Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 147: Projeto ParaIso

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 147: Projeto ParaIso
Anterior
🟡 Em breve

A motivação do Instituto de Pesquisa de Vacinas estava bem clara. Eles queriam levar Lilith para um calabouço, possivelmente um calabouço muito especial. Embora Lilith tenha corrido para disparar o sinal de alerta, já era tarde demais.

Com a quantidade de pessoas de ambos os lados, seria difícil para Jin Cheng perceber o sinal a tempo.

No meio da luta, Lilith derrubou um dos pesquisadores e uma lâmina saiu do topo de suas botas de couro preto. Mesmo que o alvo não morresse, ele perderia pelo menos meio quilo de sangue. Dando um grande passo, ela pressionou o joelho na ferida do homem e prendeu suas duas lâminas em seu pescoço, perguntando com um tom severo: “Fale. O que vocês estão tentando fazer?”

Encharcado de dor, o homem ficou com o rosto tão pálido quanto uma folha de papel, mas ainda assim manteve a boca fechada. Quando as outras pessoas se aproximaram para cercá-la, Lilith não demonstrou nenhum medo: “Se ousarem fazer qualquer movimento, eu mato ele e fujo.”

Matar um homem e ser presa também era uma forma de escapar.

Essas pessoas ficaram verdadeiramente assustadas. Mas no segundo seguinte, a pessoa capturada por Lilith começou a tremer. Lilith percebeu algo sendo mordido entre os lábios dele e rapidamente apertou seu queixo, mas já era tarde demais.

O corpo dele imediatamente exerceu uma grande força, como se ele não sentisse dor alguma, e o empurrou para longe de Lilith.

Um cadáver vivo.

O coração de Lilith afundou. Esse grupo, que sabia como lidar com venenos, era de fato difícil de enfrentar, assim como Scarlet. Essas criaturas malditas, que não eram nem humanas nem fantasmas, realmente mereciam morrer.

Mas o que mais surpreendeu Lilith não foi o fato de essas pessoas estarem dispostas a se transformar em cadáveres vivos para impedi-la de fugir, mas sim o fato de que, desde o começo, eles eram mártires dispostos a esconder o veneno de cadáveres em seus dentes, sempre agindo com cautela e prontos para recorrer aos métodos mais cruéis. Além disso, sua força não era nada parecida com a dos jogadores de Zona C. Pelo contrário, estavam no mesmo nível dos elites da Zona B.

Em Yong Ye City, o Instituto de Pesquisa de Vacinas era um lugar repleto de medicamentos e equipamentos bioquímicos, o que lhe conferia uma posição estratégica para desenvolver habilidades relativamente raras. Embora Lilith fosse uma elite da Zona A e tivesse sido treinada por Jin Cheng, ela estava perdendo terreno sob um ataque tão implacável.

Os jogadores ao redor assistiam enquanto Lilith era arrastada para dentro da parede da missão, e tudo aconteceu rápido demais para reagirem. O último homem da fila lançou algo no chão e disse em voz alta:

“Digam a Jin Cheng que o antídoto para o veneno de cadáveres está aqui. Nunca quisemos nos opor a ele. Esse item é em troca dela. O acordo está fechado!”

O antídoto para o veneno de cadáveres?!

Os jogadores ficaram atônitos. A sala de jogos explodiu instantaneamente, como uma panela de óleo caindo na água. Todos os olhos estavam fixos na pequena garrafinha de vidro que o pesquisador havia jogado no chão, com tanto medo quanto ganância. Eles se olharam, cada um sentindo um entusiasmo arrebatador, mas ninguém deu um passo à frente.

Passou meio minuto.

Passou um minuto.

Quando todos pensaram que a situação iria cair em um impasse, uma rajada de vento repentina fez a garrafinha de vidro rolar sobre as cabeças de todos. Como se ouvindo um sinal, os jogadores partiram para a linha de frente.

Em apenas um piscar de olhos, a sala foi inundada por luzes coloridas de várias habilidades. Em um segundo, metade da parede externa da sala, que havia sido destruída por Lilith mais cedo, desabou novamente.

Quando Jin Cheng e Jiang He chegaram, o que viram foi um verdadeiro caos. Justo quando estavam prestes a franziam a testa, uma pessoa se espremeu da multidão. Ele suspirou aliviado, como se tivesse sobrevivido a um desastre, e ao ver os dois, colocou um sorriso honesto no rosto.

Era o colega de equipe de Yu Yiyi, o jogador de Sorte Extrema.

“Senhores, vocês teriam um tempinho para uma conversa?”

Dez minutos antes, Yu Yiyi e seu colega de equipe, que estavam se escondendo em um canto da sala de jogos como cogumelos, assistiam estupefatos à batalha de Lilith.

Depois do choque, Yu Yiyi disse: “Viu? Não estava certo em dizer que deveríamos esperar aqui? Isso se chama esperar as estrelas se alinharem. Já que escolhemos essa posição excelente, não tem como errarmos e não conseguirmos ver o show.”

O colega de equipe perguntou, irritado: “Que estrelas você está esperando? Vai interferir de novo? Já fizemos dois favores ao Jin Cheng; o primeiro foi quando demos a informação sobre o filactério, e o segundo foi quando ajudamos o Tang Cuo. O que você está realmente tentando fazer? Quer se mostrar?”

Como uma criança da escola primária envolvida em uma briga, Yu Yiyi deu uma forte tapa no rosto do colega: “Você não entende. Você viu aquelas pessoas? Aqueles lunáticos do Instituto de Pesquisa de Vacinas da Zona C não são praticantes de metafísica pacífica como nós. Todos eles são lunáticos disfarçados. Agora que estão lutando contra Lilith, acho que é bem provável que tenham algo a ver com os cadáveres vivos. Mesmo que não sejam os responsáveis diretos, certamente estão envolvidos de alguma forma.”

“E isso tem a ver conosco?”

“Eu tenho que seguir eles para dar uma olhada.”

“Desde quando você ficou tão entusiasmado?”

“Vai se foder, isso se chama orientação do destino. Se a Sorte Extrema aparece em um evento tão importante e ninguém mais está por aqui, o que isso significa? Significa que é hora de eu brilhar.”

O colega de equipe não entendeu muito bem as regras de Yu Yiyi para aparecer, mas como ele nunca havia cometido um erro até agora, apesar de ser um jogador há tanto tempo, decidiram confiar nele por enquanto.

Yu Yiyi usou uma pequena quantidade de força para lançar um feitiço em sua testa. O feitiço de invisibilidade duraria 5 segundos.

Silenciosamente, ele seguiu os outros, entrou silenciosamente na parede da missão e tocou discretamente o ombro de um dos pesquisadores.

“Obviamente, temos apenas doze pessoas, como é que tem treze jogadores participando deste calabouço?!”

Uma voz irada ressoou pelo calabouço e todos se alarmaram imediatamente. Mas ao olharem ao redor, cercados por rostos familiares, não conseguiram detectar nenhum outro personagem suspeito.

“Será coisa do calabouço?” Alguém perguntou, hesitante.

“É isso mesmo, talvez seja uma armadilha do calabouço. Deve ser um NPC entre nós.”

Após algum debate, ninguém conseguiu chegar a uma conclusão. Eles se dispersaram para investigar, mas ainda assim não encontraram nenhuma presença suspeita. O líder do grupo, um homem de óculos, franziu a testa e disse: “O mais importante é o nosso trabalho; não precisamos nos preocupar com o resto. Mesmo que alguém tenha se infiltrado, ele não vai sair daqui tão cedo, vai ficar preso de qualquer forma. Vamos fazer o que precisamos e acelerar.”

Por fim, ele acrescentou: “E fiquem alertas.”

Enquanto se escondia nas sombras, Yu Yiyi estava coberto por talismãs amarelos brilhantes, e teve que levantá-los para enxergar a situação à distância. Ele olhou em volta, suspeitando: Por que as pessoas do instituto trouxeram Lilith aqui?

Se eles quisessem escapar da vingança de Jin Cheng, fazia sentido arrastar Lilith para um calabouço com eles. Levando em conta o gesto de oferecer o antídoto para o veneno de cadáveres, parecia que eles realmente não queriam fazer inimigos.

Mas Yu Yiyi ainda sentia que algo estava errado, e logo a mudança no calabouço lhe daria a explicação mais apropriada.

Dois pesquisadores guardavam Lilith, enquanto os outros se espalhavam, constantemente retirando poções e derramando-as no chão. Eles estavam em uma área comum dentro de um calabouço. Ao longe, uma pequena vila com fumaça se erguendo podia ser vista, com pessoas sendo vagamente avistadas. Mas, ao olhar para aqueles, parecia que ninguém se importava com o tipo de calabouço em que haviam entrado ou com os requisitos para completar a missão.

Logo, a grama e as árvores no chão começaram a murchar, exibindo uma tonalidade estranha de azul-amarelado. Um cheiro inquietante pairava no ar, como uma névoa cinza que girava ao redor deles.

Um pássaro voou sobre suas cabeças e, com um “thud”, caiu no chão, morrendo instantaneamente.

Yu Yiyi ficou estupefato, mas rapidamente cobriu a boca e o nariz, sem ousar fazer nenhum som.

Em menos de uma hora, a masmorra estava completamente transformada, tornando-se algo semelhante ao Inferno. As plantas murcharam, os pássaros e monstros morreram, e gritos eram constantemente ouvidos da aldeia distante.

“Porra, isso é Resident Evil?!”

Incontáveis especulações passaram instantaneamente pela mente de Yu Yiyi, cada uma mais aterrorizante que a anterior. Ele de repente olhou para o homem de óculos, cuja expressão se manteve muito estável desde o início até agora. De pé, não muito longe de Lilith, ele lentamente tirou os óculos.

Essa pessoa não parecia nada de mais, e com seus óculos, no máximo, poderia ser rotulado como ‘gentil e elegante’. Mas, no momento em que ele tirou os óculos, aqueles olhos ligeiramente inclinados imediatamente revelaram uma borda afiada.

Yu Yiyi estava pensando de onde esse elite veio quando de repente ouviu o familiar som de um sino.

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por desbloquearem o feito ‘Wasteland’, ativando o jogo secreto [Eternal Oasis], parte da série [Simulation Sandbox]. Não há limite de tempo para este jogo. Por favor, use sua melhor imaginação para construir o seu próprio paraíso!”

“Boa sorte sobrevivendo!”

Assim que o anúncio terminou, Yu Yiyi viu mosaicos surgindo do vazio e os arredores começarem a piscar, como se o jogo estivesse carregando.

Ele sabia com certeza que aquele lugar não era mais a masmorra original.

Um jogo secreto, um sandbox de simulação. Se ele lembrasse corretamente, um jogo sandbox era onde a criatividade voava. Os jogadores podiam plantar árvores, construir casas e até criar um mundo novo no jogo.

Não havia limite de tempo para esse jogo. Isso não significava que…

“Sucesso! É realmente um sucesso!”

“O Projeto paraíso é real. O livro está certo, realmente podemos ter sucesso!”

“Um novo mundo? Podemos realmente criar um novo mundo aqui? Realmente nunca teremos que voltar para a Cidade Yong Ye?”

A euforia deles quebrou as amarras em seus corações, e todos não conseguiam mais controlar suas emoções. Olhos Inclinados foi o único na cena que permaneceu calmo, com apenas uma pequena pista de excitação visível em seus olhos.

Quando todos finalmente se acalmaram um pouco de sua euforia, ele deu um passo à frente e disse: “Sim, um novo mundo está chegando. [Eternal Oasis] é um mundo de zumbis. Temos todos os resultados de pesquisa do Instituto de Pesquisa de Vacinas, e agora temos o nosso ‘Primeiro Anjo’. Está perfeitamente bem construir uma vida aqui.”

Enquanto falava, o canto de sua boca lentamente se levantou em um sorriso e sua expressão suavizou, fazendo seu rosto, que normalmente não expressava simpatia, exalar um toque de santidade: “Como este jogo não tem limite de tempo, de acordo com o livro, podemos ser imortais neste novo mundo. Não precisamos viver com medo constante na Cidade Yong Ye, e não precisamos continuar nos mudando de uma masmorra para outra. Somos os mestres deste novo mundo. Sim, somos os reis de tudo.”

No momento em que sua voz caiu, todos mostraram alguma expressão, com os punhos apertados. Eles poderiam estar emocionados ou apreensivos, mas não podiam deixar de se preocupar um pouco.

Alguém expressou audaciosamente suas preocupações: “E se outros jogadores descobrirem esse lugar? As pessoas que deixaram o livro para trás devem ter implementado o Projeto paraíso antes, então o que aconteceu com elas? Yong Ye City não vai descobrir que conseguimos nos libertar do controle deles e…”

Olhos Inclinados disse: “Não se preocupe. A Cidade Yong Ye não tem história, não é? Aquele livro foi descoberto por acaso, e não pode haver outro lugar como esse. Quanto à Cidade Yong Ye, desde que nossas ações não violem as regras da masmorra, nada de errado vai acontecer.”

A outra pessoa imediatamente disse: “Isso mesmo, nada vai dar errado. E não fizemos tantas preparações justamente para hoje? Desde libertar Scarlet para obter seu veneno de cadáver até capturar Lilith para torná-la o nosso ‘Primeiro Anjo’. Mesmo que a última tenha acontecido por acidente, se formos expostos, as pessoas da Cidade Yong Ye, especialmente aquele Jin Cheng, vão tentar nos separar. Não há volta.”

“Mesmo que alguém tenha obtido o feito ‘Wasteland’ de alguma forma, essa pessoa e nós não vamos ativar a mesma masmorra.” Olhos Inclinados fez uma conclusão final, inclinou a cabeça e olhou para Lilith, que ainda estava inconsciente, com o canto da boca ligeiramente levantado.

Ouvindo a conversa deles, Yu Yiyi, que estava escondido nas sombras, não conseguia descrever o quanto estava pasmo. Só sentia seu coração batendo muito rápido e suas palmas ficando extremamente frias. Ele apertou o punho para se forçar a se acalmar e cuidadosamente passou os fios finos de cabelo na sua mão —

Pelo que eles diziam, esse grupo de pessoas deve ter obtido um livro por acaso, e o livro registrava algo chamado ‘Projeto paraíso’. Ao começarem a executar esse plano, o primeiro passo foi liberar Crimson e obter o veneno de cadáver. O que jogaram no chão agora devia ser uma versão aprimorada ou melhorada do veneno de cadáver.

Yu Yiyi sabia em seu coração que, embora o veneno de cadáver de Scarlet fosse poderoso, era apenas um meio para auxiliar sua habilidade de ‘Manipulação de Cadáveres’.

O Projeto paraíso deve ter sido deixado por jogadores veteranos anteriores. Não havia como saber a idade deles, mas era muito provável que eles não conhecessem Scarlet. Então, Scarlet se tornou o objetivo do pessoal do Instituto de Pesquisa de Vacinas porque queriam obter o feito ‘Wasteland’.

Uma vez que um wasteland fosse formado, um jogo secreto seria ativado para permitir que eles criassem um novo mundo.

Eles tinham o veneno de cadáver nas mãos, e havia o ‘Primeiro Anjo’, que provavelmente era algum tipo de antídoto. Somando um com um, não era como se estivessem tentando iniciar a linha de vida desse mundo? Se eles pudessem permanecer nesta masmorra e nunca tivessem que sair —

Não seria o mesmo que chegar ao paraíso?

Um paraíso falso, mas autoindulgente, onde poderiam se divertir ao máximo sem precisar entrar em masmorras. Mesmo que Yu Yiyi achasse isso absurdo demais, ele tinha que admitir que o jogador que criou o Projeto paraíso era um gênio do caralho.

Lilith, que estava deitada no chão não muito longe, estava seriamente angustiada.

Na verdade, ela já tinha recobrado a consciência muito antes, mas não ousava abrir os olhos ou se mover. ‘Primeiro Anjo’ era o nome do remédio que as pessoas do instituto de pesquisa descobriram após tirar sangue dela.

Essas pessoas a trouxeram aqui sem nenhum medo para transformá-la em remédio!

Eles eram realmente um bando de canalhas que deveriam ser cortados mil vezes.

A habilidade de atuação de Lilith era a pior de toda a equipe. Vendo a cena diante de seus olhos, ela estava muito perto de explodir de raiva, mas de repente, um par de mãos tocou suas bochechas, fazendo-a estremecer.

A voz de Olhos Inclinados chegou a seus ouvidos, com um tom magnético e um leve sorriso: “Você parece estar tremendo, está com medo? Não se preocupe, desde que nos siga obedientemente, tudo vai ficar bem.”

“Seu nome é Lilith, certo?”

“Parece o nome de um anjo bonito. Você vai gostar daqui, meu anjo.”

Do lado de fora da masmorra, Jin Cheng e Jiang He franziam a testa enquanto ouviam o companheiro de Yu Yiyi.

Agora parecia que o Instituto de Pesquisa de Vacinas tinha algo a ver com Scarlet, mas como haviam sequestrado Lilith e ido se esconder na masmorra, as coisas não seriam fáceis de resolver. Talvez precisassem voltar para Scarlet para encontrar uma saída.

Não dava boa sensação quando as coisas que estavam indo bem de repente viravam de cabeça para baixo.

Do outro lado, Leng Miao e Rong Yi, que foram para a Zona G, também não estavam tendo sorte, porque não conseguiam encontrar Lin Yandong. Xiao Tong parecia de mau humor. Ele disse que Lin Yandong estava em uma masmorra, então nenhum deles ousou demonstrar suas dúvidas.

Esperar era a única opção.

A única pessoa que teve tudo indo bem foi K. Depois de falar por horas, finalmente obteve a história que queria de Scarlet. Antes de Jin Cheng e Jiang He voltarem, ele abriu a porta e retornou ao espaço prateado exclusivo para ele.

Esse era o seu labirinto mental.

Era a mesma cena de antes, com as paredes totalmente cobertas por estantes de livros cujos topos não podiam ser vistos e um enorme tabuleiro de xadrez no centro. Mas desta vez, apenas uma almofada estava colocada ao lado do tabuleiro de xadrez, e havia apenas uma xícara de chá.

K caminhou ao redor do tabuleiro de xadrez, empurrou uma peça chamada ‘Ji Ning’ para o centro

, e depois de alguma contemplação, mudou a posição de várias outras peças antes de deixar a vara de golfe de lado e ir até a estante de livros.

Ele pegou um livro em branco, tirou uma pena do vazio e escreveu a história de Scarlet. Sendo seu labirinto mental, levou apenas alguns segundos para escrever uma história inteira. Depois de escrever, ele colocou o livro de volta na estante.

Ele então deu um passo para trás, olhou para a parede de livros e acenou com a cabeça, satisfeito.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 147: Projeto ParaIso"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 147: Projeto ParaIso
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels