Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
Anterior
🟡 Em breve

Meia hora depois, a equipe de seis membros parou na floresta. A essa altura, ele estava a pouco mais de 1 km da pousada.

O frio os desacelerou, e a busca pelo pó brilhante os fez caminhar por uma boa distância. Felizmente para eles, as árvores da floresta estavam bloqueando muito vento e neve, então eles puderam pelo menos localizar alguns vestígios de pó ao longo do caminho.

Mas todos estavam forçando tanto os olhos que sentiam que logo ficariam cegos.

Após um breve descanso, Peng Mingfan olhou para trás e disse: “Zhang Zhiqiu não nos seguiu”.

Qian Wei: “Ele se sente culpado?”

An Ning: “Que culpa? Uma pessoa como ele ainda pode se sentir culpada? Ele se atreveu a matar Li Ying Jun e tinha tanta certeza de que poderia terminar o jogo, por que ele iria correr pela floresta então? Ele poderia se deitar confortavelmente e dormir.”

Qian Wei coçou a cabeça: “Também é verdade.”

An Ning: “Claro!”

Depois de três dias, as brigas verbais de Qian Wei e An Ning se tornaram quase diárias. Zhao Ping ficou muito mais aliviado ao olhar para os dois lutando, suas preocupações com o desaparecimento de Li Shuangshuang diminuindo.

Na verdade, ele não concordou com a dedução de Qian Wei de como terminar o jogo. Ele tinha algumas dúvidas sobre por que Zhang Zhiqiu tinha tanta certeza dessa teoria. Pensando assim, ele caminhou até Peng Mingfan e perguntou: “Você acha que Zhang Zhiqiu tem um problema?”

Peng Mingfan balançou a cabeça: “Não tenho certeza agora. Eu comecei a suspeitar que Zhang Zhiqiu é um NPC, mas por que um NPC deveria matar Li Ying Jun? Mas então, se ele não é um NPC, seu comportamento levanta muitas questões.”

Qian Wei interrompeu: “Resumindo, este homem tem alguns problemas.“

An Ning: “Você simplesmente não viu pessoas suficientes”.

Os dois quase pularam em mais uma briga. Enquanto isso, Tang Cuo e Jin Cheng encontraram outro vestígio de pó e seguiram naquela direção.

Tang Cuo estava vestindo seu casaco militar. Ontem ele tirou na cozinha convenientemente, hoje ele colocou na saída, também convenientemente. Estava frio lá fora e ele já perdeu 1 ponto depois de andar um pouco.

“O que você acha que vamos encontrar?” Jin Cheng perguntou.

“O cadáver.” Tang Chuo disse concisamente.

“Você não parece acreditar na dedução dele sobre a exigência de liberação do jogo?”

“Porque é impossível para Qu Li terminar este jogo.”

Jin Cheng de repente ficou interessado e continuou a perguntar: “Mas Qu Li matou Li Ying Jun e desapareceu, assim como Li Shuangshuang. Isso não prova que essa forma de sobrevivência existe? Se você matar Li Ying Jun, você desaparece – isso assustaria a maioria dos jogadores de fazer qualquer movimento. Mas, na verdade, se você for ousado o suficiente para matá-lo, poderá terminar o jogo, o que está absolutamente de acordo com a filosofia distorcida de Yong Ye.”

“Mas você não percebeu?” Tang Cuo se virou para olhá-lo com seus olhos incrivelmente brilhantes. “Li Shuangshuang e Zhang Zhiqiu vagaram sozinhos antes de realizarem a matança.”

Os dois assassinos se comportaram de maneira estranha.

Um era tímido e reservado, o outro era egoísta e astuto, ambos não tinham nada em comum. Mas os dois de repente enlouqueceram e mataram Li Ying Jun depois de vagar sozinhos.

Tang Cuo perguntou novamente: “Como era o poder de combate de Li Ying Jun?”

Jin Cheng pensou por um momento antes de responder: “Muito forte”.

“Ele foi morto duas vezes, primeiro envenenado e depois esfaqueado até a morte. O envenenamento pode certamente enfraquecer seu poder de combate, e ele foi amarrado quando Li Shuangshuang o matou, mas ele nem mesmo teve o poder de resistir um pouco?”

Isso era muito estranho.

Desde a primeira vez que testemunhou a morte de Li Ying Jun, esse sentimento estranho persistiu dentro de Tang Cuo, até que ele viu Zhang Zhiqiu esfaqueando-o até a morte novamente.

Por que o poder de combate de Li Ying Jun oscilou entre forte e fraco tão repentinamente?

Tang Cuo não acreditava que Jin Cheng não pudesse ver. Ele tinha sido um homem sábio do começo ao fim, quase como se pudesse chegar à linha de chegada a qualquer momento. Jin Cheng deu de ombros e disse: “O que você disse faz sentido”.

Isso é tão bom quanto não dizer nada.

Tang Cuo envolveu-se com força no casaco do exército e continuou.

Jin Cheng seguiu lentamente: “Na verdade, eu me importo mais com o próprio Li Ying Jun.”

Tang Cuo não falou. Ele não estava de melhor humor agora.

Jin Cheng, entretanto, estava com um humor melhor, então ele continuou: “O lenhador, a lenha com um cheiro especial, o logotipo do pinheiro da pousada e até mesmo como o elemento madeira de Li Ying Jun é enfraquecido pelo elemento metal – todos estão relacionados para a madeira. A verdade final pode de fato estar escondida nesta floresta.”

Ouvindo isso, Tang Cuo olhou para a floresta negra aparentemente interminável.

A voz de Jin Cheng soou em seus ouvidos: “Nosso objetivo final não é resolver o quebra-cabeça, mas matá-lo. Somente encontrando a maneira certa de fazer isso podemos sobreviver.”

A maneira certa de fazer isso…

Enquanto Tang Cuo mastigava essa frase, uma vaga figura apareceu em sua mente e memórias de muito tempo atrás vieram à sua mente. Ele se virou para olhar para Jin Cheng, mas apenas encarou uma máscara prateada.

Ele anunciou solenemente para si mesmo que odiaria Jin Cheng de agora em diante.

Sem razões específicas.

“Por que sinto que a maneira como você olha para mim não parece certa?” Jin Cheng disse.

“Seu sentimento está errado.” Tang Cuo se voltou para seu rosto sem emoção em um piscar de olhos.

Ao terminar a frase, Tang Cuo começou a se mover mais rápido e Jin Cheng o seguiu. Qian Wei e os outros também começaram a acelerar por trás: “Irmãos mais velhos, esperem!”

Depois de caminhar por mais meia hora e mudar de direção duas vezes, as seis pessoas encontraram uma caverna na montanha. Chegando neste ponto, o pó brilhante no chão parecia ter parado e eles não podiam dizer para que lado ela se dirigia depois disso.

A caverna era pequena e não apresentava perigo, mas o melhor era sua secura. Qian Wei correu primeiro e bateu os pés para sacudir a neve em seus ombros, então imediatamente soprou em suas mãos para se aquecer.

“Por que você tem tanto medo do frio?” An Ning entrou atrás dele.

“Esta é a minha resposta fisiológica normal. São todos vocês que são anormais… Ei?” Qian Wei parou no meio da frase e de repente correu de volta para a entrada da caverna, então ele limpou o mato e a neve no chão: “Há pegadas de urso aqui!”

O resto se reuniu para dar uma olhada.

Peng Mingfan, que não encontrou o urso preto real, respirou ansiosamente ao observar uma pegada tão gigantesca e se lembrou do que Qian Wei lhe disse ontem.

Jin Cheng parecia muito feliz e perguntou a Tang Cuo: “O urso ontem é tão grande?”

Tang Cuo acenou com a cabeça friamente.

“De repente, penso em uma maneira.” Jin Cheng sorriu. “O urso preto é nativo desta floresta, então definitivamente conhece este lugar. Podemos deixá-lo liderar o caminho.”

Todos se entreolharam. Que tipo de jeito foi esse?

Tang Cuo perguntou: “Tem certeza que vai ouvir você?”

Jin Cheng estendeu a mão: “Você não saberá até lutar.”

“Você quer lutar contra isso?”

“Você não está ajudando?”

“Você não vê que estou morrendo em breve?”

Jin Cheng balançou a cabeça. Eu realmente não vejo isso. Este bom senhor que estava morrendo em breve matou um urso ontem.

Resumindo, o plano foi resolvido.

Qian Wei e os outros não tiveram chance de expressar suas opiniões, e até mesmo Peng Mingfan, o sabe-tudo, foi designado para cortar árvores. Mesmo An Ning, a única garota, não conseguiu escapar. Claro que Zhao Ping não seria esquecido. Os quatro foram expulsos da caverna e receberam ordens de cortar as árvores até que atraíssem o urso preto.

De repente, todos eles se tornaram trabalhadores.

Tang Cuo, envolto no casaco militar, sentou-se na rocha na entrada da caverna para supervisioná-los com os braços abraçados ao corpo. Com o canto dos olhos, ele viu Jin Cheng sacar seu arco novamente. Era um arco mecânico prateado acinzentado com uma empunhadura oca, seu corpo aparentemente adornado com muitas engrenagens e acessórios intrincados. A bela curva do arco mostrou a tecnologia delicada que deve ter sido usada em sua fabricação.

Com tal arco, era improvável que fosse usado apenas para atirar flechas.

Tang Cuo ficou muito intrigado, mas não perguntou muito, apenas pensando que também deveria encontrar uma maneira de conseguir uma arma útil.

Só então, a primeira árvore caiu.

Tang Cuo ergueu os olhos e olhou pela floresta para encontrá-la ainda tão tranquila como antes.

“Continue.” Ele disse.

Os quatro trabalhadores só puderam continuar a cortar árvores, seus corações quase a ponto de pular. Ontem, os ursos-negros apareceram poucos minutos depois que a árvore foi cortada, então a mesma coisa pode acontecer hoje. Tendo esse pensamento, os quatro agiram ainda mais rápido.

“Snap -” Outro som de quebra nítido encheu o ar.

O rugido de um urso veio logo em seguida.

“Corre!” An Ning gritou e os quatro fugiram rapidamente. Enquanto corriam, eles não puderam deixar de olhar para trás e viram –

O urso preto também está fugindo!

Fugindo deles!

Ele se virou e escapou!

Os quatro frearam imediatamente, então Peng Mingfan observou a figura do urso preto desaparecer na distância em descrença e perguntou: “O que vocês fizeram com ele ontem?”

An Ning, Qian Wei e Zhao Ping: “……”

“Olhe para lá!” Qian Wei exclamou de repente e apontou para uma grande árvore na frente deles.

Os outros três ergueram os olhos para ver uma sombra robusta com um arco saltando de uma árvore de 12 metros de altura, seus pés parecendo estar andando com o vento. A figura pousou instantaneamente no topo de outra árvore antes de fazer mais alguns altos e baixos, indo direto para o urso preto.

“Whoosh!” Sua flecha se moveu tão rápido quanto seu salto. Ele ergueu o arco e montou outra flecha no meio de seu salto e a flecha disparou quando seus pés ainda estavam no ar.

Aquela figura no macacão verde do exército não era Jin Cheng?

A haste de metal perfurou a orelha direita do urso preto e cravou-se no chão, pintando flores de sangue na neve branca. O urso preto foi forçado a parar e começou a se virar na outra direção, mas Jin Cheng já havia alcançado a árvore atrás dele. Desta vez, ele não precisou de flechas. Ele mirou diretamente no chão e puxou a corda do arco.

“Ting -” Parecia exatamente como um guzheng.

A onda sonora tremeu e moveu as folhas da árvore.

A neve estremeceu e foi sacudida das copas das árvores por uma força invisível enquanto o urso preto rugia de dor. Ele correu às cegas em todas as direções, derrubando qualquer árvore que pudesse estar em seu caminho.

“Ting -” Mais uma onda de som veio e o urso preto caiu, desmoronando no chão enquanto agarrava sua cabeça.

Jin Cheng saltou da árvore e pousou firmemente de costas. Ele conjurou uma agulha do nada e a injetou na nuca em um movimento assertivo.

O urso preto ficou em silêncio em um piscar de olhos.

Os outros quatro que correram ficaram de queixo caído.

Tang Cuo foi a única pessoa que permaneceu inabalável: “O que é isso?”

Jin Cheng jogou a agulha na neve: “Um sedativo muito forte”.

Ouvindo isso, Tang Cuo caminhou para ficar cara a cara com o urso preto. A criatura aparentemente ainda estava lutando, embora débilmente, seu rugido diminuindo se transformando em um soluço.

Imediatamente depois, Jin Cheng tirou uma coleira vermelha e a colocou em volta do pescoço do urso preto. Uma corda se estendia da coleira, fazendo com que tudo não parecesse diferente de uma coleira de cachorro.

Qian Wei teve a coragem de perguntar primeiro: “Irmãos mais velhos, o que vamos fazer agora?”

Tang Cuo: “Você pergunta a ele.”

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas: “Nós apenas andamos por aí, eu não falo a língua dos ursos de qualquer maneira. O urso fica o tempo todo nessa área e nem deixa que as pessoas derrubem as árvores. Ele deve ter estado no lugar onde Li Ying Jun cortou sua lenha. Talvez encontremos esse local depois de um tempo.”

O urso preto não entendeu uma palavra e apenas continuou a soluçar enquanto tentava alcançar a coleira em seu pescoço, mas infelizmente suas garras não foram feitas para isso.

Durante a hora seguinte, Qian Wei e os outros testemunharam uma das coisas mais loucas de suas vidas – no meio de uma floresta negra bizarra, contra o vento forte, um homem estava deslizando pela neve com um urso puxando seu trenó.

Talvez o urso fosse muito grande e o forte sedativo não conseguiu colocá-lo em coma, então ele foi capaz de se mover em poucos minutos. Mas esse também foi o início de seu triste destino.

O urso preto não se rendeu totalmente. Ele tentou se soltar e fugir, mas não importava o quão rápido se movia ou para onde quer que corresse, Jin Cheng sempre puxava com firmeza a guia em volta do pescoço. Ele deslizou pela neve com os pés firmemente em uma tábua de madeira quebrada, o trenó do Papai Noel aparentemente seguindo logo atrás.

“Grrr -” O urso preto rugiu e se chocou contra uma árvore, tentando jogar Jin Cheng para fora. Mas Jin Cheng apenas pisou no tronco caído e deu um salto para trás, pousando no topo da cabeça do urso em um flash antes de dar um soco forte.

O urso preto gritou e se rendeu novamente.

Igualmente obrigados a se render foram os quatro trabalhadores, que ofegavam atrás e exauriam todas as suas forças para mal conseguir segui-lo. Qian Wei estava pior porque também carregava um Tang Cuo nas costas.

Não era como se Tang Cuo não quisesse correr, mas ele não podia correr rápido. Como um novo jogador, ele não tinha nenhum equipamento e até teve um debuff imposto a ele. Não havia necessidade de nenhum urso tentar atacá-lo – ele poderia simplesmente correr até a morte neste gelo e neve.

Depois de mais meia hora, a pessoa que carregava Tang Cuo mudou para Zhao Ping.

“Grande irmão!” Qian Wei gritou para a frente, sua língua quase desistindo: “Aonde você está indo?! Esta maratona é, é… Oh porra! ”

Qian Wei tropeçou na neve, puxando todos os outros que estavam atrás para cair com ele.

Jin Cheng não teve escolha a não ser voltar atrás. A essa altura, o urso estava quase no limite porque estava muito cansado e já havia batido em árvores para procurar a morte algumas vezes. Embora Tang Cuo não tenha corrido, a rota tediosa também o deixou tão farto que decidiu continuar sentado no chão, recusando-se a se levantar.

A primeira pessoa a se levantar foi o enérgico Qian Wei. Ele ficou constrangido e se virou para encontrar o culpado escondido na neve: “O que é que bloqueou meu caminho?”

Depois de procurar por algum tempo, ele encontrou uma muda da altura do joelho e, sem dizer outra palavra, tentou puxá-la. Mas a muda era tão invulgarmente robusta que Qian Wei teve de exercer toda a sua força, depois caiu para trás sobre as nádegas quando foi puxada para fora.

Ele gritou de dor e esfregou as nádegas, depois convenientemente jogou fora a muda.

A muda pousou na frente de Tang Cuo. Ele olhou para baixo e sua expressão mudou repentinamente.

“O que é isso?!” An Ning também viu e ficou apavorada.

Todos os olhos se reuniram quando Tang Cuo pegou a muda. Estava densamente repleto de pequenas raízes pretas que pareciam cabelo humano, com até mesmo um pouco de carne ensanguentada presa nessas raízes.

Tang Cuo os nomeou solenemente: “Pele humana e cabelo humano”.

Em um instante, todos sentiram como se a eletricidade disparasse por seus corpos e eles tiveram arrepios por toda parte. Qian Wei até tocou seu couro cabeludo inconscientemente com um olhar horrorizado em seu rosto.

Jin Cheng também franziu a testa ligeiramente. Seus olhos rapidamente se voltaram para onde Qian Wei puxou a muda e espanou toda a sujeira e neve para encontrar – uma cabeça humana.

O couro cabeludo foi arrancado.

“Isso, eu rasguei?” Qian Wei quase desmaiou no local, mas, aparentemente, essa era a verdade.

“Relaxe, essa pessoa está morta.” Jin Cheng disse, dando um passo para trás antes de continuar: “Vamos encontrar uma maneira de desenterrar essa pessoa. Talvez descubramos onde Li Shuangshuang e Qu Li estão em breve.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels