Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
Anterior
🟡 Em breve

Depois de olhar para o espelho por um momento, Tang Cuo levantou a mão para limpar a cor dos lábios. Depois de passar várias vezes, seus lábios pareciam como se tivessem sido mordidos, mas pelo menos pareciam um pouco mais naturais assim.

De repente, um som veio de trás. Tang Cuo se virou, vigilante, e, usando o espelho na mão como uma faca, instantaneamente parou a outra pessoa pela garganta.

A outra pessoa o encarou com dois olhos redondos e inocentes. Segurando um pente na mão, fez uma cara de desagrado e disse com um tom bastante enjoado: “O que você está fazendo?! Você ficou olhando para o espelho por um bom tempo, não posso eu pentear o meu cabelo um pouco? Que narcisista!”

Tang Cuo: “…”

Olhando para baixo, Tang Cuo percebeu que nenhum dos dois tinha sombra, então, claramente, eram realmente fantasmas. Depois de refletir por um momento, ele entregou o espelho para o fantasma que queria pentear o cabelo e educadamente cedeu seu lugar à mesa.

Sem fazer barulho, o fantasma se sentou e começou a pentear o cabelo diante do espelho.

Algum tempo depois, os outros fantasmas das camas também se levantaram. O que estava na cama acima de Tang Cuo era um fantasma que morreu enforcado, com uma corda ainda enrolada no pescoço. Do outro lado, estavam dois fantasmas que morreram por alguma doença, um parecia tão magro quanto um palito e o outro tão gordo quanto uma vaca. O que dormia na cama ao lado de Tang Cuo era um fantasma que morreu afogado. A cama onde ele dormia era uma poça de água, e ele deixava um rastro a cada passo, o que parecia fazer os outros fantasmas o detestarem.

Havia oito camas, mas apenas seis fantasmas aqui, incluindo Tang Cuo. As duas camas restantes estavam vagas.

Ao virar a cabeça para olhar o relógio na parede, ele percebeu que faltavam três minutos para a meia-noite. Provavelmente, aquele era o horário em que os fantasmas acordavam.

Com efeito, quando o relógio bateu a meia-noite, todas as luzes dentro e fora das janelas se acenderam.

Para ser mais preciso, eram orbes de luz fantasmagóricas. As orbes azuis e fracas não eram muito brilhantes, nem extremamente quentes. Mesmo que alguém estendesse a mão e as tocasse, não sentiria dor, mas apenas uma sensação de frio que gelava a alma.

As orbes de luz dentro do quarto flutuavam perto do teto, enquanto as orbes fora da janela iluminavam a estrada como postes de luz. No topo do prédio da escola à distância, quatro caracteres brilhavam – ‘Academia dos Fantasmas Meng’.

Será que os fantasmas dessa escola praticam a filosofia de Confúcio e Mêncio? Tang Cuo zombou calmamente em sua cabeça, mas depois de dois segundos, percebeu que ‘Meng Fantasmas’ na verdade significava ‘Fantasmas Furiosos’. O radical 犭 ao lado não estava brilhando, provavelmente porque havia enlouquecido devido à falta de manutenção.

‘Academia dos Fantasmas Furiosos’. Meio interessante.

Vendo que o grupo de amigos fantasmas aceitou sua presença sem problemas, Tang Cuo tentou testar as águas: “Nossa academia só tem fantasmas e nenhum humano, certo?”

Quando sua voz caiu, os fantasmas todos olharam para ele, e o Fantasma do Pente até soltou um grito. Ele gritou e jogou o pente para o lado: “Ahhh, como você pode mencionar humanos à noite?! Você está assustando a gente, fantasmas, até a morte!”

Os dois fantasmas doentes também tremeram juntos. O Fantasma Magro disse: “Não fale sobre isso à noite. Esse tipo de assunto é assustador.”

O Fantasma Gordão assentiu: “Sim, não lembra do filme que o Professor Chu nos mostrou semana passada? Os vivos são muito assustadores, nós fantasmas somos tão gentis e fracos. A Xiao Dao, que senta na minha frente, ficou tão assustada que chorou. As tripas dela caíram no chão e os olhos quase caíram.”

“Ok, não se assustem.” O Fantasma Afogado pegou o pente e o entregou ao Fantasma do Pente, confortando-o: “Nós somos da Academia dos Fantasmas Furiosos, e a segurança aqui sempre foi muito boa. Eu não acho que os vivos algum dia conseguirão entrar.”

Pegando o pente de volta, o Fantasma do Pente olhou furiosamente para Tang Cuo, então deixou o espelho e foi se lavar com raiva.

Pouco depois, ele passou uma camada de base no rosto e saiu do banheiro com um “clang clang clang”. A camada de pó em seu rosto provavelmente era mais grossa que a parede, e o pente estava preso à sua cabeça. Talvez esse fosse o senso de moda do submundo.

O Fantasma Enforcado abriu o guarda-roupa e, em frente à fileira de faixas de cabelo no cabide, hesitou por um bom tempo. Finalmente, escolheu uma de couro para amarrar no pescoço. Quando viu o Fantasma do Pente saindo, perguntou: “Fica bom?”

Fantasma do Pente: “Nada mal.”

Fantasma Enforcado: “Você está bonito hoje também, mudou o pó?”

Fantasma do Pente: “Sim, esse é o pó de ossos que eu comprei há dois dias. Ouvi dizer que foi raspado dos ossos de um zumbi de mil anos, muito bom, ótimo para a pele.”

Fantasma Enforcado: “Tem muito falso por aí, cuidado… Ai, já está na hora da aula, vamos rápido.”

Tang Cuo sentiu um leve arrependimento agora. Ele deveria ter deixado o Jin Cheng pegar esse calabouço; os fantasmas e ele certamente falariam a mesma língua.

Neste momento, Jin Cheng ainda estava lutando com Scarlet.

Embora Scarlet estivesse ferida e amaldiçoada por Zheng Yingying, e seu poder de combate tivesse diminuído consideravelmente, Jin Cheng já havia drenado uma grande quantidade de energia na luta contra Yan Ye. Os dois lados estavam mais ou menos no mesmo nível, então o resultado da batalha não era fácil de prever.

Na verdade, o método mais inteligente e econômico seria esperar que Tang Cuo voltasse, mas Scarlet tinha enlouquecido.

Jin Cheng gostava de chamar isso de ‘mania antes da morte’. Com Tang Cuo levando o cartão para o calabouço, era muito provável que ele apenas pegasse o filactério e enviasse Scarlet para a morte. Sem contar que esse cartão foi entregue por Jiang He; seria difícil para Scarlet não enlouquecer.

Sem dúvida, isso faria um excelente exemplo de como uma pessoa queria que todos fossem enterrados com ela.

O ataque de Scarlet não se concentrou apenas em Jin Cheng. Se ela pudesse matar mais uma pessoa, não hesitaria. A pessoa morta seria envenenada com veneno de cadáver e se transformaria em um cadáver vivo, infectando mais pessoas. Logo, uma pilha de corpos começaria a se formar no chão.

“Um exército de um homem só.” Esse era o comentário secreto que os jogadores da Zona A frequentemente faziam sobre Scarlet. Sozinha, ela era tão forte quanto todo o exército. Quando disseram que ela ocupava o terceiro lugar na Lista Vermelha, isso realmente significava que ela ocupava o terceiro lugar na Lista Vermelha.

Comparada a Rong Yi, que não teve uma vida fácil, ela parecia mais adequada à sua classificação. Até hoje, era um mistério absoluto o motivo de ela estar atrás de Rong Yi na classificação.

Scarlet estava ficando cada vez mais feroz, mas Jin Cheng também não estava poupando esforços.

Era raro Jin Cheng depender de equipamentos letais durante uma luta. Quando usou “Atirar no Sol” e flechas teleguiadas em Scarlet mais cedo, foi a única vez que precisou usar uma jogada desse tipo desde que foi enviado de volta para a Zona F. Não era que ele não pudesse usá-los, mas ele deliberadamente evitava fazer isso.

Ninguém sabia a verdadeira força do jogador que conseguiu alcançar a quinta posição na Lista Vermelha apenas no seu segundo ano na Cidade Yong Ye. Os jogadores sabiam apenas que ele era excelente em causar problemas, e que ocupava o primeiro lugar na Lista Negra.

No entanto, naquele momento, todos os jogadores haviam visto seu verdadeiro poder.

Os fios vermelhos de Scarlet que estavam ao redor do braço de Jin Cheng se esticaram instantaneamente, mas parecia que ele não foi afetado nem um pouco. Com um movimento rápido de sua mão, ele agarrou os fios de seda e os apertou firmemente.

Os olhos de Scarlet já estavam tomados pela mania, mas isso não significava que ela tivesse perdido a capacidade de pensar claramente. Ao ver isso, sua expressão não conseguiu esconder uma surpresa, parecendo ainda mais atônita do que quando viu Tang Cuo tirar as tesouras.

As tesouras podiam restringir seus fios, que ainda estavam sujeitos às regras da Cidade Yong Ye. Mas Scarlet sabia quão afiados e resistentes eram seus fios. Jin Cheng agarrou os fios de seda com tanta força, mas nada aconteceu?

No segundo seguinte, Jin Cheng de repente desapareceu do local, e quando reapareceu, já estava a dezenas de metros de distância, sua velocidade tão rápida quanto uma teletransportação.

Quando os fios vermelhos se esticaram e pegaram Scarlet completamente desprevenida, ela foi puxada para longe. Jin Cheng se virou na outra direção e, com um “Smash!”, os fios vermelhos com Scarlet puxados atrás bateram em uma torre alta, destruindo o topo em pedaços.

Isso não acabou. Scarlet cuspiu sangue, mas antes que pudesse se levantar, como um meteoro caindo do céu, Jin Cheng desceu sobre ela com uma velocidade tão rápida que todos só podiam ver o brilho dourado de luz ao redor dele.

“Boom —” Outro estrondo alto reverberou, e o meteoro colidiu na torre danificada, atravessando Scarlet e a torre inteira, mas o som que se espalhou para todos os cantos foi o suave toque de um sino. Enquanto o terreno tremia inteiramente e fumaça e poeira caíam do céu, o ar estava preenchido com um som retumbante, ininterrupto de colapso. Por um momento, todos ficaram sem saber como emitir um som.

Levou um bom tempo até que conseguissem recuperar a voz.

“Ele — não é arqueiro? De onde caralhos ele tirou tanto poder?!”

“Habilidade, deve ser uma habilidade!”

“Que som é esse???”

“E Scarlet? Ela está morta?”

“Scarlet —”

Em meio ao barulho, outro toque de sino abalou os corações de todos. Foi nesse momento que uma pequena parte da fumaça finalmente se dissipou, e as pessoas que estavam nos prédios altos assistindo à batalha avistaram uma figura vermelha borrada.

Aqueles com os olhos mais afiados finalmente localizaram a origem do som do sino — os pés de Jin Cheng.

Cada vez que ele aterrissava, parecia que um sino de bronze estava tocando. Se ele fosse o martelo do sino, então o chão seria o sino. Ondas sonoras gigantes se espalhavam das solas de seus pés, fazendo o chão rachar, centímetro por centímetro.

Então, ele se virou agilmente, levantou seu arco e preparou uma flecha.

“Whoosh —” A flecha dourada cortou a noite, mirando diretamente no peito de Scarlet. No momento em que estava prestes a perfurar seu peito, a cauda se dividiu em uma garra, que se prendeu firmemente à mulher.

A flecha continuou seu caminho sem ser impedida, cravando Scarlet na parede externa do salão de jogos.

Enquanto a estrutura de aço negro da parede externa era destruída em pedaços, Scarlet tentou pegar a flecha com ambas as mãos, mas não conseguiu retirá-la. Seu corpo inteiro estava encharcado de esforço e banhado em sangue.

A área central inteira, onde o salão de jogos podia ser visto, foi tomada por um silêncio absoluto. Até Jiang He e Leng Miao, que finalmente haviam chegado, ficaram estupefatos com a força de Jin Cheng.

Somente Wen Xiaoming sabia o nome de seu movimento.

‘Wu She’, o 11º dos doze tons da língua chinesa, que também era o nome do sino.

Além de arqueiria, Jin Cheng também treinou habilidades do tipo som, e a habilidade ‘Wu She’ era perfeita para ele. Usando seu próprio corpo como o instrumento musical para tocar o tom dos Céus e da Terra, ele era capaz de produzir um som tão alto que podia despedaçar tudo.

Claro, esse movimento tinha efeitos colaterais graves e consumia muita energia, por isso Jin Cheng nunca o usava com frequência. Não era porque ele estava tentando escondê-lo, mas porque o risco era grande demais.

Neste momento, o corpo de Jin Cheng estava tremendo, e seus órgãos internos pareciam ter sido deslocados pelo choque, sem contar o gosto salgado na boca. Mas ele conseguiu segurar firme e não caiu.

Por fora, ele manteve sua expressão habitual. Com a mão, limpou um traço de sangue no canto da boca. O movimento era exatamente o mesmo que quando Tang Cuo estava no topo do salão de jogos antes.

A única diferença é que um homem era frio e o outro era ardiloso.

Aquele olhar arrogante e travesso que exibia um “Eu sou o número 1 deste mundo”. Imponente, mas também quase maléfico.

Scarlet olhou para ele, sentindo seus olhos deslumbrados horrivelmente. Enquanto apertava os dentes, uma aura de crueldade exalava de seu corpo. Mesmo que tivesse que arrancar um pedaço de sua própria carne, ela deveria tirar essa flecha de seu peito.

Ela desabou no chão no momento em que a flecha foi retirada, mas com muito esforço, se levantou. Os saltos altos em seus pés já haviam desaparecido. Ela pisou nas pedras soltas do chão, respirou fundo, finalmente, e disse: “E daí se você me matar? Tenho que te agradecer pela nova lei. Se você me matar, terá que ir para a prisão comigo…”

Mas antes que suas palavras chegassem ao fim, ela pareceu não conseguir aguentar mais. Cambaleando, ela se ajoelhou no chão, o sangue que escorria de seu peito quase tingia seu corpo inteiro de vermelho, mas ela ainda olhava para Jin Cheng com olhos tão intensos. Mesmo quando sua respiração enfraquecia a cada segundo, ela ainda queria dizer: “Mesmo que você me mate de novo na prisão, o que vai fazer? Se Tang Cuo não voltar, eu vou ressuscitar e vou viver para sempre! Eu poderia apenas ressuscitar, mas você ainda está na prisão, pode me impedir então? Eu vou matar o Jiang He, a garotinha, e todos vocês —”

Louca.

Essa mulher realmente ficou louca.

Os jogadores ao redor olhavam para seus olhos histéricos, e mesmo sem olhar diretamente para eles, podiam sentir um medo imenso. Mas naquele momento, uma voz abafada surgiu de lado.

“Você realmente viverá para sempre.”

Quem acabara de chegar era Rong Yi. Parecendo completamente comum como de costume, ele pisou nas pedras soltas espalhadas pelo chão e entrou lentamente, carregando um estilo que nada tinha a ver com o homem que deveria estar em segundo lugar na Lista Vermelha.

Mas no momento em que levantou a mão e um relógio de bolso dourado balançou entre seus dedos, a expressão de Scarlet mudou instantaneamente.

“Tick.”

“Tock.”

O tempo de Scarlet foi retrocedido em três minutos. Ela deveria ter morrido imediatamente, mas continuou viva. Ela foi a única cujo tempo foi reiniciado.

Jin Cheng entendeu. Ele levantou o arco novamente e mirou a flecha em Scarlet.

Rong Yi, o Mestre do Tempo, disse: “Eu vou te dar vida eterna.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels