mão para bloquear o rosto, então olhou de perto para encontrar uma cena chocante –

Li Shuangshuang estava segurando Li Ying Jun e enfiando uma vassoura de metal em seu peito com as duas mãos. Ela esfaqueou uma vez, depois duas, depois de novo e de novo, como se tivesse enlouquecido. O sangue jorrou incessantemente, uma sombra carmesim espalhando-se por todas as mãos.

Li Ying Jun não estava mais respirando, mas seu corpo ainda estava se contorcendo.

“O que você está fazendo?!” A voz estrondosa de Zhao Ping sacudiu Li Shuangshuang tão terrivelmente que ela largou a vassoura. Ela lentamente virou o pescoço rígido e olhou para trás, seus olhos olhando para os rostos chocados e surpresos. Ela rapidamente olhou para Li Ying Jun com olhos turvos, como se só agora ela percebesse o que tinha feito.

“Eu, como posso fazer isso? Agora mesmo, de repente… eu não fiz de propósito, não fiz de propósito!” Li Shuangshuang desabou e cobriu o rosto, suas lágrimas se misturando com todo o sangue e encharcando seu colarinho.

Nesse ponto, Qian Wei e Zhang Zhiqiu finalmente desceram correndo do andar de cima. Eles ficaram congelados ao ver a cena.

“Santo…” Qian Wei engasgou.

Zhang Zhiqiu não se sentiu melhor, mas Zhao Ping de repente o atacou e agarrou-o pelo colarinho com as duas mãos. Zhao Ping o empurrou contra a parede e perguntou com raiva: “Você fez alguma coisa com ela?!”

“Você é louco!” Zhang Zhiqiu lutou para afastá-lo. “Havia outras pessoas me seguindo até o banheiro. O que eu poderia fazer?”

Qian Wei rapidamente se interpôs entre eles. Felizmente, Zhao Ping não perdeu a cabeça; ele simplesmente não conseguia acreditar que alguém como Li Shuangshuang faria uma coisa dessas. Mesmo que tomasse a iniciativa de lidar com Li Ying Jun, provavelmente faria tudo de uma só vez. Como poderia ‘acabar’ assim?!

Peng Mingfan também não conseguia entender. Ele não pôde deixar de olhar para Tang Cuo e Jin Cheng: “O que você acha?”

“Leve-a de volta primeiro e certifique-se de que pelo menos duas pessoas cuidem dela.” Tang Cuo referia-se claramente a Li Shuangshuan. Ele também perguntou a An Ning: “Você viu a funcionária?”

An Ning acenou com a cabeça: “Ela está na cozinha.”

Tang Cuo: “Chama ela aqui.”

An Ning foi pega de surpresa e foi chamá-la imediatamente. Qian Wei gaguejou um pouco: “Tang ge, há necessidade de chamá-la aqui para ver isso? Ela ficará horrorizada.”

Tang Cuo não respondeu. Em vez disso, ele olhou friamente para Jin Cheng, que estava confortavelmente encostado na parede, e disse: “O que você está fazendo?”

Jin Cheng descruzou os braços enquanto o olhar de Tang Cuo permanecia fixo nele. Jin Cheng não teve escolha a não ser se aproximar, então pegou um par de luvas limpas na prateleira do quarto de roupas e se agachou no chão para examinar o corpo.

“Os ossos ficaram pretos, então o veneno funcionou, mas não é muito eficaz. O ferimento de faca é aparentemente letal, até mesmo seu coração está completamente despedaçado.” Ele disse.

“Você não disse que a defesa dele é forte?” Tang Cuo perguntou.

“É muito forte, mas há exceções contra as quais essa defesa não pode agir, como o metal.”

“Por exemplo, sua flecha?”

Jin Cheng acenou com a cabeça. “Correto.”

Tang Cuo entendeu. Para resolver isso, eles também tiveram que prestar atenção aos Cinco Elementos.

O resto também logo percebeu isso: quando Li Shuangshuang matou Li Ying Jun, ela usou um cabo de vassoura de metal; e quando encontraram Li Ying Jun morto pela primeira vez, a arma era um troféu de bronze.

O que o metal pode enfraquecer? Madeira.

Madeira, tora de madeira? Um lenhador?

Por alguns motivos, Qian Wei não conseguiu entender a conexão tão repentinamente. Enquanto ele pensava nisso, o som de passos apressados ​​pôde ser ouvido se aproximando. Ele se virou para encarar o rosto em pânico de Xiao Yuan, então ela soltou um grito histérico.

“Ahhhhhhhhhhh!” Ela desmaiou no local.

Tang Cuo deu um passo para trás para evitar ser atingido pela queda de Xiao Yuan.

Jin Cheng riu deliciosamente ao dizer: “O que você ainda quer examinar agora?”

Irritante.

Dois minutos depois, o grupo voltou ao corredor.

Peng Mingfan e Zhao Ping trouxeram Li Shuangshuang de volta, com Zhao Ping confortando Li Shuangshuan e Peng Mingfan tentando obter algumas pistas dela. Mas Li Shuangshuang não parava de lamentar que não conseguia se lembrar de nada, como se um fantasma a tivesse possuído para entrar no quarto de roupas. Quando ela voltou a si, a situação era a que todos viram.

“Você se lembra do que queria pegar no banheiro?” Peng Mingfan falou o mais devagar possível.

“Eu, eu…” Li Shuangshuang agarrou a cabeça dela com uma expressão agonizante. Demorou muito para que ela se lembrasse de repente: “É o troféu de bronze, aquele troféu de bronze!”

Quando as palavras saíram, todo o salão de repente caiu em um silêncio mortal.

Tang Cuo entrou e perguntou: “O troféu de bronze está no segundo andar. Você foi ao primeiro andar para encontrar o troféu de bronze?”

Li Shuangshuang balançou a cabeça novamente: “Não sei por quê, só sei que queria encontrar aquela coisa…”

Tang Cuo: “Então por que você não usou aquele troféu de bronze para matá-lo?”

Li Shuangshuang: “Não sei, realmente não sei …”

“Talvez isso seja obra do sistema.” Zhang Zhiqiu, que estava em silêncio desde o início, disse de repente. “O troféu de bronze é uma chave que dá início à trama. Não importa qual arma seja eventualmente usada, o troféu de bronze sinaliza a morte de Li Ying Jun. Quem mata Li Ying Jun também não está sob nosso controle, tudo é governado pelo sistema.”

Peng Mingfan: “Acho que não, este tipo de ambiente é muito simples e cruel.”

Zhang Zhiqiu estreitou os olhos: “Amiguinho, deve ser sempre um jogo de raciocínio para você acreditar que é difícil?”

Peng Mingfan continuou seu raciocínio: “Esta é a lógica normal.”

Os dois estavam mais uma vez brigando, ambas as expressões cheias de descontentamento. Tang Cuo não conseguiu tomar uma decisão porque havia poucas pistas e muitos fatores de distração. Ele precisava observar todos eles mais uma vez para fazer uma conexão.

Por exemplo, ele precisava ver se Li Ying Jun voltaria dos mortos novamente.

“Li Ying Jun morreu mais uma vez, mas ainda não terminamos o jogo.” Zhao Ping, que havia conseguido confortar Li Shuangshuang e pensado cuidadosamente sobre isso repetidamente, finalmente apresentou sua opinião. “Não adianta discutir mais. Acho que todos nós devemos ficar juntos e tentar o nosso melhor para não vagarmos sozinhos até amanhã de manhã.”

An Ning raramente concordava com ele, mas também mostrava sua aprovação: “Esse método é de fato o mais seguro e eficaz. Todos nós podemos ver rapidamente se alguém está se comportando de maneira anormal.”

Ninguém se opôs, então o plano foi resolvido.

Era uma e meia da tarde, faltavam dezesseis horas e meia antes que chegassem às seis da manhã seguinte.

Jin Cheng pegou o quebra-cabeça novamente.

Tang Cuo pegou o troféu de bronze do segundo andar e observou-o com atenção. Ainda estava manchado de sangue, seu estilo era muito semelhante ao da estátua do Oscar. Ele não encontrou nada de especial, mesmo depois de olhar para ele por um longo tempo. Depois disso, ele começou a examinar os livros na prateleira novamente, mas depois que quase todos os livros foram folheados, nenhuma pista útil foi encontrada.

An Ning também perguntou à funcionária sobre o troféu de bronze, mas ela apenas disse que era algo comprado na loja e não tinha mais nada para contribuir.

“Às vezes, o jogo fornece dicas, mas você mesmo precisa encontrá-las.” Jin Cheng disse de repente.

Tang Cuo olhou para cima: “Dicas?”

Jin Cheng juntou duas peças de um quebra-cabeça de cores semelhantes, depois balançou o dedo e fez uma pequena pausa. Ele pegou outra peça da caixa e encaixou perfeitamente no quebra-cabeça. “Você deve ser capaz de distinguir se é uma distração ou uma dica real.”

“Você está me dando um sermão?”

“Exatamente. Como você pode me retribuir se morrer cedo?”

Bom senhor, você é um cobrador de dívidas bastante talentoso.

Tang Cuo voltou a estudar o troféu de bronze.

Logo, An Ning veio perguntar a ele sobre seu progresso e obteve a resposta negativa de Tang Cuo, então ela voltou. Peng Mingfan ainda estava perseverando em seu raciocínio, desta vez o assunto era –

Se Li Ying Jun voltasse com vida amanhã.

Qian Wei: “Se ele voltar vivo, então nossa maneira de matá-lo é incorreta?”

An Ning: “Então é melhor discutirmos a maneira correta de matar Li Ying Jun. No final, o que precisamos fazer para que ele não volte?”

Zhao Ping também expressou ativamente sua opinião e estava determinado a não ser afastado por Zhang Zhiqiu. Se Li Ying Jun realmente pudesse ressuscitar dos mortos, isso significava que existia um ciclo de morte neste lugar. Então, que tal o ciclo de desaparecimento?

Uma segunda pessoa desapareceria?

Peng Mingfan disse: “Talvez quem matamos não foi Ying Jun. O que precisamos é Li Ying Jun, mas talvez haja também Wang Ying Jun ou Zhao Ying Jun, e o verdadeiro Ying Jun é o NPC escondido entre nós.”

O que ele disse fazia sentido. Mas, neste momento, eles sentiram que tudo o que qualquer um deles dissesse faria algum sentido, porque ninguém poderia produzir qualquer evidência concreta, então qualquer raciocínio era possível.

Eles não podiam simplesmente colocar as mãos em ninguém. Se matassem a pessoa errada, matariam um jogador real.

“Independentemente de você acreditar ou não, eu sou apenas um jogador comum, não diferente de todos vocês.” Zhang Zhiqiu enfatizou repetidamente sua identidade.

Ninguém respondeu. A diferença deve ser temporariamente escondida sob a superfície porque nenhum deles mostrou qualquer sinal conspícuo.

A espera foi longa e tediosa.

Depois de três horas passadas lentamente, era hora de preparar o jantar.

Foi só então que todos se lembraram de que Xiao Yuan desmaiou na frente do quarto de roupas.

“Tosse.” Zhao Ping levantou-se e disse voluntariamente: “Shuangshuang quer descansar um pouco mais. Vou cozinhar, alguém pode ajudar?”

Ele olhou para todo o grupo, mas ninguém se mexeu. Talvez para compensar sua reputação prejudicada, Zhang Zhiqiu se levantou proativamente e se ofereceu para ajudar. Vendo Zhang Zhiqiu dando uma mão, Qian Wei também se ofereceu.

Às 6 horas da tarde, o jantar foi finalmente servido. Xiao Yuan, que havia desmaiado no quarto de roupas, mágicamente voltou à sua consciência. Ela gritou de novo e fugiu em pânico da cena do crime, então correu para o corredor para ver seus convidados reunidos para jantar.

“Grr.” Sua barriga tamborilou inocentemente.

Estranho.

Xiao Yuan chorou novamente com um “waa”.

Qian Wei não aguentava mais. Ele reagiu com muito entusiasmo e pediu-lhe que viesse comer com eles. Peng Mingfan queria obter algumas informações dela, mas além de reclamar repetidamente sobre o tempo e expressar seu desânimo pela morte de Li Ying Jun, nada de útil foi ganho.

“Onde está a pessoa que vai assumir seu lugar?” Tang Cuo perguntou.

“O recém-chegado ainda não pôde vir, estou ansiosa para descer a montanha em breve.” Xiao Yuan disse antes de se tornar todo melancólica novamente, como se Xiang Linsao [1] tivesse assumido o controle dela. “Como Ying Jun ge morreu? Como isso poderia ser…”

[1] – 祥林嫂 [Xiang Linsao] refere-se a uma jovem viúva no conto 《祝福》 (‘Bênçãos’) de Lu Xun. Ela é conhecida por representar uma típica mulher trabalhadora na China rural durante o início dos anos 1900, que era frequentemente oprimida e desprezada pela sociedade da época.

Depois de murmurar sobre o assunto por um tempo, ela se sentiu mal novamente e voltou para seu quarto.

Já eram 7 horas da noite.

Os jogadores lavaram os pratos e conversaram um pouco, depois cada um encontrou o seu canto para descansar e esperar pelo amanhã. Antes de fechar os olhos, Tang Cuo passou algum tempo olhando para Li Shuangshuang, que estava sentada no canto perto de Zhao Ping com a cabeça enterrada nos braços, parecendo totalmente entorpecida e exausta.

“Você encontrou alguma coisa?” Jin Cheng perguntou.

“Não.” Tang Cuo fechou os olhos.

Jin Cheng sorriu e colocou a última peça do quebra-cabeça.

Não muito depois, todo o salão caiu em um sono profundo, e até mesmo o som da respiração parecia ter sido engolfado pela escuridão, todo o caminho até –

“Batida! Batida” O som familiar do vento batendo na porta quebrou o silêncio, acordando os jogadores um a um de seu sonho. O primeiro a acordar foi Tang Cuo, que imediatamente se virou para olhar o relógio na parede.

Eram 6 horas da manhã.

Xiao Yuan ouviu o som e desceu correndo as escadas. Ela ficou surpresa ao ver todos dormindo no corredor, então correu para abrir a porta com um sorriso novamente: “Deve ser o lenhador”.

Quando a porta se abriu, a nevasca fria entrou novamente.

Um homem alto entrou junto com o vento e a neve. Ele tinha cerca de 30 anos, seu cabelo curto e seu queixo cheio de barba por fazer. Ele usava uma jaqueta de couro com gola de pele preta, carregando um feixe de lenha nas costas e um machado na mão.

Era Li Ying Jun novamente.

Quando eles se viraram para olhar para o canto do corredor, Li Shuangshuang havia sumido.

Comentários no capítulo "Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels