Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 166: A Revelação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 166: A Revelação
Anterior
🟡 Em breve

O tempo retrocedeu meia hora. Na sala de jogos, Chi Yan, Qian Wei e Peng Mingfan se retiraram silenciosamente para um canto perto da parede de missões. Observavam os jogadores que ainda estavam tensos, maravilhados com o que viam.

“O grande chefe é realmente o grande chefe. Isso é uma jogada de mestre —” Qian Wei procurou por palavras para expressar sua admiração e acabou encontrando apenas uma: “Impressionante!”

Chi Yan estava orgulhoso: “Esse é o meu Tang ge e Cheng ge!”

No entanto, Peng Mingfan estava mais calmo. Ele olhou para os dois, que estavam com os olhos brilhando de excitação, e, no momento em que o entusiasmo deles atingiu seu pico, ele jogou um balde de água fria: “Fala mais alto! Todo mundo vai saber que os subordinados do grande chefe estão aqui.”

Chi Yan e Qian Wei: “…”

Peng Mingfan: “Vamos continuar indo para o calabouço?”

Chi Yan e Qian Wei se olharam e acenaram com a cabeça. Eles tinham vindo até aqui para entrar em um calabouço, e esta era a terceira vez desde que se tornaram uma equipe.

Sua velocidade para limpar os calabouços não era mais lenta do que a de Tang Cuo e Jin Cheng, mas como a dificuldade dos calabouços variava, eles saíam em horários diferentes, e por isso nunca se encontraram com eles depois. Chi Yan suspeitava que seu Tang ge já tivesse saído do calabouço, mas como ele estava na sala de jogos agora, não havia necessidade de voltar para encontrá-lo.

Se fosse o caso, Peng Mingfan com certeza empurraria os óculos e perguntaria: “Ainda está se alimentando?”

Depois de alguns incidentes, como o caso de Scarlet e o envolvimento de Meng Yufei, os três garotos estavam mais determinados do que nunca a aumentar sua força. Sem falar muito, entraram na parede de missões imediatamente, mas ficaram esperando por um bom tempo sem conseguir entrar no calabouço.

“Huh?” Chi Yan olhou ao redor, desconfiado, mas a parede de missões estava completamente preta, sem mostrar nada. Ele só podia esperar.

A espera durou meia hora. Chi Yan começou a coçar a cabeça, pensando nas inúmeras maneiras pelas quais ele poderia morrer — todas elas imaginadas por ele mesmo — quando, finalmente, a familiar mensagem do sistema apareceu.

“Ding!”

“Parabéns ao jogador por iniciar a missão [cidade Taoyuan]. Esta missão é um jogo de sobrevivência de confronto massivo entre múltiplos jogadores. Número de participantes: 500.”

“Não há limite de tempo para esta missão. Para concluir o jogo, você deve alcançar o ponto final.”

“Boa sorte na sobrevivência!”

Chi Yan ficou pasmo.

Ele foi pessoalmente escolhido por Cheng ge como a próxima geração da “Sorte Extrema”, mas o que diabos significava um “jogo de sobrevivência de confronto massivo entre múltiplos jogadores”? E o que significava “500 participantes”?

Olhando para a esquerda e para a direita, Chi Yan percebeu que estava em um quarto de dormitório cheio de bagunça.

“Um dormitório?” Ele pensou. Uma cama, uma TV, uma mesa velha com um fogão de indução e um micro-ondas, e um banheiro simples coberto por uma cortina plástica não muito limpa. Tudo isso estava apertado em um único quarto. Não importava como olhasse, aquilo era um dormitório.

“Tick, tick…” A torneira do dormitório estava quebrada.

O quarto estava mal iluminado. Ao ouvir o som, Chi Yan imaginou que tinha caído em um calabouço sobrenatural. Ele era o único na sala. Chamou os nomes de Qian Wei e Peng Mingfan várias vezes, mas não obteve resposta.

Com cuidado, ele abriu a porta para ver o que estava acontecendo do lado de fora. Assim que sua mão tocou a maçaneta, ele notou um cartaz promocional colado na porta.

[O Dia de Esportes de Ano Novo da cidade Taoyuan começou!

Pedimos a todos os residentes que tragam os itens necessários e se dirijam imediatamente ao Grande Teatro da cidade Taoyuan, no centro da cidade. Os três primeiros a chegarem receberão um presente muito precioso!

Para tornar o Dia de Esportes mais emocionante, o prefeito da cidade adicionou uma nova forma de jogar neste evento…**

“Huh? Isso não parece muito com a introdução de um calabouço?” Chi Yan murmurou para si mesmo enquanto continuava lendo.

**[Toda a cidade Taoyuan foi transformada em um tabuleiro de xadrez de 3.000 x 3.000 quadrados. Todos os participantes devem se mover dentro dos quadrados de acordo com as regras do jogo. As regras são as seguintes:

O tabuleiro é dividido em áreas brancas, verdes, azuis e vermelhas, que consomem 1, 2, 3 e 5 quadrados, respectivamente. Quando o número de quadrados de um participante chega a zero, ou não há quadrados suficientes para avançar ao próximo, ele não pode mais se mover.

 

 

Quadrados são obtidos ao concluir missões ou realizar PK1.

 

 

Verde indica um quadrado seguro, onde o combate é proibido.

 

 

Vermelho indica um quadrado de combate, onde as punições e recompensas são dobradas.

 

 

Azul indica um quadrado de teletransporte aleatório.

 

 

A cada hora, o participante receberá um quadrado automaticamente.

 

 

Verifique seu celular a qualquer momento, pois envelopes vermelhos podem ser liberados de tempos em tempos.

 

 

Cada participante começa com 10 quadrados.**

 

 

“Que diabos… O que é isso?” Chi Yan não teve tempo de pensar nisso. Apavorado, ele abriu a porta e olhou para fora. No pequeno pátio apertado, o céu também parecia pequeno.

O prédio de departamentos e a torre de TV ao longe cortavam o céu, mas o que mais chamava atenção eram as telas virtuais que se estendiam tanto vertical quanto horizontalmente. Com blocos de azul, vermelho, verde e uma leve tonalidade branca, elas se estendiam do chão até as nuvens, dividindo a cidade inteira em quadrados.

O dormitório estava localizado dentro de um quadrado branco. Pelas distâncias entre as telas virtuais, cada quadrado tinha cerca de 20 x 20 metros de tamanho.

Quando Chi Yan abriu a porta, os outros moradores do dormitório também abriram as portas. Todos se olharam e, depois de alguns segundos, fecharam as portas novamente.

Qian Wei e Peng Mingfan não estavam lá; talvez tivessem ido para outro lugar. Uma coisa era certa: eles entraram na parede de missões ao mesmo tempo e esperaram lá por meia hora, então também estavam no mesmo calabouço.

Pensando nisso, Chi Yan se acalmou um pouco e começou a refletir sobre sua situação.

500 jogadores estavam espalhados pela cidade e deveriam correr para o teatro no centro da cidade a partir de diferentes pontos. Planejar uma rota razoável seria a chave para vencer. Mas o problema desse calabouço era que a mecânica envolvia PK, o que significava que ele poderia enfrentar muitos problemas ao longo do caminho e até ser forçado a desviar.

Chi Yan pensou no celular mencionado nas regras do jogo e vasculhou o quarto. Finalmente, encontrou um iPhone sob o travesseiro. Era um modelo novo, que ainda não havia sido lançado quando ele morreu. Sentindo uma leve emoção, ele segurou a pequena chance de conseguir fazer uma ligação e discou para o número de sua mãe. Mas a linha estava ocupada.

A tristeza o esmagou instantaneamente e Chi Yan quase não segurou as lágrimas.

Felizmente, ele era um competidor com um coração de aço. Com algumas palavras para si mesmo, ele enxugou as lágrimas e logo se tornou novamente o jovem corajoso. Ele verificou o celular mais uma vez e descobriu que, exceto por não conseguir fazer chamadas ou se conectar à rede externa, ele poderia se comunicar dentro da cidade Taoyuan.

A cidade de Taoyuan tinha seu próprio aplicativo, que publicava as últimas notícias sobre a cidade e organizava salas de bate-papo dedicadas. Funcionando como uma combinação de WeChat e fóruns, ele apresentava várias contas públicas, chats em grupo e postagens.

Chi Yan deu uma olhada rápida. Mesmo havendo 500 competidores, o chat do grupo tinha 1.001 pessoas. No momento, algumas pessoas rápidas e destemidas já haviam postado mensagens no chat. No entanto, todos falavam de forma anônima e não havia como identificar suas verdadeiras identidades.

Que dor de cabeça.

Que dor de cabeça enorme.

Chi Yan pensou nos vizinhos que havia visto no pátio agora há pouco, então pensou no fato de que havia mais de 500 pessoas no chat do grupo, o que fazia sua dor de cabeça piorar ainda mais. Sem contar que Taoyuan parecia bastante grande e próspera por fora. Os jogadores estavam espalhados pela cidade e começaram de locais diferentes, mas por que ele foi designado para esse bairro pobre?

Por quê???

Ele não era o escolhido?

Pela primeira vez, Chi Yan duvidou da sua sorte. Ele não conseguia entender, não importava o quanto tentasse apertar seu cérebro, então desistiu e voltou à porta para checar as regras do jogo. Como as regras diziam “Solicitamos que todos os moradores tragam imediatamente os itens necessários”, será que significava que eles precisavam usar os recursos locais?

Ele olhou ao redor. O que ele poderia pegar deste quarto de dormitório simples?

Baseado no princípio de que ‘um ladrão nunca sai de mãos vazias’, ah não, ‘nunca desperdiça nada’, do guarda-roupa sem graça, Chi Yan tirou uma bolsa de estampa de pele de cobra, que era frequentemente usada na época de viagens de Ano Novo, e apressadamente encheu-a com vários itens.

Uma troca de roupas, macarrão instantâneo, carregadores de telefone, lanternas, etc., tudo o que ele achava que seria útil. Pegue tudo, leve tudo.

Cerca de 15 minutos depois, finalmente foram ouvidos movimentos no pátio destruído deste bairro pobre. Cuidadosamente, um jogador abriu a porta, devagar, e o que viu foi Chi Yan usando uma máscara e um chapéu, carregando uma grande bolsa de pele de cobra enquanto se esgueirava silenciosamente para fora. Era como se estivesse fugindo de algo.

O jogador ficou em silêncio por um momento, então olhou para a mochila que acabara de arrumar, refletiu por um momento e decidiu voltar e colocar mais coisas nela. Afinal, sempre é melhor estar preparado.

Assim que Chi Yan saiu e viu a cena, ele ficou estupefato.

O beco estreito, que só acomodava uma pessoa, levava a duas grades: um pedaço azul à esquerda, que consumia 3 grades, e um pedaço vermelho à direita, que consumia 5 grades. Teletransporte aleatório ou matar – ele deveria escolher um dos dois. Chi Yan tinha atualmente 10 grades.

Sofrer.

Toda essa ‘sorte extrema’ devia ser falsa.

Não conseguiu evitar puxar o celular e dar uma olhada no chat do grupo. Um usuário desconhecido, chamado Koala, havia deixado mais de uma dúzia de mensagens para todos os colegas anônimos.

Koala: @Seguidores Irmãozinho, você está aí?

Koala: @Seguidores Irmãozinho, você está aí?

Koala: @Seguidores Irmãozinho, você está aí?

……

Koala: Se você recebeu isso, por favor, responda.

Meus irmãos!

Eu estou aqui!

A cena mudou para a Cidade Yong Ye. Quando Chi Yan tentava trocar códigos secretos com Peng Mingfan e Qian Wei, Leng Miao, que havia saído da Zona A, também estava indo em direção ao salão de jogos.

Mas ele parou no meio do caminho, virou-se e foi até o grande correio na área central para enviar uma carta para Rong Yi. Ele disse a Rong Yi que iria entrar em um calabouço por agora, então não precisava procurá-lo.

Rong Yi ainda estava falando com Jin Cheng e Tang Cuo sobre as questões envolvendo Zheng Yingying e, claro, Lin Yandong.

Jin Cheng tomou o café recém-preparado, com o rosto pensativo. O rosto de Tang Cuo, por outro lado, estava fechado e cheio de irritação, pois havia sido acordado de seu sono. O ar pesado pairava no ambiente, como se pudesse matar alguém a qualquer momento.

Felizmente, Rong Yi conseguiu se manter calmo e firme como uma rocha.

“Nessa situação, não vai demorar muito para que todos os [Doze Movimentos] sejam descobertos.” Jin Cheng finalmente concluiu: “Não, talvez já tenham sido descobertos, mas ainda não sabemos disso.”

Tang Cuo cruzou os braços e não disse nada, enquanto Rong Yi franziu a testa.

Jin Cheng continuou: “Lilith, Yu Yiyi e Ji Ning estão em um calabouço. Zheng Yingying e Jiang He também estão em um calabouço. Até Chi Yan e Wen Xiaoming estão em um calabouço. Isso significa que há uma possibilidade de obter o movimento. O tempo para limpar um calabouço pode variar de algumas horas a alguns dias. Para um calabouço longo, pode até levar vários meses. Não podemos apenas ficar sentados aqui esperando a morte.”

Rong Yi: “O que você quer dizer com isso?”

Jin Cheng: “Há um movimento na Zona G. A razão pela qual levamos Leng Miao lá da última vez foi, em parte, por causa disso. Mas então encontramos o calabouço [Reino dos Humanos] e tivemos que sair às pressas, então, no final, não conseguimos obter nenhuma informação exata de Xiao Tong. Você vai lá agora.”

Rong Yi: “Por que vocês mesmos não vão?”

Jin Cheng deu de ombros: “Porque eu não tenho tempo.”

Uma razão fenomenal. Rong Yi olhou para Tang Cuo com um olhar de desamparo, esperando que ele dissesse algo, mas o cara simplesmente fechou os olhos e se jogou no sofá, seu corpo todo exalando uma falta de apoio.

Rong Yi sabia que eles estavam ocupados com o calabouço serial, porque K havia revelado isso a ele. No entanto, ele não podia mencionar isso, pois Jin Cheng e Tang Cuo não haviam discutido isso com ele em detalhes.

“Você realmente não está preocupado que eu apenas pegue o movimento e vá embora sozinho?” perguntou Rong Yi.

Jin Cheng balançou a cabeça. Casualmente dando um doce de chocolate a Tang Cuo, olhou para Rong Yi e disse: “Você não pode estar falando sério. Nunca fomos uma equipe. Se você quiser se juntar a nós, por que não usar o 2º Movimento como trampolim? Eu aceito totalmente esse presente, até de braços abertos.”

Rong Yi: “Não posso te dar agora.”

Jin Cheng levantou uma sobrancelha: “Você pode fazer isso no futuro?”

Rong Yi hesitou. Desconsiderando completamente a pergunta, disse: “Você sabe que tipo de pessoa era o líder da equipe que matou Deus?”

“Estamos ouvindo.”

“Na história que eu li, o nome dele era Yan Yun, seu ID era 甲00109, e ele era um homem muito carismático, assim como você.”

Tang Cuo abriu os olhos. Parecia que ele tinha ouvido alguém elogiando o carisma de seu namorado bem na sua frente.

Jin Cheng não percebeu, pois sua mente estava focada em uma única palavra: “甲2?”

Rong Yi acenou com a cabeça: “Deve ser o sistema de numeração usado antes de trocarem para o alfabeto latino. O tempo dele foi muito anterior ao de Lin Yandong, então não é surpreendente que usassem um sistema de numeração diferente.”

Jin Cheng não disse mais nada, simplesmente gesticulando para que ele continuasse.

Rong Yi: “O que eu quero contar para vocês é uma história que revela a verdade. A adaga em questão é [A Lâmina Sem Nome], que era a arma de Yan Yun. Depois de obter o Movimento Dourado e ter uma vIsuo de Deus, ele encontrou uma forma de esconder a adaga em um livro e teve a ideia de matar Deus sob o pretexto de oferecer o livro.”

Ao ouvir isso, Tang Cuo acordou completamente: “Um livro? Que livro?”

Rong Yi: “Um livro de contos de fadas.”

[Contos de Fadas de Sicilit]. O nome deste livro surgiu quase simultaneamente nas mentes de Tang Cuo e Jin Cheng. Se houvesse um livro de contos de fadas em Yong Ye City que pudesse ser de significativa importância, deveria ser este.

Mas os dois mantiveram-se imperturbáveis. Jin Cheng até perguntou: “Por que ele ofereceria um livro a Deus? Há algo de especial nesse livro?”

“Eu também não sei, porque só vi o resultado e não a causa.” Disse Rong Yi.

“Então por que você está nos contando isso?”

“O que eu queria focar não é no livro, mas em Yan Yun. A intenção original daquela equipe era matar Deus, destruir a Cidade Yong Ye e pôr um fim a tudo. Mas, no final, ele mudou sua intenção original — ele não queria simplesmente matar Deus; ele queria se tornar o substituto de Deus.

Quando a verdade foi exposta, não foi só sua intenção de matar que veio à tona, mas também seu desejo.”

Ao ouvir isso, o canto dos lábios de Jin Cheng se curvou com um toque de diversão. Dando-lhe um olhar de avaliação, Rong Yi perguntou: “E você? Você fez todo esse esforço para lutar pelo movimento e estabelecer uma zona segura na Rua Leste. Seu verdadeiro motivo é o primeiro, ou o segundo?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 166: A Revelação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 166: A Revelação
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels