Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 126: Gênio

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 126: Gênio
Anterior
🟡 Em breve

Apenas algumas palavras de Tang Cuo fizeram o Chapéu Preto sentir que aqueles dois homens começaram a calcular seus passos para encurralá-lo no momento em que pisaram no Mercado Infinito dos Sonhos.

Não, talvez tenham começado até antes.

“Mesmo que você não me dê os itens que eu quero, eu posso esperar. Atrás de mim está o Mercado Infinito dos Sonhos, você acha que eu preciso pedir para você?” O Chapéu Preto riu friamente, parecendo totalmente impassível.

“Se esses quatro itens realmente pudessem ser encontrados no Mercado Infinito dos Sonhos, você não teria emitido essa lei.” Tang Cuo disse de forma direta.

“Se for o caso, eu posso achar uma maneira de te matar, então os itens naturalmente cairão nas minhas mãos.”

“Desculpe, isso está fora de questão. E eu tenho itens de ressurreição, você não pode me matar.”

Tang Cuo bloqueou cada frase do Chapéu Preto, recusando-se a ceder um único passo. Então ele mudou de assunto: “Chong Yanzhang está morto. Não importa qual era o propósito dele ao ajudar Scarlet, ele já está morto. Mas você é um jogador servidor público, não há absolutamente nenhuma necessidade de ajudá-la a manter segredos, não é? Esse não é o seu propósito também.”

Chapéo Preto: “Então me diga, qual é o meu propósito?”

Tang Cuo: “Quatro anos atrás, no calabouço [Rosa de Julho], você, Lin Yandong, o vidente Yan Ye e outros companheiros devem ter encontrado algo, ou descoberto algo. Quatro anos depois, você usa os [Doze Movimentos] para abrir o Mercado Infinito dos Sonhos e reunir os quatro itens. Eles devem estar relacionados ao mesmo calabouço. Eu imagino que Lin Yandong e Yan Ye se juntaram a você do nada, então ele não estava realmente do seu lado. Mesmo que tenha te salvado depois, suas motivações atuais podem não ser as mesmas.”

O Chapéu Preto permaneceu em silêncio. Ele nunca imaginou que Tang Cuo já soubesse tanto.

Tang Cuo fitou seus olhos parcialmente cobertos pela aba do seu chapéu e pela franja longa, então continuou: “[Rosa de Julho] é apenas uma parte de [Reino Escondido na Luz da Lua]. As únicas pessoas que conseguiram ver o calabouço inteiro e chegar à verdade final só podem ser eu e Jin Cheng. No final, só eu e Jin Cheng podemos te ajudar a alcançar seu desejo. De que lado você deve ficar, você não sabe já?”

“Você escolheu por mim, então por que ainda está perguntando?”

“O calabouço tem algo a ver com ‘Deus’.”

Ao ouvir Tang Cuo responder uma pergunta que nunca tinha sido feita, o Chapéu Preto finalmente deixou o sorriso no canto de sua boca desaparecer ligeiramente e perguntou: “O que mais?”

Mas dessa vez, foi a vez de Tang Cuo ficar em silêncio. Ele apenas ficou parado, com o rosto impassível como sempre, enquanto ao seu lado estava a alta e bonita Lilith. Um rapaz bonito e uma garota atraente, que par de grandes chefes.

Essa pessoa não se importa nem um pouco em poupar o rosto de ninguém quando faz negócios.

Essa era a impressão que o Chapéu Preto tinha de Tang Cuo, mas depois de pensar sobre isso, ele realmente não tinha rosto a salvar ao lidar com Tang Cuo. Depois que as duas partes ficaram em um impasse por um bom tempo, o Chapéu Preto finalmente disse: “Uma ordem de liberação, toxina tranquilizante e BS055.”

Como esperado, até mesmo o BS055 foi retirado do Mercado Infinito dos Sonhos.

“Chong Yanzhang?”

“Isso mesmo.” Depois de falar, o Chapéu Preto acrescentou misteriosamente: “Quanto a saber se foi vontade dele, eu não sei.”

“Como a toxina tranquilizante e o veneno de cadáver estão relacionados?”

“Heh.”

O Chapéu Preto parou de responder. Ele podia revelar algumas informações para Tang Cuo, mas isso não significava que tivesse que cuidar de tudo. Chong Yanzhang pegou o que pegou; quanto aos outros detalhes além disso, não era da conta dele.

“Considerando o quão onisciente você é, deveria investigar você mesmo.”

Enquanto se afastava, o Chapéu Preto cruzou com K, que estava fazendo a guarda do lado de fora da sala privada. Claramente, o Chapéu Preto não queria fazer uma expressão agradável. K deu de ombros e lançou-lhe um sorriso zombador: “Foi uma surpresa, não?”

“Não me chame da próxima vez.” O Chapéu Preto agitou as mangas e se afastou.

K observou sua figura antes de voltar a olhar para a porta da sala privada, aparentemente pensativo.

Dentro da sala privada, Lilith voltou a se sentar em frente a Tang Cuo: “Nunca ouvi falar da toxina tranquilizante. Se Wen Xiaoming estivesse aqui, talvez ele soubesse.”

“Tudo bem, alguém aqui sabe.” Tang Cuo disse, elevando um pouco a voz, e gritou em direção à porta: “Sr. K, não vai entrar ainda?”

K realmente não queria entrar. Ele não estava muito a fim de conversar com Jin Cheng e Tang Cuo, pois percebeu que, mesmo que à primeira vista pudesse parecer que ele se beneficiava desses dois, na verdade, secretamente ele sofria.

Mesmo que algumas dessas perdas tenham sido por ele mesmo ter se colocado nessa situação.

“O que você me chama dessa vez?” Disse K, mas no final realmente abriu a porta.

“Toxina tranquilizante.” Tang Cuo disse de forma concisa.

“Você realmente me manda como se eu fosse subordinado. Jin Cheng tem que me pagar por isso depois, ok.”

“Coloque na conta dele, ele vai pagar.”

Depois de um momento de silêncio, K finalmente soltou uma única frase: “Fiquei sem palavras.”

À sua frente, Lilith sorriu de forma travessa, como se estivesse comendo doces.

K concluiu que sua aura e a dela não combinavam, então cruzou os braços e se encostou na porta, optando por não entrar: “Eu não sei muito sobre essa toxina tranquilizante. O nome parece muito comum, mas nunca ouvi falar disso. Deve ser algo que aparece uma vez a cada milênio. Mas, posso te indicar o Instituto de Pesquisa de Vacinas na Zona C.”

Tang Cuo sabia sobre esse instituto de pesquisa porque, quando o Destino de Céu usou o BS101 na Rua Cross Leste, Wen Xiaoming trouxe o antídoto desse instituto.

‘Veneno de cadáver’ era originalmente uma das habilidades de Scarlet, então essa toxina tranquilizante deve ter algo a ver com o motivo de os cadáveres vivos não irem para a prisão depois de mortos. Parecia que alguém precisaria visitar esse instituto de pesquisa.

Talvez esse fosse a chave para quebrar o jogo.

Tang Cuo pediu para Lilith ir, mas Lilith recusou: “O chefe me pediu para ficar aqui te vigiando. Não posso sair, caso contrário, ele vai me matar quando voltar.”

Tang Cuo disse: “Você o obedece, mas ele me obedece. Você vai agora.”

Lilith & K: “…”

Não havia absolutamente nenhum defeito nessa lógica.

K agora acreditava que Tang Cuo era verdadeiramente o verdadeiro amor de Jin Cheng, pois ele conseguia realmente submeter Jin Cheng e fazer o homem obedecer a cada palavra sua. Mas Lilith ainda estava hesitante. Havia duas razões para ela não querer sair: uma era sobre a segurança de Tang Cuo, e a outra era que ela poderia se deparar com Scarlet novamente.

Se isso acontecesse, ela não poderia garantir se ainda conseguiria manter o controle de seus sentidos.

Como se estivesse vendo através das preocupações de Lilith, Tang Cuo falou novamente naquele momento: “Quando você sair daqui, vá direto para a Zona C. Não pare, não importa o que você veja no caminho. Se você completar essa missão com sucesso, eu vou te contar a história de amor entre Jin Cheng e eu.”

Lilith: “Fechado.”

K ficou boquiaberto, surpreso.

Enquanto K e Lilith saíam um após o outro, Tang Cuo refletiu por um tempo antes de abrir a porta do quarto que dava para o salão do bar. Os jogadores do lado de fora espiaram — haviam duas pessoas antes, mas agora só restava uma.

Eles estão fazendo um truque de mágica de desaparecimento aqui?

O Homem Alto e o usuário de habilidade do tipo planta, Pei Pei, que acabaram de chegar ao Ruby Bar, se esconderam furtivamente na multidão. Estavam um pouco suspeitos e decidiram não se aproximar precipitadamente.

Os dois ficaram em silêncio, esperando.

Do outro lado, a batalha que aconteceu na base secreta de Lawless estava prestes a chegar ao fim.

No fim das contas, Yao Qing e Miao Qi eram apenas duas pessoas, e Miao Qi estava gravemente ferido, sem contar que as [Vinhas-Aranha] dentro de seu corpo não haviam sido removidas. Com a força de combate drasticamente reduzida, Miao Qi ainda se tornou um fardo. A força de Yao Qing também não estava totalmente recuperada, tornando seus fantoches praticamente inúteis.

Por fim, Miao Qi disparou um canhão para cobrir Yao Qing, permitindo que ele saltasse pela janela para escapar, mas Miao Qi não conseguiu sair.

“Deixa eu bater nele com força!” O canhão de Miao Qi foi tão eficaz no Forgettable Face que ele não conseguiu manter os poucos fios de cabelo que restavam. Ele estava extremamente furioso: “Borrife poção na boca dele, pendure-o pela última respiração! Vou torturá-lo de maneira que ele deseje morrer.”

Dizendo isso, ele deu mais um chute na barriga de Miao Qi: “Corra então. Você tem tantas [Vinhas-Aranha] no corpo, corra se puder!”

Miao Qi havia desmaiado de tanta dor, mas foi revivido teimosamente pela poção. Mas um lunático sempre será um lunático. Por quê? Porque quando ele viu a cabeça calva hilária de Forgettable Face, ele ainda murmurou: “Tão feio.”

Forgettable Face ficou tão irado que seus pulmões quase explodiram. Felizmente, seu companheiro de equipe o parou a tempo e disse: “Ele vai morrer de verdade se você bater nele de novo.”

“Me solta!” Com força, Forgettable Face se soltou do companheiro, mas não atacou mais. Quando correu até a janela e olhou para fora, Yao Qing, que já estava bem longe, virou-se e acenou para ele.

Forgettable Face não conseguiu mais se segurar. As feridas que ele havia acumulado agora explodiram ao mesmo tempo, fazendo-o vomitar sangue de raiva.

Atordoados, todos correram para lhe dar uma poção, com medo de que ele se transformasse em um flash de luz. Justo quando todos estavam focados em Forgettable Face e Miao Qi, Zheng Yingying, ainda se fazendo passar por membro da gangue Lawless, caminhou silenciosamente até uma sala cuja porta estava fechada.

Zheng Yingying nunca esqueceu que o motivo pelo qual ela achou esse lugar suspeito foi porque alguém havia jogado um cadáver vivo em um saco e o carregado até aqui. Aproveitando o caos, ela andava por todo o lugar. A maioria das portas estava aberta por causa da confusão, mas não se encontrou nenhum cadáver vivo dentro. Esta era a única porta que permanecia fechada do começo ao fim, com pessoas constantemente vigiando-a.

Atualmente, aqueles que estavam de guarda lá haviam sido levados por Yao Qing e Miao Qi.

Zheng Yingying se aproximou da porta e escutou com atenção. Parecia que ela podia ouvir os gritos abafados de um cadáver vivo, mas a porta estava trancada com um feitiço mágico, e ela não conseguia abri-la.

Deveria ela arrombar a porta ou continuar dando voltas?

A mão de Zheng Yingying, inconscientemente, passou pelo cabo de sua adaga, mas os membros de Lawless reagiram muito rapidamente e eram muito cautelosos. Depois de um curto período, decidiram evacuar todos os membros e mudar para outro local.

Ela teve que recuar por agora, mas se Lawless estava tentando recuar, isso significava que, se realmente havia algo trancado na sala, também seria movido.

Dez minutos depois, Zheng Yingying finalmente conseguiu verificar sua suspeita — o cadáver vivo estava de fato trancado lá dentro.

Por que Lawless prendeu um cadáver vivo? O que eles queriam fazer com isso? Com essas dúvidas, Zheng Yingying se misturou com a equipe até o novo local da base.

Talvez provocados pela espionagem e traição implacáveis, todos os membros de Lawless estavam tensos, mas ninguém suspeitava da sempre presente Zheng Yingying.

A noite encobria bem suas ações. Esse lugar estava perto da borda da Zona E, onde as luzes não eram muito fortes.

Ninguém falou nada, todos sentindo um pouco de cansaço.

Forgettable Face e seu companheiro estavam à frente, porque apenas os membros principais sabiam a localização da base secreta. Claro, Yao Qing também sabia.

“Ele não vai nos trair completamente, vai?” O companheiro sussurrou, com medo de que o que dissesse fizesse a gangue inteira entrar em pânico novamente.

“Vamos apenas nos mover primeiro. Temos tantas bases, ele não terá tempo de verificar uma por uma. E mesmo que Yao Qing procure refúgio com Jin Cheng, Jin Cheng não vai acreditar nele tão rápido.” Depois de recuperar a compostura, a inteligência do companheiro começou a voltar.

Mas então, um homem atrás dele de repente apontou para a frente, fazendo uma longa respiração fria: “Aquele ali, não é o Yao Qing?”

“Puf.” Quando Forgettable Face viu o rosto sob as luzes, todos os nervos em sua cabeça que estavam esticados ao máximo se romperam. Este lugar não estava tão longe da nova base para onde eles estavam indo, e ainda assim Yao Qing estava esperando ali. Ele não está esperando para ser espancado de novo?

Que absurdo!

“Matem ele, não deixem ele fazer nada perigoso! Se movam agora!” Assim que sua voz ecoou, incontáveis ataques voaram em direção a Yao Qing.

Não foi apenas Forgettable Face quem sentiu a raiva subindo. Para Lawless, Yao Qing era um traidor vergonhoso. Neste momento, como poderiam ainda pensar em tudo o que Yao Qing fez por eles? Aos seus olhos, só brilhava uma luz verde de traição no céu.

“Espere, eu sou Yao Qing!”

“E você é quem queremos espancar!”

No piscar de olhos em que os dois lados começaram a lutar, Yao Qing teve tempo apenas de dizer essa frase antes de ser submerso por luzes de todas as cores, incluindo balas e auras de espada. A fúria da multidão não parava de crescer, nada conseguia impedir seu caminho.

Sem surpresas, Yao Qing se transformou em um flash de luz sem conseguir sequer dar uma resposta eficaz. O membro de Lawless que deu o golpe final também foi preso, mas isso não importava nem um pouco.

O importante era que esse desgraçado traidor foi para a prisão!

Finalmente aliviado, Forgettable Face disse de forma clara: “Como Yao Qing foi para a prisão, ninguém saberá a localização da nossa base por enquanto. Vamos nos mover o mais rápido possível.”

Um após o outro, todos concordaram prontamente.

Só Zheng Yingying achou estranho, pois ela claramente viu uma expressão de confusão nos olhos de Yao Qing naquele momento.

Por que um traidor que fugiu de repente se colocou no caminho deles? O que ele se surpreendeu antes de morrer? O que poderia até mesmo deixá-lo chocado? Quanto mais Zheng Yingying pensava sobre isso, mais ela sentia que algo estava errado, e de canto de olho, olhou para Miao Qi, que estava inconsciente e sendo carregado nas costas de alguém.

Uma suspeita incrédula foi gradualmente se formando no coração de Zheng Yingying.

Ninguém viu que, no topo de um prédio não muito distante, alguém estava rindo.

G10086 Wen Xiaoming jogou uma garrafa vazia de poção no cesto de lixo, bateu as mãos e levantou ligeiramente o queixo, como um pequeno pavão orgulhoso.

“Vocês nunca acreditam que sou um gênio em poções. Ei, eu realmente sou um gênio.”

A versão modificada da poção de transformação durou uma hora, o que lhe permitiu mudar para qualquer forma, de animal a humano. Ele passou essa hora enganando todo mundo com o rosto de Yao Qing.

Assim que o verdadeiro Yao Qing apareceu, foi morto pelos companheiros de equipe. Agora, ele estava sentado em uma cela, duvidando de toda a sua vida.

Depois de um longo momento de silêncio, ele finalmente disse: “Porra.”

 

O autor tem algo a dizer:

Wen Xiaoming: Elogiem-me agora.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 126: Gênio"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 126: Gênio
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels