Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
Anterior
🟡 Em breve

Enquanto o Sr. Corvo entrava em um acesso de fúria, o barulho fez os tímpanos de Xiao Tong doerem. Ele, de maneira prática, atirou a xícara de café para longe e mandou o corvo calar a boca, mas recebeu uma explosão ainda mais violenta em resposta.

“Você precisa pará-lo, pare-o imediatamente!” O Sr. Corvo agarrou a epauleta de Xiao Tong, pressionando-o.

“Este é, de fato, um calabouço da minha zona, mas já foi limpado e as recompensas foram distribuídas. Não posso intervir.” Com um olhar gelado, Xiao Tong respondeu: “E você, pode?”

O Sr. Corvo se calou instantaneamente. Com o impasse imposto, ele ficou furioso, a ponto de suas penas caírem uma a uma.

Quando o Sr. Corvo finalmente se acalmou, Xiao Tong perguntou novamente: “Quem é ele? Você disse que tentou matar Deus. Isso tem algo a ver com a [Adaga Sem Nome]?”

O Sr. Corvo bufou friamente: “Quem mais poderia ser além dessas pessoas? Mesmo que sejam reduzidos a cinzas, o Sr. Corvo os reconheceria do mesmo jeito! Mas ele ainda está aqui, ainda está aqui!”

Xiao Tong entendeu.

Cem anos podem ter se passado, mas o Sr. Corvo não estava nada contente com o retorno da [Adaga Sem Nome]. Era evidente que o tempo já havia diminuído muitas coisas. As pessoas daquela equipe que tentaram matar Deus talvez já tivessem passado pelo processo de reencarnação e karma, mas, para sua surpresa, ainda havia um deles ali. Com uma sentença tão longa, ele deveria ser uma figura central da equipe, como o capitão.

Lin Yandong encontrou o homem e o despertou, mas parecia que Lin Yandong não queria salvá-lo. A impressão era de que ele estava mais interessado em… roubar algo dele.

Lin Yandong continuava a absorver aquela luz dourada que vinha do topo da cabeça do homem, e a pele dele se rachava, linha por linha. De cada fenda, finas partículas de areia dourada fluíam, e à medida que o tempo passava, a luz dourada se tornava cada vez mais intensa, até ser completamente absorvida por Lin Yandong. O homem se transformou em uma mão cheia de areia dourada que caiu no chão, desaparecendo em nada.

Sorrindo levemente, Lin Yandong uniu as mãos em um gesto de oração, com uma expressão de incomparável paz.

O que ele havia roubado daquele homem? Suas memórias? Ou suas habilidades?

Xiao Tong franziu a testa, começando a sentir que ele havia perdido muitas coisas nos dez anos desde que se separou de Lin Yandong. Ele não deveria ter evitado deliberadamente todas as notícias sobre Lin Yandong, caso contrário, não estaria tão cego.

Neste momento, o Sr. Corvo murmurou uma série de números em voz baixa: “00109.”

Xiao Tong se surpreendeu um pouco e logo percebeu que esse poderia ser o número de jogador daquele homem. 00109. Esse número indicava que ele estava ali muito cedo, mas Xiao Tong não fazia ideia de qual era o seu nome real.

O Sr. Corvo raramente se referia aos jogadores por seus nomes. Seu pensamento estava mais alinhado ao sistema; ele reconhecia o número antes de reconhecer o jogador.

Falando sobre números de jogadores, Xiao Tong suspeitava — não, ele tinha certeza — de que antes de usar o sistema A-Z, a Cidade Yong Ye devia ter usado um sistema antigo de números apenas. Algo que deve ter desaparecido com o passar do tempo.

Afinal, a Cidade Yong Ye era um lugar sem história.

O Sr. Corvo não disse mais nada. Mesmo o Warden da Zona G não saberia o passado, nem o nome real de 00109.

Observando novamente Lin Yandong, Xiao Tong tocou levemente o braço da cadeira com os dedos e perguntou: “O que o Sr. Corvo acha que ele quer fazer?”

“Não importa o que ele queira, o grande e leal Sr. Corvo nunca permitirá que toquem em Deus novamente! Nunca, jamais!” Disse o Sr. Corvo, desaparecendo da sala de monitoramento.

Xiao Tong apertou os olhos, pensativo, tentando entender a palavra “leal”.

Ao mesmo tempo, os jogadores no hall de jogos de repente perceberam que as listas no centro da sala haviam mudado.

“A Lista Negra… A Lista Negra foi atualizada!”

“O primeiro lugar mudou!”

“Olhem para o primeiro lugar!”

“Quem é A28377? Quem conseguiu tirar Jin Cheng de lá?!”

“Meu Deus!”

Todos ficaram sem palavras por um momento, olhando-se confusos, cada um tentando compreender o que estava acontecendo. Nesse ponto, um grito mais alto passou sobre as cabeças dos jogadores, atingiu o teto e retornou direto para seus ouvidos.

“A28377! Lin Yandong!”

“Ele é o Nº 1 em ambas as listas!”

Todos ergueram a cabeça ao mesmo tempo, e até mesmo os jogadores que haviam acabado de entrar no hall de jogos olharam para a grande tela central, boquiabertos. O primeiro lugar nas listas Vermelha e Negra: Zona A, A28377.

Essa mudança foi realmente chocante, pois desde que Jin Cheng assumiu o poder, o primeiro lugar da Lista Negra nunca havia mudado. Lin Yandong sempre fora um homem discreto. Mesmo quando ocupava o 1º lugar na Lista Vermelha, os jogadores frequentemente se esqueciam dele. Mas agora, ele já havia tirado Jin Cheng de lá e subido direto para o topo da Lista Negra. O que ele havia feito?

Os palavrões começaram a se espalhar, e demorou um bom tempo até que os jogadores atordoados notassem outras mudanças na lista.

Tang Cuo subiu do 50º lugar da Lista Negra para o 13º, e até entrou na Lista Vermelha como um jogador de baixa classificação. Embora estivesse no final da lista, isso ainda foi suficiente para chocar a todos — quanto tempo ele estava na Cidade Yong Ye?

As outras mudanças não foram tão surpreendentes. Depois que o nome de Chong Yanzhang desapareceu, outro jogador da Zona A apareceu, enquanto a sorte extrema de Yu Yiyi fez com que ela subisse para o 13º lugar na Lista Vermelha.

Mas todos sabiam de uma coisa com certeza: o nome de Scarlet estava prestes a desaparecer dessa lista, e assim que isso acontecesse, todos os jogadores do 4º lugar para cima na Lista Vermelha automaticamente subiriam uma posição.

Antes que as mudanças no hall de jogos se espalhassem, Leng Miao e Rong Yi, que estavam aguardando no vasto gramado do lado de fora da prIsuo, finalmente conseguiram a oportunidade de visitar a prIsuo.

A porta da cela foi aberta para eles, mas o que mais os surpreendeu foi que o Warden Xiao Tong os deixou entrar sem causar qualquer confusão.

Os dois se entreolharam surpresos, mas essa surpresa não foi suficiente para impedi-los. Logo, viram Lin Yandong, que havia voltado do calabouço, aparecer na cela. Mesmo tendo saído do calabouço, sua sentença ainda não havia terminado, portanto, ele ainda estava sentado de pernas cruzadas na cela, aguardando sua liberação.

Vendo Lin Yandong, com sua aparência fatigada, mas em paz, Rong Yi não pôde deixar de franzir a testa.

“O Sr. Lin não parece ter sofrido um pouco?” Ele disse.

“Já que estamos todos na prIsuo, como não podemos sofrer um pouco?” Lin Yandong riu satisfeito, mas Rong Yi não conseguiu dizer mais nada.

Leng Miao foi bem direto: “Yan Ye está trabalhando com você?”

Lin Yandong simplesmente admitiu: “Sim.”

Dizendo isso, ele os perguntou com um sorriso: “Como souberam disso?”

Rong Yi respondeu: “Yan Ye fez uma prevIsuo sobre a posição do 2º Movimento, então ela pegou o movimento e se escondeu em um calabouço.”

Ao ouvir isso, Lin Yandong finalmente mostrou um sinal de seriedade: “Yan Ye e eu realmente tivemos alguma conexão no passado. Eu sempre estive em contato com ela, ou você também pode dizer que ela é uma das minhas espiãs. Mas eu não sabia que ela havia previsto a posição do 2º Movimento. Scarlet apareceu de forma tão inesperada que eu não tive tempo de fazer qualquer arranjo. Ela tem algo a ver com Scarlet?”

Rong Yi: “Ela não tem. Nós também queremos perguntar ao Sr. Lin, por que Yan Ye fez isso? Se ela é sua espiã, por que ela esconderia isso de você?”

Lin Yandong ficou em silêncio por um longo tempo, e Leng Miao ficou um pouco impaciente. De repente, Lin Yandong soltou uma risada amarga e disse: “Ela provavelmente me odeia. Já que sabem que ela pegou o movimento, devem ter encontrado com ela. Tenho uma boa parte de responsabilidade por ela ter se tornado assim.”

Rong Yi: “Que responsabilidade?”

Lin Yandong balançou a cabeça: “Isso é uma questão pessoal entre mim e ela. Não posso contar para vocês.”

“Você acha que pode nos convencer a acreditar em você com apenas algumas palavras?” Leng Miao estava irritado ao ouvir a troca de palavras entre eles. Neste momento, nenhum dos dois era uma vIsuo agradável aos seus olhos. Ele disse com voz fria: “E quanto a Yu Yiyi? Como você explica o fato de ele ter obtido a pista sobre o filactério de Yan Ye? Isso também não foi um arranjo seu?”

Yu Yiyi obteve a pista no dia em que a prevIsuo foi dada, que foi alguns dias antes de Scarlet escapar da prIsuo. Jin Cheng não pretendia contar essa informação, foi apenas pouco antes de eles virem ver Lin Yandong que isso foi revelado.

“Eu não sei.” Lin Yandong balançou a cabeça, sem mostrar qualquer sinal de raiva por ser alvo de suspeitas. Era como se ele fosse uma pedra negra completamente silenciosa, cuja superfície carregava um brilho tão radiante quanto o jade.

Rong Yi teve a sensação de que, comparado a antes, Lin Yandong havia se tornado ainda mais difícil de ler. Havia um poder silencioso repousando em seus olhos, que não se moveria nem mesmo com ventos fortes ou chuvas pesadas. Seu coração estava tão calmo quanto uma rocha.

Leng Miao soltou um suave “tsk”, aparentemente bastante irritado.

Rong Yi sabia que, na verdade, não tinham nada a refutar, e a resposta de Lin Yandong foi tão delicada que ele não cairia facilmente nas provocações. Talvez ele não acreditasse que o 2º Movimento estivesse com Yan Ye, ou talvez tivesse inferido pela conversa que Yan Ye não havia revelado muita informação, então não tinha nada a temer.

Sem contar que Yan Ye estava agora escondida no calabouço e ninguém sabia quando ela sairia. Mesmo que saísse, talvez não a encontrassem novamente. De certa forma, poderia-se dizer que não havia nenhuma evidência concreta.

Rong Yi finalmente lhe perguntou: “Você sabe se Yan Ye está escondida em um calabouço secreto?”

Lin Yandong: “Talvez vocês possam voltar e perguntar para Jin Cheng e Tang Cuo sobre isso. Só contar para eles, eles vão entender.”

Essa foi uma resposta inesperada. Rong Yi pensou por um momento e puxou Leng Miao, cujo rosto estava assustadoramente sombrio, e simplesmente se despediu. Já que não conseguiam nada com ele, era melhor evitar falar demais, caso a tática fosse contra-ataque.

Mas Lin Yandong os chamou: “De qualquer forma, Miao Qi não sabe sobre isso. Aquele garoto tem um coração puro e só quer me proteger. Por favor, não dificultem para ele.”

Rong Yi se virou e viu Lin Yandong acenando com a cabeça para ele. Seus olhos estavam gentis, sem nem um sinal de mentira.

Por algum motivo, quando ele se deparou com esse lado de Lin Yandong, Rong Yi de repente sentiu uma vaga sensação de familiaridade. O sentimento foi tão forte que, quando estava quase saindo da prIsuo, não pôde deixar de olhar para trás, na direção da cela.

Mas claramente, Lin Yandong ainda era o mesmo Lin Yandong, e eles nunca tinham tido muita interação antes.

O que está acontecendo aqui?

Depois de andar alguns passos, Leng Miao olhou para trás, para Rong Yi. Ele não disse nada, mas seu rosto estava ainda mais sombrio — Tsk, quem quer ser seu amigo?

Quando as duas figuras finalmente desapareceram do lado de fora da prIsuo, Xiao Tong apareceu nas sombras escuras dentro da cela. Encostado na parede com os braços cruzados, ele olhava para Lin Yandong em completo silêncio.

Ele não disse uma palavra, então, eventualmente, Lin Yandong quebrou o silêncio: “Você deve ter muitas perguntas para me fazer.”

Xiao Tong: “Não seja tão sentimental.”

Lin Yandong sorriu: “Pergunte. Se for uma pergunta que eu possa responder, direi tudo.”

Xiao Tong olhou para ele: “Você mesmo acredita no que está dizendo?”

Lin Yandong: “Talvez eu só queira conversar com você.”

Dizendo isso, Lin Yandong tirou o bracelete de contas de oração do pulso e olhou para a inscrição nele, seus olhos exalando um toque de nostalgia: “Foi só quando te vi novamente que percebi o quanto o tempo realmente passou. Só você sabe sobre o meu passado. Nos dez anos em que não nos vimos, ninguém mais falou sobre o passado comigo.”

Xiao Tong queria zombar dele, mas, conforme as palavras chegavam aos seus lábios, as menções de Lin Yandong ao “passado” e ao “tempo” realmente evocaram muitas memórias distantes. Como os fios de seda vermelha no palco dos antigos dias, sempre entrelaçados uns com os outros, as emoções que surgiram em seu coração lhe deram uma sensação hipnotizante, mas extremamente sufocante.

“Você não deveria tentar esquecer o passado?” Xiao Tong finalmente disse.

Para Lin Yandong, aquelas memórias, contidas em um vidro colorido, podiam ser cheias de nostalgia, mas também eram desonrosas e humilhantes, a ponto de ele querer apagá-las todas. Não importava muito quem estava negando quem.

A lua tinha dois lados. Se havia luz, também deveria haver escuridão.

O importante era que, neste momento, a mão irritada de Xiao Tong estava tocando o bastão de carcereiro que ele carregava na cintura. Pressionando a emoção excessiva em seus olhos, ele perguntou: “O que você realmente queria alcançar quando entrou naquele calabouço?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels