Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 120: Boca de Corvo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 120: Boca de Corvo
Anterior
🟡 Em breve

Talvez as palavras de Zheng Yingying tivessem tocado Jiang He, porque Qian Wei teve a impressão de que a expressão de Jiang He suavizou, mas o que ele disse em seguida deixou Qian Wei completamente boquiaberto.

“Você vai levá-la até Jin Cheng.”

“Eu?” Qian Wei apontou para o próprio nariz: “Eu???”

Jiang He: “Sim, você. Você conhece Jin Cheng e Tang Cuo, não é? Leve-a até eles. Quanto ao motivo de procurá-los, você descobrirá quando os encontrar.”

Como um monge que perdeu os cabelos, Qian Wei ficou absolutamente perdido. Ele não era o prisioneiro aqui? Por que o estavam deixando liderar o caminho para encontrar Jin Cheng e Tang Cuo? Não tinham medo de que ele os traísse no instante em que tivesse a chance?

Espera.

“Vocês se conhecem?” Qian Wei rapidamente lançou um olhar na direção de Zheng Yingying. Ele já achava que o comportamento dela no hospital psiquiátrico tinha sido um pouco estranho; claramente, ela os conhecia.

Zheng Yingying não respondeu. Ela apenas olhou para Jiang He e perguntou:

“Por quê?”

Jiang He respondeu:

“É uma escolha de mão dupla entre você e eu. Eu escolhi você, agora é sua vez de me escolher. Eu ainda tenho algo a fazer. Se tudo correr bem, depois que terminar, irei até Jin Cheng para te encontrar. Então, você poderá decidir se quer me seguir ou não.”

Meng Yufei franziu a testa, tentando entender os cálculos de Jiang He. Ao ouvir aquilo, sua mente não pôde deixar de divagar. Jiang He nem sequer o mencionou. Já que ele, de qualquer forma, não podia ir até Jin Cheng, isso significava que estaria livre?

Exatamente enquanto pensava nisso, Jiang He de repente olhou em sua direção e disse:

“Você vem comigo.”

Meng Yufei apertou os lábios, querendo dizer algo, mas se conteve, soltando apenas um resmungo frio.

Zheng Yingying olhou para ele, depois para Qian Wei, com metade do rosto constantemente escondida na sombra do capuz, exibindo uma expressão vazia. Após um longo momento, ela pareceu finalmente tomar uma decisão e assentiu.

No final, acrescentou outra frase:

“Se você não vier, eu não vou te perdoar.”

Jiang He esboçou um sorriso raro:

“Certo. Lembre-se do que eu te dei. Não o use a menos que tenha um bom motivo.”

De repente, Qian Wei recebeu uma missão impossível de recusar e agora tinha que partir com Zheng Yingying. Felizmente, ela não o obrigou a liderar o caminho; ele só precisava segui-la.

Havia ainda cadáveres vivos vagando pelas ruas, mas graças ao “favor” de Jin Cheng, todos estavam indo na direção dele. Se outros jogadores aparecessem na rua, a menos que chegassem a menos de cinco metros dos cadáveres vivos, não seriam atacados.

Qian Wei sabia disso, mas, por algum motivo estranho, só conseguia andar bem próximo a Zheng Yingying, temendo entrar no alcance de ataque dos cadáveres. Visto de longe, um homem alto de quase 1,80 metro seguia uma garotinha que não tinha nem 1,50 metro, e sua postura nem de longe era tão ereta quanto a dela. Isso criava uma cena bastante cômica.

Zheng Yingying já havia resgatado Qian Wei antes, então, teoricamente, ele deveria ser grato. Mas, olhando para as costas dela, Qian Wei só sentia o coração acelerado e cheio de inquietação.

No final, antes de sequer terem ido muito longe, a voz de Scarlet ecoou mais uma vez por toda a zona.

A boca de Qian Wei se abriu de surpresa:

“Essa mulher é implacável demais. Quem é ela afinal?”

Zheng Yingying franziu a testa. Jiang He havia falado brevemente sobre Scarlet e o cerco à cidade ocorrido um ano atrás. Além disso, ela não sabia muito sobre Scarlet. Agora, ao ouvir aquela voz, ficou claro que as coisas eram mais complicadas do que Jiang He havia mencionado.

Instintivamente, ela quis voltar, mas Qian Wei rapidamente a impediu:

“Para onde você vai? Mesmo que voltemos agora, eles certamente já terão partido!”

Assim que essas palavras saíram de sua boca, Qian Wei se arrependeu imediatamente. O que ele estava fazendo? Não estaria livre se ela decidisse voltar? Se fosse encontrar o grande chefe Jin Cheng agora, poderia se enredar em um perigo ainda maior.

Viu só? Minha boca é rápida demais!

Como era de se esperar, Zheng Yingying apertou os punhos, hesitou por alguns segundos e então se virou, retomando o caminho. O coração de Qian Wei estava uma bagunça, ainda se perguntando se deveria fugir, mas no momento em que seus olhos cruzaram com o olhar de Zheng Yingying, ficou claro: “Siga-a.”

Qian Wei teve que continuar.

Zheng Yingying não sabia exatamente onde Jin Cheng estava, mas tampouco depositava suas esperanças em Qian Wei. Observando que os cadáveres vivos pareciam se mover todos na mesma direção, decidiu segui-los.

Seu raciocínio era simples: como a direção dos cadáveres coincidia com o local de onde o sinalizador fora disparado, e considerando pessoas como Jin Cheng, onde quer que ele estivesse, toda a atenção estaria voltada para lá. A chance de encontrá-lo ali era maior do que em qualquer outro lugar.

Mas o caminho não foi tranquilo.

Primeiro, eles estavam quase na extremidade da Zona E, longe da área central, e, para não provocar os cadáveres vivos, optaram por atravessar becos isolados.

Depois, antes de chegarem sequer na metade do caminho, a direção dos cadáveres vivos mudou repentinamente, colocando-os em um dilema: deveriam ou não alterar seu curso.

Nesse momento, uma batalha aconteceu à frente, onde vários jogadores enfrentavam os cadáveres vivos. Escondido atrás de uma lixeira na beira da rua, Qian Wei observava a cena com estranheza. Se aquelas pessoas estavam mesmo atacando os cadáveres, por que algumas pareciam se retirar furtivamente?

E por que algumas estavam de olho em algo?

“E se… seguirmos por outro caminho?”

“Espere mais um pouco.”

Zheng Yingying ajustou o manto [Formas Infinitas], disfarçando-se como uma garota comum, e continuou espiando em silêncio.

Logo, a batalha terminou. Os jogadores derrotaram os cadáveres vivos, mas pouparam um, amarraram-no, colocaram-no em um saco e o levaram para um prédio residencial próximo.

Com o vento trazendo as conversas até os ouvidos de Qian Wei, ele pôde ouvir vagamente as palavras “Jin Cheng”.

“O que eles estão fazendo?” Qian Wei não conseguiu entender.

“Vamos.” Zheng Yingying apertou o punhal, mas não avançou para investigar. Escolheu um caminho estreito que contornava o prédio residencial. Após dar a volta no edifício, encontrou uma janela entreaberta, certificou-se de que não havia ninguém dentro e imediatamente escalou para passar por ela.

Qian Wei, apoiado no parapeito, perguntou em voz baixa:

“Ei, por que você está entrando aí? Não era para encontrar o grande chefe?”

Zheng Yingying virou-se, o punhal amaldiçoado em sua mão brilhando com uma luz fria:

“Cale a boca.”

Qian Wei quis chorar, mas obviamente não podia, e não teve escolha a não ser segui-la para dentro.

Zheng Yingying foi até a porta e encostou o ouvido contra ela por um longo tempo. Parecia ouvir passos do lado de fora e, esperando que se afastassem, abriu a porta e olhou para fora.

O corredor estava vazio, e os passos que ouvira antes já tinham subido para o segundo andar.

Zheng Yingying fechou a porta novamente e não se apressou em sair. Com as sobrancelhas franzidas, refletia sobre o que havia acabado de ver. Quando se virou, encontrou Qian Wei já sentado, mordiscando alguma coisa.

Envolto na mentalidade de “o que vier, veio”, Qian Wei simplesmente viu algo comestível sobre a mesa e decidiu que deveria encher o estômago. Ao perceber Zheng Yingying olhando para ele, levantou o bolinho de arroz em sua mão e perguntou: “Você vai comer?”

Zheng Yingying: “…Não.”

“Se não for, vou comer tudo. Não comi nada desde que acordei. Aqueles mortos-vivos de agora há pouco foram assustadores, o suficiente para me dar pesadelos e náusea.” Qian Wei falou com Zheng Yingying enquanto mastigava a comida. Nesse momento, ele parecia ter esquecido seu status de prisioneiro, e seu coração não tinha mais espaço para tremores.

“Ei, o que você acha? Essas pessoas que mencionaram Jin Cheng agora há pouco capturaram um morto-vivo, mas não o mataram. Não estão tramando algo maligno, estão?”

Ao pensar sobre isso, concluiu que era bem improvável: “Como poderíamos encontrar uma coincidência dessas? Esse morto-vivo deve ser amigo deles, por isso não conseguem matá-lo e só o amarraram.”

Zheng Yingying não comentou. Continuava de pé junto à porta, com o ouvido encostado nela, sentindo cuidadosamente os movimentos do lado de fora, enquanto ocasionalmente espiava pela fresta sob a porta.

Dez minutos depois, Qian Wei finalmente encheu o estômago e ferveu uma panela de água para si mesmo. Quando a água começou a ferver, emitindo um som borbulhante, ele encheu uma xícara com água quente e caminhou até Zheng Yingying, querendo entregá-la, mas Zheng Yingying fez um gesto de silêncio.

Qian Wei ficou imediatamente alerta e começou a mover os lábios, formando as palavras — O que foi?

Zheng Yingying apontou para o lado de fora da porta. Qian Wei encostou o ouvido na porta e, de fato, conseguiu ouvir passos e vozes abafadas do outro lado.

“…Está tudo bem?”

“Está, mas por que vocês vieram todos de repente?”

“Scarlet não apareceu? Claro que tivemos que vir ver a situação, e também por causa do Segundo Movimento. É o segundo —”

“Não me engane, há quanto tempo Scarlet apareceu e o Segundo Movimento foi mencionado? Vocês conseguem se reunir aqui tão rápido? Fale, o que estão fazendo pelas minhas costas?”

Um deles parou abruptamente. Os dois pareciam ter iniciado uma briga física, e o tom deles tornou-se repentinamente mais intenso.

“Yao Qing, é melhor prestar atenção no seu tom.” O outro também parou, mas baixou a voz: “Você pode aconselhar, mas o Lawless não é só seu. Claro que temos nossos motivos para fazer isso, e muito em breve, você vai entender.”

Yao Qing: “Como se eu me importasse. Scarlet está lutando com Jin Cheng, por que você quer se meter nisso? Está com medo de não morrer rápido o suficiente?!”

Os dois trocaram mais algumas palavras, mas falavam rápido demais e em tons deliberadamente baixos, então Qian Wei não conseguiu ouvir claramente. Ainda assim, já estava tremendo de medo.

Sempre achou quase impossível que a vida fosse tão cheia de coincidências. Quem quer que estivesse planejando essa grande conspiração a tinha exposto acidentalmente para ele, um completo figurante. Quem poderia prever um encontro assim? Escutando atentamente, não conseguiu captar a frase completa, mas ouviu as três palavras “Chong Yanzhang”.

Isso é péssimo.

Qian Wei quis se dar um tapa. Que língua de corvo a minha. Nem mesmo o Sr. Corvo tinha uma boca tão maldita quanto esta. Ele começou a piscar freneticamente para Zheng Yingying, e, assim que os passos do lado de fora da porta se afastaram, disse rapidamente: “Minha colega top de classe sempre me disse que, se quisermos sobreviver, temos que reprimir nossa curiosidade. Ainda dá tempo de sair.”

Zheng Yingying: “Você sabe quem é Yao Qing?”

Qian Wei: “Ele não é apenas um membro do Lawless? Cada equipe de elite na Zona A tem seu próprio nome, e o Lawless é uma delas. Yao Qing é apelidado de O Marionetista, e dizem que ele é muito poderoso. As marionetes mecânicas dele podem atravessar o céu e mergulhar na terra, são basicamente onipotentes.”

Zheng Yingying: “Como eles se comparam ao Heaven’s Will?”

Qian Wei: “É 50-50, mas o Heaven’s Will colapsou, enquanto o Lawless ainda está aqui, e eles têm muitos membros também. Porque Yao Qing confrontou Jin Cheng da última vez e foi enganado para ir para a prisão…”

Falando sem parar, Qian Wei não conseguia se conter. Em dias normais, ele era frequentemente o estudante que ouvia as palestras de Peng Mingfan, então essa era uma oportunidade rara de parecer descolado. As palavras saíam antes mesmo de serem processadas pelo cérebro.

Quando percebeu que os olhos de Zheng Yingying brilhavam cada vez mais intensamente, ele apressadamente cobriu a boca, mas já era tarde demais.

“Vamos nos misturar e dar uma olhada.” Zheng Yingying deu a decisão final.

Ao mesmo tempo, Tang Cuo e Jin Cheng haviam chegado perto da Loja de Miscelâneas do Chapéu Preto.

Como o número de mortos-vivos remanescentes não era pequeno e Jin Cheng ainda era o objetivo absoluto deles, Lily levou Chi Yan para outro caminho. Enquanto isso, Tang Cuo e Jin Cheng continuaram fazendo parkour pelos telhados, ocupando terrenos elevados para não serem obstruídos pelos mortos-vivos.

Mas Wen Xiaoming ainda estava desaparecido.

“O pior cenário é que ele foi infectado pelo veneno de cadáver.” Tang Cuo estava na borda do telhado olhando para baixo.

“Embora Wen Xiaoming não seja tão forte, seu título de ‘Mestre de Equipamentos’ não se espalhou à toa, sem mencionar que ele é inteligente. Esses mortos-vivos sem cérebro não deveriam ser capazes de tocá-lo, a menos que — ele tenha sido morto e enviado para a Zona G, ou esteja preso em algum lugar.” Jin Cheng comentou.

Scarlet não lhes deu muito tempo, e obviamente não era uma jogada sábia ir para a Zona G investigar nesse momento. Afinal, se Wen Xiaoming estivesse realmente em uma cela na Zona G, isso o manteria seguro.

Se ele estivesse infectado pelo veneno de cadáver, estaria caído no chão como um morto, e não haveria como salvá-lo até que toda essa situação fosse resolvida de qualquer maneira. A única possibilidade problemática seria ele estar capturado ou preso em algum lugar fora da Zona G.

Na visão de Tang Cuo e Jin Cheng, a Loja de Miscelâneas do Chapéu Preto se erguia ostensivamente ali. Tang Cuo a observou e de repente disse: “Se formos ao Mercado dos Sonhos Infinitos para trocar por pistas sobre o Segundo Movimento, isso seria possível?”

Jin Cheng coçou o queixo: “Sua ideia soa muito boa, a linha de raciocínio é inteligente, mas o Mercado dos Sonhos Infinitos só deve permitir trocas de coisas com existência tangível, como objetos físicos ou feitiços. Acho que não funciona para pistas.”

Depois de uma pausa, ele ergueu o canto da boca e falou com um toque de satisfação: “Mas podemos tentar, não temos nada a perder. Scarlet quer pescar, mas o peixe ainda não mordeu a isca. Ambos os lados precisam ser mais pacientes. Talvez Scarlet esteja nos observando de algum canto agora. Podemos ir à Loja de Miscelâneas e arrastar o Chapéu Preto para a confusão junto conosco.”

Tang Cuo não disse nada, mas achou que a sugestão não era nada má.

Os dois então desceram para o nível mais baixo em direção à Loja de Miscelâneas do Chapéu Preto. Como, naquele momento, Jin Cheng estava praticamente “possuído” por Tang Seng【1】, todos na zona podiam localizar sua posição específica observando a direção para onde os mortos-vivos se moviam. Assim, os dois não se preocuparam em manter discrição e, um após o outro, saltaram diretamente do topo do prédio, suas posturas ferozes, despreocupadas e completamente livres.

【1】- 唐僧” [Tang Seng] se refere ao título honorífico de Xuanzang, também conhecido como Tang Sanzang, o monge budista da clássica obra chinesa ‘Jornada ao Oeste’. Ao longo da jornada, Tang Seng é constantemente atormentado por monstros e demônios devido a uma lenda que diz que, ao consumir sua carne, é possível alcançar a imortalidade, pois ele é uma reencarnação de um ser sagrado.

Um grupo de mortos-vivos estava reunido ao pé dos edifícios. Antes mesmo de os dois tocarem o chão, um desembainhou sua espada e o outro empunhou seu arco. Com a aura da espada de Tang Cuo e a silhueta do arco de Jin Cheng avançando furiosamente, eles investiram contra o grupo de mortos-vivos. Em um piscar de olhos, os mortos-vivos ao redor caíram como trigo sendo colhido no outono, e os outros jogadores ao redor só podiam ficar boquiabertos.

Após a batalha, Tang Cuo guardou sua espada, enquanto Jin Cheng permaneceu atrás dele com um sorriso, dando um chute no último morto-vivo para derrubá-lo.

Dois homens. O dobro da aura dominadora.

Em todas as direções, as pessoas que tinham esticado o pescoço para assistir imediatamente recolheram a cabeça, aterrorizadas até o núcleo. Um Jin Cheng já era suficiente para deixar as pessoas atordoadas, por que agora havia outro? Yu Yiyi, que por acaso estava saindo do Mercado dos Sonhos Infinitos, imediatamente agarrou o braço de seu companheiro de equipe e o puxou de volta.

“Por que Jin Cheng e seu alvo romântico vieram aqui? Desde quando o alvo dele ficou tão forte? Como exatamente Yong Ye City distribui o valor de Força, com base no rosto?” Yu Yiyi inclinou-se para a janela para espiar, pensando de um lado para o outro, sentindo que certamente não era uma jogada sábia sair naquele momento.

Se Jin Cheng continuasse perguntando sobre as pistas do filactério de Scarlet, como ele deveria responder? Sendo um homem esperto, Yu Yiyi estava acostumado a fazer associações; dê-lhe uma borboleta, e ele provavelmente poderia imaginar uma nevasca lá na Sibéria【2】.

【2】- Uma equivalente para “efeito borboleta” na língua inglesa.

“Vamos entrar de novo e nos esconder em algum lugar.” Yu Yiyi rapidamente tomou uma decisão, puxando seu companheiro ainda perplexo de volta para o Mercado dos Sonhos Infinitos.

De qualquer forma, grupos diferentes de visitantes não entrariam no mesmo espaço, então, desde que se escondessem lá dentro, nem mesmo os deuses poderiam encontrá-los.

 

O autor tem algo a dizer:

Qian Wei: Provavelmente a primeira pessoa a morrer em Yong Ye City por causa da língua grande.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 120: Boca de Corvo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 120: Boca de Corvo
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels