Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 129: O Julgamento

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 129: O Julgamento
Anterior
🟡 Em breve

Rong Yi realmente sentia que sua vida não era nada fácil de ser vivida. Seu coração estava angustiado, mas ele estava sendo segurado pelo pescoço e não conseguia dizer uma palavra sequer.

Nesta sala estranha, suas habilidades haviam sido suprimidas, a ponto de ele não conseguir escapar de um par de mãos que pareciam meramente pés de galinha.

Como Yan Ye ainda não havia obtido o 2º Movimento, naturalmente, ela não queria matá-lo. Esperando até que ele quase não tivesse mais fôlego, ela soltou um pouco as mãos e disse: “Eu sei que o 2º Movimento está em suas mãos. O resultado da minha adivinhação não vai me enganar. Como você obteve o 2º Movimento e por que não o usou? Não estou interessada em nada, só quero que você me entregue.”

Mas Rong Yi simplesmente fechou os olhos e não respondeu.

A voz de Yan Ye ficou mais afiada: “Não seja iludido. Você acha que pode fazer algum truque para avisar Jin Cheng e ele vir te salvar? Você está errado. Mesmo que ele destrua minha casa, é impossível encontrá-lo. Você não pode escapar, e ninguém virá te resgatar. Eu não vou te matar e deixar que fuja para a Zona G. Só existe uma maneira de você escapar, e essa é se matar.”

Ela de repente riu baixinho: “Eu não vou te impedir se você quiser se matar. Respeito seu direito de morrer.”

Rong Yi entendeu o que ela quis dizer.

Na Cidade Yong Ye, mesmo que o jogador fosse morto milhares de vezes, ele seria apenas enviado para a prisão. Era só uma questão de quão severo seria o castigo. Mas, uma vez que se matasse, ele estaria realmente morto. Afinal, Yong Ye City não gostava desse tipo de comportamento. Os [Doze Movimentos] eram itens não vinculativos, então, uma vez que ele morresse, eles cairiam automaticamente. Não seria esse o melhor resultado para Yan Ye?

“Então, por que você não me seguiu até a prisão e me matou lá?” Rong Yi perguntou de volta, realmente curioso: “O que você está com medo?”

“Isso não é da sua conta.” A voz de Yan Ye ficou fria novamente. Em poucos minutos, seu humor havia mudado bastante, e ela já não carregava mais a imagem usual de uma Sortuda, fria e distante.

“Você tem medo de Lin Yandong?” Rong Yi insistiu em não deixar pra lá.

“Cale a boca.” Yan Ye disse com raiva.

“Você está do lado de Lin Yandong, não está? Tem trabalhado secretamente para ele, mas mesmo quando você descobriu, por meio da adivinhação, a posição do 2º Movimento, nunca contou a ele. Mas quando ele foi enviado para a Zona G, você me atacou imediatamente. Quer roubar o movimento para você sozinha? Ou você queria se livrar de Lin Yan desde o começo —”

Como se fosse provocada pelas palavras de Rong Yi, Yan Ye o agarrou pelo pescoço novamente, e toda a sua figura saiu da sombra em um passo. Ela o segurou com força e o pressionou contra a parede atrás.

Com a luz da formação mágica, Rong Yi finalmente conseguiu ver claramente seu rosto, seus pupilas se dilatando em choque.

Não parecia o rosto de uma pessoa normal.

Sua pele estava solta e cheia de rugas, mas seus olhos estavam vivos e vívidos, como os de uma jovem na casa dos vinte. Seu cabelo era opaco, e seu corpo era magro e murchado, como o de um anão.

Na Cidade Yong Ye, onde os jogadores podiam distorcer seus rostos e mudar sua aparência à vontade, que condições poderiam transformar alguém nisso?!

“Você está com medo?” Os olhos de Yan Ye emanavam uma parte de raiva e uma parte de sarcasmo: “Você sabe por que eu fico presa nesse lugar e não consigo sair? Lin Yandong me salvou a vida e se autodenominou meu salvador, me mandando fazer coisas para ele. Mas ele realmente acha que eu sou obrigada a suportar um corpo assim e viver nesta casa escura como um inseto preso no ralo?”

Enquanto falava, ela apertou ainda mais os dentes, e nas suas orelhas ecoavam os sinais do medo de Rong Yi. Parecia que o incidente que aconteceu no calabouço há quatro anos definitivamente não foi simples. O fato de ninguém saber sobre o estado em que Yan Ye se encontrava provava que ela deveria ter mudado após o calabouço.

Yan Ye sorriu com desdém: “Se isso é considerado viver, então me considere viva. Mas, nesse caso, por que eu não quero me dar uma vida melhor? Por que eu não iria?”

Rong Yi apertou o pulso dela e a encarou intensamente: “Então você conspira para soltar Scarlet e quer usá-la para matar outros? Você planejou tudo isso, ou foi Lin Yandong?”

Yan Ye: “Por que eu deveria te contar?”

Dizendo isso, ela jogou Rong Yi para o canto. Mas, mesmo que Rong Yi tivesse uma vida nada fácil, ele estava em segundo lugar na Lista Vermelha, e não era o tipo de pessoa que deixaria os outros empurrarem sua vida para lá e para cá.

Ele apenas fingiu estar sendo suprimido tão gravemente, simplesmente para atrair o inimigo e forçá-lo a se expor. Agora que a conversa havia chegado na metade, Jin Cheng certamente já havia notado a estranheza aqui. Era hora de ele escapar.

“Tik — tok —”

Enquanto o relógio de bolso dourado pendia nos dedos de Rong Yi, ele mordeu a língua e forçou seu poder mental a alcançar seu pico em um piscar de olhos, e o relógio de bolso parou — o tempo havia congelado.

Yan Ye ficou paralisada no lugar, presa na postura de estender a mão para Rong Yi. Junto com sua figura de anão, a cena era um pouco cômica. Com o rosto tão pálido quanto uma folha, Rong Yi deu um longo suspiro e deu um passo à frente, querendo olhar com mais cuidado.

No entanto, justo quando estava prestes a se aproximar, Yan Ye de repente virou a cabeça e sorriu para ele.

O coração de Rong Yi tremeu, e ele recuou tão rápido quanto um relâmpago, mas Yan Ye não o perseguiu. Em vez disso, ela se transformou em fumaça negra e desapareceu na sala. A sala toda estava escura, com apenas a formação mágica emitindo uma luz ofuscante.

Para onde Yan Ye foi? Rong Yi não fazia ideia.

Ele subestimou o inimigo.

Rong Yi manteve-se em guarda, mas não pôde deixar de pensar na cena onde se separou de Jin Cheng, Tang Cuo e os outros na entrada do Ruby Bar. Yan Ye deveria tê-lo observado desde muito cedo, pois não muito depois de ele sair, um jogador correu até ele e lhe entregou uma carta secreta.

A carta secreta dizia que Yan Ye o convidava para um encontro na Zona B e que ela tinha algo importante para lhe contar.

Em primeiro lugar, Rong Yi já tinha algumas suspeitas sobre Yan Ye, sem mencionar que, com a audácia de um veterano e como o segundo jogador no The Red List, ele não achava que ir ver A Vidente precisaria de qualquer ajuda. Assim, ele seguiu direto para o encontro.

Para sua surpresa, assim que entrou, sua cabeça ficou tonta e ele acabou nesta sala num piscar de olhos, enquanto o oponente não lhe deu tempo nem de reagir. No começo, a sala estava tão escura que ele só podia ouvir a voz de Yan Ye, mas não conseguia vê-la de jeito nenhum. Yan Ye continuava forçando-o a entregar o 2º Movimento, mas, embora Rong Yi não pudesse fugir por enquanto, era impossível que uma simples vidente o forçasse a se submeter.

Os dois lados ficaram em um impasse por um bom tempo, e em determinado momento, Jin Cheng chegou.

Com medo de ser exposta, Yan Ye teve que se adiantar para lidar com Jin Cheng. Rong Yi teve a chance de respirar e rapidamente decidiu perturbar o fluxo do tempo para enviar um aviso a Jin Cheng.

Mas, como Yan Ye disse, mesmo que Jin Cheng derrubasse a casa inteira, ele talvez não conseguisse encontrar Rong Yi.

O que ela disse era verdade.

Enquanto Rong Yi se mantinha meticulosamente em guarda contra Yan Ye, Jin Cheng, com pura violência, destruiu toda a casa, chegando até a cavar três metros de profundidade — de qualquer forma, como Rong Yi era tão forte, ele talvez não fosse esmagado pela casa desabando; e mesmo que morresse, retornaria para a Zona G sem que nenhum mal fosse causado.

Mas não foi encontrada nem metade da sombra de uma pessoa viva nos escombros.

“Eles não estão aqui? Isso não pode ser…” Chi Yan coçou a cabeça, totalmente perdido. Ele chamou o nome de Rong Yi várias vezes, mas não obteve resposta.

Nesse momento, alguém deu-lhe um tapinha no ombro. Ele virou a cabeça e viu o rosto sorridente de Jin Cheng, e o garoto de repente se sentiu inexplicavelmente nervoso.

“Ge?”

“Agora teremos que contar com você.”

“Eu???”

“Tenho certeza de que Rong Yi ainda está aqui. É impossível que ele tenha escapado sem fazer barulho bem debaixo do meu nariz. Se Yan Ye sequestrou Rong Yi, seria ainda mais improvável. Mas não encontramos nem metade da sombra, encontramos? Como não há uma maneira certa de fazer isso, vamos ter que confiar na metafísica.”

Ge, eu acho que você é mais indicado para lidar com metafísica do que eu.

Chi Yan sentiu a pressão pesar sobre ele como uma montanha.

Ao mesmo tempo, um julgamento público estava ocorrendo no Ruby Bar, na Zona E.

Promotor: Tang Cuo

Réus: Tall Man e Pei Pei

Assistente: Qian Wei

Júri: K e os outros jogadores

Foi só no meio do julgamento que Qian Wei começou a entender gradualmente por que Tang Cuo colocou Pei Pei na gaiola de ferro preta enquanto deixava o Tall Man fora dela.

Por um lado, isso podia evitar que se matassem e usassem a prisão da Zona G para alcançar seu objetivo de fuga; por outro, quando um deles fosse interrogado, o outro ficaria trancado e os dois ficariam separados, resultando em informações assimétricas. Isso poderia ser muito bem usado para extrair a verdade deles.

E esse julgamento já era para ser especial desde o início, pois Tang Cuo seguiu o caminho de um julgamento público, mas usou os métodos do torturador distorcido.

Para garantir que o julgamento seguisse sem problemas, ele pediu para que todos os jogadores ficassem do lado de fora do bar e assistissem quietos pelas grandes janelas de vidro e pela porta principal.

Através do vidro, Tang Cuo se erguia, firme, com o rosto gelado, mas muito atraente. Ele olhava de cima para Pei Pei na gaiola, e, ao ser olhado assim, de repente, os olhos de Pei Pei começaram a sangrar.

Como se tivesse recebido um grande estímulo, ele apertou a cabeça e começou a gritar. Os jogadores sentiram seus corações baterem acelerados, mas depois de alguns segundos, Pei Pei de repente parecia normal novamente, embora seu rosto estivesse confuso, como se não soubesse de onde estava.

Em seguida, os jogadores viram Tang Cuo virar a cabeça para olhar para Qian Wei, pedindo que ele trouxesse o Tall Man, que estava trancado na sala privada.

Como o Tall Man ainda estava inconsciente, Qian Wei jogou um balde de água para acordá-lo. Assim que Pei Pei viu o Tall Man, ele se alertou imediatamente, seus músculos se tensionaram e seus olhos ficaram ferozes, e gradualmente, sua atitude começou a mostrar sinais de loucura.

Nesse ponto, Tang Cuo abriu a boca, mas ninguém soube o que ele disse.

Pei Pei enlouqueceu de imediato e as [Vinhas Aranha] rastejaram de suas palmas. Em um instante, elas cresceram até sete ou oito metros de comprimento, rastejaram pelas brechas da gaiola de ferro preta e amarraram firmemente o Tall Man.

Mal acordado, Tall Man teve que enfrentar tal crise. Assim que viu que eram as [Vinhas Aranha] que o haviam amarrado, ele gritou com raiva: “O que você está fazendo?! Não vê quem eu sou?!”

Os olhos de Pei Pei estavam ensanguentados, como se tivesse perdido a razão. Com um gesto da mão, uma bola de luz acertou a boca de Tall Man, que estava aberta.

Tall Man quase explodiu de raiva enquanto lutava para tirar o que estava preso em sua boca. Mas, como suas mãos e pés estavam todos amarrados pelas [Vinhas Aranha], ele só pôde se contorcer com dificuldades. Pei Pei parecia realmente alguém que não conhecia Tall Man, como se quisesse matá-lo de vez. Com um estalar de dedos, o corpo de Tall Man se contraiu violentamente, aparentemente porque algo estava permeando seu corpo. Veias verdes saltaram visivelmente em sua testa, como se estivesse sofrendo uma dor imensa.

Além disso, ele tinha acabado de ser molhado com água. Sua figura contorcendo-se e se debatendo realmente fazia um arrepio subir pela espinha de todos os jogadores.

O arrepio aumentou quando viram Tang Cuo permanecer absolutamente calmo. Ele tinha um rosto que parecia o de uma pessoa boa e olhos incrivelmente brilhantes, como se não carregasse nada de impuro, mas isso fazia com que fosse muito mais aterrorizante do que o rosto de um vilão clássico.

Mas a verdade era que Tang Cuo estava apenas repetindo um truque antigo.

A combinação de ‘Intimidação da Alma’ e [Lágrimas do Lago Secreto] permitiu que Tang Cuo perturbasse completamente o oceano espiritual de Pei Pei, a ponto de ele até chorar sangue. Obtendo total controle, Tang Cuo o guiou para tratar o Tall Man como um inimigo.

A força espiritual de Tang Cuo era muito maior do que a dos jogadores comuns, e, somada ao treinamento que recebeu através da masmorra [Reino dos Mortais], não era nenhum problema lidar com Pei Pei.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 129: O Julgamento"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 129: O Julgamento
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels