Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
Anterior
🟡 Em breve

Na sala de estar, Tang Cuo e Jin Cheng estavam sentados frente a frente. O desejo de viver fez com que Jin Cheng desistisse de perguntar sobre as rosas. Assim que as palavras saíram de seus lábios, voltaram ao assunto principal: “Logo antes de sairmos, eu dei uma olhada na descrição de [O Coração Pálido]. Era o coração que foi retirado de Luís XIV antes de sua morte.”

Tang Cuo: “Ele o retirou sozinho.”

Jin Cheng acenou com a cabeça. Ele se lembrava de que a descrição era longa, e explicava, mais ou menos, as origens específicas de [O Coração Pálido], assim como [O Rouxinol] de Theodore e a [Espada do Julgamento].

“Luís XIV havia espiado o segredo da vida eterna e tentado pisar na zona proibida dos deuses, o que provocou a ira deles. Ele deve ter previsto a punição, então retirou seu próprio coração antes que a punição chegasse, para dar a si mesmo uma saída.”

Tang Cuo: “Mas por que Theodore acabou se tornando o recipiente?”

Jin Cheng deu de ombros: “Qual é o brasão da família de Theodore?”

Tang Cuo: “Uma rosa chinesa.”

Jin Cheng: “A rosa chinesa e a rosa comum na verdade têm a mesma origem.”

Se Theodore também fosse uma rosa, isso levantaria uma teoria muito interessante.

Tang Cuo pensou mais uma vez no primeiro [Morte do Poeta]. No Reino Escondido Na Luz da Lua, cercado por areia dourada, rastros de Lancelot, o bardo, podiam ser encontrados em todos os lugares. Dentro de um livro encontrado na biblioteca da escola de magia, havia um marcador escrito por Lancelot quando ele era jovem.

[Quando eu crescer, devo encontrar a flor mais bonita do mundo e trazê-la de volta para o Reino Escondido Na Luz da Lua.]

Eventualmente, Lancelot trouxe uma rosa chinesa.

Theodore era essa rosa chinesa. Eles morreram juntos no Poço do Tempo, e então as rosas floresceram por toda a cidade.

O Reino Escondido Na Luz da Lua também foi a antiga capital do Império Tucha.

“Peter e Bazz perderam muito sangue. Eles ainda são os chamados candidatos, mas mesmo esses concorrentes fortes não conseguiram derrotar Theodore. Isso parece uma questão de linhagem.”, disse Tang Cuo.

“Theodore também deve ter suas dúvidas. E se ele quiser esclarecer esse problema, com certeza voltará para o Reino das Cem Flores e buscará respostas de sua família.”, disse Jin Cheng, tocando o queixo pensativamente.

Theodore queria voltar, e Lancelot, como seu amigo e a única pessoa que sabia de tudo, com certeza o acompanharia. Então, a quinta rodada de [Reino Escondido Na Luz da Lua] aconteceria provavelmente no Reino das Cem Flores.

De qualquer forma, não adiantava adivinhar demais.

Já que estavam no calabouço há três ou quatro dias, os dois decidiram sair para comer e investigar a situação na Cidade Yong Ye antes de iniciar a próxima rodada.

Meia hora depois, na Cafeteria Shaxian.

Tang Cuo não sabia como Jin Cheng conseguia localizar uma cafeteria tão pequena e tradicional, escondida no fundo de um canto. Em um estado de distração, Tang Cuo até pensou que ainda estivesse no mundo dos vivos: se fosse mais além, veria muitos arranha-céus e enormes ondas de tráfego.

Mas, quando se virou e viu o preço da comida, percebeu que certamente estava morto.

Um prato de arroz com coxas de frango custava 8.000 yuanes. Mesmo em 2019, quando os preços estavam subindo, não era tão exorbitante.

Jin Cheng entregou as notícias a Wen Xiaoming por meio do correio. O correio havia sido oficialmente aberto pela Cidade Yong Ye e era absurdamente caro, mas se quisessem um meio de comunicação mais rápido, conveniente e privado entre as zonas, essa era a única opção.

Afinal, não havia internet na Cidade Yong Ye, e também faltavam dispositivos de comunicação entre os equipamentos disponíveis. Somente o sistema do correio poderia entregar mensagens com precIsuo entre os jogadores.

Wen Xiaoming estava determinado a inventar um dispositivo de comunicação para a Cidade Yong Ye. Mesmo que não fosse tão conveniente quanto um smartphone, ao menos seria um equipamento de classe B.

Mais de meia hora depois, Wen Xiaoming chegou, e ele ainda trouxe um acompanhante — Zhang San. Zhang San era o companheiro de equipe de Yu Yiyi. Apesar de seu nome e aparência comuns, sua presença excêntrica certamente deixava uma impressão duradoura.

Os dois estavam trabalhando juntos para investigar o Instituto de Pesquisa da Vacina.

Zhang San foi direto ao ponto: “Descobrimos que Ji Ning, do Instituto de Pesquisa da Vacina, conhece Yan Ye, e não é apenas a relação entre um adivinho e um cliente. Eles se conheciam antes disso.”

“Isso mesmo.” Wen Xiaoming acenou com a cabeça: “Portanto, ainda é uma questão saber para quem Yan Ye está trabalhando.”

Ji Ning ou Lin Yandong?

Lin Yandong sabia da relação entre Yan Ye e Ji Ning?

Jin Cheng bateu os dedos na mesa e perguntou: “Vocês descobriram mais alguma coisa?”

Wen Xiaoming disse: “Antes disso, o Instituto de Pesquisa da Vacina sempre foi muito silencioso. Lá, existe uma equipe de jogadores especializados em fazer equipamentos médicos. Normalmente, só vendemos poções para ganhar algum dinheiro e trocamos equipamentos, ninguém vai se meter em confusão com esse grupo. Os membros recrutados nesse instituto também são especialistas em suas áreas. No entanto, houve outras equipes que tentaram recrutar esses membros, mas falharam, o que causou algum atrito. Mesmo assim, tais conflitos são apenas uma coisa cotidiana na Cidade Yong Ye.”

“Pode ser que Yan Ye tenha se aproximado de Ji Ning por causa de sua doença do envelhecimento.” Neste momento, Tang Cuo falou. Encostado na parede com os braços cruzados, ele explicou sua análise de maneira objetiva: “Já que Yan Ye se atreveu a atacar Rong Yi para roubar o movimento musical, isso prova que ela não quer ficar escondida na sala de adivinhação para sempre. Olhando toda a Cidade Yong Ye, o Instituto de Pesquisa da Vacina é o lugar mais promissor.”

Jin Cheng tocou o queixo: “Faz sentido. Yan Ye odeia Lin Yandong, então é totalmente possível que ela tenha se aliado a Ji Ning para libertar Scarlet e derrotá-lo. Nesse caso, ambos conseguiriam o que querem.”

Só que Jin Cheng ainda não fazia ideia do motivo de Ji Ning. Ele prendeu Lilith e a trouxe para o calabouço com ele. Havia algo de especial naquele calabouço?

Sem mais informações, não podiam deduzir mais por enquanto. Mas então, Zhang San trouxe uma notícia inesperada. Ele olhou para Tang Cuo e disse: “Você se lembra da última vez que a sala de adivinhação foi aberta? Yan Ye recebeu três visitantes, um foi você e o outro foi Yu’er, mas você sabe quem foi o último?”

Tang Cuo: “Zheng Yingying”

Zhang San ficou ligeiramente surpreso: “Então vocês sabem.”

Tang Cuo: “Eu estava apenas fazendo uma suposição.”

Zhang San: “…”

Tang Cuo: “Como você soube disso?”

De acordo com as informações fornecidas por K, havia duas pessoas no terceiro grupo, uma delas era o verdadeiro visitante e a outra apenas uma acompanhante, assim como ele e Jin Cheng. A aparência dessas duas pessoas não parecia a de Zheng Yingying e Jiang He, mas Zheng Yingying tinha [Formas Infinitas], e Jiang He era o Assassino da Névoa, especialmente bom em disfarces.

Se houvesse mais alguém na Cidade Yong Ye que fosse digno o suficiente para Yan Ye abrir a porta, seria com certeza esses dois.

“Claro que temos nossos métodos.” Zhang San parou nesse ponto. Era algo que ele não poderia simplesmente revelar.

Tang Cuo não insistiu na questão, em vez disso, perguntou: “Você sabe o conteúdo da adivinhação deles?”

Zhang San: “Não sei. Você não é mais familiar com ela? Eu só pensei que essa informação poderia ser útil para você.”

Jin Cheng perguntou a Wen Xiaoming: “Você a viu novamente?”

“Não.” Wen Xiaoming balançou a cabeça: “Ela desapareceu sem deixar vestígios. Acho que ela provavelmente já está em um calabouço. Rong Yi também foi procurá-la e parecia que queria persuadi-la a desistir da [Adaga Sem Nome], mas acho que a garotinha não vai ouvi-lo.”

A idade de Wen Xiaoming já havia chegado a um ponto em que, quando falava de Zheng Yingying, seu instinto paternal assumia e ele ficava realmente preocupado com ela. Só que ele parecia muito jovem, o que fazia sua presença parecer mais de um adulto que queria ser pai.

“Miao Qi também não foi encontrado ainda.” Jin Cheng levantou as sobrancelhas.

“Sim, eu não o vi na Cidade Yong Ye nem na prIsuo. O nome dele ainda está na Lista Vermelha, o que significa que ele ainda está vivo, mas ele desapareceu completamente. Ele pode ter entrado em uma masmorra, mas ninguém o viu no salão de jogos, a não ser que o que ele tenha entrado seja uma masmorra secreta. Mas ele com certeza sabe que masmorras secretas são situações complicadas, não? Ele estava sozinho, todo músculo e sem cérebro. O certo seria ele estar tentando salvar seu ‘mestre’. Não tem como ele simplesmente se esconder em uma masmorra.”

Wen Xiaoming estava realmente confuso. Só podia expressar sua mais profunda simpatia por esse colega ator amador que foi sequestrado junto com ele por Lawless. Ele achava que Miao Qi provavelmente poderia ter sido sequestrado novamente.

E de fato, era o caso.

Miao Qi estava muito irritado e muito chateado. Suas mãos estavam amarradas e seus olhos vendados, e a maioria de suas habilidades havia sido selada. Ele se sentia como um camarão de pernas moles jogado em uma sala desconhecida. Estava tão perturbado que sentia vontade de lançar maldições.

Mas energia também era necessária para amaldiçoar, então, pouco tempo depois, ele decidiu parar.

Ele não chamou a atenção de ninguém.

Planejou esperar até que alguém chegasse para continuar amaldiçoando.

Muito tempo depois, finalmente, passos ecoaram na sala. Miao Qi se virou imediatamente: “Quem é você? Me solte!”

A pessoa que entrou parecia usar um modulador de voz, e o som sintetizado eletronicamente dificultava saber se era homem ou mulher. Embora Miao Qi não fosse muito inteligente, ele conseguiu adivinhar que essa pessoa poderia ser alguém que ele conhecesse. Foi por isso que a pessoa cobriu seus olhos e disfarçou a voz.

“Não se preocupe. Quando Lin Yandong sair, você também terá a chance de sair daqui.”

O coração de Miao Qi apertou. Ele se agitava: “O que é que você quer?”

A pessoa riu: “Você se empolga só de mencionar o nome de Lin Yandong. Que bom cachorro. Acha que ele vai vir te salvar quando chegar a hora?”

“Você quer me usar para ameaçá-lo.”

“Hm.”

“O que você acha que pode fazer comigo? O mestre não vai se deixar enganar por você. Isso é a Cidade Yong Ye. Mesmo que me capturem e me matem, só vou parar na cadeia.” Miao Qi disse.

De repente, foi agarrado pelo pescoço.

A outra parte disse: “Você não precisa se preocupar com isso.”

Os olhos de Miao Qi se arregalaram. À medida que sua respiração se tornava mais difícil, a cor à sua frente começou a escurecer. Quando estava prestes a desmaiar, a mão em seu pescoço finalmente se soltou. Miao Qi estava tão irritado que mordeu com força a ponta da língua para se manter acordado, depois avançou sem pensar.

Antes que a pessoa pudesse dar um passo para trás, foi pega de surpresa e derrubada por Miao Qi. Ainda atordoada, Miao Qi a mordeu na orelha e metade da orelha foi quase arrancada.

“Que lunático.”

Miao Qi foi chutado para o chão, e suas costas bateram contra a parede com um estalo surdo. Quando levantou a cabeça novamente, sua boca estava tão cheia de sangue que ele não sabia se era seu ou da outra pessoa.

“Bah.” Ele inclinou a cabeça e cuspiu o sangue que espumava em sua boca, zombando: “Se você ousar tramar contra o mestre, vou te morder até a morte.”

Enquanto falava, um pensamento passou pela sua cabeça.

Quando correu para cima, ele fez contato físico com aquela pessoa. A figura parecia um pouco pequena.

Dentro e fora daquela sala eram dois mundos diferentes.

Enquanto a língua de Miao Qi começava a sentir o amargor, Tang Cuo e Jin Cheng estavam ocupados em mais um de seus encontros.

“Ding!”

“Parabéns aos jogadores por começarem a missão secreta [Reino Escondido na Luz da Lua]. Esta é uma missão em série. A quinta rodada é: [Espada do Julgamento]. Número atual de jogadores: 2, ativando o modo para dois jogadores.”

“Os jogadores devem verificar o painel de Missões a todo momento e seguir as instruções para completar a missão.”

“Feliz sobrevivência!”

Ao abrirem os olhos, diante deles estava um reino de conto de fadas.

Era uma grande avenida de estilo ocidental, com azulejos coloridos e grandes chaminés adornando o céu azul acima. De ambos os lados da estrada, bem como nos telhados, flores e vinhas verdes estavam por toda parte, fazendo o lugar parecer extraordinariamente deslumbrante. Os postes de luz aqui pareciam especialmente gordos e imaculados. As pessoas passavam suavemente, com sorrisos bonitos em seus rostos. E até mesmo os velhos nobres mais bem vestidos paravam para conversar com o jardineiro na beira da estrada.

Este era o Reino das Cem Flores.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels