Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 153: O Coração Pálido (2)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
Anterior
🟡 Em breve

Uma luta estourou dentro do túmulo.

Embora esses aventureiros comuns e caçadores de recompensas não soubessem por que os membros da Seita da Rosa estavam brigando entre si, essa era uma oportunidade de ouro. Se não agissem agora, então quando?

A pessoa mais forte ali era Aesop.

Os membros da Seita da Rosa não conseguiam detê-lo por muito tempo, e os aventureiros também não queriam enfrentá-lo diretamente. Sem contar que [O Coração Pálido] estava nas mãos de Peter, então, é claro, todos se aglomeraram ao redor de Peter.

Como Peter estava no meio de reconectar a formação mágica, ele não deixaria a área da formação tão facilmente. Diante de um ataque em grande escala, ele não poderia resistir, mas sabia que Aesop não deixaria [O Coração Pálido] cair nas mãos dos outros. Isso porque o item era a chave para se tornar o recipiente.

E, como esperado, o guarda-chuva negro se abriu e caiu na frente de Peter, ativando sua magia defensiva e bloqueando todos os ataques. Não é preciso dizer que Peter também não estava em vantagem. O cabo do guarda-chuva logo se moveu novamente, atingindo diretamente o seu pulso que segurava [O Coração Pálido], fazendo com que o coração pulsante fosse lançado para o ar.

“Rápido! Peguem-no!”

No meio de gritos e grunhidos, vários aventureiros correram para frente. Quatro deles se apressaram para impedir Aesop, enquanto um seguiu direto para [O Coração Pálido], estendendo a mão para pegá-lo com pressa.

Neste momento, Peter, que ninguém havia dado atenção, tirou sua varinha mágica e desenhou um círculo com a ponta. Ao movê-la para frente, uma magia se soltou. Uma gigantesca mão transparente se formou no ar, agarrando [O Coração Pálido] num piscar de olhos.

A situação voltou ao ponto inicial.

Diante desse caos, Tang Cuo e Jin Cheng deram um passo para trás. Isso era o que se chamava de “quando o snipe e o clam brigam, o pescador se beneficia”. O objetivo deles era destruir a formação mágica, não obter o item. Não havia necessidade de se envolver nesse aguaceiro.

Nesse momento, um padre vestido de vermelho apareceu atrás de Bazz, com uma faca pressionada contra seu pescoço, exigindo com firmeza que Aesop parasse. Aesop deu uma risadinha fria: “Vocês sempre mordem as pessoas que trazem consigo. Não se preocupem, vocês não estão quebrando nenhuma regra.”

Um desgosto apareceu nos olhos do padre: “Você matou Vincent na mansão fora do Principado de Flange, não foi? Não pense que tudo o que fez ficará escondido para sempre. Traidor, escória! Em nome da seita, eu vou te matar!”

Ao ouvir isso, o coração de Tang Cuo deu um leve salto. Vincent e o Principado de Flange — esse deveria ser o Padre Vermelho que apareceu na segunda rodada [Canção do Vento] e foi posteriormente morto por Aesop.

E se Vincent estivesse do lado de Peter, isso significava que Aesop tinha uma rixa mortal com eles. Parecia que o ódio entre eles era profundo, certamente não do tipo que poderia ser resolvido facilmente.

“Então, você vai para o inferno com ele.” A figura de Aesop rapidamente piscou e apareceu no ar. Com o guarda-chuva como bastão, uma luz mágica brilhante se concentrou na ponta do guarda-chuva e ele atacou seu oponente sem hesitar.

O Padre Vermelho ficou abalado até a alma, pois não conseguia entender como Aesop podia agir tão indiferente, mesmo com a vida de Bazz nas mãos dele. Justo nesse momento, ele sentiu sua mão afrouxar, e ao olhar para baixo — uma feia marionete do tamanho de uma mão estava repousando em sua palma, sorrindo para ele.

Troca de corpos!

Ele havia sido enganado!

Em um piscar de olhos, Aesop balançou o braço e virou a ponta do guarda-chuva em 180 graus, mirando em Peter. Uma onda de magia explodiu instantaneamente, atingindo os olhos surpresos de Peter.

O Padre Vermelho tentou desviar e parar Aesop, mas assim que se moveu, uma sensação de perigo o envolveu por trás. Agitando seu bastão para trás, ele se virou, chocado: “Equipe de aplicação da lei?!”

Ali estavam seis cavaleiros de armaduras negras e braçadeiras vermelhas.

“Você se aliou com a equipe de aplicação da lei!?” O Padre Vermelho foi atingido tão forte que suas costelas se partiram ao se chocar contra o caixão, mas seus olhos continuaram fixos em Aesop.

“A equipe de aplicação da lei é responsável por erradicar todas as heresias que impedem a expansão da seita. Você não está atrapalhando a seita?” Aesop sorriu, com o guarda-chuva negro na mão esquerda e a direita sobre o peito, falando com cortesia: “Está na hora de você partir.”

“Como ousa?!”

O Padre Vermelho gritou com toda a força dos pulmões enquanto apontava o bastão para frente. Um após o outro, paredes de fogo se ergueram, e o padre ficou no meio do fogo selvagem, seus olhos brilhando perigosamente.

O bastão brilhou mais uma vez. Olhando para aquela postura — era uma bomba de rosas!

Tang Cuo ainda se lembrava de quão poderosa essa arma era e pensou consigo mesmo que o Padre Vermelho estava tão desesperado que não se importava de morrer com todos ali. Mas os membros da equipe de aplicação da lei não seriam tão fáceis de derrubar. Vestidos com armaduras negras que pareciam imunes ao fogo, metade deles correu em direção ao Padre Vermelho, enquanto a outra metade começou a interceptar e matar os membros restantes da Seita da Rosa.

Embora Peter tivesse sobrevivido aos ataques de Aesop por sorte, ele foi forçado a um canto. [O Coração Pálido] ainda estava com ele, mas a formação mágica não havia sido completamente ativada. Com um olhar severo, de repente ele lançou [O Coração Pálido] na direção de Tang Cuo.

Ele estava tentando desviar a atenção!

Aesop estreitou os olhos. Sabia o que Peter estava tentando fazer, mas ainda assim virou a ponta do guarda-chuva em direção a Tang Cuo. Tang Cuo e Jin Cheng já não podiam mais ficar de fora, então sem dizer uma palavra, os dois imediatamente seguiram caminhos diferentes, um para a esquerda e o outro para a direita.

Enquanto corria, Jin Cheng tocou sua pequena harpa. Uma onda sonora sacudiu o chão, mas era suave e melodiosa, não causando nenhum dano. Com precIsuo absoluta, ela desviou [O Coração Pálido] de seu caminho.

Os olhares de todos seguiram o movimento do coração vermelho pulsante, que voava pelo túmulo. Um a um, todos estenderam as mãos apressadamente, correndo em direção a ele com todas as forças.

Mas, nesse momento, a bomba de rosas explodiu. O impacto violento arremessou todos aqueles que ousaram se aproximar, fazendo-os tossir sangue por todo lado.

No meio da fumaça e poeira, um grupo de fantoches de repente desceu das janelas do domo, como macacos. Tremendo, estenderam suas mãos curtas e abraçaram o coração que voava.

“Hehehehe.” Todos os fantoches começaram a gargalhar. Com cada risada se sobrepondo à outra, somadas à aparência grotesca dos fantoches e seus sorrisos exagerados, uma sensação de calafrios percorreu a espinha de todos.

“Parem eles!”

Alguém reagiu rapidamente e atacou os fantoches, mas foi firmemente parado pelas espadas dos cavaleiros de armadura negra. Os fantoches ofegaram e começaram a subir, um puxando o outro, voltando para a janela do domo floral num piscar de olhos.

Uma mão calejada, que parecia ser de um jovem, surgiu diante de todos e agarrou o coração das mãos dos fantoches. Como Peter, a palma de sua mão estava cortada, e seu sangue começou a envolver o coração. Quando uma gota de sangue caiu do coração, ela atravessou a janela quebrada e entrou na formação mágica.

Esse era o verdadeiro Buzz.

Tang Cuo lançou um olhar para ele antes de se virar e levantar sua espada para bloquear os ataques dos dois cavaleiros de armadura negra. Os inimigos pressionaram contra ele com todas as forças, fazendo com que os joelhos de Tang Cuo se curvassem, mas nesse momento, ele varreu as pernas de repente e atacou de baixo para cima, quebrando o impasse instantaneamente.

Primeiro, ele se virou; depois, avançou; e finalmente, perfurou a armadura. Tang Cuo usou o método mais violento para derrubar rapidamente um cavaleiro de armadura negra.

Do outro lado, Jin Cheng estava enfrentando Aesop sozinho. A maioria dos outros aventureiros e caçadores de recompensas já havia sido morta ou ferida, restando apenas alguns sobreviventes. Até o Padre Vermelho estava deitado no chão, parecendo um cão morto. Se não fosse pelo movimento de seu peito, as pessoas poderiam achar que ele estava morto.

Em um estado pior do que o deles estavam os membros da Seita da Rosa, que haviam sido exterminados pela equipe de aplicação da lei de forma extremamente cruel, sem deixar nenhum sobrevivente. Com o sangue ainda escorrendo de suas espadas, a equipe de aplicação da lei focou novamente em Peter.

Peter segurou seu peito e deu alguns passos para trás, mas ignorou completamente a equipe. Ele olhava para Buzz, e seus olhos se encontraram.

Havia um fogo ardente nos olhos de Peter.

“Me dê isso!” Peter levantou seu cajado em direção a Buzz. Ele não tinha mais nada a perder. A formação mágica logo seria ativada, e mesmo com seu último suspiro, ele teria que se tornar o receptáculo.

Havia um traço de pânico nos olhos de Buzz, e a mão que segurava [O Coração Pálido] começou a tremer, expondo sua convicção vacilante.

O ataque de Peter acabou atingindo Buzz, mas no último segundo, Aesop empurrou Jin Cheng para o lado e correu de volta para bloquear o ataque. O guarda-chuva negro se abriu, e a defesa forçosa fez com que todos os ataques deslizassem automaticamente pelas laterais do guarda-chuva. Uma mecha rebelde de cabelo escorregou de sua bochecha, e Aesop franziu a testa enquanto olhava para Peter.

Até esse momento, exceto por essa mecha rebelde de cabelo, as roupas de Aesop permaneciam completamente imóveis. Ao ver essa cena, as pessoas não podiam deixar de exclamarem como Aesop, o Rebelde, era poderoso.

O ataque de Peter falhou. Ele cuspiu uma bocada de sangue.

O cavaleiro de armadura negra levantou sua espada para matar Peter, mas Jin Cheng o bloqueou de imediato. Com o rosto todo, exceto os olhos, escondido atrás da máscara, o cavaleiro olhou friamente para Jin Cheng. Jin Cheng sorriu e deu de ombros, mas os gestos das suas mãos claramente demonstravam seriedade.

Se o snipe e o molusco brigassem, mas um deles morresse, como o pescador se beneficiaria disso? Afinal, Theodore e Lancelot não eram oponentes de Aesop. Assim que Peter morresse, Aesop os mataria.

Independentemente das brigas internas que a Seita da Rosa estivesse tendo, Aesop provavelmente não queria que a notícia de ele matar Peter e outros membros da Seita da Rosa vazasse.

Uma nova batalha começou.

“Lancelot!” No momento em que Tang Cuo gritou, Jin Cheng entendeu e imediatamente se retirou. Enquanto ele recuava, um [Cubo de Fidget] girando passou por ele e caiu no meio dos três cavaleiros de armadura negra restantes, brilhando com uma luz brilhante.

A magia da perdição foi ativada: envenenamento.

Ao ver isso, uma expressão de espanto brilhou nos olhos de Aesop. Ele não sabia o que era essa arma mágica e qual efeito ela teria, porque até ele mesmo foi vítima dela. Ele imediatamente correu para pegá-la, mas algo mais estava acontecendo atrás dele.

Ele virou a cabeça e disse indignado: “Roger Reeds!”

Sua Excelência Roger Reeds, O Vigia da Aliança Greenvines, havia chegado após receber o aviso de Theodore.

Roger Reeds era um homem de poucas palavras. Ele nem piscou para Aesop. Sua bengala negra se direcionou imediatamente para a mão de Buzz que segurava [O Coração Pálido].

Bazz ficou paralisado apenas com sua aura, seu corpo tão rígido que ele não conseguiu se mover um centímetro. Mas foi também devido ao medo que sua mão tremeu, fazendo com que [O Coração Pálido] escorregasse.

Na luz tênue, o coração vermelho atravessou a janela quebrada e caiu no caixão dourado.

A formação mágica estava completa.

[O Coração Pálido] parecia ser o interruptor final. No momento em que caiu no caixão, as rosas gravadas na parede do caixão ganharam vida. O sangue carmesim do coração se absorveu nas linhas douradas e, uma a uma, as rosas vermelhas floresceram silenciosamente. Seus galhos se estenderam, e as rosas subiram pelo caixão, se espalhando ao longo do padrão da formação mágica, rapidamente preenchendo metade da sala.

Os olhos de Roger Reeds se escureceram, e Aesop também não parecia estar em melhor situação. Porque se Peter e Buzz ambos haviam dado seu sangue para [O Coração Pálido], quem se tornaria o receptáculo?

Pensando nisso, Aesop não pôde deixar de lançar um olhar feroz para Roger Reeds. Se Roger Reeds não tivesse aparecido de repente, ele teria matado Peter agora mesmo, para evitar problemas futuros.

Mas, de repente, as rosas pararam de crescer.

Todos os que ainda estavam de pé olharam na direção onde as rosas pararam.

De joelhos, Tang Cuo inseriu a [Espada do Julgamento] na formação mágica com ambas as mãos e cravou as rosas no chão.

Como as rosas não podiam avançar mais, a luz da formação mágica piscou intermitentemente. No segundo seguinte, suas vinhas começaram a subir pela [Espada do Julgamento], desconsiderando completamente o fato de que a lâmina afiada poderia cortá-las. Logo, os espinhos das rosas perfuraram a pele das mãos de Tang Cuo.

O som da pequena harpa chegou no momento certo. Como um sussurro suave e agradável de um amante ao entardecer, fez Tang Cuo sentir como se houvesse um par de mãos que poderia aliviar toda a dor, acalmar seu coração e fazê-lo se sentir completamente tranquilo.

Roger Reeds também aproveitou a oportunidade para agir. Ele precisava lidar com Aesop o mais rápido possível e destruir aquele lugar. Felizmente para ele, Aesop estava exausto pelas batalhas contínuas e estava em desvantagem.

Peter estava totalmente coberto pelas rosas, enquanto Bazz, que permanecia na janela, olhava nervosamente para Tang Cuo e Jin Cheng abaixo, com uma expressão de preocupação esmagadora.

Mas foi apenas Jin Cheng que viu quando o sangue de Tang Cuo escorreu pela lâmina e caiu sobre as pétalas de uma rosa. Quando as pétalas tremeram levemente, seu tom vermelho brilhou.

A luz aparentemente piscou, mas foi continuamente transmitida de volta ao caixão. O coração, agora alimentado com sangue, bateu ainda mais rápido, parecendo estar excitado.

“Plop.”

“Plop.”

“Plop.”

O batimento cardíaco gradualmente se sincronizou com o de Tang Cuo, fazendo as bochechas de Tang Cuo ficarem tingidas de vermelho.

O coração de Jin Cheng estremeceu. Vendo que Aesop e Roger Reeds não pareciam notar o que estava acontecendo ali, ele imediatamente bloqueou Tang Cuo com seu corpo.

Felizmente, o estranho estado de Tang Cuo não durou muito. Logo ele se recuperou.

Inesperadamente, quando Tang Cuo retirou a [Espada do Julgamento] do chão, começando pelas extremidades, todas as rosas murcharam. Gradualmente, a luz da formação mágica também diminuiu.

Os dois trocaram um olhar e, sem dizer mais uma palavra, atacaram com todas as suas forças.

As rosas malignas não tinham como lutar contra as forças combinadas da Luz do Julgamento e o som etéreo da harpa. Pelo menos, foi isso que Peter pensou.

“Não!!!” Peter se ergueu das rosas murchas e estendeu a mão em direção ao caixão.

No entanto, Jin Cheng foi mais rápido do que ele. Em poucos passos, ele chegou ao lado do caixão e, pegando uma espada que um cavaleiro de armadura negra havia deixado cair, cortou o caixão.

Tang Cuo seguiu logo atrás e passou por um cavaleiro de armadura negra que estava desmaiado devido a ferimentos graves e envenenamento. Com um golpe rápido de Tang Cuo, o cavaleiro morreu.

Os dois se reuniram suavemente ao lado do caixão. Enquanto se cobriam, Jin Cheng silenciosamente pegou o coração dentro do caixão quebrado e o colocou em seu Inventário sem que ninguém percebesse.

De costas um para o outro, os dois olharam para cima e perceberam que Buzz havia visto tudo.

“O que vamos fazer?”

“.”

“Você disse que se matássemos Buzz, o sistema nos mandaria um raio para nos matar.”

“Você pode calar a boca agora.”

Estar fora de personagem não era nada assustador. Ter um namorado com uma língua afiada era bem mais assustador.

Afinal, matar não é legal. O benevolente Jin Cheng decidiu ser uma boa pessoa e piscou sugestivamente para Bazz. Bazz rapidamente cobriu a boca e balançou a cabeça desesperadamente, como se prometesse que nunca mais diria uma palavra.

Aquele olhar de dó realmente fazia as pessoas se sentirem tristes.

“Ele achou que íamos atacar? Será que parece que nós dois temos a aura dos vilões mais terríveis?”

“.”

“As rosas.” Jin Cheng de repente pensou em algo e sorriu: “Então foi você quem colocou o buquê de rosas no meu túmulo? Você tem estado secretamente apaixonado por mim há muito tempo, não é?”

“Cale a boca.”

Tang Cuo desviou o olhar.

“Ding!”

“Parabéns ao jogador por completar com sucesso a quarta rodada da missão serial [Reino Escondido na Luz da Lua]: O Coração Pálido. Dificuldade: Difícil, Classificação: A. Pontos de personagem a serem ganhos: 80.”

“Para recompensas pessoais, por favor, verifique o painel do sistema.”

“Bem-vindo de volta à Cidade Yong Ye!”

“Ding!”

“[O Coração Pálido] foi detectado. De acordo com a lei emitida pelo 5º Movimento, este item agora pertence ao jogador servidor público D11119.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 153: O Coração Pálido (2)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels