Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 165: O Segredo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 165: O Segredo
Anterior
🟡 Em breve

As notícias do hall de jogos eventualmente chegaram a Tang Cuo e Jin Cheng. Jin Cheng refletiu por um momento e concluiu: “Talvez tenha sido graças ao Poder da Fé que consegui ultrapassar Leng Miao.”

Tang Cuo: “Você trouxe isso com você?”

“Bem, mais de 10.000 pontos de Poder da Fé foram acumulados e ainda estão lá, mas eu não sei como usá-los.” Jin Cheng também estava um pouco surpreso. Ele achava que esse Poder da Fé era algo específico do calabouço, mas não imaginava que poderia ser retirado de lá.

As cinco primeiras posições na Lista Vermelha raramente mudavam, e comparado a novatos como Tang Cuo, era muito mais difícil para os chamados elites fazerem qualquer avanço em termos de força. Como esse Poder da Fé o ajudou a ultrapassar diretamente Leng Miao, não deveria ser subestimado.

Tang Cuo disse: “Você pode não encontrar um personagem como Lancelot em futuros calabouços. Se o Poder da Fé é tão potente, vamos ver se conseguimos coletá-lo na Cidade Yong Ye.”

Jin Cheng brincou: “Você está me treinando para ser um golpista?”

Tang Cuo havia pensado seriamente sobre isso e, por fim, concluiu que Jin Cheng realmente poderia ter esse tipo de talento.

Com seu homem de confiança Chi Yan e seu outro aliado Wen Xiaoming, um oferecendo apoio verbal e o outro apoio técnico, esse único grupo seria o suficiente para dominar a Cidade Yong Ye.

Era raro Jin Cheng ver Tang Cuo em transe. Ele ficou bastante curioso, especialmente quando Tang Cuo de repente lhe deu um olhar tão penetrante, como se estivessem se encontrando pela primeira vez.

“Você finalmente achou seu namorado bonito?”

“.”

Ele ser bonito era verdade; ele ser narcisista também era verdade.

Tang Cuo foi direto para o seu quarto descansar, e Jin Cheng o seguiu com um sorriso. Jin Cheng se agarrou a ele por trás como um coala, entrando no banheiro com ele, em um tom meio implorante, meio persuasivo.

Tão pesado.

Tang Cuo quis empurrá-lo com uma cabeçada, mas, pensando na dureza do peito de Jin Cheng, desistiu da ideia.

“Você quer entrar em um banheiro tão pequeno?”

“Então, vamos te arranjar um maior da próxima vez?”

“Chato.”

“Tsc.”

Bem, você tem que continuar me amando.

Afinal, sou um homem bonito e de bom coração.

Do outro lado, Leng Miao também recebeu a notícia, e seu rosto ficou sombrio, como se Jin Cheng tivesse acabado de roubar 8 milhões de pontos dele. Desde que foi preso por Jin Cheng devido ao incidente da East Cross Street, nada tinha dado certo para ele. Assim que ele conseguiu voltar para a lista, foi ultrapassado por Jin Cheng. Ele sentia que estava ficando doente.

Ainda assim, Rong Yi queria ir procurar Jin Cheng para discutir algumas coisas.

“Vá sozinho.” Disse Leng Miao, pensando de novo: embora Rong Yi e ele fossem amigos, não eram esse tipo de amigos. Por que precisavam fazer tudo juntos?

Então ele disse com mais decIsuo: “Eu não vou.”

Dito isso, ele abriu uma fenda espacial e partiu.

Rong Yi balançou a cabeça impotente e partiu em busca de Jin Cheng. Ele não sabia se eles já haviam voltado. Se conseguisse alcançá-los, iria primeiro contar sobre Zheng Yingying e o 3º Movimento, para que todos pudessem bolar um plano.

Leng Miao, que partiu sozinho, mas não sabia para onde ir, acabou voltando para a Zona A. Passando pela antiga vila de Chong Yanzhang, parou e olhou por alguns momentos.

Os moradores da vila agora eram rostos desconhecidos, provavelmente recém-chegados à Zona A e que haviam alugado aquele lugar. Com esse novo grupo se mudando, todos os vestígios de Chong Yanzhang haviam sido completamente apagados. Certamente, não demoraria muito para que a Cidade Yong Ye esquecesse completamente essa pessoa — mesmo que ele tivesse estado uma vez entre os dez primeiros da Lista Vermelha.

Que significado isso tinha?

Pensou Leng Miao, enquanto se afastava.

Cerca de 15 minutos à frente estava a residência de Lin Yandong. Leng Miao, que estava sentindo que tudo era sem sentido, não nutria nenhum desejo de aprender algo novo, mas, à medida que se aproximava, avistou uma figura inesperada.

Na verdade, não deveria ser tão inesperado. Era o Sr. Corvo.

O Sr. Corvo afirmava ter 3.000 clones espalhados por toda a Cidade Yong Ye. Era totalmente compreensível que ele tivesse aparecido ali. Mas, olhando a maneira como ele estava parado no topo da árvore, observando a casa no jardim, ficava claro que ele estava espionando alguém.

Quem ele estava espionando? Lin Yandong?

O Sr. Corvo também percebeu Leng Miao, mas apenas soltou um suspiro frio e ergueu o pescoço de forma arrogante, sem se importar nem um pouco. O homem e o pássaro permaneceram completamente em silêncio, sem interferir um no outro, estabelecendo um equilíbrio peculiar.

Leng Miao estava ainda mais convencido de que o Sr. Corvo estava espionando Lin Yandong, pois esse pássaro geralmente era muito barulhento, como uma galinha gritando. Olhando o quão quieto ele estava agora, não combinava nada com seu comportamento de “galinha”.

Como resultado, Leng Miao, que acabara de achar tudo sem sentido, voltou a achar tudo interessante.

O Sr. Corvo estava muito irritado porque esse jogador frio não parava de olhá-lo fixamente. Não havia respeito nem medo nos olhos de Leng Miao. Era totalmente ofensivo.

Ele finalmente não conseguiu se segurar e gritou: “Olhe mais uma vez e o Sr. Corvo vai arrancar seus olhos!”

Realmente uma galinha barulhenta, pensou Leng Miao.

O Sr. Corvo não obteve resposta, mas parecia entender algo pelo olhar de Leng Miao. Ele resmungou com frieza: “Não pense que pode se aproximar de mim com esse truque. O grande e inteligente Sr. Corvo não será enganado por jogadores estúpidos como você!”

Leng Miao: “Você pensou errado.”

Sr. Corvo: “Como ousa dizer que estou errado?!”

Leng Miao: “…”

Miao Qi, que acabou de abrir a porta, ficou pasmo. Como assim ele estava vendo Leng Miao discutindo com o Sr. Corvo na porta de sua casa? O nível de confusão dessa situação poderia facilmente torná-la uma das dez histórias mais estranhas da Cidade Yong Ye.

Quando o Sr. Corvo viu alguém saindo da vila, ele não se incomodou em continuar discutindo com Leng Miao. Olhou-o com fúria, bateu as asas e desapareceu sem deixar rastro.

Com uma expressão confusa, Miao Qi olhou para Leng Miao: “Meu senhor o convida para entrar.”

Leng Miao: “Lin Yandong quer me ver?”

“Você vai saber quando entrar. Por favor, entre.” Miao Qi fez um gesto de convite. Embora ele não estivesse sorrindo e sua expressão não fosse nada entusiástica, seu temperamento parecia mais contido do que antes.

Parece que o braço quebrado de Lin Yandong tinha mudado algo nele. Pensou Leng Miao, e após refletir rapidamente, ele seguiu Miao Qi para dentro, casualmente.

No pátio cheio de rosas, Lin Yandong estava sentado sob o arco de flores, vestindo roupas simples brancas de casa. Embora só tivesse um braço, estava fazendo chá com a mesma calma e elegância de sempre.

“Por favor, sente-se.” Lin Yandong sorriu e ofereceu uma xícara de chá no momento exato em que Leng Miao chegou à sua frente, como se o tempo tivesse sido calculado perfeitamente.

“O que você quer que eu faça?” Leng Miao foi direto ao ponto.

“Rong Yi.” Como Lin Yandong conhecia bem o temperamento de Leng Miao, não fez rodeios. “Eu tenho um segredo sobre Rong Yi. Agora é a sua vez de me ajudar a recuperar um movimento.”

Leng Miao franziu a testa de repente.

Lin Yandong sorriu: “Você não precisa se apressar em me dar uma resposta. Pense bem. Não precisa se preocupar com o fato de o movimento causar conflitos com outros. O movimento que vou pedir para você pegar ainda está dentro de um calabouço e não foi descoberto por outros. Quanto ao segredo de Rong Yi, você pode escolher ouvi-lo sozinho.”

Leng Miao: “Que segredo?”

Lin Yandong: “Uma vez que um segredo é revelado, já não é mais segredo.”

Leng Miao estava muito desconfiado. Lin Yandong era um homem astuto. Quando o visitaram na prIsuo antes, ele não disse uma palavra. Mas agora o chamava para um acordo, sozinho. O que ele estava planejando?

Era mesmo só sobre um movimento?

Como ele sabia o segredo de Rong Yi?

Leng Miao: “Por que eu deveria acreditar em você?”

Lin Yandong: “Claro, você pode escolher não acreditar em mim, mas quando sair daqui, o acordo será automaticamente anulado. Não me importa se você sabe o segredo de Rong Yi ou não, certo?”

Leng Miao: “Você não tem medo de que eu conte a outros sobre o acordo quando sair?”

Lin Yandong parecia impotente. Com o temperamento de Leng Miao, isso era certamente possível. Mas era simplesmente algo fora de seu controle. Ele pegou a xícara de chá, cheirou o chá, tirou a espuma e disse: “Então, só pense nisso como se eu estivesse te dando um movimento.”

Leng Miao não pôde deixar de permanecer em silêncio. Lin Yandong podia estar tão calmo, mas ele não conseguia. Quando se tratava de Rong Yi, não havia como se manter totalmente calmo; caso contrário, ele não teria permanecido amigo de Rong Yi depois de descobrir que ele guardava um segredo.

Pelo menos, Leng Miao acreditava que esse segredo não o prejudicaria.

“Eu recuso.” A resposta de Leng Miao não foi tão decisiva desta vez, mas ele não hesitou muito. Lin Yandong não se surpreendeu. Só perguntou: “Por quê?”

Leng Miao: “Nenhum motivo em particular.”

Não havia mais o que dizer.

Lin Yandong sorriu e disse: “Eu não vou te forçar. Mas já que você não quer fazer isso, só posso procurar outra pessoa.”

Os olhos de Leng Miao se estreitaram de imediato: “O que você quer dizer com isso?”

“Literalmente. Eu quero aquele movimento, e se você não me ajudar, só posso procurar outra pessoa. Quanto ao segredo de Rong Yi, não tenho obrigação de mantê-lo para ele. Leng Miao, você tem seus amigos, e eu tenho os meus. O segredo de Rong Yi arrastou Xiao Tong para isso.”

Xiao Tong?

Leng Miao ficou cada vez mais suspeito. Era claramente algo relacionado a Rong Yi, então como isso poderia envolver O Diretor? Poderia o segredo de Rong Yi ser tão importante? E se outras pessoas soubessem sobre ele…

Leng Miao ainda estava nesse dilema, e o Sr. Corvo, que havia sido expulso, voltou e ficou no telhado da casa ao lado, observando-os em silêncio.

“Hm, esse grupo de jogadores gananciosos e inquietos nunca para.” Ele murmurou suavemente, batendo suas asas algumas vezes, como se estivesse verificando algo. Muito tempo depois, ele sorriu com alegria: “O 3º, o 4º, o 7º no lugar do Diretor… Um por um, eles apareceram, haha.”

Ele balançou a cabeça novamente: “Qual movimento eles estão falando que ainda não foi descoberto? O 8º? O 9º?”

Se não fosse pela limitação de sua autoridade, o Sr. Corvo teria usado suas asas para espalhar os dois movimentos restantes. Seria mais interessante ver esses odiados jogadores brigando por eles.

De repente, ele congelou. Olhou fixamente para o vazio por um longo tempo. Quando finalmente percebeu o que aconteceu no calabouço distante, pulou de alegria e começou a andar de um lado para o outro no telhado: “Hahahahaha, então o que A28377 mencionou antes era o 9º Movimento. Todos os movimentos, seja já tomados ou não, agora estão à vista. O Sr. Corvo está tão feliz só de pensar nesses pobres cordeiros brigando até sangrar até a morte.”

Tão feliz.

Muito feliz.

Seria o melhor se todos morressem, para que ninguém ousasse desrespeitar o Deus que ele amava.

Miao Qi, que estava no pátio com os braços cruzados e olhando para o céu, estava muito perdido — o que aconteceu com esse pássaro ultimamente? Ele andava louco ao redor da casa todos os dias, mas hoje estava especialmente descontrolado.

Certamente não era coisa boa, mas o mestre disse para não se preocupar com isso, então Miao Qi só podia assistir.

Nesse momento, Leng Miao finalmente tomou uma decIsuo: “Eu aceito ajudar você. Mas você deve prometer que revelará o segredo de Rong Yi somente para mim.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 165: O Segredo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 165: O Segredo
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels