Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
Anterior
🟡 Em breve

O tempo voltou mais de uma hora, quando Jin Cheng e Rong Yi uniram forças para encurralar o Vidente Yan Ye. Os dois tinham o mesmo plano, pois ambos temiam que Yan Ye recorresse a medidas extremas e se matasse. Não querendo acabar na cadeia com ela, decidiram agir com cautela e capturá-la viva.

Mas ainda subestimaram Yan Ye. Como ela ousou atacar Rong Yi, já havia deixado uma saída para si mesma, que era — a masmorra secreta.

A masmorra secreta enfatizava a palavra “secreta” e não precisava ser acionada no salão do jogo. Por exemplo, a masmorra serial de Tang Cuo, [Reino Escondido Na Luz Da Lua], era uma dessas, que poderia ser acessada assim que se tivesse o item de gatilho.

Uma vez que a masmorra fosse acionada, nem mesmo a “Manipulação do Tempo” de Rong Yi teria como reverter. Mas antes de entrar na masmorra, Yan Ye deixou duas frases.

A primeira frase foi: “O que eu previ é a verdade. Eu posso esconder certas coisas, mas não contarei mentiras.”

A segunda frase foi: “Cuidado com Lin Yandong.”

Deixando a segunda frase de lado, a relação entre Yan Ye e Lin Yandong ainda não tinha sido esclarecida, então quem saberia se Yan Ye estava inventando uma acusação? Mas, se a primeira frase de Yan Ye fosse verdadeira, o que fazer com o fato de que ela insistia que Rong Yi possuía o 2º Movimento?

O que eles não esperavam era que Rong Yi admitisse isso de forma honesta.

“O 2º Movimento está de fato comigo.”

Jin Cheng, Rong Yi, Leng Miao, Jiang He e Zheng Yingying estavam conversando numa sala privada no Ruby Bar, como antes. Chi Yan e Wen Xiaoming estavam responsáveis por vigiar Scarlet no quarto ao lado.

O que surpreendeu Jin Cheng foi que, quando tentou perguntar ao Vidente da Sorte Yu Yiyi se ele queria vir, Yu Yiyi simplesmente sorriu e recusou. Acenando com a mão, disse que ainda prezava pela própria vida.

Rong Yi não fez nenhum comentário, ao contrário, virou-se para convidar Zheng Yingying.

Na verdade, ele convidou Zheng Yingying em vez de Jiang He. Jiang He estava ali apenas incidentalmente.

“Eu sei que vocês estão se perguntando por que o 2º Movimento está comigo, e por que eu o escondi.” Rong Yi ainda estava tão direto e simples como sempre. Ele se adiantou e serviu um copo de vinho para todos na cena. Até Zheng Yingying não foi esquecida.

Ele colocou o copo de vinho na frente de Zheng Yingying: “Isso tem que começar com a sua adaga.”

“Sua adaga?” O capô de Zheng Yingying cobria a maior parte de seu rosto enquanto seu corpinho pequeno recuava para o canto da sala. Uma sensação de distanciamento emanava de seu corpo inteiro.

“A [Adaga Sem Nome], a lâmina usada para matar Deus. Acho que todos vocês já ouviram mais ou menos o boato. Cem anos atrás, uma equipe de elite usou os [Doze Movimentos] para alcançar o ponto mais alto da Cidade de Yong Ye. Eles chegaram a Deus e tentaram matá-lo, mas falharam. A adaga que quase matou Deus foi então amaldiçoada. Todos na equipe morreram, e desde então ela desapareceu da Cidade de Yong Ye.” disse Rong Yi.

“O que você está tentando dizer?” franziu a testa Leng Miao.

As sobrancelhas de Jin Cheng se arqueavam ligeiramente, e depois de refletir, agora entendia por que Leng Miao estava o primeiro a ficar inquieto. Rong Yi era seu melhor amigo na Cidade de Yong Ye, mas estava óbvio que o que Rong Yi estava dizendo agora nunca tinha sido revelado a Leng Miao. Vendo o Dr. Leng, impassível, não se exaltando nem batendo em Rong Yi de uma vez por todas, Jin Cheng queria elogiá-lo por sua postura respeitável.

Rong Yi lançou-lhe um olhar de desaprovação e disse: “Não se preocupe ainda, me ouça primeiro.”

Leng Miao: “Fale então.”

Rong Yi: “Sabem que minha habilidade tem a ver com o tempo. Uma vez entrei em uma masmorra para um jogador, e, por sorte, tive um vislumbre desse boato ao voltar no tempo. Mas eu só vi isso na masmorra. A Cidade de Yong Ye sempre foi vaga sobre o que aconteceu no passado. Não consigo encontrar provas e não posso afirmar se é verdade ou não, então escolhi não falar nada.”

Exalando uma aura extremamente fria como antes, Leng Miao preferiu não comentar.

Jin Cheng deu um gole no vinho e perguntou: “O que isso tem a ver com o 2º Movimento?”

“Strictamente falando, não tem uma conexão direta, mas é exatamente por isso que peguei o 2º Movimento e o escondi.” Os olhos calmos de Rong Yi percorreram os rostos de todos os presentes, e ele continuou: “Esse poder é invencível. Quando falha, traz desastre para todos os jogadores. Os [Doze Movimentos] não são tanto um símbolo de poder, mas sim outro teste fora do jogo. Por causa dos movimentos, os jogadores ficam gananciosos e convencidos de que podem fazer qualquer coisa se dominarem esses movimentos, até mesmo matar Deus. O desejo acaba destruindo a si mesmos e a todos os outros.”

Enquanto falava, sua voz foi se tornando mais baixa: “Eu vi essa cena. Para evitar que a tragédia se repetisse, eu preciso garantir que o movimento caia nas mãos da pessoa certa.”

Jiang He respondeu: “Por que essa pessoa certa não é você?”

Jiang He começou a suspeitar que Rong Yi estava deliberadamente recuando durante a luta pelo 6º Movimento, assim como ele tinha o 2º Movimento, mas não o usava. Jin Cheng também estava muito curioso. Será que Rong Yi, enquanto queria tomar uma decisão final entre milhares de escolhas, acabaria escolhendo Jin Cheng?

Ele nem sabia que era tão amado.

“A criação é sempre muito mais difícil do que a destruição.” Rong Yi desviou totalmente da questão. “Além disso, quando uma pessoa morre, outra nascerá. Quando uma pessoa que foi devorada pela ganância chega ao topo, será difícil concluir se o futuro realmente se tornará melhor.”

Jin Cheng bateu na mesa com os dedos: “Então você viu o resultado do partido ‘progressista’ e decidiu apoiar o partido ‘estável’ em vez disso? Por exemplo, descentralizando os poderes?”

Ter pessoas diferentes segurando os [Doze Movimentos] significaria que elas se manteriam mutuamente em cheque. Isso parecia uma boa ideia, mas também poderia ser facilmente revertido.

Jiang He disse diretamente: “Ainda existe o 1º Movimento.”

O 1º Movimento tinha o maior poder, e ninguém ousava dizer se esse movimento sozinho poderia ser igual à soma dos outros onze. Se fosse o caso, não importa o quão boa fosse a arrumação original, poderia ser em vão.

Além disso…

Leng Miao cruzou os braços: “Isso não tem nada a ver comigo.”

O Dr. Leng sempre foi um solitário, sem interesse em ser um homem de justiça. A Cidade de Yong Ye poderia fazer o que quisesse, matar quem quisesse, ou ser morta por quem quisesse. Ele se sentia mais confortável vivendo essa vida simples e cruel.

No canto, Zheng Yingying não disse uma palavra e nem parecia se importar muito.

Jin Cheng sorriu e não falou nada. Ele parecia ser a pessoa mais relaxada e tranquila ali, mas então, pensou em Yan Ye novamente. Yan Ye já havia feito uma adivinhação para Tang Cuo, dizendo-lhe: “Se um dia você conseguir o Movimento Dourado, lembre-se de trocar isso por um jogo de Easter Egg com a Cidade de Yong Ye. O nome do jogo de Easter Egg é — [O Presente de Deus].”

O Movimento Dourado era o 1º Movimento. Se Yan Ye teve coragem de dizer isso, era muito provável que, na sua previsão, ela tenha visto o 1º Movimento nas mãos de Tang Cuo.

E, em sua lógica, a masmorra que deu origem ao 1º Movimento foi [Reino Escondido Na Luz Da Lua]. Essa masmorra não estava relacionada apenas a ele e Tang Cuo, mas também a Lin Yandong, Black Hat e Yan Ye.

Embora a adivinhação de Yan Ye possa não ser 100% precisa, pelo menos, representava uma certa probabilidade. Quando ela os advertiu a se precaver com Lin Yandong, ela estaria insinuando que Lin Yandong o roubaria?

Claro, tudo isso se baseia na hipótese de que Yan Ye estava dizendo a verdade.

Obviamente, Jin Cheng não revelaria essas coisas. Com uma expressão inabalável, ele disse: “Quando ele fez parceria comigo, Lin Yandong também parecia amigável. Me diga, ele é quem está manipulando toda essa confusão com a Scarlet? Foi para forçar a 2ª Movimento a aparecer? Ou ele queria aproveitar essa oportunidade para causar um caos na Zona G?”

Leng Miao lançou-lhe um olhar fulminante: “Esse é um problema seu com ele, não me envolva nisso.”

Jin Cheng: “Você comeu pólvora hoje?”

Leng Miao: “Isso não é da sua conta.”

Jin Cheng soltou um “tsk” suave e continuou: “Mesmo estando aqui na Cidade Yong Ye, ainda sou um comunista da classe trabalhadora que não acredita nessas superstições. O problema agora é —”

Ele olhou para Rong Yi: “O que você pretende fazer com a 2ª Movimento? Ainda tem tantos cadáveres vivos em Yong Ye City, e nossa grande irmã de vermelho ali do lado com certeza não vai mostrar nenhum remorso.”

Jin Cheng ainda não sabia que Lilith havia ido investigar o veneno dos cadáveres, mas agora que Scarlet havia sido presa, com a força de Lilith, Jin Cheng não se preocupava muito com sua segurança.

Ele queria pensar mais sobre o plano que esse simples e enigmático Rong Yi estava tramando, depois de tanto tempo mantendo-se nas sombras.

Rong Yi disse: “Você está duvidando de Lin Yandong, não é? Agora, exceto você, ninguém sabe que a 2ª Movimento está comigo. Podemos usá-la como isca para atrair Lin Yandong.”

Ao ouvir isso, Jin Cheng levantou uma sobrancelha, e até Leng Miao parecia estar refletindo.

Jiang He olhou ao redor. Scarlet não estava morta ainda. Para evitar que ela virasse o jogo, essas pessoas na sala, que eram nem amigas nem inimigas, não tomariam nenhuma atitude para tentar pegar o movimento.

Manter todos em cheque significava que uma aliança temporária poderia ser formada.

Leng Miao tentou ignorar tudo, mas se ele realmente quisesse se envolver, provavelmente era porque ainda estava ao lado de Rong Yi. Ele e Zheng Yingying não tinham o direito de falar tanto quanto os outros, então podiam apenas assistir de lado.

Os decisores finais eram Jin Cheng e Rong Yi.

Como era de se esperar, Jin Cheng decidiu rapidamente: “Vou dar um jeito de resolver o problema dos cadáveres vivos com essa garotinha. E você e Leng Miao vão para a Zona G encontrar Lin Yandong e o Guarda.”

Rong Yi: “Ok.”

Embora o rosto de Leng Miao permanecesse impassível, ele não refutou no final.

O coração de Jiang He se encheu de uma ideia silenciosa. Essa pessoa, Rong Yi, era bem mais engenhosa do que parecia na superfície.

No final, Rong Yi voltou sua atenção para Zheng Yingying novamente: “Eu te chamei para vir porque queria te convencer a desistir da [Adaga Sem Nome] o quanto antes. Isso vai te destruir.”

Zheng Yingying levantou o olhar: “Ah.”

Jin Cheng ficou um pouco confuso. Ele vinha prestando atenção em Zheng Yingying, mas nunca soubera que ela carregava a [Adaga Sem Nome]. Foi só quando entrou no [Reino dos Mortais], quando Qian Wei descreveu a arma de Zheng Yingying, que ele teve uma ideia.

Quando Zheng Yingying e Jiang He chegaram à cena mais cedo, a adaga já estava guardada. Como Rong Yi sabia que ela possuía a [Adaga Sem Nome]?

O que Leng Miao lhe contou?

Do outro lado, Tang Cuo acordou pela terceira vez na cama do apartamento e mais uma vez confirmou seu palpite — ele não conseguia escapar do apartamento. O radical 犭 de ‘Ju Dog Paradise’ ainda não estava aceso. Será que isso era outro sonho, onde seria necessário acender o radical para sair?

No final, qual era a verdade e o que não era?

Tang Cuo sentia a suspeita se instalar em seu coração, mas seus movimentos não hesitavam nem um pouco. Já que não podia sair e a “Teleporte” estava em tempo de recarga, ele simplesmente permaneceu no prédio do apartamento, procurando sala por sala pelo filactério.

A pilha de equipamentos que Wen Xiaoming havia enfiado nas mãos dele ao entrar no dungeon agora estava se mostrando útil. Aqueles itens estranhos incluíam uma capa protetora transparente inspirada na ‘Cage de Ar’ de Leng Miao e um tocador de CD em cápsula capaz de liberar ataques ultrassônicos, entre muitos outros. Claro, o que certamente estaria lá seria a versão aprimorada do [Ovo Explosivo].

Um [Ovo Explosivo] não era muito útil para Tang Cuo no momento, mas o tocador de CD em cápsula tinha um efeito milagroso. Esse foi um item criado por Wen Xiaoming inspirado no dungeon [Antes do Amanhecer]. Uma vez colado na parede do corredor, as ondas ultrassônicas tratadas especialmente iriam se espalhar no ar.

Esse som não poderia ser ouvido pelos ouvidos humanos, mas podia ferir espíritos, tornando-se o melhor ataque contra fantasmas.

Impossível de suportar as ondas, muitos fantasmas agarraram seus cabelos e soltaram um grito agudo. O som ofegante era tão doloroso que suas cabeças explodiam, assim como as lâmpadas de ativação por voz no corredor.

“Bang!”

“Crack —”

Os estilhaços de vidro das lâmpadas de voz passaram zunindo pelos seus ouvidos, mas Tang Cuo, um verdadeiro guerreiro, nem sequer olhou para trás. Ele marchou com precisão até uma porta, abriu um guarda-roupa e levantou a tábua da cama, tudo em um único movimento.

Quando se tratava de procurar coisas, ele era um profissional.

Depois de revirar quarto após quarto, a testa e as costas de Tang Cuo estavam suadas. Os fantasmas debaixo da cama realmente não tinham fim. Flocos de neve começaram a se espalhar do seu quarto original enquanto a temperatura de todo o prédio do apartamento continuava a cair, e estava tão frio que seus pés começaram a pesar.

Com as lâmpadas de voz explodindo uma por uma, sua visão ficava cada vez mais escura. Tang Cuo continuava a lutar enquanto caminhava, e quando sua busca chegou ao segundo andar, os fantasmas que se haviam reunido no quarto andar já eram tantos que quase desabaram como uma onda.

Eram fantasmas sem uma presença tangível, apertando seus corpos uns contra os outros. Retorcendo-se e se contorcendo enquanto soltavam risadas sombrias e malignas, os fantasmas eram como uma onda negra prestes a afogar Tang Cuo.

Tang Cuo estava ofegante, desesperado. Mesmo com a proteção da Luz Sagrada da [Espada do Julgamento], seu corpo estava fora de controle e começava a tremer. Estava tão frio que ele mal conseguia segurar sua espada.

Para ser sincero, o poder de ataque individual de cada fantasma não era alto, mas seu número era gigantesco. Com essa quantidade, era fácil para seu campo de aura, ou, para ser mais preciso, seu campo magnético, tomar forma. O mais assustador agora era que esse “campo” poderia prender Tang Cuo dentro dele.

Chegando perigosamente perto de seu limite, Tang Cuo pulou da janela e acordou na cama novamente.

Como diz o ditado, o fracasso é a mãe do sucesso. Desta vez, Tang Cuo colou o tocador de CD em cápsula debaixo da cama e esperou o fantasma aparecer. Enquanto fazia isso, olhou para sua palma, que havia ficado fria e suada.

Se continuasse assim, ele talvez não conseguisse aguentar por muito mais tempo.

Abrindo o painel de Personagens, sua HP estava em 17, e seu Índice de Instabilidade da Alma havia subido para 18, o que não era bom.

Mas isso não era o que mais importava para Tang Cuo. Ele tirou uma poção e a engoliu, então se sentou em silêncio na cama por um tempo. Quanto pior a situação, mais calmo ele ficava.

Ele estava pensando que essa tal realidade combinava com a maioria das configurações da Academia dos Fantasmas Meng, mas e as flores de pêssego?

Onde estavam as flores de pêssego?

Quando ele começou a sonhar? Quando ele acordaria de novo?

Ele estava acordado agora, ou ainda estava sonhando?

 

Comentários no capítulo "Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels