Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 167: Yan Yun

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 167: Yan Yun
Anterior
🟡 Em breve

“Eu escolho nenhum dos dois.”

Jin Cheng deu essa resposta sem muito pensamento. Ele olhou para Rong Yi e perguntou: “Mesmo Yan Yun mudou de ideia no final. Então, não importa qual resposta eu te der agora, isso será sem sentido. Não é por isso que você não entregou o 2º Movimento?”

Após uma pausa, ele acrescentou: “Claro, o pretexto é que você mesmo não tem esse desejo.”

Se Rong Yi estivesse fingindo calma e indiferença para manter o 2º Movimento e causar algum problema eventualmente, ele naturalmente não entregaria o movimento. Ele poderia apenas esperar o momento certo, e assim que encontrasse uma maneira de se livrar do 1º Movimento, mais poderoso, ele venceria.

Rong Yi: “Então, eu estou explicando que não vou entregar o 2º Movimento para você, nem para ninguém.”

Jin Cheng deu de ombros e não comentou.

Tang Cuo então perguntou: “O Lin Yandong realmente perdeu um braço por causa do Miao Qi, e ele nunca mais vai crescer outro?”

Rong Yi assentiu: “Eu ouvi com meus próprios ouvidos e vi com meus próprios olhos. Já se passaram alguns dias, e o braço dele não cresceu de volta. Tenho prestado atenção no que ele tem feito esses dias, mas não encontrei nada.”

“Então você sabe que o Lin Yandong tem um livro? Um livro de contos de fadas.” O olhar afiado de Tang Cuo focou inteiramente em Rong Yi, tentando captar todas as mudanças em sua expressão.

Mas, para sua decepção, Rong Yi não demonstrou absolutamente nada de suspeito.

Ele balançou a cabeça: “Não faço ideia. Como você soube disso?”

Tang Cuo: “Eu vi.”

O tópico terminou por ali.

Eles não conseguiam tirar mais nada um do outro, então a conversa naturalmente chegou ao fim. Quando Rong Yi saiu, Tang Cuo refletiu sobre o que ele lhes dissera e comentou: “Ele está mentindo.”

Jin Cheng: “O que você quer dizer com isso?”

Mantendo sua postura preguiçosa, como sempre, Tang Cuo deitou-se no sofá e falou de maneira concisa: “O tom que ele usou quando mencionou Yan Yun parecia excessivamente desafiador.”

Esse era o comportamento subconsciente dos seres humanos, que nunca poderia ser completamente encoberto pela pretensão deliberada. Claro, isso não provava que tudo o que Rong Yi disse estava completamente errado. Tang Cuo estava mais inclinado a acreditar que ele simplesmente escondeu algumas partes da verdade.

Imediatamente, Jin Cheng entrou em contato com Wen Xiaoming. Wen Xiaoming veio e contou tudo o que havia acontecido recentemente. Ele também disse: “Quando voltei agora há pouco, passei pelo Ruby Bar para perguntar ao K se ele tinha alguma informação nova sobre Lilith e Ji Ning, mas não havia nada. Mas o K me disse uma nova informação: ele disse que o Sr. Corvo tem vigiado o Lin Yandong ultimamente.”

“Sr. Corvo.” Jin Cheng saboreou o nome e se virou para olhar para Tang Cuo.

Tang Cuo: “A equipe que tentou matar Deus.”

Se realmente houvesse um Deus neste mundo, então esse Deus seria a base da existência da Cidade Yong Ye e também o comandante direto do Sr. Corvo. Mesmo que Jin Cheng estivesse no topo da Blacklist por tanto tempo e o Sr. Corvo tivesse ficado tão furioso a ponto de pular de raiva várias vezes, Jin Cheng nunca havia recebido esse tipo de tratamento. Agora que Lin Yandong o estava recebendo, provavelmente ele havia provocado algo que tocava uma parte incontestável no coração do Sr. Corvo.

As chances eram de que isso tivesse algo a ver com aquele tal Deus.

E algo, ou alguém, relacionado a Deus que eles haviam descoberto recentemente era a equipe que tentou matar Deus.

Jin Cheng entendeu imediatamente o que ele quis dizer e ficou pensativo. Wen Xiaoming os observava trocando enigmas e sentiu pena de si mesmo por um momento. Depois, virou-se e foi para a cozinha se ocupar.

Ele estava com fome.

Quanto aos dois grandes chefes atrás dele, estava claro que nenhum deles estaria disposto a cozinhar para ele.

Após uma longa pausa, Jin Cheng disse: “Se o que Lin Yandong tem é realmente o livro que revela a verdade, considerando o fato de que ele pegou o livro no incidente da Rosa de Julho e tem mantido ele consigo o tempo todo, sua intenção realmente pode ser matar Deus. Agora ele está nos passando o livro. Ele está tentando tirar proveito do conflito entre os dois lados?”

Tang Cuo lembrou: “Quem nos disse que o Lin Yandong tem o livro?”

K.

Jin Cheng deu uma risada. Esse assunto estava ficando cada vez mais interessante. Ele revirou os olhos, levantou os braços e os apoiou no encosto do sofá, virou-se e sorriu para Tang Cuo: “Já que o livro vem do continente Sicilit, e esse calabouço é notavelmente especial, você acha que podemos encontrar vestígios de Deus neste calabouço serial?”

Tang Cuo: “Talvez.”

Se Deus realmente existisse, Tang Cuo queria muito ver um, para saciar sua curiosidade, que não era tão forte assim.

Depois de um tempo, Wen Xiaoming saiu com várias tigelas de arroz com curry perfumado. Enquanto os três comiam, receberam uma nova informação sobre Leng Miao. Essa veio de outro traficante de informações. Embora ele não fosse tão onisciente quanto K, ainda era capaz de vigiar certas pessoas.

Embora Wen Xiaoming não parecesse uma pessoa astuta, ele era inteligente. Ele havia registrado Leng Miao, Rong Yi, Lin Yandong e alguns outros com todos os grupos de negociação de informações. De qualquer forma, sua conta bancária era abundante.

“Parece que todos entraram em um calabouço.” Jin Cheng bateu na borda da tigela com a colher. Quando Rong Yi foi para a Zona G, só Lin Yandong ainda estava fora.

Pensando nisso, ele disse a Wen Xiaoming: “Fique de olho no Lin Yandong e no Rong Yi.”

Tang Cuo acrescentou: “Não conte para o K que estamos vigiando o Rong Yi.”

Wen Xiaoming assentiu pensativamente. Todos terminaram suas refeições e, enquanto estavam lavando os pratos, Wen Xiaoming fez uma pergunta: “Vocês ainda têm equipamento suficiente? Se estiverem ficando sem, eu tenho mais aqui. Trouxe tudo para vocês, e algumas poções também. Se eu não estivesse tão ocupado recentemente, teria feito uma versão melhorada. A eficácia pode ser aumentada em 20%…”

Ele continuava resmungando para si mesmo, de equipamentos a poções, comida, roupas, moradia e até transporte, enquanto Tang Cuo e Jin Cheng estavam sentados no sofá com as pernas cruzadas ouvindo. Era fácil adormecer ouvindo, então, quando Wen Xiaoming saiu da cozinha depois de terminar o trabalho, ele viu Tang Cuo adormecido no ombro de Jin Cheng.

Jin Cheng fez um gesto para ele fazer silêncio, então pegou gentilmente Tang Cuo e o carregou de volta para o quarto.

Wen Xiaoming observou a cena enquanto ficava sozinho na sala. De repente, colocou as mãos nos quadris e deu um longo suspiro para o céu — era difícil ser humano, e ainda mais difícil ser solteiro.

Mas logo, ele percebeu que, comparado a ser solteiro, ser uma criança deixada para trás era muito mais difícil.

Todos haviam ido para os calabouços. Ele era o único guardando a cidade vazia.

Como Tang Cuo e Jin Cheng haviam conseguido chegar à sexta rodada de [Reino Escondido na Luz da Lua], Rong Yi não podia perder tempo. Após um pouco de preparação, ele foi para a Zona G. Ele teve alguns pensamentos vacilantes sobre se deveria passar pelo Ruby Bar antes de ir ver Xiao Tong, mas logo deixou a hesitação para trás.

Porque Xiao Tong já estava lá.

“Ouvi dizer que o Diretor tem um movimento com ele.” Rong Yi foi direto ao ponto.

Xiao Tong estava no topo da alta torre, observando Rong Yi, que estava no grande gramado aberto. Ali estavam apenas os dois, e mesmo a uma grande distância, podiam ouvir claramente a voz um do outro.

Aqui, não havia ninguém para escutá-los.

Xiao Tong admitiu prontamente: “E daí?”

Rong Yi sorriu, fingindo uma cortesia: “Gostaria de pedir ao Diretor para me entregar aquele movimento.”

Xiao Tong arqueou uma sobrancelha: “Por quê?”

Rong Yi: “Eu sei por que você está tão apressado em encontrar um sucessor.”

Ao ouvir isso, os olhos de Xiao Tong se estreitaram, e no segundo seguinte, ele apareceu na frente de Rong Yi. Mesmo sem vento, a grama ao redor dele se afastou, abrindo um caminho para ele.

“Você sabe o que está dizendo?” Xiao Tong sorriu de repente.

“Sei.” A expressão de Rong Yi permaneceu imutável. “K fez um acordo com você, mas nunca te contou a fonte dessa informação, certo?”

“Foi você?”

“Foi eu.”

Após a confirmação, a expressão de Xiao Tong mudou para algo travesso de repente, e ele bateu uma palma com o bastão que segurava na outra mão. Não se apressou em fazer mais perguntas, ao invés disso, passou a refletir sobre o relacionamento entre Rong Yi, K e todos ao redor deles em sua mente, saboreando o prazer de desvendando a verdade.

De repente, ele se lembrou dos acontecimentos envolvendo Scarlet. Parecia que Rong Yi deveria estar envolvido.

Embora Xiao Tong vivesse o tempo todo na Zona G e não pudesse sair, a Zona G estava cheia de pessoas que haviam sido presas de outras zonas. Assim, ele ainda conseguia puxar algumas notícias sobre as outras zonas com elas.

Rong Yi era um homem comum, sem características marcantes, então nunca tinha atraído a atenção de Xiao Tong, mas neste momento, Xiao Tong percebeu que tinha subestimado essa pessoa. Em outras palavras, havia cometido um erro crítico em seu julgamento.

“Quem diabos é você, afinal?” ele perguntou.

“Você já deve ter adivinhado, não é? Vamos falar sobre Lin Yandong.” Rong Yi disse com seriedade. “Senti a aura de Yan Yun, ou 甲00109, o capitão da equipe que tentou matar Deus, nele. Essa mudança aconteceu na Zona G, e eu acho que você sabe o motivo.”

“E daí?”

“Ele não é páreo para Yan Yun. Tenho medo de que, um dia, a situação se inverta para ele. Quando isso acontecer, não vai dar para saber se a pessoa na sua frente é Lin Yandong ou Yan Yun.”

Ao ouvir isso, Xiao Tong franziu a testa inconscientemente. Mas então se lembrou do dia em que mandou Lin Yandong embora, e suas sobrancelhas se relaxaram, chegando a revelar um leve ar de indiferença: “O que isso tem a ver comigo?”

Rong Yi ficou levemente surpreso. Não esperava que Xiao Tong reagisse assim. Se Xiao Tong realmente não se importasse com isso, seria desafiador. Ele pensou por um momento e disse: “Lin Yandong perdeu um braço.”

Xiao Tong franziu as sobrancelhas novamente: “Eu disse que não tem nada a ver comigo.”

Rong Yi: “Talvez seja o caso. Mas você não quer ver o fim dessa história antes de ir embora? Mesmo que você se afaste de Lin Yandong, o laço que se formou entre vocês dois ao longo dessas décadas não pode ser cortado tão facilmente. E se você for embora, nos próximos 10 anos ou mais, você sempre vai se lembrar do que aconteceu aqui e nunca vai conseguir se libertar. Vai ficar esperando o dia em que pode voltar? Quando você voltar, esse lugar ainda estará aqui, mas aquela pessoa não estará.”

Rong Yi enfatizou as últimas palavras com bastante solenidade.

O coração de Xiao Tong não pôde deixar de afundar junto com o tom de sua voz. Ele odiava essa sensação. O lugar ainda estaria ali, mas a pessoa não. Nas últimas décadas de sua vida, ele não teria vivido o suficiente? Se não, por que ele queria ir para o novo mundo?

Essa era uma explicação que ele estava dando a si mesmo.

Mas as palavras de Rong Yi, sem dúvida, previam um futuro sombrio. Com um traço de hostilidade nos olhos, o olhar de Xiao Tong para Rong Yi estava ficando cada vez mais maligno. Como se sentindo a intenção de seu dono, a pressão invisível que emanava do bastão de Xiao Tong fez os ombros de Rong Yi caírem ainda mais.

Estava forçando-o a se ajoelhar.

Rong Yi ofereceu uma resistência forte: “Eu só quero o movimento. Já que você decidiu ir embora, não faz sentido pegá-lo.”

Xiao Tong não disse nada, apenas o observava atentamente.

A temperatura ao redor deles caiu abruptamente, e as gramíneas começaram a tremer. Quando o bastão do Diretor se transformou em uma bengala e perfurou o chão, as gramíneas todas caíram para fora, sem se atrever a se envolver.

Somente Rong Yi ainda permanecia ereto.

Depois de um longo momento, Xiao Tong finalmente cedeu: “Então me diga, o que você vai me oferecer pelo movimento?”

Rong Yi soltou um suspiro de alívio: “Eu posso te fornecer as informações sobre Yan Yun. Se você quer contar para Lin Yandong ou não, isso é com você.”

Xiao Tong acariciou o bastão e ficou em silêncio por um momento. A palavra “OK” foi levada pelo vento.

O Sr. Corvo, de pé no topo da torre observando tudo, não conseguiu segurar sua impaciência e riu de forma ameaçadora. Não estava tão chocado quanto da primeira vez que viu 00109.

Era apenas que esse grupo de jogadores — Hoje você me usa como uma moeda de troca, amanhã eu te uso como moeda de troca. A luta continua, e está ficando realmente entediante. Ele observou por mais um tempo, e depois que Xiao Tong mandou Rong Yi para a masmorra, um outro flash de luz apareceu diante de Xiao Tong.

Um humano e um corvo haviam retornado para a conhecida sala de monitoramento.

O Sr. Corvo se colocou na prateleira de flores e inclinou a cabeça para olhar para Xiao Tong: “Que tipo de enigma vocês estavam falando agora? Quem é D22422? Não é ele D22422?”

Xiao Tong olhou para ele de forma indiferente, deu de ombros e se virou para fazer café. O Sr. Corvo correu atrás dele, batendo suas asas pesadamente enquanto pousava na máquina de café: “Você realmente quer esconder isso do grande Sr. Corvo!”

Xiao Tong não ligou nem um pouco: “Já que você é tão grande, pode adivinhar você mesmo.”

O Sr. Corvo ficou tão irritado com sua atitude insolente. Sabia que esses jogadores nunca mudariam seus maus hábitos. Mesmo depois de tanto tempo como Diretor, Xiao Tong ainda adorava fazer o Sr. Corvo ficar com raiva.

“Hm.” Tá bom, vou adivinhar sozinho.

O Sr. Corvo não queria mais olhar para o rosto de Xiao Tong, temia que não conseguisse resistir à tentação de arranhar sua cara. Pensou por um momento e concluiu que Zheng Yingying ainda parecia mais agradável aos olhos.

Então, seu corpo brilhou com uma luz e ele apareceu em uma masmorra mais uma vez.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 167: Yan Yun"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 167: Yan Yun
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels