Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 125: A Traição

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 125: A Traição
Anterior
🟡 Em breve

À medida que as Lojas Diversas eram destruídas, a Zona G começou a receber convidados em grande escala novamente. A cidade inteira de Yong Ye entrou em completo caos e gritos ecoavam por todos os lados. Mas, independentemente de ser sobre os peixes que Scarlet, Jin Cheng ou Tang Cuo queriam capturar com dinamite, nenhuma notícia foi ouvida.

Leng Miao não se importava com isso, ele só se importava com Scarlet e Rong Yi, que permaneciam completamente desaparecidos até aquele momento.

Não muito depois de o encontro no Ruby Bar começar, Leng Miao se retirou primeiro, não dando a Jin Cheng uma única chance de continuar a enganar. Ele tinha seu próprio jeito de fazer as coisas, e também não precisava sempre seguir as ordens de Jin Cheng.

Devido aos mortos-vivos, os paradeiros de Tang Cuo e Jin Cheng foram expostos aos olhos do público. Muitas pessoas os observaram entrarem juntos e se perguntaram como Leng Miao aparecia repetidamente ao lado de Jin Cheng, mas, depois de pouco tempo, ele desaparecia.

Leng Miao saiu pela porta da frente com uma expressão fria, tratando todos os outros como se fossem inexistentes. Alguns jogadores o seguiram secretamente, mas o Grande Mago especializado em manipulação espacial desapareceu de sua vista após apenas alguns passos, garantindo que nenhum jogador comum pudesse segui-lo.

O estranho foi que, muito tempo depois que Leng Miao saiu, ninguém mais saiu do Ruby Bar.

Muitos jogadores ficaram sentados no bar, segurando a dor em seus corações, pedindo um copo do vinho mais barato do menu, esperando com os corações acelerados. Mas, à medida que esperavam e esperavam, nenhum grande movimento pôde ser visto da sala onde Jin Cheng estava. Meia hora depois, um jogador finalmente sentiu que algo não estava certo e ousou bater na porta.

Quando a porta se abriu, lá dentro estavam Tang Cuo e Lilith jogando xadrez.

“Bang!” Uma peça de xadrez voou, passando perto da orelha do jogador e atingindo um vaso no salão. O vaso se quebrou em pedaços e o jogador que bateu na porta também suou frio.

“Saia.” Lilith retirou a mão, sua voz impaciente.

O jogador obviamente não ousou ficar mais tempo, mas, depois que se afastou, os jogadores do lado de fora explodiram em loucura — Jin Cheng e o outro jogador adolescente haviam sumido!

Enquanto se olhavam, todos perceberam que, mesmo depois que os mortos-vivos foram massivamente eliminados, ainda não conseguiam pegar os movimentos de Jin Cheng.

“Mas como eles saíram?”

“Um item de invisibilidade?”

“O que vamos fazer agora? Totalmente não esperávamos por isso…”

Os jogadores que seguiam Jin Cheng, exceto alguns espiões de várias gangues, eram na maioria jogadores comuns, sem ideias concretas sobre o que estavam fazendo. Eles não conseguiam enxergar a rixa por trás desse incidente, e não tinham chance de intervir, mesmo que quisessem. Havia apenas um método sem cérebro — seguir Jin Cheng.

A porta da sala se fechou novamente, bloqueando a visão de todos.

Nesse momento, outra porta se abriu repentinamente na parede do outro lado da sala. K abriu a porta e entrou: “A notícia foi enviada, mas não posso garantir que ele virá.”

Com uma expressão indiferente, Tang Cuo se recostou no sofá, sua mão acariciando suavemente a peça de xadrez: “Você fez bem.”

Olhando para sua expressão, K ficou mais curioso. Ele se apoiou na porta, com os braços cruzados, e perguntou: “Como você soube que eu tinha uma porta aqui?”

Tang Cuo: “Se não houver uma porta dos fundos dentro do território de um comerciante de informações, só prova que ele é um amador.”

K deu de ombros.

Ele de fato criou várias portas dos fundos, mas nunca as usou, a menos que fosse uma última instância. Mais cedo, Jin Cheng queria sair usando a [Capa de Invisibilidade Quantum], mas Tang Cuo o impediu e pediu para ele usar a porta dos fundos. A porta dos fundos dessa sala privada não era a do Ruby Bar. Depois de sair pela porta, ele passaria por um corredor seguro, garantindo que nenhum jogador na rua de trás do bar descobrisse imediatamente.

“Honestamente, vocês estão exagerando. Você vê meu bar como seu próprio quartel-general? Se vocês ficarem aqui conversando de vez em quando, os outros vão achar que estou no mesmo grupo que vocês.” K estava realmente sem palavras.

Antes que Tang Cuo pudesse falar, Lilith o interrompeu: “Você também pode pedir para a Scarlet vir e sentar um pouco. Você gerencia um negócio aqui, tem que receber seu cliente.”

Não querendo discutir com uma menininha, K continuou olhando para Tang Cuo: “Jin Cheng fugiu sozinho, deixando você aqui como alvo, e você simplesmente entra na dele assim?”

A menininha sorriu e respondeu: “A força dele não é suficiente para ser considerado um alvo. Meu gege deveria ser chamado de Yan Luo guardião, entende? Sabe falar normalmente? Se não sabe, cala a boca.”

“Ok, pode falar mais. Posso humildemente perguntar, eu destruí os túmulos dos seus ancestrais?”

“Você está destruindo meu CP.”

K revirou os olhos, se virou e saiu.

Ao mesmo tempo, na base secreta de Lawless, uma investigação rigorosa estava em andamento.

Por causa do desaparecimento do “homem de capa vermelha” e do estranho canto que de repente veio de fora, Tall Man ordenou uma inspeção minuciosa de todo o prédio, garantindo que nenhuma sala fosse deixada sem ser revista. Mas não podiam perder tempo com possíveis espiões, então logo depois, Tall Man e o usuário de habilidades do tipo planta partiram para encontrar Tang Cuo.

Outro grupo seguiu para a Loja Diversa de Black Hat para buscar informações, enquanto Forgettable Face e seus companheiros ficaram para continuar a busca e vigiar Miao Qi.

Até esse ponto, Qian Wei estava se escondendo na sala, e só agora se deu conta de que — não havia muitas salas vazias nesse prédio; a maioria estava ocupada por aqueles caras suspeitos.

A busca logo chegaria à sala em que ele estava, mas agora também havia pessoas vigiando do lado de fora. Se ele pulasse pela janela nesse momento, a probabilidade de ser descoberto estava quase em 100%.

O que é chamado de “ficar entre a espada e a parede”? Isso era.

O canto alto já havia parado. Antes, foi uma ideia rápida que passou pela mente de Qian Wei. Lembrando que Peng Mingfan uma vez lhe falou sobre táticas de distração, ele apertou os dentes e pegou seus [Sapatos Poderosos de Corrida], querendo ajudar Zheng Yingying de longe.

O jogador que passou por ele mais cedo estava completamente desavisado; de repente, encontrou um garoto bobo que lhe disse que iria dar um item, mas com a condição de que o jogador usasse os sapatos e corresse uma volta ao redor do prédio. Claro, o jogador aceitou com prazer.

Mas, a maioria dos jogadores de Yong Ye City realmente não era confiável. Depois de sair do campo de visão de Qian Wei, o jogador tirou os sapatos e fugiu imediatamente.

Chegando a esse ponto, Qian Wei sentiu que realmente não era feito para jogar táticas. Não só perdeu um item, mas também não tinha ideia se essa tática de distração realmente funcionava. No final, só colocou a si mesmo em uma situação perigosa.

Ele se sentiu tão desanimado que queria bater a cabeça na parede.

Como eu causei toda essa confusão?

Mas, não importa mais.

Ouvindo o som da busca se aproximando, Qian Wei fez, relutante, um pequeno corte no braço, limpou o sangue que saía e o passou no rosto, espalhando um pouco de poeira sobre ele. Finalmente, deitou-se no chão com os olhos fechados, fingindo ser um cadáver vivo.

Ao mesmo tempo, no terceiro andar.

Yao Qing, que havia sido um pouco excluído do time principal, já que não foi chamado para realizar nenhuma tarefa, caminhou até a porta do quarto onde Miao Qi estava preso e disse friamente: “Abra a porta, eu quero vê-lo.”

“Isso… Chefe Yao, não podemos esperar o Chu ge e os outros voltarem primeiro?”

“Eu me tornei um ninguém aqui? Vocês não me ouvem nem mais?”

Vendo Yao Qing claramente irritado, os dois homens na guarda da porta se entreolharam e suas expressões rapidamente se transformaram em um semblante de tentativa de acalmar: “Como poderia ser? Estamos apenas sendo cuidadosos. Pode entrar, vamos fazer a guarda aqui na porta.”

Enquanto Yao Qing entrava, do outro lado do corredor, Forgettable Face viu a sombra de suas costas entrando no quarto e franziu levemente a testa, mas ainda assim não foi à frente para impedir Yao Qing. Virou a cabeça e olhou para seu companheiro, sentindo-se repentinamente alerta: “Onde estava o jovem agora?”

“Hã?” O companheiro reagiu após um momento: “Você quer dizer o de antes? Eu pedi para ele ir procurar com os outros, já que só ele viu o homem de capa vermelha.”

“Você é estúpido?!” O temperamento de Forgettable Face explodiu instantaneamente: “Nós nem sabemos se ele está falando a verdade. Procure por ele agora, e traga-o de volta!”

“Eu sei, eu sei, por que fazer tanto alarde?” O companheiro não se importou muito e murmurou para si mesmo, um brilho de desconforto nos olhos. Eles tinham o mesmo posto, então não havia razão para ele ser mandado assim. Mas com a maneira que Forgettable Face estava fazendo escândalo, ele sentiu que havia realmente um ponto em ser cuidadoso e imediatamente virou-se para procurar o jovem.

Mas, a essa altura, aquele jovem já havia desaparecido deste prédio há muito tempo.

“Crash!” Zheng Yingying fez um ataque surpresa por trás, nocauteando um membro do Lawless que estava fazendo a busca, depois deu um chute em Qian Wei, que estava disfarçado de cadáver vivo no chão: “Levanta.”

Qian Wei se levantou rapidamente e disse: “Por que você demorou tanto?!”

“Eu quase fui descoberta, não posso ficar aqui mais. Você vai até Jin Cheng e Tang Cuo agora, avise-os de que há uma possibilidade de Lawless e Scarlet estarem fazendo uma aliança. Eles também capturaram alguém usando um lenço vermelho.” Zheng Yingying delegou a tarefa rapidamente. Ela realmente achou estranho que, naquele momento em que estava quase encurralada, uma música estranha tenha começado a tocar do lado de fora, o que deu a ela uma boa abertura para escapar.

Mas agora não era hora de discutir isso. Ela puxou o homem escondido debaixo da cama e o colocou ao lado do homem que ela nocauteou. Em seguida, enfiou a adaga amaldiçoada na mão de um dos homens, segurou sua mão e, brutalmente, cravou a lâmina no peito do outro homem.

No instante seguinte, os dois se transformaram em dois flashes de luz branca e desapareceram ao mesmo tempo.

Qian Wei ficou atônito. De acordo com a lei que Jin Cheng comandava, tanto o assassino quanto a vítima na Cidade de Yong Ye deveriam ir para a prisão ao mesmo tempo. Isso sobrecarregava os jogadores extremamente violentos, ao mesmo tempo em que impedia que contra-ataques fossem feitos.

Em um momento como esse, Zheng Yingying ainda conseguir pensar em um método como esse. Ela era realmente cruel.

“Eu vou cobrir para você, se apresse.” Zheng Yingying apertou sua capa e se transformou no membro do Lawless que entrou no quarto há pouco. Seu tom estava tão firme que Qian Wei não conseguiu refutar nada.

Pular pela janela era muito chamativo. Assim que fosse vista, certamente seria considerada uma espiã. Zheng Yingying nunca foi do tipo ‘astuta’ e, sendo tão destemida, ela simplesmente levou Qian Wei pelo corredor e saiu pela porta da frente.

Qian Wei caminhava cautelosamente, abaixando a voz, e perguntou enquanto andava: “Quem é essa pessoa com o lenço vermelho? Não vai vir comigo?”

“Eu não pude chegar muito perto da sala e não escutei claramente.”

Zheng Yingying só conseguiu pegar a palavra “Scarlet” graças à confrontação entre Yao Qing e Tall Man. Como o Lawless era, afinal, liderado pelas elites da Zona A e não uma gangue desleixada, eles sabiam como controlar o volume quando começavam a falar sobre o plano contra Tang Cuo. Por isso, Zheng Yingying não conseguiu ouvir as mensagens chave.

Mas o que ela ouviu foi o suficiente para surpreendê-la. Dois grupos sob o comando de Tall Man haviam partido. Intuitivamente, Zheng Yingying sentiu que o propósito deles não era simples. Neste momento, o mais importante era enviar Qian Wei o mais rápido possível para informar Tang Cuo.

Os dois mantiveram a compostura à superfície, fingindo procurar enquanto andavam. Mas Qian Wei nunca foi um bom ator. Assim que viu um homem se aproximando dos dois, ele imediatamente virou a cabeça para o lado.

Esse movimento tão óbvio imediatamente os fez suspeitar.

“Ei, você aí!” O homem caminhou até eles.

Qian Wei sentiu uma ansiedade imensa, mas como as coisas já tinham chegado a esse ponto, sua tensão se transformou em uma ideia brilhante. Ele caminhou até o homem: “Fantástico, que bom te ver. Vem cá, tem alguém desmaiado naquela sala!”

Os dois homens ficaram surpresos: “Quem? Fala direito.”

Zheng Yingying, sem dizer uma palavra, deu um olhar furtivo para Qian Wei, sentindo-se bastante surpresa com sua astúcia, e então ajudou: “É o que disse ter visto o homem de capa vermelha. Vem ver, os dois estão inconscientes!”

Ao ouvir isso, o homem sentiu seu coração bater um pouco mais rápido e imediatamente esqueceu a estranheza de Qian Wei. Ele correu para a sala que eles apontaram.

Vendo-o virar desavisadamente, Zheng Yingying queria atacar, mas um barulho veio do andar de cima. Talvez os homens do Lawless finalmente tivessem descoberto a verdade sobre o ‘homem de capa vermelha’ e estavam prestes a pegá-la.

“Rápido.” Zheng Yingying apressou Qian Wei a correr, e os dois conseguiram sair pela porta, mas também havia um guarda do lado de fora.

Os dois lados ficaram cara a cara.

Qian Wei estava decidido a arriscar tudo e planejava repetir o truque antigo, mas no momento em que falou, um som estrondoso veio do andar de cima.

“Boom —” Foi tão alto quanto um canhão, e Qian Wei olhou para cima para ver uma grande quantidade de fumaça saindo das janelas no terceiro andar, quebrando o vidro dos dois lados.

“Meu Deus —” exclamou Qian Wei, chocado. O membro do Lawless que guardava o portão também estava atônito.

Nesse momento, um grito ecoou de cima: “Ele está fugindo! Parem-no!”

“Quem está fugindo?!” O guardião estava confuso.

“Deve ser o que está usando o lenço vermelho!” Finalmente conseguindo se recompor, Qian Wei gritou timidamente. Como um verdadeiro membro do Lawless, ele falou com um tom de desespero: “Rápido, parem-no. Se ele fugir, estamos acabados!”

Como o nervosismo sempre era contagioso, o membro do Lawless no portão sentiu que valia a pena ouvir essas palavras. No momento certo, um lenço vermelho voando da janela de cima parecia confirmar a declaração de Qian Wei. Embora fosse apenas um lenço, havia apenas uma pessoa na cidade de Yong Ye que usava um pedaço tão feio e fora de moda, sem se importar se o tempo estava quente ou frio.

“Rápido, venham ajudar!” Todos correram para cima e Qian Wei também entrou na confusão, mas ele deliberadamente ficou para trás e os seguiu apenas alguns passos antes de puxar o freio e voltar.

Muito em breve, Qian Wei finalmente escapou do edifício sem problemas e correu para o outro lado da rua para se esconder no beco escuro. Só então ele deu um suspiro de alívio. Mas, assim que parou, percebeu que Zheng Yingying não o havia seguido.

Por um momento, seu couro cabeludo formigou.

O que diabos essa velha está fazendo?!

Qian Wei cautelosamente espiou para observar, e num piscar de olhos, houve outra explosão. Só agora ele finalmente lembrou quem era a pessoa com o lenço vermelho. Peng Mingfan já havia o alertado sobre isso.

Será que essas pessoas da Zona A estão brigando entre si?

Qian Wei realmente não conseguia entender, assim como não conseguia entender se Zheng Yingying e Tang Cuo eram amigas ou inimigas. Cerrando os dentes, ele decidiu correr até Tang Cuo para avisá-lo sobre as notícias.

Junto com o som de seus passos, surgiu um rugido furioso que se sobrepôs ao som dos canhões.

“Yao Qing! Você realmente vai trair o Lawless?!” Face Esquecível tinha queimado metade do cabelo, seus olhos arregalados de raiva. Nesse ponto, seu ressentimento contra Yao Qing havia superado o de Miao Qi, e ele mal podia esperar para cortar Yao Qing em pedaços.

Yao Qing estava de frente para Face Esquecível, e ao seu lado estava Miao Qi, com o rosto muito pálido e o corpo começando a sangrar por todos os lados. Ofegante, Miao Qi segurava sua arma de canhão, quase incapaz de se manter ereto.

Mas não havia dúvida de que Yao Qing havia escolhido ficar ao lado dele.

“Foi você que não ouviu o meu conselho, então não me culpe por ser implacável.” Yao Qing sorriu com desdém, deu um passo para trás, agarrou Miao Qi e retrocedeu até a janela no final do corredor.

Claro que Face Esquecível não deixaria isso passar e imediatamente pediu para os homens da gangue perseguirem os dois.

Uma grande batalha estava prestes a acontecer.

No Ruby Bar, Tang Cuo finalmente encontrou o convidado que estava esperando — Black Hat.

Black Hat entrou pela porta dos fundos da sala privativa, ainda com a aparência sombria de um homem que não foi exposto à luz da lua o ano inteiro. O chapéu de feiticeiro cobria seus olhos, sua aura parecia a de alguém que acabara de sair de um túmulo.

Lilith se levantou e ficou atrás de Tang Cuo, permitindo que Black Hat se sentasse em frente a ele. Sem trocarem cumprimentos, ambos foram direto ao assunto.

“Foi você, não foi? Você incitou os jogadores a destruírem minhas lojas.”

“Queremos fazer negócios com você.”

“Heh.”

“[Gema de Drake], [Centelha do Perdão], [Escama do Dragão Negro], [O Coração Pálido], todos são do complexo de masmorras [Reino Escondido na Luz da Lua], não é mesmo?”

Black Hat abaixou a cabeça e mexeu na xícara de chá: “Ah, esse complexo de masmorras se chama [Reino Escondido na Luz da Lua]?”

Tang Cuo: “Não finja que não sabe. Você precisa fazer negócios conosco, então seja honesto, ou simplesmente saia.”

Talvez a postura firme de Tang Cuo não fosse algo que Black Hat esperava. Ele olhou para Tang Cuo por um momento antes de finalmente falar: “Você destruiu minhas lojas e agora quer fazer negócios comigo?”

Tang Cuo: “Eu tenho o item que permite a entrada e saída do [Reino Escondido na Luz da Lua]. Se você quer os três itens restantes, só pode procurá-los comigo.”

“Você está me ameaçando?”

“Sim.”

“…”

“Me diga. Ou Chong Yanzhang ou Scarlet, o que eles pegaram no Mercado Infinito dos Sonhos?”

Black Hat não pôde deixar de se sentir perplexo, mas ainda assim, o sorriso não saiu de seu rosto: “Como você sabe que eles estiveram no Mercado Infinito dos Sonhos?”

Tang Cuo manteve a calma de sempre, enquanto ao seu lado, Lilith servia chá em sua xícara. A um simples olhar, qualquer um poderia perceber qual dos lados estava em vantagem.

“Scarlet saiu da prisão antes do tempo; os mortos-vivos foram mortos, mas nenhum foi preso; até o BS055 que Chong Yanzhang trouxe para a prisão não era um produto comum. Fora o Mercado Infinito dos Sonhos, quais outros lugares podem fornecer itens tão especiais e de alta qualidade ao mesmo tempo? E mais, Scarlet saiu da prisão nem muito cedo, nem muito tarde, mas exatamente quando o Mercado Infinito dos Sonhos abriu. Não acha que é uma grande coincidência?”

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 125: A Traição"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 125: A Traição
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels