Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
Anterior
🟡 Em breve

Yan Ye na verdade disse algo errado, e ela também não entendeu completamente. Dez anos atrás, o que Lin Yandong precisava fazer não era uma escolha. Aquela masmorra se chamava — [Deixar Ir].

Naquela época, o atrito entre ele e Xiao Tong havia se acumulado ao longo do tempo, e às vezes explodiam, mas ainda não tinham chegado ao ponto de se destruírem mutuamente. Eles ainda eram velhos conhecidos que se entendiam como a palma da mão e eram companheiros confiáveis. Pelo menos isso não mudaria.

Para amenizar a relação, eles reduziram o tempo que passavam juntos em masmorras. Durante três meses, se separaram. Mais ou menos na época em que a Cidade de Yong Ye estava celebrando, entraram juntos em uma grande masmorra.

Era uma masmorra incrivelmente grande, com mil jogadores envolvidos. Mas o conteúdo da masmorra era muito simples. Era apenas escalada.

Todos os jogadores apareciam ao pé de uma montanha e tinham que subir até o topo carregando a bagagem fornecida pelo sistema. Se chegassem ao topo, completariam o jogo. Toda a bagagem foi produzida pelo sistema e tinha o mesmo estilo. Ela podia acomodar tudo. Se o jogador precisasse de um item e fosse possível colocá-lo na bagagem, aquele item poderia ser encontrado no depósito que o sistema fornecia, fosse uma peça de roupa, um livro, uma garrafa de água ou até mesmo uma scooter. E tudo tinha um peso definido, incluindo suas emoções, seus relacionamentos sociais e sua alma.

A bagagem era, na verdade, o fardo que todos carregavam na vida.

O que você pegava e desistia na jornada da vida eventualmente se refletiria nessa bagagem. Algumas pessoas escolhiam viajar leve, mas, quando enfrentavam perigo, não conseguiam resistir e morriam.

Outras queriam levar tudo consigo e, eventualmente, se esmagaram até a morte.

Naqueles anos, ‘deixar ir’ ainda era um conceito novo neste mundo. Quando Lin Yandong olhou para essas duas palavras, ele sentiu como se estivesse lendo ensinamentos budistas. Mas não pensou muito sobre isso na época, e também não esperava que essa masmorra mudaria sua vida.

O que era a coisa mais leve na bagagem de uma pessoa?

A resposta era sua alma. A alma humana pesava apenas 21 gramas. Era leve e não ocupava muito espaço. Era a única coisa mais fácil de ignorar e de perder.

Lin Yandong pegou muitas coisas e perdeu muitas coisas. Ele não se importava com ganhos e perdas, mas não havia como não enfrentar a dor de perder algo. Quando viu Xiao Tong novamente na Zona G, seu coração tremeu.

Mas os fatos provaram que ele não podia voltar ao passado, e Xiao Tong nunca olharia para trás.

Ele só podia continuar andando.

“Você o deixou ir, e eu vou te dar meu braço.” Neste momento, Lin Yandong olhou para Yan Ye e fez sua escolha.

Yan Ye achou essa resposta tanto esperada quanto inesperada. Ela ficou em silêncio por alguns segundos, depois soltou uma risada repentina e disse: “Se as pessoas forem hipócritas a vida inteira, elas podem enganar a si mesmas para sempre. Isso também não é tão ruim.”

Como Miao Qi poderia concordar com isso? Este era o Mestre que ele mais respeitava. Ele deveria proteger o Mestre, então como poderia deixar o Mestre perder um braço por sua causa? O pior ainda era que o Mestre teria que cortá-lo sozinho.

Ele lutou, forçando cada parte de seu corpo, até o ponto de as veias em seu pescoço começarem a saltar. Mas quanto mais lutava, mais apertava a corda, que até entrou em sua carne devido ao seu esforço. O sangue escorreu, deixando uma dor persistente. Parecia que algum tipo de veneno havia sido aplicado na corda, fazendo Miao Qi perder a consciência aos poucos.

“Argh!” Ele ainda queria protestar. Se olhares pudessem matar, ele certamente teria matado Yan Ye dez mil vezes.

“Faça logo.” Yan Ye olhou para ele com olhos cheios de simpatia. Ela se virou e olhou para Lin Yandong com um meio sorriso: “Eu dei a Miao Qi uma poção com efeito designado. Só quando a poção fizer efeito, ele se matará sem mais nenhuma sugestão minha. O sistema não conseguirá classificá-lo como assassinato.”

Ouvindo isso, Miao Qi cerrou os dentes, quase querendo devorá-la. Mas sua consciência estava sendo rasgada. Em sua vIsuo embaçada, ele só viu sangue espirrando e um braço cortado caindo no chão.

Uma fileira de contas de oração se despedaçou. Uma conta rolou pelo chão e tocou suavemente sua bochecha.

A conta estava encharcada de sangue, com um leve cheiro de ferrugem.

“Como você quiser.” Lin Yandong cortou seu braço e aplicou a substância química para impedir que a parte cortada se regenerasse, exatamente como Yan Ye havia solicitado. No entanto, seu rosto não demonstrava dor, apenas um pouco pálido.

Yan Ye ficou muito feliz. Ela injetou uma agulha em Miao Qi para liberá-lo do veneno.

Lin Yandong não esperava que ela fosse tão direta, e com certeza também não esperava que Yan Ye apontasse a lâmina diretamente para seu pescoço. Havia alívio e calma em seus olhos.

“Eu sei que não posso te matar, e também sei que meu ódio parece ridículo. Mas pessoas como você, que estão tão acima de mim, nunca vão entender a dor de viver sempre escondida nas sombras como eu. Cada um de vocês está sempre calculando, sempre criando alguns planos surpreendentes. Não é ridículo que uma pessoa como eu termine tão miserável por causa da ganância? Mas eu sou apenas uma pessoa comum, e não deveria ter me envolvido nos seus assuntos. Eu só tenho a habilidade de ‘Adivinhação’. Eu só queria sobreviver na Cidade de Yong Ye e viver uma vida digna…”

Estou realmente muito cansada.

Viver era cansativo, e odiar também era cansativo. Talvez odiar Lin Yandong fosse apenas uma forma de desabafar sua raiva, e ela tinha que encontrar uma maneira de seguir em frente. Mas, mesmo com todo esse esforço, tudo foi em vão.

Lin Yandong não disse nada. Depois de tantos anos, ele não tentava mais convencer as pessoas a olhar para trás.

Depois de tanto falar, as costas de Yan Ye pareceram se curvar um pouco mais, e a mão que segurava a lâmina ficou cheia de linhas murchas. Ela se levantou com dificuldade, sua voz firme: “Isso é tudo.”

Era uma última tentativa, afinal. Não havia mais nada a se arrepender.

Ao terminar de falar, as palavras foram apagadas diretamente de seu pescoço, de maneira simples e direta.

Seu corpo caiu pesadamente e logo se transformou em um flash de luz, deixando apenas uma poça de sangue no chão, que quietamente se tornou a prova de que uma pessoa esteve ali.

Miao Qi, que havia recuperado a consciência, olhou para a poça de sangue, incrédulo. Levou um longo tempo para voltar aos seus sentidos e amaldiçoou “mulher maluca” em seu coração.

Lin Yandong se aproximou para desamarrá-lo, mas como ele só tinha uma mão e ainda não estava acostumado, seus movimentos estavam um pouco desajeitados. Os olhos de Miao Qi se encheram de lágrimas e ele baixou a cabeça. Embora agora fosse capaz de falar, não conseguia dizer uma palavra. Até mesmo seu cabelo estava em um estado de frustração.

De repente, uma mão quente acariciou sua cabeça. Lin Yandong o confortou: “Está tudo bem.”

Miao Qi: “Mestre…”

Lin Yandong: “Você não sempre diz que quer ser minha mão direita? Agora é você quem vai me proteger.”

Miao Qi finalmente levantou a cabeça para ver o rosto sorridente de Lin Yandong. Seu coração parecia estar cheio de algo quente, de tal forma que ele não conseguiu responder nada. Mas ainda assim não teve coragem de olhar para o braço esquerdo perdido de Mestre.

Yan Ye estava morto. Ele não poderia sequer se vingar, mesmo que quisesse.

Como ela poderia morrer tão facilmente?

Miao Qi não entendia, e Lin Yandong também sabia que ele não entenderia tão cedo e não queria forçá-lo. Lin Yandong simplesmente disse: “Vamos voltar primeiro. Podemos conversar sobre isso depois.”

Os dois saíram imediatamente. Enquanto caminhavam para fora do portão do armazém, Lin Yandong deu uma olhada em um canto escondido, mas não parou.

Depois que suas figuras finalmente desapareceram, Rong Yi saiu do canto com uma expressão complicada. Lin Yandong cortou o braço por Miao Qi; isso era algo que ele não esperava.

Miao Qi parecia ser um estranho desde o começo. Ele não sabia nada sobre Scarlet. Ou Lin Yandong o protegia demais, ou ele deliberadamente mantinha tudo no escuro.

No início, Rong Yi estava inclinado a acreditar na última opção. Miao Qi era a pessoa mais próxima de Lin Yandong. Seu comportamento após Lin Yandong ser preso poderia afetar diretamente o julgamento das outras pessoas sobre esse assunto. Ele agia de forma inocente, o que poderia diminuir a suspeita de Lin Yandong.

Mas isso não garantia a segurança de Miao Qi. Seu comportamento não parecia falso. Se ele não soubesse dos detalhes do incidente Scarlet, seria muito perigoso para ele estar lá fora sozinho. Sob tais circunstâncias, ele parecia mais uma peça no jogo de Lin Yandong.

Mas agora que Lin Yandong cortou seu braço por ele, Rong Yi começou a duvidar de si mesmo. Talvez Lin Yandong realmente tenha sentido um perigo iminente, então ele disse a Miao Qi para procurar Jin Cheng caso algo acontecesse.

A fuga de Scarlet da prIsuo não tinha nada a ver com ele.

E desta vez, a aura familiar que Rong Yi sentiu dele quase desapareceu. Rong Yi também estava um pouco perdido sobre o que fazer a seguir.

Seguindo essa confusão, Rong Yi voltou para sua residência na Zona E.

Ao longo do caminho, ele ainda pensava em Lin Yandong. Como Yan Ye estava morto, Lin Yandong certamente já havia descoberto que o 2º Movimento não estava com ela, e que sua mentira havia sido exposta. Nesse caso, Lin Yandong logo suspeitaria dele. Se Lin Yandong ainda quisesse o 2º Movimento, ele logo apareceria na porta de Rong Yi.

Justo nesse momento, Rong Yi encontrou uma carta do correio em sua casa. Abrindo o envelope, seus olhos se estreitaram levemente enquanto ele lia o conteúdo —

Cliente: Zheng Yingying

Médium: Yan Ye

Resultado da consulta: 3º Movimento, masmorra [‘Todos São Estrelas’ Movimento]

Rong Yi segurou a carta e olhou para a palavra ‘Yan Ye’ assinada nela, sentindo uma onda enorme invadir seu coração. Tanto K quanto ele sabiam que Zheng Yingying era uma das clientes da Cartomante, mas não sabiam o conteúdo da consulta.

Esta carta provavelmente foi enviada por Yan Ye antes de sua morte, sua última mensagem neste mundo. Embora ela não pudesse obter o 2º Movimento, ela causaria uma grande tempestade na Cidade de Yong Ye só com esta carta.

Sem hesitar nem um pouco, Rong Yi saiu para encontrar Leng Miao. Leng Miao havia passado os últimos dias procurando por rastros de Zheng Yingying, mas não encontrou nada. Os dois finalmente se encontraram após cerca de uma hora.

“Alguém a viu entrando no muro da missão com Jiang He.” Essa foi a pista que Leng Miao finalmente obteve.

“Isso é ruim.” Rong Yi franziu a testa.

O 3º Movimento seria descoberto em breve, e poderia muito bem cair nas mãos de Zheng Yingying. Aquela garotinha com a [Lâmina Sem Nome] poderia ter intenções malignas.

Uma tempestade estava se formando novamente na Cidade de Yong Ye, mas Tang Cuo dentro da masmorra não tinha tempo para se preocupar com isso.

Louis XIV era muito forte, extraordinariamente forte. Na noite do quinto dia, Tang Cuo finalmente teve uma luta séria com Louis XIV, mas esteve do lado perdedor quase o tempo todo e raramente conseguiu ferir o oponente.

A única coisa boa era que ele finalmente ouviu as palavras de Louis XIV naquele dia.

“Então é sua bênção. Nem ele se coloca ao meu lado.” Quando Louis XIV disse isso, seu tom estava muito baixo e até um pouco autodepreciativo, quase como se estivesse murmurando para si mesmo.

Tang Cuo entendeu o significado dessa frase quase instantaneamente.

Bênção. A [Espada do Julgamento] tinha a bênção do Rei Elfo Aimee. Ammo, o unicórnio da [Floresta dos Elfos], disse uma vez que Louis XIV costumava ir ao Lago Secreto quando era jovem, e Aimee e ele eram bons amigos.

Sem dúvida, Louis XIV ficou furioso e com o coração partido ao perceber que havia sido traído por seu amigo. Se os Céus queriam que ele morresse, ele enlouqueceria primeiro. Este rei claramente se transformou em um louco porque havia chegado ao ponto em que todos o traíam.

Mas sua loucura era mais do que apenas loucura. Era por isso que ele tinha coragem de amaldiçoar Deus e comandar seus homens a destruir a Floresta dos Elfos.

Quando Tang Cuo ouviu essa ordem sair de sua boca, seu coração ficou completamente parado. Para ele, essa era uma oportunidade. Louis XIV estava tão perturbado pela traição de seu amigo que sua compostura habitual se transformou em um caos total agora, o que expôs uma pequena abertura para Tang Cuo entrar.

A oportunidade apareceu num piscar de olhos, e Tang Cuo se lançou rapidamente. Invocando toda sua força, ele chamou pela Luz Sagrada do Julgamento e cortou em direção àquela abertura.

Louis XIV finalmente não conseguiu desviar da Luz Sagrada do Julgamento que brilhava intensamente, e a armadura em seu corpo não conseguiu ajudá-lo a bloquear o golpe. Tang Cuo conseguiu cravar a espada em seu peito, mas errou o alvo.

A ponta da espada ficou presa entre suas costelas, e Tang Cuo foi um segundo mais lento em retirar a espada. Esse atraso arruinou toda a situação. Louis XIV levantou a mão e agarrou a [Espada do Julgamento], deixando a lâmina cortar sua palma. Sem sequer franzir a testa, ele imediatamente balançou a espada em direção a Tang Cuo com a outra mão.

Com uma distância de apenas um corpo entre eles, Tang Cuo olhou nos seus olhos. A loucura de Louis XIV estava suprimida sob aqueles olhos gélidos, o que era suficiente para fazer qualquer um suar frio.

No momento crítico, Tang Cuo acionou a habilidade ‘Teleporte’ do crachá da Aliança Greenvines e mal conseguiu se esquivar. Mas Louis XIV não iria deixá-lo escapar. Um ataque mágico o atingiu, transformando o lugar onde Tang Cuo estava em uma área de terra árida.

Louis XIV também era um mestre tanto em magia quanto em artes marciais, e sua magia estava bem mais avançada do que a de Tang Cuo. O ‘Escudo da Luz Sagrada’ não durou muito antes de ser destruído por esse ataque.

“Cof, cof…” Tang Cuo segurou seu peito, sentindo o gosto de ferro se erguendo em sua boca, e até conseguiu perceber o cheiro de algo queimando nele. Seu corpo inteiro estava uma bagunça.

Felizmente, Roger Reeds apareceu ao seu lado no momento certo e bloqueou uma rodada de ataques para ele.

“Você fez bem agora. Pode aprender novas habilidades mágicas.”

“Sim, mestre.”

Após treinamento repetido assim, Tang Cuo conseguiu durar mais meia hora e finalmente chegou às sete horas da manhã. Desta vez, ele realmente consumiu muita energia. Se não fosse pelo fato de que os ferimentos que sofreu no reino secreto desapareceriam quando retornasse à realidade, ele certamente desmaiaria.

Mas ele ainda não podia descansar, porque o ferreiro que Edwin contratou havia chegado.

O homem olhou novamente para a [Espada do Julgamento] e disse a mesma coisa que Edwin: “…Além disso, não vejo nenhum problema maior por enquanto. Por favor, me permita voltar e dar uma olhada mais detalhada. O Duque me forneceu muitos materiais. Se for apenas vazamento de energia, a espada pode ser consertada hoje. Eu a enviarei de volta antes das sete horas da noite.”

Tang Cuo olhou para a expressão confiante do homem e não pôde deixar de tirar outro item.

[Presente de Ammo]

Um chifre que foi derramado quando o unicórnio era jovem. Quando moído em pó e espalhado em uma fornalha de ferreiro, haveria resultados inesperados.

“Por favor, tente usar isso.” Como o melhor ferreiro do país já estava ali, seria um desperdício não aproveitar essa oportunidade.

O ferreiro pegou o casco do chifre. No começo, ele ficou atordoado, mas logo depois, seu rosto se iluminou como se estivesse nas nuvens. “Isso, isso é o chifre de um unicórnio. Meu Deus, isso é extremamente raro! Obrigado, Sir Cavaleiro, por me permitir ter a honra de ver este item magnífico. Com certeza, não vou decepcioná-lo e vou usá-lo bem!”

Tang Cuo limpou a garganta: “De nada.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels