Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
Anterior
🟡 Em breve

Após confirmar que Chi Yan e Zheng Yingying estavam se dando bem, Wen Xiaoming se agachou em um canto escondido do Ruby Bar, próximo ao beco escuro, com uma barra de energia em uma mão e uma garrafa de rum na outra, cantarolando uma melodia alegre.

“Glug, glug.” Em pouco tempo, metade da garrafa já estava em seu estômago. Wen Xiaoming levantou o chapéu de pescador sobre a cabeça e disse, com a voz levemente elevada: “Boa noite, senhor.”

O que ele ouvia eram as saudações que K havia feito a Scarlet. Estavam tão nítidas que pareciam que Wen Xiaoming estava ali, no local. Isso vinha de algo chamado [Inseto Mecânico], que Wen Xiaoming havia inventado aleatoriamente. Embora o dispositivo funcionasse como um inseto, na verdade, era um aparelho mecânico.

A máquina era tão pequena que era quase impossível de ver a olho nu, a menos que se olhasse com atenção. Wen Xiaoming misturou o dispositivo na poção de Scarlet e o injetou em seu corpo através da infusão; nem Scarlet conseguiu detectar.

K era o proprietário do Ruby Bar e um homem muito cauteloso. Uma “Barreira de Silêncio” poderia cortar todas as tentativas de espionagem, mas o [Inseto Mecânico] de Wen Xiaoming não era um transmissor comum. O dispositivo se escondia no sangue do jogador. O inseto filhote estava dentro de Scarlet, e o inseto-mãe estava com Wen Xiaoming. Eles se comunicavam através de energia, sem a necessidade de qualquer vibração física.

Claro, Wen Xiaoming agiu com muita cautela. Ele se escondeu no canto fora do bar para evitar os olhos e ouvidos de K dentro.

“Eu sou realmente um gênio”, não pôde evitar se vangloriar. Mas, enquanto ouvia, a satisfação em seu rosto lentamente se transformava em dúvida.

K disse para Scarlet: “Não vim até você para perguntar sobre a situação atual. Essas informações já não são úteis para mim. Mesmo que você tente vendê-las, eu não aceito.”

Scarlet não respondeu.

K continuou: “Por que não falamos sobre você, de onde você veio, a história entre você e Jiang He, e por que acabou assim?”

O que é isso?

Um convite para compartilhar sua história de vida?

Wen Xiaoming resmungou para si mesmo, mas continuou ouvindo.

Scarlet obviamente tinha as mesmas dúvidas que Wen Xiaoming. Wen Xiaoming secretamente pensou que ela poderia estar olhando para K como se fosse um idiota. Com uma voz áspera, ela disse: “Vá embora.”

O tom de K parecia sorrir: “Não me recuse tão rápido. Para nós nos encontrarmos aqui, deve ser o destino. Nunca fiz nada para te prejudicar, e não preciso que você pague nenhum preço. Contanto que você me conte sua história, acredite em mim, serei o melhor ouvinte de toda a Cidade Yong Ye.”

Por muito tempo, nenhum dos dois falou.

Wen Xiaoming estava coçando a cabeça e as bochechas. Ele pensava que ouviria algum segredo chocante, mas aquilo não passava de fofoca sobre a Cidade Yong Ye? Ok, que seja fofoca, fale logo.

Talvez os Céus finalmente tivessem ouvido seu pedido, porque Scarlet finalmente perguntou: “O que você está tentando alcançar?”

K: “Eu disse que só quero sua história, você não acredita em mim? Você morrerá em breve, Scarlet. No momento em que entrar no processo de servir ao karma, ‘Scarlet’ deixará de existir.”

Os jogadores da Cidade Yong Ye, sejam jogadores comuns ou funcionários, sempre foram diretos quando se tratava de vida e morte. E as próximas palavras de K fizeram Scarlet e Wen Xiaoming cair em reflexão.

“A primeira coisa que todos ouvimos ao entrar na Cidade Yong Ye é ‘Bem-vindo de volta à Cidade Yong Ye’. Dia após dia, ano após ano, algumas pessoas podem ter vivido mais tempo na Cidade Ying Ye do que o tempo que passaram vivos. Na Cidade Yong Ye, a escala do tempo é diferente. Quando ainda estávamos vivos, dez anos podiam passar num piscar de olhos, mas aqui, cada dia pode parecer um ano. Com o tempo, quem lembrará quem eram no passado? Como se pareciam? Não parece que a vida seja mais como um belo sonho? Quando você acorda, a cidade de Yong Ye é real.”

Scarlet: “O que você quer dizer com isso?”

K: “O que quero dizer é, você não quer deixar algo para trás neste ‘mundo real’? A Cidade Yong Ye é um lugar sem história. Tudo o que aconteceu no passado não pode ser explorado, e a morte de cada jogador é apenas espuma no mar. Nenhum vestígio fica para trás. Não acha uma pena?”

Scarlet soltou um sorriso sarcástico: “Não me diga que você quer compilar um livro de história para a Cidade Yong Ye?”

K: “Se eu viver o suficiente, isso até soa como uma boa ideia.”

“Quem diabos é você?”

“Eu? Sou apenas um negociador de informações.”

No canto, Wen Xiaoming estava confuso.

Do outro lado, Jin Cheng e Jiang He finalmente chegaram à Zona C. Mas assim que entraram na área, seus sentidos aguçados perceberam imediatamente a anomalia ali. Quanto mais próximos estavam do Instituto de Pesquisa de Vacinas, mais estranha a situação se tornava.

A Zona C estava vazia. Havia muito poucos jogadores ali, e apenas alguns cadáveres vivos estavam espalhados pelas ruas. A falta de jogadores poderia significar que estavam se escondendo ou haviam escapado para os calabouços, mas e os cadáveres vivos?

Os cadáveres vivos deveriam estar no chão, como mortos. Se ninguém os movesse, para onde tinham ido?

Os dois se entreolharam e começaram a caminhar mais rápido em direção ao Instituto de Pesquisa de Vacinas, apenas para descobrir que o local já estava vazio.

O Instituto de Pesquisa de Vacinas era um pequeno prédio de dois andares com uma placa branca em forma de cruz na fachada. Apesar de seu tamanho modesto, estava dividido em uma dúzia de pequenos laboratórios, parecendo um centro de pesquisa privado. Jin Cheng e Jiang He se dirigiram a direções opostas para verificar rapidamente todas as salas. Nenhum ser humano foi encontrado, mas muitos cadáveres vivos permaneceram ali.

Esses cadáveres vivos ainda mantinham suas formas, alguns dos quais haviam sido eviscerados, enquanto outros tinham os cérebros abertos.

Muitas garrafas de medicamentos semi-usadas estavam jogadas nas prateleiras dos laboratórios, enquanto vários líquidos e materiais medicinais desconhecidos estavam espalhados pelo chão.

Traços de uma luta podiam ser vistos em todos os lados.

O Instituto de Pesquisa de Vacinas era um pequeno prédio de dois andares com uma placa de cruz branca na fachada. Apesar de seu tamanho reduzido, estava dividido em uma dúzia de pequenos laboratórios, lembrando um centro de pesquisa privado. Jin Cheng e Jiang He seguiram direções opostas para verificar rapidamente todas as salas. Nenhuma pessoa viva foi encontrada, mas muitos cadáveres ambulantes permaneciam ali.

Esses cadáveres ambulantes mantinham suas formas originais, alguns dos quais estavam eviscerados, e outros com os cérebros partidos.

Várias garrafas de medicamentos meio usadas estavam jogadas nos armários dos laboratórios, enquanto diversos líquidos e materiais medicinais não identificados estavam espalhados pelo chão.

Rastros de uma luta podiam ser vistos por ali.

Jin Cheng tocou a marca de uma lâmina na bancada de testes e estreitou os olhos ligeiramente, uma luz fria piscando em seu olhar. Nesse momento, um raio de fogos de artifício explodiu do lado de fora da janela.

O raio estava tão distante que seu som era quase inaudível, e aparecia apenas como um pequeno ponto para o olho nu. No entanto, Jin Cheng conseguiu ver claramente que era uma mensagem enviada por Wen Xiaoming.

É a Lilith!

“A área central.” Jiang He também notou e rapidamente determinou a localização dos fogos.

“Vamos.” Jin Cheng decidiu com rapidez.

Os dois saíram rapidamente do Instituto de Pesquisa de Vacinas e seguiram para a área central. Ao mesmo tempo, o salão de jogos na área central, onde o incidente de Scarlet havia acabado de acontecer, voltou a ser palco de caos.

Os jogadores pensaram que Scarlet havia sido capturada e que o restante estava nas mãos dos veteranos da Zona A. Enquanto a atmosfera se aquecia novamente, uma série de informações convergiam para o salão de jogos, e todos tentavam prever o desfecho de Scarlet. Alguém até abriu uma aposta sobre quanto tempo ela ainda viveria.

Mas ninguém esperava que a sombra da morte caísse sobre eles antes que Scarlet encontrasse seu fim.

“Você me enganou para essa situação e simplesmente fugiu? Perguntou minha permissão?!” Como duas luas crescentes, as luzes emitidas por duas espadas se cortaram no ar como um X. Cavalgando junto com os gritos estridentes de metal, elas seguiram diretamente para o canto do salão de jogos.

No meio do estrondo do colapso, a estrutura de aço do lado de fora do salão de jogos despencou pesadamente, quase atingindo dois jogadores que não conseguiram desviar a tempo. Com raiva, os dois ergueram a cabeça e viram uma figura hipnotizante com cabelo negro e vestida com um vestido preto. As palavras que estavam em seus lábios foram engolidas de imediato.

A Loli Negra da Zona A. Outra estrela selvagem do jogo.

“Porra, por que ela está aqui de novo?!”

“O que aconteceu com aquelas pessoas?”

“Não é a Scarlet que já foi capturada?!”

Os jogadores estavam repletos de dúvidas, e os olhos de Lilith estavam fixados nas palavras ‘aquelas pessoas’ que saíam de suas bocas, suas mãos apertando firmemente as empunhaduras das lâminas.

‘Aquelas pessoas’ vinham do Instituto de Pesquisa de Vacinas da Zona C.

Depois que Lilith seguiu o arranjo de Tang Cuo e correu para a Zona C, a anomalia na Zona C ainda não estava tão evidente. Ela não deu muita atenção a um simples instituto de pesquisa de vacinas e foi direto para a porta principal. No começo, quando a pessoa responsável a cumprimentou, ela não percebeu nada de anormal — até que detectou um cadáver ambulante escondido sob a mesa.

Mesmo que o Instituto de Pesquisa de Vacinas estivesse interessado em estudar um cadáver ambulante, eles poderiam fazer isso de maneira aberta. Lilith entenderia totalmente se um lugar como esse instituto quisesse investigar um cadáver para desenvolver uma nova vacina.

Mas o fato de tentarem manter tudo em segredo só tornava tudo mais suspeito.

Lilith queria se retirar para não causar problemas, mas as pessoas do instituto não a deixaram ir e atacaram-na em vez disso. Elas enganaram Lilith para dentro de um laboratório, dizendo que tinham alguns resultados de pesquisa sobre o veneno de cadáver para mostrar a ela. Sem saber, Lilith entrou em um lugar cheio de cadáveres ambulantes. Se alguém entrasse ali, a única coisa que os aguardava seria a morte.

Como resultado, Lilith também se tornou uma das criaturas mortas-vivas.

Ou pelo menos, era o que as pessoas do instituto pensavam que aconteceria.

Eles não sabiam que, em toda a Cidade Yong Ye, a pessoa que mais pesquisava as habilidades necromânticas de Scarlet não era Lin Yandong nem Jin Cheng. Era Lilith, que estava sempre pronta para se vingar de Scarlet.

Mesmo que Scarlet estivesse trancada na prIsuo mais profunda da Zona G, Lilith nunca esqueceu seu plano de vingança. Se houvesse uma pessoa na Cidade Yong Ye imune ao veneno de cadáver de Scarlet, essa pessoa só poderia ser ela.

Foi porque ela realizou um ritual vampírico que aprendeu em uma masmorra de fantasia ocidental, modificando seu próprio sangue e estimulando forçosamente uma fisiologia especial em seu corpo. Com um sangue diferente do comum, Lilith era uma jogadora que não podia mais ser considerada uma humana pura. Naturalmente, ela não cairia facilmente nesse truque.

Em um sentido, ela era imune a qualquer veneno.

Lilith tinha um temperamento quente, mas depois de ficar tanto tempo com Jin Cheng e Wen Xiaoming, aprendeu a arte de atuar. Quando descobriu que a haviam enganado, ela queria matá-los a todos, mas decidiu apenas revirar os olhos por um momento e fingir que havia sido enganada.

Depois de ativar sua fisiologia especial, Lilith agora parecia uma vampira. Embora fosse um pouco diferente dos outros cadáveres ambulantes, ela podia se misturar bem.

Ela originalmente queria ficar na sombra, mas depois descobriu que não poderia executar esse plano, porque as pessoas do instituto tinham um modo brutal de agir. Elas queriam esfaquear Lilith diretamente e transformá-la em um cadáver ambulante.

Assim, Lilith não seria capaz de expor nada, e eles não precisariam se preocupar em ir para a cadeia.

Mas, naquele ponto, Lilith ainda não havia descoberto a raiz de tudo aquilo, nem conseguido pegar qualquer informação útil.

Isso a deixou muito irritada.

Ela estava prestes a ser esfaqueada até a morte antes de ouvir a história de amor de Jin Cheng e Tang Cuo. Por causa disso, ela entrou em fúria total.

Quando o instituto de pesquisa explodiu em caos, Lilith pensou que uma batalha feroz aconteceria. Mas ela jamais esperaria que, depois de descobrir que Lilith não havia sido infectada pelo veneno de cadáver nem um pouco, os olhos dessas pessoas que haviam tentado matá-la agora brilhassem intensamente e decidissem não matá-la mais.

“Não a matem, capturem-na viva!”

O coração de Lilith estava cheio de dúvidas ao ouvir essas palavras. Retirando a mão que estava prestes a pegar a pistola de sinalização, ela ponderou cuidadosamente sobre a ideia e, finalmente, arriscando tudo, fingiu ser capturada.

Essas pessoas rapidamente retiraram alguns tubos de sangue dela, e, dentro de uma hora, estavam tão eufóricas que gritaram “Foi um sucesso!” antes de levá-la diretamente para o salão de jogos.

Se esse grupo de pessoas invadisse a masmorra, as coisas ficariam completamente fora de controle. Nesse ponto, Lilith não poderia mais ignorar que algo estava errado no Instituto de Pesquisa de Vacinas, e, portanto, ela explodiu de imediato.

Primeiro, ela disparou um sinal de fogos de artifício. Em seguida, começou a atacar.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels