Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
Anterior
🟡 Em breve

Logo, Pei Pei desmaiou devido ao enorme gatilho mental em sua mente. Embora as [Vinhas Aranha] que rastejavam por todo o corpo de Tall Man já não estivessem sob o controle de seu mestre, elas não pararam de crescer. Pelo contrário, se espalharam ainda mais cruelmente, fazendo com que Tall Man se contorcesse no chão de dor, com as lágrimas escorrendo desordenadamente por suas bochechas.

Tang Cuo agora entendia. Mais cedo, Pei Pei colocou essa coisa no vinho e queria que ele a bebesse.

Bem, você colhe o que semeia.

Mas os jogadores do lado de fora do bar estavam desinformados sobre essa verdade. Eles só sentiam um pouco de medo porque a expressão de Tang Cuo estava excessivamente calma. Ele nem aproveitou a chance para interrogar mais, apenas observava silenciosamente Tall Man desabar e se contorcer em agonia pura.

K também simplesmente se apoiou na porta da sala privada e observava, mas o olhar que ele lançou a Tang Cuo estava cheio de intriga.

Muito tempo depois, incapaz de suportar mais, Tall Man olhou para Tang Cuo enquanto se debatia: “Salve-me, salve-me… O que você quer saber… Eu vou contar, vou contar tudo!”

Tang Cuo assentiu suavemente para Qian Wei, momento em que Qian Wei se aproximou e despejou uma garrafa de poção em sua boca para curar o corpo de Tall Man, que havia sido danificado pelas [Vinhas Aranha].

Tall Man suspirou aliviado, seu corpo todo parecia ter sido tirado da água, com suor e lágrimas misturados e sangue vagamente transbordando sob sua pele.

Tang Cuo se agachou diante dele: “No final, o que é que você está tentando fazer?”

“Foi Chong Yanzhang quem veio nos procurar… Não, isso não tem nada a ver conosco! Foi ele! Foi ele quem nos empurrou…” Tall Man murmurou, sua voz fraca e intermitente.

Na versão dele, foi Chong Yanzhang quem tomou a iniciativa de procurar Lawless e conspirou com eles para liberar Scarlet, a fim de recuperar o 2º Movimento e tomar o controle de Yong Ye City. As tarefas deles eram diferentes. Chong Yanzhang era responsável por ir até a Zona G procurar Scarlet, enquanto Lawless ajudava de fora.

“Mas Chong Yanzhang está morto.” Tang Cuo disse.

Não era surpresa que Chong Yanzhang tivesse procurado Lawless para se aliar a eles. Ambos os lados tentaram atacar Jin Cheng na Rua Cross East, o que deu uma boa razão para se tornarem parceiros. E todos eram jogadores de elite da Zona A, então naturalmente tinham uma compreensão mútua dos desejos uns dos outros.

Mas Chong Yanzhang estava agora morto, então não havia ninguém para verificar as palavras de Tall Man.

“Confie em mim, o que eu disse é verdade!” Tall Man segurou a dor: “Eu não tenho como voltar… Scarlet não vai me deixar ir, ela vai me matar!”

“Isso não tem nada a ver comigo.” Tang Cuo se levantou.

“Tang Cuo!!” Tall Man explodiu de raiva.

“Se vocês estavam trabalhando juntos, deve haver um ponto de contato secreto. Onde fica?” Tang Cuo não ligou para seu temperamento e perguntou calmamente, fazendo Tall Man ranger os dentes de raiva, mas suas mãos estavam completamente amarradas.

No final, Tall Man lhe deu uma localização.

Tang Cuo olhou para Qian Wei, e Qian Wei assentiu: “Eu realmente vim de lá. Ah, ao lado da garotinha, também havia Miao Qi preso lá. Pelo menos uma dúzia de pessoas estavam lá, ou mais de 20 talvez? De qualquer forma, havia muitos homens, eu não conseguia vencê-los!”

Tang Cuo entendeu, mas homens tão astutos certamente não seriam tão simplistas. Ele não achava que Lawless tivesse apenas um ponto de contato; com certeza havia alternativas. Tall Man parecia ter chegado a um compromisso, mas a informação que ele deu tinha pouca utilidade prática.

O fato de Pei Pei e ele terem sido capturados aqui já provava que Lawless estava conspirando com Scarlet. O fato de ele ter confessado e envolvido Chong Yanzhang só confirmou essa conspiração de forma à prova de falhas, enquanto tentava colocar a culpa em outra pessoa. Além disso, ao revelar a localização de uma base que talvez já estivesse abandonada, basicamente não causava nenhum dano ao plano original deles.

Dito isso, isso realmente não importava.

Tang Cuo olhou fixamente nos olhos de Tall Man novamente e perguntou: “Então, com base nas pistas que você obteve, quem está com o 2º Movimento?”

Justo quando Tall Man estava prestes a responder, algo mais parecia acontecer em seu corpo e o homem soltou um grito estridente. Ele balançou a cabeça vigorosamente com uma expressão sombria, e Qian Wei não pôde deixar de dar um passo para trás, assustado com seu estado aterrorizante.

“Responda-me.” Persistente, Tang Cuo pressionou.

“Eu…” Tall Man arfou violentamente por ar, sua expressão ficando cada vez mais angustiada conforme o tempo passava, e, um segundo antes de desmaiar, ele finalmente soltou um nome: “Lin Yandong, é Lin Yandong!”

Uma comoção se levantou em todas as direções.

Quando Tang Cuo passou os olhos pela expressão chocada dos jogadores fora do bar, ele não pôde deixar de sentir imensa gratidão por Xiao Tong. Obrigado, Warden. ‘Intimidação da Alma’ é realmente uma habilidade útil.

Qian Wei, que estava ao lado de Tang Cuo, não percebeu os movimentos discretos das mãos e dos pés de Tang Cuo, pensando apenas que Tall Man estava simplesmente dizendo a verdade. K olhou pensativamente para os olhos de Tang Cuo, mas, como um negociante de informações, ele não tinha obrigação de revelar a verdade.

“Tang ge, o 2º Movimento realmente está com Lin Yandong?” Qian Wei estava um pouco nervoso e empolgado. Ele sempre soubera que era apenas um peixe pequeno, mas agora estava bem no centro da situação, ouvindo informações de primeira mão.

“Se realmente foi levado por ele, o 2º Movimento deve ter sido levado para a Zona G ou caído nas mãos de Miao Qi.” Tang Cuo não abaixou o tom ao falar, garantindo que os jogadores fora do bar pudessem ouvir.

Quando sua voz se calou, algumas pessoas discretamente saíram da cena.

O show de Tang Cuo chegou ao fim e ele pediu a Qian Wei para prender novamente Tall Man, depois levou Pei Pei com ele para a sala privada. Ele queria interrogar Pei Pei sozinho.

Quando a porta da sala privada se fechou, K entrou atrás, acendeu um cigarro e se encostou na porta: “Você suspeita de Lin Yandong?”

Suspeitar de quê exatamente?

Que o 2º Movimento estivesse em suas mãos, ou que tudo sobre Scarlet fosse causado por Lin Yandong puxando as cordas?

Tang Cuo olhou para K e respondeu solenemente: “Só estou com medo de que ele sinta solidão na prisão, então estou mandando todo mundo para dar um pouco de calor a ele.”

Ao ouvir isso, K quase engasgou com a fumaça. Erguendo uma sobrancelha, ele olhou para Tang Cuo através da fumaça. K de repente percebeu que, assim que essa pessoa começava a se apaixonar, ela se tornava parecida com seu parceiro em uma velocidade impressionante. Quando K ouviu essas palavras, ele quase teve a impressão de que elas tinham saído da boca de Jin Cheng.

“Aliás, o Sr. K certamente sabe quem são os membros de Lawless, não é? Poderia me fazer o favor de desenhar alguns retratos e distribuí-los para os jogadores lá fora?” Tang Cuo pediu.

“Eu conheço todos os membros principais, mas mesmo sendo um negociador de informações, eu não fico vigiando os subalternos o dia inteiro.” K disse com um sorriso.

“Desenhe o máximo de retratos que puder. Coloque o preço na conta, por favor.”

“Ainda está falando da conta de Jin Cheng?”

“Sim.” Tang Cuo respondeu com confiança. E, enquanto K amaldiçoava esses gays mortos internamente, Tang Cuo falou novamente: “Lembre-se de aplicar um desconto de 50%.”

Dessa vez, K realmente engasgou com a fumaça.

K: “Cof, o que você está dizendo???”

Tang Cuo: “Os membros de Lawless atacaram o Ruby Bar. Eles não apenas quebraram suas mesas e cadeiras, mas também afetaram seus negócios. Você não deveria cobrar uma dívida deles?”

K: “Você não está errado, mas —”

Tang Cuo interrompeu: “Então, eu estou pedindo alguns retratos de você para derrubar Lawless, o que significa que estou te dando uma mãozinha. Você não deveria me dar um desconto de 50%?”

K realmente, seriamente, não tinha como refutar.

Dez minutos depois, o garçom do Ruby Bar realmente trouxe uma pilha de retratos do tamanho A4 e, guiado por Qian Wei, os distribuiu para os jogadores do lado de fora do bar.

Com a orientação de Tang Cuo, claro, Qian Wei não incentivou diretamente os jogadores a enfrentarem Lawless. Ele apenas repetia incansavelmente para todos tomarem cuidado com as pessoas nos retratos.

“Cuidado, você ainda se lembra dos cadáveres vivos que caíram do céu? Corra assim que encontrar esses homens, ou você só encontrará a morte.”

“Scarlet é aterrorizante, então seus homens também devem ser. Meu Tang ge está preocupado que você caia na armadilha deles, então preparou alguns retratos para te ajudar a reconhecer os rostos deles. Lembre-se dos homens nos retratos, e tome cuidado para não acabar como aqueles cadáveres no chão que nem podem ir para a prisão e ficam presos para sempre sendo cadáveres de bocas tortas.”

“Se você ver os homens nos retratos, espalhe as informações rapidamente…”

“……”

Na sala privada, Tang Cuo interrogava Pei Pei sozinho.

Ele despejou uma poção na boca de Pei Pei para forçá-lo a acordar. A primeira coisa que disse foi: “Seu companheiro nos deu o endereço da sua base na Rua Sul Seis. Lawless está acabado.”

“Você está mentindo!” Mesmo antes de Pei Pei voltar totalmente à consciência, uma enorme raiva explodiu em seu coração, e rapidamente, o fio chamado ‘racionalidade’ em sua mente foi esticado com tanta força que poderia se romper a qualquer momento.

“Eu tenho que mentir para você?” Tang Cuo sorriu sarcasticamente, tirou um relógio emprestado do garçom e balançou-o na frente de Pei Pei: “Você está desacordado há três horas.”

O que poderia ser feito em três horas? Se Tang Cuo agisse rápido, a base já deveria ter sido investigada há muito tempo!

Mas a racionalidade dizia a Pei Pei que isso era impossível. Eles haviam planejado meticulosamente isso por tanto tempo, enquanto os membros de Lawless eram elites cuidadosamente selecionadas que nunca desmoronariam tão rapidamente. Mas o tempo no relógio era como um fio apertando seu pescoço, fazendo com que ele mal conseguisse respirar.

Nesse ponto, Tang Cuo falou novamente: “Você se lembra do que fez antes de desmaiar? Usou o item que queria usar para me machucar no seu companheiro. Você traiu a Lawless diante dos outros. Não tem como voltar atrás.”

“Você!” As pupilas de Pei Pei se dilataram imediatamente, um sinal claro de que suas memórias haviam sido acionadas pelas palavras de Tang Cuo: “Foi você quem me fez fazer isso! Foi você quem me fez fazer isso!”

“E daí?” Tang Cuo disse de forma indiferente: “Mesmo que você consiga explicar, acha que seu companheiro vai confiar em você de novo?”

Ao ouvir isso, Pei Pei ficou sem palavras, como se tivesse algodão na garganta. Ele sabia, em seu íntimo, que uma vez que fosse suspeito de ser um ‘traidor’, mesmo que tentasse explicar, nada melhoraria.

Não era um exemplo óbvio o caso de Yao Qing? Duas falhas consecutivas o haviam imediatamente jogado para fora do time principal. Lawless era realmente esse tipo de lugar. Eles veneravam o poder e estavam dispostos a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Pei Pei inicialmente achava que isso era algo bom. Já que lealdade nunca foi uma opção possível em Yong Ye City, só o poder sobrava para ser o rei. Mas quando ele mesmo se viu nessa situação, só pôde sentir um calafrio se espalhar em seu coração.

“Além disso, não se esqueça de Scarlet. Você arruinou o plano de Scarlet, então mesmo que Lawless te perdoe por você ter sido um membro e escolha confiar em você, você acha que Scarlet vai ouvir sua explicação? Lawless vai se opor a Scarlet só por causa de você?” Tang Cuo fez uma pergunta atrás da outra, cada uma mais fria que a anterior, cortando os nervos de Pei Pei como uma lâmina afiada. Muito rapidamente, Pei Pei desmoronou.

“Cale a boca!” Ele gritou.

“Por que eu deveria calar a boca? Eu só estou conversando com você, mas seu companheiro mal pode esperar para te matar. Ele foi torturado até a morte por aquelas vinhas estranhas suas e foi enviado para a Zona G. Desde que ele consiga espalhar a notícia, acho que não vai demorar muito para Lawless enviar alguém para matar você, o traidor. Adivinha, eles vão achar que você só escolheu trair eles quando a guerra estourou, ou vão achar que, durante todo esse tempo, você foi — um agente infiltrado?”

“Não, eu não sou um traidor! Cale a boca, cale a boca!”

Além de “cale a boca”, Pei Pei não conseguia dizer outra palavra para refutar. O olhar que ele lançou a Tang Cuo era como se estivesse olhando para um demônio horrível, enquanto sua própria figura refletida nos olhos de Tang Cuo era a de uma pobre vítima que havia sido torturada até sangrar de todos os sete orifícios.

“Snap —” O fio de racionalidade em sua cabeça finalmente quebrou, e o oceano de sua mente foi varrido por uma tempestade brutal. Dessa vez, não parecia uma picada causada por uma simples agulha. Não só seus olhos sangraram, mas também um líquido quente começou a sair de seus ouvidos.

Com sua mente sofrendo pesados danos atrás de danos, sua resistência chegou ao limite.

Um homem grande, com mais de 1,80 metro de altura, caiu helplessly na jaula de ferro preta e arfou desesperadamente por ar, como se tivesse acabado de ser retirado da água.

Nesse momento, o tom de Tang Cuo se suavizou, trazendo uma leve persuasão tentadora: “Você só tem uma maneira de sobreviver. Coopere conosco e mate Scarlet.”

Pei Pei não falou. Seus olhos estavam vazios.

Sem pressa, Tang Cuo simplesmente continuou: “Pode me dizer, além da Rua Sul Seis, quais são as outras bases que Lawless tem? Como você contatou Scarlet? A propósito, deixe-me te informar que Miao Qi foi resgatada.”

O nome “Miao Qi” finalmente fez Pei Pei reagir. Seus braços tremeram incontrolavelmente, e ele virou a cabeça para olhar Tang Cuo novamente, perguntando com uma voz rouca: “Você pode garantir que eu não morra?”

Tang Cuo: “Eu posso.”

Pei Pei: “Posso confiar em você?”

Tang Cuo: “Claro.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels