Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 128: Puxando as Cordas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 128: Puxando as Cordas
Anterior
🟡 Em breve

Wen Xiaoming foi realmente levado de volta à nova base de Lawless. Parecia haver alguma forma especial de contato entre Scarlet e Lawless que permitia a Scarlet localizar o lugar sem enfrentar nenhum problema.

Os membros de Lawless também estavam alheios ao envolvimento entre Scarlet e Jiang He. Ao ver Jiang He aparecer, todos simplesmente ficaram cautelosos. Wen Xiaoming secretamente esperava que eles brigassem, e se fosse possível, que brigassem até a morte. Mas, no final, ele não teve seu desejo atendido.

Wen Xiaoming se sentia completamente angustiado por dentro, mas só podia continuar agindo, fingindo que não sabia nada sobre Yao Qing.

Zheng Yingying, que estava entre a multidão, ficou chocada ao ver Jiang He e Scarlet entrando juntos, e os dois estavam até mesmo tão próximos um do outro. Felizmente, ela estava disfarçada com [Formas Infinitas] e abaixou a cabeça a tempo, de modo que sua identidade não foi revelada.

A única opção de Zheng Yingying agora era segurar-se.

Ela apertou os punhos em silêncio e abaixou os olhos para bloquear o lampejo violento em seus olhos, parecendo toda dócil e submissa. Inesperadamente, sua postura chamou a atenção de Face Esquecível. Com um gesto de mão, ele ordenou que Zheng Yingying e outros três homens escoltassem Wen Xiaoming para o quarto ao lado de Miao Qi e o trancassem.

“Sim, senhor.” Zheng Yingying lançou um olhar confuso para Jiang He antes de escoltar Wen Xiaoming.

O relógio continuava a tic-tacar. O homem que continuava rondando a mente de Tang Cuo, Jin Cheng, estava agora conduzindo Chi Yan para a Zona B. O mais problemático não era conseguir o passe, pois ele havia pedido para Wen Xiaoming prepará-lo muito antes. Este era o momento certo para usá-lo.

Quanto ao motivo de ele ter trazido Chi Yan para cá sozinho, por um lado, era porque a pessoa que eles iriam encontrar era a Adivinha Yan Ye, e Chi Yan em si irradiava uma aura de boa sorte. Quando a metafísica encontra a metafísica, quem sabe se um milagre pode acontecer? Por outro lado, havia uma grande chance de Tang Cuo se tornar um alvo se ficasse no Ruby Bar. Em vez de deixar Chi Yan lá, era melhor deixar Tang Cuo e Lilith para trás. Ambos eram fortes e poderiam fugir facilmente.

Chi Yan havia ouvido falar da Adivinha da Zona B. Dominado pela curiosidade, ele não podia esperar para espiar assim que chegaram ao portão. Ele perguntou: “Não dizem que a Adivinha só atende clientes uma vez a cada três meses? Parece que não faz muito tempo desde o último atendimento. E se ela não quiser nos ver?”

Jin Cheng deu de ombros: “Por isso, vamos ter que bater na porta.”

Chi Yan ficou se perguntando, Não é bater na porta um procedimento tão normal? Mas assim que se virou, Jin Cheng puxou seu arco mecânico, deu um passo para trás, ergueu-o e montou uma flecha. Quando uma luz branca se concentrou na ponta da flecha, ele a soltou — “Bang!”

A flecha perfurou diretamente a fechadura do portão, abrindo-o.

Chi Yan ficou boquiaberto de horror. Isso é o que o chefe chamou de ‘bater na porta’???

“Entre.” Jin Cheng entrou imediatamente, e Chi Yan o seguiu apressadamente.

Passando pelo pátio, chegaram à porta principal. Em comparação, o portão do pátio lá fora era apenas decoração. Da última vez que Jin Cheng e Tang Cuo haviam vindo, as duas portas se abriram automaticamente, mas a Adivinha Yan Ye não estava lá fora há tantos anos. Uma defesa mágica havia sido montada em cada canto, garantindo que o local não fosse algo que pessoas comuns pudessem simplesmente invadir quando quisessem.

Jin Cheng novamente levantou seu arco, com a ponta da flecha mirando diretamente na porta. À medida que seu olhar se concentrava intensamente e a flecha estava prestes a ser disparada, uma voz feminina fria interrompeu, parando-o exatamente um segundo antes de liberar a flecha —

“Jin Cheng, se você ousar quebrar mais uma porta minha, vou romper com você.”

“Você deveria ter dito isso antes.” Jin Cheng abaixou a ponta da flecha, mas ainda não a soltou: “Se você deixar aberta e me convidar para entrar, eu não precisarei destruir a porta.”

“Não passaram três meses, eu não atendo clientes. Essa é minha regra.”

“Mas essa não é a minha regra. Você sabe que na Cidade Yong Ye, são muito poucas as portas que podem me deter, a menos que você tenha decidido abandonar este lugar por completo.” Jin Cheng disse, sorrindo suavemente: “Se eu invadir à força, você romperá comigo; se não me deixar entrar, eu romperei com você. Duas opções, escolha uma.”

Por um longo tempo, nenhuma resposta veio do outro lado. Mesmo do lado de fora da porta, Chi Yan ainda podia sentir a tensão e uma sensação de excitação inexplicável, como se estivesse a tia Xue na porta da casa de Fu Wenpei【1】.

【1】- Isso se refere a uma cena popular do drama chinês ‘Romance In The Rain’, onde a personagem Tia Xue vai até a casa da personagem Fu Wenpei e bate pesadamente na porta, gritando “Fu Wenpei, abra a porta!”.

Com um “tsc” casual, Jin Cheng ergueu novamente a ponta da flecha. Neste momento, a porta se abriu.

Yan Ye finalmente decidiu ceder.

Os dois empurraram a porta, mas não havia ninguém dentro. Como da última vez, os dois lados só se encontraram no estudo no segundo andar, mas com uma cortina preta no meio, nenhum dos lados podia ver o outro.

“Eu quero uma adivinhação para localizar uma pessoa.” Jin Cheng foi direto ao ponto.

“Eu sou uma adivinha baseada em magia, não uma mestre de adivinhação chinesa.” A voz de Yan Ye não conseguiu evitar carregar um vestígio de raiva.

“Independentemente de você ser baseada em magia ou não, desde que consiga encontrar a pessoa, tudo bem.”

“…”

Yan Ye aparentemente levou um tempo para se acalmar, e finalmente, ela perguntou: “Quem?”

Jin Cheng: “O 2º Movimento.”

Yan Ye: “Isso eu não consigo localizar. Isso é algo que pode emitir leis e mudar a Cidade Yong Ye. Com a minha força, é impossível adivinhar.”

Jin Cheng: “Então o que você pode fazer?”

Yan Ye recusou-se resolutamente a falar.

Só então Jin Cheng deu um passo para trás. Dando de ombros, ele disse: “E quanto a Wen Xiaoming e Rong Yi? São apenas dois jogadores. Você pode encontrar o local deles?”

“Primeiro, vamos deixar claro, por que eu deveria te ajudar? Você era apenas um dos meus antigos clientes, e eu nunca faço exceções para ninguém.”

“Você não está do lado de Lin Yandong?” Jin Cheng fez uma expressão confusa, tão muito confusa: “Lin Yandong foi morto e preso, e agora Scarlet quer dar um passo à frente e me matar. Até Miao Qi veio me pedir ajuda, e você ousa se recusar?”

A cortina preta não revelou um único movimento.

Muito tempo depois, a voz de Yan Ye ficou um pouco mais baixa: “Quem te disse que eu trabalho com Lin Yandong?”

Jin Cheng: “Black Hat.”

“Você não tem provas, sem mencionar o fato de que eu estive constantemente na Zona B, enquanto Lin Yandong está na Zona A. Não nos vemos há anos. Mesmo que estivéssemos juntos na mesma masmorra quatro anos atrás, como Tang Cuo mencionou, isso não significa nada.”

“Certo. Se você diz que não significa, então não significa.”

Jin Cheng parecia não ter intenção de se envolver mais com esse assunto: “Agora, você pode encontrar essas pessoas para mim?”

Yan Ye realmente cedeu: “Você espera aqui.”

Após essa frase, nenhum som foi ouvido de trás da cortina por um tempo.

Com medo de acidentalmente vazar informações importantes, Chi Yan não ousou falar. Assim, ele só pôde se comunicar com Jin Cheng através de olhares. Jin Cheng e ele nunca estavam na mesma sintonia, mas ele pôde ver o último gesto de Chi Yan — O garoto desenhou três pontos de interrogação acima de sua cabeça, provavelmente tentando ‘fazer cosplay’ de um certo emoji.

Jin Cheng balançou a cabeça para Chi Yan. Não importava o que o garoto estivesse perguntando, o mais certo seria ficar quieto por enquanto.

Chi Yan assentiu, fazendo um gesto de ‘OK’.

Depois da comunicação totalmente desencontrada finalmente terminar, os dois esperaram mais um pouco, mas ainda não houve movimento de trás da cortina. Chi Yan estava um pouco surpreso com a forma como Jin Cheng realmente seguia as regras. Ele parecia tão imponente ao entrar, mas agora, humildemente parava na frente da cortina.

Claro, Jin Cheng também tinha seus próprios pensamentos, pois suspeitava que — não havia ninguém atrás da cortina.

Qualquer pessoa que entrasse ali só poderia falar com Yan Ye através da cortina. Nos últimos anos, nenhum cliente havia realmente visto o rosto dela.

A residência de Yan Ye tinha três portões: um portão de pátio com ‘propósito simbólico’ do lado de fora, um portão defensivo cheio de armadilhas mágicas no meio, e a cortina à sua frente no momento.

Era um truque psicológico para se proteger.

Era uma boa maneira de separar os clientes de Yan Ye, criando uma sensação de mistério. Yan Ye nunca saia de dentro, como se fosse uma freira da Cidade Yong Ye, eternamente ocupada varrendo o pátio. Dada também a singularidade de sua habilidade, nenhum jogador estava disposto a fazer dela uma inimiga, e assim, eles não quebravam as regras aleatoriamente para abrir a cortina.

Nem mesmo Jin Cheng faria isso.

Da última vez em que Tang Cuo esteve aqui, ele tentou investigar, mas foi interrompido por ela. Tudo isso provava que Yan Ye podia ver cada movimento da pessoa dentro daquela casa, não importando onde estivesse ou o que falasse.

E essa era a verdadeira razão pela qual Jin Cheng parou em frente ao terceiro ‘portão’ e não queria expor a identidade de Yan Ye. Era difícil perceber até que ponto Yan Ye manipulava aquela casa. E se aquilo fosse como uma gaiola de ferro negra?

Então ele ficaria preso. Assim que se movesse, seria como um coelho pego pelos faróis dos carros.

Jin Cheng estava inclinado a esse tipo de especulação, especialmente depois de saber que Yan Ye poderia estar envolvida nos assuntos de Lin Yandong. Entre essas duas pessoas, uma estava restrita à Zona A e nunca poderia ir para as zonas de classificação inferior.

Enquanto a outra encolhia perpetuamente na Zona B. Aquela casa era como sua fortaleza.

Do que ela tinha medo? Ou o que ela estava evitando?

Naquele momento, a voz de Yan Ye veio novamente: “Wen Xiaoming está na Zona E. Não consigo detectar Rong Yi, talvez ele esteja em um lugar como uma masmorra. Minha habilidade não é suficiente para espiar isso.”

Jin Cheng: “Zona E? Qual é a localização exata?”

Yan Ye: “Deve ser perto da parte sul da borda. Não consigo precisar a localização exata, mas vi flutuações de energia muito fortes na minha bola de cristal. Deve haver mais de um jogador de alto nível lá.”

Ao ouvir isso, Jin Cheng franziu ligeiramente a testa. Yan Ye não deveria mentir sobre Wen Xiaoming, mas se isso fosse verdade, algo que ele não sabia devia estar acontecendo na Zona E.

No entanto, Jin Cheng não estava com pressa de descobrir. De repente, ele deu um tapinha no ombro de Chi Yan e disse para a cortina: “Já que estamos aqui, veja esse meu didi.”

“Quem?”

“A próxima geração de Sorte Extrema.”

“…”

“Estou falando sério, caso contrário, que tal vocês dois fazerem um PK usando metafísica?”

Chi Yan ficou tão envergonhado que teve que levantar a mão e dizer: “Eu só tenho um pouco mais de sorte.”

“É bom que crianças sejam humildes.” Jin Cheng sorriu alegremente enquanto seus olhos giravam por completo, e então disse: “Que tal isso, seu ilustre Vidente, por favor, adivinhe o futuro dele. Veja se ele pode matar Yu Yiyi e se tornar a nova Sorte Extrema.”

Yan Ye: “Parece que você tem alguma outra intenção em mente.”

Jin Cheng: “A que você está se referindo?”

Yan Ye não respondeu, pois, se o fizesse, estaria fazendo uma confissão voluntária. Mas como Jin Cheng de repente envolveu Yu Yiyi nesse assunto e ainda tentava desviar, isso não era um sinal claro de que ele tinha uma intenção por trás disso?

Abraçando os braços, Jin Cheng começou a andar lentamente pela sala: “Yu Yiyi obteve a pista sobre o fílactério de Scarlet com você. Não me diga que você, que só adivinha o passado e o futuro de alguém, decidiu de repente revelar essa informação para Yu Yiyi, que não tem absolutamente nada a ver com Scarlet?”

Yan Ye: “Isso é o resultado da minha adivinhação. Apenas segui o que minha adivinhação me ordenou e dei a pista para a pessoa designada. Jin Cheng, não posso te explicar o princípio disso, porque na verdade não há princípio aqui.”

“É mesmo?” Jin Cheng apertou os olhos. Quanto a esse chamado ‘comando’ da adivinhação, o comandante seria uma espécie de poder misterioso ou uma pessoa específica?

Só havia uma diferença de um caractere entre as palavras ‘deus’ e ‘fraude’, e havia uma linha muito tênue entre adivinhação e trapaça. Esse título dela era muito conveniente, pois tudo poderia ser desculpado como adivinhação. Ela sempre decidia quem queria encontrar e o que queria dizer.

Adivinhação — não seria essa uma capa perfeita?

Se Lin Yandong realmente a apoiava, então o ato dela de entregar a informação sobre o fílactério mereceria uma investigação mais profunda. Sem mencionar que Lin Yandong foi morto e enviado para a prisão por Scarlet de maneira muito fácil…

Chong Yanzhang provavelmente não era a única pessoa manipulando a libertação de Scarlet. Isso era muito simples. Ele não passava de um peão destinado a ser sacrificado.

Mas agora não era o momento de expô-los. Jin Cheng precisava esperar até terem mais informações e um pouco mais de controle sobre a situação. Por enquanto, bastava dar um simples toque.

Pensando nisso, Jin Cheng chamou Chi Yan e decidiu ir até a Zona E procurar por Wen Xiaoming.

Ao sair, Jin Cheng prestou atenção aos movimentos dentro da casa, mas não encontrou nada de incomum.

Chi Yan também olhou para os lados, mas isso era pura curiosidade. Ele queria ver se havia algum item especificamente usado para adivinhação na casa, como bolas de cristal, alho ou ossos. Lamentavelmente, era uma casa extremamente comum. Mesmo a decoração parecia normal.

Ao atravessarem a porta e entrarem no pátio, por hábito, Chi Yan puxou algo que parecia um termômetro e olhou rapidamente, então exclamou surpreso: “Hã? Achei que já estivéssemos aqui há muito tempo. Não esperava que só tivessem se passado 18 minutos?”

“O que você disse?” Jin Cheng virou de repente a cabeça.

“Só… 18 minutos se passaram.” Chi Yan coçou a cabeça e explicou: “Isso foi o que Rong Yi me ensinou enquanto eu o acompanhava nas masmorras. Não importa onde eu vá ou o que eu faça, eu preciso me cronometrar. Talvez seja porque ele é um usuário de habilidade especial do tipo tempo e sempre presta atenção ao tempo. Ele também me disse uma frase bem filosófica, algo que soa super legal, tipo —”

Depois de refletir por um momento, ele lembrou: “Seus sentidos podem te enganar, mas o tempo não.”

Tempo.

O tempo está errado!

Jin Cheng tinha certeza de que eles ficaram lá por mais de 18 minutos, e também não percebeu nenhuma discrepância no tempo nas duas primeiras vezes em que esteve ali, o que significava que era só hoje que algo na sala estava afetando o fluxo do tempo.

Recordando que Yan Ye mencionou que Rong Yi não poderia ser detectado em lugar nenhum, a expressão de Jin Cheng mudou repentinamente. Ele se virou e correu de volta imediatamente.

À medida que um brilho apareceu, o arco

mecânico apareceu em sua mão.

Mas nesse momento, todas as formações defensivas mágicas nas paredes e portas daquela casa fortaleza acenderam simultaneamente.

A luz brilhante e colorida preencheu toda a sua visão, iluminando até mesmo o céu noturno. Isso fez com que todos os jogadores nas proximidades olhassem para o céu, uns para os outros, com os rostos perplexos, sem entender o que estava acontecendo.

Jin Cheng disparou uma flecha decisiva, mas o resultado foi muito pior do que ele imaginava. A flecha que ele havia lançado com toda a sua força só fez os padrões tremerem um pouco, enquanto as formações defensivas começaram a se conectar umas com as outras. Através de suas flutuações semelhantes à água, o impacto de seu ataque foi absorvido camada por camada.

Ele não pôde deixar de amaldiçoar por dentro. Quantas camadas de formações mágicas haviam sido empilhadas nos quatro anos em que Yan Ye se escondeu ali? Mesmo assim, ele não parou de atacar.

Chi Yan se apressou para ajudar.

Dentro da casa, em uma certa sala, a luz da formação mágica era mais forte do que em qualquer outro lugar, mas ali não havia portas nem janelas, nem mesmo uma lâmpada.

E mesmo que as luzes das formações mágicas fossem poderosas, ainda havia alguns lugares que não podiam ser iluminados. Um par de mãos se esticou da escuridão e agarrou o pescoço de Rong Yi.

“Diga, onde exatamente está o 2º Movimento? Uma restrição foi colocada em toda parte nesta casa. Qualquer truque que você estiver pensando em fazer, você não vai conseguir.”

Quando alguém olhava com atenção, essas mãos pareciam tão pequenas quanto as de uma criança de dez anos, mas também tão finas quanto as de uma mulher de oitenta anos.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 128: Puxando as Cordas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 128: Puxando as Cordas
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels