Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 151: Sua Desgraça

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 151: Sua Desgraça
Anterior
🟡 Em breve

Saindo do calabouço, Tang Cuo olhou para o relógio: haviam se passado seis horas desde que entrou. Talvez fosse por causa de tanto sonho que o tempo no calabouço não fluiu normalmente.

Este era o apartamento dele e de Jin Cheng na Zona E. Tang Cuo abriu as cortinas e olhou para fora, percebendo que a atmosfera parecia estar muito mais calma. Já não havia a mesma preocupação e depressão de antes, e a maioria dos cadáveres-vivos na rua havia desaparecido.

Parece que o problema do veneno dos corpos havia sido resolvido. Depois de pensar por um momento, Tang Cuo disparou um sinal que dizia “tudo resolvido aqui”. Ele não correu para encontrar Jin Cheng, mas deu uma olhada no painel do sistema para adicionar pontos.

[Personagem]

Número K27216: Tang Cuo

Pontuação do personagem: 50

Força: 212

Inteligência: 161

Charme: 93

Classificação: A

HP: 25

[Sobrevivência não é fácil, por favor, nunca pare de tentar.]

Depois de adicionar pontos em seus atributos, Tang Cuo ainda manteve 50 pontos para comprar poções. Quanto aos outros itens, já que ele tinha Wen Xiaoming, o Mestre de Equipamentos, não havia muito o que se preocupar. Até o momento, os pontos totais de Tang Cuo haviam ultrapassado 500, muito mais do que os 300 pontos necessários para subir da Zona E para a Zona D.

Na verdade, Tang Cuo já havia cumprido os requisitos de nivelamento após o calabouço [Reino dos Mortais], mas, com o caso de Scarlet em andamento, isso foi temporariamente deixado de lado.

Em Yong Ye City, os requisitos para o nivelamento aumentavam exponencialmente. De F para E eram 100 pontos, de E para D eram 300 pontos, de D para C eram 700 pontos, e assim por diante. As diferenças entre as zonas eram 100, 200, 400, 800 e 1600, respectivamente.

Tang Cuo achava que, com mais alguns calabouços, talvez conseguisse subir diretamente para a Zona C.

Ao dar uma olhada rápida na caixa de recompensas, as recompensas obtidas de [Há Alguém Debaixo da Cama] chamaram a atenção de Tang Cuo, porque uma delas era:

[Talismã Protetor da Flor Escolar]

Categoria: Equipamento

Qualidade: Comum

Descrição: Um item modificador de sorte. Há 25% de chance de ativar ‘Defesa Absoluta’, que pode parar todos os ataques. Duração efetiva de 3 segundos, tempo de recarga de 1 hora.

Tang Cuo acreditava que, se esse item estivesse nas mãos de Chi Yan, a chance de ativação poderia subir para 75%. No entanto, o maior ganho deste calabouço não foi o calabouço em si, mas o cartão que acionou o calabouço.

[Ganância]

Categoria: Equipamento

Qualidade: Rara

Descrição: O quinto cartão da série [Sete Pecados Mortais]. Pode devorar metade dos pontos e habilidades de todos os outros jogadores dentro de um raio de 5 metros para uso próprio. O efeito de todas as habilidades é reduzido pela metade. Duração efetiva de 5 minutos. Efeito colateral: após usá-lo, todos os atributos do jogador serão reduzidos pela metade (Usos restantes: 2/3).

Com um cartão tão poderoso em mãos, claro, não havia razão para devolvê-lo. Por enquanto, ele consideraria isso uma compensação por lidar com Scarlet. Tang Cuo se virou e se serviu de uma xícara de água quente, jogando alguns grãos de chocolate na boca. Ao ver seu reflexo na água, ele percebeu que seu rosto estava quase tão morto quanto o do fantasma Li Haoshuai.

Dois calabouços consecutivos haviam causado um grande impacto em sua alma. Embora ele certamente fosse tirar muito proveito disso no final, não podia evitar a aparência doente por um tempo. O sintoma mais óbvio era como seu rosto estava pálido naquele momento.

Esfregando o rosto com água quente, Tang Cuo foi olhar no espelho novamente. Observando suas bochechas, que ainda pareciam doentes, Tang Cuo decidiu desistir, com uma expressão tão vazia quanto de costume.

Esqueça.

Virando-se para sair, Tang Cuo não sabia onde Jin Cheng estava naquele momento, então foi direto para o Ruby Bar. Quando os jogadores na rua o viram, muitos o reconheceram e todos se afastaram automaticamente, não se atrevendo a fazer qualquer movimento provocativo.

Uma série de mudanças em Yong Ye City fez com que esses jogadores comuns ficassem muito mais cautelosos, e os remanescentes dos cadáveres-vivos na rua foram uma lição amarga. Mais tarde, quando viram Jin Cheng aparecer, sentiram-se ainda mais aliviados pelo fato de terem se afastado.

“Voltando pra casa?” Tang Cuo se surpreendeu ao ver Jin Cheng, porque estava claro que ele estava indo para casa. Um estava procurando o outro, enquanto o outro estava voltando, então se cruzaram no caminho.

“Eu ainda não consegui te pegar.” Jin Cheng levantou o canto dos lábios: “Quero estar em casa antes de você sair, assim você não precisa sair daqui de novo.”

“Como estão as coisas?”

“Não tem ‘como’. Você deveria descansar.”

Jin Cheng percebeu o rosto pálido de Tang Cuo logo após um breve olhar. Na verdade, eles não tinham tido nenhuma chance de descansar depois de saírem de [Reino dos Mortais]. Primeiro, estavam ocupados lidando com Scarlet, e Tang Cuo imediatamente entrou no calabouço depois. Não era difícil perceber o quão pesado estava para ele. Jin Cheng já estava em Yong Ye City há tempo suficiente para ter seu corpo continuamente fortalecido, então ele já estava acostumado com esse ritmo. Mas Tang Cuo era, afinal, um novato.

“Vamos.” Vendo que Tang Cuo não dizia nada, Jin Cheng achou que ele estava tão tocado que não conseguia falar. Colocou a mão no ombro de Tang Cuo, em um gesto de empurrar e abraçar ao mesmo tempo, tentando levá-lo de volta para casa.

Com as mãos ainda nos bolsos do casaco, Tang Cuo olhou para ele de soslaio: “Onde está Scarlet?”

Jin Cheng respondeu enquanto caminhava: “Ainda no bar. Eu dei meia hora para Jiang He estar lá. Meia hora deve ser o suficiente para eles se despedirem. Quando esse tempo passar, destruiremos o filactério diretamente. Isso é o que chamamos de ‘operação remota’.”

Tang Cuo: “Eu ainda preciso perguntar algo para Jiang He.”

“É muito importante?”

“Talvez.”

“Então não é mais importante que dormir.” Eram palavras de preocupação, mas com o tom de Jin Cheng, não soaram apropriadas de forma alguma.

Tang Cuo não disse uma palavra.

Jin Cheng tentou mais uma vez acalmá-lo, explicando brevemente o que aconteceu depois que entrou no calabouço. No final, ele acrescentou: “Lilith e Lin Yandong precisam de tempo, e não vão poder voltar por um tempo. Como temos algum tempo para recarregar, talvez seja melhor passarmos rapidamente por [Reino Oculto Na Luz da Lua].”

“[Reino Oculto Na Luz da Lua]?”

“Pelo que Lin Yandong deu a entender, o calabouço escondido para o qual Yan Ye foi pode ter algo a ver com isso.”

Enquanto estavam na prIsuo, Rong Yi perguntou a Lin Yandong se ele sabia para qual calabouço escondido Yan Ye havia ido. Lin Yandong não deu uma resposta clara, mas pediu que Rong Yi voltasse para perguntar a Jin Cheng e Tang Cuo, dizendo que eles entenderiam.

A única masmorra oculta relacionada a Jin Cheng e Tang Cuo era a [Reino Escondido Na Luz Da Lua]. Além disso, os movimentos de Lin Yandong, Chapéu Preto e outros estavam todos relacionados a essa masmorra. Finalizá-la precisava ser colocada como prioridade.

Claro, Tang Cuo não tinha objeções à decIsuo de Jin Cheng. Era só que, ao olhar para a situação como um todo, o que mais o deixava intrigado não era nem Ji Ning do Instituto de Pesquisa de Vacinas, nem Lin Yandong, mas sim Rong Yi.

“Você realmente acredita no que ele disse? Na masmorra, ele viu o que aconteceu com a equipe que tentou matar Deus usando ‘Manipulação do Tempo’.” Ele perguntou.

“O que meu inteligente Cuo Cuo acha?” Jin Cheng levantou uma sobrancelha.

“.” Tang Cuo permaneceu em silêncio.

“Sr. Tang? Mister?” Jin Cheng trocou as palavras, e eventualmente se inclinou com seu corpo mais alto, soprando no ouvido de Tang Cuo: “Você sabe que ‘Sr.’ significa que você tem um marido?”

“Vai embora.”

“Ah.”

Embora a boca de Jin Cheng concordasse, seu comportamento continuava o mesmo, e ele até queria estender a mão para acariciar o cabelo de Tang Cuo. Tang Cuo sentia que ele estava muito próximo, mas também não o empurrava para longe. Como se fosse carregado pelo vento, caminhava com as mãos nos bolsos, simplesmente pensando que um grande acessório estava pendurado em seu corpo.

Jin Cheng realmente amava sua frieza.

“Rong Yi deve estar escondendo algo, mas a história da equipe que tentou matar Deus deve ser verdadeira. O passado pode nos ensinar muitas coisas. Tenho um pressentimento de que, depois que essa história for trazida à tona mais uma vez, a história pode se repetir. Temos que encontrar uma maneira de aprender mais sobre esse incidente primeiro. Só que já se passou muito tempo, então pode exigir um pouco de trabalho.”

Enquanto conversavam, os dois finalmente voltaram para casa. Depois que Jin Cheng insistiu para que Tang Cuo tomasse um banho, Tang Cuo tirou o filactério e o jogou para ele: “Você faz isso.”

Com a caixa de madeira nas mãos, Jin Cheng se sentou no sofá e se virou para olhar o relógio na parede. Calculando que o tempo estava quase acabando, ele tirou um boneco soldado que se assemelhava ao Quebra-Nozes.

Ele deu corda no boneco e o colocou ao lado do filactério, momento em que o soldado puxou uma espada da cintura e começou a cortar a caixa de madeira repetidamente de maneira bem mecânica. Embora a força fosse pequena, esses cortes incessantes ainda causariam danos à caixa.

Enquanto isso, dentro do Ruby Bar.

Jiang He estava encostado silenciosamente na porta da sala privada com os braços cruzados, os olhos um pouco semi-fechados. Na sala estavam Zheng Yingying e Scarlet, porque Zheng Yingying ainda não deixava Jiang He entrar. Jiang He não queria que Zheng Yingying ficasse sozinha com Scarlet, com medo de que ela pudesse ouvir algo que não deveria e fosse influenciada por isso, mas Zheng Yingying insistiu.

Na sala, uma adulta e uma criança se encaravam, mas nenhuma das duas falava.

O tempo passou lentamente até restarem apenas cinco minutos do limite de meia hora dado por Jin Cheng. Scarlet finalmente levantou a cabeça e abriu os olhos para olhar para a menina à sua frente.

“Eu vou morrer logo, né?” Ela já tinha sentido a vibração de sua alma vinda do filactério. Um sorriso de zombaria apareceu em seus lábios: “Estou prestes a morrer e ele ainda não tem coragem de me ver.”

Ela não conseguia saber se essa zombaria era para si mesma ou para Jiang He. Mas seu coração estava estranhamente em paz, sem o menor medo da morte.

Talvez fosse graças a K. Ela ainda se maravilhava de ter revelado todas as suas conexões passadas para K, como se fossem simplesmente um contador de histórias e um ouvinte que nunca se conheceram. Através da narração, Scarlet relembrou muitas coisas que havia esquecido e também como ela parecia quando chegou à Cidade Yong Ye.

Jiang He disse que Zheng Yingying era muito parecida com ela naquela época. Talvez ele estivesse certo.

Neste momento, a dor atingiu a mente de Scarlet e seu rosto ficou branco como a neve, mas ela conseguiu suportar sem demonstrar dor. Vendo isso, Zheng Yingying finalmente falou: “Eu não vou deixar ele te ver.”

“Ah.” Scarlet soltou uma leve risada: “O que você está segurando nas mãos é a [Adaga Sem Nome], não é?”

Zheng Yingying franziu a testa.

Scarlet continuou falando, mas a dor estava fazendo com que seu corpo se encolhesse e sua voz se tornasse trêmula. No entanto, aqueles belos olhos continuaram fixos em Zheng Yingying: “Você também não vai acabar bem.”

“Isso não é da sua conta.”

“Você acha que estou tentando semear desconfiança entre vocês dois? As pessoas só dizem coisas boas quando estão prestes a morrer. Já que você está segurando a [Adaga Sem Nome], acha que vai ser muito melhor do que eu? Jiang He desistiu de mim, então naturalmente, ele vai desistir de você também.”

Dito isso, Scarlet riu suavemente, mas a dor fez com que ela cuspisse um bocado de sangue. Ela desabou no chão, tossindo sangue e rindo como se tivesse enlouquecido.

Zheng Yingying não conseguiu ouvir as palavras “desistir”, e, subconscientemente, agarrou o cabo da adaga com a mão direita, seus olhos se tornando extremamente implacáveis. Nesse momento, Jiang He abriu a porta e entrou, segurando seu pulso e balançando a cabeça para ela.

Ouvindo os sons dos passos, Scarlet levantou a cabeça com a última força que restava e viu que Jiang He estava protegendo Zheng Yingying. De repente, lágrimas escaparam de seus olhos.

Durante todos aqueles anos, Jiang He só a viu chorar uma vez. Foi quando se conheceram.

Agora, era a segunda vez.

Ele ficou atônito, e seus olhos se encontraram com as lágrimas dela. Parecia ligeiramente tocado, mas o riso de Scarlet surgiu novamente. Ela chorava e ria ao mesmo tempo, seus olhos nunca deixando os dois enquanto seus lábios murmuravam a mesma frase repetidamente: “Já que estamos em caminhos diferentes, devemos seguir caminhos separados… Já que estamos em caminhos diferentes, devemos seguir —”

A última palavra ficou presa em sua garganta.

Quando o boneco quebrou o filactério, a feiticeira mais forte pereceu.

Sentindo como se alguém tivesse agarrado seu coração, Jiang He de repente não conseguiu respirar. Com Scarlet ainda olhando para ele, aquela última frase pairava sobre sua mente como uma maldição.

Foi isso o que ele uma vez disse para Scarlet.

Zheng Yingying agarrou fortemente a mão de Jiang He. A dor fez com que Jiang He se virasse para encontrar o olhar paranoico de Zheng Yingying.

“Eu não vou deixar você olhar para ela.” Zheng Yingying disse.

Do lado de fora da sala, Wen Xiaoming e Chi Yan estavam sentados no canto trocando fofocas, e não puderam deixar de suspirar ao ouvir o movimento lá dentro. Era difícil acreditar que Scarlet morreu assim, tão silenciosamente. Ela viveu de maneira tão intensa, mas morreu de forma tão tranquila.

Como deveriam dizer, o chefe deles e o Tang ge são tão incríveis.

Sacudindo a cabeça, Wen Xiaoming colocou a emoção de lado e olhou para o ponto onde Leng Miao e Rong Yi haviam acabado de sair.

“Você disse que Miao Qi desapareceu?” Ele perguntou a Chi Yan. Se não fosse por Leng Miao e Rong Yi mencionarem isso agora pouco, Wen Xiaoming quase teria se esquecido do jovem que Lawless sequestrou junto com ele.

“Como eu sei? Talvez como aquele Meng Yufei, ele também tenha virado um cadáver vivo e esteja por aí, caído em algum lugar.” Chi Yan respondeu.

“Oh, merda, tem aquele Meng Yufei ainda.”

“É.”

“Você acha que é tarde demais para encontrá-lo e dar uma boa surra nele?”

“Acho que não, realmente não é tarde. Eu sou ótimo em dar uma surra.”

Enquanto Wen Xiaoming e Chi Yan discutiam um plano para dar uma surra em Meng Yufei, o homem que ambos estavam pensando estava boquiaberto de total surpresa com a lâmina que vinha em sua direção.

“Plop.” No momento em que a lâmina perfurou sua carne, Meng Yufei estendeu a mão e tentou agarrar a outra pessoa, mas foi tudo em vão.

Ele nunca imaginou que se tornaria um cadáver vivo, deitado no chão. Mas, independentemente do que fosse, tudo isso estava nas mãos de Zheng Yingying. Zheng Yingying tinha suas razões para fazer isso, e ele estava disposto a receber.

Mas agora, isso? Ele realmente foi morto por um pirralho que ele poderia esmagar a qualquer momento!

Qian Wei!

Um garoto com um nome tão comum!

A outra parte o curou deliberadamente do veneno de cadáver, e depois colocou a lâmina nas mãos de outro cadáver vivo. Assim que Meng Yufei acordou, Qian

Wei o matou usando as mãos de outro cadáver vivo, para que ele não precisasse ir para a cadeia!

Os olhos de Meng Yufei estavam arregalados de raiva extrema, mas isso não mudava o fato de que ele seria enviado para a prIsuo agora.

No momento em que ele se foi, Qian Wei caiu no chão de bunda, batendo no peito enquanto o suor frio escorria por todo o corpo. Engolindo seco, ele virou o pescoço rígido para olhar para Peng Mingfan, que estava bem ao lado dele.

“Peng Peng, se ele ficar assim, ele não vai procurar vingança depois que sair da prIsuo?”

“Claro que vai.” Peng Mingfan respondeu afirmativamente.

“Então o que devemos fazer? Se ele realmente quiser lutar, nós não conseguimos derrotá-lo!” O rosto de Qian Wei imediatamente ficou sombrio. Algumas horas atrás, ele originalmente seguiu Tang Cuo para a área central, mas estava atrasado e ficou para trás. Mais tarde, Tang Cuo brigou com Scarlet e Jin Cheng apareceu logo depois para outra batalha, então ele, um simples peão, não teve coragem de se aproximar e ficou escondido na periferia.

Quando tudo se acalmou, ele não sabia se deveria se aproximar para cumprimentar Jin Cheng. Felizmente, Peng Mingfan estava saindo de uma masmorra e os dois se encontraram fora do salão de jogos.

Ver Peng Mingfan o fez sentir como se estivesse vendo um parente perdido há muito tempo, tanto que ele falou sobre tudo o que aconteceu enquanto Peng Mingfan estava ausente, com nariz escorrendo e lágrimas pelo rosto. Para sua surpresa, depois de ouvir o que ele tinha a dizer, Peng Mingfan virou seu comportamento habitual discreto e tomou a iniciativa de buscar o antídoto para o veneno de cadáver com outros jogadores, depois o trouxe aqui para matar Meng Yufei.

Eventualmente, o antídoto para o veneno de cadáver foi roubado por uma equipe da Zona B e vendido em lotes por um preço exorbitante depois de ser diluído com água. Não é preciso dizer, os jogadores da Cidade Yong Ye não estavam tão dispostos a ser explorados pelos outros, e o negócio da equipe não durou muito antes que os outros jogadores a destruíssem.

Mais uma briga.

Neste momento, Peng Mingfan tirou os óculos e limpou o sangue. Colocando-os de volta, ele disse: “Meng Yufei é um caso perdido, então se você fez com que ele ficasse com raiva, não vai ter saída, a não ser morrer. Vou te ajudar a ficar de olho. Se você ficar fora dos holofotes, não será tão ruim a ponto de ser morto cada vez que sair de casa.”

Entendendo apenas algumas partes dessas palavras, Qian Wei coçou a cabeça: “Ah… ok.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 151: Sua Desgraça"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 151: Sua Desgraça
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels