Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
Anterior
🟡 Em breve

“Batida!” Uma faca de prata de repente bateu no chão na frente de Li Ying Jun, sua lâmina continuando a vibrar enquanto bloqueava seu caminho.

A cena familiar fez com que todos virassem a cabeça para olhar para Jin Cheng. O homem estava sentado preguiçosamente em sua poltrona, seu rosto parecia que ele tinha acabado de acordar. O outro homem à sua frente, Tang Cuo, levantou-se, seus lábios pálidos e sua expressão fria como sempre: “Todos, fiquem parados.”

Por dois dias consecutivos, ele foi acordado pouco antes das 6 da manhã e não se sentia muito bem com isso.

“Ah, ah.” Li Ying Jun apontou para a lenha em suas costas enquanto dava a eles um sorriso sincero, como se não tivesse ideia de por que estava sendo parado.

O resto também ficou perplexo.

Tang Cuo olhou para Jin Cheng. Jin Cheng se endireitou um pouco e pisou no chão. Com um baque, o chão tremeu, incontáveis pós sacudiu para cima e para baixo. Um brilho azul escuro brilhou no chão.

Os olhos de Qian Wei se arregalaram. “O que é isso?”

Jin Cheng sorriu: “Você já jogou jogos online? Isso é chamado de Pó de Aparência [1].”

[1] – Este é um item real do jogo que apareceu pela primeira vez no jogo de batalha online Defense of the Ancients (DotA) 2.

Qian Wei olhou para Peng Mingfan, mas Peng Mingfan balançou a cabeça.

Zhang Zhiqiu de repente arregalou os olhos, porque pensou em outro item – As Cinzas da Bruxa. Jin Cheng estava obviamente blefando. Aquilo que ele disse ser Pó de Aparência tinha que ser cinzas, mas isso não era algo que pudesse ser obtido em um jogo de baixo nível da Zona F. Quem é essa pessoa realmente?

“Olha, há pegadas no chão!” A voz surpresa de An Ning interrompeu os pensamentos de todos. Todos olharam para o chão para ver pegadas aparecendo no pó azul brilhante.

Precisamente falando, havia três fileiras de pegadas. Uma corda se estendia do local onde Li Shuangshuang estava sentada ontem à noite até o corredor, depois outra corda se estendia do corredor e conduzia até a porta dos fundos. A última corda seguia Xiao Yuan de perto, o que mostrava claramente que ela pisara no pó ao descer das escadas.

“Colocamos isso depois que todos foram descansar ontem.” Tang Cuo disse.

Peng Mingfan entendeu imediatamente o que ele queria dizer: “Essas pegadas são de Li Shuangshuang?!”

Qian Wei gaguejou: “De jeito nenhum? Ela saiu sozinha?”

“Os dois fios de pegadas são do mesmo tamanho, então devem pertencer à mesma pessoa.” An Ning não se moveu e se agachou para observar as pegadas cuidadosamente antes de continuar: “Na noite passada, caímos em um sono profundo como na noite anterior. Não havia nada além dessas duas linhas semelhantes de pegadas. Exceto Li Shuangshuang saindo sozinha, há alguma outra explicação?”

O rosto de Zhao Ping se contorceu em uma expressão feia: “Assim como Qu Li ontem?”

Peng Mingfan acenou com a cabeça: “Deveria ser.”

“Zhao Ping, Zhang Zhiqiu, Qian Wei, vocês ficam aqui para cuidar de Li Ying Jun e Xiao Yuan, o resto de vocês vão comigo para o quarto de roupas.” Tang Cuo rapidamente tomou uma decisão. “Tenha cuidado para não destruir as pegadas.”

Os outros assentiram um após o outro, como se Tang Cuo assumir a liderança fosse um dado adquirido. Quanto a Jin Cheng, ele poderia vagar como quisesse e ninguém poderia dizer uma palavra contra isso.

Eles ficaram perto da parede enquanto seguiam as pegadas, e logo chegaram ao quarto de roupas. Sem surpresa, o corpo havia sumido. Depois que as pegadas de Li Shuangshuang chegaram até aqui, eles pareceram ter dado meia-volta para se dirigir à porta dos fundos.

Peng Mingfan agachou-se para examiná-los cuidadosamente: “Embora as pegadas sejam do mesmo tamanho, as pegadas que saem são mais profundas do que as que entram, então Li Shuangshuang tirou o corpo da pousada sozinha? Porque? Se ela queria ir embora, por que levou o corpo com ela?”

Tang Cuo não respondeu e seguiu as pegadas até a porta dos fundos com alguns pensamentos em mente. Abrindo a porta, ele encontrou pegadas nos degraus, mas uma espessa camada de neve havia coberto completamente o quintal, então nenhuma outra pegada pôde ser vista.

Ele se virou e perguntou a Jin Cheng: “Esse pó tem um alcance limitado?”

Jin Cheng: “Não.”

Se não tivesse alcance, enquanto o pó ainda estivesse nos pés de Li Shuangshuang, ainda haveria a possibilidade de localizá-la, desde que o local não estivesse totalmente enterrado na neve.

Tang Cuo chegou à conclusão de que não precisava correr para encontrá-la. Ele voltou para o corredor principal e olhou por todo o lugar antes de finalmente fixar os olhos em Qian Wei: “Posso incomodar você para tirar os sapatos de Li Ying Jun?”

Qian Wei: “Tire os sapatos dele???”

Peng Mingfan: “Você quer verificar se tem pó em sua sola?”

Todos podiam ver agora. Uma pequena parte na entrada da frente não tinha pó, e a faca de Jin Cheng havia bloqueado Li Ying Jun bem naquela parte.

Qian Wei entendeu e imediatamente puxou as mangas, preparando-se para começar. Zhao Ping também se adiantou para ajudar. Os dois seguraram Li Ying Jun e tiraram seus sapatos em um piscar de olhos.

Nesse ponto, Li Ying Jun apenas permaneceu lamentável e impotente com alguns “Ah ah ah”. Ele ficou ali descalço com um buraco na meia. Xiao Yuan não conseguiu impedi-los, então ela apenas ficou ao lado com uma expressão estupefata, totalmente perdida sobre o que deveria fazer.

“Tang ge, olhe!” Felizmente, Qian Wei ergueu os sapatos como se fossem um troféu olímpico.

Tang Cuo pegou-os e virou as solas para cima, e o resto veio dar uma olhada. Esses sapatos tinham sola de borracha e, como o caminho de Li Ying Jun estava totalmente coberto de neve, as solas estavam relativamente limpas. Mesmo se houvesse lama, ela teria sido lavada pela neve pesada.

“Não há nada.” A voz de Qian Wei estava um pouco desapontada.

“Você acha que é tão simples?” An Ning estendeu a mão e se aproximou para falar com Xiao Yuan novamente. “Você se lembra do que aconteceu ontem?”

Xiao Yuan coçou a cabeça: “O que aconteceu ontem?”

An Ning disse: “Li Shuangshuang assassinou alguém”.

“Oh meu Deus!” Xiao Yuan cobriu a boca em choque.

“Nós a amarramos ontem, mas hoje ela se foi. Você viu ela?” An Ning continuou perguntando.

“Não, eu só vi vocês assim que desci. Ela não vai fugir, vai? É terrível.”

“Sim.”

O comportamento de Xiao Yuan foi exatamente o mesmo de ontem: ela se esqueceu completamente da morte de Li Ying Jun. Além disso, ela não fazia ideia do paradeiro de Li Shuangshuang. An Ning também não queria contar-lhe nenhuma mentira, então ela apenas franziu os lábios e se virou para olhar para Tang Cuo.

Tang Cuo olhou para os sapatos por um tempo, então de repente foi até Li Ying Jun e puxou a faca do chão. O rosto de Li Ying Jun se contraiu em medo extremo.

“Ah ah ah.” Ele tentou fazer um gesto, mas Tang Cuo não lhe deu atenção. Ele mexeu na sola do sapato com a ponta da faca algumas vezes, até que uma pedra do tamanho de uma ervilha foi finalmente retirada.

Os olhos penetrantes de An Ning viram imediatamente: “A pedra está brilhando!”

Qian Wei também exclamou: “Não é o Pó da Aparência?!”

Um pequeno seixo foi cravado bem no fundo da sola do sapato de borracha, deixando apenas um pequeno orifício que quase não foi detectado na superfície da sola. Tang Cuo então abriu toda a sola para encontrar um pouco de lama preta nela.

Jin Cheng disse com um sorriso: “Você realmente encontrou.”

Tang Cuo virou a cabeça: “Como você acha que esta pedra entrou aqui?”

“Esta sola de borracha é muito dura, mas o seixo está tão fundo…” Jin Cheng se apoiou na mesa de chá e abraçou seus braços. “Ao cortar uma árvore e brandir seu machado, uma parcela de pressão é colocada em suas solas.”

Tang Cuo também pensava o mesmo. Não havia pegadas de Li Ying Jun no chão, então o pó deve ter sido trazido para fora por Li Shuangshuang. Onde quer que ela fosse, o pó seguia. A pedra deve ter entrado em contato com o pó em um ponto e mais tarde foi pisada por Li Ying Jun. Ele carregou a pedra e foi cortar lenha, e no meio de exercer sua força no chão, a pedra foi espremida profundamente na sola de borracha.

Devolvendo o que restava dos dois sapatos para Li Ying Jun, Tang Cuo se separou do grupo alegando que ‘precisava do café da manhã’.

Olhando para os dois saindo, Qian Wei sentiu sua cabeça ficar tonta: “E quanto a Li Shuangshuang? Mesmo se descobrirmos sobre isso, o que sabemos sobre Li Shuangshuang?”

Ninguém respondeu, pois Peng Mingfan, An Ning e Zhao Ping estavam todos imersos em pensamentos. Qian Wei se virou para olhar para Zhang Zhiqiu. Este homem não disse uma palavra desde o início, e ninguém sabia que merda ele poderia estar tramando novamente: “Ei, senhor, você não tem nenhum comentário hoje?”

Seu tom era um tanto provocador, mas ele só percebeu isso depois que as palavras saíram de sua boca. Zhang Zhiqiu não se importou de qualquer maneira, pois apenas se virou para olhar para Qian Wei, seus olhos com um toque de desprezo.

Qian Wei ficou com raiva naquele instante. Ele não é tão inteligente quanto os outros? Como ele poderia olhar para pessoas assim? Ele estava prestes a explodir, mas de repente se lembrou das palavras de Zhang Zhiqiu ontem e um flash de luz passou por sua mente –

“Talvez estejamos todos errados!”

Peng Mingfan se assustou com ele: “Errado sobre o quê?”

Qian Wei: “O requisito de liberação deste jogo é matar Li Ying Jun, certo? Li Shuangshuang matou Ying Jun e levou seu corpo embora, então ele voltou!”

“E então???”

Peng Mingfan não era o único em dúvida. Todos se viraram para olhar para ele.

Qian Wei respirou fundo e disse: “Ela limpou o jogo e não vai voltar. Ela conseguiu matar Ying Jun, então ela passou no requisito do jogo. Fomos todos forçados a adormecer enquanto ela podia se mover livremente. E Li Ying Jun voltando dos mortos é equivalente a um reset. Como ainda não terminamos o jogo, o chefe precisa ser trazido de volta! Acabamos de torná-lo muito complicado, talvez este jogo seja apenas um jogo de palavras, afinal. O verdadeiro requisito para limpá-lo é muito simples!”

Usar a lógica mais simples para restaurar o significado original era de fato o estilo de Qian Wei.

Peng Mingfan ficou pasmo por alguns momentos enquanto Zhang Zhiqiu continuava a pensar profundamente. An Ning acenou rapidamente com a mão: “Espere, deixe-me perguntar – que tal Qu Li?”

Zhao Ping também disse: “Sim, o que aconteceu com Qu Li?”

“Não foi mencionado ontem que Qu Li também é uma recém-chegada? Ela deve ter agido apressadamente.” Qian Wei ficava mais animado quanto mais falava: “Quando Li Ying Jun foi morto pela primeira vez com o troféu de bronze, talvez fosse ela. Ela matou Ying Jun, então ela também desapareceu. Se você matar Li Ying Jun, você desaparece, e se você desaparecer, você limpa o jogo. Não é isso?”

Todos se entreolharam, ninguém pode negar que a dedução de Qian Wei foi muito convincente e razoável. Mas o risco era muito alto e ninguém poderia provar o quão correta essa dedução poderia ser.

Seus olhos se voltaram para Tang Cuo novamente.

Tang Cuo estava um pouco irritado e sua expressão era sombria, tudo devido ao seu baixo nível de açúcar no sangue. E porque aqueles seus olhos eram incrivelmente brilhantes, ele frequentemente dava às pessoas uma sensação transbordante de opressão quando as olhava fixamente.

Todos ficaram em silêncio inconscientemente enquanto Jin Cheng olhava para seu rosto pálido com uma carranca.

Neste ponto, Xiao Yuan saiu com um café da manhã cedo. O cardápio de hoje era mingau de aveia com leite, ovos cozidos e torradas. Embora simples, eles cheiravam bem.

Os olhos de Tang Cuo se iluminaram instantaneamente e ele declarou o veredicto final: “Vamos tomar o café da manhã primeiro”.

Dizendo isso, Tang Cuo sentou-se para comer, completamente concentrado na refeição e sem se importar com mais nada. Todos se entreolharam e se sentaram com ele – a comida era importante, afinal; não havia mal nenhum em comer primeiro.

Tang Cuo se sentiu muito mais confortável depois de uma tigela de mingau de aveia. Quando ele estendeu a mão para pegar um ovo cozido, ele descobriu que todos os ovos na tigela haviam sido descascados, cada um perfeitamente liso e macio.

Os ovos foram divididos em três tigelas colocadas em pontos diferentes da mesa. Tang Cuo olhou para as outras duas tigelas: aqueles ovos claramente estavam com a casca.

O mentor: Jin Cheng.

“Você gosta tanto de descascar?” Tang Cuo não pôde deixar de perguntar.

“Sim.” Jin Cheng ainda estava descascando um em sua mão, então, em vez de comê-lo, ele o colocou de volta na tigela e pegou um pedaço de torrada para espalhar um pouco de geleia sobre ele. Tang Cuo realmente não conseguia entender o que havia de errado com aquele homem. Os tomates tiveram que ser descascados e os ovos tiveram que ser descascados, você realmente tem tanto tempo?

Tang Cuo era alguém que não ligava para essas coisas problemáticas.

Mas é bom que alguém tenha descascado para mim.

Tang Cuo puxou a tigela inteira de ovos para si com naturalidade e se serviu de um copo de leite quente. Comer ovos com leite acabou sendo – nada mal.

“O que você vai fazer?” Jin Cheng perguntou.

“Vou para a floresta de novo.” Tang Cuo engoliu o ovo e perguntou: “Você vem?”

“Você está me convidando?”

“Há ursos na floresta.”

Muito bom, muito honesto.

Jin Cheng continuou sorrindo e pegou os ovos restantes.

Tang Cuo não se importou de qualquer maneira; os ovos foram descascados por ele, então é claro que ele poderia comer o quanto quisesse. Ele não tinha objeções e até mesmo se voltou para expressar seus pensamentos seriamente com Jin Cheng.

“Vamos levar Li Ying Jun conosco e entraremos pela porta dos fundos.”

“Você quer reproduzir o caminho de Li Shuangshuang?”

Tang Cuo acenou com a cabeça. “Pelo menos parte do que Qian Wei disse estava correto. Deve ser Qu Li que matou Li Ying Jun pela primeira vez. Ela chegou aqui ao mesmo tempo que eu, mas não tenho certeza se ela permaneceu viva o suficiente para entrar na cidade de Yong Ye.”

Jin Cheng: “O que você quer dizer?”

“Iniciamos o jogo do ovo de Páscoa.”

A Roda da Fortuna teve quatro rodadas e, na terceira rodada do Pêndulo da Grande Alma, quase todos foram desalojados de suas posições. Tang Cuo tinha certeza de que Qu Li sobreviveu ao primeiro turno e ao segundo turno, mas não tinha tanta certeza sobre o terceiro turno.

Combinado com a explicação de Jin Cheng sobre “carma”, Qu Li provavelmente morreu no jogo do ovo de Páscoa, então ela foi enviada para a dungeon de [Em Uma Noite de Neve, Ele Retorna] para assumir Xiao Yuan.

Em outras palavras, ela veio aqui mais cedo do que ninguém. A Qu Li que Tang Cuo viu já era um NPC nessa época, e todas as suas ações eram controladas pelo sistema.

Tang Cuo disse: “Se ela foi criada para ser um elemento de distração, então a pessoa com maior probabilidade de se distrair deve ser eu. Já que a conheço, vou reconhecê-la como uma jogadora de verdade e começar a duvidar dos outros.”

Na verdade, Tang Cuo fazia malabarismos entre Qu Li e Zhang Zhiqiu. No entanto, o comportamento de Zhang Zhiqiu estava em linha com o de um jogador normal. Ele era astuto e egoísta e gostava de manipular outras pessoas com palavras para cumprir seu próprio propósito.

Nesse momento, alguém gritou: “Onde está Zhang Zhiqiu?!”

Tang Cuo e Jin Cheng ergueram os olhos e viram Qian Wei se virando para frente e para trás e Zhang Zhiqiu não estava à vista.

Zhao Ping disse rapidamente: “Acabei de vê-lo pedindo leite a Xiao Yuan, então não prestei muita atenção. Ele realmente parece ter desaparecido em um piscar de olhos.”

Para todos, Zhang Zhiqiu era o principal suspeito de ser o NPC, então eles rapidamente foram procurá-lo em diferentes direções. Jin Cheng sondou o queixo por algum tempo, depois se virou para olhar para Tang Cuo com um sorriso frio: “Você não quer explicar a eles?”

Tang Cuo perguntou: “Eu pareço uma pessoa tão legal?”

Zhang Zhiqiu não era o NPC, mas ele provocou alguma merda. Por que Tang Cuo o ajudaria a limpar seu nome? Não era como se ele tivesse energia suficiente para se preocupar com os negócios de outras pessoas.

Em dois minutos, Zhang Zhiqiu voltou. Diante do olhar questionador de todos, ele apenas disse que foi até Xiao Yuan para pedir mais comida e depois foi ao banheiro no caminho.

Peng Mingfan: “Eu fui ver o banheiro, você não estava lá.”

Zhang Zhiqiu: “Fui primeiro ao banheiro, depois à cozinha.”

Os dois lados estavam em confronto novamente, e as suspeitas de Peng Mingfan aumentaram ainda mais.

Tang Cuo não estava interessado em assistir a essa batalha. Ele casualmente se levantou e anunciou: “Vou dar outra olhada na floresta”. Com isso, ele foi direto para a porta dos fundos.

Peng Mingfan, Qian Wei e outros não se importaram mais em lutar com Zhang Zhiqiu e imediatamente o seguiram. Qian Wei gritou: “Tang ge, por que você está indo lá de novo ?! Existem ursos na floresta!”

Tang Cuo continuou andando e foi encontrar Li Ying Jun. Mas quando viu as costas de Li Ying Jun, suas sobrancelhas franziram – Li Ying Jun havia cochilado, deitado em cima da pequena mesa redonda na cozinha com uma tigela de macarrão comido pela metade nas mãos dele.

Xiao Yuan não estava em lugar nenhum.

“Acorde.” Tang Cuo chutou levemente seu banquinho.

Li Ying Jun de repente despertou e olhou em volta com olhos confusos. Quando ele viu Tang Cuo, ele abriu a boca e soltou um “ah”. Espantado, ele rapidamente “ah” mais algumas vezes. Ele cobriu o pescoço em descrença enquanto seu rosto se contorceu em uma expressão horrorizada.

“O que há de errado com ele? Ele foi envenenado de novo?” Os olhos de Qian Wei se arregalaram e ele subconscientemente olhou para Zhang Zhiqiu. A mesma tática poderia ser usada duas vezes?

Quando suas palavras caíram, Li Ying Jun começou a tossir terrivelmente e começou a vomitar sangue.

“Porra!” Qian Wei recuou rapidamente quando Peng Mingfan e os outros sacaram suas armas, todos temendo que Li Ying Jun enlouquecesse novamente. Em uma fração de segundo, Li Ying Jun correu em direção a eles com os olhos injetados de sangue.

A porta estreita da cozinha não os estava ajudando a escapar, então o grupo se amontoou, An Ning e Zhao Ping empurraram para trás sem nem mesmo saber o que realmente aconteceu. Qian Wei gritou ansiosamente: “Disperse!”

Para a surpresa de todos, Zhang Zhiqiu de repente correu e esfaqueou Li Ying Jun no estômago com uma faca de frutas, seu movimento tão rápido que Qian Wei nem teve tempo de piscar.

Ele esfaqueou uma vez, depois duas. O sangue gradualmente tingiu suas roupas de vermelho, a cena quase parecendo com a de Li Shuangshuang ontem. Depois que Li Ying Jun finalmente morreu e caiu no chão, ele pareceu recuperar a compostura e de repente deixou cair a faca de sua mão.

“O que você fez? Por que você o matou de repente?!” Peng Mingfan correu para o local, xingando a si mesmo por que não podia simplesmente matar Zhang Zhiqiu ali mesmo.

Zhang Zhiqiu estava desesperadamente ofegante, mas ao contrário de Li Shuangshuang, ele estava perfeitamente calmo. Ele apenas olhou para Peng Mingfan e disse, cada palavra enfatizando claramente: “Porque, eu, quero, limpar o jogo.”

Peng Mingfan quase não conseguia respirar.

Zhang Zhiqiu continuou: “Podemos terminar o jogo se matarmos Li Ying Jun, não é? Para tal dungeon, como eles podem ser tão generosos para deixar que todos a limpem sem problemas? Deve haver uma cota. Qu Li e Li Shuangshuang já contabilizam dois, eu serei o terceiro.”

“Você é louco! Isso é apenas uma dedução!” Até mesmo a pessoa que fez essa dedução, Qian Wei, pensou que Zhang Zhiqiu tinha enlouquecido. Era isso o que ele realmente era? Um maníaco de sangue frio escondido sob o disfarce de um homem egoísta?

Zhang Zhiqiu riu como se zombasse de como todos eles eram estúpidos.

“Não ligue para ele! Se ele quer ir em busca da morte, deixe-o em paz!” Qian Wei ficou com raiva novamente, então ele olhou para Tang Cuo e Jin Cheng com o canto do olho para ver os dois figurões parados perto da janela da cozinha.

Esses dois rostos bonitos estavam realmente em sua própria liga.

“O sangue está espalhado por toda a entrada agora, vamos sair pela janela?” Jin Cheng sugeriu sinceramente.

Tang Cuo estava sem palavras. Por que essa pessoa tem tantas peculiaridades? Quando ele não estava descascando a pele, ele subia pela janela. Mas a entrada da cozinha estava realmente suja de sangue e dificultava muito a passagem, então ele acenou com a cabeça sem muito cuidado.

Os dois se prepararam para pular da janela.

Como uma mera menina, An Ning não podia simplesmente pular sobre toda a poça de sangue, então ela pisou nele mesmo assim. No momento em que ela alcançou a janela, aqueles dois não podiam mais ser parados, portanto ela só podia colocar a cabeça para fora da janela e gritar: “Alguém acabou de morrer, onde vocês dois estão indo?!”

Um segundo depois, Qian Wei também se juntou a ela: “Irmãos mais velhos! Ele está morto! Volte! O que fazemos agora?!”

Um irmão mais velho acenou com a mão, o outro irmão mais velho nem olhou para trás.

An Ning deu um tapinha rapidamente em Qian Wei: “Ande logo e siga-os!”

Qian Wei: “Mas há ursos na floresta!”

An Ning olhou para Zhang Zhiqiu: “Bem, há um assassino aqui.”

Qian Wei: “Verdade”.

Qian Wei puxou Peng Mingfan, An Ning puxou Zhao Ping e todos eles fugiram.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels