Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
Anterior
🟡 Em breve

Embora a longa noite ainda não tivesse terminado, Jin Cheng estava a apenas alguns cem pontos de alcançar 10.000 pontos de Poder da Fé. À medida que os pontos aumentavam de forma constante, os dois tiveram tempo para caminhar calmamente pelas ruas iluminadas por luzes mágicas.

Tang Cuo estava um pouco cansado, então caminharam bem devagar. Jin Cheng quis carregá-lo nas costas, mas o que recebeu foi uma rejeição fria.

“Luís XIV —”

“Você realmente precisa falar sobre outro homem nesse momento?”

“Ele consertou a [Espada do Julgamento].”

“Vocês não tiveram uma batalha feroz?”

Esse assunto não demoraria muito para ser discutido. Tang Cuo disse: “Assim que o matei, o dano da espada foi revertido.”

Tang Cuo tinha certeza de que isso aconteceu após a morte de Luís XIV. Naquele momento, ele estava abrindo o painel do sistema para verificar o progresso do calabouço. De repente, um pensamento lhe passou pela cabeça e ele decidiu verificar a descrição da [Espada do Julgamento]. E, como esperado, a palavra ‘danificada’ havia sumido.

Ouvindo isso, Jin Cheng se lembrou da cena no calabouço anterior, quando Tang Cuo sacou sua espada para destruir a transformação mágica. No momento em que seu sangue caiu sobre as pétalas de rosa, elas brilharam. Não pôde deixar de apertar ligeiramente os olhos.

Naquele momento, ambos haviam suspeitado que Theodore poderia ser A Rosa Morta.

Tang Cuo também mencionou que, quando Luís XIV morreu, parecia haver uma luz tênue brilhando na espada.

“Talvez uma parte da alma de Luís esteja ligada à espada, como um espírito de espada. Então, não importa o quanto tenha sido reparada, sem o espírito da espada, a [Espada do Julgamento] estará incompleta.” Jin Cheng disse.

Tang Cuo assentiu.

A questão agora era: o que significava Theodore ter obtido a [Espada do Julgamento]?

“Minha suposição é que Theodore foi parcialmente possuído pela Rosa Morta. Se isso não for o caso, por que Theodore se tornou o recipiente na tumba, quando ele, Peter e Bazz estavam todos lá? Além disso, a [Espada do Julgamento] estava danificada naquele momento, o que significa que o espírito da espada não estava lá. Foi porque ele começou a ser influenciado lentamente pelo espírito da espada desde que começou a usar a [Espada do Julgamento].” Enquanto falava, Jin Cheng se lembrou das palavras que circulavam no continente de Sicilit –

[“Mil anos depois, A Rosa Morta florescerá novamente.”]

“Talvez ‘mil anos depois’ se refira exatamente a Theodore. Podemos até fazer uma suposição ousada de que a Seita da Rosa também foi enganada por Luís XIV. Ele liberou deliberadamente a transformação sacrificial como uma tática de distração, que, por um lado, fez com que os membros da Seita da Rosa continuassem sua pesquisa sobre a imortalidade, e, por outro lado, protegeu seu verdadeiro ‘eu’, que era Theodore.”

O cansado Tang Cuo foi mais econômico com as palavras, sendo Jin Cheng quem fez toda a conversa. Como havia um entendimento tácito entre os dois, o que Jin Cheng dizia era basicamente o que Tang Cuo estava pensando.

Baseado em uma linha do tempo precisa, embora Luís XIV tenha sido esfaqueado por Nightingale com a [Espada do Julgamento], ele não morreu imediatamente. Naquele momento, ele pode ter sentido a aproximação da punição divina, então anexou parte de sua alma à [Espada do Julgamento].

Esse foi o começo de seu plano.

Como evitar os olhos e ouvidos de Deus e deixar uma centelha de esperança para si mesmo? Essa era a premissa de seu grande esquema.

A Seita da Rosa e a [Espada do Julgamento] eram a luz e a escuridão que garantiriam a continuidade de sua vida.

Escolher Theodore foi uma excelente decIsuo. Dado o talento da família Cavaleiro Branco, era muito provável que Theodore fosse um candidato mais forte do que qualquer pessoa aleatória que ele encontrasse na Seita da Rosa. Além disso, havia a identidade de Theodore: ele era um membro central do lado da justiça. Uma vez que Luís XIV fosse ressuscitado dentro dele, com sua inteligência e astúcia, ele poderia destruir a Aliança Greenvines e a família Cavaleiro Branco com o mínimo de esforço.

Dito isso, este lugar era, afinal, um continente onde os deuses existiam. O poder do destino era uma mão invisível que conduzia tudo por trás. Nem tudo podia ser explicado pela lógica pura.

Theodore, na história original, também deve ter sabido um pouco da verdade, mas não tudo. Porque, neste julgamento, sua [Espada do Julgamento] estava intacta, então ele não teria passado pela mesma experiência que Tang Cuo.

Qual caminho ele escolheria?

Enquanto refletiam, os dois caminharam de volta para a Walling Street. As luzes da livraria na esquina ainda estavam acesas, e uma linda garota loira estava organizando o balcão, preparando-se para fechar.

Ao olhar para o rosto levemente pálido de Tang Cuo, Jin Cheng disse “espere um momento” e correu para dentro da livraria. Enquanto aguardava na estrada, Tang Cuo o observava conversando com a garota por um bom tempo, sorrindo e apontando para Tang Cuo do lado de fora. A garota sorriu e trouxe um pedaço de bolo.

“É o último pedaço da loja. Ela não queria vender no começo. Eu tive que usar muito da minha lábia até ela concordar em me dar.” Jin Cheng piscou e rapidamente se vangloriou.

Tang Cuo simplesmente desistiu de perguntar o que ele havia dito à garota, já que não era nada apropriado. Mas ele não estava com pressa de voltar, então se sentou no canteiro de flores, como Jin Cheng pediu, e comeu o bolo enquanto ouvia Jin Cheng falar.

Na verdade, ele tinha uma pequena, muito pequena esperança de que o tempo parasse. Que ele não precisaria pensar sobre o calabouço e não teria que se preocupar com a Cidade Yong Ye. Seria só ele e Jin Cheng passando os dias com tranquilidade.

Esse pensamento era bem reconfortante.

Mas não era muito adequado para um cara durão como ele.

Então, algum tempo depois, Jin Cheng sentiu de repente um peso sobre seu ombro. Quando virou a cabeça, viu Tang Cuo dormindo sobre ele. Sob a luz suave, o cansaço era evidente em seu rosto.

Jin Cheng olhou para baixo: ele havia terminado o bolo, e ainda restava um pouco de pó de chocolate na ponta dos dedos da mão direita. Jin Cheng tirou um lenço, segurou a mão de Tang Cuo e limpou para ele, e então, como se tivesse descoberto algo novo, começou a estudar as linhas da palma de Tang Cuo.

À medida que o estudo continuava, os dez dedos se entrelaçaram lentamente.

Na verdade, Tang Cuo não estava realmente dormindo; ele estava apenas cansado e queria fechar os olhos por um momento. Jin Cheng também sabia que ele não estava dormindo, e como ambos se entendiam, ninguém disse uma palavra.

O tempo passou, e o movimento ao longe foi gradualmente diminuindo. O objetivo de Jin Cheng para o Poder da Fé estava quase sendo alcançado. Ao ouvir o som das patas de um cavalo vindo da esquina de Walling Street, Tang Cuo abriu os olhos para dar uma olhada.

A carruagem com um padrão de rosa chinesa pintado era o veículo de Edwin.

O cocheiro da carruagem de Edwin era um cavaleiro de maneiras calmas. Reconhecendo Tang Cuo e Jin Cheng, ele puxou as rédeas para parar a carruagem. Edwin levantou a cortina e olhou para fora para falar em um tom suave: “Eu estava prestes a ir procurar vocês.”

Os dois se levantaram: “Irmão / Vossa Excelência.”

Edwin assentiu, seus olhos caindo sobre Tang Cuo: “Eu tenho que fazer uma viagem longa. Receio que não possamos nos encontrar novamente tão cedo, então vim até aqui para vê-los.”

Notando sua roupa leve e o manto prata-branco que ele estava usando, perguntou: “Irmão, para onde você está indo?”

Edwin: “Yorkshire.”

Esse nome soou familiar, mas Tang Cuo não conseguia lembrar de onde o havia ouvido antes. Edwin viu sua expressão de dúvida e imediatamente ofereceu palavras de conforto: “Não se preocupe comigo, voltarei logo. Theodore, quando seu irmão estiver fora, você vai ouvir o Tio Roger Reeds, não vai? Embora o Tio Roger Reeds seja um pouco rígido, ele é um homem benevolente. Quando for necessário, você pode até se comportar como uma criança mimada na frente dele.”

Tang Cuo: “…”

Edwin sorriu e balançou a cabeça. O duque gentil parecia estar de bom humor porque conseguira fazer uma brincadeira com seu irmão. Ele então olhou para Jin Cheng: “A performance de hoje à noite foi excelente. Espero vê-lo na próxima vez, Sr. Lancelot. O Castelo da Lua recebe você.”

Jin Cheng retribuiu a cortesia: “É uma honra.”

Edwin deu mais algumas palavras de orientação para Tang Cuo antes de se despedir e partir. No meio do barulho das patas de cavalo, a carruagem foi se afastando, gradualmente desaparecendo da cidade.

Tang Cuo finalmente se lembrou de onde Yorkshire ficava.

“Rosa de Julho.” Sua voz ficou um pouco mais profunda.

“Você está certo, é onde aconteceu o incidente da Rosa de Julho.” Jin Cheng também lembrou e percebeu algo mais: “Lin Yandong disse que a Rosa de Julho foi a última batalha de um certo cavaleiro, e esse cavaleiro era Edwin. Talvez não possamos passar por um calabouço onde Edwin seja o protagonista.”

Ou seja, a Rosa de Julho pode não ser parte da série [Reino Escondido na Lua]. Talvez fosse apenas um evento de fundo.

O encontro agora foi a despedida deles.

Embora Edwin fosse apenas um NPC que apareceu por um curto período, esse sentimento não era exatamente agradável. Tang Cuo e Jin Cheng já não estavam com vontade de continuar seu passeio. Neste momento, o objetivo de Jin Cheng para o Poder da Fé estava totalmente alcançado, e o som familiar do anúncio do sistema veio novamente.

“Ding!”

“Parabéns ao jogador por completar com sucesso a quinta rodada da missão em série [Reino Escondido na Lua]: Espada do Julgamento. Dificuldade: Difícil. Classificação: A. Pontos de personagem a serem ganhos: 120.”

“Para as recompensas pessoais, consulte o painel do sistema.”

“Bem-vindo de volta à Cidade Yong Ye!”

Após serem ejetados do calabouço, os dois retornaram à sua casa na Zona E.

Jin Cheng ficou surpreso com a classificação ‘A’, então olhou para Tang Cuo. Tang Cuo venceu com apenas 25% de chance de vitória, então conseguir um ‘A’ parecia apropriado, mas ele achou que não deveria revelar isso a Jin Cheng. Além disso, o desempenho de Jin Cheng não era algo que qualquer pessoa comum poderia fazer, então metade do ‘A’ deveria ser atribuída a Jin Cheng. Tang Cuo sentiu que não precisava tentar explicar mais nada.

Mesmo não sendo seu esforço completamente, Tang Cuo decidiu manter a cabeça erguida.

Jin Cheng estava sem palavras; não havia nada que ele pudesse fazer. Ele olhou para o painel do sistema. As recompensas fornecidas pelo sistema dessa vez foram bastante generosas, e as de Tang Cuo foram ainda mais generosas.

A magia ensinada a ele por Roger Reeds, as habilidades de esgrima de cavaleiro dadas por Edwin, entre outras, eram todas parte das recompensas, sem mencionar que ele também obteve uma versão totalmente desbloqueada da [Espada do Julgamento].

Tudo isso era esperado. A única recompensa inesperada foi a [Receita Secreta do Chá de Leite de Old William].

Jin Cheng sorriu e brincou: “Pegue essa receita secreta e espere pela próxima Avaliação de Servidores Públicos da Cidade Yong Ye. Talvez você até se torne dono de uma loja de chá de leite. Com certeza será muito popular.”

Tang Cuo: “Não.”

Enquanto os dois conversavam e riam, uma nova rodada de surpresas estava se desenrolando dentro do hall de jogos da Cidade Yong Ye.

Desde que Lin Yandong de repente ocupou o topo das duas listas, muitos jogadores passaram a se acostumar a dar uma olhada nas tabelas de vez em quando, com medo de que houvesse mudanças chocantes a qualquer momento.

A mesma coisa aconteceu hoje. Alguém, subconscientemente, deu uma olhada e viu um número de jogador subindo como um foguete.

“Que diabos! Aqueles números, de novo! É eles novamente!”

“Quem é K27216? Por que esse número parece tão familiar???”

“Caramba, Jin Cheng!”

“É o homem de Jin Cheng!”

“Ele está indo para o top 30!”

“Top 20…”

“Isso é A Lista Vermelha? Isso ainda é A Lista Vermelha que eu conheço? Virou só um pedaço de papel?!”

“C**ralho!!!”

“10º!!!”

Diferente da aparição inesperada de Lin Yandong, dessa vez, todos viram Tang Cuo subir ao topo com seus próprios olhos. A excitação e o entusiasmo foram de tirar o fôlego.

Mesmo que o número de Tang Cuo tenha parado ao alcançar o 10º lugar, aquele era o 10º lugar de toda a cidade, e Tang Cuo era um jogador de uma zona de baixo nível!

“O que diabos ele fez? Como a força dele aumentou tanto em apenas alguns dias?”

“Jin Cheng ajudou ele a trapacear???”

“Onde está o Sr. Corvo? Onde está o Sr. Corvo? Alguém pode aparecer para explicar?”

“Que força. Quem é esse cara…”

“……”

Havia tantas opiniões diferentes que o teto do hall de jogos quase explodiu com o barulho. Cerca de dez minutos depois, um jogador mais atento finalmente percebeu uma pista de outra lista que normalmente não mudava

muito e que nunca recebia muita atenção das pessoas.

Essa lista era a lista de armas, também conhecida como A Lista Branca. O bastão de Xiao Tong, o arco mecânico de Jin Cheng, o relógio de bolso de Rong Yi, entre outros, estavam nessa lista.

E agora, uma nova arma havia aparecido na lista, e estava em uma posição bem destacada.

Terceiro lugar: Espada do Julgamento (Lendária)

Uma arma lendária, além de uma súbita ascensão no ranking da Lista Vermelha. O dono dessa espada deveria ser Tang Cuo. Todos facilmente chegaram à conclusão, mas o que isso significaria?

A espada pertencia a Tang Cuo, e Tang Cuo pertencia a Jin Cheng.

Eles deram mais uma olhada no ranking de Jin Cheng.

“Como diabos esse bastardo ultrapassou Leng Miao!?”

Todos estavam tão focados em Tang Cuo que não notaram as mudanças nos cinco primeiros da Lista Vermelha. Se alguém não olhasse, não faria muita diferença; mas se olhasse, ficaria chocado. Scarlet tinha desaparecido da lista após sua morte, e Jin Cheng tinha superado Leng Miao, então agora ele estava — em terceiro lugar na Lista Vermelha.

“Olhe de novo, olhe de novo…” Alguns jogadores cobriram o coração com as mãos, os olhos vagando pela lista. Eles não tinham ideia do que mais queriam olhar; só sentiam que queriam olhar de novo.

Ao olhar mais de perto, havia, de fato, outras mudanças.

“J90007, não é a Black Lolita? Eu lembro desse número. Não é ela?”

“16º…”

“Ela não foi sequestrada pelo Instituto de Pesquisa de Vacinas para o calabouço? Não foi sequestrada para o calabouço? Como ela não morreu, mas subiu para o céu?!”

“O que aconteceu no calabouço?”

Uma enorme confusão e surpresa se espalhou por todo o hall de jogos. Um jogador expressou o que todos estavam pensando: “Essas pessoas, elas vão dominar todas as listas e se tornar os reis da Cidade Yong Ye?”

Não é?

Tang Cuo, Lilith, Jin Cheng… não são todos do mesmo grupo? E eles não eram apenas aliados temporários; estavam todos no mesmo barco. Dois deles ainda diziam até que dormiam na mesma cama.

Todos então começaram a procurar freneticamente o número de Wen Xiaoming na lista, e só quando viram que ele ainda estava na sua posição original, soltaram um suspiro de alívio.

Vejam, ainda há uma pessoa normal aqui.

Quando o normal Wen Xiaoming, que acabara de sair de um calabouço, ouviu os comentários dos jogadores ao seu redor, não pôde deixar de se sentir triste. Ele cobriu o peito e franziu a testa, como se pudesse desmaiar a qualquer momento.

A Cidade Yong Ye realmente não era amigável com os suporte como ele. Um dia ele iria construir um equipamento mágico para dominar a Lista Branca e calar todos esses fofoqueiros.

Esse gênio estava tão bravo que podia morrer.

Mas então, Wen Xiaoming ficou ainda mais animado por causa de Lilith. Ele vinha verificando a lista de tempos em tempos, mas como o Chapéu Preto reduziu o tempo de disparo para o calabouço forçado, ele teve que correr para passar por um calabouço primeiro. Assim que saiu, ouviu boas notícias.

Já que o ranking de Lilith havia subido, isso significava que ela estava em boas condições dentro do calabouço. Pelo menos sua vida estava segura.

Isso pedia uma celebração.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels