Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 131: A Bomba Relógio

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 131: A Bomba Relógio
Anterior
🟡 Em breve

Comparado ao progresso tranquilo de Tang Cuo, Jin Cheng, que ainda estava envolvido em metafísica, enfrentava alguns problemas.

Mesmo fazendo um movimento tão exagerado na Zona B, Yan Ye e Rong Yi ainda não haviam sido encontrados, enquanto muitas pessoas agora se aglomeravam nos escombros. Os jogadores da Zona B eram os elites, apenas um degrau abaixo da Zona A, e não tinham tanto medo dele como os da Zona de baixo. Nesse momento, alguém imediatamente deu um passo à frente para falar com ele.

Jin Cheng pediu a Chi Yan para continuar a busca, enquanto ele mesmo ficava retido. Quanto mais pessoas se reunissem ali, mais provável seria que Yan Ye se misturasse à multidão e fugisse.

“Yan Ye está envolvida na fuga de Scarlet. Se alguém aqui tentar me impedir, considerarei essa pessoa como estando do lado de Scarlet.” Jin Cheng disse de forma concisa, sem se dar ao trabalho de explicar mais.

“Jin Cheng, chefe Jin, não está sendo um pouco tirânico?” O homem à sua frente brincou.

“Tirânico? Scarlet é mais tirânica que eu. Pode tentar conversar com ela.” Jin Cheng levantou uma sobrancelha.

“Não, estamos aqui para ver se você precisa de ajuda…” Antes que o homem terminasse suas palavras, uma mulher com o rosto pálido e uma leve expressão de melancolia entre as sobrancelhas surgiu da multidão, franzindo a testa para Jin Cheng: “Jin Cheng, Scarlet escapou por sua causa. Não importa qual método você use, tem que se responsabilizar pelas pessoas caídas no chão. Tem que salvá-las!”

“Oh, como não sabia que todos vocês são tão cheios de compaixão?” Jin Cheng retrucou.

“Meus amigos estão entre eles.” A mulher apertou os punhos.

“Então dê uma mãozinha. Se não quiser, então se retire.”

“Você —” Antes que as palavras saíssem de sua boca, elas desapareceram sob o olhar de Jin Cheng. Jin Cheng esticou a corda do arco e a apontou para ela com um sorriso: “Eu rejeito qualquer forma de apelo à culpa. Mais uma palavra e eu te mando para a cadeia.”

Dizendo isso, ele ergueu a voz: “Chi Yan, encontrou eles?”

“Não!” Chi Yan respondeu alto. Em resposta ao chamado de Jin Cheng para a metafísica, seu [Braço de Kylin] estava ativado, então ele remexia nos escombros com aquele braço, mas ainda não encontrava nada.

Não era possível que os jogadores ao redor ficassem apenas assistindo. Muitas pessoas já haviam entrado nos escombros, algumas para vigiar, outras para ajudar na busca. O homem à frente de Jin Cheng finalmente deu um passo à frente para acalmar a mulher, dizendo com um sorriso: “Ok, vamos deixar isso de lado por enquanto. Pelo menos o objetivo de todos é o mesmo, certo? Vamos encontrar Yan Ye primeiro, depois a gente conversa.”

Jin Cheng sabia que era impossível impedir tantas pessoas, e seria ainda mais imprudente agir. Então, ele simplesmente olhou friamente para os jogadores que entravam nos escombros e não disse nada.

Se ele não dissesse nada, isso era uma forma de concordância silenciosa.

O homem deu um tapinha no ombro da mulher, e ela finalmente assentiu antes de dar dois passos para trás cuidadosamente. Ela caminhou à frente de Jin Cheng e começou a trabalhar com os outros jogadores.

Mas mesmo com tantas pessoas buscando juntas e revirando cada tijolo nos escombros, não encontraram nenhuma pista.

Quando todos começaram a duvidar se Jin Cheng estava mentindo, Chi Yan recuou e soltou um suspiro. Seu rosto não parecia nada bem nesse momento, porque ele havia usado seu [Braço de Kylin] sem parar, o que consumiu muita energia e o forçou a parar para descansar. Mas o “não muito bem” dele era diferente do dos outros. Seu rosto estava vermelho e sua testa suada, fazendo-o parecer um adolescente cheio de energia que acabara de jogar basquete.

Jin Cheng lhe lançou um olhar e não o incomodou, também não se juntando à busca. Ele permaneceu à margem dos escombros com os braços cruzados, como um vigia. Seu objetivo, claro, era evitar que Yan Ye escapasse.

Os jogadores, é claro, se sentiam incomodados com ele parado ali com o olhar de um grande chefe. Eles estavam claramente ali para ajudar… Mesmo que tivessem algumas opiniões, estavam ajudando agora. Como ele, o homem no centro de tudo isso, poderia se tornar o supervisor?

Mas esse homem era assim. Ele emanava uma aura que convidava as pessoas a baterem nele, mas ninguém conseguiria realmente fazer isso.

Era realmente irritante.

Agora que Chi Yan também havia se afastado, os jogadores se sentiram ainda mais infelizes. Se o grande chefe não quer fazer, tudo bem, mas por que o xiaodi também está tirando uma pausa?

Ele não tinha consciência de ser um xiaodi?

Nesse momento, Chi Yan de repente fez um pequeno som, curvando-se e vasculhando a grama atrás dele. A casa de Yan Ye havia sido revirada por Jin Cheng, mas o pátio estava apenas parcialmente destruído e as plantas perto da borda ainda estavam intactas.

Chi Yan continuou a cavar na grama até puxar uma bola metálica preta. Ele coçou a cabeça, sem saber o que era, e ao girá-la, viu que havia uma contagem regressiva na parte de trás da bola — ‘00:57’.

“Uma bomba-relógio?!”

Com sua exclamação, todos os olhares se voltaram para ele. Jin Cheng apareceu ao lado de Chi Yan em um instante, e seus olhos se tornaram sérios enquanto tocava a bola metálica preta.

“É uma [Bomba Relógio].”

“O quê?!” O rosto do homem anteriormente mudou repentinamente, e várias outras pessoas que sabiam o que era o item também viraram as expressões. Aqueles que não sabiam o que era a [Bomba Relógio] começaram a perguntar em voz alta.

O homem deu um longo suspiro e disse: “É um item de Rong Yi. A bomba não machuca as pessoas, mas, assim que explode, distorce o tempo e afeta a lei da causalidade.”

Uma vez que o tempo fosse distorcido, a ordem das coisas poderia mudar como resultado, e consequentemente, a causa e o efeito também mudariam. Mesmo uma pequena alteração poderia resultar em um desfecho completamente diferente.

“Pessoal, se afastem agora. A bomba tem um alcance limitado de impacto. Todos recuem, ela vai explodir!” O homem gritou, e antes que suas palavras se desvanecessem, ele virou-se e fugiu.

Sentindo-se muito nervoso, Chi Yan ficou observando o tempo enquanto cada segundo passava, mas Jin Cheng não mostrou a menor intenção de se afastar. O canto de sua boca até se curvou em um sorriso sutil, escondendo pensamentos profundos atrás dele.

Como antes, na sala escura.

A figura de Yan Ye reapareceu, e um lampejo de raiva cruzou seu rosto: “Foi você que colocou a bomba lá?”

Ficando do outro lado da sala, oposto a Yan Ye, Rong Yi não disse nada, apenas a observava em silêncio. Enquanto Jin Cheng procurava lá fora, ele também tentava encontrar Yan Ye, mas ela parecia estar escondida, e só sua voz ecoava nos ouvidos de Rong Yi, forçando-o a entregar o 2º Movimento.

Eles estavam em um impasse um com o outro, mas enquanto Yan Ye ainda tivesse Rong Yi preso ali, ela teria a vantagem. Mas agora, Jin Cheng havia descoberto a [Bomba Relógio] deixada por Rong Yi.

Na verdade, a bomba explodiria mesmo que não fosse descoberta; só dependia de quando Rong Yi queria que ela explodisse. Como o segundo jogador mais bem classificado na Lista Vermelha, que levava uma vida não tão fácil, Rong Yi nunca deixaria sua guarda baixar, não importa o quanto desprezasse o inimigo.

Antes de entrar na casa de Yan Ye, Rong Yi escondeu uma [Bomba Relógio] na grama sem que ninguém soubesse. Independentemente do que Yan Ye pudesse fazer com ele, assim que a bomba explodisse, a causalidade seria alterada.

A arma da causalidade causava um efeito perigoso contra o qual nenhum jogador poderia se proteger. Se não fosse necessário, Rong Yi também não usaria essa bomba com facilidade, porque as consequências estavam fora de seu controle.

Ele não saberia em qual ponto do tempo a distorção aconteceria nem qual período da causalidade seria alterado. No final, tudo dependia de pura sorte.

E sorte era um processo de aprendizado.

Com apenas dez segundos restantes, Jin Cheng colocou a [Bomba Relógio] nas mãos de Chi Yan: “Chegou a hora de realmente testar sua sorte.”

“Não, ge!” Chi Yan segurava a bomba como se fosse uma batata quente, querendo jogá-la para longe, mas não tinha coragem. Em apenas dez segundos, o tempo ao seu redor parecia se esticar infinitamente. Desde a tensão inicial, consternação, preocupação, apreensão até o final dos dez segundos, a bola metálica preta se abriu e explodiu com uma luz deslumbrante que inundou os escombros e a área ao redor num raio de dez metros.

Um traço de paz apareceu no rosto de Chi Yan.

Agora que a situação tinha chegado a esse ponto, ele só podia sussurrar “Nanmo Amitabha Buddha” para si mesmo. Avalokitesvara, Buda Tathagata, Os dezoito Arhats, Buda da Vitória na Luta, não importa qual deus ou Buda seja, por favor, me abençoe!

“Abre!” Sentindo seu sangue subir repentinamente, Chi Yan gritou alto, como se a bomba fosse explodir sob seu comando.

Na sala escura, Yan Ye parecia ter enlouquecido, avançando desesperadamente em direção a Rong Yi, tentando parar tudo aquilo, mas a luz da [Bomba Relógio] logo a envolveu, preenchendo toda a sala escura.

Privados da visão, todos subconscientemente fecharam os olhos para bloquear a luz branca ofuscante, apenas para perceber que não conseguiam se mover.

Ninguém sabia quanto tempo havia se passado. Talvez um segundo, talvez um minuto depois, os corpos de todos voltaram ao normal, e eles abriram os olhos novamente, surpresos.

A casa de Yan Ye havia sido restaurada ao seu estado original, com apenas alguns danos vagos visíveis através das janelas, e os jogadores que antes estavam nos escombros estavam agora espalhados ao redor da casa.

Todos olharam ao redor, desconfiados, e de repente, uma exclamação veio do portão. Um a um, eles correram até lá.

“Meu Deus…”

“O que está acontecendo?!”

“Quem é aquele?!”

“P*ta que pariu—”

Entre as exclamações, os jogadores que haviam se reunido avistaram Chi Yan no centro de sua visão, e então viram a pessoa que ele estava segurando em suas mãos. Um a um, não conseguiram evitar se juntar à multidão, todos ofegantes de surpresa.

Chi Yan, por sua vez, estava ainda mais atônito do que qualquer um.

Alguém pode me dizer o que está acontecendo? O que a [Bomba Relógio] mudou? Por que eu estou agarrando alguém assim que abro os olhos? Embora meu [Braço de Kylin] tenha um buff de sorte e consiga lançar golpes críticos com uma precisão assustadoramente correta, tanto que, mesmo se os elites da Zona A estivessem na minha frente, ainda estariam em risco de serem atingidos… mas como foi que eu prendi uma pessoa assim?

Por quê???

Era Yan Ye que Chi Yan havia pegado.

Yan Ye nunca se sentiu tão humilhada. Mesmo que ela tivesse sido atingida pela [Bomba Relógio], ela não deveria ter sido tão azarada. Se fosse Jin Cheng ou Rong Yi que a pegassem, ela aceitaria, mas isso era Chi Yan.

Um xiaodi tão insignificante, quem ele pensa que é para me pegar?!

“Cai fora!” A palavra que Yan Ye cuspiu foi como uma bomba sônica que atingiu diretamente o peito de Chi Yan. Pegando-o de surpresa, Chi Yan saltou para trás, quase cuspindo sangue.

Felizmente, Jin Cheng o resgatou a tempo, e nesse momento, Rong Yi, que havia desaparecido por um longo tempo, finalmente apareceu na porta da sala.

Jin Cheng e Rong Yi se entreolharam, depois seus olhos se voltaram para Yan Ye novamente. Sem dizer uma palavra, imediatamente começaram a agir.

Ao mesmo tempo, Tang Cuo terminou seu interrogatório com Pei Pei. Ele obteve os endereços de várias bases que pertenciam à Lawless e imediatamente espalhou essa informação, usando os jogadores presentes como mensageiros.

Ele não podia garantir que os jogadores não tentariam atacar a Lawless, nem poderia garantir que isso não acabaria atraindo algumas pessoas perigosas. O verdadeiro problema era que sua equipe não tinha pessoal suficiente, então ele só poderia usar as mãos de outros jogadores para lidar com a Lawless.

Depois de fazer tudo isso, ele imediatamente enviou Pei Pei e o Homem Alto para a cadeia, e então se apressou para a Sexta Rua do Sul com Qian Wei.

Ele previu que a Lawless já deveria ter evacuado a base na Sexta Rua do Sul, mas, dado que a cidade estava em um estado tão urgente, certamente não iriam se afastar muito. Primeiro, iriam até a Sexta Rua do Sul para avaliar a situação, e então usariam isso como ponto de partida para procurar por ali.

Durante o caminho, Qian Wei continuava pensando na cena em que Tang Cuo mandou Pei Pei e o Homem Alto para a cadeia mais cedo. Pessoas inteligentes e implacáveis realmente eram tão parecidas. Ele pediu para Pei Pei e o Homem Alto se esfaquearem, isso não era exatamente o mesmo que o que Zheng Yingying fez?!

Agora que pensava sobre isso, eles devem se conhecer, ou talvez tivessem uma relação próxima, caso contrário, como poderiam fazer movimentos tão correspondentes? Qian Wei não pôde deixar de bater no rosto, se alertando para não falar mais nada e até tendo a ideia de fugir no meio do caminho.

Mas ele pensou novamente. Esquece, já estou aqui, um lutador de cara limpa nunca se esquiva.

Mas quando os dois chegaram à Sexta Rua do Sul para dar uma olhada, o prédio já estava vazio. Como já esperado, Tang Cuo não demonstrou a menor decepção. Rapidamente, correu para o próximo local.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 131: A Bomba Relógio"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 131: A Bomba Relógio
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels