Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
Anterior
🟡 Em breve

Depois de expressar seu triunfo, Wen Xiaoming fugiu imediatamente.

Originalmente, ele não planejava “pirar” tão rapidamente. Se continuasse se escondendo nas sombras, poderia até derrubar mais do que apenas Yao Qing. Mas, quando ouviu o plano de Lawless contra Tang Cuo, pensando que coisas ruins poderiam acontecer, não teve outra escolha a não ser recuar.

Se corresse em velocidade máxima, levaria cerca de vinte minutos para chegar ao Ruby Bar.

Tang Cuo, a quem muitas pessoas estavam preocupadas, agora estava preparando sua Estratégia da Fortaleza Vazia【1】.

【1】 – A estratégia 空城计 (Kōng Chéng Jì), que é o 32º estratagema dos Trinta e Seis Estratagemas da China, envolve o uso de psicologia reversa para enganar o inimigo, fazendo-o acreditar que um local vazio está repleto de armadilhas e emboscadas, induzindo-o, assim, a se retirar.

A porta da sala privada estava agora completamente aberta, permitindo que todos vissem Tang Cuo sentado nela jogando xadrez. Todos sabiam que ele estava jogando algo misterioso, mas quanto à natureza desse mistério, ninguém tinha ideia.

A grande maioria das pessoas ali na verdade não tinha hostilidade contra Tang Cuo; estavam apenas observando. Muitos acreditavam firmemente que, se Tang Cuo estivesse ali, Jin Cheng acabaria voltando eventualmente.

Esses dois quase nunca se separaram desde que se conheceram na Zona F.

A atmosfera dentro e fora do bar estava estranhamente harmoniosa.

Tang Cuo escolheu a Estratégia da Fortaleza Vazia não porque quisesse espantar completamente os inimigos. Em sua suposição, Scarlet certamente tinha outros ajudantes além de Chong Yanzhang. Os jogadores da Cidade Yong Ye sempre foram suficientemente capazes de lutar pelos [Doze Movimentos], sem falar que podiam sempre fazer alianças com Scarlet. Como eles não seriam capazes de bolar uma maneira de lidar com Jin Cheng?

Independentemente de Jin Cheng ter ou não o 2º Movimento, ele deveria ser um grande obstáculo no caminho para conseguir os movimentos, e qual seria a melhor maneira de derrubar Jin Cheng? Não seria começar pelas “fraquezas” ao seu redor?

Tang Cuo estava convencido de que, se ele, um alvo brilhante para atacar, ficasse bem ali, os inimigos certamente não ficariam parados.

Mas, depois de esperar e esperar, para sua surpresa, o que surgiu foi uma proposta de cooperação.

Diante de todos, um homem alto e magro e um homem forte e corpulento entraram no bar e na sala privada, então se sentaram e disseram a Tang Cuo: “Você é Tang Cuo? Em nome de Lawless, estou aqui para discutir nossa parceria com você.”

Vendo o outro se sentar antes mesmo de ser convidado, Tang Cuo sabia que, aos olhos deles, ele provavelmente não passava de alguém irrelevante, sem valor para conversas. Então, ele continuou mexendo nas peças de xadrez e disse: “Deveriam ir até Jin Cheng.”

Homem Alto: “Ele não está aqui? É a mesma coisa se falarmos com você.”

Dito isso, o Homem Alto olhou para fora e disse: “Podemos fechar a porta? Não acho que seja ideal que nossa conversa seja vazada.”

Ao ouvir isso, Tang Cuo levantou os olhos, seus olhos notavelmente brilhantes fixos neles sem piscar, como se fosse capaz de ver através de seus corações. O Homem Alto não pôde deixar de sentir um pouco de exposição, e no momento em que pensou que sua intenção tinha sido desmascarada, Tang Cuo disse de repente: “Podemos.”

Mesmo assim, o Homem Alto não ousou relaxar nem um pouco. Ele pediu a Pei Pei para fechar a porta, e sua atitude ficou um pouco mais cautelosa.

“Você também sabe sobre Scarlet. Isso agora envolve muitas partes. Ninguém na Cidade Yong Ye pode se preocupar apenas consigo mesmo. Peço desculpas pela ação de Yao Qing contra você na Zona F da última vez e espero que possa ignorar a mágoa entre nós. O comportamento de Yao Qing não representa Lawless como um todo.”

“É com Jin Cheng que ele quer lutar, não comigo. Eu não tenho direito de aceitar suas desculpas.”

Totalmente inesperado que Tang Cuo fosse tão difícil de se lidar, o Homem Alto ficou sem palavras. Ele não queria realmente pedir desculpas, mas, já que Tang Cuo estava assim, ele tinha outra escolha?

“Foi uma atitude repentina da minha parte. Da próxima vez que eu encontrar Jin Cheng, vou pedir desculpas pessoalmente.”

Quanto ao que pediria desculpas, ele não diria por agora.

“Podemos falar sobre nossa parceria agora?” perguntou novamente o Homem Alto.

Tang Cuo fez um gesto de ‘por favor’, sua atitude nem excessivamente interessada nem indiferente. Ainda tentando ser paciente, o Homem Alto sabia que quanto mais bravo ele ficasse por dentro, maior deveria ser o sorriso em seu rosto. Disse, com muito tato: “Você sabe muitas notícias, enquanto nós, de Lawless, temos muita mão de obra. Se você quiser lidar com Scarlet, teremos mais chances de sucesso se trabalharmos juntos.”

“Como vamos dividir o 2º Movimento?”

Essa frase de Tang Cuo fez o Homem Alto engasgar de novo.

Pei Pei, que permanecia em silêncio até aquele momento, disse: “Nós só queremos parar Scarlet, não precisa pensar muito sobre isso. De fato, não é correto dizer que não temos interesse no 2º Movimento, mas agora o mais importante é parar Scarlet, certo? Não importa para quem o 2º Movimento acabe caindo, não importa como lutemos por ele ou o roubemos um do outro depois, desde que não entreguemos a Scarlet, o resto se torna secundário.”

O Homem Alto assentiu: “Sim, não vamos pedir para que compartilhe todas as informações conosco, mas se precisar de suficiente força de trabalho para parar Scarlet, não deve nos excluir.”

Tang Cuo acariciou a peça de xadrez, parecendo estar em profundo pensamento. Muito tempo depois, ele disse: “O que você diz realmente faz muito sentido.”

Pei Pei e o Homem Alto finalmente puderam respirar aliviados, e o Homem Alto imediatamente pediu a Pei Pei para abrir a porta, chamar o garçom e pedir a garrafa mais cara do menu.

Tang Cuo e o Homem Alto se sentaram um frente ao outro, enquanto Pei Pei ficou ao lado e serviu uma taça de vinho para cada um.

O Homem Alto levantou sua taça de vinho: “Vamos desejar uma cooperação feliz. Não importa o que aconteça, devemos parar Scarlet.”

Muito casualmente, Tang Cuo pegou a taça e a balançou, mas parou quando a taça chegou aos lábios. Embora o coração do Homem Alto tivesse dado um pulo, sua expressão se manteve impassível: “Qual é o problema?”

“Nada, só lembrei que não gosto de beber whisky.” disse Tang Cuo.

“Está mudando de ideia?” O Homem Alto finalmente mostrou um vestígio de impaciência e colocou a taça de volta na mesa: “Onde está Jin Cheng? Eu deveria apenas falar com ele.”

Tang Cuo sorriu e não disse nada. Simplesmente pegou a taça e a bebeu de uma vez. E, no momento em que estava engolindo o vinho, Qian Wei passou correndo pela porta principal do bar, perguntando apressadamente onde estavam Jin Cheng e Tang Cuo.

O jogador assustado apontou para a porta da sala privada. Não perdendo tempo com mais nada, Qian Wei correu até lá para abrir a porta. Assim que a porta se abriu, ele e Pei Pei, que estava vigiando a porta, se encararam.

“Merda.” Como se tivesse sido jogado em um balde de água gelada, Qian Wei sentiu o frio cortando seu peito, seu coração quase saltando para fora.

“Atacar agora!” O Homem Alto bateu a palma na mesa, e com um movimento de sua outra mão, um chicote de fogo se lançou em direção a Tang Cuo, enquanto Pei Pei também tentou agarrar Qian Wei. A uma distância tão curta, aquelas mãos rudes podiam cobrir todo o rosto de Qian Wei. Como possuído por outra entidade, Qian Wei se agachou e rolou para frente até escorregar debaixo da mesa.

Pei Pei acabou agarrando o ar, mas não tentou pegar Qian Wei debaixo da mesa. Em vez disso, olhou fixamente para Tang Cuo.

Tang Cuo havia acabado de desviar do chicote de fogo, mas em uma sala tão pequena, seu alcance para esquivar era limitado. Juntamente com os ataques duplos de ambos os lados, a situação estava muito desfavorável para ele.

Instantaneamente, o Homem Alto percebeu essa abertura. Mesmo que os jogadores fora da sala já estivessem começando a se mover, com tudo acontecendo tão rápido, os de fora não conseguiriam reagir a tempo.

E mesmo que reagissem rápido o suficiente, ajudariam Tang Cuo? Afinal, indiferença e egoísmo estavam entranhados nos ossos de cada jogador da Cidade Yong Ye.

“Pop!” As [Vinhas-Aranha] de Pei Pei agora substituíam o chicote de fogo, batendo até que rachaduras começaram a se formar na parede. Para bloquear Tang Cuo, ele ficou próximo à porta. Como Tang Cuo não podia escapar pela porta, acabou sendo atingido pelas [Vinhas-Aranha] no braço direito.

Homem Alto retirou o braço e ficou ao lado, observando-o com desdém, como um domador de circo, pronto para bloquear Qian Wei, se necessário.

“Não resista, [Vinhas-Aranha] foram plantadas no seu corpo. Se não quiser sofrer agonia, obedeça a gente.”

“O que são essas [Vinhas-Aranha]?” exclamou Qian Wei. Ele não tinha ideia do que eram essas [Vinhas-Aranha], mas com certeza parecia algo ruim. Só podia assistir Tang Cuo se machucar, querendo ajudar, mas incapaz de fazer nada.

Homem Alto riu, sem se dar ao trabalho de prestar atenção em um insignificante como ele. Seus olhos continuaram fixos em Tang Cuo: “Sério, Tang Cuo, eu pensei que você não beberia aquele copo de vinho, mas não esperava que você caísse na armadilha. Parece que você não é nada disso. Eu realmente não sei o que Jin Cheng vê em você.”

Dito isso, ele refletiu seriamente, então perguntou sinceramente: “É pelo seu rosto?”

Ao ouvir isso, o rosto de Tang Cuo escureceu, e ele agarrou as vinhas com as mãos nuas, apesar do ferimento. Quando o sangue escorreu de sua palma, ele virou a cabeça para olhar Homem Alto: “Você está certo.”

Não esperando que Tang Cuo respondesse tão prontamente, o rosto de Homem Alto se tornou quase tão feio quanto o de Forgettable Face. Ele lançou um olhar furioso para Pei Pei, e Pei Pei entendeu na hora. Levantou a mão e estalou os dedos.

“Pop!” Esse som nítido imediatamente enviou um alerta ao coração de Qian Wei.

Algo deve ter acontecido!

Mais uma vez, sua inteligência aumentou em meio à adversidade. Vendo que Pei Pei e Homem Alto não estavam prestando atenção em alguém insignificante como ele, correu até a porta e gritou: “Lawless se juntou com Scarlet! Esse filho da p*** Lawless se juntou com Scarlet! Com Scarlet!”

Aquela voz alta e aquele ritmo maravilhoso poderiam rivalizar com [A Tanqueira de Jiangnan Fechou].

Os outros jogadores estavam apenas esperando e observando. Agora que os grandes estavam lutando, haveria algum motivo para se mexer? Mas Qian Wei havia virado a situação com sua boca. Lawless havia se aliado a Scarlet e agora estava tentando matar Tang Cuo à luz do dia. Isso era uma prova irrefutável!

De repente, as emoções de todos explodiram.

Mas, quando correram até a porta do quarto privativo, o que estavam vendo dentro fez com que eles ficassem boquiabertos de choque.

Um cubo fidget girava no ar, com seus seis lados brilhando intensamente.

As [Vinhas-Aranha] que Pei Pei havia lançado e o dragão de fogo que Homem Alto invocara se voltaram contra eles, batendo neles como um raio, jogando-os para o ar e batendo-os contra a parede.

O som de ossos se quebrando foi acompanhado pelo som de sangue jorrando, misturado com o horrível cheiro de cabelo queimando.

Homem Alto se levantou, apesar da dor, e olhou para Tang Cuo com incredulidade total: “Como é possível? Como você não sofreu com as [Vinhas-Aranha]?!”

Tang Cuo, como um assassino frio e insensível, levantou a mão para recolher o cubo fidget e imediatamente sacou sua espada.

Pei Pei rapidamente tentou bloqueá-lo. Com seu corpo musculoso e um valor de Força muito alto, ele poderia ter impedido a espada de Tang Cuo, mas no momento em que se aproximou de Tang Cuo e seus olhos se cruzaram, o cérebro de Pei Pei sentiu como se tivesse sido perfurado.

“Ah!” Ele gritou de dor, incapaz de segurar as [Vinhas-Aranha] em suas mãos.

Tang Cuo simplesmente passou por ele. Não deu o golpe fatal em Homem Alto, mas o chutou com força e se virou para enfiar sua espada nas costas de Pei Pei.

Um homem foi nocauteado e o outro caiu. Duplo kill.

Enquanto retirava a espada, o sangue escorria lentamente em suas calças. Quando se virou e olhou para trás, os jogadores lá fora deram um passo para trás, com os olhares cheios de choque e espanto.

Somente Qian Wei estava claramente feliz. Ele realmente não via a hora de bater palmas e comemorar.

“Tang ge, como você fez isso?!”

Na verdade, era muito simples.

Desde o momento em que aqueles dois homens apareceram, Tang Cuo já estava desconfiado. Todas as dúvidas e desconfianças que ele demonstrou durante a conversa eram apenas uma encenação. O verdadeiro fator que os dois expuseram não foi o copo de vinho, mas o pedido de desculpas em nome de Yao Qing.

Quais jogadores na Cidade Yong Ye seriam tão bondosos a ponto de pedir desculpas aos seus ex-inimigos para eliminar um inimigo comum atual? Ou pedir desculpas em nome de outra pessoa?

Quando o copo de vinho apareceu, Tang Cuo fingiu hesitar, mas na verdade, usou uma habilidade secretamente.

[Pausa do Tempo: Pausa o tempo por um segundo. Durante esse segundo, o jogador pode se mover livremente. O tempo de recarga é uma hora.]

Dentro desse segundo, Tang Cuo derramou o vinho distraidamente, depois fingiu tê-lo bebido na frente deles.

Ao vê-lo engolir, Qian Wei também entrou na sala, e a atitude dos dois homens mudou imediatamente.

Tang Cuo jogou o [Cubo Fidget do Apocalipse], e a probabilidade de um em seis caiu em ‘Bloqueio de Habilidades’, o que mostrou que a sorte daqueles dois homens realmente não estava boa naquele dia. Quanto ao truque para parar Pei Pei, foi a ‘Intimidação da Alma’.

No entanto, Tang Cuo não podia explicar isso a Qian Wei, então evitou o assunto: “Tive sorte.”

“Pessoas fortes sempre dizem que tiveram sorte.” Qian Wei balançou a cabeça em admiração, depois olhou para Homem Alto e Pei Pei no chão. Homem Alto estava inconsciente, mas Pei Pei ainda se contorcia no chão, segurando sua cabeça girando e tentando se levantar, mas só conseguia balançar e tropeçar.

“O que fazemos com eles agora?” perguntou Qian Wei.

Tang Cuo não havia pensado sobre isso. Nesse ponto, ao ver Qian Wei, ele se lembrou de Chi Yan, e uma ideia repentina brilhou em sua mente. Ele tirou a gaiola de ferro preta e a lançou sobre Pei Pei. Com um flash de luz, a gaiola de ferro preta automaticamente se ampliou, aprisionando Pei Pei dentro dela.

Qian Wei ficou boquiaberto, enquanto Tang Cuo assentiu com satisfação. Parecia que o presente que Xiao Tong lhes deu realmente era bom.

“E vocês dois, o que fazemos agora? Lawless realmente se juntou com Scarlet?” Nesse momento, os jogadores de fora finalmente tiveram coragem de entrar. Seus rostos estavam nervosos e seus corações mais ainda.

Tang Cuo os olhou e apertou ligeiramente os olhos, pensando silenciosamente em Jin Cheng.

Ele se perguntava se as coisas estavam correndo bem do lado dele.

Nesse momento, em um beco escuro a duas quadras do Ruby Bar, Wen Xiaoming, com uma expressão séria, olhava para uma mulher vestida de vermelho, parada em frente à saída.

Ele olhou para trás, e um jovem estava bloqueando o caminho com uma lâmina.

Se Tang Cuo e Jin Cheng estivessem ali, saberiam imediatamente que essa pessoa era Meng Yufei depois que seu rosto foi distorcido, mas Wen Xiaoming nunca havia visto esse rosto.

“Realmente, que mundo pequeno, te encontro aqui.” Scarlet sorriu. Ela achou realmente uma coincidência ter encontrado Wen Xiaoming quando acabara de sair da Zona F. Ela tinha que agradecer a Meng Yufei por isso. Se não fosse pelos olhos afiados de Meng Yufei, Scarlet não teria conseguido localizá-lo.

Depois de tudo, ela não o via há um ano e não lembrava muito bem de um personagem secundário como Wen Xiaoming.

O coração de Wen Xiaoming afundou cada vez mais. Ele olhou para Jiang He, que estava atrás de Scarlet, e perguntou: “Você está do lado dela? Você é quem está por trás de toda essa bagunça?”

Jiang He franziu a testa, mas não falou nada. Como um assassino, ele havia descoberto Wen Xiaoming muito antes de Meng Yufei. Se Meng Yufei não tivesse intervindo, Wen Xiaoming teria simplesmente passado por eles.

Uma vez após outra, sempre era Meng Yufei.

Com Scarlet ao seu lado, o fogo da vingança no coração de Meng Yufei foi mais uma vez reacendido, queimando cada vez mais intensamente. Mesmo que Zheng Yingying estivesse aqui agora, ela talvez não conseguisse contê-lo.

Onde estava Zheng Yingying?

Jiang He não pôde deixar de pensar nela e em Qian Wei, se perguntando se eles haviam se encontrado tranquilamente com Jin Cheng e Tang Cuo. Se Scarlet encontrasse Zheng Yingying, Jiang He achava impossível prever as consequências.

“Matamos ele?” disse Jiang He, com um tom gelado, sem um pingo de hesitação.

Essas palavras deixaram Meng Yufei, à sua frente, muito feliz, mas Scarlet virou a cabeça para olhar para ele e levantou uma sobrancelha pensativamente. No final, ela curvou os lábios e sorriu: “Não, eu concordei em dar a Jin Cheng e Rong Yi 24 horas. O tempo ainda não chegou, vamos convidá-lo para voltar conosco como hóspede.”

Jiang He: “Você tem algum lugar para onde ir?”

Scarlet: “Acontece que eu reuni um monte de amiguinhos. Vamos deixar que eles brinquem entre si.”

Ao ouvir isso, Wen Xiaoming de repente pensou em uma possibilidade e seu rosto ficou extremamente pálido.

Porra.

Ele acabou de sair daquele lugar. Será que ele teria que voltar para lá novamente?

***

O autor tem algo a dizer:

Wen Xiaoming: Pobre de mim.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels