Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 135: O Cartão

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 135: O Cartão
Anterior
🟡 Em breve

Quanto mais Tang Cuo avançava, mais ele sentia que algo estava errado. Havia uma sensação persistente de que alguém o observava, tanto que até sua alma sentia um calafrio subindo.

Após algum tempo em Yong Ye City, sua habilidade de sentir a presença da “alma” estava ficando cada vez mais forte. Às vezes, ele pensava que isso talvez fosse porque seu corpo já estivesse morto quando ele chegou a esse mundo, e apenas sua alma tivesse entrado na cidade.

Voltando ao foco principal, Tang Cuo estava atento a tudo ao seu redor, mas ao invés de fazer uma entrada barulhenta, ele disparou diretamente um sinalizador. O sinalizador se transformou em fogos de artifício no céu noturno, tornando-se extremamente chamativo.

“Tang ge, para quem você está sinalizando? O Jin Cheng finalmente está vindo?” As palavras de Qian Wei estavam cheias de empolgação.

“Espere.” Tang Cuo não explicou muito e continuou a analisar os restos dos cadáveres vivos que se espalhavam ao redor, tornando difícil entender o que ele estava fazendo.

Cerca de dez minutos depois, uma fissura espacial surgiu repentinamente na longa rua à frente deles e Leng Miao saiu dela. Ele parecia bastante exausto, com uma expressão sombria.

“Achou ele?” Tang Cuo foi direto ao ponto.

Cerca de duas horas atrás, Leng Miao havia saído do Ruby Bar e agido sozinho, mas as duas partes haviam concordado em se comunicar com um sinalizador em caso de emergência.

“Zona B. A Vidente Yan Ye. Jin Cheng e Rong Yi estão lá.” Leng Miao foi econômico em suas palavras, como de costume. Na verdade, ele acabara de chegar à Zona B e ainda não sabia a situação exata; ele só viu uma grande batalha acontecendo.

Yan Ye sempre manteve sua identidade bem escondida, mas ela deveria ser capaz de resistir a um ataque conjunto de Jin Cheng e Rong Yi. Quanto a como ela realmente parecia, isso não importava muito para Leng Miao.

Ele queria intervir, mas naquele momento, viu o sinalizador. Felizmente, o sinalizador produzido por 10086 era grande e chamativo o suficiente para que ele o visse de longe, vindo da Zona B.

Após receber algumas notícias inesperadas de Jin Cheng, o coração de Tang Cuo se acalmou um pouco, mas no instante seguinte, ele disse com uma expressão séria: “Suspeito que alguém está me vigiando. Você vai na direção de onde vieram os cadáveres vivos. Vamos agir separadamente.”

Leng Miao não fez muitas perguntas. Depois de um aceno frio de cabeça, ele se afastou. Nesse aspecto, ele sem dúvida era um excelente parceiro.

“Vamos.” Tang Cuo levou Qian Wei para o outro lado, e os dois logo seguiram caminhos diferentes, deixando Scarlet para trás com um momento de hesitação.

“Você disse que ele percebeu algo?” Scarlet perguntou.

“Talvez.” Jiang He deu uma resposta ambígua.

Scarlet não se importava muito com isso, pois, de qualquer forma, não importava o que Jiang He dissesse, ela não acreditaria completamente nele. Ela só o perguntou por hábito, além do mais, era divertido provocar Jiang He.

No final, Scarlet escolheu seguir Leng Miao, porque ela queria encontrar a garotinha primeiro.

Muito em breve, Tang Cuo percebeu que a sensação de estar sendo observado estava diminuindo lentamente, e depois de caminhar uma certa distância, ela desapareceu completamente. Mas Tang Cuo ainda estava sendo cauteloso. Ao passarem por outra rua, ele levou Qian Wei para um beco escuro, subiu em um prédio residencial próximo através de uma janela pequena e depois saiu pelo outro lado do prédio.

Seguindo Tang Cuo, Qian Wei quase sentiu sua cabeça girar. Quando voltaram à rua principal, ele só podia coçar a cabeça, sem ter a menor ideia de onde estavam.

Tang Cuo parecia ter um mapa carregado em sua mente. Após determinar uma direção, ele seguiu em frente sem hesitar. Qian Wei olhou para seu rosto sério e quis perguntar, mas depois de pensar um pouco, ele decidiu ficar em silêncio —

Coisas ruins vêm da boca, Qian Wei, lembre-se disso!

Mas, após apenas dez minutos caminhando, Qian Wei ficou estupefato com o som alto à distância: “Merda, o que está acontecendo ali?!”

Tang Cuo também franziu a testa. Para se livrar completamente de todos os olhares que estavam sobre ele, Tang Cuo fez um longo desvio. Embora ainda acabasse indo na direção original, ele estava agora bastante distante. Porém, foi nessa direção que um grande alvoroço aconteceu naquele momento.

Ele não sabia exatamente quem estava lutando com quem.

Agora que Tang Cuo havia escolhido se mover pelas costas do inimigo, ele precisava fazer pleno uso dessa tática. Junto com Qian Wei, Tang Cuo correu para o local, mas não se aproximaram demais. Em vez disso, ele escolheu se esconder em um local mais afastado para observar a situação.

Essa era a rua comercial da Zona E. O centro da batalha estava no prédio da loja de departamentos com uma enorme imagem de uma senhora vestindo estilo republicano. Os dois lados da batalha — Scarlet e Leng Miao — estavam lutando no topo da loja de departamentos.

Ambos possuíam uma habilidade — Levitação.

A Levitação de Leng Miao vinha de sua habilidade de manipular o espaço, mas ninguém sabia de onde Scarlet havia adquirido essa habilidade. Tang Cuo se escondeu no telhado de um centro de Banho e Massagem no sudoeste da loja de departamentos, protegendo-se atrás de um enorme tanque d’água. Ele olhou ao redor; era uma batalha extremamente caótica.

A loja de departamentos era frequentemente um ponto de encontro para os jogadores. À medida que Scarlet e Leng Miao lutavam ali, o lugar se transformava em uma bagunça. Dentro da loja e nas ruas, os jogadores olhavam para cima, ora em pânico, ora com raiva, ora com uma tonelada de pensamentos.

Muito em breve, os distúrbios começaram a surgir dentro da loja de departamentos.

Leng Miao não era rival de Scarlet. Ele conseguia segurá-la temporariamente, mas não tinha como derrotá-la. Mesmo enquanto resistia a Leng Miao, Scarlet ainda tinha energia suficiente para atacar os jogadores abaixo.

Os cadáveres vivos reapareceram, e seu objetivo estava claro — era uma certa pessoa dentro da loja de departamentos.

Aquela garotinha!

O rosto de Tang Cuo ficou um pouco sério enquanto ele observava a multidão novamente. Ele não viu Wen Xiaoming, mas avistou Jiang He. A partir disso, ele deduziu que era Scarlet e Jiang He que o haviam seguido e espionado mais cedo.

Eles estavam realmente trabalhando juntos.

E se Scarlet e Jiang He fossem velhos conhecidos, de acordo com sua dedução anterior, estava 100% certo que a pessoa que escondia o filactério era Jiang He. Scarlet, Jiang He, a garotinha, o filactério… quando essas quatro palavras surgiram ao mesmo tempo…

Neste momento, a voz única de Scarlet, que carregava uma leve rouquidão, ecoou pelo ar: “Jiang He, agora é a sua vez de escolher. Vou te dar uma última chance.”

Assim que essas palavras saíram, os jogadores ficaram todos surpresos.

“Jiang He?”

“Jiang He?!”

“Como isso tem a ver com o Jiang He que estou pensando?”

“Que tipo de escândalo chocante é esse…”

No meio da grande comoção, Jiang He olhou para a figura vermelha e hipnotizante no ar, com uma expressão sombria. Scarlet estava forçando-o a escolher entre ela e Zheng Yingying. Isso era uma proposta mortal.

Ele não respondeu, então Scarlet disse novamente: “Se você virar agora, eu posso te perdoar por tudo o que você fez.”

Os jogadores se olharam, incapazes de se adaptar à reviravolta repentina da situação, que se transformara em um drama romântico. O jogador que estava perto de Jiang He finalmente entendeu que Jiang He era o “protagonista masculino”, mas ele não ousou fazer perguntas nem se mover.

A expressão de Jiang He foi ficando cada vez mais sombria, e as emoções em seus olhos ao olhar para Scarlet eram complicadas, mas ele não mostrou nem um pingo de hesitação ou luta.

Ele se virou e caminhou em direção à loja de departamentos.

“Jiang, He!” Scarlet riu com raiva, e um feixe de luz vermelha profundo desceu do céu, mirando diretamente na cabeça de Jiang He. Mas, no segundo seguinte, a figura de Jiang He desapareceu, fazendo com que o feixe de luz passasse pela longa rua de paralelepípedos negros, sem deixar sequer uma gota de sangue.

Justo quando Scarlet estava prestes a fazer outro movimento, a magia de Leng Miao chegou novamente.

Como Leng Miao poderia tolerar o desprezo de Scarlet, repetidamente, e o jeito como ela parecia tão distraída, mesmo no meio da luta? O Dr. Leng sentiu que isso absolutamente não deveria ser permitido.

Mas, neste ponto, Scarlet era invencível, e ao ser tão provocada por Jiang He, ela enlouqueceu.

Incontáveis raios escarlates explodiram ao mesmo tempo. Como flores que de repente floresceram e com Scarlet como centro, atingiram a área ao redor de forma indiscriminada.

Tais ataques eram quase impossíveis de se defender. Não importa o quão rápido Leng Miao se escondesse, um dos raios ainda perfurou seu ombro, e seu sangue jorrou alto para o ar. Nem é preciso dizer que os jogadores abaixo não tinham como lutar contra esses ataques e sofreram muitas baixas.

Não, não seria correto dizer que todos os ataques de Scarlet traziam veneno de cadáver. Na verdade, ela mesma era o veneno. Todos os jogadores mortos se transformaram em cadáveres vivos, enquanto o departamento foi horrivelmente perfurado pelos raios, transformando toda a cena em uma visão absolutamente miserável.

“Filha da p…!” Qian Wei estava tão assustado que tapou a boca, com os olhos arregalados, mas só teve coragem de gritar silenciosamente em seu coração.

É assustador, essa mulher é muito assustadora. E o mais assustador é que esses ataques ainda não haviam acabado; isso era só o começo. Aqueles dedos com esmalte vermelho brilhante e aquele vestido vermelho, deslumbrante e sedutor, estavam prestes a se tornar o pesadelo mais profundo no coração de todos.

Ela ainda estava rindo, sua voz um pouco rouca, com um toque de aspereza.

“Você acha que eu não upei de nível no ano todo em que fiquei presa na cadeia?” Quando sua voz terminou, ela estendeu a mão e gentilmente torceu um fio vermelho no ar, puxando-o com facilidade.

Leng Miao abaixou a cabeça, surpreso, ao perceber que suas mãos e pés estavam, sem que ele percebesse, enredados por um fio vermelho.

“Vá para o inferno.” Os olhos de Scarlet brilharam com uma centelha ameaçadora, e o fio vermelho em sua mão foi puxado com força. No segundo seguinte, ela jogou Leng Miao contra o departamento.

Quanto mais Leng Miao lutava, mais apertado o fio vermelho se enrolava, de forma que ele nem sequer conseguia usar sua habilidade ‘Mega Rift’.

“Crack!” Sua figura negra atravessou o telhado e quebrou todas as telhas do segundo andar, e só então parou de cair mais.

O corpo de Leng Miao estremeceu e ele cuspiu uma bocada de sangue. Vendo que os raios logo atingiriam novamente, uma nuvem de névoa negra surgiu ao lado para resgatá-lo.

Ao mesmo tempo, outro sinal de foguete voou da extremidade da Zona E, perto da área central.

Como se não tivesse ouvido, os pupilas de Scarlet se tornaram de um tom profundo de vermelho, mas ela não se importou mais com Leng Miao. Ao invés disso, ela caminhou passo a passo em direção a Zheng Yingying, que havia aparecido perto da escada rolante no segundo andar.

“Me diga, onde está o que Jiang He te deu?”

Cada palavra que Scarlet proferia era tão pesada que atingia o coração de Zheng Yingying com força, fazendo seu corpo, que já estava ferido após ser cercado pelos cadáveres vivos, parecer prestes a desabar a qualquer momento.

Mas ela estava de bom humor, porque, no final das contas, Jiang He a havia escolhido.

“Quer saber?” Ela respondeu.

Scarlet bufou friamente e seus cinco dedos se abriram ligeiramente, mas, justo quando ela estava prestes a pegar Zheng Yingying, Jiang He apareceu na frente da garota novamente, bloqueando-a completamente. Quando os dois ficaram cara a cara, uma fenda se formou no meio, crescendo a cada segundo que passava.

O departamento inteiro estava desmoronando, mas as pessoas que ainda estavam dentro não tinham tempo para se importar.

“Você está me traindo de novo por causa dela?” Os olhos de Scarlet claramente revelaram sua intenção assassina frenética.

“Você ainda não entende…” Jiang He apertou os punhos, mas no meio da frase, ele se desanimou de repente. Porque não adiantava e nem era necessário dizer nada. A pessoa à sua frente nunca entenderia, ela nunca admitiria que —

Um ano atrás, ele não a traiu.

Mas isso era importante? Saber quem primeiro quis matar o outro? O que importava era o presente.

“Scarlet, não importa como foi o passado, eu de fato estou te traindo agora.” Jiang He sacou sua cimitarra assassina: “Se você quer matar ela, me mate primeiro.”

Scarlet: “Você acha que eu não posso fazer isso!? ”

“Não, você pode. Desde o começo, você sempre pôde.”

“Jiang He, você está me forçando.”

Jiang He parou de responder. Tudo o que deveria ser dito já havia sido dito, e tudo o que deveria ser feito já foi feito. A Scarlet do passado não voltaria por ele, e a Scarlet de agora também não.

Só poderiam lutar até a morte.

Atrás dele, Zheng Yingying ouviu as palavras de Jiang He: “Eu vou detê-la e deixar o Leng Miao te levar. Lembre-se do que eu disse, vá para Jin Cheng e Tang Cuo.”

“Não!” Zheng Yingying estendeu a mão e o agarrou subconscientemente, mas só conseguiu segurar um canto passageiro de sua roupa. Jiang He iniciou a luta primeiro e, como chuva e vento, num piscar de olhos, a névoa negra bloqueou a visão de todos, tornando a área ao redor vaga.

No meio da escuridão, um toque de vermelho fluía. As cores preta e vermelha se entrelaçavam em um só lugar, deslumbrante, mas perigoso, tornando quase impossível ver o que estava dentro. A ocasional rajada de vento que saía dela cortava facilmente os pilares do departamento.

Em meio ao som estrondoso, os cacos de pedras e tijolos continuaram a cair, e a escada rolante também quebrou. O teto desabou completamente, mas nenhuma luz penetrou por ele.

“Vamos!” Na escuridão, Leng Miao agarrou a mão de Zheng Yingying e a puxou para a fenda espacial. Obviamente, ele também recebeu a mensagem secreta de Jiang He.

Mas, com um movimento da mão, Zheng Yingying acertou a parte de trás da mão de Leng Miao, forçando-o a soltá-la. Ela tropeçou de volta para fora da fenda e gritou em direção a Scarlet: “Você não quer o cartão? Jiang He me deu ele. Só eu sei onde ele está!”

Havia um leve brilho vermelho no meio da névoa negra. No segundo seguinte, ele se lançou em direção a Zheng Yingying.

Leng Miao olhou para a pequena louca e quietamente desejou derrubá-la, mas pensando no significado das suas palavras, ele ainda decidiu tomar a ação certa. Jiang He também estava lá com ele para parar Scarlet, mas Jiang He estava em um estado muito ruim naquele momento, ofegante e com o cabelo bagunçado, com algumas feridas sangrentas em seu corpo.

“Diga.” Scarlet também estava ferida, mas seu estado estava claramente melhor do que os outros dois.

“Deixe-nos sair primeiro, aí eu te conto.” O olhar de Zheng Yingying estava fixo nela. Embora suas pernas estivessem tremendo sob a pressão da aura de Scarlet, seus olhos estavam tão afiados quanto sempre.

Tais olhos irritaram muito Scarlet, que não pôde deixar de lembrar da frase que Jiang He disse antes: “Ela é como você.”

Como assim?

No máximo, ela era apenas uma imitação inferior!

“Eu não estou discutindo condições com você.” Scarlet lançou um fio vermelho e o enrolou no único pilar que ainda estava de pé no segundo andar. Com um puxão leve, o pilar quebrou e se dirigiu em direção aos três.

Jiang He rapidamente protegeu Zheng Yingying e recuou, mas Zheng Yingying de repente riu. Havia zombaria, alegria, mas também gozo naquela risada.

“Se não correr atrás, será tarde demais.”

Scarlet franziu a testa: “O que você quer dizer?”

Zheng Yingying afastou a mão de Jiang He e caminhou até Scarlet sem nenhum medo. Novamente, ficou cara a cara com Scarlet: “Eu disse — Se não correr atrás, será tarde demais.”

Dessa vez, Scarlet finalmente entendeu o que ela queria dizer, e sua expressão mudou instantaneamente: “Para quem você deu o cartão?!”

Zheng Yingying respondeu com um sorriso, seus lábios escorrendo sangue e sua mão esquerda segurando firmemente a [Adaga Sem Nome]. Sua mão direita passou pela lâmina da faca, e, ao deixar que a lâmina afiada cortasse sua palma, o sangue escorreu. O corte era tão profundo que seus nós ficaram todos brancos, e cada palavra que ela dizia carregava uma intenção assassina incompreensível.

“Eu te amaldiçoo.”

Scarlet de repente sentiu algo ruim e quis impedi-la, mas o acordo já havia sido feito. A energia vermelha da maldição saiu da adaga e se condensou em uma formação circular misteriosa à frente de Zheng Yingying, que rapidamente se lançou em direção a Scarlet.

Scarlet recuou rapidamente, mas não conseguiu desviar a tempo, sendo atingida e arremessada para dentro de uma loja atrás dela. Com um estrondo, a loja desabou, estilhaços de vidro e poeira se espalhando por toda parte.

“Você, deve, morrer!” Uma simples formação de maldição certamente não seria suficiente para derrotar Scarlet. Como uma cobra venenosa rastejando pelos ouvidos, sua voz era aterrorizante, completamente estonteando os corações das pessoas.

Com Zheng Yingying liberando tal movimento poderoso, seu corpo inteiro tremia e seu rosto ficou pálido como giz, mas antes que a cobra venenosa se aproximasse, ela deu mais um lembrete —

“Tosse, tosse… Você não vai atrás dela?”

Leng Miao e Jiang He observaram atentamente a direção da loja, prontos para enfrentá-la. Mas Scarlet, afinal, se retirou. Lançando um olhar furioso para os três, ela desapareceu através da parede desabada em um piscar de olhos.

Ela não precisava mais perguntar, porque o filactério estava dentro de uma masmorra, e a chave para entrar e sair da masmorra era o cartão, então a pessoa que obtivesse o cartão só iria a um lugar — o salão de jogos na área central!

Ao mesmo tempo, Tang Cuo estava correndo em direção ao salão de jogos a toda velocidade, sem hesitar em se expor. Ele estava correndo direto, sem desvios. Qian Wei não conseguiu acompanhá-lo, então eles se separaram.

O cartão não estava na mão de Tang Cuo, mas ele viu o sinalizador de Wen Xiaoming. Era o sinalizador que subiu da borda da Zona E quando Scarlet invadiu o departamento agora pouco.

Existem muitos tipos de sinalizadores produzidos pela 10086. Com fogos de artifício como sinal, eles podiam produzir uma série de combinações que transmitiam mensagens diferentes. Essa era a maneira mais fácil de enviar mensagens em Yong Ye City, onde não havia rede de comunicação.

O que Tang Cuo usou para notificar Leng Miao era um tipo, e o que Wen Xiaoming lançou era outro. O sinal que Wen Xiaoming enviou representava — o cartão.

Wen Xiaoming havia se separado de Tang Cuo desde o começo, e as informações que ele havia recebido eram limitadas, então ele não sabia o uso específico do cartão. Zheng Yingying também não fazia ideia, mas Jiang He havia entregado o cartão a ela solenemente e pedido para que escolhesse o momento certo para entregá-lo a Jin Cheng, o que deixava claro que o cartão era especial.

Ela percebeu com astúcia que esse cartão poderia ser a chave para a vitória.

Então, ela deu o cartão a Wen Xiaoming, enquanto ela própria ficou para trás, criando mais caos e ganhando mais tempo.

Zheng Yingying levou apenas um segundo para tomar essa decisão.

“Boom!” Outro round de fogos de artifício explodiu no céu.

O sinal de Tang Cuo avisou Wen Xiaoming, que estava esperando, para ir ao salão de jogos.

Havia uma desvantagem nesse método de transmissão através dos fogos de artifício, que era o fato de que era fácil expor a posição de alguém, e também havia o risco de a mensagem ser interceptada. Mas eles estavam em uma situação urgente e Tang Cuo não podia se dar ao luxo de fazer mais arranjos meticulosos. Ele só podia lutar pelo tempo contra Scarlet.

Só havia um cartão. Enquanto ele conseguisse pegar o cartão e entrar na masmorra, a balança da vitória certamente se inclinaria a seu favor.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 135: O Cartão"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 135: O Cartão
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels