Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
- Home
- All Mangas
- JOGO DE TESTE DE VIDA
- Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
Enquanto o Warden Xiao Tong se levantava para lidar com Rong Yi e Leng Miao, que vinham procurar Lin Yandong na Zona G, Jin Cheng estava ocupado se gabando de Tang Cuo para Scarlet, a ponto de ela quase vomitar sangue.
“No momento em que Tang Cuo entrou no calabouço, a data da sua morte já estava definida. Você vai morrer de qualquer jeito, não quer levar alguns travesseiros com você para amaciar sua queda? Por exemplo, quem está por trás de Chong Yanzhang?”
Scarlet estava encostada na parede da sala privativa com os braços amarrados, fechando os olhos e se recusando a responder.
Jin Cheng, impaciente, ofereceu um conselho: “Não pense que a sorte ainda está do seu lado. Tang Cuo também tem a pena do Sr. Crow. Mesmo que ele jogue tudo para o alto e até perca uma vida, ele ainda pode encontrar o filactério.”
Ao ouvir isso, Scarlet finalmente abriu os olhos e lançou um olhar zombeteiro para Jin Cheng: “Você mata aquela garotinha, então eu te conto.”
Jin Cheng respondeu: “Por que você não matou Jiang He?”
Scarlet: “Você deveria perguntar a ele. Se eu morrer, aquela garotinha também morre. Se todo mundo que ele segue morrer de mortes injustas, ele ainda terá coragem de viver?”
Jin Cheng: “Você é má.”
“Você me lisonjeou.” Scarlet riu, lançando um olhar para o frasco de soro pendurado ao lado dela. Sentiu que, além da dor no peito, havia uma certa admiração inexplicável — Jin Cheng devia ser um gênio para ter pensado nessa maneira de usar o frasco de soro para infundir o remédio curativo nela. Isso não só a deixava à beira da morte com dor intensa, como também impedia que ela se recuperasse muito rápido.
Se ela pudesse se mover, com certeza o mataria com mil lâminas para mostrar sua gratidão.
“Na verdade, você não deveria me desprezar. Sempre tratei você com honestidade. Se você falhar, é porque não é melhor que os outros.” Jin Cheng falava com leveza, mas suas palavras eram o suficiente para fazer alguém cuspir sangue. “A pessoa que você deveria odiar é quem te trata como uma peça no tabuleiro. Quando você morrer, eles ainda estarão vivos e bem. Não dá raiva? Se fosse eu, ficaria furioso mesmo estando morto.”
Scarlet revirou os olhos. Jin Cheng conseguia realmente deixá-la tão irritada que ela quase queria morrer de raiva.
Jin Cheng continuou: “Eu sei o que você está pensando. Depois de morrer, você não está nem aí se o mundo explodir. Prefere levar seus segredos para o túmulo do que fazer qualquer um de nós se sentir melhor. Mas posso te dizer com certeza que a vitória final será minha. Ela é minha. O que importa é o tempo.”
Scarlet ficou um pouco curiosa sobre de onde vinha a confiança dele: “Por quê?”
Jin Cheng: “Porque Tang Cuo e eu nunca seremos como você e Jiang He. Você cortou laços antes que o resultado fosse decidido. Ele e eu fomos companheiros de armas antes de nos tornarmos amantes, e a confiança que dou a ele é mais pesada que minha própria vida.”
Dizendo isso, Jin Cheng sorriu novamente e continuou: “Talvez um dia ele deixe de me amar, mas não me trairá.”
Ao ouvir isso, Scarlet ficou em silêncio por um longo tempo, sem dizer uma palavra.
Ela não conseguia entender o que essa tal confiança mais pesada que a vida significava, porque nunca a teve. Não, talvez a tivesse, mas a jogou fora antes mesmo de perceber sua presença.
A confiança era algo frágil para ela, e ela gostava de tudo o que fosse frágil e perigoso. Como as asas de uma borboleta, a espuma do mar de verão, ou uma promessa nos lábios de um homem.
Ela poderia acreditar nas palavras de Jin Cheng?
Quanto mais bonito o homem, mais eloquente ele se tornava. Mas Scarlet conseguiu ver a luz nos olhos dele quando mencionou Tang Cuo, e naquele momento, ela realmente quis acreditar nas palavras dele. E no fundo do seu coração, sentiu um leve toque de inveja.
Mas essa inveja terminou com a próxima frase de Jin Cheng.
“Mas é impossível ele não me amar. Afinal, sou gentil e invencível.”
“Vai para o inferno.” Scarlet lhe desejou amigavelmente.
“Desculpe, mas não posso morrer por enquanto.” Jin Cheng pediu desculpas e serviu uma xícara de chá para Scarlet, dizendo: “Então, quer cooperar? Você revela o nome do verdadeiro mestre por trás de tudo e me ajuda a perder menos tempo no meu caminho para me tornar o rei de Yong Ye City. Em troca, eu deixarei você matar ele pessoalmente.”
Uma luz rapidamente brilhou nos olhos de Scarlet, mas ela fechou-os novamente.
Jin Cheng não esperava convencê-la na primeira tentativa: “Pense bem. Reflita. Eu prometo que você verá Jiang He novamente.”
As sobrancelhas de Scarlet tremeram, e ela apertou os braços amarrados atrás das costas antes de, sem mais escolha, afrouxá-los.
Nesse momento, a Fierce Ghosts Academy havia se tornado uma verdadeira academia de fantasmas ferozes. Garras afiadas arranhavam as janelas, olhos vermelhos se escondiam atrás das cortinas, enquanto os cabelos se enredavam nas vinhas e as torneiras da lavanderia jorravam um sangue fétido.
A lua vermelha no céu estava mais brilhante, e os botões da árvore de pêssego no jardim haviam começado a florescer um pouco. Banhadas pela luz da lua, as flores exalavam um leve tom avermelhado.
Tang Cuo voltou para o dormitório e viu seus cinco amigos fantasmas.
O Hanged Ghost estava se enforcando na janela, enquanto o Hairbrush Ghost tinha seus cabelos agora com dois metros de comprimento. Enquanto isso, uma névoa negra saía dos dois Sick Ghosts, como uma peste que se espalhava rapidamente. O Drowned Ghost estava deitado de bruços na sua cama de água quebrada, com a água se espalhando pelo chão. Seu corpo estava ensopado, e seu rosto estava assustadoramente pálido, parecendo um cadáver flutuante.
No momento em que Tang Cuo passou pela porta, cinco pares de olhos fantasmais se voltaram para ele, e até o Hanged Ghost, que estava de costas, virou lentamente e o encarou com olhos gelados.
Tang Cuo sentiu que, como um fantasma que se matou, deveria cortar suas próprias artérias para mostrar respeito. Mas como nunca teve o hábito de se mutilar, disse diretamente: “Mais cedo, o humano que se escondia no dormitório tentou me matar.”
Num instante, os amigos fantasmas se irritaram, e o Hairbrush Ghost começou a gritar. Seus cabelos se levantaram sozinhos, sem vento, e o som que ele fez fez os vidros das janelas estilhaçarem: “Quem é?! Mate-o, eu quero matá-lo! Ele arruinou meu sono de beleza!”
O Hanged Ghost de repente fixou os olhos no guarda-chuva que Tang Cuo estava segurando e fez uma pergunta com os olhos injetados de sangue: “Por que o guarda-chuva da nossa ídola escolar está na sua mão?”
Tang Cuo franziu a testa: “Ídola escolar?”
Os dois Sick Ghosts também se sentaram rapidamente, surpresos: “Verdade, esse não é o guarda-chuva da ídola escolar? Eu a vi segurando isso! Diga, quando você se conheceu com a ídola escolar, quando ficaram juntos?!”
A ídola escolar.
Tang Cuo imediatamente pensou no retrato que ele escondeu na fresta de sua cama, depois lembrou do momento em que pegou o guarda-chuva e da reação extrema dos fantasmas que se seguiu. Devia haver algo de errado com essa ídola escolar.
Imediatamente, ele correu para o dormitório feminino. Mas, quando chegou na base do dormitório feminino e estava prestes a entrar, uma figura branca caiu de repente sobre sua cabeça e se estatelou a um metro de distância dele.
Com o vento forte passando por seu rosto, sangue e cérebro respingaram sobre suas botas de chuva. O acidente assustadoramente rápido foi seguido pelo movimento de deslizamento do tempo, que parecia se esticar infinitamente.
Tang Cuo virou a cabeça e viu um corpo no chão, seu coração batendo violentamente no peito. Por um momento, só o som do batimento cardíaco preenchia seus ouvidos, e seus olhos estavam fixados em um rosto ensanguentado com os olhos arregalados, olhando impotente para o céu.
Era a ídola escolar da foto.
Após a queda, ela estava deitada de costas, com a parte de trás da cabeça completamente esmagada e os membros quebrados, cada um distorcido em um ângulo macabro. Como uma boneca usada e quebrada, sua beleza ainda era fascinante, apesar de tudo. Um fino toque de maquiagem cobria seu rosto, fazendo com que sua aparência não fosse de um espectro, mas, em vez disso, quase humana. Apenas seus olhos haviam perdido a cor, tornando-se vazios, como se carregassem uma tristeza infinita.
“Aaaaahhhhh—” Um grito estridente rompeu a lenta execução da cena por parte de Tang Cuo. Ele se virou instantaneamente, vendo que quase todos os fantasmas dos dormitórios dos dois lados haviam colocado suas cabeças para fora.
A morte da ídolo escolar parecia ter provocado uma reação grave neles. Eles gritavam a plenos pulmões, corriam desordenadamente e derrubavam coisas em um frenesi, até as esferas de luz fantasmagóricas que ficavam nas laterais do caminho tremiam, piscando e apagando a todo momento. A atmosfera sufocante quase fez Tang Cuo não conseguir respirar.
Literalmente, ele estava sem fôlego. A falta de ar o assaltou, como se ele estivesse preso em uma gaiola da qual jamais poderia escapar, ou em um corpo d’água congelado que não lhe concedia nenhuma chance de liberdade.
Mas, não importa o quanto os fantasmas enlouquecessem, nenhum deles se aproximava.
Tang Cuo respirou fundo e, com um movimento preciso, se agachou para examinar o corpo. Embora a forma como a ídolo escolar morreu fosse diferente dos outros fantasmas, ela não poderia ser a assassina, porque, mesmo que Tang Cuo não tenha conseguido pegar o assassino, ele sabia pela silhueta das costas que a pessoa era um homem alto.
Sem falar que a ídolo escolar agora estava morta.
Tang Cuo verificou rapidamente os ferimentos em seu corpo e determinou que ela morreu pela queda. Ele estendeu a mão para desabotoar sua roupa, a fim de verificar se havia outras feridas, mas parou.
Diante de tantos olhares, mesmo em um calabouço e com a pessoa já morta, esse movimento parecia extremamente ofensivo. Quando estava hesitando, ele viu que a gola aberta da ídolo escolar escondia uma mancha vermelha.
Não era o tom vermelho do sangue. O sangue seria mais escuro que isso.
Tang Cuo imediatamente abriu a gola para examinar e encontrou uma marca de nascença em formato de flor de um vermelho-rosado na parte superior de sua clavícula.
A ídolo escolar, a marca de nascença, as flores de pêssego, o sonho, o assassino… Tang Cuo rapidamente passou essas palavras em sua mente, então correu em direção ao último andar.
Se ele estava certo, considerando de onde ela caiu, ela deveria ter caído do topo do prédio.
A situação no prédio dos dormitórios estava extremamente caótica, a ponto de ser um verdadeiro baile de demônios. Tang Cuo correu rapidamente, atravessando os fantasmas da maneira mais rápida possível, sem parar, e em pouco tempo chegou ao topo do prédio novamente.
Como esperado, havia vestígios de sua queda na beirada do telhado. E ela, de fato, cometeu suicídio.
Ela havia estado na borda do telhado, com as costas viradas para baixo, e caído naturalmente com os braços abertos.
As pistas continuavam a se juntar na mente de Tang Cuo. Ele ofegava, vagamente sentindo que tocara em algumas das bordas da verdade, então correu de volta para o prédio para procurar o quarto da ídolo escolar.
A ídolo escolar morava em um quarto individual.
Lá, Tang Cuo encontrou seu cartão de estudante. Sua data de nascimento indicava um ano yin, mês yin e dia yin, marcando um destino de puro “yin”.
Mas por que sua morte foi diferente dos outros fantasmas?
Talvez o destino puro “yin” fosse apenas uma fachada.
Neste ponto, muitos fantasmas invadiram o quarto. Sentindo a forte energia yin, Tang Cuo se virou e avistou uma figura familiar passando rapidamente pela porta. Ele correu atrás dela imediatamente.
Sua [Espada do Julgamento] foi desembainhada num instante. Tang Cuo chutou a parede, fez um salto sobre as cabeças dos outros e aterrissou na frente daquele espectro. Ele apontou sua espada para a garganta dela: “Por que está fugindo?”
Os olhos da mulher fantasma se abriram em pânico, e uma leve sensação de desespero pode ser ouvida em sua voz áspera: “Por que está me parando?!”
Tang Cuo se aproximou mais: “Qual é a sua relação com a ídolo escolar? Quando suas colegas morreram, por que você era a única a fazer a lavanderia?”
“Como eu saberia?!” A mulher fantasma era a que escapara por sorte da morte no dia anterior. Tang Cuo não a suspeitava inicialmente, porque o assassino parecia ser um matador distorcido que mirava apenas fantasmas com destinos puros de “yin”. Se ele pudesse matar mais um, ele o faria, então o motivo provavelmente não importava, e ele provavelmente não tinha cúmplices também. Mas agora parecia que as coisas não eram mais tão simples.
“Por que apareceu no quarto dela?” Tang Cuo continuou a perguntar.
“Ela também fazia parte do nosso dormitório, e não faz muito tempo que ela se mudou. O que há de errado em dar uma olhada?!” A mulher fantasma se tornou mais emocional conforme falava, parecia tão envergonhada que ficaria furiosa a qualquer momento, pronta para enlouquecer.
Tang Cuo imediatamente se calou. Não havia mais nenhum humano por ali, então, se a massa ficasse fora de controle, ele poderia ser dilacerado na hora. Felizmente, ele ainda estava com o cargo de membro da equipe de patrulha, então mostrou sua identidade e recuou por sua própria vontade, o que o salvou de um combate caótico.
“Por que ela se mudou do seu dormitório?” Tang Cuo controlou seu tom e perguntou calmamente.
“Se mudar é se mudar. Ela quis sair. Muitos meninos vieram ajudar no dia da mudança. Não é possível que você não saiba disso. Você também tem uma foto dela, não tem? Você não foi ajudar a mudar as coisas dela?”
Quando sua voz caiu, os outros fantasmas também saltaram.
Vendo isso, Tang Cuo sentiu uma pontada de apreensão em seu coração, mas sua expressão permaneceu impassível. Ele perguntou: “Você sabe que ela tem uma marca de nascença no peito?”
A mulher fantasma de repente riu: “Eu sei. Todos nós sabemos.”
Os outros fantasmas acenaram com a cabeça.
Tang Cuo observou a expressão de dor que de repente se transformou em um sorriso e finalmente entendeu de onde vinha a inquietação em seu coração. Era incrivelmente estranho. Como todo mundo na escola sabia sobre a marca de nascença da ídolo escolar?
Havia também o chefe de segurança, a primeira vítima. O que ele tinha a ver com a ídolo escolar? E depois, Li Haoshuai, que escondia uma foto da ídolo escolar. A mulher fantasma lhe perguntou se ele tinha ido ajudar a mudar as coisas dela; ele estava de alguma forma envolvido nisso?
Os rostos dos fantasmas ao redor começaram a se distorcer, soltando risadas tão horríveis que ele podia sentir arrepios subindo por sua espinha.
Tang Cuo imediatamente saiu do prédio dos dormitórios e correu novamente para a cena do crime no departamento de segurança. Nenhum fantasma se incomodava com aquele lugar agora, e os membros da equipe de patrulha estavam dispersos por toda a escola. Tang Cuo entrou sem dificuldades e virou o quarto de cabeça para baixo mais uma vez.
Aproximadamente 15 minutos depois, ele encontrou uma impressão digital sanguinolenta sob a cama e uma unha quebrada presa na fenda.
A unha e a impressão digital estavam perto da borda da cama, mas bem escondidas, então Tang Cuo não as havia notado durante sua primeira busca.
Ele pensou que havia alguém debaixo da cama, o que significava que havia um ser humano vivo debaixo da cama, mas agora parecia que não era esse o caso.
Traps de “significados literais” estavam escondidas por todo este calabouço.
Com base na posição, bem como na forma da impressão digital e da unha, parecia que alguém estava sendo puxado debaixo da cama, e essa pessoa agarrou a borda da cama.
Havia uma camada de esmalte transparente sobre essa unha, o que sugeria razoavelmente que a pessoa era uma jovem mulher.
Ela ofereceu resistência desesperada enquanto suas unhas cavavam o fundo da cama, mas não foi capaz de suportar a força por trás dela, então uma unha quebrou, deixando um pouco de sangue sobre a impressão digital na cama.
Quando Tang Cuo examinou o corpo da ídolo escolar mais cedo, a unha do seu dedo indicador esquerdo também tinha marcas de quebras. Era uma lesão antiga que ainda não havia cicatrizado.
A ídolo escolar era a jovem mulher debaixo da cama.
[Tem Alguém Debaixo da Cama]. Será que é isso mesmo?
Tang Cuo segurou a unha quebrada, se endireitou e olhou na direção do jardim, recordando as flores de pêssego que estavam meio florescendo na árvore. Então, caiu em um profundo pensamento. O que será que o assassino queria? Seria vingança?
Se fosse esse o caso, então a Academia dos Fantasmas Furiosos provavelmente não era uma realidade.
Ele ainda estava em um sonho, e desde o momento em que abriu os olhos pela primeira vez na Academia dos Fantasmas Furiosos, ele estava em um pesadelo criado pelo assassino.
Pensando nisso, ele se virou novamente, puxou o guarda-chuva preto da ídolo escolar e o abriu.
O talismã dentro do guarda-chuva preto naturalmente pendia para baixo. Ele olhou para cima e, de repente, girou o cabo do guarda-chuva.
À medida que o guarda-chuva girava em sua mão, o talismã também começou a girar como uma borboleta batendo suas asas.
Comentários no capítulo "Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
Fonts
Text size
Background
JOGO DE TESTE DE VIDA
“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.