Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
Anterior
🟡 Em breve

Após Tang Cuo tomar banho, ele se sentou na sala de estar para tomar café da manhã enquanto Jin Cheng tocava piano ao seu lado. Enquanto Tang Cuo descansava perto da janela, o som suave e melodioso do piano acalmava seus nervos, que haviam permanecido tensos durante a noite, fazendo com que os passantes olhassem em admiração.

Do lado de fora da janela, as rosas floresciam completamente contra o nascer do sol. À medida que a brisa da manhã passava, uma ou duas pétalas de flores flutuavam e caíam no prato de Tang Cuo.

Tang Cuo não afastou as pétalas. Ele simplesmente engoliu o último pedaço do ovo pochê, lambeu a pequena porção de gema que ficou no canto dos lábios, e então colocou o garfo e a faca de lado. Mudou para uma posição confortável e se enroscou na poltrona.

Jin Cheng se virou e viu Tang Cuo preguiçoso. Não pôde deixar de levantar o canto dos lábios e conversar com ele sobre o calabouço.

“Eu encontrei o Luís XIV. Ele era muito forte. Mas isso foi no reino secreto, então sua força pode não ter sido totalmente estimulada. No geral, ele era apenas um pouco mais fraco que Xiao Tong.”, disse Tang Cuo.

Tang Cuo só conseguiu segurar Xiao Tong por meros três minutos. Mesmo que agora estivesse mais forte, ainda era difícil derrotar Luís XIV, um oponente que já era mais fraco que Xiao Tong. A chance de vitória era inferior a 10%.

Jin Cheng pensou por um momento e disse: “No calabouço de RPG, o sistema não vai te dar um oponente completamente imbatível. Vamos esperar um pouco. Talvez Roger Reeds tenha algo a dizer.”

Tang Cuo assentiu com a cabeça.

“E você?”, perguntou Tang Cuo.

“Eu só consegui 99 pontos. Quer ver?”, respondeu Jin Cheng.

Jin Cheng deu de ombros. O Poder da Fé era realmente difícil de coletar. Ele precisava realmente tocar o coração do público, ressoar com suas almas e fazer com que eles respeitassem sinceramente os heróis cantados nas poesias. Após um experimento, Jin Cheng naturalmente descobriu que era aceitável se as pessoas apenas venerassem Lancelot como um ídolo.

Embora respeito por heróis e adoração a ídolos não sejam a mesma coisa, ambos eram uma forma de fé. Aqueles 99 pontos de Poder da Fé foram, em grande parte, graças à influência de Lancelot.

“Os meninos lá no Dente-de-Leão basicamente conseguem cantar todas as músicas que eu escrevi. Dei a cada um deles um triângulo e os mandei cantar nas ruas. Se trouxerem um novo amigo para o meu coral, vou dar como recompensa dez doces bonitos do Porto do Catavento. Até agora, o efeito tem sido bastante bom.”

Dandelion era um orfanato no continente de Sicilit, também chamado de “Lar dos Errantes”. Ele não só abrigava órfãos, mas também pessoas sem-teto.

Jin Cheng sabia muito bem que seria quase impossível para ele reunir 10.000 pontos de Poder da Fé em sete dias sozinho. Embora a música tivesse o poder de atingir o coração das pessoas, o cantor e o local também eram importantes. O tal “tempo certo, lugar certo e pessoas certas” era indispensável.

Por isso, ele voltou sua atenção para as crianças.

As crianças eram puras e inocentes. Elas tinham as vozes mais limpas e verdadeiras do mundo, e conseguiam tocar o coração das pessoas com mais facilidade. Jin Cheng reuniu um grupo de crianças e formou um coral, contou histórias, ensinou-lhes como cantar, e espalhou as palavras através de suas vozes.

As coisas estavam indo bem, muito graças à Aliança Greenvines.

Após compor as músicas, Jin Cheng foi direto para o escritório da Aliança Greenvines. Como Roger Reeds já havia dado sua palavra, Jin Cheng obteve facilmente a ajuda de que precisava. A Aliança Greenvines foi falar com o gerente do Dente-de-Leão e economizou muito trabalho para ele.

Além disso, a Aliança Greenvines tinha muito dinheiro. O escritório não só conseguiu fornecer os doces bonitos e os triângulos, como também ajudou Jin Cheng a se preparar para a apresentação final. Ele planejava fazer uma performance na Praça da Primavera, no coração da cidade, no sétimo e último dia.

Quanto à publicidade, Jin Cheng usou a reputação já estabelecida de Roger Reeds.

A Aliança Greenvines era uma grande organização, com membros de todos os tipos de profissão. Assim que os membros soubessem, a maioria das pessoas da capital ficaria sabendo.

Se Jin Cheng revelasse convenientemente a notícia de que “Sua Excelência, o Vigilante, também estará lá”, ele sabia que um grande número de pessoas se sentiria atraído. Até mesmo os nobres apareceriam.

Claro, Jin Cheng fez isso sem contar a Roger Reeds. Agiu primeiro, falou depois. Roger Reeds não poderia fazer nada a ele de qualquer maneira.

Além disso, Jin Cheng também enviou cartas de convite para outros bardos e anexou as partituras das músicas. Como já estava nisso, decidiu fazer algo grande. Os 10.000 pontos de Poder da Fé precisavam ser obtidos no sétimo dia.

“Tenho a honra de convidá-lo para assistir à minha apresentação?”, perguntou Jin Cheng a Tang Cuo, com um tom provocador.

“Se eu conseguir chegar a tempo.”, respondeu Tang Cuo com total seriedade. Ele realmente queria ir à apresentação de Jin Cheng. Sabia que Jin Cheng estava acostumado a fazer essas coisas. Como namorado, deveria ir e apoiá-lo.

E também queria aproveitar a oportunidade para ver quantas pessoas Jin Cheng flertava.

Jin Cheng ficou satisfeito com sua atitude. Ele mudou o ritmo dos dedos e tocou uma melodia alegre. Ele também gostava de manhãs como aquela: suaves, tranquilas e ensolaradas.

O Reino das Cem Flores era realmente um ótimo lugar para se viver. Seria maravilhoso se ele e Tang Cuo pudessem morar ali para sempre. Pensou consigo mesmo.

O julgamento continuava.

Tang Cuo levantou-se após dormir algumas horas, pediu emprestado o estúdio de Roger Reeds para desenhar um diagrama esquemático do campo de batalha e começou a planejar a melhor rota de ataque.

Seu plano “Afiar a Lâmina” havia entrado na segunda metade, e ele não planejava gastar muito tempo com os pequenos inimigos. Restavam três dias, e ele tinha dois dias para se familiarizar com o estilo de combate de Luís XIV. Ele tinha que vencer no último dia.

À noite, Jin Cheng finalmente voltou. Tang Cuo queria discutir a situação da batalha com Jin Cheng, um especialista nesse campo, mas antes que ele pudesse dizer muito, um visitante foi anunciado lá embaixo.

Logo depois, Tang Cuo ouviu vagamente as palavras “Sua Excelência, o Duque”, e o visitante apareceu na porta do estúdio.

Era Sua Excelência o Duque Edwin, da Família Cavaleiro Branco do Reino das Cem Flores, irmão de Theodore. Seu cabelo prateado e branco até a cintura era fácil de reconhecer. Estava preso de forma solta com uma fita de veludo verde escuro, da cor que exalava a mesma suavidade que ele mesmo.

Seu rosto se parecia com o de Theodore, mas a aparência de Theodore parecia um pouco mais reta e heroica, enquanto a de Edwin, como se abençoada pela luz da lua, transmitia uma sensação mais forte de nobreza.

“Theodore.” A voz de Edwin também soava mais amigável que a de Theodore.

“Irmão” Tang Cuo saiu de trás da mesa. Não esperava que Edwin viesse pessoalmente, mas, quando pensou bem, fez sentido. Ele então apresentou Jin Cheng a Edwin, e Jin Cheng prontamente se retirou após as duas trocarem algumas palavras.

A visita de Edwin tinha como principal objetivo a [Espada do Julgamento].

A espada herdada pela família tinha grande importância. Após ter vindo até aqui para examiná-la, Edwin franziu a testa: “Não há nenhum problema óbvio. Pode ser um problema de vazamento de energia. Cada espada tem seu próprio campo de energia. Com o tempo, se a espada for atingida ou severamente danificada por algo, ela pode se tornar instável, causando um transbordamento de energia e reduzindo o poder da espada. Quando esse problema começou a aparecer?”

Tang Cuo: “Na tumba de Luís XIV, usei a [Espada do Julgamento] para destruir seu feitiço.”

Luís XIV foi um bode expiatório perfeito.

De qualquer forma, isso não estava fazendo-lhe nenhuma injustiça. A [Espada do Julgamento] deveria estar funcionando plenamente nesse ponto, mas a que Tang Cuo tinha em mãos foi retirada do cadáver de Theodore no final da história. O dano à espada devia ter algo a ver com a morte de Theodore, e a morte de Theodore devia ter algo a ver com a Seita da Rosa, então, após uma volta completa, Luís XIV ainda era o culpado.

Edwin não teve dúvidas: “Isso não é um grande problema. Quando você voltar do reino secreto amanhã, vou chamar o melhor ferreiro do Reino das Cem Flores para consertá-la. É uma sorte que eu tenha conseguido uma pedra do céu estrelado. Adicioná-la à [Espada do Julgamento] pode torná

-la mais forte.”

O coração de Tang Cuo estremeceu ligeiramente: “Obrigado, irmão.”

Edwin então retirou outro pergaminho e entregou-lhe: “Também ouvi o tio Roger Reeds falar sobre o seu estilo de esgrima. Está na hora de te entregar isso. A [Espada do Julgamento] é sagrada, mas excessivamente poderosa, o que a torna inadequada para o estilo delicado de esgrima da nossa família Cavaleiro Branco. Dê uma olhada nisso, talvez possa te ajudar.”

Tang Cuo pegou o pergaminho e usou o silêncio para encobrir a agitação em seu coração — Edwin, que apareceu por apenas dez minutos, já havia conquistado o título de ‘Irmão do Ano’.

“Lembre-se, Theodore. Não importa o que você faça ou onde esteja, sempre coloque sua própria segurança em primeiro lugar.” Edwin deu um tapinha no ombro de Tang Cuo, sua voz suave, mas firme: “O irmão mais velho estará esperando por você em casa.”

“Com certeza, irmão.” Tang Cuo disse a palavra ‘irmão’ com sinceridade.

Os dois irmãos conversaram por um tempo, principalmente sobre a família do Cavaleiro Branco. Tang Cuo não sabia de nada, então apenas respondia com simples “Uhm”, “É mesmo?” e “Eu entendi”. Felizmente, Theodore não era uma pessoa falante, então Edwin apenas sorriu e lamentou que ele ainda fosse o mesmo de quando era criança.

No final, Edwin perguntou de repente: “Você viu o Aesop novamente?”

“Sim. E ele parece te conhecer?” Tang Cuo se lembrou de que, quando se conheceram pela primeira vez, Aesop disse que Edwin e ele tinham olhos semelhantes.

“Eu o conheci quando era estudante nas terras do norte. Naquela época, ele não era conhecido como O Rebelde Aesop. Poucas pessoas sabiam que a ambição de Aesop era ser médico. Embora ele fosse temperamental, não era um assassino.”

Tang Cuo sabia que durante [Canção do Vento], Aesop estava se escondendo no Principado da França sob o disfarce de Dr. Albert. Naquele momento, sua reputação era muito boa, e todos diziam que Dr. Albert era um homem bondoso.

Caso contrário, Bazz não teria seguido ele.

Qual lado era o verdadeiro Aesop?

Tang Cuo de repente ficou curioso.

Edwin estava ocupado com o trabalho e se despediu pouco tempo depois. Ao descerem as escadas, os dois encontraram Roger Reeds e Jin Cheng na sala de estar, que discutiam sobre a apresentação que aconteceria em três dias.

“Tio Roger Reeds.” A voz de Edwin era a de um mais jovem se dirigindo a um mais velho.

Roger Reeds pegou o chapéu ao lado e se levantou, dizendo: “Você está indo para o palácio ver sua tia? Eu vou com você.”

“Certo.” Edwin se virou e disse a Tang Cuo para “prestar atenção na segurança”, acenou para Jin Cheng e sorriu para o Velho William, que abriu a porta para eles, antes de saírem.

O Velho William assistiu os dois saírem e de repente soltou um suspiro.

Tang Cuo estava um pouco preocupado com o relacionamento entre Edwin e Roger Reeds, mas como ele era irmão biológico de Edwin, não poderia revelar que não sabia disso. Felizmente, Jin Cheng era um homem excepcional, então ele excepcionalmente e naturalmente iniciou uma conversa fofoca com o Velho William.

“O Exmo. Roger Reeds pretende permanecer solteiro?” Ele perguntou.

“O que podemos fazer quanto a isso?” O Velho William balançou a cabeça, parecendo muito angustiado, mas impotente. “Embora a expressão do Mestre seja sempre fria, ele na verdade é muito popular. Muitas senhoras encantadoras usam a desculpa de brincar com Charles II para ter uma chance de conversar com meu mestre.”

Tang Cuo pôde deduzir mais ou menos o conteúdo da fofoca a partir desse fragmento de informação, e Jin Cheng confirmou depois. Ele andava pelas ruas nos últimos dias e ouviu muitas coisas interessantes.

“A atual rainha é tia de Edwin e Theodore, e também a namorada de infância de Roger Reeds. Roger Reeds é descendente de uma família nobre de um pequeno principado, mas, comparado à família do Cavaleiro Branco do Reino das Flores, suas origens ainda são bem humildes. Dizem que ou Edwin ou Theodore deveria se casar com a família real, mas como ambos são homens, eles só podem procurar alguém da família ramificada. A tia é alguns anos mais velha que o rei, e já é a candidata mais adequada disponível.”

Ouvindo isso, Tang Cuo pensou nas pessoas dos outros escritórios da Aliança Greenvines que ele conheceu em [Floresta dos Elfos]. Muitas pessoas queriam ser alunos de Roger Reeds, mas Roger Reeds acabou escolhendo ele. Agora parecia que não era tudo apenas por talento.

Olhando para trás, ainda não era seis horas. Enquanto esperava Roger Reeds voltar e abrir o reino secreto, ele poderia primeiro estudar o pergaminho dado por seu incrível irmão.

Quando Tang Cuo o abriu, o que viu dentro eram, de fato, técnicas de esgrima.

Na Zona D da Cidade de Yong Ye, Lin Yandong enfrentava uma escolha difícil.

“Hora de escolher. É ele ou você? Se escolher ele, você vai cortar um dos seus braços e colocar essa substância química nele, de forma que o braço cortado nunca se regenerará. Se escolher a si mesmo, farei ele se matar, e ele perecerá para sempre.”

Tópico clássico que nunca sai de moda.

Lin Yandong ofegou e apertou o peito com uma das mãos, um fio de sangue escorrendo do canto de seus lábios. Este era um armazém escondido na periferia da Zona D. Quando ele chegou aqui conforme a carta pedira, diante dele estava Yan Ye, que se escondia atrás de um manto negro, e Miao Qi, que estava amarrado e com a boca amordaçada.

Ele podia adivinhar que era Yan Ye, mas não podia imaginar que Yan Ye realmente fosse lhe causar mal. Parecia que ela realmente o odiava durante esses quatro anos.

“O veneno que você usou veio do Instituto de Pesquisa de Vacinas?” Antes de chegar aqui, Lin Yandong já soubera de tudo o que acontecera na Cidade de Yong Ye enquanto esteve preso.

“Sim.” Nesse ponto, Yan Ye não precisava mais esconder nada. “Mas eles ainda não podem curar meu envelhecimento. Cada dia que eu vivo é como uma tortura. Você me salvou e me pediu para ser grata, mas você já pensou que foi por sua causa que eu me tornei assim?”

Ela falou entre os dentes cerrados.

Lin Yandong ficou em silêncio por alguns segundos: “Você já pensou que eu não estou te forçando a ser grata? Quando peço que você faça algo, é um pedido, não uma coação. Você poderia simplesmente recusar.”

“Você não acha que já é tarde demais para dizer isso agora? Se você não tivesse me levado para aquela masmorra, como eu teria me tornado assim? Tudo é culpa sua!”

“Você entrou por sua própria vontade.”

Lin Yandong disse, com as sobrancelhas finalmente franzidas. Ele olhou diretamente para o rosto de Yan Ye. Embora sua vIsuo fosse bloqueada pelo manto negro, seus olhos pareciam conseguir ver através de tudo. Ele podia prender os olhos de Yan Ye com firmeza.

“Eu te avisei para não beber da água daquele Poço do Tempo. Foi porque você não resistiu à tentação e insistiu em fazer as coisas do seu jeito.”

Yan Ye ficou sem palavras. Ela ficou histérica. Cobriu o rosto e soltou um grito inquietante, como se as memórias dolorosas estivessem invadindo sua mente.

Enquanto ela gritava e gritava, aquela voz se transformou em risada novamente. Gradualmente, a risada foi se tornando mais baixa, e ela ergueu a cabeça novamente, seus olhos tão claros quanto a luz do dia: “Você acha que pode me enlouquecer apenas com suas palavras? Chegou o momento de fazer uma escolha, Lin Yandong. Você não pode mais fugir.”

Ouvindo isso, Miao Qi, que estava amarrado, se debatendo como louco, piscou desesperadamente para Lin Yandong, tentando fazê-lo ir embora imediatamente. Mas Lin Yandong apenas deu um olhar rápido para ele antes de desviar os olhos resolutamente.

Ele respirou fundo, com a expressão calma.

Yan Ye continuou: “Não pense nem por um segundo que pode dar desculpas bonitinhas para enganar todos, até a si mesmo. Lin Yandong, embora você não tenha se envolvido no caso de Scarlet, você realmente não sabia de nada? Você sempre foi assim. Você acha que, se se esconder nos bastidores, pode permanecer inocente e reto. Pessoas como você são as mais hipócritas.”

Após uma pausa, ela pareceu se lembrar de algo: “Agora me lembro. Naquele ano, você e Xiao Tong se separaram por causa de uma escolha que você teve que fazer, não foi?”

“Então, o que você escolhe agora?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels