Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
Anterior
🟡 Em breve

O ferreiro devolveu a espada pontualmente, pouco antes das sete horas da noite. A [Espada do Julgamento] reparada não parecia diferente da original, mas sem dúvida, suas propriedades haviam sido notavelmente aprimoradas.

Até mesmo a olho nu era possível perceber que a Luz Sagrada do Julgamento estava brilhando mais intensamente do que antes.

Mas quando ele abriu o painel do sistema e deu uma olhada, Tang Cuo não pôde evitar franzeu a testa.

[Espada do Julgamento]

Classificação: Arma

Qualidade: Lendária

Status: Bloqueado

Descrição: A espada de Theodore, Duque do Reino das Cem Flores, com a bênção do 13º Rei Elfo Aimee. Uma arma encantada (danificada). A lenda diz que quando a Luz Sagrada do Julgamento brilhar na Terra, todo o mal será exposto. Habilidades gravadas: ‘Meteorito’, ‘Fantasma’.

Sem contar as duas habilidades adicionais que foram gravadas nesta espada, a palavra “danificada” estava literalmente bem diante de seus olhos. O ferreiro mentiu para ele? Ele não a reparou de jeito nenhum?

Tang Cuo balançou a cabeça e negou isso. Ele estava mais inclinado à possibilidade de que nem Edwin nem o ferreiro realmente conseguissem ver o problema da [Espada do Julgamento].

O nome desta masmorra era [Espada do Julgamento]. Devia haver um segredo por trás disso. Seria possível que o segredo estivesse escondido aqui?

Tang Cuo não conseguiu resolver isso por enquanto, então aproveitou para testar as duas habilidades gravadas. O sistema não deu muitas descrições, mas Tang Cuo conseguiu perceber que ‘Meteorito’ vinha da Pedra do Céu Estrelado mencionada anteriormente por Edwin, e ‘Fantasma’ vinha do chifre do unicórnio.

A Rua Walling nº 14 era pequena demais para usar essa habilidade, então Tang Cuo foi diretamente para o reino secreto para testar.

‘Meteorito’ era uma habilidade que permitia saltar e matar ao mesmo tempo. Ao pular de um local elevado, 200% da energia usual poderia ser acionada para realizar o maior golpe crítico.

‘Fantasma’ era a abreviação de ‘Espada Fantasma’. Como o nome sugere, a espada era como um fantasma que borrava a linha de vIsuo do inimigo, tornando impossível para ele determinar a verdadeira direção da espada.

Ambas eram habilidades acumulativas e só podiam ser ativadas quando a Luz Sagrada do Julgamento tivesse sido acumulada até um certo nível. Uma ativação de ‘Meteorito’ equivalia mais ou menos a três ativações de ‘Fantasma’ e cinco ativações de ‘Escudo da Luz Sagrada’.

Quanto ao aprimoramento de outros aspectos da [Espada do Julgamento], o sistema não explicou, o que significava que Tang Cuo teria que experimentar por conta própria. Então, ele retirou o pergaminho que Edwin lhe deu e começou a praticar suas habilidades de espada sem parar.

O nome da habilidade de espada era muito longo — ‘A Habilidade Secreta de Esgrima do Império Sagrado Tucha’. Não era uma única habilidade de esgrima, mas um conjunto de habilidades de um verdadeiro cavaleiro ortodoxo. Cada movimento era preciso e nítido, tornando-a muito adequada ao estilo de Tang Cuo.

O Império Sagrado Tucha deveria ser o nome completo do Império Tucha. Com o status de Edwin, não era surpreendente que ele fosse capaz de produzir tal documento.

Além das habilidades de espada, Tang Cuo também possuía novas habilidades mágicas que Roger Reeds lhe ensinara. Restavam apenas dois dias para o julgamento. Ele precisava aproveitar o tempo e, como uma esponja seca absorvendo água, obter tudo o que fosse necessário para a batalha final.

Após praticar por cerca de quatro horas, Tang Cuo encontrou um local isolado para engolir uma poção e descansar um pouco. Duas horas depois, metade da longa noite já havia passado, e ele correu para o campo de batalha com um espírito revigorado.

Do outro lado, Jin Cheng também não estava ocioso. Seu coral se expandiu das cerca de vinte pessoas originais para setenta ou oitenta. Cada vez mais crianças não conseguiam resistir à tentação de doces deliciosos e se juntavam ao seu time.

Neste quinto dia, Jin Cheng também estabeleceu um novo campo de batalha — a taverna. Ele usou a ‘tentação do dinheiro’ para emprestar as bocas dos bêbados e espalhar as histórias dos heróis o mais rápido possível. Era definitivamente tarde demais para ensinar músicas, e Jin Cheng não tinha tantas pessoas que cantassem bem o suficiente para se apresentarem ao vivo nas grandes tavernas; no entanto, todos podiam contar histórias.

Não era necessário que eles passassem essas histórias palavra por palavra. Isso era apenas o ponto de partida, e o restante das histórias permanecia em aberto. Desde que a palavra ‘herói’ estivesse no título, a vitória já estava garantida.

Jin Cheng precisava plantar a ideia de herói no coração de todos, e a apresentação na praça no último dia seria o catalisador para transformar essas ideias em realidade.

Dia após dia, o tempo passava assim, até que finalmente chegou o último dia do julgamento.

Tang Cuo se levantou à tarde e olhou ao redor da casa, mas não conseguiu encontrar Jin Cheng. Nesse momento, o Velho William voltou do jardim dos fundos com um jarro e disse: “Lancelot saiu bem cedo. Ele voltou ao meio-dia, mas o palácio enviou uma carruagem para buscá-lo.”

“Eles o buscaram?”

“Sim, ele se tornou bastante conhecido recentemente. Ouvi dizer que membros da família real adoram a música que ele compôs recentemente, então o convidaram. Quando ele voltar do palácio, ele não terá apenas um nome, mas será conhecido por todo o continente.”

O Velho William certamente tinha um senso de humor único.

Tang Cuo não esperava que Jin Cheng realmente conseguisse entrar para o palácio. Ou talvez fosse parte do enredo. Lancelot também deveria ter passado por isso.

Por um momento, Tang Cuo ficou parado em frente ao sofá e teve um duelo de olhares com Charles II em completo silêncio. Nenhum dos dois queria prestar atenção um no outro, então Tang Cuo calmamente subiu para o segundo andar. Não muito depois, Roger Reeds voltou pela formação de teletransporte na sala de estudos, e Tang Cuo recomeçou seus estudos.

Na hora do jantar, Jin Cheng finalmente voltou. A carruagem real o trouxe até a porta, atraindo muitos olhares admirados dos vizinhos.

Tang Cuo e Charles II olharam para ele ao mesmo tempo. Cruzando os braços, Tang Cuo perguntou: “A princesa é bonita?”

Jin Cheng ponderou cuidadosamente por um momento e respondeu: “Um pouquinho.”

Tang Cuo: “.”

Jin Cheng riu: “Se o príncipe estiver disposto a se vestir com roupas femininas, acho que o povo do Reino das Cem Flores ficaria muito feliz em ter uma princesa.”

Tang Cuo não entendeu o que esse homem estava sorrindo.

Você é gay, já esqueceu?

Um príncipe não era menos problemático que uma princesa, ok?

Jin Cheng, que na verdade era hétero e apenas fingia ser gay, ficou um pouco confuso, porque a expressão de Tang Cuo agora mostrava um ponto de interrogação maior do que o usual, como se fosse um ponto de interrogação elevado à potência de 2. Só depois que entraram na casa que ele conseguiu resolver o mistério com sua própria inteligência. Ele agarrou Charles II e esfregou sua cabeça, como se fosse Tang Cuo.

Charles II: “Miau?”

“O príncipe tem apenas 1,75 metro de altura. Provavelmente um pouco mais alto que Edwin.” Jin Cheng largou Charles II novamente e se aproximou de Tang Cuo.

Tang Cuo lhe lançou um olhar de lado e não conseguiu decidir se suas palavras eram para o Príncipe ou para Edwin.

Edwin não era alto. O Duque do Reino das Flores tinha apenas cerca de 1,73 metros de altura. Quando se encontraram naquele dia, Tang Cuo ficou surpreso ao descobrir que era mais alto que Edwin.

Sua Excelência o Duque devia ser um homem honesto. Ele nem sequer usava palmilhas.

Falando nisso, o Príncipe Elfo McCow também não era alto. Isso seria uma característica distintiva dos nobres do continente Sicilit?

Tang Cuo pensou isso consigo mesmo, com uma expressão calma no rosto. Pegou o chá de leite que o Velho William havia trazido e deu um gole doce antes de se virar: “O palácio não te manteve para o jantar?”

Jin Cheng: “Não, eles queriam me ter como músico da corte, mas eu recusei. A rainha pediu para eu te cumprimentar.”

“Você ativou alguma missão secundária?”

“Não.”

Foram duas missões consecutivas em que nenhuma missão secundária foi ativada, o que deixou Jin Cheng um pouco preocupado, achando que talvez tivessem perdido alguns fragmentos do movimento. Mas então ele pensou: já que Yan Ye lembrou Tang Cuo de trocar o Movimento Dourado por um jogo de ovos de páscoa, isso provava que ela viu Tang Cuo obter o movimento em sua adivinhação. Se nada fosse ativado, talvez simplesmente significasse que o movimento não estava nesta masmorra.

Enquanto os dois conversavam, o assunto naturalmente e harmoniosamente se voltou para uma questão mais séria. Quando Roger Reeds desceu, viu a cena dos dois jovens sentados e conversando, e não pôde deixar de exibir um leve alívio nos olhos.

“O jantar está pronto.” O Velho William exclamou alegremente, e os três se dirigiram para a mesa de jantar para aproveitar uma refeição farta.

Este provavelmente seria o último jantar deles na Rua Walling nº 14.

Enquanto comiam o peixe seco grelhado com a receita secreta do Velho William, Charles II olhava de vez em quando para as pessoas na mesa. O mais sério era seu mestre, e o que sorria gentilmente era seu novo favorito. Todos o amavam muito.

Só que toda vez que aquela criatura de cabelo branco aparecia, seus olhos eram atraídos para ele, o que deixou Charles II um pouco invejoso. Ele abaixou a cabeça e começou a lamber sua própria pelagem novamente — o de cabelo preto é obviamente mais bonito.

Os humanos realmente não sabem apreciar a verdadeira beleza.

Após o jantar, o julgamento final começou. Tang Cuo não tinha mais nada a entregar, então se virou e saiu com Roger Reeds. Após alguns passos, ouviu a voz de Jin Cheng vindo de trás.

“Lembre-se de vir à minha apresentação?”

“.”

Tang Cuo se virou friamente e lançou-lhe um olhar.

Jin Cheng sabia. Isso significava que Tang Cuo entendeu.

Dez minutos depois, dentro do reino secreto.

Roger Reeds começou a última lição de seu julgamento: “Neste ponto, vamos liberar um ataque mágico que você acha mais apropriado, e no qual é melhor. Use o menor tempo possível e não deixe margem para erro.”

Tang Cuo pensou por dois segundos e lançou — uma bola de fogo.

Roger Reeds não ficou surpreso: “Isso é o que você acha mais apropriado e no que é melhor?”

Tang Cuo: “Sim.”

Roger Reeds: “Parabéns. Pelo menos, você tem uma nota de aprovação.”

Em uma batalha onde cada segundo conta, não se buscar magia de alto nível excessivamente era uma qualidade importante para um guerreiro maduro. O que mais importava era que Tang Cuo ainda era um cavaleiro, e Roger Reeds não queria que ele abandonasse o combate corpo a corpo e se concentrasse exclusivamente em magia.

Isso seria uma grande desvantagem contra A Rosa.

“A última coisa que eu quero te ensinar é a compressão. A ‘Bola de Fogo’ é a mais básica entre todas as habilidades fundamentais. Qualquer aprendiz de mago pode aprendê-la, mas poucos sabem que ela pode ser aprimorada. Use seu poder mental para comprimir o elemento de fogo; se houver cem elementos de fogo em uma bola de fogo básica, após a compressão, ela pode conter quinhentos ou mil. Seu dano se tornará multifacetado.”

Roger Reeds ficou de pé nas ruínas com seu bastão, levantou a mão, e uma bola de fogo saltou de sua palma. Ele imediatamente fechou a mão para apertar a bola de fogo, abriu novamente e, diante dos olhos de Tang Cuo, apareceu —

A luz na camada externa da bola de fogo estava dançando, e a cor das chamas havia mudado de laranja comum para vermelho, formando uma pequena bola de fogo vermelha e brilhante, como se fosse condensada com temperatura extremamente alta.

“Observe com atenção.” Roger Reeds lançou a bola de fogo. Ela voou suavemente pelo céu noturno e aterrissou com leveza na parede quebrada ali perto.

“Boom —” Houve um grande estrondo, e uma enorme cratera com fumaça branca apareceu no chão.

“O que você tem que fazer não é só compressão. Você viu minha velocidade de lançamento agora? Para conseguir uma bola de fogo de alto nível como a de agora, você precisa atingir a velocidade de liberação instantânea. Só assim ela será útil.”

Caso contrário, outras habilidades mágicas de alto nível poderiam facilmente substituí-la.

Tang Cuo assentiu.

Isso seria fácil. Ele era um profissional em lançar bolas de fogo.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels