Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
Anterior
🟡 Em breve

Conseguir 10.000 pontos de Poder da Fé em sete dias certamente não seria uma tarefa fácil. Jin Cheng olhou uma última vez para a direção de Tang Cuo. Não importava o quanto quisesse admirar a aparência heroica de seu namorado, ele teve que partir, com certo pesar.

Com um movimento da bengala, Roger Reeds o enviou para fora do reino secreto e lhe deu o endereço do escritório da Aliança Greenvines no Reino das Cem Flores, caso precisasse de ajuda.

Tang Cuo não percebeu a partida de Jin Cheng. Já estava na borda do campo de batalha, escondido atrás de um muro quebrado, observando a situação. Neste momento, sua missão principal foi atualizada para “Matar A Rosa”, com um limite de sete dias.

Se nada de inesperado acontecesse, a principal tarefa deste campo de provas seria basicamente derrubar o chefe do jogo.

No entanto, o NPC não explicou o caminho da batalha de Luís XIV, nem disse quando Luís XIV apareceria, se já estava ali ou só apareceria na segunda metade.

Tang Cuo teria que descobrir tudo por conta própria.

Ele não se apressou em avançar. Ao invés disso, observou calmamente a situação por cerca de meia hora e fez um plano preliminar, que ele nomeou como “afiando a lâmina”.

Neste campo de provas, ele não era o comandante-em-chefe e, portanto, não precisava se responsabilizar por todos. Ele podia deixar a estratégia de lado por enquanto. O que ele precisava naquele momento era se fortalecer.

Como havia tanto guerreiros quanto magos ali, esse lugar naturalmente se tornou um campo de treinamento para Tang Cuo. E como Roger Reeds havia dito, o combate era o melhor professor, especialmente no campo de batalha. A pressão causada por essa situação específica estimularia de forma aguda seu potencial.

Assim, Luís XIV e seus soldados eram a “lima” de Tang Cuo.

Claro, ele não era burro a ponto de acreditar nas palavras de Roger Reeds de que ele não morreria naquele reino secreto. Talvez fosse assim no cenário da história, mas este era um campo de provas criado pela Cidade Yong Ye, então como um buff de “invulnerabilidade” poderia surgir tão facilmente? Sem contar que existia o Sr. Crow, que adorava enganar.

O teste duraria sete dias, mas o reino secreto só estaria aberto à noite. Talvez no segundo dia, tudo começasse novamente. Então, nos próximos dias, Tang Cuo deveria se adaptar ao ritmo da batalha, acumular experiência, descobrir a localização de A Rosa e esperar até o fim para tentar a sorte.

Com o plano em mente, Tang Cuo não hesitou mais. Neste momento, um grupo de soldados surgiu correndo da esquina à sua frente. Os olhos de Tang Cuo se estreitaram ligeiramente e ele lançou um rápido olhar neles.

Era composto por dois cavaleiros de elite da guarda real, usando armaduras de ouro escuro, dois homens de machado e um arqueiro. Os soldados pesadamente armados pareciam ter ficado para guardar a tenda do rei.

Do outro lado, havia muitos inimigos. Os olhos de Tang Cuo brilharam e ele escalou o muro quebrado, utilizando a noite e o muro para se esconder. Enquanto o centro do campo de batalha fervia, aquele canto estava tão silencioso que ele poderia ouvir uma agulha cair. Se ele fizesse qualquer barulho, a situação poderia se tornar mortal.

Nas sombras, Tang Cuo prendeu a respiração e se aproximou silenciosamente. Quando os dois grupos estavam prestes a se cruzar, ele disparou para fora do muro atrás deles —

Como um leopardo caçando sua presa.

Enquanto a noite de Tang Cuo começava, Jin Cheng caminhava pela rua com sua pequena harpa em mãos.

A Rua Walling, à noite e durante o dia, exibia dois estilos completamente diferentes. Durante o dia, era tão bela quanto um conto de fadas, enquanto à noite, era tão romântica quanto os sonetos de Shakespeare.

O Reino das Cem Flores era, sem dúvida, o centro de todo o continente Sicilit. Seja na Floresta dos Elfos, tão misteriosa, no Porto das Rodes, tão rico em ouro, ou na Ilha Luo, onde se reuniam tantas pessoas poderosas, o charme desse reino sempre era mencionado.

Nos campos de provas, Jin Cheng sempre ouvia os anseios pelo Reino das Cem Flores saindo da boca de vendedores nas estradas, nas poesias escritas por outros bardos, e até nos suspiros de aventureiros.

Este país do sul, onde as estações pareciam sempre ser primavera, era um lugar abençoado. Ninguém sabia que ele já havia sido uma terra abandonada, alimentada pela dor, e que os restos de incontáveis soldados estavam enterrados sob essa terra.

Enquanto Jin Cheng caminhava, ele naturalmente conversava com as pessoas.

Havia também muitos bardos e aventureiros nas ruas do Reino das Cem Flores, e a maioria dos caçadores de recompensas usava os emblemas da Aliança Greenvines. Esses forasteiros caminhavam livremente pelas ruas rodeadas de flores, e, ocasionalmente, quando uma carruagem de um nobre passava, pelo modo como se cumprimentavam, parecia que muitos desses forasteiros também eram de famílias nobres.

Além disso, Theodore era o irmão mais novo do Duque. Ele nascera como um cavaleiro ortodoxo e viajava por todo o continente como um caçador de recompensas. Esta era uma terra tolerante e aberta. Mesmo no Reino Oculto Na Luz da Lua, que estava preso no meio da areia dourada, todos ainda se esforçavam para viver.

Enquanto caminhava mais adiante, Jin Cheng chegou à praça da fonte, onde passara durante o dia. Um jovem bardo estava tocando harpa. Ao seu lado, sua companheira recitava a história de uma cavaleira, acompanhando a melodia da harpa.

Ficando na multidão, Jin Cheng ouviu por um tempo e ficou bastante impressionado. Encontrou um lugar para sentar no chão, sob uma lâmpada de rua abandonada, e tirou uma pena e um pedaço de pergaminho, abaixando a cabeça para escrever algo.

Não demorou muito até que a ponta de sua pena parasse.

Jin Cheng levantou as sobrancelhas, com um brilho de surpresa nos olhos. Ele inicialmente planejara se basear em outras músicas. O tempo era curto e ele mesmo não era um profissional, então teria que recorrer às peças musicais mundialmente famosas. Mas quem imaginaria que, enquanto escrevia, a melodia vinha automaticamente à sua mente. Ele tinha certeza de que nunca tinha ouvido aquela melodia antes, e que não a tinha criado por conta própria.

Então, ela só poderia pertencer a Lancelot.

Piscando algumas vezes, Jin Cheng admitiu que esse campo de provas era realmente especial, pois essa configuração era particularmente rara. Lancelot não era mais do que um NPC, mas o sistema havia criado tantas partituras musicais especialmente para ele.

Várias partituras haviam sido encontradas no local de Little Jack no Reino Oculto Na Luz da Lua, outra partitura para Bazz no Principado de Flange, em [Canção do Vento], e agora havia ainda mais. Esse personagem era tão vívido e cheio de energia, como se realmente existisse.

Sacudindo a cabeça, Jin Cheng riscou tudo o que acabara de escrever no pergaminho. Enquanto murmurava uma melodia em sua mente, ele a anotava em detalhes.

Ao mesmo tempo, em Yong Ye City…

Leng Miao havia passado dias em guerra fria com Rong Yi. Não é preciso dizer que isso quase poderia ser considerado uma guerra unilateral de Leng Miao. A manifestação específica dessa guerra era que ele se recusava a falar com Rong Yi. Mas Rong Yi continuava do mesmo jeito de sempre, o que só fazia Leng Miao se sentir mais tolo.

Hoje não era diferente.

Leng Miao tinha uma forte sensação de que Rong Yi estava escondendo algo dele, mas ele não se deu ao trabalho de perguntar, pois sabia que Rong Yi não responderia de qualquer maneira. Afinal, se ele tivesse a intenção de responder, não teria escondido nada. Era simples assim.

Rong Yi parecia distraído de vez em quando. Esse comportamento provavelmente começou depois de seu encontro com Lin Yandong. Agora, ele até queria voltar para a Zona G e pediu a Leng Miao para encontrar Zheng Yingying e vigiá-la.

“Por quê?” Leng Miao finalmente abriu a boca e perguntou.

“Tenho medo de que, se Zheng Yingying continuar com a [Adaga Sem Nome], algo vai acontecer cedo ou tarde.” Rong Yi franziu ligeiramente a testa, e seu rosto, de repente, se encheu de tristeza: “Como senti o perigo, preciso impedir isso.”

“O que é que você realmente sabe?”

“Uma tragédia.”

Dito isso, Rong Yi esfregou as sobrancelhas, alisou as rugas e deu um tapinha no ombro de Leng Miao, tentando acalmá-lo: “Não se preocupe, estou realmente pensando na equipe que tentou matar Deus. Tenho medo de que a história se repita. Há muitas coisas escondidas em Yong Ye City. Não podemos ver os segredos um por um, e simplesmente não conseguimos derrotá-los.”

Leng Miao: “O que é esse tal de segredo?”

Rong Yi ergueu a cabeça: “Vamos falar da coisa mais óbvia. Você sabe onde termina aquele trem mágico?”

Agora, foi a vez de Leng Miao ser questionado. Ele seguiu o olhar de Rong Yi e olhou para cima. Ao longe, o trem mágico estava cruzando o céu. O som metálico do trem era difícil de ouvir de tão distante, mas a cena dele cruzando as nuvens era algo que todo jogador em Yong Ye City conhecia bem.

Acima das nuvens, o ponto final do trem mágico era o verdadeiro núcleo de Yong Ye City. Essa era uma verdade aceita por todos os jogadores de elite.

Mas será que alguém realmente esteve lá?

Talvez não.

Depois de um longo tempo, Leng Miao voltou de seus pensamentos e disse: “Você está muito pessimista.”

“Talvez.” Rong Yi sorriu amargamente, depois falou com um tom sério: “Não custa nada se preparar para dias de chuva.”

No fim das contas, Leng Miao concordou em ajudar Rong Yi a vigiar Zheng Yingying. O fato de Rong Yi ter pedido seu favor era uma coisa, mas Leng Miao também estava um pouco interessado em Zheng Yingying e na [Adaga Sem Nome]. Enquanto isso, Rong Yi chegou novamente à porta da Zona G. Olhou para o grande portão de ferro da prIsuo, mas ainda assim, não entrou.

Ele estava hesitante. Apertou os punhos, parecendo um pouco nervoso.

Depois de muito tempo, ele ainda não conseguiu dar aquele passo. Em vez disso, virou-se e voltou para sua residência. Ele puxou as cortinas, fechou a porta, pegou um cartão preto que parecia um convite e bateu no ar algumas vezes.

Era claro que ele estava batendo em um espaço vazio, mas um som realmente reverberou: “Thud, thud.”

Ele esperou um momento, e uma porta prateada e branca, gravada com um padrão complexo de um labirinto, apareceu à sua frente. Ao abrir a porta, o interior era um espaço circular cheio de estantes de livros.

K, que estava em uma escada organizando a prateleira, virou-se e cumprimentou-o, como se estivesse muito acostumado com aquilo. Ele percebeu a expressão séria de Rong Yi e perguntou: “O que fez o Maravilhoso Mestre do Tempo mostrar tal expressão?”

Rong Yi não respondeu. Caminhou diretamente até o enorme tabuleiro de xadrez no centro e olhou para o jogo de xadrez sobre ele.

K desceu lentamente da escada, acenou com a mão para invocar uma chaleira com chá quente, derramou uma xícara e a enviou até Rong Yi pelo ar: “Sente-se.”

Quando suas palavras caíram, um tapete de chão apareceu aos pés de Rong Yi.

Rong Yi pegou o chá e sentou-se no tapete. Os dois continuaram se olhando de um lado a outro do imenso tabuleiro de xadrez. Finalmente, Rong Yi falou: “Sinto uma aura familiar em Lin Yandong.”

K: “Huh?”

Rong Yi: “Você tem certeza de que, quando fez o acordo com Xiao Tong, escondeu todas as informações que deveriam ser mantidas em segredo?”

K riu: “Você está duvidando de mim?”

As sobrancelhas de Rong Yi se franziram.

As mudanças em Lin Yandong aconteceram depois que ele entrou na Zona G, seja por causa de Xiao Tong, seja por causa da masmorra na Zona G. De qualquer maneira, isso deve ter algo a ver com Xiao Tong. Não importa se Lin Yandong esteve envolvido no lançamento de Scarlet, ele foi morto e enviado de volta para a Zona G. Ele certamente pretendia que isso acontecesse.

Ele foi de propósito até a Zona G, e depois disso, uma mudança perceptível nele pôde ser notada. Estava claro que ele tinha um plano.

“Já passaram três ou quatro anos desde o negócio. Por que está tentando acertar contas antigas agora?” K deu a Rong Yi o chá, mas ele mesmo estava bebendo vinho. Era tão forte que teve que bebê-lo de grandes goles.

Levantando uma das mãos para limpar o vinho de seus lábios, ele continuou: “Quando fiz o acordo, escondi seu nome e o assunto da equipe que matou Deus, conforme você pediu. A única coisa que Xiao Tong soube foi aquela regra. Xiao Tong deve acreditar nisso, e por isso ele tem procurado um sucessor nos últimos três anos. No começo, foi Jin Cheng, e agora é Zheng Yingying. Ele realmente planeja deixar Yong Ye City. Dadas as circunstâncias, você acha que Lin Yandong e ele estão do mesmo lado? Embora os dois se conheçam há muito tempo, o conflito entre eles é profundo. É um rancor antigo que não pode ser cortado nem mesmo em décadas, caso contrário, não teriam deixado de se ver por dez anos.”

Rong Yi: “Agora eles se encontraram novamente.”

K deu de ombros e serviu-se de mais uma taça de vinho: “Você disse que Lin Yandong tem uma aura familiar nele. De quem da equipe que matou Deus seria?”

Rong Yi: “Não tenho certeza.”

K: “Quer apostar?”

“Isso não é uma brincadeira.” Rong Yi imediatamente ficou sério.

“Tsk.” Sem se interessar, K deu outro gole de vinho. Enquanto admirava o cheiro do vinho, balançou a taça e estreitou os olhos, dizendo: “Realmente não é legal você sempre me culpar quando algo acontece. Eu sou apenas um negociante de informações. Lin Yandong é uma raposa velha. Se ele quiser saber sobre a equipe que matou Deus, ele naturalmente dará um jeito, como…”

“Como?”

“Como Yan Ye. Ela poderia adivinhar que o 2º Movimento estava com você, então como não poderia adivinhar sobre a equipe que matou Deus? Um vidente não pode mentir sobre os resultados da adivinhação. Não importa o quanto ela odeie Lin Yandong, ela só pode dizer a verdade.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels